Conecte-se Conosco

Entretenimento

Jornalista ganha prêmio literário em São Paulo

Publicado

em

A autora ainda concorre a mais um prêmio este ano e promove rifa solidária

A jornalista e escritora Roberta de Souza recebeu, no dia 19 de março, em São Paulo, o Prêmio Ecos da Literatura 2021. Seu 4º livro solo, o “Ella”, ficou em segundo lugar na categoria Melhor Drama. Entre os mais vendidos em sua versão ebook por ocasião de seu lançamento, a obra tem como plano de fundo Niterói, cidade natal da autora, e apresenta questionamentos importantes sobre preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso da cultura do cancelamento, que pode destruir reputações e vidas.

O livro Ella também é finalista do prêmio Reflexo Literário nas categorias Melhor Drama e Melhor capa. Esta votação acontecerá até o dia 25 de marçovote aqui! Além disso, a obra será disponibilizada inglês, em ebook, ainda neste semestre.

“Estar entre finalistas literários e compartilhar com fazedores de cultura, que realmente fazem a diferença na vida de tantos escritores nacionais, foi uma grande honra! Vivemos um dia incrível! Sou imensamente grata a todos que votaram no Ella. Sem vocês não somos nada!”

Roberta, que é ferrenha defensora das causas sociais, disponibilizou todos os seus livros solos em uma rifa solidária, aberta até o dia 15 de abril, com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do Juninho, rapaz autista que luta por sua vida desde 2015, participe da rifa.

Um pouco mais sobre a autora:

Moradora de Maricá, há 10 anos, Roberta de Souza é jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação. Trabalha no mercado editorial há quase 20 anos como Ghost Writer, Copy e preparadora de originais.

Tem em seu currículo literário participação e coautoria em 10 Antologias e 3 Coletâneas. Publicou 4 livros solos e 1 biografia.

Foi homenageada com a Medalha comemorativa dos 200 anos da Câmara Municipal de Niterói. É membro número 002 da AILB (Academia Internacional de Literatura Brasileira) e membro do coletivo O Povo do Livro – Escritores de Maricá.
Instagram: @autora.robertadesouza

Fã Clube: @fcamoresdabeta

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kevin O Chris e BR DA TIJUCA lançam clipe do hit “Deixa Eu Sarrar”

Publicado

em

De

Após sucesso inesperado de “Deixa Eu Sarrar”, Kevin O Chris e BR DA TIJUCA lançam o videoclipe oficial da faixa. O trabalho audiovisual gravado na favela Santa Marta, faz referência à infância de um dos maiores nomes do funk brasileiro e conta com participações de TikTokers de sucesso, reproduzindo a coreografia que virou febre nas redes sociais, com mais de 100 mil vídeos reproduzidos.

A música havia sido lançada por Kevin O Chris apenas no SoundCloud e foi remixada por BR DA TIJUCA, surpreendendo o público com a nova versão.

“‘Deixa eu Sarrar’ foi uma música que eu lancei no SoundCloud, como eu faço com vários outros sons, acabou que o BR pegou a música, remixou, usou a voz dele e alguns outros elementos e soltou no SoundClound de novo. O som ficou irado! Quando a gente foi ver, a música já estava estourada”, explica Kevin O Chris.

Segundo o artista, ele só foi ter noção da proporção do sucesso do hit quando começou a pesquisar. “Nem eu sabia da proporção que ela tinha tomado, fiquei feliz demais quando eu vi. E agora vai sair o clipe de ‘Deixa eu Sarrar’, que tá brabo demais. Tenho certeza que vocês vão se amarrar!”, completa.

Já BR DA TIJUCA comenta como foi pegar a faixa de Kevin O Chris para o remix.

“’Deixa eu sarrar’ era uma música que Kevin o Chris tinha lançado no SoundCloud e percebi que ninguém tinha feito um remix ainda. Curti demais o som e percebi como ficaria bom com uma outra batida que tinha em mente, utilizei minha própria voz e alguns elementos de voz que já existem em algumas montagens”, revela.

“Finalizei e disponibilizei esse remix no SoundCloud e pouco tempo depois ele já tinha viralizado em todas as redes, principalmente no TikTok. Fiquei muito feliz com a proporção que a música teve até aqui e pelo Kevin ter abraçado ela comigo. Agora venho contar que o lançamento do clipe já está chegando, com uma pegada diferente, mas que tenho certeza que vocês vão se amarrar tanto quanto eu”, comemora BR DA TIJUCA.

O clipe é 100% estrelado por jovens influenciadores. Dentre os criadores de conteúdo estão: Fabiane Lima (@ops.fabby), Brunna Carvalho (@brunna.oofc), Erick Gabriel, Larissa Cazé (@cazelarissa).

Confira:  

Continue lendo

Entretenimento

Conheça o clipe da música “NADA ME FAZ” do cantor LUZZ

Publicado

em

De

Com jornada dupla, o cantor investe por conta própria em seu o clipe “NADA ME FAZ” e traz sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras.

O cantor LUZZ acaba de lançar seu primeiro clipe “NADA ME FAZ”, inspirado em sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão aparentemente vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras. Em seus quadros, aborda diferentes, cores, texturas e estilos. O clipe já está disponível no canal do cantor do Youtube e a música que inicia o projeto “lado B”, também está disponível em todas as plataformas digitais.

ASSISTA AGORA AO CLIPE:

A música “NADA ME FAZ” foi escrita como uma crítica ou resposta ao seu EP passado, o “lado A”, já que eram músicas mais orgânicas, romantizando e falando de sentimentos mais profundos, e esse novo trabalho vem com uma mensagem de autoconfiança, mudança de rumo e um tom de sátira. “Essa música foi escrita propositalmente no intuito de que todas as faixas do “lado B” fossem uma perspectiva 180º graus das músicas anteriores. Isso afeta diretamente a sonoridade e o visual. A intenção é ser uma visão bem diferente, mesmo”.

LUZZ escreveu o roteiro original em uma viagem de ônibus RIO-SP, voltando das festas de fim de ano da casa de seus pais, depois adaptou algumas partes com a produtora Arkon Filmes para caber no orçamento e executaram. “Quando entrei no set naquele dia, eu me senti imbatível. Senti que meu desejo era fazer mais daquilo, sabe? E durante a gravação, pude ser mais ousado em diversos contextos, mais confiante e me aproximei mais da minha persona artística. É um grande orgulho ter podido viver essa experiência. Tudo relacionado a fazer acontecer essa música me acrescentou muito como pessoa.”

Conhecido pelo seu nome artístico LUZZ, Lukas Castro com seus 27 anos, é um artista eclético e irreverente, começou sua carreira aos 15 anos quando estava em um evento de igreja e se ofereceu para cantar. Conta ainda que estava com muita vergonha, mas sempre pensou em fazer aquilo, “Eu estava morrendo de medo, mas num ato de coragem peguei o microfone, sentei, fechei os olhos bem fechados para não ver as pessoas me olhando e cantei. No final, foi bem melhor do que eu esperava e depois daquele dia, não parei mais. Me reconhecer como um artista e comunicador começou naquele momento.”

LUZZ faz parte do grupo de artistas independentes do Brasil, trabalha com design para financiar o seu grande sonho que é dar voz, corpo e notoriedade ao seu talento primário, o de transbordar emoções através da comunicação da sua música. “Trabalho de 8 a 10 horas por dia. É um esforço danado, mas esse trabalho todo que me auxilia na idealização dos meus projetos musicais. Infelizmente, o dinheiro move tudo e para nós, artistas independentes, é um ponto chave para que a carreira aconteça. Desde views à seguidores, tudo é investimento. Eu gosto de fazer tudo com o máximo de qualidade que posso alcançar, então, haja dinheiro! (risada). Todo esse esforço vale demais! Não mudaria nada.” finaliza o cantor.

Para saber mais sobre LUZZ
YouTube: https://www.youtube.com/luzzmusica
Spotify: https://spoti.fi/3KN9Gbw
Instagram: http://www.instagram.com/oluzz
Facebook: http://www.facebook.com/oluzz

Continue lendo

Educação

Sacada do MIS vira palco de shows durante a 20ª Semana dos Museus.

Publicado

em

De

Sacada do MIS vira palco de shows durante a 20ª Semana dos Museus.

Como parte da programação da 20ª Semana dos Museus, que começa nesta segunda-feira (16), o Museu da Imagem e do Som, em Curitiba, oferece a sacada do prédio como palco para as apresentações musicais, sempre no horário do almoço. Quem dará a palhinha serão alunos da Universidade Estadual do Paraná que participam do projeto de extensão Guitarras da Unespar, iniciativa em parceria com a Embap e Proec.

MON oferta programação especial na 20ª Semana Nacional de Museus
Biblioteca Pública do Paraná retoma ciclo de encontros com unidades do Interior
As apresentações do “Música na Sacada” acontecerão de segunda a sábado, às 13h. Serão 20 minutos de som com um repertório que irá transitar pela Bossa Nova, Choro e Jazz.

Os shows fazem parte da programação da 20ª Semana de Museus, proposta e coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para fortalecer o laço entre o público e essas instituições.

Além do “Música na Sacada”, o MIS-PR também promove a “Visita Guiada Noturna” pelo museu no dia 17, às 18h30, aberta ao público.

Programação do Música na Sacada:

16/05 – Eduardo Lobo e Rudson Souza

17/05 – Ana Paula Peters, Eduardo Lobo e Pedro Vicini (choro)

18/05 – Eduardo Lobo e Erik Bordez da Silva

19/05 – Eduardo Lobo e Rafael Ruby

20/05 – Eduardo Lobo, Rodrigo Mendes e Nicholas Trezi

21/05 – Eduardo Lobo, Winicius Rodrigues e Raquel Pereira

 

Sacada do MIS vira palco de shows durante a 20ª Semana dos Museus.

 

Continue lendo

Entretenimento

Chloe Lang surpreende seguidores ao performar sucesso de Louie Bello no TikTok

Publicado

em

De

A atriz americana Chloe Lang, do famoso seriado infantil Lazytown faz sucesso além das telas de TV. A jovem de 20 anos mostra toda sua desenvoltura com danças, dublagens e contação de histórias em seu perfil do TikTok. Febre entre os jovens o aplicativo é quase que diariamente atualizado pela atriz que conta com quase 400 mil seguidores nesta rede social.

Vídeo com música de Louie Bello

Em um vídeo recentemente postado na rede, Chloe dança a música do cantor Louie Bello ‘Ain’t tryna be a cowboy’. A dancinha que a atriz faz está fazendo bastante sucesso em seu TikTok e já acumula milhares de visualizações. E a maior das coincidências, ambos tem vários amigos em comum!

Continue lendo

Entretenimento

Maricá ganha projeto cultural

Publicado

em

De

No dia 7 de maio, às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), o escritor Nilton Oliveira apresentará aos moradores da cidade de Maricá, e aos amantes da cultura em geral, seu mais novo empreendimento, o projeto Opoetafetado, um site totalmente produzido e pensado para ser um suporte virtual acessível os artistas nacionais e, principalmente, regionais. O CEU fica na Rodovia Amaral Peixoto km 27,5                                   Mumbuca – Maricá – RJ.

Tendo como foco dar voz e vez a artistas independentes, que vivem à margem ou que não sabem como movimentar suas produções e apresentar seus trabalhos, o projeto apresenta uma gama variada de parceiros, tais como empresas de assessoria de comunicação, editoras, escritores, roteiristas, musicistas, designers, entre outros.

“Como escritor, me vi sozinho em muitos momentos de minha caminhada literária, por isso a ideia do projeto surgiu. Quero que neste espaço os artistas tenham um local para desenvolver sua arte sem barreiras ou preconceitos.” Explica Nilton Oliveira.

Dentro do projeto estão previstas atividades como concursos literários, festivais de música, produção de livros, cursos e produção de podcasts, além disso, o ambiente virtual do site será atrelado a espaço para comercial, desenhado especialmente aos fazedores de cultura e suas produções.

Sobre Nilton Oliveira:

Carioca, 48 anos, Nilton Oliveira é escritor, educador e humanista.

Em sua trajetória literária publicou seu primeiro livro de poemas “Ensaio sobre a loucura, pensamentos e poesias” em 2018. No ano seguinte lançou a obra “Pensamentos Esdrúxulos e Poesias Inúteis”. No mesmo período participou da “Antologia Crônicas e Poesias de Maricá”. Em 2020 publicou seu livro infantil “Bruxilda, a bruxinha amiga”,  em parceria com a escritora e professora Alessandra Honorata publicou também o livro “Nina em suas viagens pelas diferenças”, e o livro de poemas que inspirou o projeto “OPoetafetado”. Já em 2021 participou das Antologias “Proverbo: Porque todos têm o direito de dizer sua própria palavra” e “Antologia Povo do Livro de Maricá. Crônicas e Poesias vol 2”. Além disso publicou, ainda, seu quinto livro solo “Meu canto – Poesias para a Vida”. O escritor é membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB), cadeira 055.

Continue lendo

Celebridades

Modelo e Influenciadora Diana Villas Boas brilha no desfile das campeãs e esbanja simpatia com os fãs

Publicado

em

De

Que Diana Villas Boas sempre é um espetáculo à parte por onde passa, todo mundo já sabe. Mas, a modelo conseguiu se superar na beleza e no look do estilista Rafael Carneiro da grife Splash no desfile das campeãs do Rio de Janeiro no último sábado, 30 de abril. O visual contava com bastante pedraria e recortes que valorizaram ainda mais o corpo de Diana. A modelo foi uma das presenças no Camarote Brahma N°1 na Sapucaí.

Carinho com os fãs

Além da beleza, Diana esbanjou simpatia no camarote. A modelo conversou bastante com fãs presentes no local e fez questão de atender a todos com fotos, vídeos, abraços e muitos sorrisos. O carinho que ela tratou a todos pode ser notado por quem estava por perto. Toda a boa energia e afeto do Carnaval estavam mesmo no ar!

Continue lendo

Entretenimento

Jander Oliveira: conheça o influenciador que faz sucesso nas redes sociais

Publicado

em

De

Jander Flávio de Oliveira, mais conhecido como Jander Oliveira, natural de Franca, cidade localizada no interior de São Paulo, está fazendo sucesso nas redes sociais. Com carisma e muita simpatia, o jovem tem atraído os olhares de milhares de fãs e seguidores diariamente principalmente por sua beleza e cuidado com o corpo.

Nas redes sociais, Jander sempre publica seus treinos e seu dia a dia, se tornando uma inspiração para jovens de todo país que almejam conquistar um corpo perfeito.

Guerreiro e cheio de sonhos, Jander já soma mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos no TikTok, além de ter milhares de fãs e seguidores que sempre acompanham suas publicações e interagem com muito carinho com o jovem influencer.

Recentemente em São Paulo, Jander Oliveira foi convidado para estrelar campanha de diversas marcas, além de também ter marcado presença vip em diversos eventos de famosos. O jovem foi convidado inclusive para disputar o título de homem mais belo do país, no maior concurso de beleza oficial, o Miss e Mister Brasil.

Agora com uma assessoria de imprensa nacional, Jander Oliveira está investindo ainda mais em suas redes sociais e promete produzir conteúdos ainda melhores para atrair ainda mais os olhares dos internautas dentro e fora do país, principalmente os apaixonados por life style e por musculação, que é o que ele mais gosta e se dedica.

Saiba mais sobre Jander Oliveira através do Instagram: instagram.com/jandeeroliveiira

Continue lendo

Entretenimento

Sucesso nas redes sociais, Caue Fantin é considerado um dos maiores influenciadores do país

Publicado

em

De

Natural de São Paulo, Caue Fantin Tomilhero, mais conhecido como Caue Fantin, tem conquistado todo país com suas produções de conteúdos nas redes sociais.

Com mais de 300 milhões de visualizações em seus conteúdos, o jovem tem se tornado uma inspiração para milhares de jovens que buscam viver das redes sociais. Sucesso consagrado, seus vídeos atingem milhões de views com uma facilidade nunca vista antes no país.

Quando perguntado sobre o sucesso de seu trabalho de produção de conteúdo, ele deixa sempre claro que o segredo é fazer tudo com amor.

“Se pudesse resumir em uma palavra seria AMOR, não me vejo fazendo outra coisa e quando estou pensando nos meus vídeos, gravando, imaginando como vou gravar, vendo as  cenas é uma sensação incrível, apesar do trabalho que tenho, que muitas pessoas desprezam e dizem ser fácil, não sinto que estou trabalhando nunca, acho que isso é um dos segredos do sucesso que ando alcançando. Fico muito esgotado mentalmente, sempre tenho que estar criando, inovando, pensando em novas ideias e me reinventando e isso é MUITO exaustivo, a cabeça não descansa nunca porém quando tiro tempo pra descansar, eu mesmo não gosto, me sinto mal em não estar produzindo e trabalhando. Então o resumo é AMOR.” diz Caue Fantin.

Sempre dedicado nas redes sociais e presente praticamente nas maiores, sendo TikTok, Kwai, YouTube e Instagram, o jovem alcançou o sucesso de maneira rápida, principalmente após começar a gravar suas séries de histórias, tipo “novelas”.

“Acho que o mais difícil foi começar, o ponto de partida em realmente assumir que gravar vídeos era meu sonho e que eu queria isso pra mim. Depois disso foi tudo muito rápido, me entreguei de verdade dei mais de 100% de mim e tudo anda dando muito certo, estou longe de onde quero chegar. Mas já conquistei muitas coisas que um dia sonhei.” revela Caue.

Suas séries feitas exclusivamente para o Kwai possuem produções encantadoras. Recentemente, Caue lançou a série Romeu e Julieta onde ele fez uma adaptação em que a irmã mais velha malvada faz de tudo para que a irmã mais nova não se case com um rapaz apenas porque ele é pobre … um caso de realmente preferir perder a irmã ao vê-la com uma rapaz que ela não considera digno. Esta série já esta sendo um grande sucesso e pode ser vista no Brasil e no mundo ao acessar a sua página na rede social.

“Eu aposto muito nessas plataformas de streaming curtas tiktok e kwai. Hoje em dia a maioria da população já consome muito mais eles, do que uma netflix por exemplo. O que eu sou visto nessas plataformas, o que eu faço de visualizações são números bizarros. Em algum tempo as marcas vão começar a investir pesado nesse mercado e estou já vou estar lá com visualizações absurdas e um conteúdo de alta qualidade.” encerra Caue Fantin.

Caue Fantin é uma das grandes revelações da internet da atualidade e promete surpreender cada dia mais a todos seus fãs e seguidores com conteúdos e produções ainda melhores.

Siga Caue Fantin nas Redes Sociais e acompanhe mais seu trabalho:

Instagram: https://instagram.com/cauefantin

YouTube: https://www.youtube.com/CauêFantinOFC

TikTok: https://www.tiktok.com/@cauefantin

Kwai: ID: Cauefantin

Confira também no Kwai o canal Fora das Telas com as séries exclusivas: https://s.kw.ai/u/C1CyDINt

Continue lendo

Entretenimento

Matheus Litholdo faz sucesso como empresário e influenciador

Publicado

em

De

Matheus Gianei Litholdo, mais conhecido por Matheus Litholdo, sócio do grupo Litholdo, empresa que prestas serviços de Construtora, Terraplanagem e Serviços Imobiliários em Rio Claro no interior de São Paulo, está fazendo sucesso nas redes sociais de todo país como modelo e influenciador digital.

O jovem empreendedor, considerado um visionário, gosta de estar sempre rodeado de pessoas com a mentalidade empreendedora, para juntos ajudarem milhares de brasileiros com seus conhecimentos e ações através de diversos projetos desenvolvidos.

Persistente e resiliente, Matheus também é investidor em criptomoedas e ações, acompanhando de perto o mercado financeiro para evoluir ainda mais seus negócios.

Em suas redes sociais, Matheus Litholdo cria conteúdos diários buscando passar informações para seus fãs e seguidores sobre o mercado de investimentos, além de sempre postar seu llifestyle, suas viagens, e também seus treinos com diversas dicas que fazem milhares de pessoas acompanharem seus conteúdos diariamente, sendo uma referência por todo país.

Bonito e bem-sucedido, Matheus é considerado um idealizador de sonhos. Desde cedo começou a trabalhar nas empresas do grupo de sua família, onde é sócio, mas sempre também manteve paralelamente outros negócios pessoais, onde já teve 5 lojas entre elas no ramo de aparelhos celulares, kit de emagrecimentos, produtos de beleza, loja de carros e até uma fábrica de tintas, mas foi no setor de investimentos que ele mais se apaixonou e dedica boa parte do seu tempo, além de sempre cuidar de suas empresas com grande carinho e dedicação. E como modelo, Litholdo já fez inúmeras campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais, sendo considerado um dos mais belos modelos do interior de São Paulo.

Matheus concilia seu trabalho de empreendedor e também seus afazeres de influenciador digital, com treinos na academia para manter seu corpo e os cuidados com sua beleza, além também de usar horários vagos para curtir um futebol com os amigos.

Com uma beleza incomparável, Matheus Litholdo é considerado um dos empreendedores mais bonitos do estado de São Paulo, inclusive, está sendo convidado pela Sindicato Nacional Pró-Beleza, para participar do maior concurso de beleza oficial do país, o Mister Brasil 2022, o qual está analisando sua participação na seletiva estadual de São Paulo que promete muitas surpresas e novidades.

Saiba mais sobre Matheus Litholdo através do Instagram: https://instagram.com/matheuslitholdo_

Continue lendo

Entretenimento

Bruno Marek: Mister Santa Catarina agora faz sucesso como influenciador digital

Publicado

em

De

O jovem Bruno Andreas Noia Marek, mais conhecido por Bruno Marek, natural de Guarapari no Espírito Santo, residindo nos últimos anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde possui sua empresa, a Construtora Marek, renomada por todo estado, no ano de 2019 venceu o concurso Mister Santa Catarina e devido a pandemia, reinou por dois anos, se tornando o único Mister Santa Catarina de mandato duplo, começou a fazer sucesso por todo estado com sua beleza e também por todo país através das redes sociais, onde passou também a se tornar influenciador digital, por ter se tornado referência para milhares de pessoas que passaram a lhe acompanhar através das redes sociais.

Conhecido hoje por todo país, Bruno Marek mantém sua humildade e simpatia, e sempre atrai olhares de pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo devido a sua beleza. Além de ser construtor, o jovem também é especialista em programação, profissão esta que faz ele viajar o mundo dando soluções e fazendo diversas inovações no setor, onde também é considerado uma grande referência.

Apaixonado por motos e por esportes, Bruno Marek pratica exercícios físicos diariamente como musculação, caminhadas e também concilia o tempo com seu esporte preferido, o Jiu Jitsu.

“Pratico Exercicios fisicos, isso é muito importante para o meu desempenho. Quem não cuida do corpo, não cuida da mente!” afirma Bruno Marek.

Sempre apoiado pela sua esposa Laura Sodré, com a qual ele viaja o mundo trabalhando e também se divertindo, Bruno Marek é sinônimo de dedicação e comprometimento.

“Sou um cara muito carismático, faço amizade fácil e influencio muitas pessoas com meu estilo de vida e a forma como levo as situações!” conclui Bruno Marek.

Como Mister Santa Catarina 2019 e 2020, Bruno Marek também fez história no estado e deixou seu legado junto ao maior concurso do país, o Miss e Mister Brasil, realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza desde 1932, pelo qual Bruno se tornou uma inspiração para vários jovens do estado que também sonham um dia conquistar o título e conquistar através dele diversas oportunidades.

Bruno Marek, junto com sua assessoria que cuida de diversos famosos em São Paulo e em todo Brasil, planejam ainda para 2022 muitas novidades que prometem surpreender a todos.

Acompanhe Bruno Marek pelas redes sociais e veja mais de seu dia a dia: instagram.com/brunomarek

Continue lendo

Celebridades

Conheça um pouco mais sobre a carreira da atriz, modelo e empreendedora Lara Gava

Publicado

em

De

Desde seus 6 anos, a atriz, modelo e empreendedora Lara Gava já fazia o que sentia em seu coração com muita dedicação e super foco em seus objetivos. Com essa vontade gigante de conseguir mostrar seu trabalho, sempre conta com seus pais orientando  e acompanhando a agenda de peças, jobs, cursos e viagens.

 

No teatro, fez apresentações como personagem principal de uma adaptação de ‘Alice no país das Maravilhas’. No início de 2019, participou de uma maratona de teatro musical com a peça ‘Amor meu Grande Amor’ dando vida à personagem Patrícia. Ainda no mesmo ano, atuou na peça ‘Robin Hood’ e também como a Mary, em ‘Mary Poppins’.

Recentemente, esteve em cartaz no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, com a peça ‘Cinderela’, sob a direção de Bruno Pereira, interpretando a madrasta, “Madame Tremaine”.

 

Entre produção de conteúdo, jobs, aulas de teatro, fono, workshops, inglês e ensino médio, a escorpiana super curiosa e cheia de atitudes, já arrumou um tempinho para empreender. Amante  de moda, teatro, televisão e cinema, deseja muito ter sua marca de roupas conhecida por todos os quatro cantos do mundo.

A curitibana que vem se desenvolvendo na área há 9 anos, acredita que para conseguir realizar os seus sonhos, é preciso estudar e se dedicar muito, mantendo sempre sua essência, humildade e responsabilidade. Comunicativa e alegre, a jovem de 15 anos acredita que o lema “se plantar o bem o resto vem” seja a chave para decolar e alcançar lugares inimagináveis.

 

Sobre seu futuro, em maio participará de um evento chamado Teens in The House que acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte com a participação de outras 15 influenciadoras de todo o Brasil que poderá ser acompanhado pelo canal do evento no YouTube.

SAIBA MAIS SOBRE LARA GAVA

 

Instagram (@_laragava)

Tik Tok (@alaragava)

Continue lendo

Entretenimento

Sensitiva Erica Dias faz previsão emocionante sobre filho de Zé Felipe

Publicado

em

De

Em novembro de 2021, a sensitiva Erica Dias previu a chegada de mais um herdeiro para a influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Os dois já são pais da pequena Maria Alice e no início deste ano, anunciaram que o segundo bebê estava realmente para chegar. Mas, Erica não parou por aí com a vidência. Ela afirma que o segundo fruto dos dois será a reencarnação de Leandro, tio de Zé. Segundo ela, o neném será um menino e que terá características semelhantes ao do parente falecido em 1998. Os traços estarão no rosto, cabelo e no andar.

Deolane Bezerra também recebe previsões

Em setembro de 2021, Erica previu que a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, encontraria um novo amor neste ano e que até 2023 estaria casada novamente. Recentemente, a advogada assumiu um novo romance e as características físicas do rapaz são bastante semelhantes ao que foi previsto no ano passado.

Continue lendo

Entretenimento

Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área

Publicado

em

De

Diretamente de Osasco, São Paulo, o tatuador Viana conta que antes de chegar a profissão que o tornou referência, passou por diversas outras áreas. “Trabalhei em shopping, fazia bico fim de semana, trabalhei como eletricista e servi o exército por 1 ano e meio”, comenta.

Mas, apesar de todo esforço, Viana sempre teve um grande dom para desenho. “Desde criança queria ser desenhista, mas as coisas tomaram outro rumo, então comecei a me tatuar. E eu ficava vendo o tatuador me rabiscando e achava muito bom o fato dele fazer desenho na pele e ganhar dinheiro pra isso, vivendo de arte. E eu queria isso também”, relembra.

Foi então que o mesmo decidiu investir. Pedindo ajuda ao tatuador que o inspirou, ele ia todo dia pedalando até o estúdio com o objetivo de aprender cada vez mais. “Trabalhei alguns meses com ele e depois criei um estúdio no meu próprio quarto, usando a cama como maca. Não foi fácil”, conta.

Com muito foco e ajuda de diversos familiares, tudo foi se encaixando até o momento que o tatuador conseguiu entrar no estúdio Náutica Tattoo, onde passou a ganhar bem mais destaque. Hoje, Viana, que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, conseguiu abrir seu próprio estúdio.

“Uma dica que deixo para quem quer entrar nessa área: analise se a profissão faz sentido pra você, porque no começo não é fácil. Tenha muito foco para estudar bastante e se aprimorar. Se preocupe em fazer um trabalho bem feito, sem pensar em valores, mas sim na satisfação do cliente, a grana é consequência”, finaliza.

Assessoria: Xênia Dandrade

Continue lendo

Celebridades

Especialista em tecnologia e automação no Brasil, conheça o empresário Henrick Cunha da Smartfy Global 

Publicado

em

De

Nos últimos 3 anos, através de sua metodologia de trabalho levou milhares de pessoas a alcançarem resultados expressivos, coordenando um time de experts e programadores que baseado em algoritmos de alta performance são capazes de gerar renda genuína automatizada.

A SmartFy, sua empresa é considera a mais completa plataforma de ensino online e automação do mercado de tecnologia e agora rompeu as barreiras do território brasileiro e torna-se internacional abrindo sua sede global em Londres, no Reino Unido.

Como é conhecida e sendo uns dos mais importantes distritos econômico do mundo, abriga o complexo financeiro de Canary Wharf, lar de diversas empresas tecnológicas.

Além da sede global comercial na terra da Rainha, a holding também incorporou ao seu grupo a empresa Metafy que tem por objetivo o desenvolvimento de um pais dentro do metaverso, o World51.

A chegada da empresa na Europa faz parte do processo de expansão internacional da holding que tem como missão levar o mercado de automaçào e suas variações para outros países como explica o CEO da empresa :

“Londres é o decolar da nossa espaço-nave, nossa entrada em âmbito internacional. Já temos planos de expandir para outros países como Portugal e Espanha ainda em 2022.
Fomos muito bem recepcionado na Europa, e desejamos apresentar ao mundo o mercado de automaçào de forma simples, ética, lucrativa e segura através do smartfy place”, disse.

Antenada às novas tecnologias, a Smartfy Global traz a sua holding uma das suas mais novas e maiores aquisiçoes :
Uma mineradora de criptomoeda localizada em Hernandarias no Paraguai, Que tem como objetivo gerar pool compartilhado com todos os usuários de seu token (FY) na comunidade com pagamentos de recompensas em multi level via blockchain.

A Smartfy Global será pré lançada para o mundo na terça 12/04/2022. Com líderes de expansão no território Europeu, Ásia, África, América Latina e Brasil, já se tornará possível aquisição de seu token através do pré- cadastros. Os lideres representantes dos continentes já se anteciparam na construção de suas organizações para criar o maior movimento de mercado do network com lucros compartilhados já existido na década. Além de sua mineradora a comunidade terá acesso pool compartilhado sobre toda mineração, smart contract (stanking) e usabilidade imediata de seus tokens (FY) através do smartfy place (Sua loja de Serviços em tecnologia de automação e conhecimento)

“Nós vivemos inseridos no mundo de automação, e a nossa expertise é criar tecnologias facilitadoras dentro de nosso universo e metaverso”

A nossas companhia Metafy será a empresa por trás dessas soluções, juntando o conhecimento de mercado e a execução de serviços. Ao lado de grandes corporações internacionais. explicou Henrick & Gabrielle Cunha –
Para os empresários, a internacionalização é fruto de muito trabalho, estudo e dedicação.

Acesse já nosso site e tenha todas as informações sobre o PRÉ LANÇAMENTO GLOBAL: www.smartfyglobal.com

Continue lendo

Entretenimento

Adna Vanessa ganha o país com a música sertaneja

Publicado

em

De

Cantora e compositora, a artista de Goiânia prepara novo álbum com músicas que já são sucesso, como “Disk”

Adna Vanessa é um nome forte, assim como suas características. Natural da cidade de Carmo do Rio Verde/GO, é dona de uma das melhores vozes da região, ganhando prêmios e festivais. A cantora despertou cedo o gosto pela música, com 7 anos já estava cantando em igrejas e apresentações, muito extrovertida, diz ser a melhor companhia para uma roda de violão com os amigos. Aos 12 anos, cantarolava pela casa e com 13, já estava trabalhando nos palcos. Na época fazia shows para os amigos e pessoas da região, e em pouco tempo ganhou seu espaço. Um de seus primeiros momentos na música foi quando ganhou um violão e aprendeu olhando os dedos dos músicos da igreja e isso transformou a vida de Adna, que da igreja foi para o sertanejo, preenchendo seu coração com o que já estava predestinado para ela.

Apaixonada pelo que faz e uma grande compositora, Adna tem um pacote completo quando se trata de música. Suas composições são suas paixões e percebe-se o amor e dedicação em cada verso das letras. Em 2015, com o prêmio de primeiro lugar em um festival importante de música, ela se destacou e começou a colocar suas composições para rodar o país, como “Conselho de ex”, “O que aprendi com o amor”, “Conversível branco”, “Volta na cidade”, “Saideira”, “Miga sua louca”. Com outros sucessos vindo por aí, ela já fez shows em todos os cantos do Brasil, como Pará, Mato grosso, Minas Gerais, São Paulo e por toda a região de Goiás. Com a agenda de shows cada dia mais lotada, Adna também vem ganhando um fã clube muito carinhoso e ótimas parcerias com outros artistas grandiosos.

Muito batalhadora, ela já passou por várias experiencias, mas graças a Deus se posicionou bem como artista e agora está em um foguete sem ré, com seu empresário/ assessor/amigo William Pimenta, eles estão tomando forma no mercado sertanejo. Dona de uma simplicidade sem igual, talentosa e cheia de carisma, Adna sobe ao palco e surpreende o com seu jeito irreverente e afinação, muitas novidades estão por vir e certamente seu nome será conhecido e lembrado por todo Brasil.

MÚSICA DISK

A música Disk tem como assunto principal a volta de um amor mal resolvido, com tentativas desastrosas de encontrar algo parecido em bebidas e noitadas. Com um trocadilho que milhões de amores já viveram, a palavra “disk” tem ênfase em toda a composição deixando a música mais viciante e bem apresentada por qualquer voz!

A temática está presente na maioria das canções do próximo álbum de Adna Vanessa, que mesmo em construção já possui lançamentos acontecendo. Você pode sentir o tema da composição em trechos como “Você tenta me deixar mas viciou / Só não diz que acabou!”. Alguns videoclipes e participações de outros cantores estão por vir nesse álbum e são hits contagiantes um atrás do outro!

”Essa música eu juntamente com meu empresário William e toda equipe escolhemos ela para todos aqueles amores mal resolvidos, que ficaram com gostinho de quero mais, que nos fazem discar o número da pessoa e não ligar, nos momentos mais frágeis como no bar ou quando vemos algo que lembra a pessoa! A música Disk, além disso, pode ter duplo sentido em alguns versos de um amor com chances de ser revivido ainda”, comenta Adna Vanessa.

Siga nas redes sociais:

https://m.youtube.com/c/AdnaVanessaOficial

https://instagram.com/adnavanessaoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://www.facebook.com/cantoraadnavanessa/

Pré-salve: https://onerpm.link/107594906527

Telefone para contato: (62) 99503-8282

Continue lendo

Entretenimento

Agência 2RA lança seu primeiro e-book, “Por Dentro do Streaming – Distribuindo Sua Música Digitalmente”

Publicado

em

De

O sócio-diretor da agência 2RA, Roberto Azevedo, acaba de lançar seu primeiro e-book. “Por Dentro do Streaming – Distribuindo Sua Música Digitalmente” é uma obra voltada para artistas e selos musicais que ainda têm dúvidas sobre o atual mercado fonográfico e como ele tem se moldado ao digital. O e-book está sendo disponibilizado para download hoje, dia 5 de abril.

Como editor do portal Supergospel há mais de 20 anos, Roberto Azevedo acompanha o mercado fonográfico diariamente, entendendo os processos que este nicho passou e tem passado na fase digital. Por trabalhar diretamente com vários nomes do ramo, ele tem ajudado a todos que o procuram a sanar dúvidas sobre como distribuir sua música digitalmente. E foi pensando em dar suporte para artistas e selos musicais que ele começou a escrever seu primeiro e-book.

“Há algum tempo já pensava em compartilhar este conhecimento para sanar algumas dúvidas de tantos que ainda estão entendendo este momento da música dentro do mercado digital. Eu entendi que um e-book seria uma ótima forma de dividir essas informações com quem precisa. É um projeto acessível, pois qualquer pessoa pode adquirir e ler, seja no celular ou no computador, sem precisar pagar frete”, conta Roberto Azevedo que já une mais de duas décadas de experiência dentro do mercado musical.

Segundo o autor, o e-book é destinado aos artistas que estão iniciando suas carreiras e que se encontram independentes, ou seja, sem nenhum selo ou gravadora. Além de ser direcionado também para selos musicais que têm dúvidas sobre as novas formas de monetizar música no streaming.

Clique aqui para fazer o download gratuito de uma amostra do ebook: https://bityli.com/XoTAX

Clique aqui para adquirir o ebook completo:  https://mpago.la/1LX1Qsb

Acessibilidade

Os interessados que adquirirem o e-book, além da opção de fazer download, contarão também com a opção de ouvir o audiobook. A alternativa oferece não apenas mais acessibilidade para que todos tenham acesso ao conteúdo, mas também praticidade ao poder ouvir o e-book que será narrado pelo radialista, apresentador e cantor Rodrigo Azevedo, sócio-diretor da Agência 2RA.

Benefícios

Além do conteúdo, os que comprarem o e-book “Por Dentro do Streaming – Distribuindo Sua Música Digitalmente” terão uma série de benefícios. Sempre que uma atualização da obra for disponibilizada, os que adquirirem serão notificados por e-mail para fazer o download de forma gratuita. Uma outra grande vantagem é o acesso direto ao autor por meio de um WhatsApp exclusivo para tirar dúvidas sobre a obra e que será disponibilizado no ato da compra.

Livro — Por Dentro do Streaming – Distribuindo Sua Música Digitalmente

Autor: Roberto Azevedo

Revisão: Karlos Aires

Apresentação: Rodrigo Azevedo

Produção Executiva: Agência 2RA

Arte da Capa: Eluan Turino

Lançamento oficial: 5 de abril

Para mais informações: (21) 98224-0880 | pordentrodostreaming@gmail.com

Continue lendo

Entretenimento

Cidade Cenográfica no Piauí recebe a 27ª edição da tradicional Paixão de Cristo

Publicado

em

De

Evento acontecerá nos dias 15 e 16 de abril no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano

Após dois anos sendo transmitida virtualmente devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, a tradicional Paixão de Cristo da cidade de Floriano (PI) volta a ser encenada com a presença de público em 2022. O evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril no Teatro Cidade Cenográfica, promete surpreender a plateia com roteiro aperfeiçoado e cenários renovados, além de convidados especiais.

César Crispim, produtor da Paixão de Cristo de Floriano, adianta que pela primeira vez em 27 anos de realização do evento, Jesus não será interpretado por um piauiense. Este ano quem dará vida a Jesus será o ator Caio Blat. Ao seu lado, integrando o elenco convidado, estarão Ana Cecília Costa, que irá viver Maria; Ernani Moraes, como Caifás; Leona Cavalli, que viverá Salomé; e Suely Franco como Herodias.

“Esta será a 27ª edição da Paixão de Cristo de Floriano e marcará ainda os 35 anos de existência do Grupo Escalet de Teatro. Para estar à altura de tamanha comemoração, estamos preparando um evento inesquecível, com novas cenas, roteiro mais denso, mais emotivo, linguagem adaptada e de fácil entendimento para melhor compreensão do público”, destaca César Crispim.

A reforma dos cenários também está entre as novidades da encenação deste ano. As obras já iniciaram e incluem melhorias no calçamento e nos palácios, por exemplo. Toda estrutura de som e luz será própria do Grupo Escalet e do Teatro Cidade Cenográfica, além, claro, da sensível trilha sonora preparada cuidadosamente pelo músico Murillo Altafine, que, junto com o figurino todo renovado pelas mãos das tecedeiras da cidade de Pedro II do Piauí, emocionarão a todos os presentes na encenação.

“A nossa Paixão de Cristo é um evento que já está no calendário de centenas de pessoas. Estamos animados em retomar presencialmente essa encenação tão emocionante; com cautela, pensando na saúde do nosso elenco e do nosso público fiel”, conclui o produtor César Crispim, destacando que o evento seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação de Covid-19.

O Grupo Escalet apresenta, desde 1996, a maior Paixão de Cristo do Piauí, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

O evento conta com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Governo Federal, Lei Rouanet, Prefeitura de Floriano e apoio do Armazém Paraíba e Ferroleste.

Informações 89 994546999 ou 89 994259417

Site: www.paixaodecristopi.com.br/

Instagram @paixaodecristopiaui @grupoescalet

Apoio Gaia Assessoria de Comunicação

www.gaiasscomunicacao.com.br

Continue lendo

Entretenimento

Museu do Amanhã recebe 2ª edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra

Publicado

em

De

A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra será realizada no dia 26 de março de 2022, às 18h, no Museu do Amanhã. O evento, que tem como missão homenagear o Legado da Nossa Ancestralidade, Pilares da Arte Preta Brasileira, e algumas vítimas do COVID 19, será um dos marcos da programação ANTIRRACISTA promovido pela Coordenadoria Executiva de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR) da Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública (SEGOVI) da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Neguinho da Beija-Flor, Arlindo Cruz, Jonathan Azevedo, Hélio De La Pena, Babu Santana, Léa Garcia, Romeo Evaristo, Milton Cunha, Rodrigo França, Deo Garcez, Cridemar Aquino, Aline Borges, Carla Cristina Cardoso e Luana Xavier, são alguns nomes de convidados confirmados.

A palavra Ubuntu é de origem bantu e significa: humanidade. Humanidade é o sentimento de benevolência, em relação aos semelhantes, e aos desfavorecidos. O Prêmio Ubuntu 2022, com o tema “Representatividade e Resistência”, vem celebrar e enaltecer a cultura negra e ações que fortalecem a cultura afro-brasileira, principalmente as que se destacaram no enfrentamento das mazelas sociais potencializada pelo COVID 19.

No evento serão premiadas as seguintes categorias: Arte em Movimento, Intelectualidade Preta, Inspirações Pretas, Ritmo Popular, Produtor Cultural, Ações Literárias, Instituições em Destaque, Dança, Jornalismo e Culinária. Além disso, algumas personalidades receberão Medalha Honrosa por suas atividades de destaque social.

O Museu do Amanhã fica na Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro

Mais informações: @premioubuntucultural (21) 96543-2169

Realização: Afrotribo (Paula Tanga) e Acesso Cultural (Alberto Rodrigues)

Apoio: Governo do Estado através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

                Em observância às regras sanitárias de combate a Covid 19 a entrada no auditório ficará restrita aos convidados e homenageados. O público poderá assistir a chegada das celebridades na parte externa do Museu, e a cerimônia em um local especialmente preparado. AS vagas serão limitadas a 250 pessoas.

Link para reservar presença: https://forms.gle/7NNsDMxxd8uUzP6j8

Assessoria de Imprensa – Gaia Assessoria de Comunicação

Credenciamento para a imprensa – No local, às 17h

Continue lendo

Entretenimento

“Eu ligo pra você” do cantor Kleo Dibah abre projeto “Toca Music” que promete lançar sucessos musicais

Publicado

em

De

Um sonho, várias possibilidades e o principal: a vontade de fazer dar certo, e é assim cheio de compromisso e talento, que nasce o projeto Toca Music, do empresário, cantor e compositor Gabriel Agra. O principal propósito do projeto é de se tornar uma vitrine de novos talentos, e por meio disso dar novas oportunidades para artistas com um material de qualidade. O primeiro lançamento será da canção “Eu ligo pra você” no dia 18 de março com o cantor Kleo Dibah e Gabriel Agra, a faixa será distribuída pelo selo Toca Music e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube.

O autor do projeto conta como surgiu esse sonho: “A ideia veio de observar as dores dos novos artistas que não tem condições de gravar um material de qualidade com composições acima da média. E a parceria com a editora Toca do Agra possibilita um repertório diferenciado para os artistas. Esse sonho já arde em meu coração desde 2018, quando enxerguei a possibilidade de dar um passo além das composições e revelar novos artistas” conclui Gabriel.

A dinâmica da escolha do repertório foi bem interessante, cada artista convidado escolheu duas faixas para serem gravadas, dando liberdade e espontaneidade para o projeto. Tudo foi gravado em um único dia no ano passado e será lançado em 2022, sobre a expectativa para os lançamentos das músicas, o autor comenta: “Certamente cada passo desse projeto é um degrau a mais na entrega extraordinária de conteúdos que queremos criar. E esse ano é o start disso tudo”.

Todo o projeto conta com composições dos artistas e do próprio Gabriel Agra, ele que já possui vários sucessos gravados, como: “Alô Ambev, S de Saudade, Bebi Liguei, Volta por Baixo, 10%, Eu ligo pra você”, o que já cria a expectativa que esse novo projeto promete um repertório recheado de hits: “A inspiração para compor é sempre contar e cantar, de forma universal (de forma que todos se identifiquem), histórias comuns com um olhar original e diferente. Fazendo com que as pessoas pensem: (caramba, contaram minha vida pra ele?)”. Serão ao todo 22 faixas lançadas ao decorrer do ano, então fiquem atentos que vem moda boa por ai!

SOBRE GABRIEL AGRA

Gabriel Agra começou a compor em 2010, na cidade onde nasceu e vive até hoje: Anápolis (Goiás). Ainda compondo sozinho emplacou sua primeira composição a nível Brasil em 2013 nas vozes de João Neto e Frederico e Jorge e Mateus. “Clichê” que alcançou destaque na Billboard. Foi nessa mesma época que Gabriel conheceu Juliano Tchula e o levou para conhecer a Workshow (onde trabalhou por anos) e, consequentemente, Marília Mendonça. Juntos, os 3 fizeram mais de 100 canções. Um marco nas composições pelo Brasil todo. Atualmente ressignificou sua carreira e também atua como empresário no meio da música, com uma empresa e diversas parcerias.

Lançamento: 18 de março de 2022, pela Toca Music

Siga nas redes sociais:

No Instagram: https://www.instagram.com/gabriel_agra_/?utm_medium=copy_link

https://instagram.com/tocamusicoficial?utm_medium=copy_link

Continue lendo

Entretenimento

The Poc Boys: conheça a nova revelação da música no Brasil

Publicado

em

De

Se tem uma coisa que a música precisa ser é divertida, levar alegria para a vida das pessoas e transmitir sentimentos positivos, como amor, paz e união. Pois é nessa pegada que chega ao cenário musical a banda “The POC Boys”. Os rapazes trazem em sua performance muita energia e claro, muito empoderamento para o universo LGBTQIA+.

Mas porque poc? No início, o termo era usado de forma pejorativa dentro da própria comunidade para se referir aos gays mais afeminados, derivados da onomatopeia “poc, poc”, que seria o barulho feito pelo salto alto. Lá pelo início dos anos 2000 era uma forma de menosprezar os gays mais novos que não tinham muito dinheiro e
com trejeitos bem afeminados.

Mas o jogo virou e hoje o termo “poc” é símbolo de empoderamento e uma maneira carinhosa e humorada de gays se chamarem uns aos outros.

O grupo já chega com grandes hits, entre eles uma regravação da canção “A Lua Me Traiu”, composição de Beto Caju que já foi gravada pela banda Calypso e o single “Curto Circuito”, que breve estará disponível nas plataformas digitais.

A formação do grupo The Poc Boys surgiu no início de 2022 em São Paulo, a partir de uma ideia formulada pelo compositor e produtor musical Beto Caju junto com seu amigo e diretor de marketing Paulo Martins e o mega empresário Cleverson Daleffe. Em pouco tempo de estruturação, a banda que está prestes a ser lançada promete conquistar todo Brasil e ser um grande fenômeno da música.

O compositor sergipano Beto Caju em janeiro de 2022 teve a ideia genial de gravar algumas das suas principais canções com um grupo LGBTQIA+. E para que isso acontecesse com muito sucesso, o compositor usou suas redes sociais para promover uma seleção de 4 garotos gays, com perfil afeminado e com vozes e talentos únicos e encantadores.

A divulgação da seleção foi promovida no próprio Instagram do compositor que tem cerca de 72 mil seguidores, e o resultado foi surpreendente, pois em apenas dois dias bombou e chegou mais de 100 áudios e vídeos de cantores LGBTQIA+ dos quatro cantos do país.

Vamos conhecer com exclusividade os escolhidos:

O primeiro escolhido foi o recifense Júnior Castanha. Ele é ator, bailarino e cantor muito talentoso, principalmente por ter uma voz apaixonante e recheada de melisma. Junior reside há 2 anos na cidade de São Paulo, e já rodou quase todo Brasil com a peça musical O REI LEÃO, onde ele fazia parte do elenco teatral como um dos principais destaques até se desligar para assinar um grande contrato com o The POC BOYS.

O segundo escolhido foi o paraibano natural de Pilar, Gueu Max. Ele tem uma voz potente e arrebatadora que não conseguiu passar despercebido aos olhos do produtor Beto Caju. O jovem é ex-integrante de uma banda bastante conhecida no nordeste, a Banda Cascavel, e além de cantar muito, ele é um artista bastante carismático e tem tudo para ser o xodozinho do grupo THE POC BOYS.

O terceiro escolhido foi o Paulista Lucas Bezerra. Com seus agudos impressionantes, o jovem logo foi chamando a atenção do produtor musical Beto Caju que não teve dúvidas do seu grande potencial. Lucas que nunca teve passagem em bandas famosas, sempre tocou em bares e casas de shows em São Paulo. Ele é um diamante raro daqueles difíceis de encontrar, segundo o produtor. Todo Brasil agora terá a chance de conhecer um pouco mais desse talentoso cantor nos shows do The POC BOYS.

O quarto escolhido foi Leo Soah, direto de Parnaíba no Piauí para todo Brasil. Cantor, compositor e performer, ele encanta a todos com sua voz única e original. Ele tem 17 anos de carreira solo, sendo parte dela dentro do universo gospel. O último single lançado na voz dele foi em 2021, uma canção chamada “Vou viajar pra salvador”, que fez bastante sucesso nas plataformas digitais. Léo agora é oficialmente a quarta voz do The Poc Boys.

Esse grupo promete ser um grande sucesso dentro e fora do Brasil e já estão preparando diversas novidades que irão surpreender a todos.

Beto Caju

A banda The POC boys, após seu lançamento, estará em todas as plataformas streamings com um álbum de mais de 20 regravações do compositor Beto Caju e logo em seguida, irá lançar um álbum com 10 músicas inéditas. Além dos álbuns, o grupo também lançará dois clipes.

A direção de fotografia ficou a cargo do renomado produtor e fotógrafo Thiago Magalhães. Já osvídeos clipes serão dirigidos pelo produtor e diretor Gabriel Zerra responsável por mais de 500 clipes de sucesso em todo Brasil, além de ser um dos responsáveis pela direção e desenvolvimento do Sintonia.

Thiago Magalhães

Gabriel Zerra

Cleverson Daleffe

Paulo Martins

Os sócios da banda, empresários Cleverson Daleffe e Paulo Martins estão trabalhando arduamente para lançar o primeiro show do THE POC BOYS no Allianz Parque em São Paulo para mais de 40 mil pessoas e contando com a participação de vários artistas de renome nacional.

Aguardem que vem muitas novidades por aí!

Saiba mais sobre a The Poc Boys através do Instagram: instagram.com/thepocboys

Para informações e contratos de shows: https://www.instagram.com/rhius.oficial   e também pelos telefones (11)98788-4007 / (11)98865-2929.

Continue lendo

Entretenimento

Sucesso nacional, conheça a dupla Elton & Everton

Publicado

em

De

A dupla Elton e Everton está fazendo sucesso em todo Brasil cantando o melhor do sertanejo universitário. Em suas redes sociais, diariamente diversos novos fãs e seguidores passam a acompanhar de perto o trabalho da dupla que é a nova revelação nacional.

O talento dos jovens começou desde pequenos, onde cantavam em colégios, em coral de igreja e em apresentações que os pais deles conseguiam na cidade de Criciúma em Santa Catarina, onde seu pai tinha um conjunto musical. Mas foi no ano de 2000 que eles decidiram tornar a brincadeira uma profissão e montaram um grupo chamado Momentu’s, que acabou sendo um sucesso na região e eles tocavam em diversas festas de casamentos, bodas e aniversários. Em 2001 ao se mudarem para Joinville, capital de Santa Catarina, em busca de maiores oportunidades, eles decidiram parar o grupo e iniciar a carreira em dupla e foi ai que tudo começou.

 

De origem humilde e sem investimentos, eles começaram aos poucos, comprando equipamentos simples para ajudar em suas apresentações, e em 2004 conseguiram gravar o primeiro CD da história da dupla contendo apenas músicas autorais.

Várias portas foram se abrindo para a dupla, entre elas as oportunidades de abrirem grandes shows com artistas nacionais, entre eles, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Gusttavo Lima, Thaeme & Tiago, Lucas Lucco, Cezar Menotti & Fabiano, Inimigos da HP, Bruninho e Davi, Marcos e Belutti, Zé Felipe, e até da saudosa Marília Mendonça. Essas oportunidades fizeram a dupla crescer cada vez mais e se tornar uma revelação nacional.

Com muita determinação, em 2010 gravaram mais um CD intitulado “Pensando em Você ao Vivo”, trazendo a música “Eu vou ganhar teu coração” que foi sucesso em todos os shows que se apresentavam, além de ser uma das músicas mais pedidas nas rádios da região. E foi nessa época, no bar da faculdade, o Planeta Beer, que o público intitulou a dupla de “A dupla dos Universitários”, cuja fama popular começou a ser ainda maior.

Com a aceitação e o carinho do público, Elton e Everton passou a se tornar referência e assim passaram a tocar em todas as maiores destas do estado e a serem chamados por diversos outros estados para se apresentarem levando assim suas músicas para todo país.

Em 2015 lançaram um novo EP com 8 músicas, sendo 6 inéditas, e todas autoriais, tendo a produção feita por um dos maiores produtores musicais do país, Neto Schoefer.

Atualmente a dupla Elton  & Everton está fazendo sucesso por todo Brasil, tendo uma agenda de aproximadamente 15 shows por mês, tocando nas melhores casas de shows e festas do Brasil.

Elton & Everton prometem grandes surpresas ainda para 2022 que irá surpreender a todos os fãs e seguidores da dupla.

Ouça as músicas de Elton & Everton através do link: https://onerpm.link/bebendocerveja

Saiba mais sobre Elton & Everton através do Instagram: instagram.com/eltoneeverton

Continue lendo

Entretenimento

Lary lança ‘Às Dez’ e marca nova fase na carreira com novo visual

Publicado

em

De

Na noite desta quinta-feira (10), Lary lançou seu primeiro single de 2022. A faixa ‘Às Dez’ chegou marcando a nova fase artística da cantora, que recentemente mudou o visual e agora ostenta fios bicolor. A composição da música surgiu durante um song camp que a cantora promoveu em sua casa.

“‘Às Dez’ é um R&B pop que carrega muita sensualidade na letra e nas melodias. Escrevi esse som num camp de composição que promovi na minha casa, onde convidei diversos artistas compositores que admiro. Quis trazer para esse clipe toda essa atmosfera sensual, que traz referências da série Euphoria e também de clipes da H.E.R e Ella Mai, cantoras que são grandes inspirações pra mim no R&B internacional”, conta Lary.

Assista ao clipe no Youtube: 

O clipe da canção conta com 17 cenas e 11 looks diferentes nas imagens gravadas, sendo a maior quantidade de cenas e de trocas de roupas já usada pela artista em um único clipe. Todas as cenas internas foram gravadas dentro do próprio apartamento da cantora. “É um clipe envolvente do início ao fim e considero um dos mais maduros da minha carreira, o que reflete meu momento profissional e pessoal. 2022 já começou sendo um ano de mudanças em vários aspectos da minha vida, e quis trazer isso pra minha arte, em forma de música, vídeo e até mesmo no meu visual. Nova fase, novos ares, novo cabelo, novas energias”, completa a cantora.

O protagonista escolhido para o clipe, Lucca Pougy, é o namorado da Lary. O rapaz encarou o desafio de 12 horas de gravação para fazer o projeto acontecer. A direção é Gabe Gomez, o mesmo que assinou o projeto Poesia Acústica, ao lado de nomes como L7nnon e Xamã. Ele também já trabalhou com a Lary em outros projetos da cantora, como ‘Crazy’, feat Lourena, ‘Mina Bandida’, feat Clau, e Lk 3030 e Slow.

Lary, que coleciona feats com Gabriel O Pensador, Negra Li, 3030, Gustavo Mioto e mais, promete surpreender o público em 2022 e entregar uma Lary ainda mais ousada.

Continue lendo

Entretenimento

Cantora Maria Alice grava seu terceiro álbum dedicado a obra do compositor Paulo Simões

Publicado

em

De

Uma ideia que nasceu em 2017, mas que agora está se tornando realidade: “Maria Alice canta Paulo Simões” é o novo álbum da cantora Maria Alice que será lançado no dia 11 de março. O principal propósito do projeto será prestar uma homenagem ao compositor e sua riquíssima obra, no total serão 12 faixas em um único disco, repertório que foi escolhido a dedo após uma seleção cautelosa dentro de outras 50 canções de Paulo Simões. O Ep1 será formado por três canções: D de Destino (Almir Sater, Renato Teixeira e Paulo Simões),  Serra de Maracaju (Almir Sater e Paulo Simões) e Vaso Quebrado (Almir Sater e Paulo Simões), o projeto será distribuído pelo selo 3SONS e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube da artista.

Mas pra entender melhor da onde surgiu essa história a cantora explica: “A obra de Paulo Simões é uma das mais representativas do Estado, mas até hoje ninguém havia feito um álbum 100% com canções dele. Lá em 2017, na gravação de um outro disco, me ocorreu essa ideia. O trabalho em si já está gravado há mais ou menos um ano, mas com o andamento da pandemia nesse período foi determinando o adiamento do lançamento, que agora de primeiro momento será lançada três canções” conclui. Um ponto interessante a ressaltar, é que Paulo Simões teve músicas gravadas por cantores como: Nana Caymmi, Renato Texeira, Sérgio Reis, Zezé di Camargo e Luciano e dentre outros.

O álbum todo foi idealizado pela cantora Maria Alice juntamente com a produtora Marruá e contou com uma equipe muito especial em sua produção musical: “Esse trabalho já está gravado há mais ou menos um ano, o andamento da pandemia nesse período foi determinando o adiamento do lançamento. Os arranjos e direção musical do projeto são do Gabriel de Andrade e de cara gostei da proposta que ele apresentava. E é meu primeiro trabalho com ele, fomos nos conhecendo melhor no processo, o que também definiu de certa forma a “cara” desse disco. Tudo, mesmo que num primeiro momento possa parecer uma desvantagem, define a cara do que está sendo produzido, e essa junção de gerações diferentes, com referências musicais diferentes, ele é um instrumentista que tem muito proximidade com o jazz, deu novas leituras a músicas conhecidas do público. Sempre há uma construção coletiva, eu dou pitaco, o Gilson Espíndola que fez a direção vocal, o Anderson que fez a gravação e mixagem, enfim, quando entramos no estúdio todos participam da criação final, mas a base de tudo é determinada pela direção musical, que é do Gabriel.”.

Essa primeira parte do lançamento tem como faixa principal “Vaso Quebrado”, a escolha foi uma paixão em comum da equipe e por isso merece destaque. Sobre o ano que só está começando a cantora comenta: “Esse ano será todo pautado nesse projeto, esperamos poder rodar com ele, apresentar a muitas pessoas. Meu objetivo com esse trabalho é homenagear um dos nossos mais importantes e representativos compositores, Paulo Simões, que junto com seus parceiros musicais, nos presentearam com muitas belíssimas canções, que nos representam fora do nosso Estado Inclusive. Quanto mais pudermos fazer esse show, mais pessoas alcançaremos, e mais divulgamos o nome de Paulo Simões como um dos nossos mais importantes compositores”.

Serão ao todo 12 faixas lançadas ao decorrer do ano, então fiquem atentos em todas plataformas de música porque vem música boa por ai!

SOBRE MARIA ALICE

A música é um cenário recorrente para a cantora desde muito pequena, que também é compositora e possui canções próprias gravadas. A cantora é cearense, mas radicada em Campo Grande (MS) e já está indo para seu terceiro álbum solo.

Continue lendo

Entretenimento

Game de “Peaky Blinders” ganha primeiro teaser

Publicado

em

De

A série “Peaky Blinders” anunciou The King’s Ransom, um novo game de realidade virtual que permitirá aos fãs explorar esse mundo e conversar sobre seus personagens favoritos.

O game está em desenvolvimento pela Maze Theory, um estúdio com bastante experiência em criar jogos VR. Peaky Blinders: The King’s Ransom contará uma história original dentro da narrativa da série. Os jogadores receberão a tarefa de se infiltrar no submundo decadente de Birmingham, com o objetivo de expor as atividades dissimuladas da família criminosa mais notável da cidade.

Cillian Murphy retorna como Tommy Shelby e Paul Anderson como Arthur Shelby, mas ainda é incerto se The King’s Ransom será considerado como parte do cânone da série, mas já foi confirmado que os eventos do jogo se passarão entre a 4ª e a 5ª temporada.

Os fãs da série vão se animar em ver o pub The Garrison, o jardim de Charlie e a Casa de Apostas de Shelby no jogo, com os jogadores explorando essas áreas, fazendo aliados com indivíduos suspeitos. “A vida no mundo de Peaky Blinders é cheia de oportunidades – e riscos. Com lealdades, reputações e vidas em jogo, mergulhe na ação dramática, se envolva em emocionantes combates viscerais e faça escolhas morais angustiantes”, diz a descrição oficial da Maze Theory.

Continue lendo

Celebridades

Motoristas da Uber e 99 se organizam para lançar um aplicativo de transporte em SP

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti.

Publicado

em

De

Foto: Shutterstock

O celular toca solicitando uma nova viagem. Valmir verifica a distância que o separa do passageiro, que espera em um ponto de São Paulo, e o rejeita. “Virei matemático dirigindo”, ironiza este motorista de Uber, obrigado a fazer cálculos para terminar o dia com saldo positivo. “Pelas altas da gasolina, tenho que fazer contas logo para escolher corridas rentáveis, e não acabar dando uma carona para o passageiro”, diz o homem de 56 anos, que há três trabalha para plataformas digitais de transporte na maior cidade na América Latina.

A precarização do ofício está levando esses trabalhadores, que somam 150 mil ativos na cidade, a se organizarem para lançar um aplicativo, que eles dizem ser pioneiro, e concorrer com os gigantes Uber e 99. Nova plataforma Chamada “Me Busca”, a plataforma criada por uma empresa brasileira e apoiada pela Ammasp (Associação de Motoboys e Motoristas de Aplicativos de São Paulo) é, segundo seus idealizadores, a primeira da região a surgir de uma iniciativa de autogestão. Embora já tenha havido um projeto anterior na Colômbia, sem sucesso. Queremos que os motoristas consigam todas as condições que as empresas não proporcionam: melhores remunerações, mais segurança e mais qualidade de vida.

Continue lendo

Celebridades

Inteligência Artificial leva a cibersegurança a um novo patamar

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius.

Publicado

em

De

CLM distribui a recém-lançada hipersolução de cibersegurança, nascida a partir da parceria da SentinelOne com a Barracuda

Na busca incessante para combater a criatividade e a sofisticação dos cibercriminosos, que ocasiona o aumento exponencial dos ataques, empresas especializadas agregam diferentes tecnologias para melhor proteger seus clientes.

A tradicional Barracuda Networks, especializada em soluções de segurança da informação, por exemplo, une forças com a SentinelOne e aposta na plataforma autônoma de cibersegurança Singularity XDR para ajudar seus MSPs (Managed Service Provider) a prevenir, detectar e responder às ameaças, de forma autônoma e em tempo real, com XDR gerenciado por Inteligência Artificial.

“A aliança entre essas duas empresas eleva a segurança cibernética ao próximo nível“, avalia Tom Camargo, diretor da CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado especializada em infraestrutura para data centers, cibersegurança, proteção de dados e Nuvem, que distribui soluções da gigante do XDR, SentinelOne, e Barracuda na América Latina.

Vale lembrar que o XDR – Extended Detection and Response – é uma ferramenta para detecção e resposta multicamadas, que coleta dados e automaticamente os correlaciona em diversas camadas de segurança – e-mail, endpoint, servidor, workloads de Nuvem e redes.

A SentinelOne é reconhecida por sua solução XDR e a Barracuda adquiriu, em meados de 2021, a empresa SKOUT Cybersecurity, especializada em SaaS para MSPs, com plataforma e serviços de XDR.

Camargo explica que a SentinelOne tem uma plataforma de novíssima geração baseada em Inteligência Artificial que não precisa esperar a central identificar um novo ataque, gerar uma assinatura e disponibilizá-la para download.

“O que pode levar várias horas. O SentinelOne dispensa esse processo, identificando mudanças no comportamento do endpoint, dos servidores, da rede e pronto”, assinala o executivo.

Por sua vez, a Barracuda, também distribuída pela CLM, quer fortalecer seu portfólio de proteção e resposta de endpoint para os MSPs, o que é mais efetivo com a integração de recursos de API de última geração e de fluxo de trabalho flexíveis da plataforma SentinelOne.

Agora, tanto os MSPs que usam o Barracuda SKOUT Managed XDR, quanto os que usam o XDR da SentinelOne podem ter acesso a análises, detecção e relatórios de incidentes, de forma muito ágil e simples.

Continue lendo

Destaque