Conecte-se Conosco

Noticias

Pai Welinton de Oxum é dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, que vem se destacando no Sul do Brasil

Pai Welinton de Oxum tem apenas 22 anos de idade, mas sua luz e clarividência vem desde muito cedo, começou a trabalhar e a desenvolver sua parte espiritual na Quimbanda, numa casa bem pequena e hoje tem o seu terreiro próprio onde está construindo o salão de Oxum, Orixá que rege a sua cabeça e que chegou na sua vida faz três anos e construindo também o salão de Exu. Seu terreiro localizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, cultua o “Batuque do Rio Grande do Sul” um amplo espaço que possui dois andares e é regida pela entidade […]

Publicado

em

Pai Welinton de Oxum tem apenas 22 anos de idade, mas sua luz e clarividência vem desde muito cedo, começou a trabalhar e a desenvolver sua parte espiritual na Quimbanda, numa casa bem pequena e hoje tem o seu terreiro próprio onde está construindo o salão de Oxum, Orixá que rege a sua cabeça e que chegou na sua vida faz três anos e construindo também o salão de Exu.

Seu terreiro localizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, cultua o “Batuque do Rio Grande do Sul” um amplo espaço que possui dois andares e é regida pela entidade chamada Exu Maré, espírito que faz a maior parte dos trabalhos e que segundo o Pai Welinton, foi quem lhe deu tudo que tem hoje e que continua lhe dando toda a prosperidade e grande destaque no Sul e também no cenário nacional.

Sua casa conta com muitos filhos e um grande numero de clientes de diversas partes do Brasil e do mundo, oferecendo os mais variados tipos de trabalhos para ajudar o próximo, é especialista em trabalhos de aberturas de caminhos e limpeza espiritual, também faz trabalhos para o amor e quebra de demandas.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum oferece consultas através do Baralho Cigano, Oráculo de Exu, Búzios de Orixás e consultas espirituais com a entidade Exu Maré. Além de serviços de tratos e acordos com entidades para o crescimento profissional, crescimento de empresas e crescimento de pessoas que desejam a fama e o reconhecimento profissional.

Para saber mais e solicitar atendimento e preciosos ensinamentos, siga o Pai Welinton de Oxum, dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, através do Instagram: @reinodeoxumbomi ou entre em contato através do seu WhatsApp: (54) 9 8402-1247

“Nós do Reino de Oxum Bomi, não estamos aqui para lhe julgar, mas sim, te ajudar seja o seu problema qual for”.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]

Publicado

em

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

Continue lendo

Noticias

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]

Publicado

em

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Conheça Kamila Smaili – Publicitária, Apresentadora de TV, Influenciadora Digital e Modelo

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior. Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil. Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos. Kamila compartilha com mais de 100 […]

Publicado

em

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior.

Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil.

Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos.

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila compartilha com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais seu amor pelo estilo de vida saudável e beleza, trazendo também dicas de moda.

Recomenda itinerários de locais requintados e vive cercada de amigos.

Atualmente, Kamila representa grandes marcas nacionais e internacionais, desde de alimentos saudáveis até marcas de luxo no Instagram.

Seu público variado acompanha sua rotina de vida e de cuidados fielmente e por isso também ela lançou sua própria hashtag #DicasDaSmaili e assim compartilha com os seguidores sugestões de produtos e locais que ela consome, aprova e confia.

Confira mais através do Instagram @kamila_smaili

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Imersão O Marca Pessoal Sentidos com Ari Brito

Conectando-se com a Natureza: benefícios de passar mais tempo ao ar livre Estudo mostra que duas horas por semana de contato com a natureza podem reduzir sintomas de ansiedade, depressão e estresse. Problemas de saúde mental são uma realidade cada vez mais presente no mundo todo, incluindo no Brasil. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o país é considerado o mais ansioso do mundo e o quinto mais depressivo. A pandemia de covid-19 agravou ainda mais a situação. O relatório científico divulgado pela OMS indica que no primeiro ano da pandemia covid-19 a prevalência global de ansiedade e depressão […]

Publicado

em

Conectando-se com a Natureza: benefícios de passar mais tempo ao ar livre

Estudo mostra que duas horas por semana de contato com a natureza podem reduzir sintomas de ansiedade, depressão e estresse. Problemas de saúde mental são uma realidade cada vez mais presente no mundo todo, incluindo no Brasil. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o país é considerado o mais ansioso do mundo e o quinto mais depressivo. A pandemia de covid-19 agravou ainda mais a situação.

O relatório científico divulgado pela OMS indica que no primeiro ano da pandemia covid-19 a prevalência global de ansiedade e depressão aumentou em 25%. O relatório também destaca quem foi mais afetado e resume o efeito da pandemia na disponibilidade de serviços de saúde mental e como isso mudou durante esse período.

Com o aumento da preocupação para encontrar soluções para essa área, novos estudos e terapias alternativas vêm surgindo. Um estudo publicado por pesquisadores da UnB comprovou que após caminhada de 30 minutos ao ar livre voluntários relataram melhora nas suas emoções e sensação de relaxamento.

Imersão Marca Pessoal - Crédito da Foto: Divulgação

Imersão Marca Pessoal – Crédito da Foto: Divulgação

Cada vez mais, há uma crescente procura por terapias complementares que buscam a imersão e interação com o meio ambiente. De acordo com a Organização Pan-Americana da Saúde as terapias complementares também auxiliam na manutenção do bem-estar e da saúde mental. Em técnicas de relaxamento como yoga, meditação e respiração profunda, o corpo pode chegar a um estado de tranquilidade saudável “que é o oposto polar da resposta ao estresse”.

Conduzida por profissionais e estudiosos da área da terapia e desenvolvimento humano, o Marca Pessoal Os Sentidos vem atendendo essa crescente demanda e através da imersão realizada na natureza traz uma série de competências para beneficiar a autoestima e desenvoltura de quem participa. Um Final de Semana rico em autoconhecimento através do despertar dos Sentidos, integrando os elementos da Natureza em sua vida, trazendo a coragem de ser quem se é na sua essência para que cada pessoa vivencie a sua melhor versão com qualidade de vida.

Alimentação vegana - Crédito da Foto: Divulgação

Alimentação vegana – Crédito da Foto: Divulgação

A imersão Marca Pessoal Os Sentidos é um convite para despertar e se conectar com os elementos da natureza. Através de vivências e meditações específicas para cada um dos sete sentidos, onde os participantes vivenciam intensamente:

* Visão: Desenvolver uma nova perspectiva sobre si mesmo e o mundo ao seu redor.
* Audição: Aprimorar a escuta ativa e melhorar suas relações interpessoais.
* Paladar: Saborear uma alimentação vegana e orgânica, sentindo os benefícios no corpo, mente e espírito.
* Tato: Se permitir sentir além do físico, conectando-se com a própria essência.
* Olfato: Despertar a intuição e a premonição, através do aroma da natureza.

Conexão com os Elementos da Natureza: A imersão também proporciona uma conexão profunda com os cinco elementos da natureza:
Fogo: Acender a chama interior e colocar a energia do fogo nos sonhos e projetos.
* Água: Purificar e acalmar as emoções, permitindo-se sentir e chorar livremente.
Ar: Deixar ir o que pesa na caminhada, liberando-se de pensamentos negativos.
* Terra: Trazer para o material os maiores sonhos, florescendo e prosperando.
Éter: O nosso campo etéreo, conectando todos os elementos da Natureza com a nossa essência Local Único e Energia Singular.

A imersão Marca Pessoal Os Sentidos é realizada em um local único e exclusivo. Situada em São Sebastião, São Paulo, a Casa Bacarirá é reconhecida como um local de retiro para os indivíduos que desejam estabelecer uma conexão equilibrada com o meio ambiente. Com uma extensão de mais de vinte hectares de Mata Atlântica preservada, o espaço proporciona uma variedade de atividades voltadas ao turismo sustentável e ao bem-estar físico e mental.

Além disso, a Casa Bacarirá oferece experiências únicas, como banhos de floresta, argiloterapia, banhos de ervas, cerimônias de cacau e rodas de Tambores, com o propósito de promover a reconexão com a natureza.

A oferta de uma alimentação consciente, vegana e baseada em vegetais com inspiração na macrobiótica é uma das experiências mais aclamadas do local, conforme ressaltado por Sofia Widmer, anfitriã do sitio.

A Casa Bacarirá serve como um espaço acolhedor e de compartilhamento, onde os indivíduos podem encontrar paz, tranquilidade e bem-estar, permitindo a reconexão tanto com a natureza quanto com a essência de cada um.
O especialista em estratégia em branding e marketing pessoal Anderson Zanchin, além de frequentador assíduo da Casa Bacarirá, também passou pela imersão “O Marca Pessoal Sentidos”. “Vivenciar o Marca foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Foi a oportunidade perfeita para que eu pudesse parar para olhar o momento da minha vida, o caminho que gostaria de trilhar dali para a frente. Além de passar um fim de semana com Ari Brito, que é sumidade na neurociência, um exemplo e sem dúvida pra mim uma inspiração”. Declara Zanchin.

🌟 PERMITA-SE! Próxima Turma – 27 à 29 de setembro

https://www.minhamarcapessoal.com.br/

Ari Brito - Crédito da Foto: Divulgação

Ari Brito – Crédito da Foto: Divulgação

O Marca Pessoal Desenvolvimento Humano possui a Missão de ajudar pessoas no seu Desenvolvimento Pessoal em todas as áreas de sua vida, com a utilização da Neurociência, Programação Neolinguística e experiência de vida. Atuando com treinamentos e palestras para o Corporativo com o intuito de promover uma jornada de desenvolvimento dos colaboradores, trabalhar as competências da equipe, principalmente as “Soft Skills”, o comprometimento do profissional na busca de soluções para as mudanças de ambiente, atuando diretamente na busca de seus princípios e valores, através de vivências de Programação Neurolinguística.

Facilitador Prof Ari Brito: Professor titular dos cursos de graduação e pós-graduação da UNISANTOS e da UNISANTA. Profissional de marketing há 30 anos. É facilitador de diversos treinamentos de atendimento, gerenciamento do tempo e marketing pessoal. Diretor Executivo e fundador do Marca Pessoal Treinamentos. Mestrado em Comunicação com Pós-graduação em Neuropsicologia e Psicologia Positiva entre outras. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento. Possui Leader Coach Internacional; Master Mind; PNL; Leader Training; Empretec e Qualidade Total do Sebrae. É Speaker TEDx internacional e membro do Grupo Palestras de Sucesso, a maior empresa de palestrantes do país.

Continue lendo

Noticias

É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

Publicado

em

De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

Continue lendo

Noticias

Milhares de pessoas participam de caminhada pela Conscientização do Autismo em Guaianases

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo. Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo. Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças […]

Publicado

em

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo.

Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo.

Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças que impacta diretamente mais de 3 mil famílias e milhares de beneficiários na cidade.

Valéria por sua vez, após ganhar um presente de Deus como assim ela mesma fala, Lucca, seu pequeno especial para a vida toda, olhou ao seu redor e sentiu que podia fazer por ela, mas podia fazer também por outras famílias, e foi aí que nasceu o Espaço TEabraçar.

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral - Foto: Divulgação

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral – Foto: Divulgação

Várias famílias, amigos e representantes de secretarias da cidade de São Paulo se fizeram presentes com; Dika Vidal, Secretária Adjunto da SMPED e Thiago Della Volpi, Subprefeito de Guaianases.

Agradecimento especial:
Caros, nós, equipe do Espaço TEAbraçar, gostaríamos de agradecer a todos pela presença na nossa 1ª caminhada da conscientização do autismo em Guaianases e também  gostaríamos de agradecer à subprefeitura de Guaianases pela parceria e por fazerem parte disso.

A caminhada era uma meta, um desejo, que graças a todos os envolvidos, foi realizado com muito sucesso. O nosso maior objetivo era promover a conscientização no meio de nossa sociedade, para que o Autismo não venha ser tratado com diferença, e sim com respeito e amor. Nosso maior sonho é que a Inclusão e Conscientização do autismo venha fazer parte do nosso cotidiano.

O evento teve barracas de comidas, vários brinquedos, muita alegria, palco com shows de diversos artistas locais, além de palestras sobre os temas do evento, que no final gerou um dia cultural e de alta interação com a comunidade. O projeto seguirá anualmente e deverá se tornar na agenda oficial da Prefeitura.

Para saber mais, basta seguir o perfil do Instagram @espacoteabracar

“Autismo não se cura, se compreende!”

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

#JuntosSomosMaisFortes  #TodosPorEstaCausa  #ConscientizaçãoDoAutismo  #AbrilAzul #Caminhada

Continue lendo

Noticias

Kelly Soares entrevista Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, no Afrodite Podcast

Kelly Soares é psicóloga de formação e comunicadora por vocação, além de ser idealizadora e Host do Afrodite Podcast. Em uma conversa profunda, franca e sem mimimi, como se propõe o programa, Kelly entrevistou Alexandre Corrêa, ex-marido e pai do filho da apresentadora Ana Hickmann, da Record TV. Durante o bate papo, Kelly buscou ângulos diferentes dos que já haviam sido questionados e exaustivamente debatidos com o convidado em questão, afinal, 25 anos de relacionamento não se resumem a uma data ou um evento específico O Afrodite Podcast nasceu do sonho que a Kelly carrega há muitos anos de poder […]

Publicado

em

Kelly Soares é psicóloga de formação e comunicadora por vocação, além de ser idealizadora e Host do Afrodite Podcast.

Em uma conversa profunda, franca e sem mimimi, como se propõe o programa, Kelly entrevistou Alexandre Corrêa, ex-marido e pai do filho da apresentadora Ana Hickmann, da Record TV.

Durante o bate papo, Kelly buscou ângulos diferentes dos que já haviam sido questionados e exaustivamente debatidos com o convidado em questão, afinal, 25 anos de relacionamento não se resumem a uma data ou um evento específico

Kelly Soares e Alexandre Corrêa - Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Kelly Soares e Alexandre Corrêa – Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

O Afrodite Podcast nasceu do sonho que a Kelly carrega há muitos anos de poder falar as coisas de forma direta e levar histórias da mesma forma.

“Junto com algumas parceiras, estreamos o primeiro episódio no início do mês de junho de 2022, em um formato de estúdio de podcast mesmo”, declarou a apresentadora, que ainda completou: “Já na segunda temporada o programa migrou para uma produtora e, o resultado foi um super aprendizado sobre tomar as rédeas daquilo que representa nosso propósito e garantir que ele entregue o que se propõe. Tudo isso, desde sempre, sem perder a essência: ouvir histórias de mulheres e homens, relembrando que feminino e masculino são complementares e sem MiMiMi.”

Kelly Soares e Alexandre Corrêa - Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Kelly Soares e Alexandre Corrêa – Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Podemos dizer que atualmente de uma forma mais intimista, com equipe própria, cenário móvel e adaptável, o programa está no ponto mais alto de qualidade e além disso, já desenvolvendo dois produtos da marca:

O Espumante Brut Rosé e a Fronha de cetim tecnológico para compor tratamentos capilares e faciais, além de ser uma prevenção para ambos também.

Resumindo podemos afirmar que não se trata de um simples ou mais um Podcast como os demais e sim podemos chamá-lo de Afrodite podcast!

O episódio com a participação do empresário Alexandre Corrêa, entrou no ar nesta quarta-feira, 10 de abril e poderá ser acompanhado através das plataformas abaixo:

Spotify

Para acessar e assistir a outros episódios, basta acessar o canal no YouTube  https://www.youtube.com/@oafrodite

Continue lendo

Noticias

Casa Bacarirá – Imersão e Retiros em meio a natureza

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025. ‌ Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental. ‌ O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um […]

Publicado

em

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025.

Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental.

O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um contato profundo com o meio ambiente, como retiros de yoga e meditação, viagens de ecoturismo e experiências de permacultura.

Outros benefícios são a melhora do humor, o aumento da sensação de bem-estar, o fortalecimento do sistema imunológico e a redução do risco de doenças crônicas.

Ao optar por uma imersão na natureza é crucial levar em consideração os próprios interesses, o nível de experiência e o orçamento disponível. Tais atividades estão amplamente disponíveis em várias partes do mundo.

Anderson Zanchin - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Anderson Zanchin – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

O estrategista em Personal branding e Marketing pessoal Anderson Zanchin, viu nos retiros e imersões uma oportunidade de relaxar a mente.

“Desfrutar da serenidade e beleza da Casa Bacarirá é essencial para minha revitalização e aprimoramento profissional. O ritmo frenético dos atendimentos, aulas e palestras tende a consumir minhas energias. Entretanto, neste enclave de tranquilidade, encontro meu refúgio. O contato íntimo com a natureza me renova e me possibilita retornar ao trabalho com renovada concentração e perspicácia. Conhecer Sofia Widmer e dona Regin Valentim, e testemunhar seu estilo de vida acolhedor, redefine minha visão de mundo. A imersão na natureza tem catalisado uma nova perspectiva sobre meu trabalho, permitindo-me identificar áreas de aprimoramento e conceber estratégias inovadoras para minha clientela. O resultado? Clientes mais satisfeitos e um crescimento empresarial exponencial. Sinto-me profundamente grato por ter descoberto a Casa Bacarirá e por ter vivenciado essa transformação pessoal e profissional.” – revela Anderson Zanchin.‌

Regina Valentim - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Regina Valentim – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Situada em São Sebastião, São Paulo, a Casa Bacarirá, conhecido sitio da região é reconhecida como um local de retiro para os indivíduos que desejam estabelecer uma conexão equilibrada com o meio ambiente. Com uma extensão de mais de vinte hectares de Mata Atlântica preservada, o espaço proporciona uma variedade de atividades voltadas ao turismo sustentável e ao bem-estar físico e mental.

Sítio Bacarirá: um refúgio para quem busca viver em harmonia com a natureza

O sítio foi fundado em 1979 pelo Friedrich Widmer, engenheiro agrônomo e ecólogo alemão, que veio ao Brasil fascinado com as florestas tropicais e por sua esposa, Regina Valentim, uma estudante de dança, alemão e psicologia, que também se interessava pelas matas e rios.

Inicialmente, o sítio sobrevivia com a produção agroflorestal de banana e nesta época chegaram a abrigar o primeiro centro cultural comunitário da região. Contudo, em 2000, com o auxílio de um investidor inglês, foi transformado no Camburi Hostel, Albergue da Juventude, filiado à Rede Hostelling International. O hostel foi administrado pela família por uma década, mas enfrentou desafios e mudanças que levaram a uma pausa temporária entre 2011 e 2014.

Já em 2015, a família resolveu inaugurar a Casa Bacarirá, uma hospedagem focada em turismo sustentável, saúde e bem-estar.

A Casa também possui foco em realizar e receber retiros, imersões e eventos ligados a saúde e bem-estar, autoconhecimento, yoga, meditação, alimentação consciente, música, cultura, arte, ecologia interior e expansão da consciência, além de oferecer experiências como o banho de floresta, banhos de argila e de ervas, cerimônia de cacau e as rodas de Tambores Xamânicos, para proporcionar uma reconexão com a natureza.

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

A oferta de uma alimentação consciente, vegana e baseada em vegetais com inspiração na macrobiótica é uma das experiências mais aclamadas do local, conforme ressaltado por Sofia Widmer, filha dos fundadores.

Segundo Sofia, filha dos fundadores e anfitriã do espaço, “a alimentação encanta a todos, sendo uma das experiências mais transformadoras que a Casa Bacarirá possui”.

Nos últimos anos, a família Bacarirá tem explorado uma variedade de terapias integrativas e optou por divulgar aquelas que mais ressoaram com eles. De fato, Sofia Widmer lidera vivências e experiências acolhedoras, recebendo visitantes de diversas origens para compartilhar ensinamentos de yoga, nutrição vegana, práticas de bem-estar e cerimônia de cacau.

A Casa Bacarirá é um espaço de acolhimento e partilha, onde as pessoas podem encontrar paz, tranquilidade e bem-estar. É um lugar onde é possível se reconectar com a natureza e com a sua essência.

Para mais informações sobre hospedagem ou para agendar um retiro ou evento, os interessados podem acessar o link na bio no Instagram, @casabacarira, solicitar uma cotação através do formulário de contato ou entrar em contato pelo WhatsApp (12) 97404-6877.

As imersões na natureza representam uma oportunidade de reconexão e de pausa em meio ao ritmo acelerado da vida moderna, principalmente para aqueles que buscam melhorar sua saúde física e mental.

Site:  www.casabacarira.com.br
Instagram: @casabacarira

Continue lendo

Noticias

Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma […]

Publicado

em

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes

Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma situação constrangedora.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

O quiosque que estava atendendo as modelos na praia, vendendo comidas e bebidas, decidiu interromper o serviço para as modelos após descobrir o que estava acontecendo. A responsável pelo quiosque questionou uma das modelos sobre o motivo de tantas mulheres com o mesmo biquíni, ao que a modelo respondeu: “Criamos conteúdo adulto nesta plataforma”. A resposta gerou indignação por parte da responsável, que declarou: “Pouca vergonha! Aqui não são bem vindas”, resultando na expulsão das modelos do local.

Após serem expulsas, as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam participando do evento patrocinado pela WishMe, decidiram aproveitar o restante do dia de forma mais descontraída e sem contratempos. Elas alugaram uma lancha, onde deslumbraram olhares e chamaram a atenção por onde passaram.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

A bordo da lancha, as modelos desfrutaram de momentos de diversão, andando de Jet Sky e curtindo o sol, enquanto a lancha navegava pelas águas. O passeio não passou despercebido, e as modelos foram alvo de atenção e assobios, mostrando a animação e o espírito livre das participantes.

Acesse a Plataforma: https://wishme.com.br

Continue lendo

Noticias

Taróloga Vanessa Miranda vem chamando a atenção pela grande quantidade de clientes satisfeitos

Vanessa Miranda diz que o que tem de interessante é a sua forte mediunidade de sonhar e as coisas acontecerem, quando iniciou com o tarot ela acordou de um sonho onde via uma placa de madeira escrito taróloga ela nos conta que ficou com aquela imagem o dia todo na cabeça e então lembrou que tinha comprado um curso de signos que veio com o bônus ensinando tarô, que tinha comprado há 3 anos atrás e nunca tinha se imaginado jogando cartas, esse trabalho não fazia parte dos planos da taróloga. Porém depois desse sonho mediúnico ela finalmente iniciou os […]

Publicado

em

Vanessa Miranda diz que o que tem de interessante é a sua forte mediunidade de sonhar e as coisas acontecerem, quando iniciou com o tarot ela acordou de um sonho onde via uma placa de madeira escrito taróloga ela nos conta que ficou com aquela imagem o dia todo na cabeça e então lembrou que tinha comprado um curso de signos que veio com o bônus ensinando tarô, que tinha comprado há 3 anos atrás e nunca tinha se imaginado jogando cartas, esse trabalho não fazia parte dos planos da taróloga.

Porém depois desse sonho mediúnico ela finalmente iniciou os estudos somente para ver como funcionava e se surpreendeu, além de aprender com muita facilidade parecia que já sabia todos os significados das cartas.

Desde então, com grande clarividência e competência tem atendido cada vez mais pessoas que a procura em busca de ajuda na vida financeira, em relacionamentos amorosos, saúde, trabalho e sempre retornam, com feedbacks positivos com o resultado que o jogo de cartas trás para a vida de quem a procura.

Taróloga Vanessa Miranda - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Vanessa Miranda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Atendendo em vários países, Vanessa Miranda mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, devota de Santa Rita para a Vanessa, o Tarô não tem nada a ver com religião e sim é mais uma ferramenta de auto conhecimento.

Com o seu trabalho vários relacionamentos foram resgatados, ela utiliza o tarô para entender o que pode ser feito para melhorar um relacionamento, trazer prosperidade, mostrar caminhos de vitória e sabedoria para seus consulentes.

Para saber mais sobre a taróloga Vanessa Miranda basta segui-la através do perfil no Instagram @vanessamiranda.oficial  ou entre em contato agora mesmo através do WhatsApp: (33) 99733-0218

Taróloga Vanessa Miranda - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Vanessa Miranda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Dr. Victor Gebrim especialista em Rinoplastia fala sobre o procedimento facial em Adolescentes

A rinoplastia só pode ser feita depois que o crescimento facial estiver completo. Isso depende do corpo de cada pessoa, mas normalmente ele se completa aos 15-16 anos. A única maneira de saber se está na idade ideal para a rinoplastia é por meio da avaliação de um cirurgião especializado no procedimento. O cirurgião avalia cuidadosamente cada caso, analisando o histórico de saúde do paciente, os anseios estéticos, a anatomia do nariz e as possibilidades de remodelamento assertivo e adequado. é um procedimento que altera as estruturas do nariz de maneira definitiva. Por isso, deve ser realizado por um cirurgião […]

Publicado

em

A rinoplastia só pode ser feita depois que o crescimento facial estiver completo. Isso depende do corpo de cada pessoa, mas normalmente ele se completa aos 15-16 anos.

A única maneira de saber se está na idade ideal para a rinoplastia é por meio da avaliação de um cirurgião especializado no procedimento.

O cirurgião avalia cuidadosamente cada caso, analisando o histórico de saúde do paciente, os anseios estéticos, a anatomia do nariz e as possibilidades de remodelamento assertivo e adequado. é um procedimento que altera as estruturas do nariz de maneira definitiva. Por isso, deve ser realizado por um cirurgião especializado nesse tipo de cirurgia. destina-se apenas a fins informativos.

Dr. Victor Gebrim - Crédito da Foto: Divulgação

Dr. Victor Gebrim – Crédito da Foto: Divulgação

Para receber aconselhamento ou diagnóstico médico, consulte um Profissional.

“Recentemente, tenho percebido um aumento na procura por cirurgias de rinoplastia em jovens de 14 e 15 anos. A maioria desses pacientes são meninas que desejam realizar o procedimento por motivos estéticos. Houve até casos em que uma paciente trocou sua festa de 15 anos pela rinoplastia. Quando consideramos a cirurgia nessa faixa etária, é crucial avaliar se o paciente possui condições anatômicas adequadas para o procedimento. A conscientização dos pais e a maturidade do adolescente também são fundamentais, pois o jovem precisa estar ciente do que irá enfrentar no pós-operatório. Somente com a condição anatômica correta e a autorização e apoio dos pais é que a cirurgia é recomendada”, Dr. Victor Gebrim.

Home

 

 

 

Continue lendo

Negócios

VI Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas oferece vagas de trabalho nas mais diversas áreas.

Publicado

em

rganizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e a IEST Consultoria Empresarial, evento acontece dia 13.04 (sábado) na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa

 

*  edição deste ano da Feira faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China

 

A Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC), o Instituto Confúcio na UNESP e a IEST Group, pioneiros na conexão de talentos brasileiros com empresas chinesas, promovem no dia 13 de abril de 2024 (sábado), nas instalações da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, a VI Edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas. Gratuito e aberto ao público, o evento conta com 31 empresas chinesas estatais e privadas, presentes no Brasil,  que oferecem vagas em diferentes níveis e áreas.

 

A edição deste ano da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China e, além da participação das empresas, contará com o apoio do Consulado Geral da República Popular da China e da Secretaria Municipal de Relações Internacionais da cidade de São Paulo.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer representantes de empresas líderes da China, participar de palestras promovidas pelas empresas expositoras e ministradas por especialistas do setor sobre tendências de mercado, fazer entrevistas no local, além de destacar suas habilidades pessoalmente para recrutadores das principais empresas chinesas.

Dentre as empresas confirmadas estão: CGGC Construtora do Brasil – Construção e operação de projetos, Iest Group e Tecnologia, Magic Mobile, Joyo Tecnologia Brasil, ZTE do Brasil, Newland Payment Tecnologia Do Brasil, XCMG, China unicom do Brasil, CRRC Brasil Equipamentos Ferroviários, ICBC do Brasil Banco Multiplo SA, China Mobile Internacional Brazil Tecnologia da Informação, CGN Brasil Energia e Participações, Hisense Gorenje do Brasil Importação e Comercio de Eletrodomesticos, Wanhua Borsodchem Latin America, Ces, COFCO International Brasil, Anjun Express Logistica E Transportes Ltda, Cmoc Brasil Mineração, Concremat Engenharia e Tecnologia, Concremat Engenharia e Tecnologia, J&T Express Brazil,  Cainiao Network Transportes, BYD do Brasil, CPFL Energia, Chine Three Gorges Brasil Energia, China Telecom do Brasil, Iest tecnologia, Hikvision do Brasil, Best Partner Services, Instituto Confúcio da UNESP e Prefeitura – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Para fazer o cadastro e verificar as vagas de trabalho disponíveis é só acessar: https://fremc.iestgroup.com/sign-in. Em caso de dúvidas sobre inscrição, entre em contato com fremc@iestgroup.com.  Orienta-se que o candidato traga o seu currículo impresso.

 

Serviço

Data: Dia 13 de Abril de 2024

Local: ESEG – Faculdade do Grupo ETAPA

Endereço: Rua Vergueiro, 1549 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04101-000

Aberto ao público e gratuito.

 

 

 

Continue lendo

Noticias

Inovação e Estilo: Tapetes Cartacho Presentes na Flagship da Artefacto

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR. Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, […]

Publicado

em

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR.

Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, leveza, fluidez e harmonia.

A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de diversos profissionais, sendo que os espaços de Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Patricia Penna e Erika Queiroz incluíram tapetes Cartacho em suas composições. A participação reitera o compromisso da Cartacho Tapetes com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração, sem perder a tradição do trabalho artesanal, do olhar apurado de Andresa Cartacho.

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão - Crédito da Foto: Divulgação

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão – Crédito da Foto: Divulgação

Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A coleção VÉR capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.

O evento serviu como um convite aberto para explorar estes conceitos e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal, tema cada vez mais recorrente.

A inauguração da mostra da Artefacto Flagship 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.

Crédito da Foto: Divulgação

Crédito da Foto: Divulgação

Sobre a Cartacho

A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora, matéria-prima de ponta, produção artesanal e excelência em todos os seus processos, da escolha de insumos à finalização. Sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza é materializada em tapetes que são verdadeiras obras primas, sob o olhar apurado de Andresa Cartacho. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.

Continue lendo

Noticias

1º Congresso Mais Conteúdo: Inspiração e Conexão para Profissionais

A Associação Rede Conceito irá promover o 1º Congresso Mais Conteúdo, um evento dedicado a profissionais do segmento arq-decor. O evento será realizado no Hotel Bourbon no dia 2 de abril, das 9h até ás 18 horas, na cidade de Santos, litoral paulista. O congresso vai reunir nomes de destaque do setor para compartilhar conhecimentos. A expectativa é receber mais de 300 profissionais, fomentando o desenvolvimento do mercado de arquitetura e decoração, em um ambiente propício para o aprendizado, a troca de experiências e o networking entre os participantes. Vale destacar que essa não foi a primeira experiência de ofertar conteúdos, […]

Publicado

em

A Associação Rede Conceito irá promover o 1º Congresso Mais Conteúdo, um evento dedicado a profissionais do segmento arq-decor. O evento será realizado no Hotel Bourbon no dia 2 de abril, das 9h até ás 18 horas, na cidade de Santos, litoral paulista. O congresso vai reunir nomes de destaque do setor para compartilhar conhecimentos. A expectativa é receber mais de 300 profissionais, fomentando o desenvolvimento do mercado de arquitetura e decoração, em um ambiente propício para o aprendizado, a troca de experiências e o networking entre os participantes.

Vale destacar que essa não foi a primeira experiência de ofertar conteúdos, durante a pandemia, a Rede Conceito criou a Ação Mais Conteúdo, visando a melhoria do desenvolvimento dos escritórios de arquitetura e design da região do litoral paulista.

Flávia Mardegan - Crédito da Foto: Iris de Oliveira / Divulgação

Flávia Mardegan – Crédito da Foto: Iris de Oliveira / Divulgação

Conteúdo altamente qualificado para Impulsionar Carreiras

Com o objetivo de auxiliar os profissionais em seus desafios diários, o congresso foi desenhado com uma programação rica e diversificada, dividido em dois blocos.

No período da manhã o objetivo é trazer informações do setor. Entre os destaques, a palestra “Ancestralidade para o Futuro”, ministrada por Pedro Ariel, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR. Arquiteto e urbanista especialista em sustentabilidade e inovação, Ariel vai abordar como a sabedoria ancestral pode inspirar soluções inovadoras para a arquitetura do futuro.

Chegar na Essência do seu Projeto: Flávia Mardegan, CEO da Mardegan Transformation and Results, ensinará como entender as necessidades do cliente para tomar as melhores decisões e construir uma relação de confiança.

O Impacto do Design Estratégico no Varejo: Anelise Campoi, arquiteta e designer, presidente do RDI (Retail Design Institute) Brasil, destacará como o design estratégico é fundamental para o sucesso do varejo físico em um mundo cada vez mais digital.

A Rede Conceito irá oferecer um almoço no Hotel Bourbon para todos os participantes.

E no período da tarde o foco das palestras será na gestão de negócios.

Profissionais do Quiron Santos – filiados a Zaros Escola de Negócios, marcarão presença com a CEO da escola e especialistas para trazerem conteúdo de gestão.

Os 4 Pilares da Gestão: Simone Zaros, educadora, consultora e especialista em Gestão de Pessoas e Negócios, discorrerá sobre processos e resultados, gestão de pessoas, clientes e do desenvolvimento do EU nos negócios.

“Liderança nos escritórios de arquitetura e empresas do setor”. Michel Vieira, palestrante e especialista no assunto, vai palestrar como liderar em diferentes estágios da empresa, adaptar a liderança às necessidades do negócio e formar equipes de alta qualidade.

E para fechar a rodada de palestras, “Como se Beneficiar da Inteligência Artificial no seu Escritório” : Gabriela Morais, empresária e especialista em I.A, traz as oportunidades e impactos da IA no segmento e como utilizá-la como aliada para alcançar novas possibilidades.

Simone Zaros - Crédito da Foto: Tati Medeiros / Divulgação

Simone Zaros – Crédito da Foto: Tati Medeiros / Divulgação

Sobre a Rede Conceito:

 A Rede Conceito é uma associação sem fins lucrativos, que desde a sua fundação, há três anos se dedica  ao fortalecimento do mercado local, reunindo as melhores lojas de decoração do litoral paulista, valorizando e reconhecendo o talento dos profissionais de arquitetura e design de interiores da região, e tem o compromisso em promover o crescimento e a constante inovação do mercado.

A Associação Rede Conceito não apenas une empresários apaixonados pelo litoral de São Paulo, mas também busca transformar vidas, realizar sonhos e contribuir para o desenvolvimento da região.

A missão da Rede Conceito esta pautada pela inovação, acolhimento, transparência, coerência e responsabilidade social.

Além de oferecer suporte contínuo aos profissionais por meio de encontros e palestras abrangentes, com o objetivo de trazer o que há de mais novo no Brasil e no mundo para os participantes.

Uma característica notável e inovadora da associação é que a Rede Conceito tem demonstrado compromisso genuíno com o desenvolvimento da comunidade e do setor.

Continue lendo

Noticias

O que fazer com o lixo eletrônico que cresce cinco vezes mais rápido do que a reciclagem de acordo com a ONU?

Até 2030 esse número pode ser de 82 milhões de toneladas segundo a Organização das Nações Unidas. Marcelo Souza, especialista em economia circular, diz que a possível solução para se tentar evitar o colapso ambiental do planeta, após o anúncio internacional, está na conscientização e no descarte correto do lixo eletroeletrônico. O lixo eletrônico se transformou em uma crise ambiental de grandes proporções. O novo relatório da ONU revelou que, em 2022, a humanidade produziu 62 milhões de toneladas de lixo eletrônico – mais de 7,7 quilos para cada pessoa na terra – e reciclou menos de um quarto disso. […]

Publicado

em

Até 2030 esse número pode ser de 82 milhões de toneladas segundo a Organização das Nações Unidas. Marcelo Souza, especialista em economia circular, diz que a possível solução para se tentar evitar o colapso ambiental do planeta, após o anúncio internacional, está na conscientização e no descarte correto do lixo eletroeletrônico.

O lixo eletrônico se transformou em uma crise ambiental de grandes proporções. O novo relatório da ONU revelou que, em 2022, a humanidade produziu 62 milhões de toneladas de lixo eletrônico – mais de 7,7 quilos para cada pessoa na terra – e reciclou menos de um quarto disso.

No ritmo atual, o lixo eletrônico vai crescer 33% até 2030 e reciclagem cairá para 20%.
E você, quanto você gera de lixo todos os dias?

É irrefutável a percepção de que o clima não está “normal”, desde meados de outubro do ano passado até hoje, ondas de calor severas impactaram o nosso país. Para se ter ideia o Rio de janeiro registrou em seus termômetros a 38,3 °C, Palmas 38,0°C já Teresina 37,4 °C.

Em 17 de março de 2024, quando o termômetro atingiu 62,3°C na estação de Guaratiba às 9h55. Por mais absurdo que esse valor possa parecer, a sensação térmica de calor é calculada com base nos dados de temperatura e umidade relativa do ar.

Contudo essas ondas de calor e mudanças drásticas do clima, não estão impactando somente o Brasil, mas todo o mundo. Por exemplo em Cartagena, considerada a joia do Caribe colombiano, enfrenta sérios problemas devido ao aquecimento global e ao aumento do nível do mar. A cada ano, o nível do mar sobe gradualmente, e a baía de Cartagena está sendo engolida pelas águas oceânicas. Um cenário dramático se desenrola à medida que as ondas atingem um cemitério, expondo caveiras e restos mortais.

Marcelo Souza / CEO da Indústria Fox - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Marcelo Souza / CEO da Indústria Fox – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

As consequências do aquecimento global são evidentes na cidade mais turística da Colômbia. O risco de submersão parcial é real, ameaçando a própria existência de Cartagena neste século.

Além de Cartagena, Cerca de 40% da população mundial vive em zonas costeiras e também está ameaçada pelo aumento do nível do mar.

No Ártico, o gelo acumulado está diminuindo, e os verões estão mais quentes e intensos. Isso afeta a formação de neve e gelo. Na Antártida, o derretimento ocorre em taxas alarmantes. Em 2020, foi registrada a temperatura mais elevada na península antártica. O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) alerta que, se as emissões continuarem nas taxas atuais, os oceanos podem subir entre 1 e 1,5 metros até 2100.

Mas quanto de lixo geramos todos os dias. Qual de fato é a pegada de carbono que cada um de nós deixa?

A título desse texto, não abordaremos todos os tipos de lixos que geramos todos os dias, mas nos limitaremos ao eletrônico.

O Monitor Global de Resíduos Eletrônicos de 2024 revela uma situação alarmante: a geração mundial de lixo eletrônico está aumentando cinco vezes mais rápido do que o reciclado. Em 2022, um recorde de 62 milhões de toneladas de resíduos eletrônicos foi produzido, um aumento de 82% desde 2010. E a tendência é que esse número alcance 82 milhões de toneladas até 2030. Infelizmente, apenas 22,3% desse lixo foi devidamente coletado e reciclado em 2022, deixando US$ 62 bilhões em recursos naturais recuperáveis sem uso e aumentando os riscos de poluição global.

De acordo com o Marcelo Souza, especialista do setor “o lixo eletrônico contendo substâncias tóxicas como mercúrio, representa um perigo para a saúde humana e o meio ambiente. Gosto de citar a frase do filosofo e escritor francês Voltaire, que “estamos andando, enquanto deveríamos estar correndo”.

Marcelo Souza - CEO da Indústria Fox - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Marcelo Souza – CEO da Indústria Fox – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Mas como mudar isso? “Primeiro, trazendo a consciência de redução de geração de lixo e descartando de forma correta por exemplo aos seus equipamentos eletrônicos, se estiver no estado de São Paulo, poder ser descartado em uma unidade da APAE, mas perto de você. Com isso, além de reduzir sua pegada pessoal de carbono, contribuirá para a geração de recurso para a instituição.” Afirma Souza.

Marcelo Souza diz ainda que a Indústria Fox, consciente da urgência de combater as mudanças climáticas, tem se destacado como uma empresa comprometida com práticas sustentáveis com desenvolvimento de iniciativas e investido em tecnologias inovadoras para minimizar seu impacto ambiental.

A Indústria Fox implementou com pioneirismo medidas rigorosas em suas operações. Desde a promoção de programas de reciclagem, a empresa caminha cada vez mais para incentivar a economia circular.

Ao adotar uma abordagem sustentável e responsável, a Indústria Fox demonstra seu compromisso com a preservação do meio ambiente e a busca por soluções concretas para os desafios enfrentados pelas mudanças climáticas. A empresa se posiciona como uma líder na indústria, inspirando outras organizações a seguirem o mesmo caminho rumo a um futuro mais sustentável.

“Somente por meio da cooperação e do compromisso coletivo poderemos enfrentar os desafios das mudanças climáticas e garantir um futuro sustentável para as gerações futuras.”, encerra Marcelo Souza.

Marcelo Souza participou da COP 28 em Dubai nos Emirados Árabe, é palestrante, professor, escritor, publicou o livro Economia Circular – O Mundo Rumo à Quinta Revolução Industrial.

https://www.industriafox.com.br/

Continue lendo

Cultura

Papel da mulher no cinema é tema de encontro na mostra “Melancolia: verdade é um nada que parece ser”

Publicado

em

A artista visual, Anauene Soares, e a cineasta, Helena Guerra, se encontram com o público amanhã (23/03), às 10h, no centro cultural Marieta Rocha, com entrada gratuita

A artista visual, Anauene Soares, e a cineasta, Helena Guerra, se encontram neste sábado (23/03) para uma roda de conversa sobre questões ligadas ao universo feminino e que estão presentes nos projetos artísticos de cada uma: a mostra fotográfica “Melancolia: verdade é um nada que parece ser” e o filme “O Monstro”. O bate-papo começa às 10h, no centro cultural Marieta Rocha, com entrada gratuita.

Desde a inauguração de “Melancolia…”, Anauene e o centro cultural têm promovido encontros a respeito da representação da imagem e construção da subjetividade feminina ao longo do tempo. Helena contribuirá com o debate deste sábado, a partir do filme “O Monstro” que acompanha três mulheres em diferentes momentos de suas vidas.

A cineasta e curadora do projeto Cineclube Marieta também compartilhará os batidores por trás das cenas do longa “O Monstro” que também contará com a presença da equipe técnica nas conversas. Como anfitriã, Anauene conduzirá a conversa, abordando sua visão sobre a representação da imagem feminina nas artes visuais.

EXPOSIÇÃO

Anauene apresenta cerca de 40 imagens na exposição “Melancolia: verdade é um nada que parece ser”. Parte são de sua autoria e outras foram criadas em coautoria com outros fotógrafos. Em meio a tantas possibilidades, a artista optou por fotos capazes de dialogar com temáticas que perpassam a representação do corpo da mulher, a partir da sua própria trajetória. Os retratos e autorretratos revelam situações diversas, como o tratamento de um problema de saúde e um dia comum na frente do espelho.

CINECLUBE MARIETA

O cineclube é um projeto semanal do Marieta Rocha, inaugurado em 2016, por Caio e Helena Guerra, com o intuito de estudar filmes e autores que têm pouca ou nenhuma projeção no Brasil. Consiste em um ponto de encontro aberto ao público e para todas as idades.

Mais informações no site: www.projetomarieta.com.br/cineclube

SERVIÇO

Encontro com Helena Guerra, diretora de “O Monstro”

Data: 23/03 (sábado)

Horário: às 10h

Entrada gratuita

“Melancolia: verdade é um nada que parece ser”

Período: até 06 de abril

Horário: quarta a sexta-feira, das 10h às 18h, sábados, das 10h às 14h

Local: Marieta Rocha

Endereço: Rua Rocha, 274 – Bixiga, SP

Entrada gratuita

Continue lendo

Noticias

Pai Germano de Oxossi ganha destaque nacional através dos seus trabalhos e ensinamentos na Umbanda

Com apenas 33 anos de idade, Pai Germano de Oxossi emerge como um dos nomes mais brilhantes na rica tapeçaria da cultura afro-brasileira da umbanda. Residindo atualmente em Timon-MA, sua trajetória é uma sinfonia de aprendizado, devoção e serviço à comunidade. Preparado pelo renomado maranhense Bita do Barão, um ícone da umbanda nacional, Pai Germano absorveu desde cedo as tradições da cultura afro-brasileira. Criado ao redor dos ensinamentos de sua mãe e avó, ambos nativos do Ceará, suas raízes mergulham profundamente na espiritualidade ancestral. No coração de Timon, Pai Germano lidera o Terreiro de Umbanda Cabloco de Pena Branca, um […]

Publicado

em

Com apenas 33 anos de idade, Pai Germano de Oxossi emerge como um dos nomes mais brilhantes na rica tapeçaria da cultura afro-brasileira da umbanda.

Residindo atualmente em Timon-MA, sua trajetória é uma sinfonia de aprendizado, devoção e serviço à comunidade.

Preparado pelo renomado maranhense Bita do Barão, um ícone da umbanda nacional, Pai Germano absorveu desde cedo as tradições da cultura afro-brasileira. Criado ao redor dos ensinamentos de sua mãe e avó, ambos nativos do Ceará, suas raízes mergulham profundamente na espiritualidade ancestral.

No coração de Timon, Pai Germano lidera o Terreiro de Umbanda Cabloco de Pena Branca, um santuário sagrado onde ajuda quem busca orientação espiritual e conforto. Com uma comunidade de 75 adeptos fixos – os filhos de santo, e mais de 1.500 visitantes mensais, o terreiro é um farol de esperança e cura.

Destacando-se entre os serviços mais solicitados está o atendimento com orientação das cartas ciganas, tanto em transmissões ao vivo em sua conta no Instagram, que já conta com mais de 437 mil seguidores, quanto em consultas presenciais. Com mais de 100 mil casos amorosos resolvidos através de sua orientação espiritual, Pai Germano é reconhecido pela sua habilidade ímpar em guiar corações perdidos de volta ao amor.

Pai Germano de Oxossi - Crédito da Foto: Marilia Machado / Divulgação

Pai Germano de Oxossi – Crédito da Foto: Marilia Machado / Divulgação

Para compartilhar sua sabedoria e ajudar ainda mais pessoas, Pai Germano lançou o livro “Conceitos e Magias”, repleto de dicas, banhos, simpatias e orações, um verdadeiro tesouro espiritual para aqueles que buscam o caminho da luz. Além disso, sua loja física oferece uma ampla gama de produtos confeccionados no próprio terreiro, desde perfumes para abrir caminhos e sedução até sabonetes com propósitos específicos, além de fitas, amuletos de proteção e artigos religiosos diversos.

Seu sucesso foi reconhecido e aclamado tanto no Piauí quanto no Maranhão.

Sua participação em programas de televisão afiliados à Rede Clube, SBT e outros, oferecendo previsões e orientações espirituais, ampliou ainda mais sua influência. Atualmente, seu carisma e sabedoria podem ser apreciados semanalmente no Programa Universo Astral da Rádio FM Clube, filial da Globo, onde compartilha insights e conselhos para uma vida mais plena e espiritualmente enriquecedora.

Pai Germano compartilha generosamente seu conhecimento e sabedoria através de seu Instagram, oferecendo dicas valiosas para proteção espiritual, simpatias para trazer amor de volta, fortalecer o espírito e alcançar sucesso financeiro e profissional.

Em suas próprias palavras: “Trabalho principalmente com causas afetivas. o baralho nos traz um reflexo do que aconteceu dentro daquele relacionamento, o que pode acontecer.” Sua presença e seus ensinamentos são uma bênção para todos aqueles que buscam orientação e consolo em sua jornada espiritual.

Para saber mais e solicitar atendimento ou adquirir os seu produtos milagrosos, siga o Pai Germano através das seguintes redes sociais: @paigermanodeoxossi ou @guardiaodoamor_ 

Pai Germano de Oxossi - Crédito da Foto:  Divulgação

Pai Germano de Oxossi – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Economia

A agência ForMusic foi certificada como um Excelente Lugar Para Trabalhar pelo quinto ano consecutivo

Publicado

em

A ForMusic, agência de marketing e promoção focada em projetos musicais, conquistou o selo “Great Place To Work” pelo quinto ano consecutivo. A classificação, que é reconhecida mundialmente, atesta a competência da empresa e o interesse pelo bem-estar dos colaboradores. Para se tornar uma empresa certificada pelo GPTW, é necessário alcançar uma pontuação de 70 ou mais a partir de uma pesquisa online feita com os funcionários, levando em conta aspectos como qualidade, organização e confiança dentro da organização.

Daniel Dystyler e Nando Machado, amigos de longa data, uniram forças em 2011 com o objetivo inicial de estabelecer a maior plataforma dedicada ao hard rock e heavy metal no país. À medida que ganharam experiência no mercado, perceberam uma lacuna na oferta de serviços especializados de marketing no cenário musical. Desde 2016 no mercado, a ForMusic nasceu com o propósito de conectar empresas, marcas, artistas e bandas ao seu público-alvo através de projetos de música.

“É uma grande alegria para nós da ForMusic receber essa importante certificação internacional pelo quinto ano seguido. É o sinal de que estamos no caminho certo. Conseguimos criar um ambiente saudável para nossos colaboradores, somos uma empresa que leva muito a sério temas como diversidade e respeito, e isso impacta diretamente nos resultados que buscamos para os nossos clientes e parceiros.” Nando Machado, CEO da ForMusic

“O selo do GPTW representa o que vivemos no nosso dia a dia na ForMusic, uma empresa na qual a comunicação é sempre muito aberta e na qual os funcionários têm liberdade para se desenvolver e inovar todos os dias.” Manoela Seppe, coordenadora da área de Promoção.

“É uma honra trabalhar na ForMusic ao lado de tantas pessoas incríveis que me inspiram diariamente.” Pedro Tiepolo, coordenador dos Labels.

“Receber o selo GPTW pelo quinto ano seguido representa o crescimento da empresa como um todo. Frequentemente nós nos reunimos para discutir os pontos de melhoria para o bem estar de todos dentro da empresa. Não tenho dúvidas de que continuaremos crescendo e nos desenvolvendo mais ainda daqui pra frente!” Marcela Lorenzetti, coordenadora de Socials.

“Ter esse reconhecimento do mercado internacional é muito importante para a empresa. O Great Place To Work é um sinal da preocupação que a ForMusic tem com o ambiente de trabalho que vai além daquilo que é produzido no dia a dia.” Erica Roumieh, coordenadora de Conteúdo.

Além de reforçar o compromisso da empresa com a excelência no ambiente de trabalho, o selo do Great Place To Work representa um símbolo do constante empenho da ForMusic em proporcionar um ambiente inclusivo, colaborativo e estimulante para todos os seus talentosos colaboradores. A empresa expressa orgulho pelo que foi conquistado até o momento e demonstra entusiasmo em continuar aprimorando suas práticas e políticas internas para garantir que seja um local onde todos possam prosperar e se realizar profissionalmente. Agradecimentos são direcionados a todos que contribuíram para esta conquista e a expectativa é de enfrentar os desafios e celebrar os sucessos que o futuro reserva.

Continue lendo

Noticias

Prefeito Joãozinho Batista é agraciado com o Prêmio “Troféu Brasil Premium”

Com imensa felicidade, o Excelentíssimo Prefeito Joãozinho Batista foi convidado para participar da cerimônia da Premiação Brasil Premium, que reconhece personalidades que contribuem em prol do desenvolvimento do Brasil. O evento está marcado para o dia 5 de maio, na Assembleia Paraense, em Belém do Pará. A cidade de Gurupá foi incluída na lista de homenageados devido à atuação do Prefeito em seus mandatos, influenciando de forma positiva não apenas no estado do Pará, mas também em outras regiões do país. Ele dedicou atenção especial a políticas públicas negligenciadas, lutando incansavelmente contra os problemas que afetam a sociedade. Além disso, foi […]

Publicado

em

Com imensa felicidade, o Excelentíssimo Prefeito Joãozinho Batista foi convidado para participar da cerimônia da Premiação Brasil Premium, que reconhece personalidades que contribuem em prol do desenvolvimento do Brasil. O evento está marcado para o dia 5 de maio, na Assembleia Paraense, em Belém do Pará.

A cidade de Gurupá foi incluída na lista de homenageados devido à atuação do Prefeito em seus mandatos, influenciando de forma positiva não apenas no estado do Pará, mas também em outras regiões do país. Ele dedicou atenção especial a políticas públicas negligenciadas, lutando incansavelmente contra os problemas que afetam a sociedade. Além disso, foi responsável pela inauguração de diversas escolas em diferentes localidades, sendo também o responsável pela assinatura que possibilitou a construção do primeiro hospital, juntamente com o governador do estado.

Todas essas ações são apenas um exemplo dos inúmeros feitos realizados por ele em prol da comunidade.

Joãozinho Batista foi agraciado com um prêmio em virtude do êxito de sua administração, sua equipe e da população que tanto estima.

“Estou extremamente contente por ser reconhecido pelo cumprimento do meu dever. Gostaria de expressar minha gratidão a Deus e ao querido povo de Gurupá, bem como às mulheres a quem dedico esta premiação. Sempre foi a vontade de Deus, nunca foi sorte!”, declarou o Prefeito Joãozinho Batista.

Joãozinho Batista - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Joãozinho Batista – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Amado Batista arrasta multidão no Buteco Costelão em Atibaia 

No último domingo, dia 17 de março, o Buteco Costelão, localizado em Atibaia em São Paulo, viveu um dia memorável com a presença ilustre de Amado Batista. O renomado cantor, ícone da música popular brasileira, encantou a multidão com suas canções marcantes e sua energia contagiante. O evento foi um verdadeiro sucesso, com um público recorde que lotou o espaço e vibrou ao som de grandes sucessos. O Buteco Costelão, conhecido por sua estrutura moderna e espaçosa, proporcionou o ambiente perfeito para esse espetáculo. Com capacidade para até 6 mil pessoas, o local oferece conforto e comodidade aos visitantes, além […]

Publicado

em

No último domingo, dia 17 de março, o Buteco Costelão, localizado em Atibaia em São Paulo, viveu um dia memorável com a presença ilustre de Amado Batista. O renomado cantor, ícone da música popular brasileira, encantou a multidão com suas canções marcantes e sua energia contagiante. O evento foi um verdadeiro sucesso, com um público recorde que lotou o espaço e vibrou ao som de grandes sucessos.

O Buteco Costelão, conhecido por sua estrutura moderna e espaçosa, proporcionou o ambiente perfeito para esse espetáculo. Com capacidade para até 6 mil pessoas, o local oferece conforto e comodidade aos visitantes, além de uma atmosfera única à beira da represa de Atibaia. É um lugar onde a música se funde com os sabores autênticos do churrasco brasileiro, criando experiências únicas e memoráveis.

Amado Batista no Buteco Costelão em Atibaia - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Amado Batista no Buteco Costelão em Atibaia – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Além da música envolvente de Amado Batista, o evento contou com um open churrasco espetacular. Foram servidas incríveis 10 toneladas de churrasco, incluindo 6 toneladas de deliciosa Costela Fogo de Chão, que fizeram a alegria dos presentes.

Amado Batista, com sua voz inconfundível e suas músicas emocionantes, conquistou o público presente. Ele levou os espectadores a uma viagem pelos grandes sucessos de sua carreira, relembrando momentos marcantes e emocionantes. Foi uma noite de pura magia e emoção, que ficará gravada na memória de todos os presentes.

Buteco Costelão em Atibaia - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Buteco Costelão em Atibaia – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Prepare-se, Dia 19 de Maio, vem aí: Grande Almoço com Costela Fogo de Chão ao som do Trio Parada Dura!

Marque na sua agenda e prepare-se para uma experiência inesquecível, Domingo, 19 de Maio, a partir das 11h00!

Venha com toda a família e amigos para desfrutar de um Open Churrasco incrível, com mesas e cadeiras confortáveis, área Kids para os pequenos se divertirem, e, claro, 06 toneladas de suculenta Costela Fogo de Chão acompanhadas de muita cerveja gelada!

Mas as surpresas não param por aí! No nosso palco, teremos performances incríveis de

-Luiz Miguel e Daniel

-Tony Marcos Ruan

– Locução contagiante de Dário Neto!

Compre agora mesmo pelo nosso site: www.butecocostelao.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 98905-9931

Buteco Costelão em Atibaia - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Buteco Costelão em Atibaia – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Conheça a Espiritualista Angel Ferraz que faz sucesso nas redes sociais

A espiritualista Angel Ferraz vem se destacando na internet, conquistando famosos e fã clubes, tudo pelo grande número de acertos em suas previsões como ocorreu com a Virgínia Fonseca, Neymar, Carlinhos Maia, Mc Mirella, Bruna Marquezine, entre alguns ex-BBB’s. Sua última previsão que viralizou, Angel previu que a gestação da digital influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, seria emocionalmente difícil pra ela e que seria um menino. Previsão confirmada pouco tempo depois pelos próprios artistas. Essa é apenas uma das muitas previsões que constam em seu perfil do Instagram @angelferrazoficial. Angel é taróloga, numeróloga, oraculista, terapeuta holística, médium, […]

Publicado

em

A espiritualista Angel Ferraz vem se destacando na internet, conquistando famosos e fã clubes, tudo pelo grande número de acertos em suas previsões como ocorreu com a Virgínia Fonseca, Neymar, Carlinhos Maia, Mc Mirella, Bruna Marquezine, entre alguns ex-BBB’s.

Sua última previsão que viralizou, Angel previu que a gestação da digital influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, seria emocionalmente difícil pra ela e que seria um menino. Previsão confirmada pouco tempo depois pelos próprios artistas. Essa é apenas uma das muitas previsões que constam em seu perfil do Instagram @angelferrazoficial.

Angel é taróloga, numeróloga, oraculista, terapeuta holística, médium, espiritualista, amante da astrologia, do oculto e dos estudos. Já atendeu milhares de pessoas pelo mundo, além de muitos famosos, claro que sempre obtendo o máximo de sigilo.

Angel Ferraz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Angel Ferraz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Desde criança sempre teve intuição aflorada, muita sensibilidade, preocupação com o próximo, sempre amou a espiritualidade (não religiosidade), seguiu outros caminhos profissionais, mas sempre esteve ligada com o espiritual de alguma forma. Até que numa brincadeira com as amigas decidiu comprar seu primeiro tarot e abrir cartas sem pretensão alguma, sem estudo ou conhecimento e viu que tudo realmente dava certo e onde todos começaram a procurá-la e ela decidiu seguir sua missão de vida sempre com muita ética, responsabilidades e assertividade, usando seus dons e conhecimento para ajudar pessoas, famílias e casais.

Angel realiza consultas de tarot, mapa numerológico e trabalhos energéticos… Conhecida por ter um dom extremamente mediúnico, os depoimentos de Angel em sua página, mostram o sucesso que ela faz em suas previsões!

Para saber mais e agendar uma consulta com a Angel Ferraz basta aciona-la através do Instagram @angelferrazoficial

Continue lendo

Noticias

Aggrega é reconhecida como campeã de vendas de 2023 pela Amil em evento glamouroso

A Excelência em Vendas e Inovação no Setor de Saúde é Celebrada em Grande Estilo Em uma cerimônia prestigiosa realizada no Club Med Lake Paradise, a Aggrega foi oficialmente coroada como a Campeã de Vendas de 2023 pela Amil, marcando um momento histórico que celebra a excelência e liderança no setor de saúde e bem-estar. A noite contou com diversos momentos especiais, como a premiação dos destaques e um show do cantor Latino. A Aggrega, conhecida por sua dedicação incansável à inovação e ao atendimento de qualidade, superou todas as expectativas, consolidando sua posição de liderança no mercado com suas […]

Publicado

em

A Excelência em Vendas e Inovação no Setor de Saúde é Celebrada em Grande Estilo

Em uma cerimônia prestigiosa realizada no Club Med Lake Paradise, a Aggrega foi oficialmente coroada como a Campeã de Vendas de 2023 pela Amil, marcando um momento histórico que celebra a excelência e liderança no setor de saúde e bem-estar. A noite contou com diversos momentos especiais, como a premiação dos destaques e um show do cantor Latino.

A Aggrega, conhecida por sua dedicação incansável à inovação e ao atendimento de qualidade, superou todas as expectativas, consolidando sua posição de liderança no mercado com suas estratégias de vendas eficazes e soluções de saúde inovadoras. Este reconhecimento pela Amil, uma das maiores e mais respeitadas empresas de saúde do país, é um testemunho do compromisso da Aggrega com a excelência e sua contribuição significativa para o avanço do setor de saúde.

Latino e Tati Michele - Diretora da Aggrega - Crédito da Foto: Rafa Von Zuben / Divulgação

Latino e Tati Michele – Diretora da Aggrega – Crédito da Foto: Rafa Von Zuben / Divulgação

O evento no Club Med Lake Paradise não foi apenas uma celebração do sucesso da Aggrega, mas também um momento para a indústria de saúde refletir sobre a importância da inovação, do serviço ao cliente e da excelência operacional. A cerimônia reuniu líderes do setor, parceiros de negócios e stakeholders, criando uma plataforma para discussões inspiradoras e o fortalecimento de laços importantes no setor de saúde.

Com este prêmio, a Aggrega está mais comprometida do que nunca em continuar sua missão de transformar o setor de saúde através de soluções inovadoras, melhorando a qualidade de vida dos seus clientes. A empresa olha para o futuro com otimismo, pronta para enfrentar novos desafios e alcançar ainda maiores alturas em seu compromisso com a excelência em saúde e bem-estar.

Sobre a Aggrega

A Aggrega é uma líder inovadora no setor de saúde, dedicada a fornecer soluções de saúde de alta qualidade que atendam às necessidades em constante mudança dos consumidores. Com uma abordagem focada no cliente e um compromisso com a inovação, a Aggrega está transformando o modo como a saúde é percebida e entregue.

Evento Noite das Estrelas - Crédito da Foto: Rafa Von Zuben / Divulgação

Evento Noite das Estrelas – Crédito da Foto: Rafa Von Zuben / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Transformação Social Através da Solidariedade: A Inspiração do Casal Brustolin

Em uma época onde as manchetes frequentemente destacam desafios e adversidades, uma história de generosidade e transformação social emerge para iluminar e inspirar. Anna Brustolin e Victor Brustolin, um casal que vivenciou a árdua jornada da pobreza ao sucesso, estão agora utilizando sua nova realidade para fomentar uma onda de solidariedade e compaixão. Graças à reviravolta em suas vidas, proporcionada pelos jogos online, eles decidiram não apenas celebrar sua boa fortuna, mas também compartilhá-la com aqueles que ainda enfrentam dificuldades. Recentemente, o casal doou 300 cestas básicas e 300 ovos de Páscoa na Vila Real, em Várzea Paulista, um gesto […]

Publicado

em

Em uma época onde as manchetes frequentemente destacam desafios e adversidades, uma história de generosidade e transformação social emerge para iluminar e inspirar. Anna Brustolin e Victor Brustolin, um casal que vivenciou a árdua jornada da pobreza ao sucesso, estão agora utilizando sua nova realidade para fomentar uma onda de solidariedade e compaixão. Graças à reviravolta em suas vidas, proporcionada pelos jogos online, eles decidiram não apenas celebrar sua boa fortuna, mas também compartilhá-la com aqueles que ainda enfrentam dificuldades.

Recentemente, o casal doou 300 cestas básicas e 300 ovos de Páscoa na Vila Real, em Várzea Paulista, um gesto que além de simbolizar esperança, nutre corpos e almas. Em parceria com o grupo HH, uma empresa chinesa, eles realizaram uma campanha que não só supriu necessidades imediatas, mas também enviou uma mensagem poderosa de empatia e ação comunitária.

Anna Brustolin e Victor Brustolin - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Anna Brustolin e Victor Brustolin – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Victor Brustolin compartilha emocionado: “É emocionante fazer a doação dessas cestas básicas. Para nós, que não tínhamos nada até mês retrasado, hoje estamos ajudando o próximo, com muito amor e carinho. Faremos mais vezes”. Essas palavras ressoam não apenas como um testemunho de sua jornada pessoal, mas como um chamado à ação para a sociedade.

A história do casal Brustolin é um lembrete vívido de que todos têm o poder de efetuar mudanças significativas, independentemente de onde começaram. Sua iniciativa não apenas alivia o sofrimento imediato, mas também serve como um catalisador para a solidariedade, incentivando outros a participar e multiplicar o bem.

Anna Brustolin e Victor Brustolin - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Anna Brustolin e Victor Brustolin – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Neste contexto, a campanha levantada pelo casal Brustolin vai além da mera doação. Ela representa um movimento em direção a uma sociedade mais coesa e solidária, onde o ato de dar transcende o material e se torna uma ponte para a empatia e o apoio mútuo. Ao inspirar apostadores e indivíduos de todos os setores a contribuir, o casal destaca uma verdade fundamental: a generosidade tem o poder de transformar tanto quem recebe quanto quem doa.

Em um mundo carente de boas notícias, a iniciativa do casal Brustolin e do grupo HH emerge como um farol de esperança e um exemplo de como a solidariedade pode, de fato, mudar vidas. É um convite aberto para que cada um de nós reflita sobre como podemos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e compassiva, onde o sucesso de um é visto como uma oportunidade para apoiar os outros.

Victor Brustolin e Anna Brustolin - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Victor Brustolin e Anna Brustolin – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Transformação Social Através da Solidariedade - Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Transformação Social Através da Solidariedade – Crédito da Foto: Barcaro Publicidade / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Evento de Marketing de Influência organizado por Victor Cabral se torna o maior já realizado no Brasil

Na semana passada, o renomado empresário e especialista em marketing, Victor Cabral, foi uma das frentes na organização do maior evento de marketing de influência já visto no Brasil. Com sua visão empreendedora e a colaboração de seus sócios, o sergipano reuniu marcas, agências e influenciadores, juntamente com diversos representantes e participantes da creator economy em um festival de proporção gigantesca, repleto de conteúdo relevante e entretenimento de alto nível. Além das impressionantes atrações, o evento proporcionou uma série de conexões significativas entre os participantes, muitas das quais podem se transformar em negócios promissores no futuro. Com a presença marcante […]

Publicado

em

Na semana passada, o renomado empresário e especialista em marketing, Victor Cabral, foi uma das frentes na organização do maior evento de marketing de influência já visto no Brasil.

Com sua visão empreendedora e a colaboração de seus sócios, o sergipano reuniu marcas, agências e influenciadores, juntamente com diversos representantes e participantes da creator economy em um festival de proporção gigantesca, repleto de conteúdo relevante e entretenimento de alto nível.

Além das impressionantes atrações, o evento proporcionou uma série de conexões significativas entre os participantes, muitas das quais podem se transformar em negócios promissores no futuro.

Victor Cabral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Victor Cabral – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Com a presença marcante de gigantes da internet, como Pyong Lee, Cela, Alfredo Soares, Davi Braga, Ramon Campos, Fefa Moreira, Breno Perrucho, Cris Arcangeli, Gutierrez (Leuriscleia), Hariany, Gabi Lopes, Isaac Azar (Paris 6), Gui Napolitano, Sarah Andrade, além de parte do elenco de “Casamento às Cegas”, entre vários outros, o evento se destacou como um verdadeiro marco no cenário do marketing de influência no país.

A colaboração e o engajamento demonstrados durante o evento ressaltam a importância e relevância das carreiras dentro do digital, que buscam cada vez mais por profissionalização. Victor Cabral e sua equipe não apenas criaram um espaço para troca de ideias e experiências, mas também estabeleceram um novo nível para eventos do marketing de influência, impulsionando a inovação e o crescimento dentro do setor.

Victor Cabral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Victor Cabral – Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

De acordo com o empresário, este é apenas o início da revolução dos conteúdos digitais: “A primeira edição foi um sucesso, e já estamos planejando a próxima, que acontecerá ainda este ano. O nosso intuito é educar e profissionalizar os creators e influenciadores digitais, além de gerar conexões entre os mesmos e marcas, criando assim, um movimento gigantesco no mercado”, comentou Victor.

Confira detalhes do evento e informações da próxima edição através do Instagram @influentsummitsp

Continue lendo

Noticias

Salto Alto Connection: Uma transformação de mulheres brasileiras em suas maiores potências

Cleo Pillon lidera movimento transformador para mulheres que almejam alcançar o sucesso. A brasileira maranhense Cleo Pillon está agitando os Estados Unidos com seu método desenvolvido para ajudar as brasileiras que vivem no país. Ela lidera um movimento de autoconhecimento e autodesenvolvimento para mulheres que têm o sonho de empreender ou que já empreendem na América. Cleo traz força e esperança através da conexão de valores. Seu projeto, chamado Salto Alto Connection, tem como madrinha a querida Solange Frazão, que é uma inspiração para muitas mulheres. Cleo desenvolve este movimento para dar voz às histórias de conquistas e superações dessas […]

Publicado

em

Cleo Pillon lidera movimento transformador para mulheres que almejam alcançar o sucesso.

A brasileira maranhense Cleo Pillon está agitando os Estados Unidos com seu método desenvolvido para ajudar as brasileiras que vivem no país. Ela lidera um movimento de autoconhecimento e autodesenvolvimento para mulheres que têm o sonho de empreender ou que já empreendem na América.

Cleo traz força e esperança através da conexão de valores. Seu projeto, chamado Salto Alto Connection, tem como madrinha a querida Solange Frazão, que é uma inspiração para muitas mulheres.

Cleo Pillon - Crédito da Foto: Divulgação

Cleo Pillon – Crédito da Foto: Divulgação

Cleo desenvolve este movimento para dar voz às histórias de conquistas e superações dessas mulheres. O segundo encontro presencial que ela organiza conta com a participação de outras especialistas em comportamento humano.

“Mulher poderosa da poder para outra mulher”, afirma Cléo Pillon.

O evento aconteceu na última semana em Nova York, em homenagem ao Dia da Mulher, e lotou o espaço no hotel onde foi realizado… foi um sucesso!

Em breve, a maranhense trará mais novidades no universo feminino, pois foi tanto sucesso que estão pedindo bis, e não só as brasileiras, as americanas também querem fazer parte do Salto Alto.

Aguardem!

Evento Salto Alto Connection - Crédito da Foto: Divulgação

Evento Salto Alto Connection – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

Publicado

em

 

A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

 

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

 

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

Continue lendo

Noticias

Rainha Iza é a espiritualista dedicada a espalhar luz através das redes sociais

Conhecida por sua sabedoria espiritual, Rainha Iza compartilha ensinamentos sobre diversas magias e práticas espirituais através de suas plataformas online. Além de ser uma mestra espiritual, a Rainha Iza é uma talentosa taróloga, utilizando as cartas para proporcionar clareza, orientação e paz interior aos seus seguidores. Com anos de conexão com o mundo espiritual, ela […]

Publicado

em

Conhecida por sua sabedoria espiritual, Rainha Iza compartilha ensinamentos sobre diversas magias e práticas espirituais através de suas plataformas online.

Além de ser uma mestra espiritual, a Rainha Iza é uma talentosa taróloga, utilizando as cartas para proporcionar clareza, orientação e paz interior aos seus seguidores. Com anos de conexão com o mundo espiritual, ela oferece insights valiosos e apoio emocional a todos que buscam sua orientação. Além disso, ensina diversas magias como está oração para deixar uma pessoa louca pensando em você:

Minha Pomba Gira Maria Padilha das Almas, eu invoco seus poderes para chamar até mim (nome da pessoa). Faça com que (nome da pessoa) comece a olhar para mim como a mulher / o homem da sua vida. Comece a me desejar e sentir saudades minhas e muito amor.

Invoco todos os seus poderes de sedução para eu conseguir conquistar (nome da pessoa) em 24 horas e tê-lo(a) nos meus braços o mais rápido possível. Ele(a) irá sentir até o meu cheiro mesmo quando estiver longe de mim.

Rainha Iza - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rainha Iza – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A minha ausência fará ele (a) sentir saudades insuportáveis que farão ele(a) me procurar bem rápido. O amor dele (a) ficará como uma chama ardendo em seu coração, e isso fará ele (a) pensar em mim 24 horas, mesmo até quando estiver dormindo.

Quando ele (a) não aguentar mais, virá até mim fazer uma declaração de amor ou dizer que está está com saudades de mim e pedir para eu ser a mulher / o homem da sua vida. Conceda-me esta graça por favor e eu ficarei grata(o) e devota(o) e lhe darei uma rosa vermelha e uma vela, em forma de minha gratidão.

Obrigado Maria Padilha, Pomba Gira da Almas, por realizar o meu pedido. Assim seja.

Observação: Fazer essa Oração fora de casa, a partir de 18 horas por 7 dias seguidos. Quantas vezes você quiser.

O seu reinado é marcado, pelo seu compromisso em ajudar os outros a encontrar o caminho para a iluminação espiritual e a harmonia interior.

Saiba mais e siga a Rainha Iza através do Instagram: @tarotrorosasvermelhas

Continue lendo

Noticias

Empresária brasileira Janaina de Macedo, declara sua paixão pela gastronomia francesa

Em um cenário onde a gastronomia é considerada uma forma de arte, Janaina Pedroza de Macedo, uma brasileira expatriada em Paris, emerge como uma embaixadora do sabor francês. Formada em gastronomia na renomada terra da culinária, Janaina traz consigo uma bagagem única, moldada por experiências valiosas, como estágios no luxuoso hotel RITZ e no prestigiado […]

Publicado

em

Em um cenário onde a gastronomia é considerada uma forma de arte, Janaina Pedroza de Macedo, uma brasileira expatriada em Paris, emerge como uma embaixadora do sabor francês. Formada em gastronomia na renomada terra da culinária, Janaina traz consigo uma bagagem única, moldada por experiências valiosas, como estágios no luxuoso hotel RITZ e no prestigiado restaurante com uma estrela, Lassere .

O Caminho para o Saber: Janaina de Macedo trilhou seu caminho no universo da gastronomia francesa com dedicação e paixão. Seu aprendizado no RITZ, referência mundial em hospitalidade e requinte, e no Lazarre, conhecido por sua excelência culinária, aprimorou suas habilidades e aprofundou sua compreensão das nuances da cozinha francesa.

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação

Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Parisabor: Um Portal Digital para os aficionados pela gastronomia francesa: Como idealizadora do Parisabor, Janaina compartilha suas experiências e conhecimentos através de diversos artigos sobre restaurantes em Paris e na França. Seu olhar crítico e apurado oferece aos leitores uma imersão única no mundo gastronômico, revelando segredos e delícias que só uma verdadeira conhecedora pode desvendar.

O Savoir-Vivre Francês: Para Janaina, a gastronomia vai além do paladar; é um estilo de vida, uma expressão cultural. Seus artigos exploram não apenas os sabores, mas também o Savoir-Vivre francês, transmitindo a elegância e a sofisticação que permeiam a culinária e a vida parisiense.

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação

Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Serviços Gastronômicos Exclusivos: Além de compartilhar seu conhecimento online, Janaina Pedroza de Macedo oferece uma experiência prática aos amantes da gastronomia. Seus serviços incluem tour gastronômico com degustação caminhando pelas charmosas ruas de Paris, roteiros personalizados que exploram os tesouros culinários escondidos da cidade luz, e piqueniques tipicamente franceses, proporcionando aos participantes uma imersão completa na riqueza gastronômica da região.

Janaina de Macedo personifica a fusão perfeita entre a paixão brasileira e a tradição francesa na gastronomia. Sua jornada desde os prestigiados estágios até a criação do Parisabor demonstra seu comprometimento em compartilhar o melhor da culinária parisiense. Com uma visão única e serviços exclusivos, Janaina convida a todos a explorar Paris não apenas como uma cidade, mas como um banquete de sabores que encanta os sentidos.

Acompanhe as dicas dessa expert pelas redes sociais:

@freshmagparis
@parisabor
@lutetiamag

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação

Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Continue lendo

Noticias

FloractiveGlam London apresenta tendências e produtos no Hotel The Dilly, em Piccadilly, Londres

No coração de Londres, o prestigiado Hotel The Dilly sediou um evento técnico de destaque que reuniu líderes da indústria de beleza e cuidados capilares Com uma atmosfera de inovação e conhecimento, o evento proporcionou uma plataforma única para explorar as tendências mais recentes de 2024 e apresentar produtos inovadores. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 80 convidados, entre clientes, distribuidores e consumidores, incluindo profissionais de salões renomados, destacou-se pela qualidade das palestras e apresentações realizadas. Um dos pontos altos do evento foi a premiação dos principais clientes que têm se destacado no consumo da marca, reconhecendo […]

Publicado

em

No coração de Londres, o prestigiado Hotel The Dilly sediou um evento técnico de destaque que reuniu líderes da indústria de beleza e cuidados capilares

Com uma atmosfera de inovação e conhecimento, o evento proporcionou uma plataforma única para explorar as tendências mais recentes de 2024 e apresentar produtos inovadores.

O evento, que contou com a presença de aproximadamente 80 convidados, entre clientes, distribuidores e consumidores, incluindo profissionais de salões renomados, destacou-se pela qualidade das palestras e apresentações realizadas.

FloractiveGlam London - Foto: Divulgação

FloractiveGlam London – Foto: Divulgação

Um dos pontos altos do evento foi a premiação dos principais clientes que têm se destacado no consumo da marca, reconhecendo seu compromisso e fidelidade.

As palestras foram lideradas por renomados especialistas da marca, como Derik Cirilco, expert em alisamentos e progressivas, conduziu uma palestra informativa sobre as últimas inovações no campo, com foco especial na linha W One.

FloractiveGlam London - Foto: Divulgação

FloractiveGlam London – Foto: Divulgação

Juliano München, embaixador global da marca, compartilhou insights valiosos sobre a mixologia de produtos, destacando a importância da linha pH e detox capilar para manter cabelos saudáveis e vibrantes. Tina Bereg, técnica da marca na Inglaterra, cativou a audiência com sua apresentação sobre o uso do botox para alisamento e reconstrução capilar.

O evento no Hotel The Dilly não apenas proporcionou uma oportunidade para networking e intercâmbio de conhecimentos, mas também demonstrou o compromisso contínuo da marca em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes em todo o mundo.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

E-mail: janaina@consultmkt.com.br

Telefone: (11) 99587-2520

Continue lendo

Noticias

Priscila de Sá apresenta sua coleção de Outono/Inverno 2024

A empresária Priscila de Sá apresenta a sua nova coleção  de Outono/Inverno 2024. Em um momento de reposicionamento, a marca aposta em um novo olhar com um conceito jovem, moderno e cheio de atitude. Pensando em estar presente em todos os momentos femininos, a marca adota o lema “Toda mulher pode ser tudo o que quiser “, com a ideia de abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade. Que pode ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e tudo mais que pretender. Priscila de Sá proprietária e fashion […]

Publicado

em

A empresária Priscila de Sá apresenta a sua nova coleção  de Outono/Inverno 2024.

Em um momento de reposicionamento, a marca aposta em um novo olhar com um conceito jovem, moderno e cheio de atitude.

Pensando em estar presente em todos os momentos femininos, a marca adota o lema “Toda mulher pode ser tudo o que quiser “, com a ideia de abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade. Que pode ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e tudo mais que pretender.

Priscila de Sá - Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá proprietária e fashion designer da marca vem modernizando a empresa com tecnologia para atender o novo momento que é as vendas on-line.

A marca vende para todo Brasil e está no mercado da moda desde 2014 e já ganhou público em outros países.

Hoje a marca está no maior Polo atacadista do Brasil, situado na região do Brás em São Paulo.

“A Priscila de Sá Loja nasceu do meu desejo de empreender, aliado ao amor por criar peças que combinem com a delicadeza e leveza do universo feminino”, afirma a empresária.

A Loja fica localizada na Rua João Teodoro, nº 1219, dentro do Shopping VHT – Loja 39 /40

Maiores Informações através do telefone (11) 2692-6161 ou ainda pelo Instagram @prisciladesaloja

Priscila de Sá - Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá - Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Priscila de Sá – Crédito da Foto: Persan Fotógrafo / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Investidores internacionais de olho na prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil

Entrevistamos o investidor Anjo e estruturador José Antônio Bittencourt, o qual é Co-Founder da Greener. O senhor pode explicar que mercado é este que está nascendo no Brasil? O Brasil será a capital mundial de prestação de serviços ambientais. Os países desenvolvidos que têm um mercado regulado e consolidado para o carbono sequestrado, evitado e de reflorestamento entenderam que para controlar o aquecimento global de forma definitiva somente este movimento do carbono clássico não basta. Tem que investir pesado e apoiar países que prestam serviço de conservação ambiental, ou seja, países que possuem florestas tropicais/ nativas intactas e conservam estes […]

Publicado

em

Entrevistamos o investidor Anjo e estruturador José Antônio Bittencourt, o qual é Co-Founder da Greener.

O senhor pode explicar que mercado é este que está nascendo no Brasil?
O Brasil será a capital mundial de prestação de serviços ambientais.

Os países desenvolvidos que têm um mercado regulado e consolidado para o carbono sequestrado, evitado e de reflorestamento entenderam que para controlar o aquecimento global de forma definitiva somente este movimento do carbono clássico não basta. Tem que investir pesado e apoiar países que prestam serviço de conservação ambiental, ou seja, países que possuem florestas tropicais/ nativas intactas e conservam estes biomas.

Conservar áreas públicas ou privadas?
Os dois. Quem tem área privada de floresta nativa e tem custo para evitar desmatamento e queimadas precisa ser remunerado por isso. Áreas públicas onde o estado tem o compromisso e investimento de manter conservada também tem que ser remunerada.

Como funciona isso na prática?
O proprietário de área que detém florestas nativas em pé (privado ou pública) contrata um inventário florestal e da biodiversidade para mensurar o carbono estocado/retido neste ecossistema. Existem metodologias brasileiras que fazem este inventário. Após ter o inventário florestal e ecossistêmico o proprietário da área contrata uma auditoria independente para fazer a certificação/validação da metodologia e dos quantitativos que o inventário florestal apurou. O proprietário da área contrata um projeto ambiental para a comunidade em torno da área. Onde este projeto contemplará o social (investimento em educação ambiental, extrativismo, investimento em infra estrutura para a comunidade local).

Estas áreas que prestaram este serviço ambiental serão monitoradas por qual o período?
O projeto de conservação de serviço ambiental é um organismo vivo, tem que ter monitoramento permanente!

José Antônio Bittencourt - Cofounder da Greener - Foto: Acervo Pessoal

José Antônio Bittencourt – Cofounder da Greener – Foto: Acervo Pessoal

Já existe algum projeto destes em desenvolvimento?
Sim. Temos uma área de 150 mil hectares no bioma Amazônia já prestando este serviço ecossistêmico para a humanidade. O projeto teve certificação por uma auditoria internacional, tem monitoramento mensal de desmatamento e queimadas por satélite contratado.
Um coeficiente do resultado da venda do serviço de conservação vai ser destinado e revertido à comunidade ribeirinha em forma educação, placa solar, poços artesianos e extrativismo.

Isto pode trazer divisas para o Brasil?
Sim. O estado brasileiro poderá criar um bond verde lastreado na prestação de serviço ambiental prestado em sua áreas públicas. Isto pode vir a colocar o Brasil em um patamar internacional privilegiado! Trazendo riqueza e destaque ao Brasil em acordos bilaterais.

O senhor entende que o carbono clássico vai perder espaço ?
De forma alguma!! O Carbono Red +, carbono de reflorestamento, carbono evitado e carbono de metano vão cada vez mais agregar valor e ser fundamental para o equilíbrio do planeta. O que digo que somente isto não basta!! O mundo tem que conservar suas florestas nativas/tropicais com seus ecossistemas que são vitais para a vida!!

O investimento para conservar uma floresta em pé e prestar o serviço ambiental custa caro?
Sim. Custa caro! Envolve vários prestadores (quem faz o inventário, quem certifica, quem monitora, investimento em projeto sociais, logística, etc).

O senhor pode dar um exemplo de quanto gastou neste projeto laboratório?
Temos um projeto em uma área de 150 mil hectares. Gastamos até agora aproximadamente 40 milhões de reais e como o projeto é um organismo vivo continuamos tendo gastos recorrentes.

José Antônio Bittencourt - Cofounder da Greener - Foto: Acervo Pessoal

José Antônio Bittencourt – Cofounder da Greener – Foto: Acervo Pessoal

O retorno financeiro é compatível com o gasto?
Temos a convicção de que além de prestarmos um serviço ao planeta, seremos bem remunerados frente ao investimento feito.

Quem compra?
Este mercado de pagamento por serviços ecossistêmicos está sendo consolidado para compradores estrangeiros. As empresas de capital aberto na Europa para estarem compliance no balanço terão de estarem ESG. Cada vez mais o consumidor vai cobrar delas investimento em projetos que evitem o aquecimento global e conservem as reservas naturais do planeta.

E o Brasil o que tem feito no âmbito da legislação?
O Brasil regulamentou a lei da CPR Verde que já contempla pagamento por serviços ambientais/ecossistêmicos. A Câmara dos deputados aprovou o Projeto de Lei que regulamenta o Carbono no Brasil. Vai para o Senado Federal nos próximos meses para ser avaliado. Estamos otimistas que o Senado irá aprovar em seguida. Após irá para sanção do Presidente da República. Ou seja, estamos prestes a ter o mercado de carbono no Brasil regulado. Será um Marco histórico.

Prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil - Crédito da Foto: Divulgação

Prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Com experiência em SAF, empresário Danilo Escobar se torna Head do Varginha Esporte Clube

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores. A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas. O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui […]

Publicado

em

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores.

A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas.

O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui escritório em New York quer transformar o Varginha no clube mais promissor e propulsor de grandes negócios, com vendas de atletas ou valorização dos patrocinadores e investidores do clube.

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Você sabe qual é a fantasia sexual que mais cresce no Brasil? 

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos. Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática. No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa. Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre […]

Publicado

em

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos.

Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática.

No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa.

Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre o casal. O marido pode assistir ao vivo sua esposa com outro, ele pode assistir por vídeo chamada, ele pode participar (com ou sem relações homossexuais), ele pode ficar sabendo depois do encontro, ele pode marcar os encontros e etc. “Nós nos tornamos muito parceiros e cúmplices, cabe destacar que todo casal tem o seu combinado e tudo flui mais gostoso quando todos sentem prazer”, diz Mel, que vive com seu marido a fantasia há cerca de 6 anos. “Quando começamos, nas redes sociais liberais não se ouvia falar em cuckold e hotwife. Hoje, acredito que uns 80% dos perfis tenham até no seu “apelido” esses termos ou assumem escancaradamente que gostam”.

Atualmente a Mel é conhecida como MelHotwife, sendo uma referência no Brasil todo, onde ela posta todas suas aventuras na plataforma de conteúdo Privacy :

https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Rafaella Medina Del Debbio comenta sobre os condomínios de luxo no bairro do Itaim Bibi

Conheça algumas excelentes opções de condomínios de alto padrão na região do Itaim bibi são verdadeiras casas suspensas, com muito conforto e segurança. Apartamentos localizados em uma das regiões que mais valorizam em São Paulo. Local onde o banco ITAÚ acaba de adquirir o prédio que abriga a sede do seu braço de investimento, o ITAÚ BBA, na já conceituada Avenida Faria Lima, por R$ 1,46 bilhão. O montante é considerado o maior para investimento em uma transação de um único edifício já feita nacionalmente, com isto o ITAÚ aumenta seu patrimônio de quase 165 bilhões. Estimativa do valor pago […]

Publicado

em

Conheça algumas excelentes opções de condomínios de alto padrão na região do Itaim bibi são verdadeiras casas suspensas, com muito conforto e segurança. Apartamentos localizados em uma das regiões que mais valorizam em São Paulo. Local onde o banco ITAÚ acaba de adquirir o prédio que abriga a sede do seu braço de investimento, o ITAÚ BBA, na já conceituada Avenida Faria Lima, por R$ 1,46 bilhão.

O montante é considerado o maior para investimento em uma transação de um único edifício já feita nacionalmente, com isto o ITAÚ aumenta seu patrimônio de quase 165 bilhões.

Estimativa do valor pago por metro quadrado em torno de 58 mil reais, chegando às cifras bilionárias. Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, número 3.500, em São Paulo, o edifício foi construído em 2012 e foi comprado pela Brookfield em 2014 em um negócio assessorado pelo próprio Itaú BBA.

Nesta entrevista a corretora de imóveis de luxo Rafaella Medina Del Debbio apresenta 7 excelentes condomínios de luxo no Itaim Bibi para quem procura segurança e sofisticação.

Entre as opções disponíveis na imobiliária Italiana Consultoria, destacamos alguns ícones do mercado Imobiliário na região, como:

Casa Brasileira Itaim Bibi

O Edifício Casa Brasileira Itaim, está localizado em um dos bairros mais desejados em São Paulo, fornece uma infra estrutura de qualidade e diversas opções de restaurantes de alta gastronomia,  bares e clubes noturnos. Com proximidade a Av.Faria Lima e aos Shoppings com referência nacional e internacional.

No coração do Itaim Bibi em uma generosa área de 3.940m2, o Casa Brasileira Itaim surge como um marco arquitetônico na região mais valorizada de São Paulo que ressignifica o conceito de condomínios de alto padrão. O Edifício Casa Brasileira Itaim foi criado para se tornar um marco na cidade, único e irreplicável. O Condomínio Casa Brasileira Itaim traz uma visão que vai além da estética e concilia o design diferenciado e exclusivo a uma arquitetura moderna, autoral e funcional.

Criado por Lúcio e Omar Maksoud, o empreendimento tem a visão dos arquitetos Pablo Slemenson e Jader Almeida.

O condomínio Casa Brasileira Itaim está pronto para morar e a corretora Rafaella Medina Del Debbio possui as opções de plantas apartir de 229 a 317 metros por quadrados de área útil com 3 e 4 suítes e 4 ou 5 vagas de garagem, 2 Coberturas Penthouses Duplex com 418 m2 e 542 m2 com 4 Suítes, 6 e 8 vagas respectivamente. Este é mais um condomínio exclusivo, disponível na Imobiliária Italiana Consultoria.

Agende a sua visita através do e-mail: contato@italianaconsultoria.com ou WhatsApp (11) 95116-2558.

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaella Medina Del Debbio – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Arbórea Itaim

O Edifício Arbórea Itaim está localizado em um dos pontos mais conceituados e desejados da cidade de São Paulo, ao lado do Parque do Povo e da Avenida Faria Lima que hoje é o centro financeiro da cidade de São Paulo a região abrange inúmeras opções de lazer.

Projetado pelo sofisticado e renomado Arquiteto Pablo Slemenson, o condomínio Arbórea Itaim já é um divisor de águas na região do Itaim Bibi.

O edifício Arbórea Itaim, possui plantas a partir de 472 m2 de área útil sendo 4 suítes, e 4 vagas de garagem. O condomínio se encontra pronto, agende sua visita e conheça o Arbórea Itaim e outros condomínios de luxo na região do Itaim Bibi.

Casa Lafer Itaim

O Edifício Casa Lafer Itaim está localizado na esquina da Rua Lopes Neto x Avenida Horácio Lafer está é conhecida como a área mais charmosa do Itaim Bibi. O morador do Casa Lafer Itaim possuíra a conveniência de estar próximo ao melhor que a região do Itaim proporciona aos moradores.

O Projeto é do renomado escritório da PSA Arquitetura.

Pronto para morar o Condomínio Casa Lafer Itaim possui plantas a partir de 424 m2 de área útil, com 4 suítes e 5 vagas de garagem. Este é mais um condomínio exclusivo, disponível na Imobiliária Italiana Consultoria. Entre em contato e fale com a Corretora Rafaella Medina Del Debbio.

Residencial Fasano Itaim

O Arquiteto Marcio Kogan e o escritório Aflalo e Gasperini Arquitetos assinam juntos o projeto que dá continuidade aos traços clássicos da herança italiana da marca,

acrescentando a eles elementos contemporâneos ao projeto de design de interiores e arquitetura respectivamente

Pronto para morar, a Imobiliária Italiana Consultoria disponibiliza em seu portfólio unidades exclusivas, apartamentos de 288 m2 de área útil, sendo 3 Suítes e 4 vagas de garagem.

Rafaella Medina Del Debbio - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaella Medina Del Debbio – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Helbor Figueira Leopoldo

Luxo e sofisticação em 32 andares no ponto mais nobre do Itaim com Arquitetura de Perkins&Wil. Rafaella Medina Del Debbio indica este incrível lançamento imobiliário também no charmoso e consolidado bairro do Itaim Bibi em São Paulo.

Unindo uma atmosfera de casa suspensa o Edifício Figueira Leopoldo, com espaços ao ar livre, lazer, natureza e toda a exclusividade de estar na rua mais desejada do Itaim, a famosa e conceituada Leopoldo Couto de Magalhães, em seu entorno estão as maiores empresas do país, sempre ao lado da Avenida Faria Lima. Um projeto contemporâneo com alma modernista e dinâmica, que assume uma nova estética a cada ângulo.

Apartamentos a partir de 355 m2 de área útil com 4 suítes e 4 vagas de garagem.

The Frame Vila Nova Conceição

Imagine morar no bairro mais desejado de São Paulo, em uma localização privilegiada e com toda a infraestrutura para facilitar o seu dia a dia. Esse é o THE FRAME, uma oportunidade única de viver em um bairro onde o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é maior ao da Noruega. O The Frame Vila Nova, fica a poucos minutos da Avenida Faria Lima.

Projeto de Arquitetura assinado por Pablo Slemenson – PSA.

Pronto para morar, as obras acabam de serem finalizadas, o The Frame Vila Nova possui apartamentos a partir de 359 m2 de área útil, disponível com 4 suítes amplas e 4 vagas de garagem. Possuímos também uma linda cobertura tríplex com 771 metros quadrados.

Casa Leopoldo Itaim

O Edifício Casa Leopoldo Itaim destaca-se por seus amplos terraços que valorizam a luz natural em todos os ambientes. No coração do Itaim Bibi, a 1 quadra da Avenida Faria Lima. Entre o Parque Ibirapuera e o Parque do Povo, região que abriga os escritórios mais modernos da cidade, e os melhores restaurantes em referência gastronômica e opções diversas a vida noturna. O Casa Leopoldo Itaim é um projeto exclusivo, com poucas unidades e arquitetura assinada por Pablo Slemenson e decoração por Patrícia Anastassiadis, o empreendimento possui plantas espaçosas, funcionais e flexíveis.

O Lobby com cinco metros de pé-direito que se integra à sala de recepção. Edifício de linguagem contemporânea com elementos naturais como a pedra e a madeira aliados às linhas retas criam uma atmosfera acolhedora, traduzindo ao mesmo tempo um conceito sofisticado e atemporal. Logo na entrada a Arquitetura da recepção é marcado por grandes aberturas que conectam espaços e paisagens, além de contar com importantes peças do design brasileiro. A busca por uma linguagem única está presente nos materiais, mobiliários e riqueza de detalhes.

Pronto para morar, o Condomínio Casa Leopoldo Itaim, conta com apartamentos de 4 suítes em seus 355 m2 de área útil e 4 vagas de garagem.

Entre em contato com a corretora de imóveis Rafaella Medina Del Debbio e obtenha uma consultoria completa aos condomínios de Luxo na região do Itaim Bibi.

Instagram: @italianaconsultoria

Site:  www.italianaconsultoria.com.br

Telefone / WhatsApp: (11) 95116-2558

Continue lendo

Noticias

Dra. Renata Domingues de Nóbrega faz alerta: Fique Atento ao Impacto do Carnaval na Saúde Pública

O Carnaval, uma época de alegria e celebração sem limites, deixa em seu rastro não apenas lembranças, mas também desafios para a saúde pública. Com as festividades concluídas, surge a necessidade de voltarmos nossa atenção para as repercussões que os excessos podem acarretar à nossa saúde. Durante esse período, a combinação de aglomerações, interações íntimas e, por vezes, negligência com medidas preventivas, cria um terreno fértil para a disseminação de diversas infecções. A ascensão de infecções pós-festividades Historicamente, observa-se um aumento significativo nas ocorrências de infecções bacterianas e virais após o Carnaval. “Esse fenômeno pode ser atribuído a uma série […]

Publicado

em

O Carnaval, uma época de alegria e celebração sem limites, deixa em seu rastro não apenas lembranças, mas também desafios para a saúde pública. Com as festividades concluídas, surge a necessidade de voltarmos nossa atenção para as repercussões que os excessos podem acarretar à nossa saúde. Durante esse período, a combinação de aglomerações, interações íntimas e, por vezes, negligência com medidas preventivas, cria um terreno fértil para a disseminação de diversas infecções.

A ascensão de infecções pós-festividades

Historicamente, observa-se um aumento significativo nas ocorrências de infecções bacterianas e virais após o Carnaval. “Esse fenômeno pode ser atribuído a uma série de fatores, incluindo a queda abrupta na imunidade devido ao cansaço, ao estresse e à falta de sono, bem como à alta exposição a patógenos em meio às multidões. Além disso, comportamentos de risco, como o compartilhamento de objetos pessoais e contatos íntimos sem proteção, exacerbam esse quadro.”, destaca a médica Dra. Renata Domingues de Nóbrega.

Mononucleose: a doença invisível do carnaval

Entre as infecções comuns do pós-Carnaval, a mononucleose, frequentemente subestimada, merece especial atenção. Conhecida popularmente como “doença do beijo”, seu vínculo com o Carnaval é direto, embora muitas vezes negligenciado. Diferente de outras doenças virais, que manifestam sintomas de forma imediata ou em poucos dias após o contágio, a mononucleose desafia essa lógica com seu período de incubação prolongado – aproximadamente 50 a 60 dias. Esse atraso na manifestação dos sintomas significa que os efeitos do vírus Epstein-Barr, responsável pela doença, só se tornam aparentes semanas após as festividades, quando a conexão com o Carnaval já pode ter sido esquecida.

Dra. Renata Domingues de Nóbrega - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dra. Renata Domingues de Nóbrega – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Sintomas e prevenção

A Dra. Renata Domingues de Nóbrega, explica que os sintomas da mononucleose incluem fadiga extrema, febre, dor de garganta intensa e inflamação dos linfonodos, especialmente na região do pescoço. Em alguns casos, pode ocorrer um aumento significativo do tamanho do baço, elevando o risco de ruptura, uma condição grave que demanda atenção médica imediata. É crucial que, ao primeiro sinal desses sintomas, a pessoa afetada procure orientação médica para avaliação e manejo adequados.

A mononucleose, apesar de seu potencial perturbador, geralmente não é uma condição grave quando identificada e tratada corretamente. O manejo da doença envolve principalmente repouso, hidratação adequada e, em alguns casos, medicamentos para aliviar os sintomas. É essencial, no entanto, uma abordagem preventiva, evitando o compartilhamento de utensílios e o contato íntimo não protegido, especialmente em períodos de alta vulnerabilidade, como o Carnaval.

À luz dessas informações, reforço a importância de estarmos atentos às nossas práticas de saúde, especialmente após períodos de intensa socialização e festividades. “A prevenção, através de comportamentos responsáveis e conscientes, é o melhor caminho para evitar a mononucleose e outras infecções transmissíveis. Se você experienciar sintomas preocupantes, lembre-se de que a consulta médica é um passo fundamental para uma recuperação segura e eficaz. Com medidas simples, mas efetivas, podemos minimizar os impactos pós-Carnaval na nossa saúde, garantindo bem-estar e segurança para todos.”. Finaliza a Dra. Renata Domingues de Nóbrega.

Acompanhe mais através do Instagram:  @drarenata_domingues

Dra. Renata Domingues de Nóbrega - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dra. Renata Domingues de Nóbrega – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Beauty Fair e Felps celebram parceria de 3 anos com uma jornada única ao mundo mágico da Disney

A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa. O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor. […]

Publicado

em

A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa.

O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor.

Juliana Píria - Crédito da Foto: Divulgação

Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação

Além da imersão no universo Disney, o itinerário incluiu visitas técnicas ao varejo local, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes. Como parte da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a Cosmoprof Miami, uma feira renomada no setor de beleza. A Felps, orgulhosa parceira deste projeto, não só participou ativamente como expositora, mas também levou suas inovações e expertise para este prestigiado evento internacional.

A Beauty Fair e a Felps estão entusiasmadas em continuar promovendo a excelência no varejo especializado, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking para os lojistas do Brasil.

Juliana Píria - Crédito da Foto: Divulgação

Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação

Sobre a Felps Professional

Marca brasileira de haircare para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Píria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas

 

Continue lendo

Noticias

Vencedor do Reality da Cabanha: Sérgio Proença Brilha na Primeira Edição

Publicado

em

Após uma intensa jornada na Cabanha Santa Cypriana Rosa, Sérgio Proença emerge como o grande vencedor do “Reality da Cabanha”. Em uma competição enraizada na autenticidade do campo, Sérgio demonstrou habilidades excepcionais, conquistando não apenas o prêmio de R$ 10.000,00, mas também o reconhecimento de sua comunidade.

Em segundo lugar, Maurício Manto na Pele, torcedor fanático do Flamengo Esporte Clube, mostrou sua dedicação e talento ao longo do programa, deixando sua marca na competição.

O terceiro lugar ficou para a senhora Margarida, mais conhecida como a Tia da Pipoca, cuja autenticidade e simpatia conquistaram quem acompanhou o reality.

Com o apoio da Option Solution e a visão visionária de Fernanda Fotógrafa, idealizadora do “Reality da Cabanha”, o programa não apenas celebra o talento local, mas também impulsiona o desenvolvimento regional. A parceria entre os colaboradores e os organizadores elevou o programa a novos patamares, abrindo portas para aspirantes a talentos de Joinville e Araquari.

A vitória de Sérgio Proença é mais do que um triunfo pessoal; é um reflexo do compromisso da comunidade em valorizar e promover os aspectos singulares da vida no campo. O “Reality da Cabanha” promete continuar sua missão de descobrir e nutrir talentos, deixando um legado duradouro no cenário do entretenimento regional.

Continue lendo

Música

Bolsas de estudo 100% gratuitas: Korú oferece oportunidade de ensino profissionalizante para pessoas em vulnerabilidade social

Publicado

em

Escola já ofereceu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudo para o programa que contempla mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiências, pessoas com mais de 50 anos e pessoas sem um emprego formal

A Universidade Corporativa Korú está com inscrições abertas para seu programa de bolsas de estudo gratuitas. As bolsas integrais têm foco no público em vulnerabilidade social e são destinadas às mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiências, pessoas com mais de 50 anos e pessoas sem um emprego formal. Os cursos profissionalizantes são das áreas de tecnologia, marketing e vendas, indústria e liderança e terão formato híbrido para quem estiver em Campinas (SP) ou São Paulo (SP) e no modelo EAD para o restante do país,  com cargas horárias de 60 a 180 horas.

A Korú, que já ofereceu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudo, inicia 2024 com 40 colaboradores, 3,5 mil alunos e 250 professores.  Em 6 meses, os alunos saem prontos para assumir novas atividades de trabalho. Os candidatos podem se inscrever por meio do link https://edu.escolakoru.com.br/bolsa-100.

“Também é um papel das empresas transformar a realidade social e o mercado de trabalho. A educação é a base para isso. Ao formar pessoas em vulnerabilidade social, aumentamos as oportunidades delas e contribuímos para que as corporações sejam mais diversas e inclusivas”, afirma Tainá Rodrigues, cofundadora e diretora de Produtos da Korú.

Os cursos disponíveis são Desenvolvimento de Software Full Stack, Marketing Digital, Produtos Digitais e Engenharia de Dados. Bolsas de até 75% são ofertadas aos que não atendem aos requisitos para isenção de mensalidade. Os professores são experts do mercado, profissionais das principais empresas de tecnologia no Brasil.

Os cursos desenvolvem tanto as habilidades comportamentais quanto as técnicas e o método utilizado é o “work based learning”, que significa aprendizagem baseada em trabalho, assim, os estudantes da Korú desenvolvem projetos reais para empresas reais.

Há quase dois anos no mercado, a Korú se tornou uma Universidade Corporativa. Seu programa de bolsas é realizado com a parceria de instituições como Grupo mulheres do Brasil – Núcleo Campinas, IBO, aTip, Instituto Black Office, Transempregos, Todxs, Potência Tech, Movimento Tech 2030, Athina e de grandes empresas que querem contribuir para a transformação do mercado de trabalho, em que todas as pessoas possam ter boas oportunidades.

“Quanto mais empresas se associam à Korú, como fizeram Ambev, Sinch e Alpargatas, mais bolsas e oportunidades podemos oferecer às pessoas. O futuro de uma sociedade sustentável está na integração das escolas com o mercado de trabalho” ressalta a especialista da Korú.

Conheça os cursos profissionalizantes oferecidos pela Korú

Desenvolvimento de Software Full Stack – esse curso prepara o aluno para construir soluções para os mais diversos segmentos digitais interagindo com as linguagens mais utilizadas no mercado, além de colocá-lo em contato com conteúdo de Dados, Segurança da Informação e Cloud.

Marketing Digital – hoje, a entrega de conteúdo de qualidade para o público com engajamento é a maior ferramenta de marketing de qualquer marca no mundo. Nesse curso, o aluno aprende a liderar essa forma de comunicação e impactar as pessoas.

Produtos Digitais – a nova economia domina a maioria dos mercados. Nesse curso, o aluno aprende a construir e gerenciar aplicações, produtos e serviços digitais, desde a fase de criação até o lançamento e a gestão de performance.

Engenharia de Dados – até 2030, todas as pessoas do planeta serão impactadas pelo uso de dados e da Inteligência Artificial. A partir desse curso, o aluno passa a fazer parte dessa transformação, aprendendo a lidar com um grande volume de informações e gerar valor para pessoas e organizações.

Serviço

Escola Korú | Inscrições para bolsas de estudo 2024

Inscrições pelo site https://edu.escolakoru.com.br/bolsa-100

Informações: www.escolakoru.com.br e www.instagram.com/escolakoru/

Continue lendo

Noticias

Empresa de contabilidade lança a Syhus Academy, revolucionando a educação financeira

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada. Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais. O que […]

Publicado

em

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada.

Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais.

O que a Syhus Academy oferece:

Assinatura da plataforma com cursos livres e formações complementares, ambos, desenvolvidos por especialistas no setor, que abrangem desde os fundamentos até as estratégias mais avançadas para startups e negócios em crescimento.
Estudos de caso reais e aprendizado prático, garantindo que os participantes não só compreendam a teoria, mas também saibam como aplicá-la efetivamente no mundo dinâmico das startups.

Os alunos terão acesso a uma comunidade formada por outros profissionais de finanças e contabilidade, tendo a oportunidade de interagir diretamente com importantes personagens da nova economia.

“A Syhus Contabilidade sempre esteve à frente da inovação no setor contábil para empresas de tecnologia. Com a chegada da Syhus Academy, vamos preparar uma nova geração de profissionais, que serão os protagonistas da transformação no mundo das finanças e contabilidade”, afirma Cristiano Freitas , CEO da Syhus Contabilidade. “Estamos comprometidos a criar um ecossistema, onde o conhecimento e a experiência se unem para gerar profissionais altamente qualificados, prontos para atender às necessidades dos negócios digitais de hoje e do futuro”.

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade - Foto: Acervo Pessoal

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade – Foto: Acervo Pessoal

O que você precisa saber para entrar no universo da Syhus Academy:

As atividades começam em 25 de janeiro de 2024 , com inscrições já abertas para os primeiros cursos. O programa promete não só transmitir conhecimento técnico, mas também desenvolver habilidades estratégicas e analíticas, essenciais para os profissionais que desejam se destacar no mercado de tecnologia.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Syhus Contabilidade em contribuir para um mercado mais qualificado e preparado para os desafios da era digital. Convidamos profissionais de contabilidade e finanças a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento. Para mais informações sobre a Syhus Academy e como se inscrever, visite syhus.academy.

Sobre a Syhus Contabilidade:

A Syhus Contabilidade é líder em serviços contábeis para o mercado de tecnologia, com mais de 10 anos de experiência em atender startups e scale-ups. Combinando expertise técnica com uma abordagem inovadora, a empresa se destaca por sua capacidade de oferecer soluções customizadas que atendem às necessidades.

A Syhus Academy é mais do que uma escola de negócios; é um catalisador para a transformação e sucesso profissional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Casal Brustolin eleva vidas com Jogos Online e alertando sobre a Importância do Controle Psicológico

Os jogos online, para muitos, são apenas uma forma de entretenimento; no entanto, para Anna e Victor Brustolin, tornaram-se o catalisador de uma transformação radical em suas vidas. Em apenas três meses, o casal conseguiu faturar 500 mil reais, abandonando uma realidade financeira difícil para alcançar um novo patamar de estabilidade e prosperidade. A jornada do casal começou com desafios financeiros que moldaram suas vidas desde cedo. Anna teve que abrir mão de seus sonhos acadêmicos, abandonando a faculdade de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), devido à falta de condições para pagar o transporte diário. O […]

Publicado

em

Os jogos online, para muitos, são apenas uma forma de entretenimento; no entanto, para Anna e Victor Brustolin, tornaram-se o catalisador de uma transformação radical em suas vidas. Em apenas três meses, o casal conseguiu faturar 500 mil reais, abandonando uma realidade financeira difícil para alcançar um novo patamar de estabilidade e prosperidade.

A jornada do casal começou com desafios financeiros que moldaram suas vidas desde cedo. Anna teve que abrir mão de seus sonhos acadêmicos, abandonando a faculdade de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), devido à falta de condições para pagar o transporte diário. O casamento, um momento especial na vida do casal, exigiu a ajuda financeira da mãe de Anna para cobrir as despesas do cartório, evidenciando as dificuldades que enfrentavam.

Trabalhando incansavelmente por um salário que mal ultrapassava um mínimo, os Brustolin enfrentavam a desafiadora realidade de viver em uma kitnet. Apesar do aluguel ser considerado acessível, custear essa despesa era uma tarefa árdua para o casal, enfrentando adversidades cotidianas, como a presença constante de baratas.

A reviravolta na vida do casal começou quando Victor investiu 50 reais em uma plataforma de jogos online, transformando essa pequena quantia em mil reais. Essa primeira vitória permitiu que eles ajudassem financeiramente a mãe de Anna e, ao mesmo tempo, providenciassem alimentos para a casa, que estava vazia naquele momento.

Anna e Victor Brustolin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Anna e Victor Brustolin – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Entretanto, o caminho para o sucesso não foi fácil. Anna enfrentou perdas significativas, chegando a perder mais de 10 mil reais antes de aprender a jogar com eficácia. Essas experiências difíceis, no entanto, não a desanimaram. Com determinação e aprendizado constante, ela e Victor começaram a conquistar vitórias consistentes.

A mudança de vida para o casal Brustolin foi rápida e marcante. De uma vida em uma kitnet, trabalhando incansavelmente sob o sol quente, eles passaram a desfrutar de uma vida repleta de viagens e sem medo de gastar. O faturamento expressivo em apenas três meses abriu portas para aquisição de bens e, acima de tudo, a oportunidade de ajudar outras pessoas que enfrentam desafios similares.

Além de seu sucesso pessoal, Anna e Victor destacam uma mensagem crucial: “Cassino é jogo de azar, é para quem tem cabeça! Se você não tem cabeça e quer ter chance de ganhar dinheiro, trabalhe seu psicológico!” Em seu compromisso com a comunidade, eles mantêm um grupo dedicado a ajudar pessoas a aprender sobre jogos online, fornecendo mentoria, suporte e ajuda gratuita. Desta forma, o casal retribui à comunidade, compartilhando suas experiências e conhecimentos para fortalecer a jornada de outros entusiastas, sempre enfatizando a importância de jogar com responsabilidade e manter o controle psicológico. A conquista da independência financeira permitiu que eles deixassem seus empregos tradicionais para se dedicar plenamente à promissora jornada nos jogos online.

Continue lendo

Noticias

Haifa Trade – Empresa Especializada em Comércio Exterior

A Haifa Trade é uma empresa especializada em comércio exterior, com uma sólida trajetória de 20 anos de experiência em operações de importação e exportação. Sob a liderança visionária do empresário Fathe Mohammad Khatbi Suleiman Saleh, a empresa se estabeleceu como uma referência no setor, proporcionando soluções eficientes e estratégicas para seus clientes. Desde sua fundação, a Haifa Trade tem desempenhado um papel crucial no cenário internacional, conectando empresas e mercados ao redor do mundo. Sua vasta experiência permite que a empresa ofereça serviços abrangentes, abordando todos os aspectos do comércio internacional, desde a documentação alfandegária até a logística complexa. A empresa se […]

Publicado

em

A Haifa Trade é uma empresa especializada em comércio exterior, com uma sólida trajetória de 20 anos de experiência em operações de importação e exportação. Sob a liderança visionária do empresário Fathe Mohammad Khatbi Suleiman Saleh, a empresa se estabeleceu como uma referência no setor, proporcionando soluções eficientes e estratégicas para seus clientes.

Desde sua fundação, a Haifa Trade tem desempenhado um papel crucial no cenário internacional, conectando empresas e mercados ao redor do mundo. Sua vasta experiência permite que a empresa ofereça serviços abrangentes, abordando todos os aspectos do comércio internacional, desde a documentação alfandegária até a logística complexa.

A empresa se destaca pela sua capacidade de adaptação às constantes mudanças no ambiente global de negócios. A equipe altamente qualificada da Haifa Trade está sempre atualizada com as regulamentações e tendências do comércio internacional, garantindo que seus clientes estejam em conformidade com as normas e aproveitem as oportunidades emergentes.

Haifa Trade

Haifa Trade

A visão empreendedora de Fathe Mohammad Khatbi Suleiman Saleh tem sido um impulso fundamental para o sucesso da Haifa Trade. Seu compromisso com a excelência, inovação e integridade tem sido a força motriz por trás do crescimento constante da empresa ao longo dos anos.

Além disso, a Haifa Trade valoriza relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes e parceiros comerciais. A empresa acredita na construção de parcerias estratégicas que vão além das transações comerciais, promovendo uma colaboração contínua e mutuamente benéfica.

A Haifa Trade oferece soluções personalizadas para os seus clientes, como:

● Compra e venda de mercadorias de leilões na Receita Federal;
● Compra e venda de mercadorias nacionais e internacionais junto a trading;
● Intermediação de negócios e lotes de mercadorias importadas:
● Compra e venda de mercadorias pelos fabricantes no exterior.

Com uma reputação consolidada e uma equipe dedicada, a Haifa Trade continua a se destacar como uma empresa líder em comércio exterior. Seu comprometimento com a qualidade, eficiência e confiabilidade a posiciona como uma escolha preferencial para empresas que buscam um parceiro confiável para suas operações de importação e exportação. A Haifa Trade não apenas representa uma década de experiência, mas também um compromisso contínuo com a excelência no comércio internacional.

Site: https://www.haifatrade.com.br/

Continue lendo

Noticias

Com Amado Batista, Buteco Costelão promoverá show e gastronomia para toda família em Atibaia

No dia 17 de Março, a cidade de Atibaia será palco de um grande evento musical, o qual contará com a presença ilustre do renomado Amado Batista. O cantor será atração do Buteco Costelão, uma casa de espetáculos que se destaca não apenas por sua estrutura moderna e capacidade para receber até 6 mil pessoas, mas também pela combinação perfeita de entretenimento com gastronomia excepcional e um ambiente familiar acolhedor para todas as idades. O Buteco Costelão: Um Espaço Versátil e Acolhedor Situado à beira da Represa de Atibaia, o Buteco Costelão tem se consolidado como um local multifuncional, capaz […]

Publicado

em

No dia 17 de Março, a cidade de Atibaia será palco de um grande evento musical, o qual contará com a presença ilustre do renomado Amado Batista. O cantor será atração do Buteco Costelão, uma casa de espetáculos que se destaca não apenas por sua estrutura moderna e capacidade para receber até 6 mil pessoas, mas também pela combinação perfeita de entretenimento com gastronomia excepcional e um ambiente familiar acolhedor para todas as idades.

O Buteco Costelão: Um Espaço Versátil e Acolhedor

Situado à beira da Represa de Atibaia, o Buteco Costelão tem se consolidado como um local multifuncional, capaz de oferecer experiências inigualáveis. Sua estrutura espaçosa e moderna não apenas acomoda grandes públicos, mas também proporciona conforto e conveniência para todos os visitantes. Com um palco imponente, bares bem equipados, parrilhas, serviço de drinks, banheiros, bilheteria, enfermaria, camarim e acessibilidade para deficientes, o espaço está preparado para receber grandes eventos memoráveis.

Buteco Costelão - Crédito da Foto: Divulgação

Buteco Costelão – Crédito da Foto: Divulgação

Domingo Especial para Toda a Família e Amigos

O destaque do evento fica por conta das atrações musicais, que incluem não apenas Amado Batista, mas também Luiz Miguel & Daniel, Trio Brasiguayo e Tony Marcos & Ruan. O Buteco Costelão promete transformar o domingo, 17 de março, em uma celebração única, com 6 toneladas de costela fogo de chão em um irresistível open churrasco.

A diversão está garantida para todas as idades, com uma área kids dedicada aos pequenos e opções de assentos que atendem diferentes preferências. Seja na pista com mesa e cadeira para quem busca uma atmosfera descontraída ou na área premium para uma experiência mais exclusiva, o Buteco Costelão é um espaço familiar que visa proporcionar momentos inesquecíveis.

Área Kids do Buteco Costelão - Crédito da Foto: Divulgação

Área Kids do Buteco Costelão – Crédito da Foto: Divulgação

Ingressos Disponíveis – Garanta o Seu Agora!

A compra de ingressos para esse domingo especial pode ser feita de maneira fácil e rápida através do site oficial do Buteco Costelão: www.butecocostelao.com.br.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse evento memorável, celebrando a música, a gastronomia e a convivência em um ambiente único.

Buteco Costelão – Onde a música encontra a tradição e a diversão encontra a família!

Buteco Costelão - Crédito da Foto: Divulgação

Buteco Costelão – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Além das estrelas: Urandir Oliveira e o Ecossistema Dakila são premiados internacionalmente

Na trilha da exploração dos mistérios do universo, Urandir Fernandes de Oliveira emerge como uma figura proeminente, guiando a empresa Dakila Pesquisas rumo à vanguarda da pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovações (CT&I) e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ponta. Sua jornada, marcada por notáveis feitos, o transforma em um verdadeiro polímata: cientista, filantropo e idealizador, deixando um legado que transcende fronteiras. Nascido com o propósito de guiar as pessoas através da Ciência, Tecnologia e Inovação, Urandir criou a Dakila Pesquisas e a cidade dos sonhos, Zigurats, para impulsionar a pesquisa e desenvolvimento. Sua biografia é marcada por feitos notáveis, […]

Publicado

em

Na trilha da exploração dos mistérios do universo, Urandir Fernandes de Oliveira emerge como uma figura proeminente, guiando a empresa Dakila Pesquisas rumo à vanguarda da pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovações (CT&I) e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ponta. Sua jornada, marcada por notáveis feitos, o transforma em um verdadeiro polímata: cientista, filantropo e idealizador, deixando um legado que transcende fronteiras.

Nascido com o propósito de guiar as pessoas através da Ciência, Tecnologia e Inovação, Urandir criou a Dakila Pesquisas e a cidade dos sonhos, Zigurats, para impulsionar a pesquisa e desenvolvimento. Sua biografia é marcada por feitos notáveis, difundidos nacional e internacionalmente, visando tornar o Ecossistema Dakila cada vez mais relevante e reconhecido.

As homenagens e reconhecimentos começaram em 2018, quando Urandir Oliveira recebeu o Diploma e Medalha de Mérito Cabo Carlos Adalberto Ilha de Macedo da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, enaltecendo sua atuação junto às Forças de Segurança. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul também concedeu moção de congratulação pela difusão do conhecimento proporcionado pela Associação Dakila Pesquisas.

Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação

Urandir Oliveira – Crédito da Foto: Divulgação

A trajetória de reconhecimento continuou com o Título de Cidadão Rochedense, a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Corguinho, e o destaque como Cidadão Ilustre do Município de Carapeguá, no Paraguai. Urandir também recebeu o troféu Deputado Nelson Trad, na categoria “HorsConcours”, durante o Golden Night, promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul.

A premiação internacional não ficou de fora, com o prêmio “The Winner 2019 TrophyAwards” em Nova Iorque, pela inovação tecnológica e excelência em cosméticos naturais e veganos, como presidente da empresa KionCosmetics.

Outros reconhecimentos incluem o Título de Cidadão Campo-Grandense, a Medalha Mérito Municipalista em Educação em Fortaleza, e o Master Águia Americana em São Paulo, que homenageia os principais destaques do mundo empresarial.

Em 2021, Urandir recebeu o reconhecimento de Visitante Ilustre em Luque, Paraguai, e a Medalha e o Diploma de Honra ao Mérito “Cidadão Nota 10”. No mesmo ano, o presidente do Ecossistema Dakila foi agraciado com o prêmio MBA pelo Conselho Federal Parlamentar.

A Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Especial de Rochedo, a homenagem pelo programa gastronômico Sabor à Prova, e o troféu de excelência em Dubai, durante o Future InnovationSummit, destacam ainda mais a notável contribuição de Urandir Oliveira.

Seja como empresário, cientista, ou filantropo, Urandir Fernandes de Oliveira continua a deixar sua marca na sociedade, enfrentando desafios com coragem e inovação, e recebendo merecido reconhecimento pelo seu comprometimento e contribuição significativa ao progresso e desenvolvimento.

Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação

Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Psicólogo Felipe Rosenberg defende uma espiritualidade cognitivo comportamental para superar desafios do TDAH

Em 2021, no auge da pandemia, as pessoas passaram por uma verdadeira avalanche de problemas, que desafiavam a saúde física, financeira e mental. Tanto que o conceito “neurodiversidade” teve protagonismo nas discussões online, em especial, a sigla TDAH -Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Nesta mesma época, surgiu a hashtag #ADHD (sigla inglesa do TDAH), que se tornou uma tendência relevante no TikTok, com vídeos e relatos engraçados sobre esquecimentos, perdas de objetos, procrastinação e outras características típicas do transtorno. Entretanto, mesmo com a proliferação de conteúdo online relacionado ao TDAH, uma pesquisa conduzida no Canadá, constatou que muitos desses vídeos […]

Publicado

em

Em 2021, no auge da pandemia, as pessoas passaram por uma verdadeira avalanche de problemas, que desafiavam a saúde física, financeira e mental. Tanto que o conceito “neurodiversidade” teve protagonismo nas discussões online, em especial, a sigla TDAH -Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Nesta mesma época, surgiu a hashtag #ADHD (sigla inglesa do TDAH), que se tornou uma tendência relevante no TikTok, com vídeos e relatos engraçados sobre esquecimentos, perdas de objetos, procrastinação e outras características típicas do transtorno.

Entretanto, mesmo com a proliferação de conteúdo online relacionado ao TDAH, uma pesquisa conduzida no Canadá, constatou que muitos desses vídeos do TikTok com a hashtag #ADHD, eram na verdade, imprecisos e somente 21% das postagens ofereciam informações corretas e úteis.

Ou seja, o tema é relevante e urgente, e por isso, cada vez mais profissionais da psicologia tem se colocado como fontes confiáveis para esclarecimentos de mitos e verdades sobre TDAH, bem como divulgado novas abordagens sobre o tema. Neste cenário, está inserido o psicólogo Felipe Rosenberg, que também tem TDAH e é defensor de uma abordagem terapêutica inovadora:

“Acredito em uma abordagem integrativa e inovadora para o tratamento de TDAH, que surge da combinação da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e Logoterapia, aliadas a uma espiritualidade cognitivo comportamental”,explica.

Dr. Felipe Rosenberg - Crédito da Foto: Descobrindo o Sentido / Divulgação

Dr. Felipe Rosenberg – Crédito da Foto: Descobrindo o Sentido / Divulgação

Impactos do TDAH na vida cotidiana

Na vida pessoal:

“O TDAH transcende a simples falta de atenção, manifestando-se em diversos aspectos da vida diária. No ambiente acadêmico, a dificuldade de concentração e a procrastinação são desafios constantes. As relações sociais também são impactadas, com a impulsividade podendo levar a desentendimentos e dificuldade em manter amizades”, afirma Felipe.

Na vida profissional:

“No ambiente profissional, a capacidade de foco é comprometida, e a procrastinação torna-se uma companheira constante. Nos relacionamentos, a impulsividade pode causar turbulências, tornando difícil manter a estabilidade”, explica Rosenberg.

De acordo com o psicólogo, o tratamento do TDAH vai além do uso de medicação e deve contar com abordagens terapêuticas inovadoras tais como:

Terapia Cognitivo-Comportamental, voltada para a organização da vida e controle emocional. Terapia mindfulness, que é um treino mental de atenção plena que ajuda a focar e abaixar a impulsividade, algo que pesa para quem tem TDAH.

A Terapia dos Esquemas que mergulha nos traumas e padrões de pensamento desde a infância, enquanto a Terapia Cognitiva Focada na autocompaixão que busca desenvolver a autocompaixão para enfrentar desafios de maneira positiva. Já o neurofeedback proporciona um treino cerebral futurista e ajuda a controlar a atividade cerebral e melhorar o foco.

Tratamento inovador baseado na espiritualidade cognitivo comportamental

O psicólogo Felipe Rosenberg defende uma espiritualidade cognitivo comportamental que conforme sua experiência pessoal e clínica, desempenha um papel crucial, proporcionando uma base para transcender o ego, enfrentar a vida com motivação e enxergar os desafios como oportunidades: “Falo espiritualidade, não religiosidade, e minha espiritualidade é cognitivo comportamental, é bem PNL (Programação Neurolinguística), é logoterapêutica, sendo a Logoterapia uma terapia que considera a espiritualidade como importante para encontrar sentido e propósito na vida”.

A logoterapia, por sua vez, possui uma abordagem destacada por oferecer um sentido à vida, significado e motivação, promovendo a resiliência diante dos desafios: “A logoterapia, é a abordagem que me tirou da depressão e me ajudou a encontrar um sentido na vida, significado e motivação, resiliência para enfrentar a luta da vida. Me ensinou a me autodistanciar do que me afeta e me autotranscender afim de fazer a vida funcionar e prosperar na psicologia”, explica Felipe.

E ele ainda acrescenta: “Costumo dizer nos atendimentos e nos vídeos que faço para o @DescobrindoOSentido: “Se a nossa mente, mente para gente, porque não podemos mentir para ela?”. Nós somos os programadores da nossa mente, dos nossos pensamentos, e a espiritualidade contribui transcendermos nosso ego e conseguirmos vencer as comorbidades que viver com o TDAH nos trouxe na vida.”

Com a abordagem terapêutica que abarca a espiritualidade, a pessoa ganha um eixo, uma direção, um motivo para lidar com os “comos” da vida, uma motivação para enfrentar a vida, vendo os problemas como desafios, e não barreiras intransponíveis.

“Pessoas com TDAH, são pessoas com muita luz e pouco recipiente, a terapia em conjunto com a espiritualidade pode ajudar a moldar esse recipiente para acomodar a luz”, afirma o psicólogo que defende uma abordagem terapêutica que abarca a espiritualidade.

Tendo em vista o impacto social e o sofrimento diário de milhares de pessoas em virtude do TDAH, o psicólogo Felipe Rosenberg acaba de lançar o movimento “Descobrindo o Sentido do TDAH”, que visa proporcionar ferramentas para transformar a jornada diária de pessoas com o transtorno: “O objetivo é elaborar um plano de ação personalizado com uma estratégia de enfrentamento eficaz para o seu caso específico, além de ensinar técnicas eficazes para lidar com desafios do TDAH no cotidiano para ter uma vida mais organizada e uma mente mais tranquila”, explica.

“Enfim que quero dizer é que o TDAH afeta vários planos da vida de uma pessoa, não apenas a atenção, impulsividade, hiperatividade, mas há muita ansiedade. E o que é ansiedade, é necessidade de controlar as coisas. O que traz a espiritualidade? que não controlarmos nada! apenas influenciamos, e essa é a sacada do ´Movimento Descobrindo o Sentido do TDAH´, tratar o ser humano em todos seus âmbitos: biológico (com participação de um psiquiatra), psicológico, cognitivo, social e espiritual”, finaliza.

Dr. Felipe Rosenberg - Crédito da Foto: Descobrindo o Sentido / Divulgação

Dr. Felipe Rosenberg – Crédito da Foto: Descobrindo o Sentido / Divulgação

Sobre Felipe Rosenberg:

O Dr. Felipe Rosenberg é psicólogo (CRP 06/136317), TDAH e defensor da TCC e da Logoterapia aliadas à uma espiritualidade cognitivo comportamental. É um entusiasta na transformação de vidas combinando conhecimento científico, experiência pessoal e empatia. É líder do movimento “Descobrindo o Sentido do TDAH”.

Para informações sobre o movimento: “Descobrindo o Sentido do TDAH” e para agendar uma consulta com o psicólogo Dr. Felipe Rosenberg entre em contato através do WhatsApp: +5511945439514

ou e-mail: descobrindoosentido@gmail.com

Saiba mais em: https://linktr.ee/descobrindoosentido

https://www.descobrindoosentido.com.br/tdah

Continue lendo

Noticias

Quarta mansão Only U aconteceu em Trancoso. Confira fotos exclusivas

A quarta mansão Only U aconteceu em Trancoso, reuniu 12 modelos para produção de conteúdo para as redes sociais e plataformas de conteúdo. Foi a primeira vez que a agência viajou para a Bahia com mais meninas do casting. O foco, mais uma vez, foi em fazer ensaios para as plataformas da FanFever e Onlyfans. Os sócios, Dave Almeida e Lucas Coelho, mais uma vez produziram os ensaios. O CEO Ricardo Almeida explica mais sobre o projeto “Nosso objetivo com as mansões é trazer um combo de resultados para as meninas do casting! Ensaios profissionais, colaboração com outras modelos, vitalização […]

Publicado

em

A quarta mansão Only U aconteceu em Trancoso, reuniu 12 modelos para produção de conteúdo para as redes sociais e plataformas de conteúdo. Foi a primeira vez que a agência viajou para a Bahia com mais meninas do casting. O foco, mais uma vez, foi em fazer ensaios para as plataformas da FanFever e Onlyfans. Os sócios, Dave Almeida e Lucas Coelho, mais uma vez produziram os ensaios.

O CEO Ricardo Almeida explica mais sobre o projeto “Nosso objetivo com as mansões é trazer um combo de resultados para as meninas do casting! Ensaios profissionais, colaboração com outras modelos, vitalização nas redes sociais e uma semana de experiências incríveis em lugares paradisíacos.”

A empresa Only U esta cada vem mais se destacando no mercado de plataformas de conteúdo adulto.

Larissa Hammer e Ercilia Micarelli - Crédito das Fotos: Dave Almeida / Divulgação

Larissa Hammer e Ercilia Micarelli – Crédito das Fotos: Dave Almeida / Divulgação

Alana Gelmi e Gabriela Saleh - Crédito das Fotos: Dave Almeida / Divulgação

Alana Gelmi e Gabriela Saleh – Crédito das Fotos: Dave Almeida / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Fernanda Recht posa com sugestões de looks para as Festas de Final de Ano

A modelo e influencer Fernanda Recht, a qual é muito requisitada no mundo da moda, posou para as lentes do renomado fotógrafo Guilherme Stadzisz, onde a beldade sugere alguns looks incríveis para as festas de final de ano, sem desperdiçar as cores mais procuradas para a ocasião, que é a branca e a vermelha, sempre repletas de muito brilho. A beldade que mora no sul de Santa Catarina, teve a oportunidade no ano de 2018 de representar a beleza brasileira no concurso Miss Brasil Beleza Internacional. Fernanda carrega alguns dos principais títulos como o Miss Santa Catarina Fotogenia, Miss SC […]

Publicado

em

A modelo e influencer Fernanda Recht, a qual é muito requisitada no mundo da moda, posou para as lentes do renomado fotógrafo Guilherme Stadzisz, onde a beldade sugere alguns looks incríveis para as festas de final de ano, sem desperdiçar as cores mais procuradas para a ocasião, que é a branca e a vermelha, sempre repletas de muito brilho.

A beldade que mora no sul de Santa Catarina, teve a oportunidade no ano de 2018 de representar a beleza brasileira no concurso Miss Brasil Beleza Internacional. Fernanda carrega alguns dos principais títulos como o Miss Santa Catarina Fotogenia, Miss SC Beleza Internacional e Miss Brasil Beleza Internacional.

A beldade representa a beleza do Sul e do Brasil, onde vem realizando com frequência grandes campanhas de moda. Já morou em alguns países onde sempre esteve modelando, como por exemplo na Turquia, Istambul, Índia e Mumbai, o que a permitiu aprimorar ainda mais sua carreira de modelo e influencer.

Fernanda Recht - Crédito das Fotos: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Fernanda Recht – Crédito das Fotos: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Fernanda costuma dizer que é o cabide de venda dos seus clientes. A cada coleção, proporciona um resultado único para a marca.

“Eu sou uma potência feminina. As marcas que confiam no meu trabalho veem em mim alguém que chega com alegria e muito profissionalismo. A forma como construímos uma campanha me desafia. Cada marca, cada coleção, tem uma identidade, mas sempre mantenho a minha essência. Em cada interação, vejo uma oportunidade de espalhar o olhar de dentro da moda para pessoas que não conseguem estar dentro, criando uma conexão com elas. Sei que, de alguma forma, as encorajo a entender que a moda nos permite ser quem somos e a usar o look que desejamos. Nessas horas eu realmente sinto o motivo de ter sido tão persistente com minha profissão; amo o que faço”, relatou Fernanda Recht.

Fernanda sabe como deixar seus seguidores encantados, seja com seus looks grifados e visual impecável ou compartilhando um pouco de sua rotina de seus trabalhos.

Para acompanhar mais sobre os trabalhos da modelo, basta segui-la no Instagram: @fernandarecht

Fernanda Recht - Crédito das Fotos: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Fernanda Recht – Crédito das Fotos: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Fernanda Recht - Crédito da Foto: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Fernanda Recht – Crédito da Foto: Guilherme Stadzisz / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Direito tributário digital brasileiro

O desafio da tributação incidente sobre infoprodutos e dropshipping, segundo Faustino da Rosa Júnior Nos últimos anos, o mundo digital tem testemunhado um crescimento exponencial no comércio eletrônico e na venda de infoprodutos, impulsionando uma nova era de oportunidades comerciais. Contudo, no Brasil, segundo o advogado Faustino da Rosa Júnior, especialista em Direito Digital, essa ascensão também traz consigo uma série de desafios jurídicos e tributários que têm se tornado pauta de debates e discussões no âmbito do mercado digital de afiliados. Um dos pontos cruciais nesse contexto é a tributação sobre a venda de infoprodutos em plataformas digitais. Infoprodutos, […]

Publicado

em

O desafio da tributação incidente sobre infoprodutos e dropshipping, segundo Faustino da Rosa Júnior

Nos últimos anos, o mundo digital tem testemunhado um crescimento exponencial no comércio eletrônico e na venda de infoprodutos, impulsionando uma nova era de oportunidades comerciais. Contudo, no Brasil, segundo o advogado Faustino da Rosa Júnior, especialista em Direito Digital, essa ascensão também traz consigo uma série de desafios jurídicos e tributários que têm se tornado pauta de debates e discussões no âmbito do mercado digital de afiliados.

Um dos pontos cruciais nesse contexto é a tributação sobre a venda de infoprodutos em plataformas digitais. Infoprodutos, como cursos online, e-books, podcasts, entre outros conteúdos digitais, têm conquistado espaço significativo no mercado, gerando dúvidas quanto à sua tributação. A questão principal, conforme ensina o Dr. Faustino Júnior, envolve a definição do enquadramento desses produtos na legislação tributária brasileira e a aplicação das alíquotas correspondentes.

A ausência de uma legislação específica para essa modalidade de produtos digitais tem suscitado debates acerca da tributação. Atualmente, alerta Faustino, a interpretação predominante é de que infoprodutos se enquadram como comércio de livros (enquanto e-books), neste caso, imunes de tributação, no que diz respeito ao ICMS, conforme estabeleceu a Súmula Vinculante 57 do STF, nos termos do Art. 150, VI, d, da CRFB/88. Porém, há situações em se entende, sobretudo no mercado denominado de “co-produção” que a comercialização de infoprodutos seriam enquadrados como “serviços”, sujeitos, portanto, a uma alíquota de ISSQN. Entretanto, essa interpretação gera incertezas, pois não há consenso sobre a alíquota exata a ser aplicada, já que cada município brasileiro possui sua própria legislação quanto ao ISSQN.

Além dos infoprodutos, outra prática em ascensão que demanda clareza jurídica na tributação é o dropshipping. Essa modalidade de comércio eletrônico consiste na venda de produtos sem a necessidade de mantê-los em estoque, sendo o fornecedor responsável pelo envio direto ao consumidor final. No entanto, segundo Faustino Júnior, a tributação do dropshipping também carece de regulamentação específica no Brasil, levantando questionamentos sobre a incidência de impostos, especialmente o ICMS.

Dr. Faustino Júnior - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr. Faustino Júnior – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A falta de regulamentação clara para a tributação do dropshipping pode gerar insegurança jurídica para empreendedores digitais, uma vez que não há uma definição concreta sobre o tratamento tributário dessa prática. As discussões se concentram na caracterização dessa atividade como prestação de serviço ou circulação de mercadorias, o que pode implicar em diferentes alíquotas e obrigações fiscais.

Diante desse cenário, é fundamental que o poder público e os órgãos reguladores desenvolvam normativas claras e específicas para a tributação de infoprodutos e dropshipping. A falta de regulamentação adequada não apenas gera insegurança jurídica, mas também pode impactar o desenvolvimento do mercado digital e a geração de receitas para o país.

Em um mundo cada vez mais conectado e voltado para o digital, é imperativo que o sistema jurídico brasileiro acompanhe e regulamente de forma adequada as novas formas de comércio eletrônico, garantindo segurança jurídica tanto para empreendedores quanto para consumidores.

Portanto, para o advogado Faustino da Rosa Júnior, urge a necessidade de um debate aprofundado e da atuação do legislador para estabelecer diretrizes claras que viabilizem a tributação justa e adequada dessas modalidades de negócio, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento do comércio digital no Brasil. A regulamentação eficiente será fundamental para o crescimento sustentável e a inserção competitiva do país no mercado global digital.

Dr. Faustino Júnior – OAB/RS 65.305

Continue lendo

Noticias

Dra. Raquel Menezes fala sobre o Emagrecimento Real e Saudável em Tempos de Redes Sociais

Como as Redes Sociais Influenciam sua Visão do Emagrecimento É inegável que as redes sociais desempenham um papel crucial na vida cotidiana, influenciando diretamente a forma como percebemos nossas vidas e, particularmente, como abordamos o processo de emagrecimento. A médica nutróloga, Dra. Raquel Menezes, enfatiza que é fundamental destacar a necessidade de uma abordagem equilibrada e consciente ao interagir com essas plataformas, especialmente quando se trata de questões sensíveis, como a perda de peso. A influência das redes sociais no emagrecimento Comparação e distorção de realidade: As redes sociais frequentemente apresentam uma visão idealizada do processo de emagrecimento, exibindo corpos […]

Publicado

em

Como as Redes Sociais Influenciam sua Visão do Emagrecimento

É inegável que as redes sociais desempenham um papel crucial na vida cotidiana, influenciando diretamente a forma como percebemos nossas vidas e, particularmente, como abordamos o processo de emagrecimento. A médica nutróloga, Dra. Raquel Menezes, enfatiza que é fundamental destacar a necessidade de uma abordagem equilibrada e consciente ao interagir com essas plataformas, especialmente quando se trata de questões sensíveis, como a perda de peso.

A influência das redes sociais no emagrecimento

Comparação e distorção de realidade:
As redes sociais frequentemente apresentam uma visão idealizada do processo de emagrecimento, exibindo corpos “ideais”, dietas extremas e narrativas de sucesso. No entanto, é essencial compreender que essas representações são cuidadosamente selecionadas, muitas vezes filtradas e, em última análise, não refletem a complexidade do emagrecimento real.

A constante exposição a essas imagens pode criar uma percepção distorcida e irrealista do processo de perda de peso, levando a comparações prejudiciais que impactam a autoestima e a saúde mental.

Neste contexto, a Dra. Raquel Menezes, adverte sobre os perigos dessa comparação constante. “É fundamental reconhecer que as imagens e histórias de sucesso nas redes sociais não contam a história completa. São fragmentos cuidadosamente escolhidos que podem criar expectativas irreais e, consequentemente, prejudicar a saúde mental”, destaca a médica.

A pressão social e expectativas irreais

Padrões inalcançáveis:
A busca incessante pela perfeição, muitas vezes incentivada pelas redes sociais, pode levar a padrões inalcançáveis. A pressão para atender a essas expectativas cria um círculo vicioso de insatisfação, alimentando sentimentos de inadequação e baixa autoestima.

A Dra. Raquel Menezes salienta a importância de reconhecer a singularidade de cada jornada de emagrecimento. “O processo é único para cada indivíduo e inclui altos e baixos. Celebrar as pequenas vitórias e aprender com os desafios é essencial para uma abordagem realista e saudável”, destaca.

A importância da autenticidade

Compartilhamento seletivo:
A médica nutróloga destaca outro aspecto crítico das redes sociais: o compartilhamento seletivo de sucessos e a ocultação de desafios. Esse fenômeno contribui para a percepção errônea de que o emagrecimento é uma jornada linear de sucesso constante, quando, na realidade, inclui períodos de dificuldade e aprendizado.

Essa pressão para manter uma fachada de sucesso contínuo pode levar à dissimulação de falhas e, consequentemente, a um ciclo de expectativas irreais.

Filtre, Aprenda e Celebre:
Reconheça que as histórias compartilhadas representam apenas uma parte da realidade. Filtre o que consome, aprenda com diferentes experiências e celebre os sucessos reais, mesmo que sejam pequenos.

“A busca pelo emagrecimento deve ser uma jornada individual, adaptada às necessidades e características de cada pessoa. Adote uma mentalidade positiva, reconhecendo que o caminho para um peso saudável envolve paciência, compaixão consigo mesmo e, quando necessário, apoio profissional”, conclui a Dra. Raquel Menezes.

Para saber mais dicas basta acompanhar a Dra. Raquel Menezes através do Instagram @draraquelmenezes

Dra. Raquel Menezes - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dra. Raquel Menezes – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

 

Continue lendo

Noticias

Diretamente do Papo de Pijama, Soraya Blonde e Mah Correa estrelam a Capa da Sexy

Após um ano de sucesso do programa Papo de Pijama, as apresentadoras Soraya Blonde e Mah Correa tiram o pijama pra mostrar que o papo é sério e delicioso. O ensaio foi realizado no Eventual Estúdio em São Paulo. Num estilo todo temático, com muitos adereços e muitas cores, mostrando toda essência do que é o programa, “pura alegria”. A revista já está nas bancas e também disponível no site da revista Sexy (edição de dezembro de 2023). A festa de lançamento ocorreu nesse último sábado no Bar das Patroas, onde as meninas receberam seus amigos e fãs para uma […]

Publicado

em

Após um ano de sucesso do programa Papo de Pijama, as apresentadoras Soraya Blonde e Mah Correa tiram o pijama pra mostrar que o papo é sério e delicioso.

O ensaio foi realizado no Eventual Estúdio em São Paulo. Num estilo todo temático, com muitos adereços e muitas cores, mostrando toda essência do que é o programa, “pura alegria”. A revista já está nas bancas e também disponível no site da revista Sexy (edição de dezembro de 2023).

A festa de lançamento ocorreu nesse último sábado no Bar das Patroas, onde as meninas receberam seus amigos e fãs para uma noite de autógrafos.

Soraya Blonde e Mah Correa chegando para a Festa de lançamento da Revista - Crédito da Foto: Nelson Miranda / Divulgação

Soraya Blonde e Mah Correa chegando para a Festa de lançamento da Revista – Crédito da Foto: Nelson Miranda / Divulgação

“Essa revista representa exatamente o que somos. Nossa personalidade e união dentro do Papo de Pijama, então nada mais justo que presentear nossos fãs com essas fotos que estão incríveis”, conta Soraya.

“Muita gratidão ao nosso diretor e fotógrafo Nelson Miranda, por acreditar no nosso potencial e estar sempre nos ensinando a ser uma pessoa melhor a cada dia”, relata Mah.

A fotografia e linguagem peculiar de Nelson Miranda, faz com que cada imagem estimule sua imaginação para um lugar onde a arte pode definir diversas formas de interpretação.

Confira algumas fotos do ensaio e da festa. Já aproveita pra seguir as gatas no instagram: @soraya_ablonde e @mahcorreaof.

Soraya Blonde e Mah Correa - Crédito da Foto: Nelson Miranda / Divulgação

Soraya Blonde e Mah Correa – Crédito da Foto: Nelson Miranda / Divulgação

Soraya Blonde e Mah Correa

Soraya Blonde e Mah Correa na capa da Revista Sexy

Continue lendo

Noticias

Médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e David Palmer em Londres

O médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e o Baterista David Palmer se encontram em Londres onde juntos festejam acima de tudo a amizade e bons momentos da vida. Dr. Ivan Rollemberg possui amizade há 05 anos com o músico David Palmer, o qual é baterista do cantor Sir Rod Stewart e justamente por esta bonita amizade que possuem, foi convidado para ser padrinho de casamento ao lado de sua esposa Ana Vitoria Maluf. O casamento do baterista com Julia Della, foi celebrado em Londres e na ocasião além do casal de amigos brasileiros, também foi padrinho […]

Publicado

em

O médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e o Baterista David Palmer se encontram em Londres onde juntos festejam acima de tudo a amizade e bons momentos da vida.

Dr. Ivan Rollemberg possui amizade há 05 anos com o músico David Palmer, o qual é baterista do cantor Sir Rod Stewart e justamente por esta bonita amizade que possuem, foi convidado para ser padrinho de casamento ao lado de sua esposa Ana Vitoria Maluf.

O casamento do baterista com Julia Della, foi celebrado em Londres e na ocasião além do casal de amigos brasileiros, também foi padrinho o cantor Sir Rod Stewart.

Considerado um dos destaques da dermatologia brasileira, Dr. Ivan Rollemberg é um apaixonado pela medicina e está sempre em busca de novas tecnologias e procedimentos estéticos para oferecer aos seus pacientes.

Criador e CEO da Human Clinic, situada na zona sul da capital paulista, o dermatologista é muito querido por seus pacientes e tem nesse rol estrelas como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, entre tantos outros, que se entregam com confiança aos seus cuidados.

Dr. Ivan Rollemberg e Sid Rod Stewart - Credito da Foto Acervo Pessoal

Dr. Ivan Rollemberg e Sir Rod Stewart – Credito da Foto: Acervo Pessoal

Rod Stewart, de 78 anos, editou em novembro de 2021 o 31.º álbum de originais, “The tears of Hercules”.

O cantor que nasceu em Londres, iniciou a carreira nos Jimmy Powell and the Five Dimensions, em 1963.

Rod Stewart passou ainda por dois outros agrupamentos antes, sendo que em 1965 fez parte do Jeff Beck Group e em 1969 dos The Faces, quando atingiu a ribalta do rock britânico.

Em 1975 abandonou o grupo, iniciando um percurso solo, pontuado por êxitos como “Maggie May”, “Tonight’s the night” ou “Do ya think I’m sexy”.

Ao longo da carreira foi distinguido em várias ocasiões, com destaque para um Grammy Living Legend (Lenda Viva, em português) e a nomeação como ‘Sir’ pela coroa britânica, “pelos serviços prestados à música e pelo seu trabalho com várias instituições de solidariedade”.

Dr. Ivan Rollemberg e David Palmer - Credito da Foto Acervo Pessoal

Dr. Ivan Rollemberg e David Palmer – Credito da Foto: Acervo Pessoal

O Baterista David Palmer e Dr. Ivan Rollemberg - Credito da Foto: Acervo Pessoal

O Baterista David Palmer e Dr. Ivan Rollemberg – Credito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Velloso, ex-Jogador do Palmeiras é ovacionado em São Caetano do Sul

A cidade de São Caetano, recebeu a visita do ex-jogador de futebol e goleiro do Palmeiras, Wagner Fernando Velloso, o popular Velloso, craque do “Verdão” nos anos 90. No encontro, que aconteceu na RR Espelhos Vidraçaria, promovido pelo empresário Roberto Gonsalez, que também recebeu a visita recente do Craque Neto. O ex-atleta palmeirense ficou entusiasmado com a recepção calórica que teve da população sul-caetanense. O empresário Roberto Gonsalez, responsável pelo evento e proprietário da RR Espelhos, intensifica a importância das visitas de artistas influenciadores em sua cidade. “Procuro organizar eventos para mostrar o crescimento da nossa cidade, um mercado de […]

Publicado

em

A cidade de São Caetano, recebeu a visita do ex-jogador de futebol e goleiro do Palmeiras, Wagner Fernando Velloso, o popular Velloso, craque do “Verdão” nos anos 90. No encontro, que aconteceu na RR Espelhos Vidraçaria, promovido pelo empresário Roberto Gonsalez, que também recebeu a visita recente do Craque Neto.

O ex-atleta palmeirense ficou entusiasmado com a recepção calórica que teve da população sul-caetanense.

O empresário Roberto Gonsalez, responsável pelo evento e proprietário da RR Espelhos, intensifica a importância das visitas de artistas influenciadores em sua cidade.

Velloso, ex-Jogador do Palmeiras em evento na RR Espelhos Vidraçaria - Foto: Divulgação

Velloso, ex-Jogador do Palmeiras em evento na RR Espelhos Vidraçaria – Foto: Divulgação

“Procuro organizar eventos para mostrar o crescimento da nossa cidade, um mercado de trabalho em constante evolução, e uma qualidade de vida ímpar, além de promover uma tarde alegre para os nossos clientes e munícipes” Diz Roberto

Já para o ex jogador, que mudou recentemente para São Paulo por ser comentarista do programa Donos da Bola, da Tv Bandeirantes, ao lado do apresentador Craque Neto, foi conferir de perto a empresa que é responsável por todo envidraçamento e espelhos de sua nova residência.

“Eles foram peça fundamental na minha casa, optei por envidraçar parte externa, trocar os vidros dos box dos banheiros para mais resistentes e seguros, o que é muito importante por eu ter um filho pequeno em casa e também a instalação dos espelhos, ficou tudo perfeito, estou satisfeito e vim retribuir o carinho enorme que tiveram com a minha família” diz Velloso

Velloso passou a tarde recebendo fãs, dando autógrafos e posando para fotos e aproveitou para conferir as novidades para 2024 na RR Espelhos.

Não é só o ex goleiro que é cliente da RR Espelhos. A empresa também é responsável por projetos de espelhos e envidraçamentos do Craque Neto, cantor Chitãozinho, Rubinho Barrichello, entre outras personalidades da mídia.

Vale ressaltar a importância da RR Espelhos que presenteia os munícipes com visitas dos craques do futebol em nossa cidade.

Agora é esperar a próxima celebridade que visitará a RR Espelhos na cidade São Caetano do Sul.

Velloso, ex-Jogador do Palmeiras em evento na RR Espelhos Vidraçaria – Foto: Divulgação

Velloso

Continue lendo

Noticias

Renomada Dra. Luciana Granja prestigia show do cantor Leonardo no RJ

A renomada Dra. Luciana Granja pode prestigiar de pertinho o show do cantor Leonardo, realizado na cidade do Rio de Janeiro. Logo após o show, convidada pelo próprio cantor, Luciana foi até o camarim e pode bater um papo descontraído com Leonardo, onde registrou o momento e juntos conversaram sobre o agro negócio, pois ambos são engajados no assunto e quem sabe num futuro role inclusive uma parceria entre eles. Dra. Luciana Granja é especialista em emagrecimento saudável e atualmente está finalizando a Pós-Graduação em dermatologia pela Ipemed (Instituto de Pesquisa e Ensino Médico do Estado de Minas Gerais), para […]

Publicado

em

A renomada Dra. Luciana Granja pode prestigiar de pertinho o show do cantor Leonardo, realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Logo após o show, convidada pelo próprio cantor, Luciana foi até o camarim e pode bater um papo descontraído com Leonardo, onde registrou o momento e juntos conversaram sobre o agro negócio, pois ambos são engajados no assunto e quem sabe num futuro role inclusive uma parceria entre eles.

Dra. Luciana Granja é especialista em emagrecimento saudável e atualmente está finalizando a Pós-Graduação em dermatologia pela Ipemed (Instituto de Pesquisa e Ensino Médico do Estado de Minas Gerais), para acrescentar ainda mais conhecimento e aprimoramento em suas consultas e assim deixar seus pacientes mais belos e saudáveis.

Com mais de 20 anos de profissão, Dra. Luciana atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e pelas suas mãos já passaram diversas celebridades.

Dra. Luciana Granja e o cantor Leonardo - Crédito da Foto: Divulgação

Dra. Luciana Granja e o cantor Leonardo – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Sensitiva Viviane Alves faz previsões bombásticas para 2024

Grandes catástrofes climáticas, guerras e no mundo dos famosos uma bomba irá surpreender a todos com uma notícia de traição de um famoso vindo à tona. Segundo a sensitiva Viviane Alves, 2024 será um ano que se iniciará com grandes dificuldades, muitos conflitos, que algumas mudanças só começarão a acontecer a partir do meio do ano, poderão vir melhorias para os mais necessitados principalmente com novos programas do governo, na questão de moradia e saúde principalmente ligados as crianças e pessoas carentes. O que poderá acontecer no clima em 2024 A má notícia mesmo, vem das mudanças climáticas, se 2023 […]

Publicado

em

Grandes catástrofes climáticas, guerras e no mundo dos famosos uma bomba irá surpreender a todos com uma notícia de traição de um famoso vindo à tona.

Segundo a sensitiva Viviane Alves, 2024 será um ano que se iniciará com grandes dificuldades, muitos conflitos, que algumas mudanças só começarão a acontecer a partir do meio do ano, poderão vir melhorias para os mais necessitados principalmente com novos programas do governo, na questão de moradia e saúde principalmente ligados as crianças e pessoas carentes.

O que poderá acontecer no clima em 2024

A má notícia mesmo, vem das mudanças climáticas, se 2023 já foi um ano com temperaturas recordes, pois será só o começo, 2024 poderá ser ainda pior, calores intensos, temperaturas jamais vistas, fortes chuvas, grande alagamentos, casas e centros comerciais indo agua a baixo, trazendo muito sofrimento, muitas perdas, situação de muito desespero, dor e de grandes prejuízos, a vidente nos alerta a estarmos nos cuidando pois não será um ano fácil.

Mundo dos Famosos

A sensitiva Viviane Alves faz uma previsão bombástica sobre um famoso, cujo é exemplo de família, casado e com filhos, será descoberta uma traição, que deixará todos surpresos, será amplamente divulgado na mídia e com tudo isso esse casal poderá a vir se separar depois de toda a polêmica.

Sensitiva Viviane Alves - Crédito da Foto Camaleões Fotografia

Sensitiva Viviane Alves – Crédito da Foto Camaleões Fotografia

Saiba mais sobre a Espiritualista Viviane Alves

Viviane Alves, 33 anos, estudou administração e psicologia, até entender a sua verdadeira vocação, trazida por herança de família e ancestrais a parte espiritual. Desde de criança ela estuda a parte espiritual e percebeu que nos atendimentos terapêuticos não conseguia ajudar completamente usando apenas aquelas técnicas ensinadas na faculdade, faltava algo a mais. Surgia muitos casos amorosos para atender e ela lembrava que já havia passado por aquilo e sabia exatamente o que tinha feito para se recuperar, para sair da depressão, para superar as dificuldades com outra visão e conseguir se sentir realizada no campo amoroso e nas outras áreas, então se perguntava o por que não começar a ajudar essas pessoas da mesma forma que foi ajudada? Então, com mais de 10 anos de estudos espirituais, começou a integrar nos seus atendimentos a forma holística, energética e espiritual. Trabalhando com atendimentos com as cartas de tarot, processos energéticos e imagísticos. Começou a entender que não adiantava tratar só o corpo ou só a mente.

“Precisamos tratar corpo mente e espirito. Você aí quando compra um roupeiro prefere uma madeira que vai ter pouca duração? Um resultado temporário? Ou algo mais duradouro? Seguindo essa linha de raciocínio entendi que não adianta tratarmos somente nosso corpo temporário aqui na Terra, temos que tratar nosso corpo eterno, o espírito. Através dessa espiritualidade encontramos autoconhecimento, assim encontrando a verdadeira cura o verdadeiro amor e a verdadeira prosperidade. Sem promessas falsas de trazer um homem em 3 dias para tirar seu dinheiro, mas fazendo você entender como encontrar o amor próprio o amor incondicional, após isso sim você vai atrair o amor que realmente quer atrair, talvez até aquela pessoa amada, mas antes mesmo disso trazendo você para realidade. ” Conta a sensitiva.

Buscando ajudar o máximo de pessoas a sensitiva Viviane Alves fundou a Clínica “Terapias mágicas” com o atendimento totalmente diferenciado, pois ela não acredita que seja só entregar o que o consulente pede, vai muito além, analisando seu problema como se fosse dela, e tratando o desde a raiz para evitar novos. Acompanhando todo o processo do tratamento de forma terapêutica e transformadora. Pois percebeu que só entregar o que se pede e virar as costas, como muitos por aí, não adianta!!  Tem que ser feito um acompanhamento com uma análise completa sobre sua situação, pois cada caso é um caso, cada um tem seu karma a seguir, seu grau de merecimento, seu propósito de vida, e sim muitas vezes o universo tem planos para nós que nem temos conhecimento, por isso entende que deve tratar um todo, ou seja, CORPO, MENTE E ESPIRITO!

Através das terapias integrativas, holísticas e da magia alcançamos muito mais, entendendo nosso verdadeiro propósito de vida, e é por isso que se chama TERAPIAS MÁGICAS.

“Nos nossos tratamentos trabalhamos na origem da sua dor e em todas as possíveis ramificações dela no seu sistema. Essas “ramificações” englobam crenças limitantes, acúmulos emocionais, bloqueios mentais e emocionais, e inclusive desequilíbrios a nível espiritual. É uma limpeza e organização profunda do seu campo energético e espiritual, para assim dar lugar para você conseguir atrair o que você realmente quer, muito diferente de tudo o que você já experimentou na sua vida. Em um único lugar você vai ter tratamento com acompanhamento psicológico e espiritual junto! Sendo assim a maneira mais completa e mais rápida de resolver seu problema! ” Conta.

Crédito da Foto: Camaleões Fotografia

Crédito da Foto: Camaleões Fotografia

Como começar o tratamento?

Começamos realizando uma consulta com as cartas, e através dela analisamos seu caso de forma específica, conhecendo os caminhos   restaurando situações e trazendo soluções honestas e resultados de verdade.

Posso confiar?

Trabalhamos com honestidade então não espere promessas falsas como TRAZER um homem em 3 dias, ou promessa de tempo exato para resultado pois isso sempre será GOLPE!

Somos profissionais sérios, pois a espiritualidade nos usam para trabalharmos em conjunto, e isso tem uma certa gravidade e tem que ser tratado com muita seriedade. Sabemos que muitos casos que nos procuram são pessoas já fragilizadas e precisando de ajuda e principalmente de RESULTADOS e não apenas promessas.

Qual a visão de vocês!?

Não falamos e nem tratamos de uma religião especifica pois acreditamos que o nosso Deus é único, e não existe apenas uma maneira de chegar ou seguir ele, e nem tudo depende só dele ou da espiritualidade mais sim de NÓS (livre arbítrio). E nós juntamente com você vamos cuidar disso.

Então muito prazer, nós somos as Terapias Mágicas uma equipe especializada onde estudamos a espiritualidade, estudamos a magia (energia) e a mente humana.
E é através delas que podemos ajudar você, trazendo soluções para seus problemas, sendo eles amorosos, financeiros, saúde, familiar etc.

Com nossos métodos conseguimos entregar muito mais do que você imagina. Se o que você tentou até agora não resolveu, tá na hora de nos conhecer!

Comece HOJE MESMO!
Entre em contato pelo site www.terapiasmagicas.com.br
Instagram @terapiasmagicass
Whatsapp (51) 98535-1554

Continue lendo

Negócios

Rafaella Medina Del Debbio: Uma Especialista em Imóveis de Alto Padrão em Ascensão

No competitivo mundo do mercado imobiliário, encontrar um corretor de imóveis que combine expertise, dedicação e um profundo conhecimento do segmento de alto padrão pode ser desafiador. Entretanto, Rafaella Medina Del Debbio, uma corretora de imóveis especializada em propriedades de alto padrão, está se destacando cada vez mais no setor com seu notável trabalho de corretagem e consultoria. Com uma paixão intrínseca pela busca da perfeição, Rafaella construiu uma reputação sólida como uma profissional incansável, determinada a superar as expectativas de seus clientes. Sua jornada no mercado imobiliário começou como um sonho, mas hoje é uma realidade brilhante que continua […]

Publicado

em

No competitivo mundo do mercado imobiliário, encontrar um corretor de imóveis que combine expertise, dedicação e um profundo conhecimento do segmento de alto padrão pode ser desafiador. Entretanto, Rafaella Medina Del Debbio, uma corretora de imóveis especializada em propriedades de alto padrão, está se destacando cada vez mais no setor com seu notável trabalho de corretagem e consultoria.

Com uma paixão intrínseca pela busca da perfeição, Rafaella construiu uma reputação sólida como uma profissional incansável, determinada a superar as expectativas de seus clientes. Sua jornada no mercado imobiliário começou como um sonho, mas hoje é uma realidade brilhante que continua a crescer.

Uma das características que diferencia Rafaella é sua abordagem personalizada. Ela compreende que cada cliente é único, com necessidades, desejos e expectativas diferentes. Seu compromisso em ouvir atentamente e entender as metas e aspirações de seus clientes permite que ela ofereça soluções sob medida que atendam a essas necessidades específicas. Essa abordagem consultiva não apenas cria uma experiência de compra de imóveis mais satisfatória, mas também garante que seus clientes encontrem a propriedade dos seus sonhos.

Trabalhando com imóveis residenciais, comerciais e também as áreas para incorporação que tem a finalidade da viabilização do empreendimento de construtoras, podemos afirmar que o trabalho de corretor imobiliário desempenhado por Rafaella, tem a finalidade de um consultor que resolve todo e qualquer problema para o cliente, os quais vão desde o princípio até o final, transmitindo tranquilidade e total segurança para o cliente durante a compra do imóvel.

Além disso, Rafaella Medina Del Debbio é profundamente conhecedora do mercado de alto padrão. Ela acompanha as tendências e desenvolvimentos do setor, mantendo-se atualizada sobre as propriedades mais exclusivas disponíveis. Seu conhecimento abrangente não se limita apenas às características físicas das propriedades, mas também se estende ao entendimento das dinâmicas do mercado, preços e tendências de valorização. Essa expertise permite que ela ofereça insights valiosos aos seus clientes, ajudando-os a tomar decisões informadas e estratégicas.

O comprometimento de Rafaella com a excelência é evidente em cada aspecto de seu trabalho. Ela investe tempo e esforço para garantir que cada transação seja tratada com cuidado e profissionalismo. Sua ética de trabalho excepcional e atenção aos detalhes contribuem para que a experiência de compra de imóveis seja suave e sem complicações para seus clientes.

Além de seu profissionalismo, Rafaella também se destaca por sua integridade e honestidade. Ela valoriza a confiança de seus clientes e se esforça para construir relacionamentos de longo prazo baseados na transparência e na ética. Seus clientes sabem que podem contar com ela para orientação confiável e imparcial em todas as etapas do processo de compra.

À medida que Rafaella Medina Del Debbio continua a trilhar seu caminho de sucesso no mercado de imóveis de alto padrão, seu compromisso com a excelência e seu desejo de superar as expectativas de seus clientes são as forças motrizes de sua jornada. Seu trabalho árduo, conhecimento profundo e abordagem personalizada fazem dela uma escolha natural para aqueles que buscam comprar propriedades de prestígio. Com Rafaella ao seu lado, encontrar a residência dos sonhos em meio ao mercado de alto padrão se torna uma experiência gratificante e memorável.

Acompanhe Rafaella Medina Del Debbio nas redes:

Instagram:  @italianaconsultoria

Site:  www.italianaconsultoria.com.br

Telefone: (11) 95116-2558

Italiana Consultoria de Imóveis

Italiana Consultoria de Imóveis

Continue lendo

Cultura

Reforma tributária é positiva para indústria…

Publicado

em

Reforma tributária é positiva para indústria…

A aprovação da reforma tributária ainda é assunto um dia depois da histórica votação. Na visão do deputado Alberto Neto (PL-AM), o texto-base aprovado em segundo turno nesta sexta-feira, 15, apresenta avanços em alguns pontos e retrocessos em outros.

Na visão do parlamentar, o setor de serviços é mais prejudicado com a reforma tributária. “Nós podemos criar o maior imposto do mundo se o governo continuar com essa sanha ou vamos diminuir nossa tributação com o tempo e melhorar o ambiente de negócio.

Essa reforma avança em alguns pontos e retrocede em outros. Nesses outros pontos que vai retroceder, fica a grande incógnita. Na indústria foi perfeita, mas por outro lado alguns setores são bastante afetados, como o de serviços. Esse setor vai pagar a maior tributação do mundo.  Prejudicar que mais emprega pode ter um feito cascata muito negativa”.

Uma das mudanças ocorridas no texto suprimir a cobrança de Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) para taxar produtos de outras áreas do País que concorrem com os fabricados na Zona Franca de Manaus.

 No lugar, será implementado um Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) com a mesma função. Também foram excluídos dos regimes especiais dos serviços de saneamento e de concessão de rodovias; serviços de transporte aéreo; operações que envolvam a disponibilização da estrutura compartilhada dos serviços de telecomunicações; bens e serviços que promovam a economia circular; e operações com micro geração e mini geração distribuída de energia elétrica. “A indústria funciona quando tem alguém para comprar o produto.

Precisamos de trabalhadores, com renda, para poder comprar os produtos e a indústria fabrica para distribuir no Brasil ou então ser competitiva no mundo. Se a gente não ter uma economia crescente, a indústria deixa de fazer sentido”,

A reforma  tributária foi aprovada após mais de 30 de discussão. Foram 365 votos favoráveis a 118 votos contrários a Proposta de Emenda à Constituição (PEC). O relator da matéria, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que este é “o debate mais profundo, mais longo e mais difícil que já fizemos nesta Casa”. O deputado federal Reginaldo Lopes (PT) disse, durante seu discurso a favor da aprovação da pauta, que “o Brasil vai ganhar, todos vão ganhar” porque com uma “economia mais competitiva, mais empregos serão gerados”.

 

Da oposição, o deputado Marcel Van Hattem (Novo) reclamou das queixas dos colegas sobre a longa sessão e aproveitou seu espaço de fala para dizer que “todo o trabalho da Câmara deveria ser parado enquanto tivermos presos políticos no Brasil”.

Brasil…

Continue lendo

Noticias

Produtor executivo Jejé Brown, participa do Prêmio Gold Star Dubai 2023 nos Emirados Árabes Unidos

Os embaixadores do Prêmio Gold Star edição Dubai, Hariane Fonseca e Rogério Moretto, juntamente com o responsável pela agência de viagens Cássio Spina, teve a honra de convidar o Jejé Brown, para produção e videomaker, cobrindo toda viagem e os eventos em Dubai. O Gold Star Melhores do Ano é uma iniciativa que busca honrar aqueles que, por meio de seu trabalho e dedicação, impulsionam o desenvolvimento do país em diversas categorias. Além disso, a experiência promove uma valiosa rede de contatos entre empresários, empreendedores, artistas e investidores internacionais, abrindo portas para colaborações e oportunidades de negócios. Em entrevista, Jejé […]

Publicado

em

Os embaixadores do Prêmio Gold Star edição Dubai, Hariane Fonseca e Rogério Moretto, juntamente com o responsável pela agência de viagens Cássio Spina, teve a honra de convidar o Jejé Brown, para produção e videomaker, cobrindo toda viagem e os eventos em Dubai.

O Gold Star Melhores do Ano é uma iniciativa que busca honrar aqueles que, por meio de seu trabalho e dedicação, impulsionam o desenvolvimento do país em diversas categorias. Além disso, a experiência promove uma valiosa rede de contatos entre empresários, empreendedores, artistas e investidores internacionais, abrindo portas para colaborações e oportunidades de negócios.

Hariane Fonseca, Jejé Brown e Rogério Moretto no Prêmio Gold Star Dubai 2023 - Foto: Divulgação

Hariane Fonseca, Jejé Brown e Rogério Moretto no Prêmio Gold Star Dubai 2023 – Foto: Divulgação

Em entrevista, Jejé Brown afirma: o prêmio Gold Star Dubai 2023, foi uma experiência sensacional e memorável, já estamos preparando muitas surpresas, novidades e parcerias grandiosas para os próximos eventos. Gold Star já é o maior evento de premiação e network em Cruzeiros pelo Brasil e o mundo. Espero você também para juntos embarcarmos no mundo dos negócios!

Em resumo, a edição de 2023 do Prêmio Gold Star em Dubai não apenas reconheceu a excelência empresarial, mas também proporcionou uma plataforma única para construção de redes, colaborações internacionais e oportunidades de negócios.

Jejé Brown - Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Jejé Brown – Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Jejé Brown - Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Jejé Brown – Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Jejé Brown - Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Jejé Brown – Crédito da Foto: Rodrigo Maia / Divulgação

Continue lendo

Noticias

KPMG desenvolve Metodologia para valoração de serviços ambientais na Amazônia

Objetivo é a construção de um processo robusto – conceitualmente e tecnicamente – para trazer credibilidade para esse tipo de cálculo que será chave para remuneração do serviço A KPMG acaba de finalizar um projeto com a Salus de definição das melhores métricas e implementação de uma metodologia inovadora para valoração de serviços ambientais das áreas localizada na Amazônia (Ativo ambiental/ carbono estocado). O principal objetivo foi a construção de um processo robusto -conceitualmente e tecnicamente- para trazer credibilidade para esse tipo de cálculo que será chave para remuneração do serviço, inclusive através da emissão e comercialização de CPR (Cédula […]

Publicado

em

Objetivo é a construção de um processo robusto – conceitualmente e tecnicamente – para trazer credibilidade para esse tipo de cálculo que será chave para remuneração do serviço

A KPMG acaba de finalizar um projeto com a Salus de definição das melhores métricas e implementação de uma metodologia inovadora para valoração de serviços ambientais das áreas localizada na Amazônia (Ativo ambiental/ carbono estocado). O principal objetivo foi a construção de um processo robusto -conceitualmente e tecnicamente- para trazer credibilidade para esse tipo de cálculo que será chave para remuneração do serviço, inclusive através da emissão e comercialização de CPR (Cédula de Produto Rural) Verdes.

A metodologia desenvolvida pela Unesp a ser utilizada nas propriedades identificadas pela Salus foi validada tecnicamente pela KPMG que estruturou uma abordagem em dois eixos: visão unificada das atividades, riscos e controles; avaliação profunda da situação legal das propriedades candidatas. Essa abordagem permitiu trazer clareza para os interessados, possibilitando a decisão mais rápida de prosseguimento ou não do processo.

“Todos os envolvidos estão convencidos que esse é apenas o início de uma nova fase na valoração dos serviços ambientais no Brasil. A próxima década será marcada pelo desenvolvimento de metodologias que demonstrem que é possível contabilizar- pelo menos em parte – os infinitos benefícios que os ecossistemas íntegros prestam para a humanidade e para o desenvolvimento socioeconômico. Não há economia saudável em ambiente instável, quando. Ao podemos contar com recursos naturais de forma regular e constante, como o ar que respiramos e as chuvas que precisamos”, afirma a sócia líder de ESG da KPMG no Brasil e América do Sul, Nelmara Arbex.

Fonte: Uagro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Vidal Detail Alcança o Topo como Melhor Loja de Martelinho de Ouro no Brasil

Publicado

em

A Vidal Detail celebra uma conquista excepcional ao ser reconhecida como a melhor loja de martelinho de ouro no Brasil. O prestígio veio após um feito notável: o impecável reparo de um para-lama de alumínio de uma Porsche Taycan, deixando o cliente e espectadores surpresos com a maestria da equipe.

 

Excelência na Reparação de Alumínio: Um Feito Inigualável

A habilidade única da Vidal Detail em lidar com alumínio, exemplificada pelo caso da Porsche Taycan, destaca-se como um diferencial crucial. Os benefícios de confiar na Vidal Detail para o serviço de martelinho de ouro incluem:

 

  1. Precisão Excepcional: Cada amassado é tratado com a mais alta precisão, preservando a integridade estrutural e estética do veículo.

 

  1. Técnicas Avançadas: A Vidal Detail emprega técnicas avançadas para o reparo de alumínio, garantindo resultados superiores que muitas vezes parecem impossíveis de alcançar.

 

  1. Clientes Surpreendidos: A experiência inesquecível da Porsche Taycan não é única. Clientes da Vidal Detail frequentemente se surpreendem com a qualidade incomparável do serviço, elevando as expectativas para o padrão da indústria.

 

Malefícios de Escolher Outras Lojas: Uma Aventura Desconfortável

Não confiar em uma loja especializada em martelinho de ouro pode resultar em consequências indesejadas:

 

  1. Riscos de Danos Adicionais: Técnicas inadequadas podem levar a danos colaterais, aumentando o custo total do reparo e comprometendo a originalidade do veículo.

 

  1. Resultados Insatisfatórios: A falta de especialização pode resultar em resultados esteticamente insatisfatórios, deixando o cliente decepcionado e frustrado.

 

  1. Desvalorização do Veículo: Reparos mal realizados podem levar a uma desvalorização do veículo, impactando negativamente o seu valor de revenda.

 

A Vidal Detail reforça seu compromisso em oferecer serviços de martelinho de ouro excepcionais, garantindo não apenas a satisfação do cliente, mas também a preservação do valor e da beleza do veículo. Confie na melhor e veja a diferença que a maestria em reparos pode fazer para o seu carro.”

Continue lendo

Noticias

Conheça a trajetória de sucesso do casal de arquitetos Gilson Silva e Jessica Alves

Jessica Alves, 31 anos, é nascida em São Paulo, mas com uma família inteira raiz do interior estado do Paraná. Teve uma infância muito feliz, rodeada de pessoas maravilhosas, família grande com muitos problemas como todas, mas muito feliz e festeira. Sua mãe era dona de casa e baba, e seu pai caminhoneiro. Com muita sorte, começou a trabalhar na área de arquitetura, pois estava ainda no 3º semestre. Após essa oportunidade começou a evoluir em outras empresas e escritório renomados de arquitetura. Já Gilson Silva, possui 34 anos, é paulistano da gema. Sua mãe cuidava de casa e dos 2 […]

Publicado

em

Jessica Alves, 31 anos, é nascida em São Paulo, mas com uma família inteira raiz do interior estado do Paraná. Teve uma infância muito feliz, rodeada de pessoas maravilhosas, família grande com muitos problemas como todas, mas muito feliz e festeira. Sua mãe era dona de casa e baba, e seu pai caminhoneiro.

Com muita sorte, começou a trabalhar na área de arquitetura, pois estava ainda no 3º semestre. Após essa oportunidade começou a evoluir em outras empresas e escritório renomados de arquitetura.

Jessica Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Jessica Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Gilson Silva, possui 34 anos, é paulistano da gema. Sua mãe cuidava de casa e dos 2 filhos, enquanto que seu pai trabalhava na Eletropaulo por diversos anos até se aposentar.

Seus pais o influenciaram demais em seus estudos, faziam de tudo para que por meritocracia conseguisse conquistar seus sonhos.

“Quando conheci o Gilson, ele me deu muito gás, foi muito importante para toda evolução acadêmica, e meu parceiro de dividir cachorro-quente, pois não tínhamos dinheiro. Ele me colocou para fazer eventos, onde eu trabalhava muito no bar ou como atendente de camarote.

Os finais de semana eram sempre emendados desses trabalhos, e muitas vezes saiamos de um e íamos para outro, virados sem dormir. E foi assim que conseguíamos levantar dinheiro e abrirmos nosso primeiro escritório: Fareed Arquitetos Associados.

Após fecharmos a Fareed, abrimos a Studio Mies somente Gilson e eu de sócios. E ela que hoje é nosso sustento e pilar.

Gilson Silva - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Gilson Silva – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Eu e Gilson nos casaremos em 19/10/24 em um lugar paradisíaco e cheio de amor. E essa história sem fim continuará muito ainda, e espero cada vez mais linda,” comenta Jessica Alves.

“Meus pais me influenciaram demais em meus estudos, faziam de tudo para que por meritocracia conseguisse conquistar meus sonhos, me presenteando com algo por eu ter conseguido realizar algo e assim conquistado algo também.

Fiz metade da faculdade de engenharia, mas em seguida me encontrei na profissão que sempre quis desde pequeno, porém tinha receio de não me dar bem e me formei em arquitetura pela Universidade Nove de Julho, atuando na área desde o primeiro dia do curso de Engenharia, em grandes construções e grandes empresas, pulando para a arquitetura trabalhei com alguns profissionais e empresas da arquitetura corporativa, comercial e por último residencial.

Na faculdade conheci a Jessica, e aos poucos fomos nos conhecendo melhor, nos ajudando em trabalhos, participando de grupos e quando menos esperávamos, já estávamos juntos sem muitas intenções porém nos dedicando um ao outro e nos ajudando em tudo o que estávamos juntos, até que em um dado momento ambos estávamos conversando de abrirmos nosso próprio negócio atuando nas áreas que mais nos dedicávamos e trazíamos resultados (ela: projetos / eu: obras) e assim abrimos nossa primeira empresa juntos, com um amigo e antigo sócio Renato, dando o nome a empresa de: Fareed Arquitetos Associados.

Tivemos muito sucesso nesta empresa e ótimos resultados, porém vimos num certo momento que precisávamos seguir apenas ela e eu, e decidimos todos juntos fecharmos a Fareed e abrimos a Studio Mies Arquitetura e Interiores, que hoje está em ascensão e exigindo de nós mais atenção, tempo e dedicação para podermos galgar novos rumos e oportunidades maiores.

Hoje continuamos como sócios pela Studio Mies e nosso relacionamento de namoro se tornou um noivado para em Outubro de 2024 nos tornarmos marido e mulher com intenções de aumentarmos nossa família logo em seguida. Buscamos como um casal e sócios um sucesso pessoal e profissional com resultados excelentes e um diferencial absoluto com nossa atenção direta, soluções técnicas e profissionais além de toda nossa expertise e know how que conquistamos em todo esse tempo.

Trabalhamos de forma justa sempre em busca da perfeição para os olhos e sentidos de cada cliente, com projetos conceituais, técnicos e exclusivos, jamais entregando um trabalho sequer sem uma conclusão e máxima satisfação“, relata Gilson Silva.

Continue lendo

Noticias

Maicon Paiva é confiável? Conversamos com o Espiritualista!

Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, é um dos nomes mais conhecidos e respeitados na área espiritual, oferecendo serviços como Consulta Espiritual, Amarração Amorosa, Adoçamento Amoroso, Limpeza Espiritual e outros Trabalhos e atendimentos. Mas como saber se Maicon Paiva é confiável? Será que ele realmente pode ajudar você a resolver seus problemas amorosos, financeiros, familiares ou pessoais? Para responder a essas perguntas, conversamos com o próprio Maicon Paiva e descobrimos mais sobre seu trabalho e sua trajetória na área espiritual. Conheça Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar Maicon Paiva é um Espiritualista que atua há mais de 20 […]

Publicado

em

Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, é um dos nomes mais conhecidos e respeitados na área espiritual, oferecendo serviços como Consulta Espiritual, Amarração Amorosa, Adoçamento Amoroso, Limpeza Espiritual e outros Trabalhos e atendimentos.

Mas como saber se Maicon Paiva é confiável? Será que ele realmente pode ajudar você a resolver seus problemas amorosos, financeiros, familiares ou pessoais?

Para responder a essas perguntas, conversamos com o próprio Maicon Paiva e descobrimos mais sobre seu trabalho e sua trajetória na área espiritual.

Conheça Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar

Maicon Paiva é um Espiritualista que atua há mais de 20 anos, ajudando milhares de pessoas a encontrarem o equilíbrio e a felicidade em suas vidas. Ele utiliza diversas técnicas esotéricas, como Tarot e o Jogo de Búzios, sempre usando a Magia Positiva como elemento principal. Ele também é o fundador do Espaço Recomeçar, uma Casa de Apoio Espiritual que oferece atendimento online e presencial para pessoas de todo o Brasil e do mundo.

Você pode acessar o site do Espaço Recomeçar aqui: espacorecomecar.com.br

Maicon Paiva nos contou um pouco sobre sua história e como se tornou um Espiritualista: “eu sempre tive uma conexão forte com o mundo espiritual desde criança. Eu via e ouvia coisas que as outras pessoas não percebiam. Com o tempo, eu fui estudando e me aprofundando nesse universo, buscando entender melhor os mistérios da vida. Eu descobri que eu tinha uma missão de ajudar as pessoas a superarem seus obstáculos e a realizarem seus sonhos. Foi assim que eu me tornei um Espiritualista e criei o Espaço Recomeçar”.

Afinal, Maicon Paiva é confiável? Como saber?

Uma das principais dúvidas que as pessoas têm ao procurar um serviço espiritual é se o profissional é confiável, honesto e competente. Afinal, existem muitos golpistas eque se aproveitam da fé e da fragilidade das pessoas. Então, como saber se Maicon Paiva é confiável e se ele pode realmente ajudar você?

A resposta é simples: basta ver os resultados que ele já obteve com seus clientes. Maicon Paiva possui inúmeros depoimentos, histórias de sucesso e anos de experiência que comprovam a sua credibilidade e a sua eficácia.

Ele nos falou sobre a confiança que seus clientes depositam em seu trabalho: “eu me sinto muito honrado e grato por ter a confiança de tantas pessoas que me procuram em busca de ajuda. Eu sei que é uma responsabilidade muito grande e que eu preciso ser ético, profissional e comprometido com cada caso que eu atendo. Por isso, eu faço o meu melhor para orientar, aconselhar e realizar os Trabalhos
Espirituais que são necessários para cada situação”.

Foto Espaço Recomeçar

Foto Espaço Recomeçar

Serviços de Maicon Paiva e sua experiência na área espiritual

Maicon Paiva oferece diversos serviços na área espiritual, que podem ser realizados online ou presencialmente. O primeiro passo, explica o Espiritualista, é a Consulta Espiritual, que é uma avaliação completa da situação do consulente.

Depois da Consulta Espiritual, ele indica o melhor Trabalho Espiritual para o caso da pessoa, que pode ser uma Amarração Amorosa, um Adoçamento Amoroso, uma Limpeza Espiritual ou outro tipo de Trabalho ou atendimento.

A Amarração Amorosa é um dos serviços mais procurados por quem quer conquistar, reconquistar ou manter um amor. Ela consiste em um ritual que une os espíritos e os corações de duas pessoas, fazendo com que elas se apaixonem e se comprometam uma com a outra.

Maicon Paiva é um especialista em Amarração Amorosa, e realiza esse Trabalho com muito amor, respeito e seriedade. Mas esse é apenas um dos Trabalhos feitos pelo Espiritualista.

O Adoçamento Amoroso é outro serviço que Maicon Paiva oferece para quem quer melhorar o seu relacionamento amoroso. Maicon Paiva nos explicou como funciona a Amarração Amorosa e o Adoçamento Amoroso: “esses Trabalhos Espirituais visam harmonizar e fortalecer o amor e a compatibilidade espiritual entre duas pessoas. Eles são feitos para despertar e potencializar os sentimentos entre essas pessoas”.

Se você quer saber mais sobre os serviços de Maicon Paiva e sua experiência na área espiritual, entre em contato com ele pelo site do Espaço Recomeçar ou pelas redes sociais.

Aproveite para conhecer o Instagram: @espiritualistamaiconpaiva e o Canal do YouTube de Maicon Paiva espirtualistamaiconpaiva

Não perca tempo e agende já a sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva, o Espiritualista que pode mudar a sua vida para melhor!

Continue lendo

Noticias

Mais um ano a empresária Lays Reze proporciona a magia do Natal com as lojas Empório do Papai Noel

Pelo 19º ano consecutivo, a empresária Lays Reze, a qual é formada em Administração de Empresas, e apaixonada pelo período do Natal, faz sucesso em grandes shoppings da capital paulista com as lojas ‘Empório do Papai Noel‘.  Trata-se de uma loja especializada em produtos de decoração natalina, com uma infinidade de opções para todos os gostos, que vão desde os clássicos, moderno, minimalista e os divertidos, tudo com o maior capricho do mundo e muito bom gosto. Apesar dos produtos estarem disponíveis o ano todo através do site, as lojas físicas são abertas nos Shopping Centers à disposição do público […]

Publicado

em

Pelo 19º ano consecutivo, a empresária Lays Reze, a qual é formada em Administração de Empresas, e apaixonada pelo período do Natal, faz sucesso em grandes shoppings da capital paulista com as lojas ‘Empório do Papai Noel‘. 

Trata-se de uma loja especializada em produtos de decoração natalina, com uma infinidade de opções para todos os gostos, que vão desde os clássicos, moderno, minimalista e os divertidos, tudo com o maior capricho do mundo e muito bom gosto.

Apesar dos produtos estarem disponíveis o ano todo através do site, as lojas físicas são abertas nos Shopping Centers à disposição do público todos os anos no período correspondente ao mês de Setembro até Dezembro.

Lays Reze - CEO do Empório do Papai Noel - Foto: Divulgação

Lays Reze – CEO do Empório do Papai Noel – Foto: Divulgação

As lojas sempre encantam os clientes e a cada ano que passa faz mais sucessos com os produtos decorativos para uma das épocas mais mágicas do ano e desta vez Lays optou em expandir os negócios e inaugurou de uma só vez quatro unidades em shoppings diferenciados, sendo eles:

  • Morumbi Shopping com 2 lojas
  • Shopping Anália Franco
  • Shopping Jardim Sul
  • Shopping Park São Caetano

Sendo que destas lojas, a do Shopping Anália Franco, são consideradas mega lojas, onde disponibilizam mais de 1.900 m2 de área com a mais pura magia natalina que encantam desde as crianças até os mais velhos, sendo considerada a maior loja de natal do Brasil.

E não é a toa que diversas celebridades como exemplo a influencer Mirella Santos, casada com o humorista Ceará e que ficou conhecida quando trabalhou como bailarina do programa ‘Domingão do Faustão’, e a cantora e compositora Luiza Possi já passaram pelas lojas e garantiram a suas respectivas árvores de natal para decorarem as suas residências.

Luiza Possi e Mirella Santos - Fotos: Divulgação

Luiza Possi e Mirella Santos – Fotos: Divulgação

Outras famosas que também escolheram o Empório do Papai Noel‘ para decorarem as suas residências, foi a jornalista e ex-modelo Fabiana Scaranzi e também a atriz e cantora Roberta Rodrigues, que fez sucesso como integrante do grupo de hip hop Melanina Carioca.

Mas o time de famosos não para por ai, tem também a querida Tânia Oliveira, ex Panicat e atual apresentadora do Programa São Paulo da Sorte, exibido ao vivo na manhã de todos os domingos na RedeTv!, e também a Psicóloga Dona Kika Sato e Karina Sato, mãe e irmã da apresentadora Sabrina Santo, a ex-Panicat e modelo Juju Salimeni, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, a cantora Simony, entre inúmeras outras.

Mas engana-se quem pensa que Lays parou por aí… O sucesso das lojas sempre foi tão grande, que a empresária vivia recebendo pedidos dos clientes para que pudesse abrir também uma loja durante o ano inteiro, onde vendesse apenas artigos de festas.

E Lays que ama esta parte de decoração, foi estudar e aprofundar no ramo de festas e percebeu que realmente não tinha nada de festas que funcionasse dentro de um shopping, onde ficasse aberta de domingo à domingo e foi assim que o grupo Empório do Papai Noel inaugurou sua loja de festas no Shopping Jardim Sul

Fabiana Scaranzi e Roberta Rodrigues - Fotos: Divulgação

Fabiana Scaranzi e Roberta Rodrigues – Fotos: Divulgação

Trata-se de uma loja com artigos de festas, balões personalizados, arranjos, buquês etc, onde as vendas poderão ser realizadas tanto de forma presencial como também através do site.

Para quem desejar ver mais detalhes das lojas, basta acessar as redes sociais abaixo:

Instagram: @emporio_do_papainoel  
Site:  https://emporiodopapainoel.com.br/

Instagram: @emporiobyfestas
Site: www.emporiobyfestas.com.br

Árvore de Natal da Tânia Oliveira

Árvore de Natal da Tânia Oliveira – Foto: Divulgação

Árvore de Natal da Dona Kika Sato - Foto: Divulgação

Árvore de Natal da Dona Kika Sato – Foto: Divulgação

Árvore de Natal da Karina Satov - Foto: Divulgação

Árvore de Natal da Karina Satov – Foto: Divulgação

Loja Empório do Papai Noel - Foto: Divulgação

Loja Empório do Papai Noel – Foto: Divulgação

Continue lendo
Propaganda

Destaque