Conecte-se Conosco

Celebridades

Zidane tem acordo para ser o novo treinador do PSG, diz rádio

Publicado

em

Paris Saint-Germain e Zinedine Zidane entraram em acordo para que ele seja o novo treinador do time. De acordo com a rádio “Europe 1”, o técnico francês já estaria no Catar para acertar os detalhes finais deste contrato.

O vínculo ainda não foi assinado, portanto, ainda não é oficial. De acordo com o veículo, duas fontes confirmaram a informação, mas a equipe de Zidane ainda não. A rádio “RMC”, também da França, divulgou a mesma apuração.

Caso o acordo seja confirmado, este seria o primeiro trabalho do técnico desde que deixou o Real Madrid no ano passado. O PSG ainda não oficializou a saída de Mauricio Pochettino do cargo.

O francês estava na mira do PSG há algum tempo, porém, e acordo com a imprensa local, Zidane estaria no aguardo de assumir a seleção da França após a Copa do Mundo no final do ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo recebe a maior festa junina pós-pandemia

Publicado

em

A grande festa vai acontecer no dia 24 de junho, no Centro de Tradicões Nordestinas, que fica no Bairro do Limão, na capital Paulista e que tem capacidade para receber um público de 8 mil pessoas.

O evento promete um arraial a altura das festas juninas do nordeste, afirma Tirulipa, um dos maiores comediantes do Brasil. Tirullipa lançou nas redes sociais a casa de humor mais amada a Tiruhouse Comedy, que vem trazendo muito humor e alegria através do Youtube e das redes sociais.

A programação da noite contará com participações de peso como a Banda de Forró Circuladô de Fulô, o sanfoneiro Fernandinho do Arcodeon e a Quadrilha Explosão Paulista que vai celebrar o casamento do Matuto, com participação especial do elenco da Tiruhousy que reúne mais de 12 comediantes.

Além disto, o Arraiá terá ainda uma atração internacional: O Cachorrão do Brega.

O Arraiá da Tiruhouse celebra a retomada pós-pandemia, das festas juninas.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Ticket360, com preços a partir de 40 reais.

Continue lendo

Celebridades

Modelo e Influenciadora Diana Villas Boas brilha no desfile das campeãs e esbanja simpatia com os fãs

Publicado

em

Que Diana Villas Boas sempre é um espetáculo à parte por onde passa, todo mundo já sabe. Mas, a modelo conseguiu se superar na beleza e no look do estilista Rafael Carneiro da grife Splash no desfile das campeãs do Rio de Janeiro no último sábado, 30 de abril. O visual contava com bastante pedraria e recortes que valorizaram ainda mais o corpo de Diana. A modelo foi uma das presenças no Camarote Brahma N°1 na Sapucaí.

Carinho com os fãs

Além da beleza, Diana esbanjou simpatia no camarote. A modelo conversou bastante com fãs presentes no local e fez questão de atender a todos com fotos, vídeos, abraços e muitos sorrisos. O carinho que ela tratou a todos pode ser notado por quem estava por perto. Toda a boa energia e afeto do Carnaval estavam mesmo no ar!

Continue lendo

Celebridades

Conheça um pouco mais sobre a carreira da atriz, modelo e empreendedora Lara Gava

Publicado

em

Desde seus 6 anos, a atriz, modelo e empreendedora Lara Gava já fazia o que sentia em seu coração com muita dedicação e super foco em seus objetivos. Com essa vontade gigante de conseguir mostrar seu trabalho, sempre conta com seus pais orientando  e acompanhando a agenda de peças, jobs, cursos e viagens.

 

No teatro, fez apresentações como personagem principal de uma adaptação de ‘Alice no país das Maravilhas’. No início de 2019, participou de uma maratona de teatro musical com a peça ‘Amor meu Grande Amor’ dando vida à personagem Patrícia. Ainda no mesmo ano, atuou na peça ‘Robin Hood’ e também como a Mary, em ‘Mary Poppins’.

Recentemente, esteve em cartaz no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, com a peça ‘Cinderela’, sob a direção de Bruno Pereira, interpretando a madrasta, “Madame Tremaine”.

 

Entre produção de conteúdo, jobs, aulas de teatro, fono, workshops, inglês e ensino médio, a escorpiana super curiosa e cheia de atitudes, já arrumou um tempinho para empreender. Amante  de moda, teatro, televisão e cinema, deseja muito ter sua marca de roupas conhecida por todos os quatro cantos do mundo.

A curitibana que vem se desenvolvendo na área há 9 anos, acredita que para conseguir realizar os seus sonhos, é preciso estudar e se dedicar muito, mantendo sempre sua essência, humildade e responsabilidade. Comunicativa e alegre, a jovem de 15 anos acredita que o lema “se plantar o bem o resto vem” seja a chave para decolar e alcançar lugares inimagináveis.

 

Sobre seu futuro, em maio participará de um evento chamado Teens in The House que acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte com a participação de outras 15 influenciadoras de todo o Brasil que poderá ser acompanhado pelo canal do evento no YouTube.

SAIBA MAIS SOBRE LARA GAVA

 

Instagram (@_laragava)

Tik Tok (@alaragava)

Continue lendo

Celebridades

Especialista em tecnologia e automação no Brasil, conheça o empresário Henrick Cunha da Smartfy Global 

Publicado

em

Nos últimos 3 anos, através de sua metodologia de trabalho levou milhares de pessoas a alcançarem resultados expressivos, coordenando um time de experts e programadores que baseado em algoritmos de alta performance são capazes de gerar renda genuína automatizada.

A SmartFy, sua empresa é considera a mais completa plataforma de ensino online e automação do mercado de tecnologia e agora rompeu as barreiras do território brasileiro e torna-se internacional abrindo sua sede global em Londres, no Reino Unido.

Como é conhecida e sendo uns dos mais importantes distritos econômico do mundo, abriga o complexo financeiro de Canary Wharf, lar de diversas empresas tecnológicas.

Além da sede global comercial na terra da Rainha, a holding também incorporou ao seu grupo a empresa Metafy que tem por objetivo o desenvolvimento de um pais dentro do metaverso, o World51.

A chegada da empresa na Europa faz parte do processo de expansão internacional da holding que tem como missão levar o mercado de automaçào e suas variações para outros países como explica o CEO da empresa :

“Londres é o decolar da nossa espaço-nave, nossa entrada em âmbito internacional. Já temos planos de expandir para outros países como Portugal e Espanha ainda em 2022.
Fomos muito bem recepcionado na Europa, e desejamos apresentar ao mundo o mercado de automaçào de forma simples, ética, lucrativa e segura através do smartfy place”, disse.

Antenada às novas tecnologias, a Smartfy Global traz a sua holding uma das suas mais novas e maiores aquisiçoes :
Uma mineradora de criptomoeda localizada em Hernandarias no Paraguai, Que tem como objetivo gerar pool compartilhado com todos os usuários de seu token (FY) na comunidade com pagamentos de recompensas em multi level via blockchain.

A Smartfy Global será pré lançada para o mundo na terça 12/04/2022. Com líderes de expansão no território Europeu, Ásia, África, América Latina e Brasil, já se tornará possível aquisição de seu token através do pré- cadastros. Os lideres representantes dos continentes já se anteciparam na construção de suas organizações para criar o maior movimento de mercado do network com lucros compartilhados já existido na década. Além de sua mineradora a comunidade terá acesso pool compartilhado sobre toda mineração, smart contract (stanking) e usabilidade imediata de seus tokens (FY) através do smartfy place (Sua loja de Serviços em tecnologia de automação e conhecimento)

“Nós vivemos inseridos no mundo de automação, e a nossa expertise é criar tecnologias facilitadoras dentro de nosso universo e metaverso”

A nossas companhia Metafy será a empresa por trás dessas soluções, juntando o conhecimento de mercado e a execução de serviços. Ao lado de grandes corporações internacionais. explicou Henrick & Gabrielle Cunha –
Para os empresários, a internacionalização é fruto de muito trabalho, estudo e dedicação.

Acesse já nosso site e tenha todas as informações sobre o PRÉ LANÇAMENTO GLOBAL: www.smartfyglobal.com

Continue lendo

Celebridades

“Detailer Gato”: Andrey Latorre é considerado o especialista em estética automotiva mais top do Brasil

Publicado

em

Andrey Latorre Carvalho Baptista, mais conhecido como Andrey Latorre, com apenas 21 anos, está fazendo sucesso em todo Brasil devido a ser um grande empresário do segmento de estética automotiva.

Ele começou a ficar famoso nas redes sociais após ter sido chamado pela equipe do programa Tô Na Fama! da Rede TV! ES, de Detailer Gato, ou seja, foi considerado o profissional de estética automotiva mais bonito do Brasil durante a gravação de uma matéria onde ele apresentava sua empresa, a Carbon Lab. Daí em diante, a fama de Andrey Latorre passou a percorrer pelas redes sociais sendo então admirado por todo país.

Formado como técnico de administração e atualmente cursando a universidade de Direito, Andrey Latorre é um apaixonado pelo setor automotivo, motivo esse que o fez empreender no setor e ter uma das empresas mais respeitadas de São Paulo.

“O empreendedorismo mudou minha vida em todos os aspectos desde comunicação, vendas e aprimoramentos na gestão tanto pessoal quanto empresarial!” afirma Andrey Latorre.

Carismático, motivador, sonhador e disciplinado, Andrey Latorre ocupa seu tempo livre para cuidar do seu corpo. Dono de uma beleza incomparável e com um corpo totalmente perfeito, o jovem se dedica muito em treinos e cuidados com a estética e a beleza, tudo isso fez com que ele fosse convidado pelo maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil, para disputar as etapas eliminatórias do certame neste ano de 2022.

Para Andrey, seu maior sonho é motivar as pessoas mostrando que todos que batalham podem conseguir resultados vitoriosos. Tanto em questão de beleza física, quanto na questão empresarial.

Em sua empresa, a Carbon Lab, Andrey é responsável pela parte do Marketing e atendimento ao cliente ao geral, onde ao lado de seus sócios, conduziram a empresa a se tornar líder do mercado no setor de estética automotiva, fazendo com que eles se tornassem inspirações para milhares de jovens também apaixonados por automóveis. Juntamente com seus sócios, Andrey está palestrando diversos cursos para as pessoas que sonham ter sucesso na carreira assim como eles obtiveram, além disso, também estão preparando para franquear a Carbon Lab por todo país, já que são referência de credibilidade e sucesso.

“Sou uma pessoa determinada, aberta a novas ideias, mas totalmente focado no setor empresarial.” conclui Andrey Latorre.

Saiba mais sobre Andrey Latorre através do Instagram: https://instagram.com/anndrey__

Continue lendo

Celebridades

Motoristas da Uber e 99 se organizam para lançar um aplicativo de transporte em SP

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti.

Publicado

em

Foto: Shutterstock

O celular toca solicitando uma nova viagem. Valmir verifica a distância que o separa do passageiro, que espera em um ponto de São Paulo, e o rejeita. “Virei matemático dirigindo”, ironiza este motorista de Uber, obrigado a fazer cálculos para terminar o dia com saldo positivo. “Pelas altas da gasolina, tenho que fazer contas logo para escolher corridas rentáveis, e não acabar dando uma carona para o passageiro”, diz o homem de 56 anos, que há três trabalha para plataformas digitais de transporte na maior cidade na América Latina.

A precarização do ofício está levando esses trabalhadores, que somam 150 mil ativos na cidade, a se organizarem para lançar um aplicativo, que eles dizem ser pioneiro, e concorrer com os gigantes Uber e 99. Nova plataforma Chamada “Me Busca”, a plataforma criada por uma empresa brasileira e apoiada pela Ammasp (Associação de Motoboys e Motoristas de Aplicativos de São Paulo) é, segundo seus idealizadores, a primeira da região a surgir de uma iniciativa de autogestão. Embora já tenha havido um projeto anterior na Colômbia, sem sucesso. Queremos que os motoristas consigam todas as condições que as empresas não proporcionam: melhores remunerações, mais segurança e mais qualidade de vida.

Continue lendo

Celebridades

Inteligência Artificial leva a cibersegurança a um novo patamar

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius.

Publicado

em

CLM distribui a recém-lançada hipersolução de cibersegurança, nascida a partir da parceria da SentinelOne com a Barracuda

Na busca incessante para combater a criatividade e a sofisticação dos cibercriminosos, que ocasiona o aumento exponencial dos ataques, empresas especializadas agregam diferentes tecnologias para melhor proteger seus clientes.

A tradicional Barracuda Networks, especializada em soluções de segurança da informação, por exemplo, une forças com a SentinelOne e aposta na plataforma autônoma de cibersegurança Singularity XDR para ajudar seus MSPs (Managed Service Provider) a prevenir, detectar e responder às ameaças, de forma autônoma e em tempo real, com XDR gerenciado por Inteligência Artificial.

“A aliança entre essas duas empresas eleva a segurança cibernética ao próximo nível“, avalia Tom Camargo, diretor da CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado especializada em infraestrutura para data centers, cibersegurança, proteção de dados e Nuvem, que distribui soluções da gigante do XDR, SentinelOne, e Barracuda na América Latina.

Vale lembrar que o XDR – Extended Detection and Response – é uma ferramenta para detecção e resposta multicamadas, que coleta dados e automaticamente os correlaciona em diversas camadas de segurança – e-mail, endpoint, servidor, workloads de Nuvem e redes.

A SentinelOne é reconhecida por sua solução XDR e a Barracuda adquiriu, em meados de 2021, a empresa SKOUT Cybersecurity, especializada em SaaS para MSPs, com plataforma e serviços de XDR.

Camargo explica que a SentinelOne tem uma plataforma de novíssima geração baseada em Inteligência Artificial que não precisa esperar a central identificar um novo ataque, gerar uma assinatura e disponibilizá-la para download.

“O que pode levar várias horas. O SentinelOne dispensa esse processo, identificando mudanças no comportamento do endpoint, dos servidores, da rede e pronto”, assinala o executivo.

Por sua vez, a Barracuda, também distribuída pela CLM, quer fortalecer seu portfólio de proteção e resposta de endpoint para os MSPs, o que é mais efetivo com a integração de recursos de API de última geração e de fluxo de trabalho flexíveis da plataforma SentinelOne.

Agora, tanto os MSPs que usam o Barracuda SKOUT Managed XDR, quanto os que usam o XDR da SentinelOne podem ter acesso a análises, detecção e relatórios de incidentes, de forma muito ágil e simples.

Continue lendo
Propaganda

Destaque