Conecte-se Conosco

Música

Cantor Ramon Costa se apresenta em Pernambués nesta sexta-feira

Publicado

em

Nesta sexta – feira (22), a partir das 19h30, o cantor Ramon Costa se apresenta na Praça Arthur Lago, em Pernambués.

Ramon Costa promete fazer a festa da população. “Será uma apresentação na Praça, onde farei o melhor para todos aqueles (as) que tiverem presentes”, disse ele.

Natural de Salvador, aos 33 anos, o artista que tem como referências musicais os cantores Tiago Aquino e Cristiano Araújo (In memorian), iniciou sua trajetória musical em 2016, através de uma brincadeira entre amigos formando o grupo ARROCHA +, que durou até o fim de 2017.

Para saber mais sobre o artista acesse

@ramoncosttaoficiall

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cantor e compositor paraibano Júnior Cordeiro lança o álbum “O Pio da Rasga-Mortalha”

Publicado

em

Ouça agora o álbum ”O Pio da Rasga-Mortalha”

São Paulo, 08 de dezembro de 2023 Júnior Cordeiro, renomado poeta, cantor e compositor paraibano, anuncia o lançamento de seu nono álbum de estúdio, “O Pio da Rasga-Mortalha”, que chega em todos os apps de música em 08 de dezembro pela Marã Música. Este trabalho é uma celebração da rica tapeçaria cultural da América Latina, onde o fantástico e o lúdico se encontram com a realidade. 

O álbum, composto por dez canções inéditas de Júnior Cordeiro, é uma representação autêntica de sua visão artística. A sonoridade única do álbum combina o hard rock e o rock progressivo com a diversidade musical do Nordeste brasileiro, incorporando também elementos do samba e outras influências regionais.

Gravado recentemente na Paraíba, “O Pio da Rasga-Mortalha” estará disponível em todas as plataformas de música a partir de 8 de dezembro. O lançamento em formato físico, um LP de 180 g, está previsto para o primeiro semestre de 2024.

Júnior Cordeiro explica que o processo de criação das faixas segue a mesma linha dos seus trabalhos anteriores, focando em álbuns temáticos. A expectativa para este lançamento é alta, especialmente considerando a ótima recepção dos seus dois últimos álbuns.

Além do álbum, um videoclipe para a música “Quaderna (O Decifrador)” será lançado no próximo ano, com recursos da Lei Paulo Gustavo. O próprio Júnior Cordeiro é o roteirista, e a direção está a cargo de Cássio Nogueira.

Júnior Cordeiro é conhecido por sua habilidade única em mesclar o Baião com o Rock Progressivo, criando o que ele chama de Rock-Baião. Com uma carreira de quinze anos, suas obras exploram temas como o Nordeste mítico e místico, a herança ibérica, e uma variedade de questões sociais e existenciais, refletindo a complexidade e a riqueza da cultura nordestina e sua interação com a modernidade.

Sobre Júnior Cordeiro:

Juntar Baião com Rock Pesado, eis a alquimia chave da música de Júnior Cordeiro – poeta, cantor e compositor. Essa junção de gêneros (neste caso, de ideologias, pois tais segmentos transcendem o puro conceito de “estilos” e atingem a ideia de culturas musicais) não é nada nova na cena brasileira, o “novo” é como esse paraibano atinge esse diálogo. O Bruxo do Cariri Velho, como ficou conhecido no meio musical, viaja por vários segmentos de música nordestina, da toada ao baião, bem como de vários segmentos do bom e velho Rock’n’Roll, desde o Progressivo/Psicodélico ao Heavy Metal, estabelecendo um acento musical forte, que o artista conceitua como Rock-Baião. Sua poética, enquanto denúncia fortes influências dos cordelistas e repentistas nordestinos, carrega sutis traços dos mais diversos poetas literários. Com quinze anos de carreira, Júnior Cordeiro conseguiu estabelecer uma forte característica: a peculiaridade dos temas abordados em sua discografia. O Nordeste mítico e místico, a herança ibérica, a magia popular, os delírios messiânicos, o catolicismo rústico e sertanejo, o ocultismo ocidental, a loucura, a metafísica, o existencialismo e tantos outros intrincados assuntos, juntam-se numa ideia fixa de verificação e denúncia dos males da coisificação do homem na pós-modernidade. 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

iéti apresenta capa e anuncia Mixtape “O QUE EU VEJO”

Publicado

em

Faça o pré-save 

Depois dos singles “tudo por você (tipo pixote)” com Tarcis e Nevs e de “uma noite e um vinho seco” ao lado de Cs Loverboy e Cout1nho, iéti dá vida a mixtape “O QUE EU VEJO” um retrato dividido em 19 faixas que contam a história de vida do artista no Morro do Chaves, localizado em Barros Filho na Zona Norte do Rio de Janeiro, local onde o rapper nasceu e cresceu.

Com participações de Tarcis, Izy Castelano, Shamilla, Lessa Gustavo, Marcão Baixada, Ana Be, Raro, Pedro Saci, Suntizil, Nabru, Kalyne, Cout1nho, Cs Loverboy, Nevs, Bakkari e todas as produções assinadas por Eric Beatz, o artista passeia no storytelling, aprofundando suas narrativas pessoais em cima de beats clássicos, voltados para o boombap, trazendo um impacto diferente do que vem sido construído na cena do hip hop nacional para sua obra.

“O QUE EU VEJO” tem como faixa foco a canção “Sábado de Manhã” ao lado de Izy Castelano, música que traça uma narrativa íntima de um casal em sua casa no final de semana. Por ser uma faixa solar, é possível observar seu contraste com o projeto em si, que fala sobre amores e desamores, experiências familiares, amigos e parentes que perderam suas vidas para o crime e o caminho em direção a vencer na vida através da arte.

Sobre a mixtape iéti comenta:

“O QUE EU VEJO” fecha a sequência do “RADAR DE UM FILME SUJO” e “RUAS, LUZES E CONFISSÕES” três mixtapes que falam sobre narrativas pessoais minhas, cada uma delas introduzindo a minha ótica sobre o espaço que eu cresci e os lugares que eu transito. 

O fato de das 19 faixas eu ter convidado 15 participações, foi um exercício de construir a direção criativa de todos os processos do trabalho. A mixtape não teria o mesmo tom sem os beats do Eric e a direção musical do Cs Loverboy, que deram vida a minha linguagem e a organização dos feats, me sinto honrado”.

Dentre as principais faixas de destaque do projeto é possível citar “Anjos (essa é pra você primo) história que iéti divide sua relação familiar com um primo que foi assassinado em uma guerra entre facções que envolve uma briga depois da compra de um tênis com o rapper BK’ antes da fama.

Além dela, a introdução da mixtape apresenta um hip hop mais ousado e alternativo, que faz uso do coral em uma batida diferente do habitual, uma excelente apresentação do projeto. 

Pra além da faixa foco e as músicas de destaque, iéti disponibilizará no dia 27/11 o curta “O QUE EU VEJO” com direção de @ilovemyanalog que produziu o clipe de “Cachorrada” de Leall e VND, ao lado de Marina Maux e Murdoc, assumindo fotografia e assistência de direção. A capa da mixtape foi assinada por Wavybil, diretor criativo do selo CRIS. encabeçado por iéti.

O projeto tem lançamento nas plataformas previsto para o dia 8 de Dezembro, no mesmo dia do novo projeto do rapper Tarcis. Em comemoração, ambos os artistas irão realizar um show de apresentação das faixas na Casa do Nando, berço do samba, no centro da cidade do Rio de Janeiro, no dia 9 de Dezembro, com apoio da Redley, marca que vem acompanhando o corre de iéti ao longo de 2023.

Ingressos

Foto divulgação: Marina Maux
Foto divulgação pb: Murdoc
Foto faixa-foco “Sábado de manhã”: Marina Maux
Arte lançamento: Wavybil
Capa & Contracapa: Fotos por: @ilovemyanalog artwork: wavybil

Link privado para ouvir “O QUE EU VEJO” (MIXTAPE): https://on.soundcloud.com/a9yNy

Continue lendo

Música

Quéren Santos anuncia lançamento do single “Tua Graça me Refaz” pela Masteriza Records

Publicado

em

A cantora Quéren Santos está prestes a lançar uma grande novidade. É que nesta sexta-feira, 8 de dezembro, a artista cristã disponibilizará em todos os aplicativos de música o seu primeiro single. Intitulado “Tua Graça me Refaz”, a canção conta com lançamento da produtora e gravadora Masteriza Records e já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/424468295967

A composição da música é de autoria da cantora, revelando o profundo envolvimento de Quéren Santos com a mensagem que deseja transmitir. O processo criativo foi descrito pela própria artista como algo natural e espontâneo, fluindo de acordo com seus sentimentos e emoções, inspirados pelo Espírito Santo.

Tua Graça me Refaz

A essência da canção gira em torno da gloriosa e grandiosa Graça de Jesus, destacando seu poder transformador capaz de salvar e restaurar corações. A mensagem central ressalta a importância de entregar fraquezas ao Pai, permitindo ser transformado pela Graça mesmo em meio às dificuldades.

Quéren compartilha que a composição nasceu de um momento de vulnerabilidade, onde permitiu que o Espírito Santo moldasse e aperfeiçoasse seu testemunho de vida. Cada verso reflete uma verdadeira jornada de fé e confiança em Jesus, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Nunca estamos sozinhos com Jesus

Ao apresentar suas expectativas para o single, Quéren Santos expressa o desejo de que todos que ouvirem a música se sintam cheios da certeza de que nunca estão sozinhos com Jesus. A mensagem de confiança, mesmo em meio às adversidades, é a peça-chave que a artista espera que toque os corações dos ouvintes.

O single “Tua Graça me Refaz” pretende se tornar um verdadeiro instrumento para manifestar a Graça do Pai durante momentos de adoração, seja em família ou na igreja, durante os cultos. “Minha oração é para que a Graça de Jesus restaure aquilo que se perdeu um dia dentro dos corações quebrantados”, pontua a artista.

Conheça a cantora Quéren Santos

Desde a infância, Quéren Santos cultivou sua paixão pela música, envolvendo-se em aulas de canto, coral e instrumentos. Sua trajetória inclui um breve afastamento da presença do Senhor, mas esse período apenas reforçou sua convicção de que servir a Jesus através da música é o verdadeiro propósito de sua vida. “Esse tempo foi o suficiente para ter a certeza de que estar longe não vale a pena”, coloca.

“Logo em seguida, voltei para o caminho de Cristo onde me posicionei verdadeiramente mergulhando na sua presença, decidindo viver servindo a Jesus com meu louvor”, explica. Atualmente, aos 20 anos, Quéren faz parte da gravadora Masteriza Records, onde está prestes a lançar seu primeiro single e iniciar uma nova fase em sua promissora carreira.

Faça o pre-save do single “Tua Graça me Refaz”: https://onerpm.link/424468295967

Acompanhe o ministério da cantora Quéren Santos: https://www.instagram.com/queren.sant0s/

Confira outros lançamentos da gravadora Masteriza Records:

Instagram:https://www.instagram.com/masterizarecords/

YouTube: https://www.youtube.com/@MasterizaRecords

Continue lendo

Música

Dera Barbosa lança o single “Só Deus é o Senhor” e celebra a fidelidade de Deus

Publicado

em

A cantora Dera Barbosa, conhecida por sua trajetória no cenário musical, lançou nesta terça-feira, 5 de dezembro, seu mais novo single, “Só Deus é o Senhor”. A faixa encerra o ano de 2023 com uma mensagem essencial para esta geração, de que devemos sempre confiar no poder de Deus, mesmo em momentos de dificuldades. A canção já pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/sodeuseosenhor

Com uma carreira que abrange desde sua participação na Banda Beijo, passando pela carreira solo, até sua atual jornada como missionária, Dera Barbosa expressa em “Só Deus é o Senhor” a convicção de que Deus é o alicerce da vida. A canção reflete a confiança inabalável na presença divina, mesmo nos momentos desafiadores do mundo atual.

Composição autoral

O single “Só Deus é o Senhor” tem composição assinada pela própria Dera Barbosa. Ela compartilha que a letra foi uma expressão de sua profunda conexão com Deus, ressaltando a constante presença do Senhor em sua vida. “Posso caminhar com meu Senhor, e neste caminho, eu sei que posso prosseguir, porque é caminho de vida e de vitórias”, afirma a cantora.

A música, marcada pelo estilo de adoração, foi escolhida pela artista como uma resposta aos desafios atuais enfrentados pelo mundo. Dera destaca que, em meio a guerras, escândalos e desamor, a centralidade em Deus nas nossas vidas é fundamental.

Da Banda Beijo à propagação da Palavra

Com uma trajetória que transcende o secular para o sagrado, Dera Barbosa reflete sobre seus 30 anos de atividade musical. Desde a famosa Banda Beijo até sua atuação como missionária, ela destaca a evolução de sua carreira e a dedicação à propagação da Palavra de Deus, em igrejas e eventos evangélicos.

Planos para 2024

Dera Barbosa revela que tem planos para o próximo ano, incluindo o lançamento de um álbum e a continuação de sua missão de levar a Palavra de Deus a novos lugares e corações. Seus objetivos para 2024 incluem ganhar vidas para Cristo por meio de testemunhos e louvores.

O single “Só Deus é o Senhor” promete ser mais um marco na carreira de Dera, marcando não apenas uma nova fase musical, mas também reforçando a mensagem de fé, esperança e confiança em Deus.

Ouça o single “Só Deus é o Senhor”: https://onerpm.link/sodeuseosenhor

Acompanhe o ministério da cantora Dera Barbosa: https://www.instagram.com/derabarbosa.oficial/

Continue lendo

Música

Banda Raiz Worship anuncia “Na Contramão”, um álbum com canções de profunda adoração

Publicado

em

A banda Raiz Worship irá lançar na sexta-feira, 8 de dezembro, o álbum “Na Contramão”. O mais novo trabalho do grupo chega com uma mensagem profunda ainda para este ano de 2023 e já se encontra disponível para pre-save nos aplicativos de música. O pre-save permite que você ouça em primeira mão assim que for lançado e você pode fazer por meio do link a seguir: https://raizworship.hearnow.com/na-contramão

O projeto conta com composições assinadas por Gideoni Donato, produtor, baixista e cantor da banda. O álbum “Na Contramão” gira em torno da ideia de seguir um caminho que se opõe ao que afasta as pessoas de sua conexão com Deus. O conceito está presente em todas as faixas, incentivando a jornada pelo caminho estreito, buscando o alvo supremo que é Cristo. As composições de Gideoni Donato apresentam a essência da fé e dos valores cristãos, convidando os ouvintes a refletir sobre sua própria espiritualidade.

Groove, pop e reflexão

O estilo musical do álbum combina groove com elementos pop, apresentando letras reflexivas que induzem à adoração por meio da contemplação. O grupo optou por arranjos que, apesar de aparentemente complexos inicialmente, se tornam acessíveis e cativantes após algumas audições, representando uma fusão equilibrada entre a mensagem espiritual e a musicalidade.

No processo de produção do álbum, o Raiz Worship contou com a colaboração de talentosos músicos, como Walber da Matta nos teclados da música “Se Deus é Por Nós”, Douglas Lira com seu saxofone na faixa “Cantando a Fé” e Chakal Tecla, contribuindo nos teclados desta mesma canção.

Das Raízes à Contramão

A trajetória do Raiz Worship teve início durante a pandemia em 2020, quando o grupo se uniu para criar conteúdo musical para os cultos online de sua igreja. Inspirado na fusão entre músicas antigas com novos arranjos, o grupo originou-se da vontade de expressar suas raízes musicais enquanto promovia a adoração.

Ao longo dos anos, o grupo passou por diversas fases, enfrentando desafios e mudanças na formação. Apesar das adversidades e pausas temporárias, o grupo persistiu, lançando singles como “Avivamento” e, agora, apresentando o álbum “Na Contramão”.

Este novo trabalho marca uma nova fase na jornada musical do Raiz Worship, prometendo levar cura, libertação e salvação aos ouvintes, além de inspirar uma atmosfera de esperança e reflexão profunda sobre os valores cristãos expressos por meio da música.

Faça o pre-save do álbum “Na Contramão”: https://raizworship.hearnow.com/na-contramão

Acompanhe o ministério do Raiz Worship: https://www.instagram.com/raizworship/

Continue lendo

Música

Expo Favelas une rappers goiano e carioca em feat inédito

Publicado

em

Nocaute, de Donato no Relato e Sagat B, conta a história de vida dos artistas que venceram a infância difícil através da música

O cantor goiano Donato no Relato acaba de lançar sua mais nova produção. Trata-se de um feat com o rapper carioca Sagat B, “Nocaute”, que conta a história de vida dos dois artistas, que venceram na vida através da música. Eles se conheceram na Expo Favela, realizada no Rio Grande do Sul, com o apoio da Central Única de Favelas (Cufa). A música e clipe estarão disponíveis em todas as plataformas a partir de 12 de janeiro de 2024.

De acordo com o cantor e produtor musical goiano, Donato, a participação no evento foi essencial para o surgimento da parceria. “Foi um momento muito especial, de muita troca. Foi uma ótima oportunidade para fazer contato e conhecer de forma mais profunda o trabalho do Sagat B, que além de cantor, é escritor e também tem uma ONG. Ou seja, nossos trabalhos são muito parecidos”, disse ele.

O clipe da música foi gravado no Rio de Janeiro, na favela e em áreas nobres da cidade. De acordo com Donato, todas as cenas já foram feitas e a música relata a infância difícil dos dois cantores, que usaram o rap para vencer na vida. “Eu cresci em Goiás, no Bairro Santo Hilário, e ele no Morro da Mangueira, e tivemos que ralar muito na vida, enfrentar muitos desafios para hoje podermos levar o nosso som e mudar outras vidas por meio da arte”, explicou Donato.

Filho de mãe solo, o rapper goiano teve que trabalhar desde muito cedo. Ele já foi servente de pedreiro e garçom, mas aos 18 anos, resolveu tentar a vida em Paris, na França. Ao retornar para Goiânia, dois anos depois, Donato, recomeçou do zero, ingressando no mundo artístico.

A trajetória profissional foi difícil, mas rendeu frutos. Desde então, Donato no Relato gravou músicas de sucesso e videoclipes como “A Hora é Essa”, “Fé pra Tudo” e “Vida de Filme”. E estreou em dois filmes como ator “Práxis e Inevitável”.

Foto: Bruno Explana

Continue lendo

Música

Tossan lança o single “A Beleza é Você Menina” em homenagem à clássica composição de Bebeto e Rubens

Publicado

em

A cantora Tossan, reconhecida nacionalmente após sua participação no The Voice Brasil em 2018, acaba de lançar seu mais recente single intitulado “A Beleza é Você Menina”. A música, uma releitura da clássica composição de Bebeto e Rubens, originalmente gravada em 1978 no álbum “Cheio De Razão”, chega ao público pela gravadora Labidad Music. Ouça o single aqui: https://labidad.lnk.to/ABelezaEVoceMenina

“A Beleza é Você Menina” é uma verdadeira homenagem ao legado de Bebeto, mantendo a essência e a beleza da canção original, enquanto Tossan empresta sua voz inconfundível para oferecer uma interpretação emocionante. A composição, assinada por Bebeto e Rubens, ganha uma nova vida na voz da artista.

Conheça a cantora Tossan

Originária do Rio de Janeiro, Tossan conquistou o país com seu timbre marcante e poderoso durante sua jornada no The Voice Brasil em 2018. Desde então, a artista tem cuidadosamente traçado sua trajetória musical, ganhando respeito e admiração no cenário nacional.

Seu talento já foi reconhecido por renomados profissionais da indústria musical, incluindo Kassin, produtor musical de artistas como Vanessa da Mata e Marília Mendonça. Além disso, ela convidou o cantor Vitão no single “Despedidas”, lançado no decorrer deste ano, demonstrando sua versatilidade e habilidade em transitar por diferentes estilos musicais.

Tossan continua a surpreender seu público, e “A Beleza é Você Menina” é mais um capítulo dessa jornada musical.

Ouça o single “A Beleza é Você Menina” nas plataformas digitais:
https://labidad.lnk.to/ABelezaEVoceMenina

Acompanhe o trabalho da cantora Tossan:
https://www.instagram.com/priscila.tossan/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Labidad Music:
https://www.instagram.com/labidadproducoes/

Continue lendo

Música

Banda virtual brasileira CriaZ do Bit critica a indústria musical em novo single, “Isso Não É Hit”

Publicado

em

Ouça o single “Isso Não É Hit”

São Paulo, 30 de novembro de 2023 – CriaZ do Bit, primeira banda virtual brasileira que conta com nomes como Pablo Bispo e Ruxell, produtores e compositores responsáveis por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, na produção musical, lança hoje (30) o seu mais novo single: “Isso Não É Hit”. A faixa chega acompanhada de um lyric video, que poderá ser assistido no canal oficial do projeto no Youtube a partir do dia 07/12. CriaZ do Bit é formada pelos personagens Alice, Caramelo e Tilt. Quem dá vida aos personagens é o próprio Pablo Bispo, como Caramelo (um cão que é MC), a cantora Thamy Mangia como a humana Alice, e Sabrina Azevedo como a robô Tilt. 

Com uma letra divertida e ácida, “Isso Não É Hit” traz uma mistura de funk e rock com um refrão “grudento” (como, ironicamente, todo bom hit deve ter): “E eu cantei pra ela e ela disse / Isso não é hit / Isso não é hit e ninguém vai gostar”. Esta faixa é o segundo lançamento do projeto CriaZ do Bit, sucedendo o EP “Faya Baby”, lançado no final de outubro e que trouxe duas faixas: “Faya Baby” e “Olho do Furacão”. 

“Quando eu e Pablo nos juntamos pra criar ‘Isso Não É Hit’, foi um sentimento muito maneiro de ser resgatado, pois tivemos grandes inspirações em bandas que a gente já consumia na nossa adolescência como Mamonas Assassinas, Raimundos e Smash Mouth”, conta Ruxell. “A gente acha que misturar o baile funk com o rock pode trazer uma sensação subversiva de uma nova estética sonora, fortalecendo ainda mais a inovação que o CriaZ do Bit vem propondo na música urbana e esperamos que, no mínimo, as pessoas se divirtam e deem boas risadas com algumas brincadeiras que fizemos com a indústria da música”, completa o produtor reconhecido no universo do rap e do funk, que já desenvolveu trabalhos com grandes nomes da música brasileira como Anitta, IZA, Lexa e Rashid.

“Na letra, a gente quis fazer uma crítica à toda indústria da música, de gravadoras, empresários, aos próprios artistas, todo mundo que está em volta e que pensa que a música se resume a um hit”, afirma Pablo Bispo. “Em função do hit, todo mundo fica meio blindado de ser feliz, de fazer o que ama, porque estão todos nessa loucura de achar uma parada que não depende da gente. Então a gente quis criticar e expor essa realidade de uma forma ácida e bem humorada. Nós recebemos guias de artistas de vários lugares de um determinado gênero e a galera, antes de mandar o material, já fala ‘isso é hit, isso é hit’, sem a música ter saído. Então você não tem como saber, né?”, completa o produtor musical e compositor que conta com mais de vinte bilhões de plays em suas criações.

O projeto CriaZ do Bit conta com estratégia de marketing musical e distribuição digital feita pela aceleradora Atabaque e foi desenvolvido como um conceito inovador no território nacional, explorando as fronteiras entre cultura e tecnologia, trazendo o que há de mais novo no mundo da música. “Isso Não É Hit” chega acompanhada de um lyric video desenvolvido por uma equipe de modeladores e animadores 3D que também fazem parte da empresa gaúcha Little Devil Company, feito na plataforma “Unreal Engine”.

Em um mês de lançamento do seu EP de estreia, “Faya Baby”, o CriaZ já soma aproximadamente mais de 100 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Além disso, os clipes das duas faixas já acumulam mais de 1 milhão de views apenas no YouTube e o conteúdo das redes sociais combinadas da banda somam mais de 3 milhões de views até o momento.

O idealizador do projeto, João Luccas Caracas, do estúdio criativo de bandas e narrativas digitais Drywet, explica a ideia do vídeo: “Para o lançamento de “Isso Não É Hit”, levamos os CriaZ do Bit ao espaço, cenário principal da jornada da banda. Eles param para reabastecer a nave e aproveitam para comer em uma cafeteria ao estilo dos anos 50 americanos, onde realizam uma performance da música. Desta vez, a ênfase é na banda tocando para um pequeno e desinteressado público, refletindo a realidade de muitos artistas no início de suas carreiras, algo que eu já vivenciei. Acredito que, independentemente do tamanho ou interesse do público, o artista deve sempre se esforçar para dar o seu melhor, como se estivesse diante de um estádio lotado.  De certa forma, tentamos passar essa mensagem”, completa.

Este é apenas o início da jornada do CriaZ do Bit e muitas novidades estão chegando. João adianta: “Os planos futuros para os CriaZ incluem desenvolver ainda mais a narrativa de suas missões e lançar novas músicas que misturam gêneros de maneira inusitada, mantendo sempre o elemento surpresa, ousadia e a diversão nas letras”, finaliza.

CriaZ do Bit

Era uma noite como outra qualquer quando Alice encontrou uma luz enigmática em um beco da cidade. Essa luz revelou um cão com olhos cheios de histórias intergalácticas: Caramelo. Juntos, começaram a elaborar sonhos grandiosos unidos por sua paixão em comum: a música.

Sentindo a necessidade de aprimorar seu som, se inspiraram nas relíquias do ferro-velho do avô de Alice, dando vida a Tilt, uma maravilha mecânica que pulsa com ritmo. Tilt não é apenas uma máquina, mas a representação viva de sua união e amizade.

Com Tilt ao seu lado, o trio se aventura por palcos universo afora, ganhando reconhecimento em todo o cosmos. Enfrentam desafios, rivais e a própria natureza de serem de mundos distintos. No entanto, sempre retornam ao essencial: sua amizade e a música que os uniu, mostrando que a harmonia pode ressoar através de universo

Acompanhe a jornada do trio enquanto a história se revela através de suas páginas nas redes sociais.

CONFIRA A LETRA DE “ISSO NÃO É HIT”

Escrita por Pablo Bispo e Ruxell

 

Creio que descobri

O segredo pra fazer um hit

É só falar que é hit

Como os que vejo por aí

 

Pra que pensar num riff

Se no final eles só querem

Chartear teu bife

Requentando o que eu já comi

 

Fui numa gravadora e disse eu tenho o hit do verão (do verão)

Ouvirão no inverno também

 

Eu fui entrando sem convite mas com o hit do verão (do verão)

 

Nem deram play até o fim

A mentalidade é sempre no dindin

 

E eu cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Mas pra ser hit no Brasil só falta bunda

Ela faz mágica, ela faz

Mas pra ser hit no Brasil só falta bunda

 

Fui numa gravadora e disse eu tenho o hit do verão (do verão)

Ouvirão no inverno também

 

Eu fui entrando sem convite mas com o hit do verão (do verão)

 

Nem deram play até o fim

A mentalidade é sempre no dindin

 

E eu cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

Links CriaZ do Bit:

Spotify 

Instagram

Youtube 

TikTok

Continue lendo

Música

Henrique & Diego lança single “Boca do Sapo” com participação especial de Guilherme e Benuto

Publicado

em

E para começar dezembro com chave de ouro, Sexta dia 01/12 Henrique & Diego, considerado uma das duplas de maior sucesso da atualidade no meio Sertanejo, estão trazendo mais uma novidade, desta vez o lançamento exclusivo do single “Boca do Sapo”, com feat mais do que especial de Guilherme e Benuto, nesta que será sem sombras de dúvidas mais uma faixa exclusiva que estará disponível em todas plataformas digitais.

As seis primeiras músicas do DVD “Henrique & Diego Ao Vivo em São Paulo”, as quais já foram lançadas recentemente, somam mais de 22 Milhões de Plays e Views, sendo com as faixas inéditas como “Ex Fiel” com participação do cantor Gustavo Mioto, além de “Chororô”, “4K”, “Zeze Compôs”, “Efeito Reverso” e “Pix” vem bombando em todas as plataformas digitais.

Vale lembrar que com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, a dupla tem mais de 22 anos de carreira, sendo reconhecida por hits que conquistaram o Brasil inteiro e são cantados até hoje como ‘Suíte 14’, com MC Guimê, ‘Raspão’, com Simone e Simaria, ‘Festa Boa’, com Gusttavo Lima, ‘Malbec’, com Dennis, e ‘Esqueci Você’.

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, a trajetória da dupla Henrique & Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações.

Letra Single Boca do Sapo Henrique e Diego com Participação Guilherme e Benuto
Composição Ittallo Viana, San Santana e Gato de Rua.

“Dei partida no carro arriou bateria
Pedi um uber só tinha motinha
O capacete deixou meu cabelo todo bagunçado

Peguei a fila dobrando a esquina
E na minha vez que raiva
Ingresso esgotado

Apelei pro tiozinho do isopor
Pro meu azar tava quente a cerveja
Pra piorar passei a mão no bolso Ops! cadê minha carteira
Sai chutando a lata
Passa o carro do lixo
Me da um banho de poça d’água

Alô ex
Desfaz essa mandinga que cê fez
Desamarra a boca do sapo
Depois que a gente não deu certo
Tá dando tudo errado”

Continue lendo

Música

Everton Mestre e Marquinhos Gomes juntos na canção “Deus Sendo Deus”

Publicado

em

Quantas vezes nos frustramos ao tentar fazer e resolver todas as coisas na força do nosso braço? Mas e se temos tantos compromissos e desafios que até pensamos não conseguir e a ansiedade toma conta da nossa alma? Um quadro bem triste, não é mesmo? Mas isso pode tomar outro rumo e a história da nossa vida ser leve, com propósito e feliz.

A canção “Deus Sendo Deus”, que o cantor e compositor Everton Mestre lança de modo independente, ressalta a necessidade de vivermos uma vida dependente de Cristo, no qual “Deus Sendo Deus” nunca nos decepciona. Ele explica isso falando sobre a mensagem da música: “A canção mostra que Deus nunca nos abandona, que temos de entregar nossa vida, nosso coração, nossos sonhos e vontades nas mãos de Deus. Assim, Ele faz o milagre, mas quando tentamos fazer tudo pela força dos nossos braços, fracassamos e nos frustramos. Temos de reconhecer que só o Senhor é Deus e que sem Ele nada somos.”

A composição autoral foi baseada em uma experiência com Deus. Everton orava pedindo direção ao Senhor sobre o seu ministério; ele queria saber se realmente estava agradando o coração de Deus. Naquela noite, ele chorou muito e pediu que Ele lhe desse um sinal. Então, foi dormir e acordou cantarolando mentalmente a canção “Em Fervente Oração”. Enquanto se trocava para trabalhar, ele começou a cantá-la audivelmente. Neste dia, Everton esperava o lançamento da amiga Sarah Evelin. Ao encontrar a página dela no Spotify, uma das músicas que ela havia lançado era exatamente “Em Fervente Oração”. Então, “rendido aos pés do Senhor, escrevi “Deus Sendo Deus”. Nesta composição, tive a participação da compositora e cantora Ana Beatriz, que, de maneira sobrenatural, soube transformar simples palavras em promessas!”.

Ele acrescenta que a escolha desta canção para este lançamento foi totalmente direcionada por Deus e que cada frase e palavra tem fundamento bíblico. Everton explica que esta música tem forte significado para ele, pois revela a essência do Deus que tudo supre quando somos dEle; precisamos “apenas crer e nos entregarmos a Ele”. Depois do lançamento do EP “Restaurando Vidas” Vol. 1, este foi o primeiro louvor que “o Senhor trouxe ao meu coração. Contando com ele, somam mais de dez composições de minha autoria que estão sendo produzidas para serem lançadas em 2024”.

Esta canção foi gravada no estúdio do Leandro Simões, no Rio de Janeiro (RJ), em parceria com Tadeu Chuff Coutinho, produtor de Everton, que teve a sensibilidade para produzir cada frase e melodia de maneira que completasse a letra dando todo sentido à obra. O videoclipe foi produzido por Flaviano Vaz, “que também teve carinho e sensibilidade para captar cada cena”. Uma parte do clipe foi captada na Reuel Studios, “profissionais de ponta que tiveram atenção especial com toda equipe; a outra parte foi filmada no centro do Rio de Janeiro (RJ).

A participação superespecial neste single é do cantor e compositor Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da adoração no Brasil, que abrilhantou a obra com sua voz e unção. Quando Everton falou com o Marquinhos sobre a possibilidade de gravarem juntos e apenas citou o nome da música, ele prontamente aceitou, “sem nem mesmo ter escutado a guia (voz e um instrumento musical). Uma pessoa humilde, sensível e cheio da unção de Deus.”

Everton Mestre conta que cresceu ouvindo Marquinhos Gomes. Seu pai (in memorian) tinha apenas um CD no carro: o do Marquinhos. Então, para Everton, o cantor fazer parte da canção é mais que uma participação especial, “é a confirmação de que Deus nunca nos decepciona! Agradeço a Ele por ter gravado com o Marquinhos”.

Everton amava quando Marquinhos ia ministrar e tocar sax na igreja. Seu pai ficava maravilhado com ele. Certa vez, os pais de Everton encontraram com o Marquinhos na igreja e lhe pediram que enviasse uma mensagem para o filho, que estava nos Estados Unidos. A mensagem foi que Deus cuidava dos seus sonhos: “E hoje lanço uma música com ele, um cantor que o meu falecido pai tinha grande apreço. Eu me emociono muito quando penso em tudo isto.”

Everton Mestre lembra que tantas coisas aconteceram nessa gravação que só podia mesmo ser mais uma vez Deus tralhando. Ele chegou um pouco antes do Marquinhos para gravar e fizeram uma oração específica para que tudo desse certo. Quando o Marquinhos chegou e foi entrar para gravar, eles oraram novamente, e quem orou foi o Marquinhos: “Pelo mistério do Senhor, ele orou exatamente o que tínhamos orado algumas horas antes; inacreditável, mas era Deus confirmando mais uma vez!” Outra situação que mostra que Deus estava no comando foi “o fato de que não combinamos figurino, pois foi tudo muito corrido. Contudo, quando fomos gravar o clipe, estávamos com a roupa na mesma tonalidade… e por aí vai. Aconteceram muitas coisas boas!”

Everton Flávio Mestre (Everton Mestre) é cantor e compositor. Nasceu em 1982, na cidade de Campinas (SP). Aos 14 anos, reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento, ele se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas. Atualmente Everton Mestre é ministro de louvor na UN1ON Church, de Ribeirão Preto (SP), sob a liderança do pastor presidente Laercio Galvan.

O texto que marcou e marca a sua vida todos os dias está escrito no livro de Isaías 40.29-31: “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão”.

“Espero que as pessoas sejam impactadas por Jesus e que a canção “Deus Sendo Deus” traga a realidade da fé e de que tudo vem de Deus. Texto Referência: Salmo 37.5: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Everton Mestre)

Adicione a canção “Deus Sendo Deus” à sua playlist: https://onerpm.link/deussendodeus

Assista ao videoclipe da canção “Deus Sendo Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yEB0L6xD0oo

Siga Everton Mestre nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/everton.mestre
YouTube: http://www.youtube.com/@EvertonMestreOficial
Facebook: https://www.facebook.com/Evertonn.mestre

Continue lendo

Música

Banda Universos lança releitura de “Derrota Não é Coisa de Cristão”, clássico dos anos 80

Publicado

em

A Banda Universos, conhecida por transmitir mensagens que edificam através da música, lançou o single “Derrota Não é Coisa de Cristão”. Trata-se de uma releitura moderna sem perder a essência do clássico cristão, originalmente gravado em 1986 pela cantora Thalyta. O single já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido por meio do link a seguir: https://album.link/derrotanaoecoisadecristao

Fundada em 2018 com a missão de levar o evangelho através de canções, busca divulgar em suas músicas, letras que edificam e trazem esperança, amor e paz. A Banda Universos carrega em seu nome o significado de “unir versos” que fazem a diferença nas letras e mensagens. O grupo se destaca por não ter integrantes fixos e oferece uma versatilidade com talentosos intérpretes. O foco é direcionar a atenção do ouvinte para as mensagens.

Com uma roupagem moderna e serena, o single “Derrota Não é Coisa de Cristão” chega para trazer alívio para os corações nesta reta final de 2023. Nesta nova versão, várias vozes se unem para fortalecer uma mensagem tão essencial para as vidas.

Levando a boa mensagem até a sua casa

Com mais de 155 músicas, distribuídos em diferentes álbuns e singles, a Banda Universos explora diversos gêneros musicais, produzindo sucessos que se tornaram parte da trilha sonora de muitas famílias por meio de séries e novelas da Record TV. Seu compromisso é aproximar o público de Deus e incentivar bons hábitos por meio da influência positiva de suas músicas.

Além do novo single, a Banda Universos continua sua participação nos recentes álbuns da série “Reis”, exibida na TV Record, que promete retornar em 2024. Cada temporada desta superprodução conta com trilhas sonoras que enriquecem as histórias dos personagens, transmitindo mensagens profundas por meio de suas canções. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial da Banda Universos: https://www.bandauniversos.com.br

Ouça o single “Derrota Não é Coisa de Cristão”, da Banda Universos:

https://album.link/derrotanaoecoisadecristao

Acompanhe os próximos lançamentos da Banda Universos pelas redes sociais e canal youtube:

https://www.instagram.com/banda_universos/

https://www.youtube.com/@BandaUniversosOficial

Continue lendo

Música

Vinces lança novo single, “Turista no Prazer”, em colaboração com Fraclove e jovembeto

Publicado

em

Ouça agora o single “Turista no Prazer”

Assista ao clipe de “Turista no Prazer”

São Paulo, 01 de dezembro de 2023 A música pop carregada de emoções contrastantes está prestes a conquistar os corações dos ouvintes. Vinces, músico que mescla ritmos brasileiros com referências do indie, está pronto para o lançamento de seu novo single, “Turista no Prazer”, uma parceria com Fraclove e jovembeto. A faixa chega em todas as plataformas digitais pela Marã Música. A faixa também chega acompanhada de videoclipe, que já está disponível no canal oficial do artista.

O single narra a história de uma persona peculiar: o turista no prazer. Esta figura, segundo Vinces, é alguém que flerta com a fantasia, buscando o prazer momentâneo, mas sem se comprometer. É uma narrativa sobre relacionamentos baseados em promessas, mentiras e segredos, abordando de forma descontraída, porém perspicaz, a complexidade dessas interações.

“É uma música com influências do funk e do indie, uma fusão de estilos que reflete diferentes perspectivas sobre relacionamentos”, comenta Vinces sobre a sonoridade da canção.

O processo de composição dessa música foi colaborativo e emocionante. Vinces compartilha: “A letra é o resultado das conclusões de rolês frustrados que tive pela vida. Meus parceiros, por sua vez, inspiraram-se na safadeza desses encontros. Quando apresentei esse som para eles, conectamos rapidamente as duas abordagens no estilo funk indie. Foi uma combinação perfeita!”

A inspiração para a letra vem das interações em shows, baladas e festas. Vinces descreve a música como uma percepção compartilhada de tristeza e falsidade nas relações. “O amor por uma noite é triste na despedida”, reflete o músico.

A expectativa para o lançamento é alta. Vinces está confiante no potencial da música, especialmente com a colaboração de Fraclove e jovembeto. “Estou animado com o feedback positivo que já recebi nas redes sociais. Acredito que a música vai bombar nas festas locais”, expressa Vinces.

Além disso, o single será acompanhado por um videoclipe dirigido por Vinces, Isabela Balás e Gabi Valilo, programado para ser lançado também no dia 1º de dezembro. O clipe, gravado durante um show no Dolores em Piracicaba, traz uma estética de festa, capturando a energia vibrante do público e apresentando uma experiência inédita na carreira do artista.

O lançamento de “Turista do Prazer” promete ser uma experiência imersiva e dançante, marcando mais um passo ousado e autêntico na carreira de Vinces.

CONFIRA A LETRA DE “TURISTA NO PRAZER”

Escrita por Cauê Siqueira (Vinces)/ Pedro Jacinto (Fraclove)/ Roberto Antônio (Jovem Beto)

 

quem tem amor faz promessas que durarão até o outro aparecer

já vi de tudo na vida, já guardei segredos até de quem já me esqueceu

 

E o sabor que fica na lembrança

Tempera o beijo e faz marmanjo implorar

 

É no swing da mentira que bate o coração pra tentar sobreviver

 

eu me preocupo com os detalhes me perco na emoção sou turista no prazer

 

Eu visito as montanhas do seu corpo toda sexta faça sol, faça chuva.

Piloto essa nave de olhos vendados, decorei todas as curvas.

Ela quer fraclove e jovem beto ela sabe que o baile vai ta uma uva.

To de passagem na sua cidade e sabe que nóis adora bagunça.

No outro dia só saudade, mandou cartão postal era foto da bunda.

Descolo meu CEP e deu jeito pra nois tromba na segunda.

Essa mina é coisa louca, doce veneno e tira toda minha culpa.

Me tira do sério aí ela some, fica o bilhete e nois se tromba na rua.

 

To com a ponta do beck na ponta do dedo com o mundo na ponta na palma da mão.

O destino me aponta pra tua direção e eu sempre tô pronto pra pior decisão.

Sua bunda me pede mais tapa. Minha conta me pede mais cash. Vida cada vez mais ingrata e o mundão cada vez mais trash.

Pelo seu corpo eu to passeando, já faz um tempo que eu to te mapeando, enquanto a gente escuta um Cassiano.

Eu presumo seu sorriso e você papeando.

Eu, você, um vinho e uma sequência de an an an.

Pega um pernoite e vaza de manhã.

É no swing da mentira que bate o coração pra tentar sobreviver

 

Eu me preocupo com os detalhes me perco na emoção sou turista no prazer.

 

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Porra!

 

Eu me perco nos detalhes, preocupo com a emoção. Sou turista no prazer.

Sobre Vinces:

Vinces faz seu som para as pessoas dançarem com as histórias “bads” que ele tem para contar. Além da contradição entre o ritmo dançante e as letras tristes, ele carrega referências do indie dialogando com ritmos brasileiros. O resultado dessa farofa toda é um som pop, que tem uma levada tropical, letras reflexivas e uma estética indie. A cereja – ou a uva passa – é o ouvinte dançar a tragédia – afinal, a gente sabe bem cantar os males quando não podemos espantá-los.

O artista começou a carreira em 2015 tocando em barzinhos pela região do interior paulista, quando ainda fazia parte de uma banda de indie rock com quatro integrantes. Juntos, chegaram a lançar um álbum: “Parábolas”.  

Iniciou sua caminhada como artista solo em 2019 na cena autoral do “indie samba” ou “indie tropical”. No mesmo ano, compôs o lineup do Locomotiva Festival com nomes como Tuyo, Francisco El Hombre, Terno Rei, entre outros, além de ter sido convidado para lançamentos importantes de artistas da cena. Seu primeiro EP foi lançado em 2022 e se chama “Festa”. Nele, cada música tem como tema uma data comemorativa do ano brasileiro. Suas principais influências musicais são Oasis, Jorge Ben, Skank, Baiana System e Francisco el Hombre.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Bravaguarda explora diferentes ritmos e instrumentos em novo single: “Não Importa Mais”

Publicado

em

Ouça “Não Importa Mais” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

São Paulo, 01 de dezembro de 2023 – A banda Bravaguarda anuncia o lançamento de seu mais recente trabalho, o indie pop “Não Importa Mais”, que já está disponível nas plataformas de música nesta sexta-feira, dia 01/12 pelo selo Alma Music. Este lançamento é acompanhado de um videoclipe inédito, que já pode ser assistido no canal oficial da banda no YouTube.

“Não Importa Mais” retrata temas de superação e a importância de viver o momento presente, enfatizando o lado positivo da vida. A música aborda a realidade de mentir para si mesmo sobre os próprios sentimentos e convida os ouvintes a deixarem os problemas de lado para abraçar o amor e a felicidade.

Explorando novos ritmos e instrumentos, a faixa se conecta com fãs de música alternativa, especialmente aqueles que apreciam Los Hermanos, uma forte influência no trabalho da Bravaguarda.

A banda acredita no poder do material audiovisual para impulsionar uma canção e complementar sua mensagem. Para “Não Importa Mais”, decidiram lançar uma versão ao vivo da música, destacando a performance da banda e reforçando sua identidade sonora, baseada no som orgânico e autêntico. Essa preocupação com a qualidade excepcional do material audiovisual entregue junto às suas músicas pode ser notada, especialmente, nos clipes dos singles recentes “Descobri” e “Surpresas e Acasos” – ambos dirigidos por Bruno Kruse. Sobre isso, os integrantes comentam: “É muito legal quando a gente ouve uma música e depois com o clipe, parece que tudo faz sentido. As cores, estética, figurino, tudo isso faz parte da entrega artística e se traduz na identidade da banda. Amamos artistas que fazem isso e nos inspiramos muito neles para tentar replicar esta liga ‘música + vídeo'”. 

O processo criativo do clipe de “Não Importa Mais” focou em capturar a energia ao vivo da banda, especialmente nas transições rítmicas e no solo de trompete, elementos que se destacam na faixa.

Dan Barreto, um dos integrantes do duo, compartilha que a composição de “Não Importa Mais” começou durante o confinamento da pandemia, em 2021. “Quando mostrei a música pro Gui (Barreto, também integrante da banda) ele curtiu, mas achou muito parecido com algumas coisas que já tínhamos feito antes. Diante disso, ele veio com a ideia de experimentarmos colocar algum elemento da música brasileira, e daí surgiu a ideia do ijexá na introdução. A parte mais rock e rápida a gente fez brincando no ensaio junto do Gudino (produtor e baterista que gravou a faixa e tem nos acompanhado) e – pra surpresa de todos – ficou legal demais e acabamos colocando”, completa.

Em 2024, a banda planeja intensificar suas apresentações ao vivo e finalizar um novo conjunto de canções, potencialmente culminando em um álbum completo. Além disso, um projeto audiovisual especial está a caminho, prometendo muitas novidades para os fãs.

Sobre Bravaguarda:

O desejo de voltar com um projeto engavetado em 2014 foi o que uniu os irmãos Dan (guitarra/vocais) e Gui Barreto (contrabaixo/vocais) e o amigo de infância Pablo Aguiar (bateria), fazendo-os reviver canções autorais para, enfim, registrá-las em um primeiro trabalho oficial. Em 2018, com a produção de Milo Andreo, a banda lançou o álbum “Abra Seus Olhos”, contando com 12 faixas. 

Desde então e agora como um duo (formado por Dan e Gui Barreto), a Bravaguarda vem conquistando, cada vez mais, simpatizantes de seu trabalho pautado pela identidade indie-pop. Em 2020, lançaram pela Deckdisc uma versão para “Palco”, clássico do mestre Gilberto Gil, além da versão acústica de “Abra Essa Janela”, com a participação da cantora Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta). Ainda no mesmo ano, apresentaram o single intitulado “Chega”, uma música que clama como um basta na rotina em prol da busca pela felicidade.   

Já em 2021, no final de janeiro, foi lançada a canção “Sabe”, um indie pop que traz como mensagem central a valorização da busca pelo amor verdadeiro, pelo amor próprio, sem abrir mão do que mais vale nesta geração: ser você mesmo.  

Ainda no mesmo ano, nasceu o seu mais recente trabalho, o EP ‘O Amor Pede Lugar’. Produzido por Tulio Airold e novamente lançado pela Deckdisc, o grupo reforçou a maturidade da sua nova identidade – com destaque para as diversas influências da MPB e do pop e rock brasileiro dos anos 60, 70 e 80 – no lançamento de quatro singles + videoclipe, somando quase 1 milhão de plays nas principais plataformas de streaming.  

Em 2023, a banda lançou pela Alma Music as faixas “Descobri”, “Surpresas e Acasos” e “Não Importa Mais”, todas acompanhadas de videoclipes.

CONFIRA A LETRA DE “NÃO IMPORTA MAIS”

Escrita por Dan Barreto

Eu tento repetir pra mim que aqui o tempo é sempre sol

Aqui dentro de mim, não tem tempo ruim

Mas todo mundo sabe que a verdade não é nem metade disso

Eu menti, assumo, eu menti

Quer saber?!

 

Não importa mais

Eu quero é só viver contigo um pouco mais

Vou sem nem pensar

Pois ser feliz é ser o que se pode dar

Amar, se entregar

 

Eu peço trégua a cada aperto aqui no peito quando eu vejo

Você bem aqui, aqui perto de mim

Eu vejo que sofrer foi parte necessária pra colher toda ventura que

Se mostra aqui pra mim

 

Não importa mais

Eu quero é só viver contigo um pouco mais

Vou sem nem pensar

Pois ser feliz é ser o que se pode dar

Amar, se entregar

Redes Sociais Bravaguarda:

Instagram

YouTube

Spotify 

Continue lendo

Música

Otávio Cillo lança primeiro EP, na sexta-feira, 01 de dezembro

Publicado

em

Para estrear com chave de ouro, o cantor traz também o vídeo de “Amor Impossível” no Youtube. Nas plataformas estarão sucessos, como “Amiga Linda” e “Então Foge”

O promissor cantor Otávio Cillo apresenta nas plataformas digitais, na sexta-feira, 01, a primeira parte de seu EP, gravado, ao vivo, em Alphaville/SP. A obra, intitulada “Otávio Cillo Ao Vivo”, chega em áudio para todos ouvirem no seu player de preferência.

O EP1 traz como faixa foco a inédita “Amor Impossível”, composição autoral, que vem acompanhado do vídeo oficial, no YouTube. O lançamento também conta com outra inédita, “Altas Bebê” (Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Kel Bertin/ Léo Souzza), além dos pot-pourri de regravações de sucesso: “Duas Vezes Você/ Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (Cesar Agusto/ Cezar Franco – Aladim/ JA Longo/ Mont’alve), “Então Foge/ Arrasta” (Gabriel Junior/ Douglas – Raynner Sousa/ Gusttavo Lima), “Sonhos Perdidos/Trânsito Parado” (Elias Muniz/ Bruno – Luiz Claudio/ Giuliano) e “Amiga Linda/ Casa Mobiliada” (Euler Coelho/ Debora Xavier/ Fred Liel – Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Diego Kraemer/ Juliano Freitas). Os demais videoclipes serão disponibilizados nas próximas semanas.

“A gravação deste meu primeiro trabalho foi a realização de um sonho, que só foi possível graças a confiança e o apoio de todos que estavam por lá. Esse dia vai ficar para sempre marcado no meu coração. Além disso, tive a honra de dividir o palco com grandes profissionais da área. A mesma energia que estava na gravação, quero que o público sinta ouvindo as músicas”, destacou Otávio Cillo.

“Otávio Cillo Ao Vivo” foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos. Além deste EP, o projeto ainda contará com outras duas partes, que serão lançadas nos próximos meses e trazem regravações de sucessos nas vozes de Jorge & Mateus, Michel Teló, Maiara & Maraisa e outros.

Continue lendo

Música

D$ Luqi lança “Bem-vindo à Seita” com participação de Big Rush

Publicado

em

OUÇA AGORA
Assista aqui

Nascido e criado em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Luqi conquistou a internet com o seu estilo ácido e agressivo, em estética e conteúdo, com sucessos como Chamyto Freestyle 1 e 2, faixas que acumulam milhões de reproduções e foram usadas em mais de 50 mil vídeos no Tiktok. Assim, Luqi tornou-se um dos 100 artistas de trap mais relevantes do mundo, de acordo com o Chartmetric e um dos principais nomes do underground nacional.

 Agora, o artista se juntou ao cantor Big Rush na faixa “Bem-vindo à Seita”. Produzida por Agenor Neto, conhecido como Prod. AGN, o hard trap dá o tom dos próximos projetos do artista, que tem a maioria das suas referências no rock e traz para o hard trap o cenário ritualístico. “Bem-vindo à Seita” conta com material visual exclusivo no canal de D$ Luqi e já está disponível em todas as plataformas de streaming. 

Continue lendo

Música

Anthony Carrera aposta no Pop romântico em novo single “Me dedique a perderte”

Publicado

em

Anthony Carrera está em constante movimento! O talentoso artista brasileiro lançou este ano o projeto internacional “Anthony Carrera do Brasil para o mundo”.

Reconhecido como um dos cantores mais renomados da música romântica, Carrera lança “Me dedique a perderte” nesta sexta-feira (01/12) em todas as plataformas digitais.

Nessa música, o cantor amplifica a sonoridade do pop, sua marca registrada, delineando o caminho para sua nova turnê. Na nova faixa, com letras que abordam o tema do amor e um refrão forte, Anthony também explora seu lado arranjador, maestro e músico, apresentando aos fãs um trabalho totalmente produzido por ele. “Passei dias e noites no estúdio fazendo a produção, tocando piano e violão. Ver as pessoas curtindo minha música é o que me inspira cada vez mais”, declara o artista.

Carrera planeja lançar um álbum completo em espanhol em 2024 e já tem shows agendados no Brasil, Europa e EUA. Este ano celebra mais de 20 anos de carreira.

O cantor compartilha que 2023 foi um período repleto de desafios e conquistas, revelando um vislumbre de seus novos planos. “Cada canção gravada representou um grande aprendizado. Estou trabalhando quase 24 horas por dia para oferecer o meu melhor. Este projeto ‘do Brasil para o mundo’ me permite trazer minha essência musical e novas parcerias, que em breve compartilharei com o público”, conclui Anthony.

Acompanhe o artista nas redes sociais:

@anthonycarreraoficial

ANTHONY CARRERA OFICIAL

Shows TULIPA Entretenimento

+55 11 99250 2768

GOLDPRESS ASSESSORIA

@goldpressassessoria

Letra

¿Por qué no te besé en el alma cuando aún podía?
¿Por qué no te abracé la vida cuando la tenía?
Y yo que no me daba cuenta cuánto te dolía
Y yo que no sabía el daño que me hacía
¿Cómo es que nunca me fijé que ya no sonreías?
Y que antes de apagar la luz, ya nada me decías
Que aquel amor se te escapó que había llegado el día
Que ya no me sentías, que ya ni te dolía
Me dediqué a perderte
Y me ausenté en momentos que se han ido para siempre
Me dediqué a no verte
Y me encerré en mi mundo y no pudiste detenerme
Y me alejé mil veces
Y cuando regresé te había perdido para siempre
Y quise detenerte
Y entonces descubrí que ya mirabas diferente
Me dediqué a perderte
Me dediqué a perderte
¿Por qué no te llené de mí cuando aún había tiempo?
¿Por qué no pude comprender lo que hasta ahora entiendo?
Que fuiste todo para mí y que yo estaba ciego
Te dejé para luego
Este maldito ego, mmh
Me dediqué a perderte
Y me ausenté en momentos que se han ido para siempre
Me dediqué a no verte
Y me encerré en mi mundo y no pudiste detenerme
Y me alejé mil veces
Y cuando regresé te había perdido para siempre
Y quise detenerte
Entonces descubrí que ya mirabas diferente
Me dediqué a perderte
Me dediqué a perderte

Continue lendo

Música

Maringá recebe o Me Leva Festival em 03 de dezembro

Publicado

em

Evento está rodando o Brasil com grandes nomes do pagode, samba e hip hop

O Me Leva Festival, produzido e idealizado pela GR Shows, chega em Maringá, no Paraná, no dia 03 de dezembro. Com shows de Turma do Pagode, Hungria, Akatu, Jeito Moleque e DJ FB, o evento reunirá o melhor do pagode e samba. O show será realizado no Jardins de Gaia, localizado na Rua Izaura Gamba Vitorino, 530 – Parque Industrial, e os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Ingresso Nacional.

Para curtir o evento, o público pode optar por adquirir os ingressos do setor Mesa Ouro, Mesa Prata, Mesa Bronze, Front Stage ou Backstage Open Food/Bar. Idealizado e produzido pela GR Shows, uma das maiores produtoras do Brasil, o festival Me Leva já passou por diversas cidades do Brasil, incluindo Vitória, no Espírito Santo; Vinhedo e São José dos Campos, interior de São Paulo; Manaus, no Amazonas; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e; Fortaleza, no Ceará.

Confira o line up completo:
Akatu
Pixote
Turma do Pagode
Jeito Moleque
DJ FB

Serviço
Me Leva Festival
Horário: 17h
Local: Jardins de Gaia, localizado na Rua Izaura Gamba Vitorino, 530 – Parque Industrial
Ingressos: https://ingressonacional.com.br

Continue lendo

Música

Confira o line-up completo da 7º edição do Festival MUCHO!, em São Paulo

Publicado

em

Pousando em terra firme, a sétima edição do Festival MUCHO! marca o encontro da América Latina em território paulista, de forma completamente gratuita, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro. Dessa vez, o evento acontece no Tendal da Lapa (08/12)  e na Casa de Cultura do Butantã (09 e 10/12) e é um convite para o público embarcar nesta festa da diversidade latino-americana e conhecer um pouco mais sobre nossos vizinhos através da música.

Inovando na maneira de anunciar o line-up, o Festival MUCHO! propôs através de suas redes sociais (https://www.instagram.com/festivalmucho/), uma viagem pelo continente onde uma kombi seguiu um roteiro passando pelos países de origem de cada artista anunciado, fomentando assim também o turismo cultural.

A viagem começou visitando à Colômbia para um banho no mar do Caribe, apreciar um delicioso café e ir até a costa do Oceano Pacífico para convidar a afro-colombiana, Nidia Góngora, ganhadora do Grammy Latino. Depois, partiram para Guiana, o único país da América do Sul que tem como língua oficial o inglês, para buscar o mestre, Mad Professor, conhecido por seu trabalho com dub, reggae e como produtor de trip-hop. E ele não vem só! O coletivo musical paulista Feminine Hi-Fi se apresentará ao lado dele.   Dali, partiram para mais distante, no berço do tango e tão loucos por futebol como brasileiros, para chamar a presença ilustre das argentinas Kumbia Queers que combinam cumbia tropipunk com vários ritmos urbanos proporcionando uma festa imparável. E atravessaram a famosa “Ponte da Amizade”, desbravando a paisagem da Floresta Subtropical, para convocar as paraguaias da Milk Shake, o duo, que abriu o show do Bad Bunny em Assunção, mescla ritmos urbanos experimentais com muito peso no trap.

Partindo dali, atravessaram o Rio Uruguai para o país que tem o carnaval mais longo do mundo, Uruguai, e chamar o grupo Cuatro Pesos de Propina que misturam os ritmos de SKA, rock, reggae/dub e punk em seus mais de 20 anos de carreira. E assim, seguiram para o Brasil, em uma longa jornada até a Bahia, para convidar a banda de rock alternativo Maglore que se apresenta junto com a cantora Luê do estado do Pará. 

Agora sim, com a kombi cheia, eles se aproximam de São Paulo para a sétima edição do Festival MUCHO! Mas não para por aí, quem também está vindo é o grupo paulista BAZUROS, que mistura suas influências de cumbia com punk e outros estilos para criar um som com idioma próprio, predominantemente instrumental. A artista, produtora,  costureira, voguerx, DJ Pantera Mao 007, chega da Colômbia para animar a festa imperdível Caliente Ball, que celebra a herança e as memórias de resistência da população LGBTQIA+ através da música e o corpo em performances de Vogue, Runway, Lip Sync e Perreo. E por fim, a rapper indígena Brisa Flow com seu repertório que mistura rap com outras vertentes eletrônicas e de raízes originárias.

Para a seleção do lineup, os curadores Felipe França Gonzalez, diretor da Difusa Fronteira, Núcleo de Integração Cultural Brasil América Latina e Hernan Halak da produtora Mundo Giras, ambos sócio-diretor do Festival MUCHO! Optaram por trazer para a cidade de São Paulo, artistas que têm uma trajetória destacável em seus países e que partem da música tradicional com a mistura contemporânea. Dessa forma, o público presente no festival vai ter um panorama geral do caldeirão múltiplo que é a América Latina em tempos atuais.

“Um território que amplifica a edificação cultural coletiva e promove o intercâmbio artístico não apenas fortalece os laços diplomáticos, mas também nutre a consciência de pertencimento. Nesse sentido, almejamos ser agentes catalisadores para o enriquecimento de uma vibrante cena latino-americana em São Paulo, proporcionando ao público local a oportunidade de explorar obras de artistas provenientes de diversas regiões do nosso continente, por meio de uma programação diversificada e acessível.” –  completa Felipe França Gonzalez.

Essa troca de culturas pode gerar pertencimento, identificação e interesse nos países que são vizinhos e que muitas vezes não existem. Gerando não só o turismo cultural para todos esses lugares, como a importância de se reconhecer, conectar e sentir-se latino-americano.

“A gente quer muito lutar por essa latinidade, trazê-la para um espaço cultural, profissional e de convívio social. América Latina, nos últimos 10 anos, é o mercado de música que mais cresce no mundo e principalmente o Brasil, que se consolida dia a dia como o maior mercado da região. Então porque não empurrar ainda mais esse barco? Os grupos brasileiros estão cada vez mais conquistando nosso continente e tendo parcerias com outros artistas, bora fomentar a cena, Brasil é diverso, latino e é uma potência musical histórica.” diz Hernan Halak.

O Festival MUCHO! é um canal para apresentar a música do continente que mais cresce a cada ano e de brinde, também conhecer mais sobre cada local com o MUCHO Diversidade, Feiras e a Rota Gastronômica MUCHO, com uma seleção de comidas e bebidas típicas.

Tudo isso e muito mais nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, de graça, em São Paulo!

PROGRAMAÇÃO:

Nidia Góngora (Colômbia)
Mad Professor (Guiana) convida Feminine Hi-Fi (Brasil)
Kumbia Queers (Argentina)
Milk Shake (Paraguai)
Cuatro Pesos de Propina (Uruguai)
Maglore convida Luê (Brasil)
Caliente Ball (Brasil)
Brisa Flow (Brasil)
BAZUROS (Brasil)

DJ Pantera Mao 007 (Colômbia)

DJ Pensanum/Macumbia (Brasil)

DJ Patricktor4 (Brasil)

DJ Flavia Durante (Brasil)


SERVIÇO:

Festival MUCHO!

Dias 08, 09 e 10 de dezembro.

GRATUITO

08/12 (sexta-feira)
Local: Tendal da Lapa
Endereço: R. Guaicurus, 1100 – Água Branca

09 E 10/12 (Sábado e Domingo)
Local: Casa de Cultura do Butantã
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri Peri

O Festival MUCHO! é uma realização:
Difusa Fronteira. Núcleo de Integração Cultural Brasil – América Latina
https://difusafronteira.com.br
MUNDO GIRAS
https://www.mundogiras.com

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Ibermúsicas Funarte,  Ministério de Cultura da Cidade de Buenos Aires, Associação Brasileira de Festivais Independentes ABRAFIN e a Associação Latino-americana de Managers Musicais MMF LATAM.

Redes Sociais Festival MUCHO!:

YouTube

Instagram

Facebook

Twitter

Continue lendo

Música

Julia Levy lança EP de estreia com releituras inéditas de Rita Lee, Billie Eilish e Anderson Paak

Publicado

em

Ouça o EP “LUZ” em todas as plataformas digitais

São Paulo, 30 de novembro de 2023 – Julia Levy, artista em ascensão no cenário da MPB, anuncia o lançamento de seu primeiro EP, “LUZ”. O trabalho chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (30) pelo selo Alma Music. Com mais de 147 mil streams em seus primeiros três singles, lançados nos últimos quatro meses, Júlia traz em “LUZ” três novas releituras de sucessos nacionais e internacionais

O repertório do EP foi cuidadosamente selecionado por Julia para explorar diferentes aspectos do feminino e da realidade da mulher. O processo de escolha das canções foi orgânico, focado em músicas que refletissem reflexões pessoais da artista. “Cada releitura do EP traduz o meu olhar sobre essas canções” explica a artista paulista.

“LUZ” não é apenas um marco na carreira musical de Julia Levy, mas também um símbolo de sua jornada pessoal. Deixando para trás uma carreira no mercado financeiro para seguir sua verdadeira paixão pela música, este trabalho representa um momento de revelação e transformação. “O nome ‘LUZ’, além de ser meu sobrenome materno, representa esse momento de iluminar um lado meu que até então estava escondido”, conta Julia.

O EP inclui seis faixas, sendo três já conhecidas pelo público: “Banho” de Tulipa Ruiz, famosa na voz de Elza Soares; “Cabide” de Ana Carolina, popularizada por Mart’Nália; e “You Don’t Know Me” de Caetano Veloso. As inéditas “Pagu”, clássico de Rita Lee, “My Future”, releitura do sucesso de Billie Eilish, e “Make it Better”, de Anderson Paak feat. Smokey Robinson, completam o EP.

Com “My Future” sendo a faixa foco do EP, Julia Levy demonstra sua evolução artística e conexão com as questões contemporâneas do universo feminino. A releitura dessa canção reflete não apenas a identidade musical de Julia, mas também seu olhar para o futuro.

Julia espera que “LUZ” ressoe na alma das pessoas, assim como ressoa na dela. “Quem sabe ele desperte em alguém alguma paixão que também estava escondida?”, espera a artista. Este lançamento é um convite para uma jornada musical e emocional, refletindo a evolução e os insights de uma artista que está apenas começando a brilhar. Ouça em todos os apps de música.

Sobre Julia Levy:

Nascida em São Paulo, Julia Levy, de 27 anos, é uma cantora e compositora que está pronta para conquistar o mundo com sua voz única e cativante. O interesse pela música começou quando ela ainda era criança e cantava com seu pai durante viagens longas ou no caminho diário para a escola. 

Aos 13 anos, aproveitou a oportunidade para estudar canto na mesma escola em que seu pai fazia aulas de bateria. Foi neste momento que Julia começou a descobrir mais sobre voz, entendendo e desbravando o mundo da música.

No entanto, foi após um evento dramático em 2020, que a artista teve a certeza de que queria seguir a carreira musical. Júlia sofreu um acidente de surfe que resultou em uma paralisia nas pregas vocais, deixando-a sem voz e incerta sobre seu futuro artístico. Ela transformou esse trauma em desafio, e, após meses de silêncio, resultado de uma cirurgia delicada e extensa fonoterapia, sua voz começou a retornar gradualmente e ela entendeu que nunca mais queria parar de cantar. 

Musicalmente, Julia combina soul, blues, R&B e MPB, e se inspira em artistas como Amy Winehouse, Nina Simone, Erykah Badu, Billie Eilish e Luedji Luna. Seu maior sonho profissional é conseguir tocar os ouvintes com sua música e colaborar de alguma forma com o processo de cura deles. 

Em 2023, Júlia Levy passou a integrar o casting de artistas da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360°. Com o objetivo de alavancar sua carreira e trabalhar em seus próximos lançamentos, a artista lança seu EP “LUZ” e prepara mais novidades para breve. 

Com sua voz marcante, Julia Levy está pronta para deixar sua marca na indústria musical.

Links Julia Levy:

Instagram

YouTube

Continue lendo

Música

Na próxima sexta-feira (29), cantora Isa Liberato lançará o EP “Um Pouco de Mim”

Publicado

em

A cantora Isa Liberato está pronta para encantar o público com o lançamento do seu novo EP, intitulado “Um Pouco de Mim”, que estará disponível a partir do dia 29 de setembro. Nessa primeira obra, a artista busca apresentar um pouco de si mesma aos fãs e admiradores.

 

Em entrevista, Isa explicou que decidiu dar esse nome porque é o seu primeiro trabalho em que as pessoas terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre ela. O objetivo é mostrar um lado mais pessoal e íntimo da cantora, através de releituras de músicas que já são sucesso de artistas que ela admira, como Dilsinho, Ferrugem e Junior Lord.

 

Com a colaboração do renomado produtor musical Diego Spíndolla, Isa selecionou quatro canções e juntos montaram um medley que promete surpreender o público. O resultado final conta com a participação de músicos e um coro, que agregam ainda mais qualidade e emoção à música.

 

Isa está ansiosa para compartilhar seu novo trabalho com o público e espera que todos gostem. Ela ressalta que esse é apenas o começo de uma série de novidades que estão por vir. A cantora está determinada e promete surpreender com suas futuras produções.

 

O novo EP de Isa Liberato, “Um Pouco de Mim”, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 29 de setembro. Não deixe de conferir e se encantar com a musicalidade e talento da artista.

Continue lendo

Música

André Fernandes esgota Tour Milagres em tempo recorde

Publicado

em

“Prepare-se para uma noite de adoração que vai transformar a sua vida!”. Este é o bordão que André Fernandes – palestrante, autor e pastor – usa para convidar todo o Brasil para a sua nova turnê. A Tour Milagres chega no dia 20 de setembro, em campinas, com o propósito de compartilhar a palavra de Deus com uma linguagem simples e acessível, característica que o consagrou, e já conta com diversas datas esgotadas e sessões extras abertas a pedido do público.

Após o sucesso incontestável da Cruzada Incendiários, que recebeu aproximadamente 150 mil inscrições no momento em que o pastor anunciou a turnê nas redes sociais, André se prepara para compartilhar com o público um novo evento com escala mais intimista e exclusiva, mas que promete mudar a vida daqueles que tiveram a oportunidades de serem guiados pelo palestrante nessa jornada.

E que jornada! Com muita música e louvor, a turnê se inicia na cidade de Campinas (interior de São Paulo) e passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, entre outras cidades. É tão aguardada pelo público que, ao ser anunciada no Instagram, esgotou datas em tempo recorde e está com vagas contadas em sessões em todo o país.

Como sempre acontece em suas cerimônias ou eventos para o qual é convidado, Andre Fernandes tem impactado milhares de seguidores com conteúdos relacionados a fé, ansiedade, depressão, propósito de vida pessoal e com Deus. E, claro, a Tour Milagres chega para, mais uma vez, consagrar essa missão para o público.

Referência no segmento de desenvolvimento humano nas redes sociais, o pastor soma mais de 2.2 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube com mais de 60 milhões de visualizações. Nas plataformas de áudio, apresenta o podcast de espiritualidade mais ouvido do Brasil!

Casado com Quézia Cádimo há mais de 13 anos e pai de três filhos (Cecília, Benício e Chloe), André Fernandes é pastor sênior da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville (SP). É autor do best seller A Resposta que Você Precisa e livros como Evangelho Sem Filtro, Três Dias no Barco e Manifesto.

Os ingressos para a Tour Milagres estão disponíveis no site https://tourmilagres.com/vendas/# e o evento passará nas seguintes cidades:
20/09 – Campinas (SP) – Últimas Vagas (Sessão Extra)
20/09 – Campinas (SP) – Esgotado
29/09 – Porto Alegre (RS) – Últimas Vagas
30/09 – Curitiba (PR) – Últimas Vagas
02/11 – Rio de Janeiro (RJ)
09/11 – Manaus (AM)
24/11 – Recife (PE)
07/12 – Ribeirão Preto (SP)

Continue lendo

Música

Gabriela Rocha lança versão em inglês da canção ATOS 2 com o renomeado cantor americano Michael W Smith.

Publicado

em

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha, atualmente éuma das maiores artistas do cenário gospel, impactando milhares de vidas por meio de suas ministrações com autenticidade e personalidade.

Com números surpreendentes, a cantora detém hoje mais de 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, mais de 300 milhões de plays nas plataformas de streaming e 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

Gabriela Rocha gravou a versão da sua canção ATOS 2 que já conta com mais de 189 MILHÕES de visualizações no YouTube e mais de 120 MILHÕES de ouvintes nas plataformas digitais.

A regravação marca um momento muito especial na carreira da Gabriela Rocha, a gravação ocorreu em Nashville no Tennessee, com o renomeado cantor Michael W Smith na qual é uma grande referência na música Cristã .

Michael W. Smith se tornou um dos principais ícones da Musica Cristã Contemporânea, Ganhou vários Grammys, Dove Awards, Discos de Platina e Ouro; 29 de suas músicas chegaram ao 1° lugar das rádios americanas; ganhou o American Music Award; vendeu mais de 13 milhões de CD’s; cantou para 3 presidentes do USA, o Papa e o Reverendo Billy Graham.

Com inúmeros testemunhos provenientes de suas canções, ela segue cantado por todo Brasil e levado o amor de Cristo a multidões.

Continue lendo

Música

Novo lançamento da Cantora de Barra Mansa, Cecília Reis, promete encantar os pagodeiros

Publicado

em

Bateu 40 fala sobre a raiva e a saudade evidenciando que o amor que existe entre o casal é maior do que qualquer ressentimento

 

Talentosa cantora de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, Cecília Reis está prestes a lançar seu mais novo hit no próximo dia 23 de setembro. Com um estilo que mistura pagode romântico e letras cativantes, a artista promete apaixonar o Brasil com sua música “Bateu 40”.

 

A canção, que conta com a composição de Rico Henriques e Sidney Sivire, promete elevar a temperatura das plataformas digitais e atrair a atenção dos amantes do pagode. Cecília Reis, que já conquistou mais de 9.000 ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 70 mil plays em sua primeira música lançada, “Círculo Vicioso”, está pronta para encantar novamente com seu novo lançamento.

 

“Bateu 40” retrata a combinação de raiva e saudades que uma pessoa sente por alguém que ama. A letra revela que, mesmo com 40% de raiva, 60% é de pura saudade, evidenciando que esse sentimento é maior do que qualquer ressentimento. A música promete envolver o público com sua melodia contagiante e letras envolventes.

 

Com uma carreira em ascensão, Cecília mostra-se uma artista promissora do cenário musical brasileiro. Seu talento vocal aliado a uma presença de palco cativante têm conquistado fãs por todo o país. Com o lançamento de “Bateu 40”, a cantora se prepara para atingir um novo patamar em sua carreira.

 

Os fãs e os pagodeiros de plantão podem aguardar ansiosamente pelo lançamento de mais um sucesso da cantora. A partir do dia 23 de setembro, “Bateu 40” estará disponível nas principais plataformas de streaming, prometendo conquistar o coração dos brasileiros com sua harmonia única e o talento inegável dessa jovem artista em ascensão.

Continue lendo

Música

Jean Oliver lança primeira parte do seu projeto “Jean Oliver Made in Bahia”

Publicado

em

Jean Oliver tem conquistado cada vez mais destaque na cena musical com seus projetos musicais. No início deste ano, ele gravou o projeto intitulado “Jean Oliver Made in Bahia”, que traz composições que remetem à cidade de Salvador, incluindo o característico pagode baiano e o axé. Além disso, o artista também adicionou algumas músicas de São Paulo e do Rio de Janeiro ao projeto.

 

Recentemente, Jean Oliver lançou a primeira parte do seu projeto disponível em todas as plataformas digitais, e nos próximos dias, ele lançará o restante do “Jean Oliver Made in Bahia”. Esse novo trabalho promete cativar o público com sua mistura de influências regionais, garantindo uma experiência musical envolvente.

 

Mesmo focado em seus projetos, Jean Oliver não deixa de lado sua carreira em São Paulo. Ele se apresenta em média seis vezes por semana, levando ao público seus mais recentes trabalhos. Além disso, o cantor tem planos futuros de gravar um audiovisual em São Paulo, concentrado no pagode e samba.

 

Com uma trajetória ascendente, Jean Oliver tem mostrado todo o seu talento e promete levar sua música a um público ainda maior. Seu envolvimento com diferentes estilos musicais e a capacidade de reunir influências de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em um só projeto, mostram sua versatilidade e criatividade artística.

 

O público pode esperar um grande sucesso vindo desse talentoso cantor, que continua trilhando seu caminho rumo ao topo da música nacional.

Continue lendo

Música

Patche de Rima, embaixador de Marimba, é atração internacional no Afropunk 2023 em Salvador e no TUM FESTIVAL em Florianópolis

Publicado

em

Artista vai partilhar o palco com a banda Baiana System, Carlinhos Brown, Alcione, Iza e Daniela Mercury em novembro no mês da consciência negra no Brasil

O cantor e compositor guineense Patche de Rima, embaixador do projeto Marimba, Visa For Music, e do turismo da Guiné-Bissau, será atração internacional do Afropunk 2023, que acontecerá em novembro, na cidade do Salvador, Bahia, nos dias 18 e 19 de novembro.

Patche de Rima é um artista versátil, atuando como cantor, compositor e empreendedor na indústria musical, com uma carreira consolidada na Guiné-Bissau e no mundo. Ele é conhecido por seu estilo musical sikó, que combina elementos do tradicional com influências do reggae, hip hop e outros gêneros.

Ele é o fundador da GuiGuy Records e da Agência Guineense de Imagem (AGI), estabelecendo essas empresas em 2010. Sua carreira musical é marcada por um compromisso com o desenvolvimento sustentável da Guiné-Bissau e a defesa dos direitos humanos. Além disso, Patche utiliza sua música como uma ferramenta para promover a cultura e a paz, contribuindo para a cidadania ativa.

Ao longo dos anos, Patche di Rima fez importantes contribuições como produtor e compositor. Ele produziu álbuns que ultrapassaram fronteiras, como “RENDEZ VOUS DE SIKO” em 2011 e a coletânea “GUINE NO CORAÇÃO” em 2006. Desempenhou um papel significativo em várias campanhas de sensibilização e recebeu distinções, como ser embaixador pelo Governo da Guiné-Bissau. Sua influência musical transcende fronteiras, representando a cultura africana no mundo e promovendo a colaboração artística.

Além do AFROPUNK Patche di Rima, vai partilhar com renomado cantora brasileira Daniela Mercury, No festival TUM no dia 09 e 11 de novembro em Florianópolis.
O Afropunk é um festival de música e cultura que acontece anualmente em diversos países do mundo. O objetivo do festival é promover a cultura negra e celebrar a diversidade da cultura e da música da Guiné-Bissau e de outros países africanos

O festival contará com apresentações de artistas de diferentes gêneros musicais, além de workshops, palestras e outras atividades culturais.

Para acompanhar o trabalho de Patche di Rima, acesse o seu Instagram IAMPATCHEDIRIMA. Para mais informações sobre o evento, acesse AFROPUNK BAHIA 2023 TUM FESTIVAL 2023

Continue lendo

Música

Mica Condé se une a Dreicon em “Previsão de Chuva”, última faixa do projeto “NSLO”

Publicado

em

A cantora e compositora Mica Condé está pronta para encerrar com chave de ouro seu projeto NSLO, que uniu talentos musicais de todas as regiões do Brasil em colaborações musicais. Nesta sexta-feira (15), a artista carioca lança a quinta e última faixa, intitulada “Previsão de

Chuva”, em colaboração com o cantor pop Dreicon. A canção chega acompanhada de um videoclipe no Youtube. 

A cantora conta que o processo criativo da canção começou com um brainstorming profundo, onde ela explorou detalhes, objetos e características que pudessem transmitir a mensagem que desejava compartilhar. Junto com a co-compositora Bárbara Dias, já tinha em mente a participação de Dreicon para representar a região sudeste. Segundo a artista, até mesmo o nome da canção foi cuidadosamente escolhido, representando a atmosfera frequentemente nublada e chuvosa de São Paulo, mas de uma forma que evitasse clichês. 

A aproximação com o artista para que o feat pudesse ser realizado aconteceu por meio de um amigo que possuíam em comum, chamado Júnior Belo. “Eu já conhecia o trabalho do Dreicon e o admirava. Sempre gostei dos vídeos dele do Youtube, os vocais e produções sempre com muita qualidade. A partir disso, no momento certo pedi para que ele nos aproximasse e tudo correu muito tranquilamente”, revelou. 

Sendo um pop leve, a canção carrega uma mistura de sonoridade de elementos orgânicos, sendo os instrumentos, com beat sintético, os sintetizadores. Já os versos trazem como mensagem central retratar os desencontros que todos enfrentam na vida. “A música descreve os sentimentos do casal (Mica e Dreicon) de forma metafórica com analogias com a temperatura e condições climáticas. Como por exemplo, o uso de metáforas ’40 graus lá fora, tempestade’ e ‘vento gelado que vem do Sul’, é uma maneira poética de expressar as emoções, dificuldades e a instabilidade desse relacionamento”, conta Mica. 

O videoclipe que acompanha a faixa foi gravado nas ruas de São Paulo, cidade conhecida como Terra da Garoa. A metrópole, com seus arranha-céus, ruas movimentadas e avenidas, foi o pano de fundo para que os artistas pudessem representar toda a atmosfera da canção.

Assista: 

Com grandes expectativas, a artista acredita que a colaboração com Dreicon trará bons frutos para ambas carreiras. “O Dreicon compartilha do mesmo segmento de mercado que eu e acho que iremos engajar e alcançar um público que será aproveitado por nós dois. Além disso, o desempenho dos últimos singles tem sido muito bom, a terceira faixa do projeto está chegando a 1 milhão de plays no Spotify e o último lançamento (quarto single) está próximo de 100 mil plays no Spotify. Sem contar com o desempenho dos vídeos no Youtube que somando as 4 músicas do EP NSLO 1,3 milhões de views no canal do Youtube”, diz. 

NSLO 

O projeto “NSLO” foi idealizado por Mica Condé para incentivar a união e a valorização das diferentes culturas existentes no Brasil. A sigla faz referência aos pontos cardeais, simbolizando os quatro cantos do país: Norte, Sul, Leste e Oeste. O projeto conta com a participação de artistas renomados, como Misael, SÓCIRO, Aila Menezes, Ornellas e Agostta, que têm a oportunidade de contar suas histórias e homenagear suas regiões de origem. Para a cantora, é fundamental dar voz a artistas de diferentes estados, promovendo a diversidade e enriquecendo a música brasileira com essa mistura cultural. 

“Nós temos a falsa ideia de que ‘a grama do vizinho é mais verde que a nossa’, só que esquecemos que uma vez conquistado um degrau, logo em seguida tem outro pela frente e cada passo é uma conquista que deve ser celebrada. Trabalhar com seis artistas, e de diversos gêneros musicais fez com que eu enxergasse de perto um pedacinho de cada realidade, o porquê de cada movimento e como a música está ligada a transformação da nossa sociedade”, declarou Mica, orgulhosa pelo caminho que trilhou através desse importante projeto.

Continue lendo

Música

Henrique e Diego convidam Gustavo Mioto para gravação da música inédita ‘Ex Fiel’

Publicado

em

Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Diego convidou o cantor Gustavo Mioto para a inédita música ‘Ex Fiel’, primeiro single do álbum ao vivo em São Paulo. A faixa chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 15 de setembro.

‘Ex Fiel’ retrata a experiência de alguém recém-saído de um relacionamento, enfrentando desafios para redescobrir a vida de solteiro e se conectar com novas pessoas. “Só que a verdade é que eu não consigo me envolver com mais ninguém, depois que a gente terminou, eu não tô bem”, canta Mioto na faixa produzida por Bigair Dy Jaime e assinada por Jujuba, Luan Rodrigues, Marcos Levy, Jaffinha e Rafa Show.

A colaboração com Gustavo não poderia ser mais especial, já que a amizade entre eles vem de anos de estrada: “A minha relação com Henrique e Diego é de muito tempo, desde quando comecei a tocar em bandas de bar aos 13 anos. Naquela época, a gente tocava músicas deles e já conhecia a dupla pela estrada, por viajar com o meu pai acabei conhecendo os meninos”, comentou Mioto.

Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação

Henrique e Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação

Sobre a faixa, o cantor sugeriu a composição à dupla, que adorou a ideia: “Música bem feliz, bem dançante e do jeito que eu gostaria de gravar com eles”, acrescentou Gustavo.

“Foi um privilégio colaborar com alguém tão talentoso e comprometido com a música como o Gustavo”, destaca Henrique. “Estamos imensamente animados em compartilhar essa canção especial com a galera, e temos certeza de que eles vão sentir toda a paixão e emoção que colocamos nesse projeto conjunto”, completou Diego.

E terá lançamento com show exclusivo e imperdível em uma das maiores casas sertanejas do Brasil, a famosa “Villa Country”, onde no palco estarão ao vivo as duplas Henrique e Diego e Edson e Hudson.

Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação

Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação

Diego e Gustavo Mioto - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação

Diego e Gustavo Mioto – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação

Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação

Henrique e Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação

Continue lendo

Música

Promessa do sertanejo teen: Luiz Gusttavo lança “SW de 4” nesta sexta-feira, 08

Publicado

em

A faixa é o segundo lançamento do ano do artista que se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira, em setembro

A nova aposta do sertanejo teen, Luiz Gusttavo, 17, se prepara para o lançamento da faixa “SW de 4”. A chegada do segundo trabalho do ano do artista acontecerá na véspera de feriado, nesta quinta-feira, 07, por todas as
principais plataformas de streaming.

Apadrinhado por Gusttavo Lima, Edson & Hudson e Zé Neto & Cristano, Luiz trouxe para o single – que é uma composição dele em parceria com Rennan Ribeiro, uma letra moderna, uma melodia marcante e uma história de um cowboy com uma pegada inesquecível, como canta no trecho: “Saiu pro barzinho, com esse playboyzinho e a cabeça na pegada bruta, parece ser

incrível de carro conversível, mas me esquecer tá sendo uma luta cê gosta de paiero, ele fuma pendrive, cê curte velho barreiro, ele só toma campari. Ligou, chorou, eu te busquei, levei pra roça e olha só você na sw de 4”.

O lançamento também chega com um clipe que estará disponível na mesma data pelo canal oficial do YouTube de Gusttavo. O vídeo foi gravado em Limeira, interior de São Paulo (SP), e trouxe Gusttavo como protagonista em algumas cenas, trouxe também um grupo de dançarinas e o projeto visual também contou com a participação do Cauê, influenciador responsável por
uma das maiores páginas do mercado sertanejo “Conceito Sertanejo”.

Vale ressaltar que além do lançamento, Luiz Gusttavo está nos preparativos para a gravação do primeiro DVD, ainda sem nome definido, que será gravado no dia 27 de setembro, em Americana (interior de São Paulo) e contará com a participação de Edson. Hudson.

Mais sobre Luiz Gusttavo

São apenas 17 anos de idade, mas a voz, a presença de palco e o carisma é de um artista com uma vasta experiência de mercado. E com toda essa simpatia e talento, Luiz Gusttavo é atualmente um dos nomes de grande expansão dentro do gênero sertanejo, sendo consagrado, admirado, apoiado e prestigiado por artistas como: Gusttavo LimaEdson e Hudson e Zé Neto & Cristiano, e considerado pelos mesmos como uma das grandes apostas da nova geração da música sertaneja.

Natural de Limeira (interior de São Paulo), Luiz é filho único, irmão mais velho de duas irmãs, e herdou a paixão pela música dos avós “Antônio & Antonieta”, que além de casados, formavam uma dupla que viajava o país levando o amor pela música.

Ainda na infância, o pequeno já tinha dentro de si uma grande apreciação por modões, e essa admiração vinha justamente das resenhas em família com as cantorias dos avós. Aos 13 anos, esse amor deixava de ser apenas um sentimento e passava a virar um sonho, e foi neste momento que Luiz e a família realizaram o primeiro passo para essa busca, gravando o seu primeiro EP (sem nome) com 10 faixas.

Sem subir nas plataformas de streaming, esse primeiro trabalho veio com um objetivo, de apresentá-lo ao mercado, mas neste mesmo momento, o jovem artista também descobria um outro dom, começou a rascunhar várias músicas, e além de cantor, também nascia um compositor.

Aos 15 anos, Luiz começou a estudar a fundo o mercado sertanejo, se arriscou e escreveu sua primeira música. Com uma letra baseada em desamores, Gusttavo passou a compor com frequência, e hoje, já assina 30 faixas, entre os singles, Luiz gravou “A Casa Caiu” que no YouTube passa de 300mil views, “Maquininha de Beber” com mais de 900 mil visualizações na mesma plataforma e “Põe o Dedo Aqui”, que conta com quase 65 mil plays.

A descoberta, padrinhos e uma nova fase

Uma de suas grandes inspirações sempre foi o cantor Gusttavo Lima, e em 2017, em Arthur Nogueira, interior de São Paulo, Luiz Gusttavo foi prestigiar com a família o show do “Embaixador”. Naquela noite, algo tocava dentro de si, a vontade de estar um dia no palco. E como tudo na vida você precisa sonhar para realizar, um mês depois o jovem estava vivendo um dos seus maiores sonhos, foi convidado por Gusttavo Lima para cantar em uma das primeiras edições do evento “Buteco”, em Piracicaba (SP).

No ano seguinte, em 2018, Gusttavo Lima o chamou novamente, desta vez, para um dos palcos mais desejados por todo artista da música sertaneja, a Festa do Peão de Barretos, em Barretos, na qual o jovem ganhou um presente que guarda com todo amor e carinho até hoje, um violão. E assim, Luiz Gusttavo e Gusttavo Lima já cantaram juntos sete vezes.

Desde então, foi apadrinhado pelo “Embaixador” e outros grandes nomes da música sertaneja como: Edson e Hudson e Zé Neto & Cristiano, além dessa admiração, Luiz também já dividiu palco com outros astros do gênero como: Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Jorge & Mateus, Cleber & Kauan, Guilherme e Benuto e Raí Saia Rodada.

Novos projetos
Abraçando o sonho, Luiz focou na carreira profissional. No começo de 2023 lançou “Maquininha de Beber”, e com ela, assumiu o 45º lugar das “mais tocadas”, nas plataformas de streaming. No segundo semestre do mesmo ano dois momentos importantes marcam essa nova fase da carreira: o lançamento do single “SW de 4”, que vem com uma produção visual mais trabalhada, mais encorpada e a gravação do primeiro DVD da carreira, ainda sem nome definido, o projeto será gravado em Americana, interior de São Paulo (SP), e terá participação da dupla Edson e Hudson.

Letra

Saiu pro barzinho, com esse playboyzinho
E a cabeça na pegada bruta
Parece ser incrível de carro conversível
Mas me esquecer tá sendo uma luta
Cê gosta de paiero, ele fuma pendrive
Cê curte velho barreiro, ele só toma campari
Ligou, chorou, eu te busquei
Levei pra roça e olha só você (na aonde?)
Na sw de 4
E a gente suando mesmo com ar condicionado ligado
Na sw de 4
Modão baixinho e você gemendo alto
Na sw de 4
E a gente suando mesmo com ar condicionado ligado
Na sw de 4
Modão baixinho e você gemendo alto
Na sw de 4
E a gente se amando no meio do pasto
Isso é Luiz Gusttavo
Cê gosta de paiero, ele fuma pendrive
Cê curte velho barreiro, ele só toma campari
Ligou, chorou, eu te busquei Levei pra roça e olha só você (na aonde?)
Na sw de 4
E a gente suando mesmo com ar condicionado ligado
Na sw de 4
Modão baixinho e você gemendo alto
Na sw de 4
E a gente suando mesmo com ar condicionado ligado
Na sw de 4
Modão baixinho e você gemendo alto Na sw de 4
E a gente se amando no meio do pasto
Isso é Luiz Gusttavo
Na SW de 4
Modão baixinho e você gemendo alto

Acompanhe Luiz Gusttavo pelas redes sociais

Instagram: @luizgusttavocantor
Facebook.com/luizgusttavocantor
YouTube: @luizgusttavocantor
Site: www.luizgusttavo.com.br

Continue lendo

Música

Blanca lança versão em português de seu hit mundial “The Healing”, em colaboração com a artista brasileira Julliany Souza

Publicado

em

Continuando o seu alcance global, Blanca transforma o seu single de sucesso, “The Healing” numa obra-prima portuguesa. Intitulado “Minha Cura”, a artista de origem porto-riquenha colabora com a premiada cantora e compositora brasileira Julliany Souza.

Depois do sucesso inédito da versão original em inglês, e depois de 33 semanas no top 10 das rádios com a adaptação em espanhol, a cantora está pronta para se estrear no mundo lusófono.

A seleção pop pulsante reflete o testemunho da cura que Blanca experimentou em seu próprio coração. Ao lado de Julliany, o Curb Word | A artista poderosa do entretenimento exibe seu alcance vocal elevado, lembrando aos ouvintes que o Deus que mantém as estrelas e a lua no lugar é o mesmo Deus que acende a cura em suas almas.

“Chegar à comunidade portuguesa na sua língua materna sempre foi um sonho para mim. Eles demonstraram imenso apoio à minha música desde o início. Então ter a oportunidade de lançar The Healing (Minha Cura) em português com Juliany Souza é um momento monumental! Orando para que isso abra novos corações para as possibilidades do poder de cura de Deus em suas vidas!”

Despertando a fé em todos os que ouvem este poderoso hino de esperança, “Minha Cura” foi produzido por Anton Göransson e escrito por Blanca Reyes, Dante Bowe, Anton Göransson e Isabella Sjöstrand. O lançamento contará com um lyric video exclusivo que estreará no canal de Blanca no YouTube.

Além de lançar novas músicas, Blanca foi recentemente convidada pela 99.1 Joy FM e Orphan Outreach para participar de seu retiro de funcionários na Cidade da Guatemala. Durante o evento, ela teve a oportunidade de compartilhar seu testemunho poderoso e interpretar algumas de suas músicas, incluindo “The Healing”. Esta organização atende mais de 1.500 crianças neste país, e a ênfase do seu ministério é o fortalecimento familiar, apoio educacional e de transição, cuidados terapêuticos e assistência médica, entre outros.

Sobre Blanca:

A poderosa vocalista pop de ascendência porto-riquenha, Blanca, nasceu na cidade de Nova York e ainda jovem mudou-se para a Flórida, onde mora até hoje. O álbum solo de estreia autointitulado do ganhador do prêmio Premios Arpa, após uma temporada de sucesso vencedora do Dove Award com o Group 1 Crew, conquistou dois singles de rádio em primeiro lugar, “Who I Am” e “Not Backing Down (feat. Tedashii), ”Este último foi apresentado na ESPN. Shattered, o segundo álbum de Blanca e um projeto que é muito pessoal para ela, adicionou três singles consecutivos número 1 nas rádios (“Real Love”, “What If” e “Remind Me”) à sua história, junto com 104 milhões de streams e mais de 39 milhões de visualizações no YouTube. Ela recebeu sua primeira indicação ao Prêmio Tecla em outubro de 2019, na categoria Melhor Músico Criando Conteúdo Social; um Prêmio Arpa na categoria Melhor Canção de Participação por sua canção “SOY” com Christine D’Clario, e uma indicação ao Prêmio Dove por seu álbum, Renovada, na categoria Melhor Álbum espanhol. Um de seus singles recentes, “Even At My Worst”, se tornou seu sexto single número 1 nas rádios e seu novo single, “The Healing (feat. Dante Bowe)”, alcança um sucesso retumbante que permite que ambos os artistas se apresentem no K -Love Fan Awards 2022, onde Blanca é indicada como Artista Feminina do Ano. Seu último projeto solo, The Heartbreak and The Healing, está disponível mundialmente

Continue lendo

Música

ARTBAT e John Martin revelam novo single ressonante: “Coming Home”

Publicado

em

Continuando um ano cheio de sucessos musicais e shows ao redor do mundo, a principal dupla de música eletrônica da Ucrânia, ARTBAT, acaba de lançar sua colaboração mais recente, “Coming Home”, em parceria com o cantor indicado ao Grammy e internacionalmente renomado, John Martin. Distribuído pela Warner, o single e o videoclipe oficial chegam às plataformas digitais nesta sexta-feira, 25 de agosto.

Esta música é um registro incrivelmente pessoal para a dupla ucraniana, e com John Martin e seu parceiro de composição Michel Zitron, juntos criaram uma composição emocionante, que foi escrita com a terra natal de ARTBAT em mente. A faixa transmite uma mensagem de positividade e esperança para aqueles que anseiam ver suas casas e seus entes queridos novamente. Ela abraça a essência do que significa estar em casa e seguro, e “Coming Home” também evoca uma sensação de alegria e calor que pode ser sentida por todos ao redor do mundo. A canção, aprimorada pelas vozes angelicais de um coral infantil, serve como um belo lembrete da pura felicidade de abraçar nossos entes queridos, não importa a distância que nos separa.

John Martin traz seu vocal característico, que foi fundamental em tantos hinos ao longo dos anos, com mais de 1,2 bilhão de reproduções no Spotify. Começando com teclas leves e arejadas, a poderosa voz do cantor estabelece o tom para esta produção emotiva. Há uma poderosa justaposição entre os tambores de bumbo, a natureza de pista de dança da música e a natureza amorosa e delicada da melodia e da letra, garantindo que isso será um sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo, enquanto toca os corações dos ouvintes e os deixa com sentimentos inspiradores e esperançosos.

Artur e Batish, na talentosa dupla de Kyiv, tornaram-se uma força incomparável na música eletrônica, recebendo elogios como “Estrelas do Ano” da Mixmag e “Artistas mais Vendidos” da Beatport. Seus sucessos que lideraram as paradas, como “Age of Love”, e colaborações com artistas como David Guetta e Idris Elba, solidificaram sua posição como potências da indústria. Como DJs muito procurados, eles cativaram multidões em festivais prestigiados como Tomorrowland e EDC, enquanto sua gravadora UPPERGROUND rapidamente ganhou destaque, promovendo nomes visionários na cena da música eletrônica. A música de ARTBAT também transcende outros domínios, sendo apresentada em campanhas de moda de marcas como Emporio Armani e Grand Seiko, além de plataformas como TikTok e Roblox. O impacto de ARTBAT é inegável, com sua música sendo adorada por milhões de fãs ao redor do mundo. A ascensão meteórica da dupla, do underground à fama global, deixou uma grande marca nos corações dos entusiastas da música eletrônica em todo o mundo.

Continue lendo

Música

Jonsal, Jenna e Davide da Elevation Worship se preparam para uma turnê de shows pelo Brasil

Publicado

em

Jonsal, Jenna e Davide estão se preparando ansiosamente para uma emocionante turnê de shows pelas vibrantes cidades do Brasil. Com suas vozes cativantes e adoração sincera, eles estão prontos para arrebatar os corações dos entusiastas da música de adoração em todo o país.

A viagem começa no Rio de Janeiro no dia 28 de agosto na Atitude barra, onde a magia de sua música vai encher o ar. A próxima parada é na Atitude Alphaville, São Paulo, no dia 29 de agosto, prometendo uma noite de melodias comoventes e conexão espiritual. No dia 30 de agosto , a bela cidade de João Pessoa terá a honra de receber seus talentos no centro de convenções Cidade Viva, seguido de uma tão esperada apresentação em Suzano no dia 31 de agosto e no dia 01 de setembro em Bauru.

Com sua energia ilimitada e devoção inabalável, os vocalistas aguardam ansiosamente a oportunidade de compartilhar suas proezas musicais com o público brasileiro. Prepare-se para ser levado por momentos de transcendência, pois suas melodias melodiosas ressoam com a alma e elevam o espírito a novas alturas.

Continue lendo

Música

Jonny Sparks a nova cara do POP/TRIBAL Brasileiro

Publicado

em

 

Sucesso absoluto nas pistas, DJ e cantor prepara novidades

 

Jonny Sparks cantor e dj, de apenas 28 anos, é só alegria isso porque, vem se destacando na cena da música eletrônica para ser mais exato na vertente do tribal, com um som cheio de referências brasileiras como POP e Funk. Jonny é um dos fortes candidatos a destaque no próximo verão.

 

O Artista iniciou sua carreira em 2019 com o single “Seu Calor” uma parceria com Lee evangelista, na sequência lançou selvagem e “Não Posso Parar” em parceria com Rafael Startvic & Liu Rosa. A Música ganhou um álbum de remixes que fez um grande sucesso nas pistas. Sucesso foi tanto que Jonny Foi convidado pelo Icônico DJ Feeling, grande referencia em DJ SHOW do mercado para participar da faixa “Haus of Circuit” faixa que é inspirada no tribal circuit europeu, a música foi sucesso absoluto ganhando destaques em grandes páginas como Meu Green (Grande referência de divulgação de músicas e festas nacionais e internacionais). Em 2023 lançou o single “Vai ter que Implorar” , “Esquema” sua parceria com o também DJ Leo Frasson, e em agosto o single “Não Sabe Viver Sem Mim ” sua parceria com Fran Rocha – O Sucesso foi tanto que a música nos primeiro dia de lançamento chegou a + 15 mil players com picos de + 800 pessoas ouvindo ao mesmo tempo.

 

CLIPE:

https://youtu.be/k4MZLCcfDYs 

 

Jonny também é conhecido pelos lançamentos de seus sets temáticos “Não Posso Parar, No Multiverso da Diversão, e Energia”, esse último lançado na terça-feira.

 

Ainda para 2023/2024 Jonny prepara, grandes novidades com lançamento de novos singles audiovisuais, digital show e uma turnê que fará parte do novo projeto desse GAROTO FESTEIRO.

Acompanhe Jonny nas redes sociais

Instagram @jonnysparksmc

facebook @jonnysparksmc

youtube: @jonnysparks

site: www.jonnysparks.com.br 

Continue lendo

Música

Moyráah inova com Eletrofunk, é comparado ao Ricky Martin e atrai atenção de Programa de TV

Publicado

em

Cantor Moyráah - Credito da Foto NcK Prod / Zuleika Ferreira - Divulgação

É interessante ver artistas explorando novos gêneros musicais e sendo reconhecidos pelo seu trabalho único.

O cantor Moyráah está antecipando a abertura da agenda de shows devido à calorosa aceitação do público em suas apresentações em programas de auditório e podcasts. Isso demonstra o quanto o seu talento e estilo musical estão sendo apreciados e ganhando visibilidade.

O jovem cantor recentemente ganhou destaque em diversos portais por ter rompido a mentoria com uma empresária famosa, optando por gerenciar sua própria carreira. Ele ressalta que cantar e dançar são apenas o produto final de um trabalho estratégico e dedicado ao crescimento profissional.

É notável a quantidade de esforço e colaboração nos bastidores, envolvendo parceiros em áreas como produção musical, audiovisual, fotografia e assessoria. Isso reflete a complexidade do mundo artístico e a importância de uma gestão cuidadosa para o sucesso.

É admirável ver como o cantor e empresário Moyráah está focado na execução de seu trabalho, considerando que já passou da fase dos sonhos para se concentrar nos processos práticos.

Sua determinação em “não é sobre sonhar, é sobre realizar” demonstra sua abordagem comprometida.

Cantor Moyráah e apresentadora Hariane Fonseca - Foto: Juliane Manzi / Zuleika Ferreira - Divulgação

Cantor Moyráah e apresentadora Hariane Fonseca – Foto: Juliane Manzi / Zuleika Ferreira – Divulgação

Sendo pioneiro no estilo Eletrofunk no Brasil, seu primeiro sucesso “Acaba não” tem enlouquecido o público nos programas de auditório. A apresentadora do programa Temperando o papo Hariane Fonseca, do canal SBT VTV, dançou demais a música do artista e disse “Moyráah você é pura luz, eu sinto isso”.

Isso o levou a antecipar a agenda de shows para setembro, com datas já fechadas em várias boates e casas noturnas pelo país.

Além disso, ele está lançando seu segundo single, intitulado de forma tão polêmica quanto ele próprio: “Vem sentir a minha Trend”, acompanhado de um novo videoclipe. Isso mostra sua ousadia e capacidade de causar impacto com sua música e imagem.

Moyráah segue divulgando tudo nas suas redes sociais que cresce na velocidade da carreira do artista. Instagram e YouTube: @moyraah.oficial

Cantor Moyráah e apresentadora Hariane Fonseca - Foto: Juliane Manzi / Zuleika Ferreira - Divulgação

Cantor Moyráah e apresentadora Hariane Fonseca – Foto: Juliane Manzi / Zuleika Ferreira – Divulgação

Cantor Moyráah - Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira - Divulgação

Cantor Moyráah – Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira – Divulgação

Cantor Moyráah - Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira - Divulgação

Cantor Moyráah – Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira – Divulgação

Cantor Moyráah – Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira – Divulgação

Cantor Moyráah – Foto: NcK Prod / Zuleika Ferreira – Divulgação

 

Continue lendo

Celebridades

FEDERADO lança seu novo Hit ‘Tropa do Mantém’

Publicado

em

FEDERADO, ou FederaDiHack pra alguns… E conhecido pelas suas músicas marcantes e sua voz grave incomparável. Seu show sempre bota o público pra pular, ele apresenta seu reportório como um verdadeiro maestro.

Em 2019 ganhou o prêmio melhor Música independente do ano, pela ‘Horus Me Awards’ com o Singles “Cadê meu Lean”, já participou de projetos em 2015/2016 com o Mestre MC Marechal, e atualmente vem surpreendendo com seus lançamentos.

Atualmente, tem um projeto chamado Lalu Sessions, no Lalu Lounge onde o Federado é umas das atrações apresentada pela casa.

Com seu novo Hit ‘Tropa do Mantém’ ele voltou a chamar atenção do público alvo, e vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade com suas músicas, deixando as letras na “ponta da língua” de todos que escutam.

Continue lendo

Música

Betiane Alves lança single autoral “Deus Mudou Minha Sorte” pela Maximus Records 

Publicado

em

Iniciando o segundo semestre de 2023, a compositora e cantora gospel Betiane Alves acaba de lançar seu novo single autoral intitulado “Deus Mudou Minha Sorte”.

A canção já está disponível nas principais plataformas de música e também no canal da cantora no YouTube.

Revelada ao Brasil através do Programa Raul Gil na juventude, teve canções nomeadas como as mais tocadas em diversas rádios pelo Brasil. Seus números ultrapassam a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube e mais de 250 mil plays nas plataformas de música.

Sua nova canção traz uma mensagem de fé e esperança aos corações, “Deus Mudou Minha Sorte”, é uma canção emocionante, impactante e de cunho transformador que demonstra também gratidão a Deus por seu cuidado e amor para com seus filhos.

O single faz parte do novo EP da cantora, junto a Maximus Records, nomeado “Graça”, composto por dez faixas.

Maefe é quem assina a produção musical, arranjos e direção vocal do single, junto a ele, Maycon Mendes é o responsável pela mixagem e masterização.

A gravação aconteceu no Estúdio Serginho Chantola, em São Paulo. Ouça agora “Deus Mudou Minha Sorte” em sua plataforma de música preferida.

Sobre a cantora:

Casada com Pastor Anderson Coelho, é pedagoga e pós-graduada em neuro psicopedagogia e musicoterapia, compositora, escritora, palestrante e mãe da Maria Eduarda e do Matheus.

Natural de Tocantins, iniciou seu ministério aos 4 anos, fruto da base familiar que sempre teve, seu testemunho de vida é pautado em milagre, pois, na infância sofreu um grave acidente e desenganada pelos médicos viveu o sobrenatural de Deus.

Ainda na adolescência participou de congressos e eventos da região onde morava, contando com apoio de grandes líderes do ministério de Madureira no Brasil.

Aos 17 anos mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades, ela se apresentou em igrejas e participou de concursos musicais, um deles em especial foi responsável por expandir sua carreira profissional, o programa de calouros do Raul Gil, na época de grande repercussão nacional exibido na Rede Record de televisão.

Em sequência gravou seu primeiro CD chamado “Vitória”, pela gravadora Af Music.

Betiane teve suas canções tocadas em grandes rádios do gospel nacional, como: rádio melodia, musical fm, paz fm, entre outras. Em parceria com a gravadora Trolezzi Music, gravou o álbum “Hora Da Colheita”.

Na era do digital, lançou uma releitura da canção “Nenhuma Condenação Há” de Armando filho, que alcançou mais 15 milhões de visualizações no YouTube, além da canção “Ninguém Viu”, que soma 5 milhões de visualizações.

Hoje ela conta com três CDS lançados e mais de 40 músicas gravadas, além de acumular testemunhos provenientes de suas canções.

Continue lendo

Música

Gabriela Rocha grava com o fenômeno gospel Michael W. Smith e ganha destaque na Billboard Brasil

Publicado

em

A renomada cantora de música gospel, Gabriela Rocha, uniu forças com o icônico Michael W. Smith para gravar uma versão em inglês da música “ATOS 2”.

O artista é uma figura de destaque no cenário com três vitórias no Grammy e mais de 14 indicações, consolidando seu status como uma das vozes mais influentes nos Estados Unidos.

A versão em português da faixa já alcançou status viral, ultrapassando uma impressionante marca de 200 milhões de streams. A colaboração foi gravada nos Estúdios Emporium em Nashville.

Gabriela Rocha já fez parcerias também com outros músicos internacionais de renome, como Cece Winans, Elevation Worship, Christine D’Clario e Kim Walker. No entanto, não há dúvida de que esse novo feito marcará um momento crucial em sua carreira ao gravar sua música “ATOS 2” em inglês.

Em suas próprias palavras, Gabriela Rocha fala sobre Michael W. Smith: “Ele é uma lenda que carrega a tocha da adoração global há anos. Foi uma honra para mim gravar uma música com ele. Por muitos anos, o Brasil criou versões internacionais, incluindo a minha. Elas abençoaram tremendamente nossas vidas.”

“Hoje, tenho a imensa honra de testemunhar uma das minhas músicas sendo transformada em uma versão americana. Que privilégio é para mim. Conhecer você e admirar você ainda mais tem sido nada menos que maravilhoso”, finaliza.

Continue lendo

Música

Cindy Passos é a mais nova cantora Pop que está fazendo sucesso nos Estados Unidos

Publicado

em

Cindy Passos - Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves - Divulgação

Aos 26 anos, Cindy Passos é de família Brasileira, porém nasceu nos Estados Unidos, onde mora atualmente em Newark, a cidade mais populosa do estado de Nova Jersey.

Cantora e compositora desde pequena, Cindy começou a profissionalizar sua carreira musical recentemente e já gravou dois singles, sendo “Entropecente” e “Bebecita” , os quais serão lançados no início do mês de setembro.

Em breve teremos em primeira mão esse grande lançamento que já contará com incrível clipe para a estreia da música “Bebecita” , a qual promete fazer sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil onde Cindy tem o sonho de ser reconhecida com seu talento musical.

Seu estilo musical tem uma mistura inovadora na música, contendo o mix do pop, reggaeton e funk.

“Meu desejo pra minha carreira musical seria fazer uso do meu dom de cantar. Por muito tempo eu tratava meus talentos somente como hobby, porém na verdade este talento é um dom, uma benção de Deus e não foi feito para manter escondido”, relata Cindy Passos.

Em 2024 a cantora irá lançar seu show oficial que contará com uma mega produção nos Estados Unidos e no Brasil, em uma mega turnê.

Para acompanhar mais sobre os projetos e a carreira de Cindy Passos, basta segui-la no Instagram @cindy.passos

Cindy Passos - Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves - Divulgação

Cindy Passos – Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves – Divulgação

Cindy Passos - Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves - Divulgação

Cindy Passos – Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves – Divulgação

Cindy Passos - Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves - Divulgação

Cindy Passos – Credito da Foto @mbnightproject / Betinho Alves – Divulgação

Continue lendo

Música

Cantor Kadu Martins emplaca ‘Halls na Língua’ como o hit mais ouvido no YouTube Brasil

Publicado

em

Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação

Com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, Kadu Martins é considerado pelo público como um dos maiores “hit makers” da atualidade. Além de cantar, Kadu é autor de músicas dançantes, com letras que falam de temas da atualidade, alcançando a fórmula que o tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais.

O pontapé inicial dessa escalada de sucesso veio com o hit “Red de Maracujá”, seguido de “Virando o Olhinho”, “Novinha do Only Fans” e “Halls na Língua”.

O artista cearense emplacou seus hits no ranking Top 200 Global, bem como alcançou duas vezes o Top 10 Brasil do Spotify, a maior plataforma de áudio do país, na qual Kadu possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais. Com o single “Halls na Língua”, o artista alcançou o 1º lugar entre as músicas mais executadas na YouTube Brasil.

Dono de uma requisitada agenda, o vocalista cumpre uma maratona de shows e gravações que se estendem para além da região nordeste. Recentemente o artista participou de shows nas regiões norte e centro-oeste do país, além de receber convites para participar de clipes e DVD em Goiânia e Paraná.

Kadu gravou seu novo DVD ao vivo em Fortaleza (CE), que leva o título “Prazer, Eu Sou Kadu Martins”. O álbum conta com participações de Xand Avião, Mc Don Juan, Igow, Gaab, Raquel dos Teclados, Aline Reis, Luan Andrade, Zé Ottávio, DG e Batidão Stronda.

Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação

Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação

Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação

Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação

Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação

Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação

Show Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação

Show Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação

Continue lendo

Música

Cantor Naldo Benny viraliza na internet com sua nova musica “Taca” em parceria com JC no Beat e é o Caverinha

Publicado

em

Crédito da Foto: MGOO - Filipe Nevares - Júlio Filmes - Drake Filmes - Mmdesigner

Após muitas polêmicas na internet com a galera de humor “Memes Divertidos”, o cantor Naldo Benny, mau lançou a música “Taca” em parceria com JC no Beat e é o Caveirinha e já viralizou nas redes sociais.

Este novo trabalho lançado pela produtora Tratto Entretenimentos para o cantor com data de lançamento marcada para o próximo dia 28 de julho de 2023, já virou notícias nos portais e artistas como Tirullipa.

“Muito feliz com esta música, ela vem com muita energia boa para a galera dançar nos bailes, nas academias, em casa e muito tik tok” Declara Naldo Benny.

Como uma fênix, Naldo Benny ressurge com um sucesso que vai ficar na cabeça das pessoas. Dono de uma personalidade forte é um dos artistas que teve a maior ascensão no funk brasileiro com muitos hits de sucessos, o mais recente “Love Love” que está no Top 50 Brasil no passado ele já teve o hit “Amor de Chocolate” como a música mais executada do país em 2014.

“Esta parceria com o Naldo Benny e a Ellen Cardoso vem de anos, através de uma amizade que gerou muitos trabalhos juntos. Nos doamos muito para que este sucesso fosse garantido e acredito que não foi em vão” Afirma Willian Japa – Tratto Entretenimentos.

A parceria com JC no Beat se deu após o sucesso do jovem produtor que é um dos maiores destaques da cena do funk paulistano com “Eu vou Machucar Só Um Pouquinho x Catucando Gostosinho” que estourou nas plataformas digitais com mais de 200 milhões de streams e o É o Caverinha, produtor renomado e artista com 15 anos de carreira, mais de 50 sucessos nacionais do Funk com participação de diversos artistas como: Mc TH, Mc Maneirinho, Mc Magrinho entre outros;

Com uma megaprodução, mais de 50 profissionais envolvidos e com participação do carro “DeLorean” do filme de “Volta para o Futuro”, o cantor Naldo Benny se renova e já é destaque na cena musical mesmo antes da estreia nacional do seu vídeo clipe.

Crédito da Foto: MGOO – Filipe Nevares – Júlio Filmes – Drake Filmes – Mmdesigner

Serviços
Música: TACA
Artistas: Naldo Benny, É o Caverinha e JC no Beat
Lançamento Música e Videoclipe: 28/07/2023
Produtora: Tratto Entretenimentos

Assessoria e divulgação: SV Experience
Tel. 011 958067820

Continue lendo

Entretenimento

QOBUZ, A PLATAFORMA DE STREAMING FRANCESA DE ALTA QUALIDADE, COMEMORA UM ANO DA CHEGADA NO BRASIL

Publicado

em

Um ano atrás a Qobuz chegou ao Brasil trazendo uma experiência única e exclusiva aos amantes de música. O serviço de streaming é pioneiro em som de alta qualidade desde 2007. A plataforma francesa oferece uma opção alternativa aos serviços de streaming, priorizando a qualidade de som e o conteúdo editorial, com o objetivo de ir além do oferecido pelos serviços de streaming mainstream, além de enriquecer o usuário com conteúdos editoriais autênticos.

Para Pierre Largeas, Diretor Executivo para o Sul da Europa e América Latina, a Qobuz se destaca pela qualidade de som, conteúdo editorial e curadoria humana sobre o universo musical, além do streaming em qualidade de alta resolução. 

Artistas brasileiros em destaque na Qobuz

No final de 2022, foram rankeados os artistas mais tocados na plataforma e também os brasileiros com maior destaque. Nessa retrospectiva dos primeiros meses da Qobuz no Brasil, Tim Bernardes e Milton Nascimento tiveram destaque. O cantor, compositor e fundador da banda O Terno, Tim Bernardes, é considerado uma das personalidades mais influentes na nova geração da Música Popular Brasileira (MPB). Já Milton Nascimento dominava as paradas muitos anos antes, e se consagrou internacionalmente entre os maiores músicos que já existiram na história.

Sobre isso, Pierre, acrescenta: “Este Top reflete a riqueza da música brasileira que inclui artistas atemporais como Milton Nascimento, Tim Bernardes, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Elis Regina

Os recursos Qobuz para imersão no coração da música

A Qobuz sugere uma Discografia que oferece uma série de conteúdos baseada em recomendações de lançamentos, reedições e álbuns essenciais avaliados por nossos especialistas musicais semanalmente; 

Qobuzissime, é um prêmio assinado pela Qobuz para artistas que lançaram seu primeiro ou segundo álbum, e da destaque a nova cena musical para os assinantes de diversos gêneros musicais como Jazz, Música Clássica, Rock, Blues ou Eletrônica; 

A curadoria da Qobuz faz diversas playlists que estão disponíveis na plataforma organizadas em diferentes categorias, para que cada usuário encontre o que procura em apenas alguns cliques: Novos lançamentos, Foco, Ouvindo com (playlists com curadoria de artistas), Histórias de Gravadoras, Emoções, Artistas (discografias), Eventos & Mídia;

Através das biografias, o público pode descobrir o contexto histórico e cultural de seu artista favorito e re-descobrir suas obras. Com um panorama histórico, os especialistas responsáveis pelo material convidam o leitor em uma viagem no tempo e no espaço com vídeos, entrevistas e playlists que acompanham a sua leitura. Os fãs de música podem ler um enorme acervo de conteúdo já disponível.

Os Panoramas da Qobuz são feitos para enriquecer a experiência musical dos usuários e também seu conhecimento sobre artistas, gravadoras, período, gênero ou álbum. A lista de artistas consagrados inclui grandes nomes como David Bowie, Tim Maia, John Coltrane, Amália Rodrigues e, em destaque no panorama nesse mês de junho, Elza Soares.

A revista musical da Qobuz inclui resenhas originais e artigos aprofundados com uma variedade de artigos, que são renovados toda a semana, escritos por uma equipe de especialistas e entusiastas de todos os gêneros musicais, para enriquecer a cultura e estar atualizado com as novidades do mundo da música.

Baixe o aplicativo, faça sua conta no site (https://www.qobuz.com/br-pt/discover) por R$ 21,60/mês e ganhe um mês grátis

Sobre a Qobuz

Fundada em 2007, a pioneira em som de alta qualidade, a Qobuz é uma plataforma francesa de streaming e download que vem de encontro com as necessidades de amantes de música e audiófilos. A plataforma está disponível em 26 países ao redor do mundo como Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, América Latina e Japão (disponível apenas para download em Hi-Res). Qobuz oferece uma gama excepcional de conteúdo editorial exclusivo feito por um time especializado. Com um catálogo com mais de 100 milhões de faixas, Qobuz também traz a mais rica experiência de alta resolução (Hi-Res) no mercado. Qobuz é licenciado para áudio Hi-Res pela Japan Audio Society (JAS). Para mais informações, acesse o site qobuz.com.

Continue lendo

Celebridades

A história cativante da DJ Gika

Publicado

em

Conheça a história cativante de DJ Gika, uma figura apaixonada pela música e que sempre esteve imersa no vibrante universo do funk.

Sua trajetória começou como residente no maior lounge de Joinville, onde suas habilidades ganharam destaque e seu talento inegável conquistou o público.

A verdadeira magia acontece durante seus shows, onde DJ Gika se destaca ao oferecer um espetáculo único e diferenciado, trazendo uma experiência envolvente e contagiante para todos os presentes.

Sua dedicação ao meio musical e a busca incessante por inovar em suas apresentações a tornam uma DJ notável, que deixa uma marca indelével na cena musical do funk.

Prepare-se para embarcar em uma jornada de emoções e energia ao lado de DJ Gika, uma artista excepcional que sabe como fazer o público vibrar ao som de sua arte.

Foi responsavel em abrir vários shows nacionais:

Mc markes
Mc Rodolfinho
Mc ppdavs
Mc menor mt
Mc Gw
Mc Hariel
Mc Danado

 

Continue lendo

Música

Hulvey: Artista internacional alcança paradas de sucesso do Spotify Brasil

Publicado

em

Sucesso internacional, Hulvey supera marca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify

A carreira musical de Hulvey tem sido uma montanha-russa de sucesso e superação. O talentoso artista de hip-hop gospel, nascido e criado nos Estados Unidos, passou por adversidades e obstáculos para se tornar uma das maiores promessas da Reach Records. No Spotify, plataforma de streaming de música, Hulvey tem números impressionantes, com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais.

Com apenas 24 anos, o cantor já provou seu valor no cenário da música cristã contemporânea, após desistir da faculdade e do trabalho de limpar banheiros e se tornar uma inspiração para milhões de pessoas por meio de suas letras que exaltam o poder da transformação de Deus na vida das pessoas.

Hulvey consolidou seu espaço na indústria musical com parcerias de destaque. Sua colaboração com Forrest Frank do Surfaces no single “No Longer Bound” alcançou posições de destaque nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Brasil – chegando até à primeira colocação do “Brazil Viral 50 Chart” e entrando para o “Billboard Hot Christian Songs Chart”.

Hulvey também conquista o público em outras plataformas digitais, com mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais de 51 milhões de visualizações em seus videoclipes no YouTube. O cantor estabeleceu parcerias com o time de futebol americano Houston Roughnecks, da XFL, e a plataforma de streaming Twitch, expandindo seu alcance para além da música.

Hulvey abraça uma variedade de estilos, desde o hip-hop até o pop e até mesmo o soul. A sua habilidade de se adaptar a diferentes gêneros musicais é um dos pontos fortes do artista, encantando os ouvintes com sua versatilidade e excelência em cada faixa, impactando corações e mentes com mensagens de esperança e fé.

Continue lendo

Música

John Sensação: um talento nordestino que conquista multidões

Publicado

em

Uma voz que ecoa esperança e positividade e transmite emoção e energia

John Sensação é um nome que vem ganhando destaque no cenário musical brasileiro. Com apenas 4 anos de atuação, ele já conquistou uma legião de fãs por todo o Nordeste, apresentando-se em shows, eventos de prestígio e até mesmo como influenciador digital. Mas sua trajetória vai além do sucesso na música.

Natural do Nordeste, John Sensação cresceu em uma família humilde que sempre lutou para proporcionar uma vida digna a ele e seus dois irmãos. Apesar de ter se formado em administração, a paixão pela música sempre esteve presente em sua vida, desde os tempos em que frequentava a igreja. Foi lá que ele descobriu seu talento vocal e decidiu seguir o sonho de se tornar um cantor e artista reconhecido.

Seu caminho começou nos bares, onde sua voz envolvente e carismática conquistava o público. Rapidamente, sua popularidade se espalhou e ele ganhou o coração dos nordestinos. Com apresentações marcantes em boates renomadas de Natal, Mossoró, Recife e outras cidades da região, John Sensação se consagrou como um dos artistas mais queridos do Nordeste.

Além de sua carreira musical, John também se dedica a projetos sociais no Nordeste, apoiando e ajudando moradores de rua sem teto. Sua influência e alcance nas redes sociais permitem que ele divulgue e apoie diversas lojas locais da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico.

Atualmente, John Sensação está envolvido em projetos ambiciosos. Ele está gravando seu primeiro DVD no Nordeste, que promete ser um marco em sua carreira. Além disso, ele está fechando participações em programas de TV de alcance nacional em São Paulo, buscando levar sua música e seu carisma para todo o país. Seu novo EP, que contará com 5 músicas inéditas, abrangendo estilos como funk, forró e trap, está prestes a ser lançado, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Apesar de todo o sucesso, John Sensação não deixa de lado suas paixões pessoais. Ele se dedica ao seu corpo e bem-estar, frequentando a academia e praticando surf. Além disso, sua veia artística vai além da música, já que ele ama tocar violão e guitarra, e também tem grande apreço pela leitura.

Com uma história de superação e determinação, John Sensação é um exemplo de como a música pode transformar vidas. Seu maior sonho é retribuir tudo o que seus pais fizeram por ele, demonstrando gratidão e amor em cada conquista alcançada. O futuro promissor desse talentoso artista certamente reserva ainda mais sucesso e momentos emocionantes para ele e seus fãs. Siga @johnsensacao no Instagram para acompanhar de perto essa trajetória incrível.

Continue lendo

Música

Sony Music expande alcance internacional com Double Global

Publicado

em

A gravadora Sony Music acaba de assinar com o selo “Double Global”, empresa fundada por Gledson Nunes e Matheus Simões. A empresa é sediada em Miami, EUA, e tem a proposta de gerenciar artistas brasileiros nos Estados Unidos e também de conectar cantores americanos com o Brasil.

Com isso, a Double Global passa a ser também um selo dentro da Sony Music. Sobre os efeitos dessa parceira, a A&R Manager da Sony, Karina Lofti, comenta: “Acredito que uniremos nossas expertises potencializando o alcance de cada lançamento que faremos juntos. Será sucesso, nossa música com certeza tem muito a crescer com esta conexão”.

A iniciativa promete trazer novos artistas, que ainda serão anunciados. Na perspectiva de um dos fundadores da Double Global, Gledson Nunes, essa conexão internacional atenderá a uma busca da parte de jovens talentos. “A disponibilização de um projeto, que envolve uma grande gravadora, para o pessoal que vem do mercado global, é a expansão de um sonho que muitos jovens talentos buscam”, afirma.

Matheus Simões, co-fundador da Double Global, explica como essa parceria vai ajudar a trazer pessoas do cenário independete para o mercado musical. “É urgente a aproximação com talentos que estão no cenário independente na música global”, coloca. “É preciso buscar essas pessoas e trazê-las para dentro do mercado musical. Tenho a certeza de que juntos vamos fazer acontecer na Sony Music”, reitera o empresário. O selo em breve anunciará seus primeiros artistas.

Essa parceria, por um lado, facilita a conexão do Brasil com o mercado global e, por outro, também torna mais viável ações como shows e turnês de artistas americanos no Brasil.

Sobre a Double Global:

Matheus Simões e Gledson Nunes são brasileiros que lançaram a empresa Double Global nos Estados Unidos, sendo esta uma instituição cujo foco é o gerenciamento de artistas brasileiros que moram no exterior e de artistas norte-americanos no Brasil. A empresa possui uma visão de mercado global; seu foco é centrado em shows e eventos de alcance internacional. Esse fator expandirá o relacionamento entre os artistas da Sony Music além das fronteiras do Brasil.

Continue lendo

Celebridades

Conheça Gabis de Luz, a Rainha do Front

Publicado

em

Gabis de Luz, é conhecida como a RAINHA DO FRONT, por “tacar fogo no parquinho” durante suas apresentações. Seu show é memorável, um espetáculo, que sempre deixa um gostinho de quero mais! Sendo formada pela Aimec, em dezembro de 2021, escola que é referência na formação de profissionais na música eletrônica.

 

Atualmente, com sua energia sempre vibrante é residente no Beach Clube mais badalado do Rio de Janeiro, na Mamuska Club, locais onde está ganhando o coração de todos.

Já foi residente no Beach club Coruja Veia, tocou no Masterchef Brasil nas nuvens, Hills Lounge, quiosque 10 e Meio, Clássico de Ipanema, baladas, eventos privativos e a festa Original After Party.

 

 

Ela está emanando muita energia contagiante, alegria e um som divertidíssimo e diversificado, bailando entre Deep House, Afro House, House e Tech House (que é sua paixão), Bass, Prog, Trance, disco e nu disco, ela tem repertório para todos os estilos de festas.. Veio para abalar estruturas, trazer leveza, com um toque de elegância, amor, encanto e boas energias, garantindo momentos memoráveis!

 

 

 

Continue lendo

Música

Fernando e Sorocaba lançam o single “Uma Nova História” com o pastor André Fernandes

Publicado

em

Conhecido por seus sermões inspiradores, o pastor André Fernandes se uniu aos sertanejos Fernando e Sorocaba para o lançamento do single “Uma Nova História”, que faz parte do EP ‘On Fire’ lançado pela dupla recentemente, e gravado na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

“Uma Nova História” promete tocar os corações dos fãs com uma mensagem de esperança e renovação. A melodia combina elementos do sertanejo com arranjos emocionantes, criando uma atmosfera cativante que une as pessoas por meio da música e da positividade que ela carrega consigo.

“Uma nova história Deus tem pra mim / Um novo tempo Deus tem pra mim / Tudo aquilo que perdido foi / Ouvirei de sua boca ‘te abençoarei'”, diz o refrão do novo single.

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o pastor e líder cristão André Fernandes se destaca por seus ensinamentos de salvação. Ele aborda questões emocionais, como ansiedade e depressão, com sensibilidade e empatia, conquistando cada vez mais admiradores. Evangélico, Sorocaba é amigo pessoal do pastor.

A música está disponível em diversos serviço de streaming, como Spotify, YouTube e Deezer, permitindo que os ouvintes desfrutem dessa colaboração especial quando e onde quiserem.

Continue lendo

Eventos

Fenômeno Wandinha o Musical retorna ao Circo Spacial nas férias em São Paulo

Publicado

em

Atendendo aos pedidos do público, o fenômeno “Wandinha o Musical”, estará de volta ao Circo Spacial, somente nos dias 15 e 16 de julho. Como já é tradição o Circo Spacial da empresária Marlene Querubin sempre trás novidades nas férias escolares.

Wandinha o Musical, é baseado na série que se tornou fenômeno mundial no streaming entre crianças e adolescentes.

O espetáculo conta a história de Wandinha Addams que se separa da família para finalmente ir a uma escola para alunos com talentos incomuns, lá ela enfrenta problemas naturais da adolescência: desde o primeiro amor até a importância de uma verdadeira amizade.

O musical conta com figurinos e cenários baseado nos originais, criados especialmente para trazer o clima europeu da série para os palcos. Contando com efeitos de ilusionismo de última geração as cenas se tornam cada vez mais interativas para que a plateia se sinta parte da escola “Nunca Mais” no ambiente imersivo que é criado.

Serão apresentados personagens clássicos da história, assim como coreografias para fazer o público levantar da cadeira.

“Vai ser um espetáculo 2 em 1. Na nossa primeira parte apresentaremos os números espetaculares dos palhaços, mágicos, malabaristas, equilibristas e na segunda parte, este show maravilhoso que conquistou plateias do mundo todo por conta da série”, comenta Marlene Querubin Ceo e Presidente do Circo Spacial.

Serviço:

O que?: Wandinha o Musical
Onde?: Circo Spacial
Data: Sábado dia 15 as 16,18 e 20 horas e no Domingo dia 16 as 11 e 18 horas
Duração: 70 minutos
Endereço: Avenida Atlântica, 2800 – São Paulo/ SP
Valores:
Setor Central R$70,00 (inteira) R$35,00 (meia)
Setor Popular R$50,00 (inteira) R$25,00 (meia)
Classificação: Livre
Acessibilidade: Sim

Continue lendo

Música

Mente dos Homens: conheça o novo lançamento do cantor Rico Henriques

Publicado

em

Rico Henriques lança “MENTE DOS HOMENS” ao lado de Neguinho do Kaxeta, André Lemmos, MC Diogo da VN, Cúpula Negredo, Régis Figueiredo, Grupo É Mania e Sidão Sanfona. A música e o clipe “MENTE DOS HOMENS” veio para ser um dos projetos mais ousados da música brasileira. 

Idealizado pela produtora All Jazz, o projeto mistura artistas de Funk, Rap, Sertanejo, Samba, Pagode e Piseiro, em um clipe único gravado no Capão Redondo, ZS da cidade de São Paulo, e tem a ideia de passar uma mensagem de humanização e conscientização para a difícil realidade vivida nas favelas e comunidades carentes do Brasil. 

Com produção musical de DJ CHULO, direção de vídeo de RC Produções e direção geral e composição do renomado MC EZ, a música e clipe foram lançados na última quarta (21/06/23) e estão disponíveis no canal oficial de uma das maiores produtoras de FUNK do mundo, a LOVE FUNK. 

Confira agora o clipe no canal da @lovefunkprodutora no Youtube.

– Uma iniciativa @mcezooficial e @alljazzprodutora 

– Direção @rc_producoesoficial 

– Distribuição @lovefunkprodutora 

– Artistas: @neguinhodokaxetaoficial @mcdiogodavn_ @ricohenriques @grupoemania @andrelemmos @negredooficial @regisfigueiredocantor @djchulooficial @sidaosanfona

Continue lendo

Entretenimento

‘A Casa É Sua’, da banda AMÉM ultrapassa a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube

Publicado

em

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada por várias igrejas e artistas do Brasil, a música dos componentes da banda AMÉM ‘A Casa É Sua’ alcançou a impressionante marca de 120 milhões de plays no Spotify, sendo considerada como a música gospel mais executada da plataforma no País.

A música foi ressignificada ao longo da pandemia e ganhou espaço fora das playlists de música cristã. Hoje, a faixa já conta com mais de 400 milhões de views no YouTube.

“Ela foi lançada em um momento muito específico, que foi antes da pandemia. E eu gosto de olhar pra essa canção dessa maneira. Antes da pandemia, ela foi a primeira música do segmento gospel a estar em primeiro lugar nas 50 virais do Brasil. Logo em seguida, veio 2020 com essa pandemia e todas essas dificuldades que enfrentamos”, diz Julliany Souza.

‘A Casa É Sua’ também foi parar nas páginas de famosos como Felipe Araújo, Maira Cardi, Simone Mendes, Virginia, Zé Felipe, Wesley Safadão, Hugo Gloss, Tirulipa, Léo Dias, entre outros.

Continue lendo

Música

Hit nos anos 2000, Edu Ribeiro lança nova versão de “Me Namora” com o DJ Lucas Beat pela Radar Records

Publicado

em

O cenário musical brasileiro será sacudido com essa grande novidade! Hitmaker nos anos 2000 o cantor Edu Ribeiro se junta ao DJ Lucas Beat, para relançar uma versão eletrizante da música “Me Namora”.

A ideia da dupla é trazer uma nova perspectiva para essa música que é sucesso até os dias atuais, nas baladas, rádios e plataformas de música.

Nos anos 2000 “Me Namora” dominou o topo das paradas musicais, abocanhando o primeiro lugar. Durante todo o ano a música permaneceu entre as cinco mais tocadas em todo país.

Edu Ribeiro era figurinha carimbada nos principais programas de televisão da época como Silvio Santos, Gugu, Hebe, Xuxa, Faustão, Raul Gil, e quando aparecia no vídeo era audiência na certa.

“Me Namora Remix” é uma experiência sonora única que combina a voz inconfundível de Edu Ribeiro com os beats inovadores e energéticos do DJ Lucas Beat. O resultado é uma fusão perfeita de estilos musicais, onde o ritmo envolvente do funk se encontra com a essência romântica da canção original. Uma versão que com certeza vai agradar em cheio a Geração Z.

A música é um lançamento da gravadora Radar Records, e já está disponível nas principais plataformas de música como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Sobre Edu Ribeiro: Edu Ribeiro é um cantor talentoso conhecido por sua voz marcante e habilidade em transmitir emoção através de suas interpretações. Com uma carreira sólida e uma base de fãs apaixonada, Edu Ribeiro continua a encantar o público com sua música envolvente.

Sobre DJ Lucas Beat: DJ Lucas Beat é um renomado DJ e produtor musical que se destaca por suas produções inovadoras e apresentações eletrizantes. Com uma ampla base de fãs e um estilo único, DJ Lucas Beat tem conquistado o cenário musical com sua música vibrante e contagiante.

 

Continue lendo

Música

Dupla Jonas e Josimar alerta contra o suicídio em seu novo single – A Última Palavra Vem de Deus

Publicado

em

Quem te falou que Deus não ouve suas orações? Mesmo quando você se vê diante de uma situação tão difícil, quase impossível de resolver, lembre-se que é Deus quem diz a última palavra. E é exatamente sobre isso que a dupla Jonas e Josimar canta no single “A Última Palavra Vem de Deus”, chegando para fortalecer a fé de quem está prestes a desistir. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ultimapalavra

Essa é uma daquelas músicas que renovam as forças e restaura a certeza de que Deus está no controle de tudo, mesmo quando a vida não está nada bem. Com composição de Vinícius Santos e Amanda Fernandes, a letra do single “A Última Palavra Vem de Deus” expressa que devemos confiar sempre na Palavra do Criador. Para Jonas e Josimar, essa confiança garante que nossa fé não será abalada jamais.

“Existem situações na vida que de fato parecem o fim. Uma doença terminal, um filho que entrou para as drogas, um casamento que está prestes a acabar. Apesar disso, a gente precisa ter uma certeza no coração da gente: confiar plenamente no que a Palavra de Deus nos fala. E ela diz que não devemos andar por vista, mas pela fé”, ressalta a dupla que tem levado o Evangelho de Jesus por meio de canções inspiradas na Bíblia.

A Bíblia é arma contra a apostasia

O mundo passa por um dos momentos mais árduos já vividos. Muitos entes queridos que se foram por consequência da Covid. Nunca se viu tanta gente com ansiedade, depressão e outros transtornos. Vícios, violência, medos. O fim dos tempos parece não estar tão longe. Mas, a Bíblia é nossa arma contra o esfriamento espiritual. Para a dupla Jonas e Josimar, é preciso se agarrar com força neste livro e no que ele diz.

“Oramos para que essa canção encontre vidas que estão perdidas. Nosso desejo é que essas pessoas possam ter a fé restaurada através da Palavra de Deus, que é viva e eficaz”, finaliza a dupla que mais uma vez aposta no sertanejo raiz para alcançar de forma popular o coração de quem precisa ouvir uma palavra de força, fé e esperança.

Conheça a dupla Jonas e Josimar

A dupla Jonas e Josimar representa hoje, no Brasil, o melhor do estilo sertanejo gospel. Irmãos, eles cantam juntos desde criança e sempre estiveram nas igrejas, levando o Evangelho por meio do louvor, com vozes marcantes. O duo dupla já gravou três álbuns e um EP intitulado “Te Amo, Filho”. Desde então, eles vem lançando singles, ultrapassando a marca de 1 milhão de views no YouTube.

Ouça o single “A Última Palavra Vem de Deus”:

Acompanhe o ministério da dupla Jonas e Josimar:

https://www.instagram.com/jonasejosimar/

Continue lendo

Música

Com apenas 11 anos, Mavi Menezes lança “Vou Ficar Quietinho”, seu primeiro single pela Futura Music

Publicado

em

A cantora Mavi Menezes inicia hoje um novo momento em sua carreira musical. É que a jovem de apenas 11 anos acabou de lançar, nesta terça-feira, 13 de junho, o seu primeiro single nas plataformas digitais. Após estourar no TikTok e ser contratada pela gravadora Futura Music, que tem sua sede na Europa, Mavi entrega sua primeira canção, “Vou Ficar Quietinho”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/vouficarquietinho

O single “Vou Ficar Quietinho” tem composição assinada pelo cantor Anderson Rangel, conhecido por suas composições de expressão nacional. A canção ainda carrega uma mensagem extremamente importante para os dias de hoje. “Devemos confiar em Deus em qualquer circunstância, até mesmo em situações desesperadoras. Só temos que confiar em Deus”, pontua Mavi Menezes, que apesar de tão jovem já entende a força que há neste single.

“Já passei por muitas coisas em minha vida e eu aprendi que confiar em Jesus é a melhor solução que temos. E agora, eu vejo o quanto Deus continua sendo fiel. E eu só precisei ficar como o louvor diz: quietinha. E foi assim que Cristo respondeu às minhas orações”, coloca Mavi Menezes. “Oro para que as pessoas venham confiar em Deus e que este louvor possa alcançar todos os corações desesperados, cansados e sedentos pela Palavra”, coloca a jovem.

Gravação no Rio de Janeiro

Mavi Menezes mora no Maranhão, mas viajou até o Rio de Janeiro para gravar não apenas o single no estúdio Idealy Music, gravadora de Sandro Cordeiro, mas também o videoclipe de “Vou Ficar Quietinho” pelo estúdio da NC Produções, parceira da Futura Music desde 2022. “Meu ministério é Cristo e usar a minha voz é uma forma de glorificar ao Senhor que me deu esse dom maravilhoso”, coloca.

Conheça a cantora Mavi Menezes

Com apenas 11 anos, Mavi Menezes tem investido sua vida para levar o Evangelho de Jesus por onde passa. E foi no TikTok, cantando um sucesso da cantora Sarah Beatriz que a jovem foi vista pelo time da Futura Music. “Quem encontrou o vídeo da Mavi foi a minha filha, Ingrid. A gente entrou em contato com a família que nos recebeu com tanto carinho. Fizemos a proposta e eles adoraram. Hoje, ela está vivendo um momento único em sua vida”, diz Leomar Santos, fundador da gravadora internacional.

Para Mavi, todo o trabalho que tem sido feito é em prol do Reino de Deus. “Eu estou muito feliz com tudo o que tem acontecido e sei que tudo isso é para levar o Evangelho aos quatro cantos da terra. Eu entreguei minha voz ao Senhor e Ele está fazendo sua vontade sobre mim”, finaliza Mavi Menezes.

Ouça agora o single “Vou Ficar Quietinho”, da cantora Mavi Menezes:

Acompanhe o ministério da cantora Mavi Menezes:

https://www.instagram.com/mavi.menezes_/

Seja edificado com outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo

Música

Illy lança versão acústica de “Quente e colorido”

Publicado

em

Sucesso do terceiro álbum da cantora ganha arranjo intimista e chega aos aplicativos de música

O hino “Quente e Colorido”, presente no terceiro álbum de estúdio da cantora IllyO que me cabe”, acaba de ganhar versão acústica. Agora, sozinha – a versão original da faixa conta com a presença de Marina Sena – Illy desfila seu canto entre piano, clarinete e violões. Produzida por Gabriel Loddo, a faixa chega hoje nas plataformas.

Ouça aqui

“É uma versão intimista, com poucos elementos e que talvez traga a atenção mais pra minha voz e pra essa letra potente de Marina Sena. Como intérprete, sempre gosto de fazer releituras também das faixas dos meus discos e essa em especial é uma das mais queridas do meu público”, conta Illy.

Quente e Colorido Acústico chega através do selo Alá, responsável por lançamentos como “De primeira” (Marina Sena), “Meu esquema” (Rachel Reis) e Vôo longe (Illy). A distribuição é da Altafonte Brasil.

Sobre Illy

Nascida e criada na Cidade Baixa em Salvador, Illy canta desde criança e em 2016 se lançou no mercado fonográfico com o EP “Enquanto você não chega”, abre alas para o primeiro álbum de estúdio da artista, “Voo longe”. Produzido por Kassin e Moreno Veloso, o disco foi sucesso de crítica e esteve presente nas principais listas de melhores daquele ano.

Seu segundo álbum, “Te adorando pelo avesso” é uma homenagem a Elis Regina e desconstrói o repertório de uma das maiores cantoras da história. Já no seu terceiro álbum, “O que me cabe” a voz potente da CBX canta com Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena em faixas mais pops, mas não menos fincadas na MPB.

Além desses lançamentos, Illy tem parcerias importantes com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes – “Devagarinho 2.0”, Silva – Nós dois aqui e Duda Beat – “Só eu e você na pista”.

Ficha Técnica

Arranjo e produção: gabriel loddo

Violão nylon, fender rhodes,

Clarinete, cavacolim: gabriel loddo

Violão aço, ukulele, guitarra slide,  sinth cordas: angelo Wolf

Piano: Rafael langoni 

Mixagem e masterização: Angelo Wolf 

Gravado e mixado no estúdio Carolina

Continue lendo

Música

Lorenzo convida alter ego Zé Guela para lançamento único e exclusivo nos apps de música

Publicado

em

O cantor e compositor mineiro Lorenzo comemora nesta sexta-feira (09) o relançamento do seu primeiro álbum completo de estúdio gravado em 1999, “No Style”. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. O relançamento do álbum, que chega pela primeira vez nos apps de música, é também uma volta do artista ao nome artístico que o consagrou, “Zé Guela” – por isso tanto Lorenzo (alter ego pelo qual é conhecido atualmente) quanto Zé Guela assinam “No Style”.

“‘No Style’ foi o meu primeiro álbum completo de estúdio gravado em 1999 na cidade de Alfenas-MG. Antes um pouco, no ano de 1997, eu havia gravado dois ‘demos’, o primeiro com duas canções e o segundo com quatro”, conta Lorenzo. “A partir desse momento, as outras canções foram surgindo e decidi gravar o álbum com 11 canções. Na época, eu não tinha uma banda, tocava nas noites do sul de Minas sozinho e não tinha um estilo definido. Ao mesmo tempo que eu tocava Bossa Nova e Jazz no piano, ia para o violão e tocava Pop-Rock. E assim, nesses pequenos shows, experimentava tocar as primeiras canções autorais. Essas canções nasciam de maneira muito espontânea, tanto que vieram baladas compostas em francês no piano, reggae e pop no violão, soul e o que eu mais gostava de compor nessa fase: ‘rocks irreverentes’. Essas canções junto com o meu apelido de infância de ‘Zé Guela’ começavam a se encaixar no meu início de carreira”, completa.

Ouça o álbum “No Style”

Trazendo 11 faixas autorais e fazendo jus ao nome, “No Style” é um álbum com diversas sonoridades e traz um caldeirão de ritmos e influências. Na época em que foi gravado, a ideia do artista (que ainda não tinha banda fixa), era registrar suas primeiras canções autorais. “Convidei 3 bateristas diferentes, diversos guitarristas, baixistas e músicos amigos que eu conhecia para entrarem no estúdio comigo. As canções iam sendo arranjadas e descobertas durante as gravações. Foi uma experiência incrível. Tanto que rolou de tudo: baladas românticas em francês, reggae, rock, soul e muita irreverência. Por isso o título de ‘No Style’ fazia muito sentido”, explica Zé Guela. “As composições nasciam com as minhas primeiras experiências juvenis, namoros, decepções e sonhos. Os momentos de solidão no meu quarto faziam eclodir as letras e depois eu ia para o piano ou para o violão tentar colocar as melodias. Assim comecei a compor.”

Trazendo de volta o nome artístico que o consagrou, especialmente em seu estado natal (Minas Gerais), Zé Guela retorna e assina o álbum ao lado do alter ego de seu criador: Lorenzo. “‘Zé Guela’ foi um apelido dado no clube que eu frequentava, o Alfenas Tênis. Um amigo de infância, chamado ‘Assombroso’, me deu esse apelido, devido a minha voz ser muito fina e eu cantar nas festinhas de amigos da escola. Como todos só me chamavam de Zé Guela, eu decidi usar esse apelido como nome artístico. As minhas primeiras canções flertavam com o ‘rock irreverente’ , e então esse apelido de infância caiu como uma luva”, ele explica.

A personalidade Lorenzo nasceu em 2019, 20 anos após o início da carreira do artista como Zé Guela. “O ‘Lorenzo’ é um alter ego do ‘Zé Guela’ que surgiu em um momento de dor e de homenagem ao meu pai. Após o desencarne do meu pai, eu gravei um álbum ‘Piano e Voz’ em homenagem a ele e as canções soavam eruditas e com grande influência espírita. Nesse momento eu vi a necessidade de criar esse alter ego e lancei o meu quinto álbum intitulado ‘Vem me encontrar no pôr do sol’ com o meu sobrenome ‘Lorenzo’. Este nome acabou ganhando uma identidade forte e aproveitei pra gravar mais um álbum, dessa vez com banda e uma levada mais folk e pop intitulado ‘Abrace a Lua cheia’ (lançado em janeiro deste ano) que teve a participação da banda NDK, e dos cantores Gau Pass e Jonavo”. 

Sobre as expectativas para esse importante relançamento e momento de sua carreira, Lorenzo, afirma: “Estou muito ansioso. Esse foi o meu primeiro disco e numa época em que eu ainda era muito jovem. As primeiras canções são sempre inesquecíveis. Também acho importante pois é a primeira vez que esse álbum será disponibilizado nas plataformas digitais, pois essas canções foram lançadas apenas em CD no ano de 1999. Esse disco inclusive foi ‘pirateado’ na época e rodava pelas bancas de todo o interior de Minas Gerais. Para quem viveu esse momento, isso era sinônimo de notoriedade e assim o Zé Guela cresceu no meio popular e também alternativo do Estado. Como disse, na época eu não tinha uma banda, tocava apenas sozinho e onde eu ia, as minhas canções já estavam rodando na boca de todos. Até mesmo as rádios FM tocavam as canções desse meu primeiro CD e isso chegou a me assustar. Eu não tinha empresário, não sabia negociar meus shows, era uma confusão. Mas esse início da minha carreira foi um momento maravilhoso e inesquecível. Por esses motivos eu estou imensamente feliz em poder fazer esse relançamento e deixar as canções todas disponíveis para o público conhecido e desconhecido”, finaliza.

TRACKLIST “NO STYLE”

1 – Negócio é pop-star meu bem

2 – Os Playboy

3 – Pirofagia 

4 – Posso ir além 

5 – Som do som 

6 – Sei sim, sei não 

7 – Je ne veux plus te faire confiance (Não quero mais me abrir com você)

8 – Romance de verão 

9- Chacun est chacun

10- Fim de show

11- Os Playboy (Remix)

Sobre Lorenzo: 

O cantor e compositor é um dos nomes de destaque da cena da música brasileira e carrega uma grande trajetória de 10 anos de carreira e estrada. Mineiro, da cidade de Alfenas, Sul de Minas Gerais, começou na música cedo, aos 14 anos de idade, onde acompanhava como tecladista os pais Beth e Miguel, músicos profissionais das noites da cidade em que morava.

Há 23 anos atrás foi quando iniciou oficialmente sua carreira profissional, lançando seu primeiro álbum autoral “No Style”, com o pseudônimo artístico antigo, “Zé Guela”. Deste trabalho saíram diversos hits independentes do cantor e que tocaram muito nas rádios de Minas Gerais, como: “Os Playboy”,  “Meu Negócio é Rock and Roll meu bem”, “Zé Feliz”, “Jesus te ama, mas eu te acho uma Crêuza”. O álbum também foi pirateado e rodou todo o Brasil. 

Como “Zé Guela”, Lorenzo também gravou os álbuns “Dama, virgem e Pura” (2001) e “Casa de boneca” (2007). Após a mudança feita ano passado de Zé Guela para Lorenzo, inicia-se um novo momento na carreira do cantor.

Quanto às suas referências artísticas, Lorenzo conta: “Minhas influências passam pelo Clube da Esquina (Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes), pelo Pop Inglês (Coldplay, U2, Oasis), pelo Rock Nacional (Titãs, Paralamas, Legião), pelo Cinema Novo, pela literatura Beat e pela poesia do Paulo Leminski”. 

Em 2021 lançou o álbum “Vem me Encontrar No Pôr do Sol”, disco espírita onde todas as canções foram compostas em homenagem ao falecido pai do cantor, Miguel Lorenzo. As canções foram feitas após o seu desencarne e gravadas no formato piano e voz.

Em 2022 o artista lançou individualmente sete dos oito singles que compõem seu mais recente álbum, “Abrace a Lua Cheia”, incluindo “Medo de Voar”, “Primavera Se Foi” e Minha Bahia (feat. Gau Pass) – todos pela Marã Música.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais e Streaming Lorenzo

Spotify

Youtube

Instagram 

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

Continue lendo

Música

Cantora e compositora argentina Vicky Luz lança o single “Mentirosa”

Publicado

em

Produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira, André Primo e Antonio Eudi, a faixa fala sobre uma relação tóxica e o conceito de qualquer pessoa que se encontra em uma situação parecida

A cantora e compositora argentina (mas que mora no Brasil desde bebê) Vicky Luz lança nesta terça-feira (06) o single “Mentirosa”. Este é o primeiro lançamento da artista no ano e chega acompanhado de um videoclipe, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira, André Primo e Antonio Eudi, a faixa fala sobre uma relação tóxica e o conceito de qualquer pessoa que se encontra em uma situação parecida. A faixa foi escrita por Vicky Luz, Arthur Favero e Alex Oliveira.

Escute “Mentirosa” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

“O refrão é minha parte favorita: ‘quer mentir para mentirosa’ e eu adoro essa frase porque é difícil mentir para uma pessoa que também mente. A música transmite uma vibe de girl power, de não querer saber de nada”, comenta Vicky.

Para essa artista de voz poderosa e timbre único, o novo single é muito importante, já que marca uma mudança na temática em relação a todas as músicas já lançadas. “‘Mentirosa’ representa uma nova fase minha como artista e mal posso esperar para compartilhar com todo mundo”, completa Vicky. “O que me inspirou a lançar essa música, foi o querer transmitir essa mensagem de empoderamento. Isso veio, devido a uma revelação pessoal que fiz no final do ano”, diz a artista. “As pessoas que me conhecem sabem que eu sou geralmente muito boazinha, tento sempre fugir de conflitos, de enfrentamentos, que acaba fazendo com que as pessoas se aproveitem disso”, dialoga a cantora.

Por isso, “Mentirosa” é uma música que transmite uma nova etapa de Vicky em relação a ações que se comprometeu a melhorar em 2023 e a expectativa para o lançamento é a melhor! “Espero que as pessoas se conectem com ela”, finaliza.

O videoclipe da faixa, que foi gravado em São Paulo, foi dirigido por Breno Kruse e contou com diversas amigas da artista. “Todo vídeo é especial e incrível de se fazer, mas esse tem um gostinho ainda melhor, pois foi feito com as minhas amigas e nos divertimos muito”, relembra.

O single mais recente de Vicky, “Brisa”, é atualmente a faixa mais executada da artista no Spotify. A cada nova faixa e a cada show, a jovem conquista mais fãs e mostra o seu rápido amadurecimento musical. 

Sobre Vicky Luz:

A cantora e compositora Vicky Luz tem 18 anos e é argentina de Buenos Aires, mas veio morar no Brasil ainda bebê, se estabelecendo com sua família na cidade do Rio de Janeiro. A música sempre fez parte de sua vida e ela começou a tocar instrumentos musicais muito jovem. Vicky conta: “Eu sempre gostei de música, desde pequena comecei a tocar piano e sem perceber eu já estava compondo e cantando minhas músicas aos 12 anos, desde então a composição e o canto fazem parte da minha vida.”

A cantora iniciou a carreira postando vídeos de covers em seu canal no YouTube. Com interpretações incríveis de clássicos de cantoras como Aretha Franklin e Nina Simone, e hits contemporâneos como “Good 4 U” (Olivia Rodrigo) e “Dona de Mim” (IZA), Vicky mostra toda a sua potência vocal e seu gosto musical eclético, provando que consegue transitar em diversos estilos de forma competente. 

Em 2021, lançou “Não Tem Jeito”, seu primeiro single pela Alma Music, que atualmente conta com mais de 330 mil visualizações no YouTube. Em 2022, Vicky lançou o single “And I ao lado de um videoclipe com participação do ator Guilherme Leicam. Em seguida, divulgou “Brisa”, que já é a faixa mais ouvida da artista no Spotify.

CONFIRA A LETRA DE “MENTIROSA”:

Escrita por Vicky Luz, Arthur Favero, Alex Oliveira

 

Vê se me esquece

Para de dizer que tamo’ junto

Que não acontece 

É segredo nosso e não de todo mundo

 

Vem me ligar 

Me falar que não vive sem

Mas depois do dia 

Vem falando meu bem

 

Pra falar a verdade cansei

Cansei

 

Quer mentir pra mentirosa 

Vai mentir pra mentirosa 

 

Vou te mostrar como faz

Isso eu já vi demais

Quer mentir pra mentirosa (você quer mentir)

 

Puxa problema depois quer falar

Cheio de desculpas 

Só pra me enrolar

Mal sabe que eu sei jogar

Mal sabe que eu sei jogar

 

Vem me ligar 

Me falar que não vive sem

Mas depois do dia 

Vem falando meu bem 

 

Pra falar a verdade cansei

Cansei

 

Quer mentir pra mentirosa 

Vai mentir pra mentirosa 

 

Vou te mostrar como faz

Isso eu já vi demais

Quer mentir pra mentirosa (você quer mentir)

 

Quer mentir pra mentirosa (quer mentir)

Vai mentir pra mentirosa 

 

Vou te mostrar como faz 

Isso eu já vi demais 

Quer mentir pra mentirosa (você quer mentir)

 

Redes Sociais e Streaming Vicky Luz 

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo

Música

Rick e Renner lançam nova música de trabalho “Não é Você” pela Radar Records

Publicado

em

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, acaba de lançar seu mais novo trabalho. “Não é Você” pela Radar Records. Trata-se de uma música romântica que tem o estilo e a cara da dupla, e que com certeza vai agradar e muito os fãs de Rick e Renner.

Composta por Rick, e produzida pelo renomado produtor musical Marquinhos Nascimento, a música traz mais uma grande obra prima e conta a história de um casal que brigou e uma das partes não consegue esquecer a outra.

“Eu não me curei, ainda dói tanto, Eu só acordei e enxuguei meu pranto, agora me escuta, você tem que entender, o mundo da voltas e vou te dizer! To gostando de alguém e não é você!”, cantam Rick e Renner no refrão.

O clipe da música foi lançado no canal oficial do Youtube, e a música estará disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music entre outros, com lançamento da gravadora Radar Records.

Ouça a música em: https://found.ee/rickerenner_naoevoce?fbclid=PAAaaLDRQyqHvjn28JU7DSV2Vxf3KtBuvKyWisyGGOmjD-lAgMbnN3Rz4GJBU

Confira o clipe em:

Continue lendo

Cinema

UMBIGO DO SONHO – O Cinema de Paula Gaitán

Publicado

em

*Cinesesc apresenta mais completa retrospectiva já realizada dos filmes da cineasta e multiartista Paula Gaitán

*evento acontece de 8 a 14 de Junho

Entre os dias 08 e 14 de junho o CineSesc exibe Umbigo do Sonho, a mais completa retrospectiva já realizada dos filmes da cineasta e multiartista Paula Gaitán, que nasceu em Paris, e cresceu entre a Colômbia, o Brasil e a Europa. Com curadoria de Ava Rocha, a mostra apresenta 10 longas-metragens, 15 curtas e 2 videoclipes, além de um ciclo de debates e Masterclass ministrada por Paula Gaitán.

Com uma carreira marcada por trabalhos que exploram as relações entre imagem e som, em um diálogo constante entre o cinema, as artes visuais, a música, a fotografia e a performance, Paula Gaitán, que foi homenageada em 2021 na Mostra de Cinema de Tiradentes e na Cinemateca de Bogotá, é uma das principais expoentes do cinema brasileiro e latino-americano contemporâneo.

Alguns destaques da mostra são os filmes Uaká (1988), primeiro longa-metragem de Paula, filmado na aldeia kamaiurá no Alto Xingu; Exilados do Vulcão (2013), premiado no Festival de Brasília; o épico Luz nos Trópicos (2020), exibido no Festival de Berlim e vencedor do Olhar de Cinema; e o Canto das Amapolas (2023), filme mais recente da diretora.

O público ainda poderá assistir a um rico conjunto de filmes em que Paula Gaitán filmou encontros com diversos artistas e intelectuais como Lygia Pape, Agnès Varda, Arto Lindsay, Arrigo Barnabé, Sônia Guajajara, Jean-Claude Bernardet, Glauber Rocha, Negro Léo, Maria Gladys, além de videoclipes realizados com Elza Soares e Ana Frango Elétrico.

Após as sessões haverá um ciclo de debates com a presença de críticos e diversos artistas que participaram desses filmes. E ainda uma Masterclass, ministrada por Paula Gaitán, onde a diretora falará sobre a sua obra, desafios da escrita cinematográfica, possibilidades de linguagem, comunicação de narrativas audiovisuais e etapas do processo de execução de um filme, da ideia original à finalização.

A mostra é uma oportunidade única para o público conhecer a pluralidade da obra dessa multiartista marcada pela invenção e pela radicalidade estética.

Serviço:

UMBIGO DO SONHO – O CINEMA DE PAULA GAITÁN

De 8 a 14 de junho de 2023

 

CINESESC

Rua Augusta, 2075 – São Paulo. Tel.: 3087-0500

Ingressos: R$ 24,00 (inteira), R$ 12,00 (meia) e R$ 8,00 (credencial Sesc)

Mais informações em: sescsp.org.br/paulagaitan

 

Paula Gaitán: fronteiras fluidas, amálgamas dissonantes – Por Victor Guimarães

Paula Gaitán nasceu em Paris, em 1954, e cresceu entre a Colômbia, o Brasil e a Europa. Seu pai, Jorge Gaitán Durán, foi poeta. Sua mãe, Dina Moscovici, foi escritora, diretora de teatro e cineasta. Rodeada por diferentes formas de arte e movendo-se constantemente de lugar em lugar, Paula transformou esse estado de motus perpétuo (para lembrar o título do último romance de sua mãe) no coração de seu trabalho artístico. No interior dos filmes de Paula, é possível reconhecer seu trabalho como poeta, como fotógrafa e artista visual, sempre a irrigar seus gestos cinematográficos. Povoados de fragmentos literários e imagens de arquivo, performances marcantes e usos extraordinários do som, experimentos abundantes com texturas e composições de cor, seus filmes frequentemente nos lembram que o cinema pode ser um lugar de fronteiras fluidas. Seja em filmes, obras para a televisão, videoclipes ou instalações, o mundo de imagens moventes construído por Paula é uma força de deslocamento contínuo e troca infinita.

Em Uaká (1989), seu encontro com os povos indígenas do Xingu torna-se uma exploração sensorial da paisagem, potencializada por um exuberante trabalho com as cores resultantes da filmagem em 16mm. Em Diário de Sintra (2007), obra em que a cineasta revisita seus últimos meses passados com Glauber Rocha e seus filhos Ava e Eryk em Portugal no final dos anos 1970, a câmera funciona como uma espécie de instrumento tátil, esfregando superfícies e auscultando espaços, enquanto fragmentos de textos filosóficos, memórias e poemas preenchem a banda sonora. Em Vida (2008) e Agreste (2010), respectivamente dedicados às atrizes Maria Gladys e Marcélia Cartaxo, Paula desenvolve uma forma única de retratismo experimental, que terá continuidade em filmes como Sutis Interferências (2016), É Rocha e Rio, Negro Leo (2019) e Ostinato (2021). Gaitán se aproxima de artistas plásticos, músicos, atrizes e atores, e fabrica um método muito peculiar de estabelecer uma relação entre o retratado e a retratista, tomando emprestados aspectos formais da obra de quem é filmado e traduzindo-os em gestos cinematográficos. Em Sutis Interferências, tudo o que costuma ser descartado na banda sonora de um documentário – as palavras sobrepostas, os momentos de desacordo, o barulho do ar-condicionado – é assumido por Paula como o tema principal do filme. Ela empresta o leitmotiv da interferência, presente na obra musical de Arto Lindsay, e o traduz para o cinema, trabalhando com uma fotografia altamente contrastada, abusando dos sons justapostos e de uma montagem em múltiplas camadas.

Seus filmes têm um aspecto aparentemente contraditório: são ao mesmo tempo etéreos e densamente físicos. Como em Noite (2014), são evocações imaginativas, mas ao mesmo tempo estão sempre enraizados no investimento do corpo, na materialidade das fotografias, nas texturas dos tecidos, na presença física da paisagem. Na instalação Se Hace Camino al Andar (2021), o deslocamento se torna motivo visual e premissa fílmica, e a paisagem cresce como presença física ao mesmo tempo em que a duração transforma a coreografia repetitiva em abstração.

Mesmo em ficções narrativas ambiciosas e robustas como Exilados do Vulcão (2013) e Luz nos Trópicos (2020), o desejo de contar uma história é sempre contrabalançado por um pulso experimental. Nesses filmes, o edifício ficcional ergue-se inteiro e altivo, apenas para desmoronar em mil pedaços. A construção minuciosa da cena dá lugar a um amálgama dissonante de performances, derivas na epiderme das coisas, variações abstratas. A impressão mais marcante diante desses filmes é a de uma obra orgulhosamente rasgada por dentro, cujas entranhas somos convidados a habitar. Paula Gaitán sempre praticou um cinema que eleva o esboço à mais alta densidade artística. Seus filmes são ao mesmo tempo precisos, extremamente rigorosos e capazes de produzir a impressão vívida de um ateliê aberto à invenção. Na obra de Paula, para manter o vigor da descoberta, é preciso livrar-se de qualquer pretensão de totalidade.

 

Programação

DIA 08/06 (Quinta-feira)

 

Sessão 1 – 15h30

Se Hace Camino al Andar

Monsanto

Kogi

 

Sessão 2 – 18h

A Chuva no meu Jardim

Agreste

 

19h – ABERTURA

 

Sessão 3 – 20h30

A Mulher do Fim do Mundo – 5min

Noite – 80min

● Apresentação da sessão por Ana Júlia Silvino, Kiko Dinucci, Negro Léo, Ava Rocha e Paula Gaitán.

 

Sessão gratuita. Retirada de ingresso, a partir das 19h, na bilheteria do CineSesc.

——————————–

DIA 09/06 (Sexta-feira)

 

Sessão 4 – 15h30

Steps

Azul

Espacios Invisibles

 

Sessão 5 – 18h

Memória da Memória

Vida

 

Sessão 6 – 20h

Ópera dos Cachorros

Sutis Interferências

 

——————————-

DIA 10/06 (Sábado)

 

Sessão 7 – 15h

Luz nos Trópicos

 

Sessão 8 – 20h

Uaká

● Após a sessão, debate com Cristina Amaral, Ana Júlia Silvino, Paulo Santos Lima e Paula Gaitán.

 

——————————–

DIA 11/06 (Domingo)

 

Sessão 9 – 17h30

O Canto das Amapolas

 

Sessão 10 – 19h30

É Rocha, É Rio, Negro Léo

● Antes da sessão, apresentação com Negro Léo

 

——————————–

DIA 12/06 (Segunda-feira)

 

Masterclass – 14h30

Paula Gaitán – Parte 1

 

Sessão 11 – 18h

LygiaPape

 

Sessão 12 – 19h30

Sônia Guajajara

Let’s Dance

● Após a sessão, debate com Jean-Claude Bernardet, Mariana Queen Nwabasili e Paula Gaitán

 

——————————–

DIA 13/06 (Terça-feira)

 

Masterclass – 14h30

Paula Gaitán – Parte 2

 

Sessão 13 – 18h

Promessas e Previsões, Ana Frango Elétrico

Ostinato

● Apresentação da sessão por Arrigo Barnabé

Sessão 14 – 20h00

Exilados do Vulcão

● Após a sessão, debate com Fábio Andrade, Caetano Gotardo e Paula Gaitán

 

——————————–

DIA 14/06 (Quarta-feira)

 

Masterclass – 14h30

Paula Gaitán – Parte 3

 

Sessão 15 – 17h

Diário de Sintra

● Após a sessão, debate com Mateus Araújo, Ana Júlia Silvino, Ava Rocha, Eryk Rocha e Paula Gaitán

Continue lendo

Música

Lakewood Music e Thalles Roberto apresentam EP em português

Publicado

em

“Dia de Milagres” é o novo EP da Maior Igreja dos Estados Unidos em colaboração com Thalles Roberto, o projeto contém quatro faixas com a colaboração de Alexandra Osteen, Ramiro Garcia e Thalles Roberto

Lakewood Music traz uma nova onda inspirada de adoração ao mundo. Seu som é dinâmico, suas canções são ricas e a mensagem é autêntica. Eles são liderados por Alexandra Osteen, cuja voz soa com sinceridade e graça. Com o objetivo de estender um convite aberto de esperança, a Lakewood Music cria canções que abrangem gêneros com um tema unificador: a bondade de Deus.

O coletivo apaixonado de cantores, compositores e músicos começou na Lakewood Church em Houston, TX. Liderados por Joel Osteen, o legado de mais de 60 anos da igreja é sua fundação, e a mistura única de estilos musicais reflete a extraordinária diversidade de sua história.

Por meio da transmissão de televisão, rádio e plataformas de streaming, a influência da Lakewood Music se estende a um público de mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Eles tocaram em locais icônicos como o Yankee Stadium com o evento Come Home to Hope de Joel Osteen e colaboraram com vários artistas indicados ao Grammy, como Tauren Wells, Travis Greene, Kim Walker-Smith e Pat Barrett. A Lakewood Music também estará em turnê no Brasil com Thalles Roberto em junho, a banda vai passar pela grande São Paulo, Chapecó e Rio de Janeiro.

Ouça agora: https://open.spotify.com/album/5HAEqBs5oAlXReyhPPYYsQ?si=oSqWsR56TNumTTfHwWVMng

Continue lendo

Música

Destaque na música gospel Sarah Beatriz lança novo single “Esse Vento Vai Passar”

Publicado

em

Após o sucesso de seus lançamentos anteriores em parceria com a Musile Records, a cantora Sarah Beatriz surpreende mais uma vez os seus fãs, com o lançamento de seu novo single, intitulado “Esse Vento Vai Passar”. A música, escrita por Samuel Messias, renomado compositor de hits como “Todavia Me Alegrarei”, “Você Não Vai Parar” e “Os Planos de Deus”, promete encantar o público.

Nessa faixa, Sarah demonstra mais uma vez sua brilhante performance como cantora. A letra e a melodia permitem que ela expresse toda a sua potência vocal, incluindo os desafiadores agudos que se tornaram uma marca registrada de suas interpretações.

Para esse novo projeto, foi escolhido um local mais do que especial: o Studio Vip, de Dudu Borges, um dos estúdios mais conceituados do país. Além disso, o aspecto audiovisual também recebe destaque no novo lançamento de Sarah. O videoclipe, filmado em plano-sequência, ou seja, sem cortes de câmera do início ao fim, proporciona uma imersão maior do público no ambiente da gravação.

Sarah comemora esse lançamento com entusiasmo, afirmando estar muito feliz e certa de que os ouvintes vão amar a canção. Ela espera que a mensagem transmitida alcance muitos corações, ajudando-os a compreender que Ele é o caminho, a verdade e a vida.

É impossível não mencionar o enorme sucesso da colaboração “Promessas”, uma versão da música “Promises” do grupo americano Maverick City. O hit foi um dos grandes destaques de 2022, ultrapassando 35 milhões de visualizações no YouTube.

Outra faixa que viralizou na voz de Sarah foi “O Medo Não Vai Me Parar”. O áudio, por exemplo, tornou-se popular no TikTok e na ferramenta Reels do Instagram. Além de ser amplamente compartilhada nas redes sociais, a canção está sendo tocada nas principais rádios do país e acumula mais de 3,5 milhões de streams nos aplicativos de música.

“Esse Vento Vai Passar” foi produzido por Weslei Santos, com direção audiovisual de Breno Wallace. A música já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming, pronta para encantar e inspirar os ouvintes.

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha lança áudio musical “Deslisamos” em parceria com Kelvini Roberto

Publicado

em

Em uma parceria inédita com Kelvini Roberto, Odoguiinha lança seu mais novo Áudio musical. O Áudio intitulado “Deslisamos”, chega nesta segunda-feira, 12 de junho, em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no Youtube.

Carregando a sonoridade que mistura um rock com uma batida moderna, O áudio marca o terceiro lançamento do ano do Cantor Segundo o artista, ela já foi composta há um tempo e estava guardada para ser lançada no momento ideal. “Ela nasceu em Pernambuco e foi terminada em São Paulo, É um áudio que tenho um carinho e gosto bastante”, conta Odoguiinha.

Seguindo uma vibe mais Pop, o áudio retrata uma amizade de brincadeiras e segredos. Na batida, o áudio mostra sons sobre viver uma amizade bastante alegre e aberta.

Odoguiinha conta que a ideia de realizar essa parceria com Kelvini Roberto surgiu depois de começar a acompanhar o trabalho do Digital influencie, que atualmente está iniciando sua carreira na música.
“Eu estava há um tempo decidindo quem ia ser o feat que eu ia chamar, até que comecei a conhecer o Kevini, e curtir o trabalho dele. E assim, surgiu a oportunidade de convidar ele. Mandamos Tudo, e ele se amarrou e fechou”, diz.

Siga Odoguiinha:
https://instagram.com/odoguiinha?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Siga Kelvini:
https://instagram.com/kelviniroberto?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Continue lendo

Música

Nova aposta da Alma Music, Lucas & Rodrigo divulgam “Acústico Varanda Sertaneja”

Publicado

em

O projeto chega ao público com doze músicas, sendo a faixa de trabalho “Amigo Apaixonado/Vida Boa”. Além disso, todas as canções possuem videoclipes que serão divulgados em breve pela dupla

A dupla Lucas & Rodrigo, nova aposta da Alma Music para a cena sertaneja, divulga nesta quinta-feira (01) o primeiro lançamento pelo selo musical. O álbum intitulado “Acústico Varanda Sertaneja” estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça “Acústico Varanda Sertaneja” em todas as plataformas digitais

O projeto chega ao público com doze músicas, sendo a faixa de trabalho “Amigo Apaixonado/Vida Boa”. Além disso, todas as canções possuem videoclipes já lançados pela dupla no canal oficial do YouTube. “Queríamos cantar as músicas que gostamos do nosso jeito. Por isso, não nos inspiramos, de fato, em algum outro cantor. Queríamos fazer algo diferente”, comenta Lucas. 

“Varanda Sertaneja foi feito com muito carinho para todos aqueles que acompanham Lucas e Rodrigo, nosso desejo é despertar nas pessoas a vontade de estarem conosco em um ambiente agradável, com muita alegria e música”, completa Lucas.

Para 2023, o público do duo pode esperar muitas novidades, pois “Varanda Sertaneja” marca o início de uma nova caminhada que vem pela frente. “Estamos nos dedicando e depositando muito amor e carinho em tudo. Vem aí também um volume 2 do nosso projeto”, finaliza Rodrigo. 

Sobre Lucas e Rodrigo:

A dupla Lucas e Rodrigo, de São Paulo, foi formada em abril de 2022 após os músicos – que têm uma vasta experiência no ramo – decidirem se unir após anos em carreira solo.

O duo traz uma dinâmica dos dois serem primeira voz e apresentam um repertório diferente, com grandes sucessos que marcaram o início do sertanejo universitário. Atualmente, a dupla se apresenta nas principais casas de show de São Paulo.

Redes Sociais Lucas & Rodrigo:

Instagram

YouTube

Spotify 

Continue lendo

Música

niLL anuncia novo álbum para esse mês

Publicado

em

MC apresenta seu novo personagem, Maestro, que vai apresentar a narrativa do disco

O MC e produtor niLL acaba de anunciar em suas redes seu oitavo álbum: ”O Resgate do Maestro”, que chega dia 29 de junho nas plataformas digitais. niLL, que é conhecido por criar universos para suas músicas, traz o seu novo personagem, Maestro, para narrar uma nova história. O anúncio vem acompanhado de teaser criado pelo músico com design 3D feito por Marcos Müller (Cosmar).

Fundador da Sound Food Gang, niLL lançou seu primeiro single, “Camurça”, em 2015. De lá pra cá, o MC e produtor nascido em Jundiaí conquistou o reconhecimento da cena nacional do rap com trabalhos que se tornaram clássicos do gênero, como o álbum Regina, das faixas “Nego Drama Pt. II”, “Minha Mulher Acha Que Eu Sou o Brad Pitt” e “Wifi”, e o albúm Lógos, lançado dois anos depois, eternizado pela faixa “Regras da Loja”, que soma mais de 15 milhões de streamings nas plataformas digitais. Em 2021, ano de lançamento do álbum BLU, o artista foi host do podcast “Rap, falando”, com 50 episódios dedicados ao fortalecimento e divulgação da cultura hip-hop, em conversas com artistas como Djonga, Kyan, Tasha e Tracie e Don L.

Continue lendo

Música

Bom Gosto lança a inédita “5G”

Publicado

em

Na contagem regressiva paraa terceira edição do ‘GuereGuere’, o Grupo Bom Gosto vem aquecendo o público com novidade! Nesta sexta-feira (26), chega a intitulada “5G” em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe. 

Ouça aqui:
https://bfan.link/5g-4
Assista aqui:
https://youtu.be/ZpTQny0BgUs

Composta por Rosyl e Ramon Ramos, a música traz dois temas bem atuais: A internet e o cancelamento. Os dois assuntos são conectados, quando alguém que tem um celular na mão e uma internet muito rápida, não perde a oportunidade de registrar e soltar na web um acontecimento, e isso acaba viralizando de uma forma negativa. 

“Essa letra bem atual mostra o poder que tem um celular com câmera conectado a internet. Uma “arma” nova, onde o gatilho é o botão do rec, e a ameaça de um post se torna mais eficiente que uma lei. Abordamos o poder que o cancelamento está fazendo nessa nova sociedade conectada.”, comenta Mug – um dos vocalistas do Bom Gosto. 

Dirigido por Márcio Vieira e Marcão Abreu, o clipe gravado no Restaurante R21, na Vila Valqueire, Rio de Janeiro, traz de volta Mug no personagem de segurança, da canção “Se Beber Não Case”.  No audiovisual, uma mulher acaba se metendo em uma enorme confusão, e a resposta das pessoas em sua volta foi pegar o celular e gravar  para espalhar a notícia. 

Os singles que estão sendo lançados aos poucos farão parte de um novo trabalho do Bom Gosto, que será anunciado em breve.

Sobre GuereGuere

Após duas grandes edições, o Bom Gosto anuncia a terceira edição do evento GuereGuere no dia 4 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a partir das 14h.

O grupo promete entregar um dia inteiro de pagode e samba ao lado das atrações confirmadas:  Ferrugem, Delacruz, Tiee, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Grupo Envolvência e Grupo Presença, além de um artista surpresa, que será revelado em breve nas redes sociais.

Os ingressos já estão sendo vendidos pela Bilheteria Digital e custam a partir de R$ 50 (com o acréscimo da taxa do site) e são distribuídos em três setores, sendo eles: Pista (R$ 50), Área Vip (R$ 90) e Camarote (R$3000) – que inclui 10 ingressos, 10 pulseiras e R$ 2000 reais de consumação.

Continue lendo

Música

Cantora Lis Avancini lança o single “Para o Teu Louvor” pelo selo MM7 Digital Music

Publicado

em

A cantora Lis Avancini assumiu um novo posto em sua carreira. É que agora, a artista que sempre divulgou conteúdo musical em suas redes sociais lançou oficialmente o seu primeiro single nas plataformas digitais. Após assinar com a MM7 Digital Music, Avancini apresentou sua nova canção. Intitulada “Para o Teu Louvor”, a música marca sua decisão de dizer “sim” ao chamado ministerial.

Para Marcelinho Machado, diretor do selo MM7 Digital Music, Lis Avancini é mais do que uma aposta. “Ela canta com a alma. Senti total entrega à vontade de Deus da parte dela. É nossa motivação, como selo musical, investir em artistas que levam o Evangelho por meio da sua voz através da música”, comenta o divulgador estratégico que já soma mais de 28 anos de experiência na área.

Agora, Lis Avancini é uma artista da MM7 Digital Music e terá seus trabalhos divulgados pela agência MM7 Comunica. “Já iniciamos o acionamento de todas nossas ferramentas e influências para lançá-la no mercado. Estaremos distribuindo, divulgando e usando todas as nossas estratégias para lançar a carreira de Lis Avancini no gospel”, ressalta Marcelinho Machado.

Para o Teu Louvor

E a canção escolhida para esse debut foi o single “Para o Teu Louvor”, uma parceria de Lis Avancini, com seu pai, Ramon Avancini na composição. A cantora revelou sobre a experiência. “Em um tempo ocioso da pré-pandemia, senti a necessidade de gerar algo não somente musical, mas que pudesse mudar vidas. Entendi que era através de algo que eu sempre gostei muito de fazer, cantar para Jesus”, ressalta.

Ela ainda conta que a oportunidade floresceu dentro de sua casa. “Deus direcionou o coração do meu pai para o mesmo propósito que o meu, e assim gerou a oportunidade”, coloca a jovem que nasceu em uma família cristã e sempre recebeu instruções sobre os princípios da Palavra, para amar a Deus acima de todas as coisas.

Conheça a cantora Lis Avancini

Desde pequena, Lis Avancini teve contato com a música. Seu pai é produtor musical, o que fez com que ela estivesse envolvida diretamente. E antes mesmo de falar, já demonstrava seu dom. E foi na igreja que as oportunidades foram chegando. Entre suas referências estão grandes nomes como Kim Walker, Kari Jobe, Lauren Daigle, Rose Nascimento, Anderson Freire, Rodolfo Abrantes, André Fernandes e a pastora Talitha Pereira.

“Eu sou apenas um canal para que as pessoas conheçam a Deus, e tenham suas vidas completamente transformadas pela presença D’ele que transforma e cura. O meu papel é manifestar a glória de Deus, e enquanto eu estiver aqui, o meu anseio é poder ser usada por Jesus, para que o ‘ide e pregai’ venha ser uma realidade na nossa geração”, finalizou sobre seu ministério.

Ouça o single “Para o Teu Louvor”, de Lis Avancini:

Acompanhe o ministério da cantora Lis Avancini:

https://www.instagram.com/lis_avancini/

Confira as novidades da MM7 Digital Music:

https://www.instagram.com/mm7comunica/

Continue lendo

Música

Bruno Motta lança sua mais nova música de trabalho

Publicado

em

Findando o mês de maio e chegando junho, quando se comemora o Dia dos Namorados, o cantor Bruno Motta lança, nacionalmente, sua nova música de trabalho, “Quem Quer Esquecer”, a meia-noite desta sexta-feira, 26 de maio, em todas as plataformas digitais de músicas em áudio e videoclipes.

Após músicas com temáticas provocantes, insinuantes e baladeiras, nessa canção, Bruno Motta busca tocar o coração das pessoas apaixonadas com uma pegada romântica, mas sem desprezar sua essência rítmica de raiz. Com uma cadência que faz uma releitura rítmica de outros sucessos de sua carreira, mas que poeticamente revela um amadurecimento de sua arte musical ao longo dos anos de estrada. É, em suma, um mix de um forró de raiz com uma letra de balada romântica.

Em alguns shows realizados recentemente, Bruno Motta deu alguns spoilers dessa nova canção, que já encantou quem teve a oportunidade de ouvir parte dela e que promete ser, sem dúvida, um grande sucesso.

“Quem Quer Esquecer”, mostra um lado frágil das regras em geral, numa confissão de alguém que, embora tenha um protocolo de passos claros a serem seguidos para esquecer um grande amor, quem governa as ações em uma relação é o coração, que não segue regras e normas, mas se entrega ao outro com o que tem de mais expressivo em seu interior. Por mais racional que seja o protocolo e por mais que a pessoa saiba o que deveria fazer, é o coração que dá as ordens, mostrando que o lado humano, em especial as paixões, dita o comportamento numa relação a dois.

Com vocês, Bruno Motta e “Quem Quer Esquecer”, para esquentar o frio do inverno, neste mês de corações apaixonados.

Serviço:

O que: Lançamento “Quem Quer Esquecer”

Quando: Hoje, meia-noite

Onde: Plataformas digitais de música e de videoclipes

Conheça mais Bruno Motta:

Facebook:

https://www.facebook.com/brunomottaofc?mibextid=LQQJ4d

Instagram:

https://instagram.com/brunomottaofc?igshid=YmMyMTA2M2Y=

YouTube:

E-mail:

Brunopegorettimdm@gmail.com

Contato para shows: (73) 99990-7978

Crédito da foto: Bruno Pegoretti

Continue lendo

Música

Lucas Pretti lança novo single “Mais Um Drama”

Publicado

em

O cantor e compositor Lucas Pretti lançou nesta quinta-feira (25) seu primeiro single do ano. Intitulada “Mais Um Drama”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde às 21h.

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música, como Anitta e Juliette -, a letra retrata um momento de viver experiências novas. Com uma batida muito animada e um refrão “chiclete”, “Mais Um Drama” é um pop forte e uma das apostas do jovem músico para este ano.

Ouça “Mais Um Drama” em todas as plataformas digitais

“Minha ideia com esta faixa era passar um ar de diversão para todos que ouvirem. É como se fosse uma mensagem dizendo para as pessoas não levarem as coisas tão a sério e que somos contraditórios, e que está tudo bem”, conta Lucas.

A música foi produzida pelo coletivo CANETARIA, sob direção artística de Tiê Castro (indicado ao Grammy Latino por “Melhor Música Brasileira”). “O Tiê foi uma peça fundamental para que a música ficasse do jeitinho que imaginava. Trabalhamos muito bem juntos e mal posso esperar para fazer algo com ele novamente”, afirma o artista.

“Mais Um Drama” ganhará um videoclipe mais que especial e bem diferente do que Lucas está acostumado a fazer nos próximos dias.  Realizando um desejo antigo de produzir um projeto visual no Japão, o músico fez uma viagem por algumas cidades do país, incluindo Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka, e gravou imagens para o videoclipe da nova faixa, que foi inteiro filmado no país.

Inspirado pelo trabalho de Rosalía e Rauw Alejandro no videoclipe de “Beso”, o cantor reuniu algumas cenas dele curtindo sua viagem e conhecendo um pouco mais da cultura japonesa. “Eu sempre fui fascinado pelo Japão, pois é um país muito rico nas questões culturais, na arte e, principalmente, na moda – que é um assunto que eu adoro muito também”, comenta Lucas.

Além desta aventura no Japão, o mineiro decidiu ousar e mudar seu visual, tingindo o cabelo de rosa para remeter às cores de bairros como Akihabara e ao desabrochar da sakura (flor de cerejeira).

“Mais Um Drama” marca o início dos lançamentos projetados para este ano. Nos próximos meses, os ouvintes do músico poderão conhecer novas faixas e colaborações com grandes artistas da cena musical, além de acompanhar Lucas em um novo projeto de sua carreira.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama.

Sobre Lucas Pretti:

Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP “Roda”, hits como “Saudade de Você”, “Oi, Sumido”, “Me Chama”, “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama.

 

CONFIRA A LETRA DE “MAIS UM DRAMA”

Escrita por Lucas Pretti e Nairo

 

Minha mãe não gosta de você

Meu pai não aguenta nem te ver

Você foi sempre tão péssimo (sempre tão péssimo)

Minha vó mandou cê se fu..

 

Ah, mas eu sempre gostei do vilão da história e agora eu gosto de você

Tanta gente que gosta de amor mas eu gosto mesmo é de sofrer

Tô querendo um coração partido, alguém me ajuda com isso pra me divertir

Crio expectativas, falsa tentativa de me distrair

 

Eu tô querendo chorar

Meia noite e meia em um bar qualquer

Vou te ligar

Sempre procurando mais um drama

Sempre procurando mais um drama

 

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Continue lendo

Música

Banda Enova lança “Só Você”, faixa inspirara em situações reais

Publicado

em

Chegando com uma sonoridade característica da pegada da banda, influenciada pelo grunge e pela década de 90, “Só Você” é uma música visceral que retrata um tema delicado: a violência contra a mulher e o feminicídio

A banda Enova comemora, nesta sexta-feira (26), a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Só Você”. O novo já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que poderá ser assistido no canal oficial da Enova no YouTube a partir do dia 26 às 11h.

Ouça agora o single “Só Você”

Assista ao clipe de “Só Você”

Chegando com uma sonoridade característica da pegada da banda, influenciada pelo grunge e pela década de 90, “Só Você” é uma música visceral que retrata um tema delicado: a violência contra a mulher e o feminicídio. “Quisemos trazer o fato de como a pessoa chega a duvidar do próprio sentimento por ela mesma e de como isso é perturbador”, explica a banda.

A letra da faixa foi, infelizmente, inspirada por situações reais acontecidas na família do vocalista da banda, Betto Zanchi: “Vi por diversas vezes minha mãe sofrer isso em casa e lembro o sofrimento que ela passou quando meus irmãos e eu éramos pequenos. Sempre tive até um certo medo ou receio de abordar o tema, até que uma amiga sofreu um sério abuso e resolvi ter a coragem de abordar esse tema tão polêmico, mas também tão necessário”, ele conta. “Fiz a letra em poucos minutos quando ouvi os riffs do Nando (Antonietti, guitarrista da banda) e aí surgiu ‘Só Você’ pois na verdade só você sabe como é passar por essa experiência terrível e devastadora”, completa.

As expectativas para o lançamento do novo single estão muito altas. Exatamente por estar trazendo músicas muito verdadeiras como “Só Você”, Betto conta que a Enova está empolgada com a nova fase: “Estamos muito animados pois a banda está em um outro momento, é um recomeço!”, finaliza.

CONFIRA A LETRA DE “SÓ VOCÊ”

Composta por Betto Zanchi e Nando Antonietti

O QUE PRA MIM NÃO TEM MAIS GRAÇA

O MESMO GOSTO E O MESMO BRILHO

O SEU SORRISO NÃO ME ACALMA

ME DEIXA AFLITO

QUE PRA MINHA VIDA BASTA

SEU DESCONTROLE SEM CARINHO

SEU SENTIMENTO SÓ ME AFASTA

E O MEDO É MEU ABRIGO

O SEU ESFORÇO SEM SENTIDO

NA MINHA FRENTE SO DISFARÇA

ABUSIVO

E NA VERDADE NADA DISSO

E CONFORTA EM SEGURANÇA

SOU A VITIMA EM DIZER

É SÓ VOCÊ

EU TENTO ENTENDER

PORQUE

EU QUERO ESQUECER

VOCÊ

MAS EU QUERO ESQUECER VOCÊ

Sobre Enova:

Composta por Betto Zanchi (vocais), Vitão D’Mata (guitarra), Nando Antonietti (guitarra) e Dani Mingorance (baixo), a Enova é uma banda predominantemente grunge com muita influência da década de 90 formada em São Paulo – SP.

Inspirados por Foo Fighters, Soundgarden, Pearl Jam, Stone Temple Pilots e Audioslave, a banda foi fundada quando o vocalista Betto Zanchi conheceu o guitarrista Nando Antonietti em uma loja de instrumentos musicais da tradicional rua Teodoro Sampaio, na capital paulista. Os dois ficaram amigos e a partir daí, decidiram criar a Enova. A banda começou quando os integrantes ainda eram muito jovens, tocando nos pubs e bares fazendo versões de pop rock nacional.

Em 2009, lançaram seu nosso primeiro trabalho, “Tudo Que Vivemos”, e desde então vêm lançando outras músicas e fazendo shows pelo país. Em breve, lançarão um novo EP de inéditas.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais e Streaming Enova

Instagram 

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Marcelo Martins e Marrone lançam pout-pourri de modão

Publicado

em

 

Faixa, que  contém “Alguém” e “Se tiver Coragem Joga Fora” chegas as plataformas digitais dia 2 de junho. Pré save já está disponível

 

Além do pout-pourri, Marrone Marcelo gravaram outra música que chegará em breve para o público

 

O cantor e compositor Marcelo Martins, anteriormente conhecido como primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, lança no dia 2 de junho a segunda música do  seu primeiro DVD solo. O álbum, intitulado “Novo Momento”, foi gravado em Goiânia, dentro do condomínio Aldeia do Vale, e conta com 10 faixas, incluindo três músicas inéditas e um pout-pourri.

A canção, que já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais, é um pout-pourri de “Alguém” e “Se tiver Coragem Joga Fora”, grandes sucessos da música sertaneja. A faixa tem a participação de Marrone, dupla com Bruno.

A primeira música do disco foi lançada no dia 21 de abril e se chama Chorar Fazendo Amor. 

Sobre o DVD

Entre as músicas do destaque do DVD estão “É você”, “Mesa de Lata” e “Chorar fazendo amor”, que será a primeira música a ser divulgada. As três músicas inéditas são composições do próprio Marcelo Martins, que já teve sucessos gravados por artistas renomados como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana e Victor e Léo, entre outros.

O lançamento do DVD marca o retorno de Marcelo Martins após um período sabático de quase dois anos, durante o qual ele teve a oportunidade de repensar sua carreira e redescobrir sua essência artística. O cantor explicou que, embora tenha desfrutado de muito sucesso com a dupla João Lucas e Marcelo, sentiu a necessidade de explorar novos caminhos musicais.

Marcelo Martins revelou que o novo álbum é o início de um processo para mostrar ao público, especialmente no meio sertanejo, qual é sua verdadeira imagem, identidade e essência como artista. Ele ressaltou sua paixão pela música romântica e expressou que seu coração e alma anseiam por canções que toquem as emoções e os sentimentos mais profundos.

O álbum também apresenta regravações de músicas que marcaram a trajetória de Marcelo, além de contar com a participação especial de Marrone, da dupla Bruno & Marrone, na música “É você”. Marcelo enfatizou a importância do apoio de profissionais renomados, como o músico e produtor Felipe Duran, o preparador vocal Wlad Borges, o produtor Anézio e o diretor de vídeo e especialista em marketing estratégico Alexandre Duarte, da Black Dog Filmes, que contribuíram para o sucesso do projeto.

Para promover o lançamento do DVD, Marcelo Martins produziu uma web série em que conta sua história musical, desde o início da carreira até o momento atual. Os vídeos estão disponíveis em suas redes sociais.

O lançamento do DVD solo de Marcelo Martins marca uma nova fase em sua carreira, em que ele busca explorar sua verdadeira essência artística e emocionar o público com suas canções apaixonadas. Confira o vídeo release em anexo para conhecer mais sobre a trajetória do cantor.

Continue lendo

Música

Cantora Neiza Santos lança o single “Teu Amor” e ressalta a importância do amor de Deus em nossas vidas

Publicado

em

Você já parou para pensar que não somos merecedores do amor de Deus, mas ainda assim esse amor nos abraça? É sobre isso que a cantora Neiza Santos canta em seu mais novo single, “Teu Amor”. A canção foi lançada nesta sexta-feira, 19 de maio e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://distrokid.com/hyperfollow/neizasantos/teu-amor

O single “Teu Amor” tem composição assinada pela própria Neiza Santos. A letra vem da inspiração sobre o amor de Jesus, que tem poder para transformar o ser humano. “Busquei demonstrar que somos escolhidos por Jesus para fazer a diferença neste mundo”, diz sobre a canção que ganhará um videoclipe no dia 26 de maio a ser lançado no canal VEVO de Neiza Santos e também nas plataformas Apple Music, Amazon Music e Tidal.

“O amor de Jesus tudo pode, tudo suporta e nos transforma. E mesmo não sendo merecedores deste amor, fomos escolhidos por Ele. Amor que é inseparável e mais importante que tudo. Não somos merecedores de tão poderoso amor, mas ainda assim Jesus tem cuidado de cada um de nós. E quando colocamos Ele em primeiro lugar, sentimos que a nossa vida realmente é completa e transformada”, pontua Neiza Santos.

Um Amor que Transforma

Para a cantora, todas as pessoas que experimentam o amor de Jesus sofrem uma transformação de vida. “Oro para que quem ouvir meu novo single possa colocar o Amor em primeiro lugar, com a transformação de suas vidas, passando a amar mais uns aos outros e praticando o bem, sem esperar nada em troca”, comenta sobre o single de adoração congregacional.

Quem é Neiza Santos?

Cantora de música gospel, Neiza Santos nasceu no interior do Estado de São Paulo. Ela também atua como ministra de louvor na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, na cidade de Marília (SP).

Iniciou sua carreira em 2017, com o lançamento do álbum “Sem Limites para Adorar” e o single “Nova Identidade”. A artista conta com outros singles lançados em 2021 – “Vem Soprar” e em 2022 – “Me Encontro em Chamas” e “Viverei o Teu Amor”.

Vale ressaltar que em 2018, Neiza Santos passou a integrar o cast da AS Records Assessoria, fundada pela CEO Áurea de Sá. Foi quando participou da maior feira cristã da América Latina, a Expo Cristã, em São Paulo, em 2018 e 2019, cantando no palco principal.

Ouça agora o single “Teu Amor” da cantora Neiza Santos:

https://distrokid.com/hyperfollow/neizasantos/teu-amor

Acompanhe o ministério da cantora Neiza Santos:

https://www.instagram.com/neizasantosoficial/

Continue lendo

Música

Banda The Zasters usa o Indie Pop para falar de ansiedade e suas diferentes formas e causas em “Anxiety”

Publicado

em

A The Zasters é uma banda de indie rock formada em São Paulo, e tem um som dançante e enérgico, sempre misturando rock, música alternativa e música pop

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

A banda The Zasters comemora, nesta sexta-feira (12), a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Anxiety”, que sucede “Trovão”, parceria com The Monic, e “Pants on Fire”, ambas lançadas em 2022. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial da The Zasters no YouTube.

Chegando com uma sonoridade bem indie pop, a faixa fala, como o próprio título indica, sobre a ansiedade e suas diferentes formas, causas e consequências. “‘Anxiety’ é sobre alguém que por fora parece estar bem, mas na cabeça dela a pessoa se sente insegura e nem sempre consegue controlar os pensamentos ruins que aparecem”, a banda explica. “A gente sofre bastante de ansiedade, e essa letra veio como um desabafo em momentos de crises. É um pouco sobre estar em negação, não querer encarar algumas realidades da vida, sobre fingir que está tudo bem quando não está”, completam os integrantes Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões.

O indie pop chegou a partir do momento em que a música começou com uma guitarra bem ritmada e rápida e a banda decidiu adicionar grooves dançantes. “Achamos que seria bem legal a ironia da letra com uma sonoridade mais divertida”, afirma a banda. “A Ju (Jules Altoé) chegou com uma ideia (que acabou se tornando o comecinho da música) em que a letra ficava bem apressada, ansiosa. E conforme as ideias pra letra foram se encaixando com essa coisa da ansiedade, mas com um sentimento de negação, achamos que precisávamos de uma sonoridade gostosinha e dançante pra falar as coisas horríveis que a letra dessa música fala. Como se a gente disfarçasse os medos e ansiedades em grooves dançantes e melodias bonitas”.

A faixa foi gravada com o músico e produtor Gabriel Zander, no Estúdio Costella, e apesar do teor sério da letra, a banda conta que se divertiu muito gravando “Anxiety”. “Esperamos que as pessoas quando ouvirem essa música se divirtam tanto quanto a gente se diverte tocando ela! Além disso, esperamos que as pessoas ansiosas como nós, quando ouvirem a música e sacarem a letra, saibam que elas não estão passando por isso sozinhas. Acho que somos uma geração inteirinha de ansiosos, e que como diz o refrão da música: ‘esperamos que fique tudo bem, mesmo quando sentirmos que nunca seremos bons o suficientes'”, finalizam os integrantes da The Zasters.

 

Videoclipe

 

“Anxiety” chega acompanhada de um videoclipe, dirigido, roteirizado e editado por casagrito, que será lançado no próprio dia 12/05, às 11h, no canal oficial da The Zasters no YouTube.

 

Assim como a faixa, o clipe aborda situações de ansiedade e como lidamos com elas. “Mesmo estando em um lugar bonito e contagiante com pessoas que gostamos, há momentos que não percebemos o quão bem isso faz por conta da ansiedade. Trouxemos alguns momentos cantando o refrão pois essa parte da letra meio que resume bem todo o resto e o que queremos dizer”, conta a banda.

 

Sobre o audiovisual, a banda explica: “Foi um final de semana que passamos juntos, e a gente alternava entre gravar cenas externas quando a chuva dava uma trégua e fazer as cenas dentro de casa. A casagrito ouviu a música e se propôs a fazer um clipe pois acharam que ‘Anxiety’ precisava alcançar visualmente mais pessoas. Nós lemos e juntos fizemos algumas alterações no roteiro proposto e topamos na hora e em poucos dias fomos para uma casa de praia e passamos o final de semana gravando. Foi um processo tranquilo e gostoso mesmo com a instabilidade do tempo.

 

A gente pensou que idealmente o clima seria exatamente esse: estar na praia com chuva. Demos muita sorte nesse aspecto e achamos que combinou muito com a música”, finaliza.

Ouça agora o single “Anxiety”

Assista ao clipe de “Anxiety”

 

CONFIRA A LETRA DE “ANXIETY”

Composta por Juliana Altoé e Rafael Luna

 

I keep the troubles off my head / at least I try to

And everytime I close my eyes / cause I don’t wanna see

Tryin’ not to feel how time flies / So I don’t feel bad

My friends may think less of me / If I try too hard

Still recall when I was young / and nothing haunted me

I layed in bed and nothing came / to keep me from sleep

They say I’d never have to fret / cause I was so smart

What they forgot to mention was / money is the start

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

Thinking about my life to come / and I can’t wait

When people tell me take your time / it drives me crazy

It’s hard to live in the now / when it’s all wrong

I tried to kiss my past good-bye / but I’m not strong

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

Can’t seem to do it right, it’s not my fault

I can’t seem to focus, my tears won’t halt

I tried my best but no one seems to care

I may be selfish but people are more, in fact I hate them all

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

 

Sobre The Zasters:

 

Composta por Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões, The Zasters é uma banda de indie rock formada em São Paulo, e tem um som dançante e enérgico, sempre misturando rock, música alternativa e música pop.

 

Lançou o EP “This is a Disaster”, seu primeiro trabalho de estúdio, em 2017, produzido por Alexandre Capilé no Estúdio Costella. “What Just Happened?” (2020) e “What Comes Next?” (2021) foram os EPs seguintes, ambos produzidos pela própria banda em seu homestudio durante a pandemia, com destaque para as faixas Bittersweet (Feat. The Mönic), Red (as a cherry) e Tiny Terror vol. II (Feat. Alexandre Capilé). 

 

Recentemente, fez 2 shows na Fabrique Club (abrindo para Vivendo do Ócio e Zander), se apresentou também na Casa Rockambole e na Associação Cultural Santa Cecília, no festival “Aumente o Som” do Girls Rock Camp Brasil. Em novembro do ano passado, lançou uma nova participação com a The Mönic, no single Trovão.

 

Agora o grupo se prepara para o lançamento do seu álbum de estreia “Hunting Season”, produzido por Gabriel Zander no Estúdio Costella, mixado por Math Bishop e masterizado por Kevin Nix. O álbum contará com participações especiais, e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023. Os singles “PANTS ON FIRE”, “Fake Fake Fake” e “Berlin” dão uma pista do que vem por aí.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming The Zasters

Instagram 

Twitter

TikTok

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Cantora Feh Simonato apresenta o single “Cheio de Ti”, canção que clama por mais de Deus

Publicado

em

A cantora Feh Simonato lançou nesta sexta-feira, 12 de maio, mais um single. Dessa vez, a canção “Cheio de Ti” chega às plataformas digitais para edificar vidas. A música já se encontra disponível e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://tratore.ffm.to/cheiodeti 

 

Com composição assinada por Hugo Zucareli e Josué Oliver, o single “Cheio de Ti” é um verdadeiro pedido a Deus, para que Ele faça de seus filhos um vaso novo a cada dia. “Minha intenção é que as pessoas possam ser direcionadas por Jesus em todas as suas escolhas diárias”, pontua a artista.

 

Feh Simonato ainda coloca que sua nova canção tem forte ligação com sua jornada espiritual. “Essa letra faz parte do meu viver. Peço todos os dias a Deus para que Ele me faça enxergar o caminho certo e assim fazer sempre a vontade do Pai”, ressalta.

 

Cura e Libertação

 

Para a cantora, existe uma missão em cada música lançada. “Minha oração é para que pessoas que ainda não estão curadas, restauradas e libertas, sejam definitivamente curadas e libertas pelo nome de Jesus. Que se tornem um novo vaso”, declara.

 

“Oro para que esses meus irmãos possam florescer em suas vidas e assim dar frutos maravilhosos. Dessa forma, salvando mais vidas para o Reino de Deus”, coloca sobre a canção que contou com arranjos da One Produtora.

 

Levando o Evangelho pelo mundo

 

Foi aos 4 anos que Feh Simonato deu os seus primeiros passos na música. A cantora tem mais de 20 anos de bagagem. Seu amor pela arte fez com que ela pudesse participar de programas importantes como PopStar, no SBT; Fama, na Rede Globo e Mulheres que Brilham, no Programa Raul Gil.

 

Além disso, já abriu shows do Rappa, Jota Quest, além de cantar com nomes como Di Ferrero e Flausino, Sideral. No ano de 2019, Feh Simonato entendeu que seu verdadeiro chamado era levar Jesus por meio do louvor e desde então tem lançado singles nas plataformas digitais.

 

Faça o pré-save do single “Cheio de Ti” nas plataformas digitais:

 

https://tratore.ffm.to/cheiodeti 

 

Acompanhe o trabalho de Feh Simonato no Instagram:

 

https://www.instagram.com/fehsimonato/ 

 

Siga Feh Simonato no TikTok:

 

https://www.tiktok.com/@feh_simonato

 

Confira vídeo clipes e devocionais no YouTube:

 

https://www.youtube.com/@FehSimionato 

 

Continue lendo

Música

Ex-The Voice Kacá Novais se apresenta na Vila Itororó nesta sexta-feira

Publicado

em

Setlist de sua apresentação contará com músicas inéditas, como “Brisa” e também versões ousadas de grandes clássicos da música brasileira

O cantor e compositor Kacá Novais, novo artista do casting da Alma Music, se apresenta no Centro Cultural Vila Itororó, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). O show é gratuito e terá início às 19h.

Kacá está muito animado para se conectar com o público e deixar a noite um pouquinho mais especial. “A Vila Itororó é um local muito importante para a cidade de São Paulo, pois recebe diversos eventos culturais e é uma honra poder tocar lá. Estamos preparando uma apresentação recheada de muita música boa para o público”, conta o artista. 

Quem estiver presente poderá curtir um setlist repleto de músicas autorais e inéditas, como “Brisa”,  “Beleza” “Pé de Estrada” e “Vem Voar Comigo” – esta última já lançada pelo artista e conhecida por seu público. Com arranjos diversificados e ousados, o músico também dará voz a grandes clássicos da música brasileira, como Secos & Molhados. 

No início deste ano, o astro assinou com a Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360º baseado em São Paulo, para alavancar sua carreira. Kacá está investindo e trabalhando em seu primeiro álbum e na produção de diversos videoclipes, que mostrarão todo o seu potencial artístico e deverão ser lançados ainda este ano.

Serviço: 

Kacá Novais no Fino da Bossa

Data: 12 de maio

Local: Vila Itororó (R. Maestro Cardim, 60 – Bela Vista)

Horário: 19h

Ingressos: entrada gratuita

Sobre Kacá Novais:

O músico Kacá Novais é um cantor, compositor e multi-instrumentista que encanta o público com suas performances cheias de tecnologia e musicalidade. Em 2018, o artista teve a oportunidade de mostrar seu talento no programa “The Four Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel na Record. Anos depois, em 2022, o músico participou do “The Voice Brasil”, reality show transmitido pela Rede Globo.

Suas primeiras músicas, “Vem Voar Comigo”, “Vim Te Ver” e “Todo Dia”, foram divulgadas em 2021. Em seguida, lançou outros quatro singles: “Numa Só Vez”, “Meu Jardim”, “A Melhor Parte” e “Bagagem”. Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais. 

Com arranjos diferenciados, Kacá já se apresentou em grandes palcos, sempre prendendo a atenção da plateia com suas performances cativantes. Em suma, seu repertório é composto por canções autorais e versões ousadas dos maiores sucessos da música nacional. 

No início deste ano, firmou uma parceria com a Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360º baseado em São Paulo, para alavancar sua carreira. Atualmente, Kacá está investindo na gravação do seu primeiro álbum autoral e na produção de diversos videoclipes, que mostrarão todo o seu potencial artístico.

Sobre Fino da Bossa:

O Fino da Bossa chega com o propósito de resgatar a tradição das antigas casas de MPB, proporcionando um lugar onde as pessoas possam se conectar com a música por meio de uma experiência transformadora, com qualidade musical e acústica, ambiente sofisticado, elegante e intimista e que promova a poesia e o próprio cancioneiro popular.

É um projeto cultural que chega para entregar um atendimento e serviço de A/B de qualidade e que tem como objetivo ser reconhecido nacional e internacionalmente, por sua relevância na promoção da música popular brasileira. Abrindo espaço para novos artistas e músicos consagrados, conta com 40 lugares em seu espaço físico, mas também proporciona a experiência para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, com a transmissão ao vivo dos seus shows em seu canal no Youtube.

Redes Sociais e Streaming Kacá Novais

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo

Música

Benza lança single com Lia de Itamaracá e anuncia álbum de estreia

Publicado

em

“Canção para os que ficam”, música pop que mescla ciranda com beats eletrônicos e uma melodia R & B, abre caminhos para o primeiro disco da Benza

 

Ficando sua bandeira no universo pop e mesclando com elementos da estética da cultura popular e eletrônica, o duo pernambucano Benza, formado pelo “Poeta” e “Infa-red”, lança o single “Canção para os que ficam” em parceria com Lia de Itamaracá. A faixa, que traz uma estética sonora pop, flerta com elementos da ciranda, trap e do R&B, chega hoje nas plataformas de música, acompanhada por um videoclipe dirigido pelo projeto Ciberdelia.

 

O single abre caminhos para o disco de estreia do duo, que tem como fio condutor a sonoridade tropical, eletrônica, dançante e regional. Com a produção musical assinada por Luccas Maia, a faixa “Canção para os que ficam” apresenta forte presença de synths, um balanço sutil e traz como também como elemento de destaque a ciranda. E por isso, ninguém menos que Lia de Itamaracá, rainha da ciranda do mundo, foi convidada para participar da música.  

 

[ouça aqui]

Assista o clipe

 

Os versos de “Canção para os que ficam” são de Victor Dreyer, que se inspirou no paradoxo entre a morte e vida para essa composição, à partir da partida de sua avó, além das várias perdas da pandemia, o que deu o mote da narrativa.  “É realmente um privilégio tê-la (Lia) participando da faixa e contribuindo com sua voz tão marcante e única para a mensagem de “Vida, amor e Saudade” que a canção traz. É um orgulho danado dividir versos com um “Patrimônio Cultural Vivo de Pernambuco”. Sua participação fez a música ainda mais especial para todos os envolvidos”, completou.

 

Estreando em grande estilo com a presença de Lia de Itamaracá nesta música, o duo dá mais um passo em direção ao universo pop brasileiro. “Lia é um patrimônio vivo que muita gente está descobrindo agora.  Até o Jon Batiste, vencedor do Grammy de melhor álbum do ano, quer fazer um feat com Lia. Ainda não tem Grammy mas a temos a feat com Lia que pra nós já é um prêmio”, brincou “Infa-red”, personagem de Rafael Infa no projeto.

 

A canção chega acompanhada por um videoclipe, produzido pelo projeto Ciberdelia, que pensa o audiovisual de projetos como o Manguefonia, Nação Zumbi, entre outros.  “O clipe traz uma estética de colagens, animação com um teor um tanto psicodélico, com uma pegada retrô-futurista e também regional, dialogando com a estética do nosso som”, completou Infa. 

 

O single precede o disco “Eros V”, que chega ainda em Maio nas plataformas de música. O título é uma homenagem à dançarina Eros Volúsia, que revolucionou a dança moderna brasileira, mesclando, pela primeira vez, ritmos e movimentos afros e indígenas com a dança clássica. “Eros V.” trará 9 faixas autorais que foram produzidas em parceria com  o produtor Luccas Maia e será lançado pelo Selo Estelita; o mesmo que tem em sua bagagem bandas prestigiadas como a Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado e Mundo Livre S/A.

 

Continue lendo

Música

Cantor e Compositor Landau comemora sucesso de single com Zé Geraldo e anuncia álbum de duetos para junho

Publicado

em

“Amizade de Bicho”, parceria de Landau com Zé Geraldo, encabeça o novo álbum de duetos do cantor mineiro,”Duetos Volume 2″, que será lançado em junho 

Zé Geraldo é um dos homenageados do atual show de Landau, intitulado “Zéróis”, no qual ele interpreta grandes clássicos dos “Zérois” e das “Zéroínas” da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Zizi Possi e claro, Zé Geraldo. A turnê já rendeu inclusive um álbum, lançado em janeiro deste ano

 

O cantor e compositor Landau comemora o sucesso de seu mais recente single, “Amizade de Bicho”, parceria com o cantor Zé Geraldo. A faixa, que é uma história de amor e superação, encabeça o próximo álbum de Landau, que será lançado em junho.

Sobre “Amizade de Bicho”, Landau conta: “Tudo começou quando Guilherme Juste,  sobrinho autista do veterano poeta Zé Geraldo, escreveu duas lindas poesias, uma que falava de ‘Amizade’ e a outra com os dizeres ‘Passeador de Cachorro’. Prontamente Zé Geraldo juntou as duas, que se transformaram em ‘Amizade de Bicho’. Depois disso, fui convidado para a empreitada, e aceitei na hora”. Landau produziu e tocou todos os instrumentos da faixa.

Zé Geraldo é um dos homenageados do atual show de Landau, intitulado “Zéróis”, no qual ele interpreta grandes clássicos dos “Zérois” e das “Zéroínas” da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Zizi Possi e claro, Zé Geraldo. A turnê já rendeu inclusive um álbum, lançado em janeiro deste ano.

O próximo álbum de Landau, “Duetos Volume 2”, que chega aos apps de música em junho, incluirá a faixa “Amizade de Bicho”, além de outros duetos inéditos do cantor gravados ao longo do último ano com artistas como Duda Calvin e Beto Bruno (ex-Cachorro Grande), e faixas que fazem parte de trabalhos já lançados pelo cantor, ao lado de Roberta Campos, Paulão Carvalho (Velhas Virgens), Ivan Sader e Francis Rosa

“Estou muito empolgado com esse lançamento”, afirma Landau. A primeira parte do álbum “Duetos” foi lançada há 10 anos, em 2013, e tinha canções ao lado de amigos como Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. Quando gravei ‘Amizade de Bicho’ com o Zé Geraldo, entendi que essa seria a música que me inspiraria a gravar mais um álbum de duetos, e foi o que fiz”, completa.

Ainda sobre “Amizade de Bicho”, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe, já disponível no canal oficial de Landau no YouTube. Com produção de Gabi Roncatti, fotografia de Camila Vessoni e edição e montagem de Gustavo Frandoloso, ambos da Roleta Russa Filmes, o clipe contém cenas em estúdio feitas durante as gravações da música e também na fazenda do próprio Guilherme, sobrinho de Zé Geraldo.

 

Ouça “Amizade de Bicho” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

 

CONFIRA A LETRA DE “AMIZADE DE BICHO”

Escrita por Zé Geraldo e Guilherme Juste

 

A amizade é muito importante

Pra quem está sozinho

Faz pessoas felizes

Faz bem pra alma e pra quem tem solidão, meu irmão

Com certeza

Amizade cura até tristeza

 

Se eu fosse passeador de cachorro

Eu seria popular

Faria coisas legais

Pros bichos, filhos e pais

Amizade de bicho não tem preço

Amizade de gente eu quero e peço

Eu peço, eu peço

Eu quero ser músico pra ter sucesso

 

Sobre Landau

Cantor e compositor brasileiro, divide seu estilo entre o Hard Rock e o Folk. Iniciou sua carreira musical em 1994 e gravou seu primeiro álbum em 1999 – desde então não parou mais! Ao todo são 14 álbuns inéditos, 3 DVDs e 3 coletâneas especiais. Atualmente segue em turnê com o show #Zéróis.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais de Landau

Instagram

Spotify

YouTube

 

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

 

Continue lendo

Música

“Beagá”: MC Braz homenageia Belo Horizonte em seu primeiro álbum com clipe gravado na Europa

Publicado

em

Com um total de 9 faixas sendo 5 feats com nomes como Gaab, Delano e MC Josh, projeto que exalta a capital mineira acaba de chegar a todos aplicativos de música.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 130 milhões de visualizações no Youtube, MC Braz carrega o funk mineiro para o Brasil e o mundo. Após uma turnê de sucesso pela europa, passando por Portugal e Espanha, o artista acaba de lançar seu primeiro álbum, “Beagá”, como uma homenagem a sua cidade- a capital mineira-, em todas as plataformas de música e Youtube. “Aposto Um Beijo”, single foco da divulgação em parceria com DJ Win, chega com clipe gravado na cidade de Porto, em Portugal.

Ouça e assista!

No pique de BH, o projeto chega a todos aplicativos de música com nove faixas, três já lançadas, além de feats com Gaab, Delano e MC Josh. Junto aos outros cinco singles inéditos, faz parte do projeto a faixa “Aposto um Beijo”, ao lado de DJ Win, e é a única que não teve seu clipe gravado em um ponto turístico de Belo Horizonte: “O clipe foi gravado na cidade de Porto, em Portugal, durante a minha primeira passagem pela Europa em 2022. A ideia com este vídeo é mostrar que o funk de BH está atravessando a fronteira do regional e ganhando força em outros países. O clipe, assim como os gravado na capital mineira, mostra os principais pontos turísticos de Porto, cidade em que realizei meu primeiro show internacional”, explica o artista. A dançarina portuguesa Inês Oliveira dá um show à parte, em frente às locações onde foi gravado.

Além de “Aposto um Beijo”, outro single que promete chamar atenção dos ouvintes e fãs de MC Braz é o single “Razão”. Uma mistura do funk com trap, primeira vez que o artista se aventura no estilo musical mais urbano.

Com o objetivo de nacionalizar o funk mineiro, que já está no mesmo patamar de audiência do paulista e carioca, o álbum ainda não se apresenta completo, tendo a promessa ainda de uma grande surpresa nos dias após seu lançamento.

Setlist álbum “Beagá”

Tentação – MC Braz produção DJ 2w, DJ TG da Inestan

Jogando a Danada – MC Braz, MC Josh produção DJ Win

Culpa Sua – MC Braz, Gaab produção DJ Win

Sorte Sua – MC Braz, Delano produção DJ 2w

Mérito Seu – MC Braz produção DJ Win

Te Esperando – MC Braz produção DJ 2w

Aposto Um Beijo – MC Braz produção DJ Win

4 Moças – MC Braz, MC Tairon produção DJ TG da Inestan, DJ Win

Razão – MC Braz produção DJ Win

Sobre Mc Braz

Natural de Belo Horizonte, Luís Henrique Braz , o MC Braz , iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, compondo suas letras na escola. Ao postar suas músicas em seu canal do Youtube foi despertando interesse de produtoras, criou conexões com o mundo do funk de Belo Horizonte até que, em 2017, entrou para a gravadora mineira Funk Explode. “Não Nasci pra me Apegar”, foi seu primeiro hit na capital mineira, mas a partir de 2018 inaugurou oficialmente o seguimento do gênero conhecido como “Funk de BH” emplacando as faixas “Procedimento”, com o MC L da Vinte, e “Mina Mercenário”, com o MC Luan da BS”.

Sua primeira faixa a atingir o nacional e chegar a milhões de plays nas plataformas foi “Replay” em parceria com o MC Zaquin. Desde então, emplacou vários sucessos como “Eu Catuquei” (+80M DE STREAMS), “Condição” (13M DE STREAMS), “Joga na Cara” (27M DE STREAMS). Em 2022 encerrou sua parceria de 5 anos com a gravadora Funk Explode se tornando um artista independente. “Kikando e Me Olhando”, seu primeiro lançamento independente, se tornou um dos challenges mais realizados do TikTok e em menos de um mês atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas. Hoje, o artista coleciona milhares de plays e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Continue lendo

Música

Lucas Pretti entra em estúdio e produz novas músicas de trabalho

Publicado

em

Destaque da cena pop brasileira, Lucas está prestes a iniciar uma sequência de lançamentos planejada para este ano

O cantor, compositor e criador de conteúdo Lucas Pretti está trabalhando em suas próximas faixas de trabalho. Através de suas redes sociais, o jovem em ascensão compartilhou alguns registros de sua ida a um estúdio na capital paulista no início desta semana. 

Esta são apenas as primeiras músicas de uma série de lançamentos que está sendo montada pelo músico. “Neste primeiro momento, estamos trabalhando em um single para ser divulgado ainda neste semestre, mas não posso dar muito spoiler, rs”, conta Lucas. 

O artista, que conta com quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify e recentemente divulgou o elogiado EP “Chora Por Mim”, tem frequentado estúdios e trabalhado com produtores desde o início do ano e está preparando muitas novidades para os próximos meses, incluindo colaborações com grandes revelações brasileiras. 

Além de lançamentos, Lucas revela que 2023 ainda tem muita surpresa pela frente, incluindo a realização de um grande sonho dele, a atuação. “Mal posso esperar para compartilhar tudo que estava fazendo durante os últimos meses. Estudei muito para realizar um projeto gigantesco que vem por aí, fiquem ligados”, finaliza. 

Sobre Lucas Pretti:

 

Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP “Roda”, hits como “Saudade de Você”, “Oi, Sumido”, “Me Chama”, “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha anuncia sua nova aposta: “Toma macetada”

Publicado

em

Após o lançamento do novo single “new”, Odoguiinha lança releitura inédita de “Toma macetada”, single do pernambucano “vesinho”.  Odoguiinha apresenta roupagem pop e moderna ao clássico da música brasileira, mas respeitando as raízes e a tradição da obra. A releitura estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de maio.

A possibilidade da gravação da primeira releitura chegou para Odoguiinha pelas mãos do produtor musical brinquedo do recife, renomado profissional do segmento musical que atua no time do projeto “new” possuem forte raiz na produção cultural nordestina. Apesar de ser jovem e estar conectado com as tendências e as diversas possibilidades de acesso que temos no mercado hoje, a formação musical é tradicional, repleta de memórias dos ícones da música popular da nossa região. Por isso, receber esse desafio de brinquedo foi, na verdade, um grande presente para mim, uma grande honra”, pontua Odoguiinha.

Odoguiinha ressalta, ainda, que eles sempre teve o hábito de interpretar composições de artistas tradicionais da música brasileira em suas redes sociais, de fazer releituras improvisadas de clássicos e que a aceitação dos fãs foi sempre muito grande. “Cantar hits sempre fez parte do meu trabalho enquanto artistas, do meu processo de evolução. Inclusive, essa prática foi decisiva na consolidação da minha identidade musical”, considera o cantor.

O cantor já lançou neste ano os hits autorais “Hella flow ” “Back straigth” e “volta bebezinho”. Caindo no gosto dos pernambucanos, os trabalhos somam mais de 800 mil acessos nas plataformas digitais de música e fazem parte da playlist “Virais Recife” da plataforma Spotify.

Siga Odoguiinha nas redes:

https://instagram.com/odoguiinha?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://youtube.com/@odoguiinha

https://www.facebook.com/profile.php?id=100075355486740&mibextid=LQQJ4d

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha e Rusalles anunciam novo single “Concentração”

Publicado

em

Muitas pessoas acharam que o brega funk estava morto, aí que está. Trazendo batidas contagiantes, vem aí uma nova aposta para as pistas de dança. Odoguiinha e Rusalles acaba de anunciar seu novo single “Concentração”.

O single estará disponível em todos plataformas digitais, a partir do dia “01/05/2023” as 00:00.

O single que nunca foi esquecido pelos fãs e seguidores dos artistas, e está sendo uns dos assuntos mas comentados no Twitter e nas redes sociais! “Nós, como cantores e influenciadores, sentimos que as pessoas irão se agarrar bastante na letra da música e na batida”. “Nós trabalhamos juntos em tudo, para que esse single aconteça perfeitamente”, definiram os artistas.

Para mas informações sigam os artistas nas redes sociais: @odoguiinha – @rusalles

 
 
Continue lendo

Música

Cantor e compositor Nicolas Candido lança a faixa “Resolvi Seguir”, sobre o fim de um relacionamento

Publicado

em

O cantor curitibano Nicolas Candido comemora nesta sexta-feira (14), o lançamento do seu mais recente single, “Resolvi Seguir”. A nova faixa é um lançamento da Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais. 

A letra de “Resolvi Seguir” foi escrita como se fosse uma carta. “É sobre algo que quase todos já vivemos, o fim de um relacionamento”, conta Nicolas. “Essa carta é falando pra pessoa que se foi tudo o que sinto agora. A ideia é trazer esse conceito para a capa também. O lettering traz essa ideia como se fosse feito a mão, como se fosse o título de uma carta”, ele completa.

Produzida por Paul Ralphes, que já trabalhou com diversos nomes conhecidos como Giulia Be, Jão, Sandy & Junior, Lucas Pretti, Skank, Roberta Campos e muitos outros, a faixa foi gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e masterizada na Flórida. 

“Resolvi Partir” chega acompanhada de um videoclipe, que estreia também no dia 23, a partir das 11h no canal oficial de Nicolas no YouTube. Dirigido e roteirizado pelo próprio artista, o audiovisual traz à vida a delicadeza da faixa. Nicolas conta: “O clipe começa comigo acordando, me arrumando, lavando o rosto, passando um café e então saindo. Quando eu saio, revela que estou no meio do mar, em um veleiro. Então subo a âncora, arrumo o barco, o volante e as velas, e coloco o barco para andar. E o clipe se passa ali, no mar, navegando e seguindo.”

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades. Atualmente com mais de 154 mil ouvintes mensais apenas no Spotify, algumas de suas canções de maior destaque são de “Apaga a Luz (feat. Olivia)”, com mais de 7.5 milhões de plays e “Laranja”, com mais de e 1.1 milhão de streams.

CONFIRA A LETRA DE “RESOLVI SEGUIR”

Escrita por Nicolas Candido

Fiquei sabendo que você está de volta

Na minha cidade, que quer me ver

Ouvi dizer que você sentiu minha falta

E a minha volta, senti você 

E, se você passasse na minha frente 

Ou o destino nos juntasse novamente

Eu sorriria, assim seria

Mas sei 

Que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

Sei que não vai voltar, o tempo pra nós dois

Resolvi seguir, sem pensar no depois

Olhe pra mim, saiba que esse carinho que sinto é além da razão

Que nas minhas escolhas sigo o caminho do meu coração

E sinto que amar é cuidar de você e de mim

Toda paixão, é uma flor e um dia há de partir

A maestria da vida é saber cultivar o jardim

Reconhecer as flores e naturalmente se vão, elas se vão

Sobre Nicolas Candido

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.

Nicolas  iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa “Apaga a Luz” em 2018 (que já conta com mais de 7.5 milhões de streams apenas no Spotify). 

Em 2019 lançou seu primeiro EP “Acústico – Ao Vivo”. Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou os singles “Se Deite” e “Hoje Caminhei”, já disponíveis nas plataformas digitais. 

Aos 22 anos, Nicolas já conta com mais de  11 milhões de plays só no Spotify e 24 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Nicolas Candido

Instagram

Spotify

Youtube

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

Continue lendo

Música

Cantor Jhonas Alves lança seu segundo single independente; ouça “Sublime Amor”

Publicado

em

O cantor Jhonas Alves apresenta seu novo single. “Sublime Amor”, lançado nesta segunda-feira, 10 de abril, expressa sobre o grande amor de Deus e como não se é possível viver sem esse cuidado celestial. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/426206265658

Infinita é a graça de Deus. É sobre isso que Jhonas Alves canta em seu novo single. Para o cantor, devemos mostrar ao mundo que só estamos vivos por conta desse amor incondicional. “A mensagem que essa música transmite é sobre a graça e o amor incomparável de Deus que decidiu me amar mesmo sendo pecador”, pontua.

“Oro para que essa mensagem seja transmitida para todo mundo. Por isso que fiz uma música mais alegre para poder falar do amor do Senhor com alegria”, diz sobre o estilo do single que é um pop/rock eletrizante.

Jornada musical

Em dezembro do ano passado, Jhonas Alves comemorou um novo tempo em sua jornada musical. Ele que desde 2007 só atuava no ministério de louvor de sua igreja, lançou seu primeiro single nas plataformas digitais. A canção “Deus Pode Mudar” realmente mudou tudo em sua vida. A música marca sua estreia como cantor solo.

O single “Deus Pode Mudar” foi produzido por Rogério Vieira, nome consagrado da música gospel brasileira, tendo trabalhado com grandes nomes como Aline Barros, Eyshila, Anderson Freire, Cristina Mel e Alda Célia. A música pode ser conferida em todas as plataformas musicais e também em seu canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/c/JhonasAlvesOficial

Conheça o cantor Jhonas Alves

Jhonas Alves mora no Rio de Janeiro, mas nasceu na Paraíba, em João Pessoa. Assim que nasceu recebeu a profecia de um pastor de que seria um ministro de louvor. A promessa foi realizada ainda criança ele começou a tocar alguns instrumentos. Na juventude começou a cantar em algumas bandas na sua cidade. Em 2007 ingressou como ministro de louvor na igreja Batista em Cruz das Armas.

Já em 2021 uma grande reviravolta aconteceu. Deus falou que portas se fechariam para que outras fossem abertas. Jhonas Alves se mudou para o Rio de Janeiro e gravou músicas com o produtor Rogério Vieira. Hoje serve na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com o pastor Silas Malafaia. Para saber mais sobre a vida de Jhonas Alves, acesse o site oficial: https://jhonasalves.com/

Ouça o single “Sublime Amor”, de Jhonas Alves:

Acompanhe o ministério de Jhonas Alves:

https://www.instagram.com/jhonasalvesoficial/

Contato para Eventos: https://stanti.com.br/cantorjhonasalves

Continue lendo

Música

Ana Castela arrebata público e quer voltar e gravar um DVD na ExpoLondrina 2024

Publicado

em

Da plateia para o palco, Ana Castela precisou de apenas um ano para se transformar de público em estrela da ExpoLondrina. Não à toa. Simpática, atenciosa e com uma presença de palco absurdamente impressionante para uma menina de 19 anos que, recentemente, superou as 90,9 milhões de visualizações, tornando-se a artistas mais ouvida no Youtube, superando nomes como Marília Mendonça, MC Ryan SP, Henrique & Juliano e MC Cabelinho. A sul-mato-grossense que virou pé-vermelho arrebatou os fãs que vieram assisti-la na ExpoLondrina 2023. 

“Estou com muito nervosismo, mão gelando, barriga gelando. Estar em cima do palco é gratificante demais, ainda mais onde eu moro e onde me tornei a Ana Castela. Então, estou muito feliz mesmo”, conta a cantora e compositora. Ana revelou que, nos dias anteriores, tentou quase com sucesso fazer o que fez muito no ano passado: circular pelos brinquedos do parque de diversões na ExpoLondrina. “Não deu muito certo”, disse, em entrevista no camarim. 

Mesmo assim, ela foi presença marcante em um dia de atrações da Casa do Criador na ExpoLondrina, curtindo a noite com amigos. Subir ao palco da feira onde ela frequentava como público, então, deixou-a ainda mais nervosa, incluindo o fato de ela ter na plateia amigos e familiares. “Na verdade, sou do Mato Grosso do Sul, mas, como vim para Londrina para ser a Ana Castela, aqui virou uma cidade que eu gosto demais, então é muito gratificante estar no palco.” 

A cantora revela que vem novidades por aí. “Óia, agora vai ter um DVD, mas, não posso contar as participações”, diz. Mesmo sem poder revelar quem vai subir ao palco com ela na gravação desse DVD, ela promete que, se a convidarem, vai trazer as músicas novas na ExpoLondrina do ano que vem. “Se eles me chamarem, eu venho ano que vem e, quem sabe, não gravo um DVD inteiro aqui?”, sugere. Então, fica a dica: Ana Castela quer voltar e gravar um DVD no palco da ExpoLondrina 2024.

https://www.instagram.com/movieagencia

https://www.instagram.com/cleberjapp

https://www.instagram.com/fabio_luporini

Continue lendo

Música

Zé Neto & Cristiano voltam e lotam novamente a arena de shows da ExpoLondrina

Publicado

em

A dupla Zé Neto & Cristiano, mais uma vez, lotou a arena de shows da ExpoLondrina, na noite do último sábado (8). Não foi a primeira vez e não será a última, prometem os artistas, que querem voltar o ano que vem para trazer músicas novas. “A gente quase estreou um show novo aqui, mas, não deu tempo da gente ensaiar, viemos de uma turnê da Europa. Ano que vem, vamos vir com show novo, a gente grande um DVD em janeiro e vamos ter mais músicas novas”, promete Crisitiano.

Afinal, a dupla tem que incluir na agenda o calendário da ExpoLondrina. “Com certeza”, confirma Cristiano. “E ‘oceis’ têm que pôr a gente no calendário ‘doceis’”, completa Zé Neto. “A gente toca todo ano, a galera nos recebe com o maior carinho, você vê a arena cheia mais uma vez. A gente não via a hora de voltar, tinha sido recorde da última vez e a gente fica muito feliz que Zé Neto & Cristiano têm um pouco de parte desse evento que é tão grande”, diz Zé Neto.

A arena de shows e os camarotes ficaram lotados de um público animado e que sabia as músicas na ponta da língua. A interação dos artistas com a plateia também foi dos momentos mais marcantes da apresentação. Na mesma noite, se apresentaram, em seguida, o DJ Malifoo e a cantora Ana Castela.

https://www.instagram.com/movieagencia/
https://www.instagram.com/cleberjapp/
https://www.instagram.com/fabio_luporini/

Continue lendo

Música

Cantora Ellis de Carvalho lança o single “Escolhido” pela gravadora É Gospel Music

Publicado

em

A cantora Ellis de Carvalho lançou nesta terça-feira, 11 de abril, o single “Escolhido” pela gravadora É Gospel Music. A canção chega em um momento de grande importância para o Brasil, onde muitos oram por avivamento, mas acabam esquecendo de agir em favor desse acontecimento. A música “Escolhido” já pode ser conferida em todas as plataformas digitais e no Youtube por meio do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=g4tZgMcH-Js

Com composição assinada por José Ricardo, o single “Escolhido” apresenta uma mensagem muito clara e direta: aceite o seu chamado. Para Ellis de Carvalho, Jesus Cristo tem uma missão para cada um de seus filhos. “Não podemos fugir do nosso propósito. Deus tem uma história já escrita para nossas vidas. Devemos buscar entender qual o nosso propósito e deixar Deus nos conduzir sobre ele”, ressalta.

“Deus falou comigo através dessa canção, assim como falou com Jonas”, coloca Ellis de Carvalho citando a história bíblica. “É assim que Deus faz, Ele torna claro o nosso propósito e não há como fugir desse chamado. O melhor de tudo isso é que o mesmo Senhor que chama é o mesmo que capacita e oferece todas as ferramentas necessárias para cumprir esse propósito”, declara a cantora.

Uma mensagem pentecoscal

Para embalar essa canção, Ellis de Carvalho optou por uma roupagem pentecostal. “Gosto muito desse estilo. Sei que ele comunica essa mensagem. Jonas se escondeu do seu propósito. Eu também já fiz isso, passei um tempo sem querer cantar, mas foi Cristo quem me levantou novamente e me deu forças. Hoje eu digo: eis-me aqui, Senhor. E até aqui Ele tem me sustentado”, pondera.

Conheça a cantora Ellis de Carvalho

A cantora Ellis de Carvalho é uma verdadeira linda história de superação. Logo aos 14 anos ela se viu grávida e passou 7 anos de sua vida em jugo desigual. Mas, aos 18 anos conheceu o Evangelho de Jesus, chegando a casar aos 20 anos com seu atual esposo e grande apoiador de seu chamado.

“Foi Deus quem o colocou em minha vida”, ressalta Ellis de Carvalho que deixou o interior de Goiânia para morar na capital de Goiás. Segundo a adoradora, o próprio Deus levantou pessoas para confirmar que ela levaria o Evangelho pelo Brasil por meio de suas canções. Os anos foram se passando e ela pôde ver seu chamado sendo cumprido.

Gravou seu primeiro CD aos 34 anos, no ano de 2013. E nos anos seguintes, chegou a lançar outros trabalhos. Atualmente, Ellis de Carvalho integra o time de artistas da É Gospel Music. “Aqui estou de pé para levar essa preciosa semente aos corações”, finaliza a cantora.

Ouça o single “Escolhido” nas plataformas digitais:

Acompanhe o ministério de Ellis de Carvalho:

https://www.instagram.com/ellisdecarvalhooficial/

Confira outros lançamentos da gravadora É Gospel Music:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

Continue lendo

Celebridades

Com atmosfera latina e dançante, Kia Sajo lança single “Onda Máxima” nesta sexta-feira

Publicado

em

Faixa inédita dá nome ainda ao EP, com previsão de lançamento para este ano

É com muita latinidade, atmosfera sedutora e sonoridade dançante que a cantora e compositora Kia Sajo apresenta nesta sexta-feira seu novo single “Onda Máxima”. Evocando um clima descontraído e envolvente, a faixa – a primeira de um EP homônimo, com previsão de lançamento ainda para este ano – é fruto do trabalho em parceria com o multi-instrumentista Grego Jardim e com o produtor e beatmaker Indium, no qual os três assumem os vocais e assinam a composição.

Ouça aqui!

Assista ao clipe

“Nos inspiramos na tropicalidade do Brasil, na latinidade da América do Sul, na leveza dos nossos ritmos, na sapiência do flerte consensual, na beleza e sensualidade que existe nos encontros casuais regados a música latina, alegria e cultura viva. ‘Onda Máxima’ é aquela sensação gostosa de prazer que bate quando a gente tá na brisa! Na brisa do amor, do beijo, da diversão ‘y otras cositas más!’”, explica a catarinense natural de Criciúma.

Mais do que parceiros musicais, Kia ressalta que os três se tornaram amigos e que “Onda Máxima” é também um registro da celebração deste encontro pessoal e profissional entre artistas individuais, que têm suas respectivas carreiras solos. “Foi tudo muito fluido e natural. Chamei o Grego pra ser meu guitarrista e ele me apresentou o Indium. Então começamos a ensaiar e a trocar ideias de composições e arranjos, e tudo se encaixava. Logo viramos muito amigos, o que nos levou a compor juntos. Virou um feeling só. Foi e está sendo um encontro muito especial”, conta a cantora. Além da guitarra, Grego é o responsável também pelo contrabaixo elétrico da faixa. Seus acordes, unidos à produção de Indium e ao trompete de Bruno Passos, emolduram harmonicamente a predominância da voz de Sajo, conferindo à canção toda a tropicalidade vibrante que os artistas queriam transmitir.

A proposta malemolente e eufórica de “Onda Máxima” é potencializada pelo videoclipe que acompanha o lançamento da track. No audiovisual, Kia, Grego e Idium estão em uma festa, num ambiente desinibido, com muita dança e com o clima de azaração rolando solto. Privilegiando as cores quentes e figurinos de inspiração cigana, a experiência imagética visa transportar o espectador para a atmosfera da faixa, fazendo com que todos se rendam à ‘onda máxima’. “Queremos passar a alegria do momento que estamos vivendo, em que a cultura respira um pouco mais aliviada. Imergimos em uma atmosfera altamente latina porque nos representa, nos faz sentir vivos. E eu, particularmente, sempre tive o desejo de lançar um trabalho com uma estética como essa”, contextualiza a cantora, ressaltando ainda que suas maiores referências na música são Gal Costa, Célia Cruz e Sade – “dependendo do trabalho, eu pendo mais para uma ou outra”, completa.

Quando perguntada sobre a escolha desta canção para abrir os trabalhos do EP que vem por aí – o primeiro de sua carreira -, Kia é categórica:  “Porque ela sintetiza lindamente a vibe do EP todo! Desejo que esse trabalho reverbere e leve alegria para os quatro cantos do mundo. Que faça muita gente dançar, amar, sorrir, cantar junto, que incentive o viver sem peso, mesmo quando a vida pesa, que estimule as pessoas a se divertirem sem amarras, preconceitos, sem autojulgamento. Desejo que quem ouça ‘Onda Máxima’ se sinta livre pra viver de fato a verdade de quem se é”, conclui a artista.

CONFIRA A LETRA DE “ONDA MÁXIMA”

Composição Indium, Kia Sajo e Grego jardim

Sente a onda máxima

encostar

Língua no céu da tua boca

Sente a onda máxima

Tua roupa

Eu vou tirar usando a boca

Enquanto tá indo

A mão já foi-se embora

Puxa na cintura

O corpo vem dizer

Que gosta da aventura

Do suor, da gostosura

E somente a liberdade

É o que te dá prazer

Então dança na madrugada

No grave tua bunda mexe

De breja no baile embrasa

Ela sobe, desce  2x

Sente a onda máxima

Encostar

Língua no céu da tua boca

Sente a onda máxima

Tua roupa

Eu vou tirar usando a boca

Sinto

Baby eu não minto

Tô doido pra meter

Os pés pelas mãos

Te dizer, não brinco

Com teu coração bandido

Se tu quer eu vezes cinco

Com vontade de meter a fuga

Que eu tô faminto

Sente a onda máxima

Encostar

Língua no céu da tua boca

Sente a onda máxima

Tua roupa

Eu vou tirar usando a boca

Mueve tu cuerpo

Y déjame sentir

Baila conmigo

Te hago sonreír

Bajo la luz de la luna

Me siento embrujado

Me encanta

Tenerte a mi lado

Sobre Kia Sajo

A cantora e compositora Kia Sajo vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário da Nova MPB. Com nove anos de carreira, Kia começou a trabalhar profissionalmente com música em Criciúma/SC, sua cidade natal, em 2014. A primeira banda da qual fez parte foi um trio de música brasileira chamado Trio Marabô. Ainda na cidade, em 2015 se tornou a vocalista de um grupo de samba de raiz chamado Dona Zica, que ao longo dos três anos de sua duração alcançou sucesso e reconhecimento na região. 

Após este período, a artista se mudou para Florianópolis para estudar música e fazer faculdade de filosofia. Foi neste momento de transição também que deu início à produção de suas canções autorais, resultando no lançamento de seu primeiro single, “Saturno”, em 2019. Na sequência, criando uma sonoridade que vai do lisérgico ao tropical sem medo de errar, a cantora apresentou ainda as faixas “Ensaio sobre o Flerte” (2019), “Criatura” (2020), “Carmim” (2021), “Das coisas tuas” (2021), “Moinho” (2022) e “Sol em leão” (2022). 

Apaixonada pela música tropical brasileira e com uma identidade artística subjetivamente provocativa, Kia abre seu ano musical de 2023 com o single “Onda Máxima”, fruto da parceria com o multi-instrumentista Grego Jardim e com o produtor e beatmaker Indium. A nova faixa é a primeira de seu EP de estreia, com previsão de chegar às plataformas de áudio ainda neste ano.

Continue lendo

Música

Aposta para o hip hop e trap, cantor e compositor Tayh lança “Dádiva”, seu novo álbum

Publicado

em

Produzido integralmente por Tayh, álbum conta com dez músicas autorais, incluindo singles já lançados e faixas inéditas

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta da Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (07) o álbum “Dádiva”, que conta com dez músicas autorais. Este é mais um trabalho do cantor a ser lançado pelo selo musical e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Produzido integralmente pelo artista, o trabalho tem o objetivo de retratar a dádiva de encontrar alguém que acrescente à sua vida. “O álbum segue um conceito de gratidão por trás de todas as músicas”, conta Tayh. “Quero passar uma sensação de leveza e mostrar para as pessoas um pouco da minha rotina, já que algumas músicas descrevem bem o que tenho vivido no momento”, completa o músico.

Ouça o álbum em todas as plataformas digitais

“Dádiva” chega às plataformas digitais com músicas já conhecidas pelo público, como “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando”, “Todos Os Dias”, “24/7” e “Não Tem Mais Graça”, mas também tem quatro faixas inéditas.

Por isso, Tayh explicou um pouquinho da história de cada uma das canções inéditas, confira:

Tranquilão”: uma música que descreve bem a rotina de trabalho e vida do artista;

Sinal”: quis trazer um pouco da MPB com um clima mais moderno. A grande mensagem da música é “não viva em vão”;

Dádiva”: esta faixa diz muito sobre o artista e é para curtir ao lado de quem você ama;

Menina”: a música foi inspirada em uma história pessoal do artista e tem todo o potencial para embalar os dias de verão.

O músico está radiante com o lançamento e espera que o público aceite bem o trabalho. “Como sempre, a expectativa é a melhor possível! Espero que este álbum consiga agregar algo na vida das pessoas que o escutarem”, finaliza Tayh.

Confira o tracklist do álbum:

Dádiva

Menina

Sinal

Tranquilão 

Não Tem Mais Graça

24/7

Sente O Grave

Sigo Brilhando

Todos os Dias

Tô Sempre No Corre 

Sobre Tayh: 

Nascido em Franca, interior de São Paulo, Tayh é cantor, compositor, produtor musical e diretor da CM Records. A carreira artística nunca foi uma dúvida para ele, pois desde criança sabia que queria seguir esta jornada. Aos cinco anos, Tayh ingressou na música e ganhou seu primeiro festival de música com onze anos. Com treze anos, o artista passou a dar aulas de música e também iniciou a trajetória como produtor. Em sua carreira como produtor, ele trabalhou com diversos artistas internacionais e nacionais, transitando entre o trap, R&B, pop, rock e também o gospel.

Em 2019, lançou o seu primeiro single: “Tão Bonito”. No ano seguinte, Tayh trabalhou e divulgou seu primeiro álbum de estúdio, “De Onde Vem”, que teve como destaque a faixa “Nós Dois” – que hoje acumula mais de 5 mil plays no Spotify. Em 2021, lançou dois singles: “Primeiro a Mente” e “Saudade”. No entanto, decidiu dar uma pausa em sua carreira como cantor e passou a trabalhar apenas como produtor musical, alegando que precisava de um tempo para evoluir como pessoa e como artista. Depois de quase um ano sem gravar nada, ele decidiu que era o momento de retornar aos palcos. 

No início de 2022, retornou ao cenário musical com o single “Maldade”, iniciando uma nova etapa em sua carreira. Inspirado em artistas como Jhené Aiko, Partynextdoor e Russ, o sonho do artista é ver suas músicas tocando ao redor do país. Suas últimas músicas lançadas são “Without You” e “24/7” (esta última pela Alma Music).

Em outubro do mesmo ano, o artista divulgou o EP “Sente O Grave”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando” e “Todos Os Dias”. 

Redes Sociais e Streaming Tayh:

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo

Música

Toquinho lança versão deluxe de “Novas Cores, Eternas Canções”

Publicado

em

A espera acabou! Toquinho disponibiliza hoje a versão deluxe do álbum “Novas Cores, Eternas Canções”. Grandes nomes da música popular brasileira se unem a ele, cujo disco já teve a primeira parte disponibilizada. Agora, o cantor traz a versão estendida, com dez versões inéditas. A faixa que abre o álbum é a clássica “Aquarela”, que ganha uma repaginada com participação de Carlinhos Brown. A canção é o maior sucesso da carreira de Toquinho, tornando-o o primeiro brasileiro a receber disco de ouro na Itália. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque em parceria com o selo Músicas do Brasil, da Hurst Capital.

“Fiz com muito carinho esse álbum com novas versões dos meus clássicos. Uni amigos e artistas que admiro para trazer novos formatos para os meus fãs. Nele conseguimos juntar um pouco de tudo que a força da MPB tem: pop, samba e muita poesia”, afirma Toquinho. 

[ouça aqui]

Visualizers

Em janeiro, Toquinho disponibilizou nas plataformas digitais “Novas Cores, Eternas Canções”, com oito músicas que fizeram sucesso em sua carreira. O álbum estreou com “Que Maravilha” e “Valsa para uma menininha”, com Camilla Faustino; “O Velho e a Flor”, com GIULIA BE; “Testamento”, com participação de Pedro Bial; “O Caderno”, com Sandy; “Tarde em Itapuã”, com Caetano Veloso; e “O Bem-Amado” e “Turbilhão” somente com Toquinho.

A nova versão vem completa com “Tonga da Mironga do Kabuletê” e “Soneto do amor total”, com Camila Faustino, “Regra Três”, com Mart´nália, “Mais um Adeus”, com Clara Buarque, e “Ao que vai chegar”, com Padre Fábio de Melo, além de “Caso Sério”, “Sei lá (a vida tem sempre razão)”, “Samba de Orly”, “O Escravo da Alegria”, de Toquinho. 

Siga Toquinho no Instagram: https://www.instagram.com/toquinho/

Ficha técnica:

Produção musical: Toquinho, Camilla Faustino, Bruno Estevez Santos 

Arranjos e instrumentos: Toquinho (Violão, Guitarra, Concepção de arranjos); Bruno Estevez Santos (Arranjos de complementos percussivos (bateria e percussão);

Mixagem e Masterização: Bruno Estevez Santos

Projeto gráfico: Fabrizio Scotti

Audiovisual estúdio: Deeper Produções

Comunicação e marketing estratégico de lançamento: Atabaque

Realização: Músicas do Brasil

Produção Geral: Thiago F. Lima

Continue lendo

Música

Coletiva Mariás une artistas mulheres em espetáculo gratuito de circo e dança: “Cálice”

Publicado

em

Cinco mulheres em cena promovem um trabalho que transita entre o circo e a dança, presenteando o público com momentos firmes, intensos e ao mesmo tempo gentis. Com números em altura, equilibrismo e força, suas performances são guiadas pela pulsação do toque do tambor, gerando um clima de maravilhamento em todos os presentes

Com o objetivo de unir artistas mulheres de diferentes expressões artísticas, em prol de criações multilinguagens que fortaleçam a visão e o trabalho femininos, a Coletiva Mariás apresenta o projeto “Cálice”, trazendo as linguagens da música, dança e do circo, elementos que se fundem em um espetáculo virtuoso. O projeto foi contemplado pela 7a edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura e tem apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProacLab, Lei Aldir Blanc. 

Para assistir a um teaser do espetáculo, clique aqui

https://www.instagram.com/coletivamarias/

O espetáculo, que terá cinco apresentações gratuitas no mês de abril, em Centros Culturais e CEU’s de São Paulo, tem 50 minutos de duração e une as Gêmeas Dias (Nathália e Nayara Dias, responsáveis pela Coletiva Mariás), e as artistas Aline Machado, Bárbara Francesquine e Cintya Rodrigues. “Mais do que unir uma equipe composta quase que exclusivamente por mulheres, valorizando e proporcionando oportunidades para essas profissionais, o coletivo visa abordar temas do universo feminino, de forma crítica e construtiva, para que esses temas sejam finalmente expressados de um prisma exclusivo por quem entende do assunto: as próprias mulheres”, contam Nathália e Nayara. 

A Coletiva já se apresentou em diversas Casas de Cultura, Fábricas de Cultura, Centros Culturais e Sescs do Estado de São Paulo. No último ano, foi contemplado pelo Prêmio Fomento ao Circo 2022.

Sob a direção artística de Dani Rocha-Rosa, direção teatral de Fernanda Brandão, trilha sonora de Giulia Drummond, técnica de som Tamires Pistoresi, técnico de montagem Pedro Fernandes, técnica de luz Maria Druck, cenário de Andrea Barbour, figurinos da Modista Ateliê e Produção Executiva da Dente de Leão Cultural.

Serviço:

ESPETÁCULO CÁLICE 

06/04 (quinta-feira) 

Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso 
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila dos Andrades, São Paulo – SP, 02721-200

Horário: 18h

Entrada gratuita

A entrada será liberada uma hora antes do espetáculo e será feita por ordem de chegada

13/04 (quinta-feira) 

CEU Campo Limpo
Avenida Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara

Horário: 16h

Entrada gratuita

A entrada será liberada uma hora antes do espetáculo e será feita por ordem de chegada

16/04 (domingo) 

Centro Cultural Vila Itororó
R. Maestro Cardim, 60 – Bela Vista

Horário: 14h

Entrada gratuita

A entrada será liberada uma hora antes do espetáculo e será feita por ordem de chegada

27/04 (quinta-feira) 

CEU Capão Redondo
Rua Daniel Gran, s/n – Jardim Modelo

Horário: 11h

Entrada gratuita

A entrada será liberada uma hora antes do espetáculo e será feita por ordem de chegada

Centro Cultural Vila Formosa
Av. Renata, 163 – Vila Formosa

Horário: 15h

Entrada gratuita

A entrada será liberada uma hora antes do espetáculo e será feita por ordem de chegada

Para mais informações: https://www.instagram.com/coletivamarias/

Sinopse: 

Cinco mulheres em cena promovem um trabalho que transita entre o circo e a dança, presenteando o público com momentos firmes, intensos e ao mesmo tempo gentis. Com números em altura, equilibrismo e força, suas performances são guiadas pela pulsação do toque do tambor, gerando um clima de maravilhamento em todos os presentes.

Ficha Técnica:

Concepção

Gêmeas Dias

Direção Artística

Dani Rocha-Rosa

Direção Teatral

Fernanda Brandão

Elenco Coletiva Mariás

Aline Machado Bárbara Francesquine Cintya Rodrigues Nathália Dias
Nayara Dias

Trilha Sonora

Giulia Drummond

Iluminadora

Maria Druck

Som

Tamires Pistoresi

Figurinos

Modista Ateliê

Cenário

Andrea Barbour

Montagem

Pedro Fernandes

Produção Executiva

Dente de Leão Cultural

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre Indicação: 12 anos

Continue lendo

Celebridades

A nova aposta da indústria musical do funk tem nome e um início de carreira promissor, Mc Agabê (@mcagabe) é o nome do dono do hit “BROTOU NO BAILE”.

Publicado

em

A DC da sua música já foi dançada por celebridades como: Maísa, Gabily, Vanessa Lopes e já foi cantada por Ryan Sp, Igão e Mítico do PodPah.

Mc Agabê acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais. Brotou no Baile foi o funk do carnaval em 2023, TOP 1 das músicas virais do Brasil e já agrega mais de 5,5 milhões de streamings no Spotify.

 

 

O cantor e compositor que reside, hoje, na baixada fluminense nasceu na Tijuca, vem conquistando cada vez mais os ouvintes e automaticamente crescendo os seguidores de suas redes sociais @mcagabe.

 

 

Começou a dançar profissionalmente em 2011 e a cantar em 2014 desde então descobriu o amor pela música. Antes de ser o Mc Agabê foi dançarino do Mc Thor, Mc PJ (filho do Naldo), Nego do Borel e atualmente dança com Mc TH, que foi um grande incentivador e uma peça muito importante para a reviravolta de sua carreira.

 

Brotou no Baile vem tocando nas rádios, bailes e festa de todo o Brasil. E temos novidades vindo ai, hein?! Segundo o cantor seu próximo single está por vir e garante muita inovação e um visual de tirar o fôlego!

 

 

Fiquem ligados.

REDE SOCIAL:

https://www.instagram.com/mcagabe/

https://www.tiktok.com/@mcagabe

https://web.facebook.com/mcagabe1/?_rdc=1&_rdr

 

 

Continue lendo

Música

Bruno Motta faz road show para divulgar seu trabalho

Publicado

em

Março foi marcado por uma verdadeira maratona de viagens para participação em programas de rádio e TV, encontros, entrevistas e muitos quilômetros rodados.

O cantor Bruno Motta realizou um grande road show (pé na estrada) pela capital e em cidades do norte do Paraná e do interior do estado de São Paulo. Foram 15 dias conhecendo novas cidades, participando de programas de rádio e TV, shows de amigos para divulgar seu trabalho a novos públicos. Foram realizados também muitos encontros de negócios com produtores de eventos e empresários do ramo artístico.

Na agenda teve até um Arquivo Confidencial na TV Cidade de Ibitinga – SP, no qual rolaram as mais profundas emoções com retrospectiva da carreira e a participação de amigos e familiares, com inserções ao vivo. A programação como um todo, teve a direção dos excelentes produtores artísticos Júnior Mendes e Braian Trindade.

 

A programação incluiu Curitiba (gravação do DVD do Loubet), Londrina (RicTv e TV Taroba), Bauru (Top FM, Fib360), Jaú (Pérola FM), Bariri(Clube FM),Ibitinga(Máxima FM), Ibitinga (TV Cidade Ibitinga no programa de Geleia e Sebastião Carvalho)

Em um balanço geral, Bruno Motta avaliou com muita positividade todas as oportunidades que teve de divulgar seu trabalho atual e já dar alguns spoillers dos próximos lançamentos, realizar contatos e tratativas comerciais com produtores, mas, acima de tudo, de muita gratidão pelas novas amizades conquistadas.

A receptividade do público ao trabalho apresentado foi excelente, provocando inclusive um aumento expressivo de acessos nas redes sociais do artista. “O carinho com que fui recebido pelos apresentadores das rádios e TVs em que estive e pelo público em geral que interagiu na programação, foi o ponto alto de todo esse trabalho. Só tenho a agradecer aos meus produtores, que deram o máximo para que tudo saísse da melhor maneira possível, aos apresentadores e ao público pela acolhida carinhosa, e prometer que em breve estarei levando meu novo show a cada uma dessas cidades que visitei, para estreitar mais ainda nossos laços. Fiquem ligados!”, promete Bruno Motta.

Conheça Bruno Motta:

Facebook:

https://www.facebook.com/brunomottaofc?mibextid=LQQJ4d

Instagram:

https://instagram.com/brunomottaofc?igshid=YmMyMTA2M2Y=

YouTube:

https://youtube.com/@BrunoMottaOficial

E-mail:

Brunopegorettimdm@gmail.com

Contato para shows: (73) 99990-7978

Continue lendo

Celebridades

Conheça Odoguiinha, influenciador e cantor brasileiro!

Publicado

em

Influenciador Odoguiinha, Douglas Fernando, natural de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, mais conhecido na internet como Odoguiinha, começou a sua carreira como com apenas 3 anos de idade, trabalhando com publicidades e participações.

Com trabalhos importantes na área artística e presença forte nas redes sociais, Odoguiinha  é ser um dos maiores influenciadores do Mercado na região.

Odoguiinha além de influenciador, é cantor, compositor e escritor.

O cantor conta um pouquinho de seus pensamentos e da sua felicidade:
“Acredito que as pessoas se surpreenderão muito com o meu lado musical e eu estou trabalhando com pessoas muito talentosas e fiz tudo com muito amor e carinho. A música ocupa grande parte da minha vida e agora terei a oportunidade de mostrar para o mundo todo. Espero que gostem.”, comenta Odoguiinha.

O influenciador lançou no dia 25/03/2022 sua primeira música que foi o hit “Volta bebezinho”, que já atingiu 20 mil visualizações em 24hrs nas plataformas digitais.

Odoguiinha também anunciou em seu Instagram seu novo EP, que irá acontecer no mês de maio. Seu novo EP virão com 3 músicas: “tome macetada • a dos sonhos • meu mundo”, as 3 músicas são do cantor e será lançada neste grande EP!

O influenciador também está um super evento que irá acontecer no Pernambuco: “A balada do Douglas”.

O influenciador postou em seus stories que este mega evento terá várias atrações confirmadas, Um deles é o influenciador “Darlan deyvson” que hoje conta com mas de meio milhão de seguidores em uma plataforma.

Odoguiinha também conta em uma entrevista que logo mais estará fechando com marcas em que desejam mandar recebidos para este mega evento!

O influenciador e cantor já tem mas de 200 mil seguidores apenas em uma plataforma digital.
Juntando todas as suas redes sociais, Odoguiinha já soma mas de 500 mil seguidores.

•Para mas informações sobre o influenciador e cantor siga @odoguiinha nas redes!!

Continue lendo

Celebridades

Fellon Costa: a Brasileira que é a Nova Revelação do Cenário Pop Funk no mundo.

Publicado

em

Atrevida. É assim que a cantora, natural de Fortaleza(CE), Fellon Costa se define, já que sempre gostou de fazer apresentações de música.

Ela conta que na infância ela subia em uma goiabeira com sua prima e elas criaram uma rádio fictícia que deram o nome de Pantanal e lá cantavam suas músicas prediletas e sonhavam. Toda essa desenvoltura ajudou Fellon chegar onde ela está hoje.

 


Mesmo atuando como profissional na área de beleza e estética fora do Brasil , Fellon não deixou o sonho de ser cantora de lado. O recente trabalho resultou no primeiro vídeo clipe de sua carreira com uma obra inédita, com produção e composição do talentoso “LUCK MUZIK” um dos melhores produtores da atualidade no Brasil. Além disso, ela faz mistério em relação à participação especial que fará em breve num grande e respeitado evento internacional.

 

 

 

Satisfeita com o resultado de seu novo trabalho “VIDINHA PADRÃO” seu primeiro singles lançado em fevereiro no estilo Funk, com aceitação em massa do público a cantora lançou a poucos dias o vídeo da obra, gravado na comunidade do Vidigal (Rio de Janeiro) com uma produção cinematográfica e figurinos impecáveis , com a participação especial de @OhanaLefundes,a estrela afirma que o trabalho todo foi feito pensando no que ela quer passar: “O vídeo clipe tem muito amor, muita dedicação, muito envolvimento e o LUCKY MUZIK, meu produtor musical, foi muito mais do que eu esperava, ele entendeu exatamente o que eu queria, quem eu era e como eu imaginava aquilo”, afirma a cantora.

 

 

Fellon Morou na Europa(Suécia) pelos últimos 6 anos, e lá teve a oportunidade de fazer uma participação especial nos videoclipes: LEM BBURA – Hoshman ghafur, AMIGO – Nico Rengifo e CALIENTE – Feat.

 

 

 

Champen que será lançado ainda este ano , nossa estrela também dirigiu a montagem de cenário do show da Anitta, no Lollapalooza Stockholm e tudo isso despertou em mim novamente o grande sonho de trabalhar no meio artístico, o que me fez voltar ao Brasil (Rio de Janeiro/RJ) no final de 2022, para realizá-lo afirma nossa estrela…

 

 

 

Confira o vídeo clipe da cantora e tudo sobre sua carreira nos links abaixo:

 

https://www.felloncosta.com/

 

FONTE: Cris Lima, Assessoria de imprensa.

Continue lendo

Celebridades

Grupo M.B.S prepara festa com roda de pagode

Publicado

em

No dia 02/04/23 a partir das 19:00, em São Joaquim da Barra, São Paulo, o grupo M.B.S está preparando uma festa com uma roda de pagode pra você. No Espaço ideal, trazendo o melhor do pagode na voz do cantor Samuk Valen, da cantora Ally Martins e banda do Rio de janeiro, com a participação do cantor João Rodriguez, de Santa Catarina.

Presença confirmada do DJ Fat Strong de Pitangueiras, São Paulo.
Você não pode ficar de fora dessa.


Realização: equipe M.B.S
Kleber Barreto e Cláudia Ferreira

Continue lendo

Celebridades

Influenciador Odoguiinha anuncia um grande evento!

Publicado

em

Como muitos internautas pediram, o influenciador e cantor Odoguiinha irá lança sua festa de aniversário como uma balada!

“A balada do Douglas” será um evento feito pelo influenciador Odoguiinha no dia 12 de outubro.

O influenciador postou em seus stories que terá várias atrações confirmadas, vários seguidores convidados e vários influenciadores presentes.

O influenciador conta que será uma festa bombástica: “Neste dia, essa festa irá ficar na boca do Brasil todo”, diz Odoguiinha.

Além disso, o influenciador e cantor deixou algumas palavras em seu stories: “a minha festa será um evento privado para familiares, amigos e seguidores, esse evento que estou fazendo será para alegrar bastante pessoas e também fazer que o dia delas mudem vendo os nossos stories”.

Odoguiinha também conta que irá abrir vagas para quem quiser divulgar sua marca nesse grande evento que irá acontecer na cidade de Vitória de Santo Antão – Pernambuco, cidade onde o influenciador nasceu e mora!

E aí, quem já está ansioso para este grande evento que está por vir?

Para quem se interessa em acompanhar tudo, siga @odoguiinha nas redes sociais!

Continue lendo

Celebridades

O DJ Jonathan da Gangue  lançou o hit do verão mais tocado na  plataforma do tik tok

Publicado

em

O remix do tem mais 7.424.073 visualizações na Rede social.

O funkeiro lançou também piquizinho tik tok na radio fm O’Dia  irá ter  show em São Paulo , na festa 30 do mação  na casa de show Varanda Santa Helena.

 O funkeiro Jonathan da Gangue  explode  Sucesso em todas as rádios do brasil , Também todas  plataforma digital entre uma delas o Tik tok , O Mc que lançou a música numa brincadeiraInspirado numa Dj de Funk carioca

 

É o maior sucesso nas nas baladas e já se prepara para uma turnê na Europa. Com o sucesso Piquezin do Tik Tok lançamento Castelo Music e gravadora Warner  Music , com apoio do /produtor musical Wagner  Vianna é Produtora  Feliz Produções.

O Artista está se destacando internacionalmente . Cantor de funk que se destacou por ser o queridinho das festas dos famosos, mais Conhecido  como o Funkeiro  das celebridade,  pelo seu show diversificado.

Ele que já havia estado nas paradas de sucesso em 2008 DA funk da  Família Adam”, esteve afastado dos palcos por pouco mais de um ano, de Março de 2003, e também por um momento ruim do funk na época  o Mc voltou em 2009 com a música “com sucesso , Vem Sentado  Novinha ” onde ele dizia que duas classes poderiam curtir o mesmo som”.

Sucessoooo

Fonte:  O funkeiro Jonathan da Gangue 

 

 

Continue lendo

Celebridades

Influenciador e cantor Odoguiinha divulga seu novo EP!

Publicado

em

O cantor Odoguiinha postou ontem em suas redes sociais, um vídeo onde o mesmo falava do seu novo EP que será lançado dia 20/04/2023.

Seu novo EP terá três músicas, duas sendo do cantor e uma regravada pelo mesmo.
O influenciador e cantor fala :” vai valer a pena toda essa espera, pois o que está vindo vai ser bombástico!”

Nos comentários, fãs e seguidores do cantor deixaram bastantes comentários positivos e de apoio, muitos estão até ansiosos para escutar as músicas novas do cantor.

Amigos próximos do Odoguiinha falam que tem muito orgulho em ter essa amizade. E contam que sempre souberam que Odoguiinha ia ter um talento imenso!!

As músicas: volta bebezinho • toma macetada • raba dela, são as músicas principais do grande EP.

•PARA MAS INFORMAÇÕES SOBRE O INFLUENCIADOR E CANTOR, SIGA @odoguiinha NAS REDES!

Continue lendo

Música

Julio Sereno lança “Fotografia”, seu primeiro disco solo

Publicado

em

O álbum, que é todo referenciado no samba, retrata a nova fase artística do cantor. Todas as faixas de “Fotografia” ganharão um videoclipe, que será lançado semanalmente todas às terças e quintas, às 12h

Após dar pistas sobre sua nova fase artística com o lançamento do EP “Fotografia Vol 1”, o cantor, multi-instrumentista e compositor, Julio Sereno, que é um dos nomes que vem ganhando destaque na nova cena do samba, agora deságua no mundo seu primeiro disco solo intitulado “Fotografia”. O álbum, que vem todo referenciado no samba, chega hoje nas plataformas de música, acompanhado de um videoclipe da faixa foco: “Quem Gosta de Mim”, que é uma releitura da canção de Arlindo Cruz.

Ouça aqui! 

Assista aqui

Julio começou sua relação com o samba ainda criança, quando participou de um famoso bloco de carnaval na zona oeste do Rio de Janeiro, o bloco Mocidade da Mallet.  A partir daí, o carioca iniciou a sua carreira musical e passou a integrar a bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Hoje, o carioca toca mais de 20 instrumentos entre harmonia e percussão.

Imerso no universo do samba, Julio Sereno, que é um dos nomes de maior destaque da cena atual, vem apostando em sua carreira solo e preparou para seu debut um álbum que marca a sua essência e nova arte artística. Julio escolheu a dedo cada canção que faz parte deste disco.

“O mais importante sobre esse disco é o repertório, porque as músicas dizem muito sobre a minha pessoa. Elas são o retrato do meu gosto musical e é esse o meu primeiro passo na carreira solo e achei importante dar a esse trabalho a minha cara mesmo, escolhi as músicas que eu gostaria de ter gravado, as músicas que eu ouvia quando era criança e agora tive a oportunidade de gravar”, conta Julio.

“Fotografia” traz ao todo 15 faixas, sendo 08 já lançadas como EP “Fotografia Vol. 1” e mais 07 músicas inéditas, que compõem o “Vol 2”, e os dois volumes juntos formam o álbum “Fotografia”. Todas as faixas desse trabalho ganharão um videoclipe, que será lançado semanalmente todas às terças e quintas, às 12h.

Na sua trajetória como sambista, Julio compôs a música “Nada pra Fazer”, que fez grande sucesso em 2015, com o grupo Vou Pro Sereno, no qual foi membro por 16 anos. Júlio também ganhou notoriedade como intérprete da canção “Já tentei”, outra música de grande sucesso e que é considerada por muitos a faixa que lança a cantora Ludmilla no mundo do pagode.

“Fotografia”

1    Gato Manhoso

2    Porta voz da alegria / Eu sou assim

3    Papel Marche

4    A que Mais Deixa Saudade

5    Sem Essa De Malandro Agulha /Seu balancê

6    Sinuca de Bico

7    Contrato de Amor

8    Tô de Boa

9    Mano

10  Quem Gosta de Mim

11    Soneto de Prazer / Sem Ataque, Sem Defesa

12    Sapopemba e Maxambomba / Alto Lar

13    Trajetória

14    Menino de Pé no Chão / Malandro Também Chora

15    Me Desculpe a Franqueza / Jura Pra Mim

Continue lendo

Música

Dorme no Formol? Cantora Brasileira Julies choca internet ao revelar idade no TikTok

Publicado

em

Vídeo viralizou e gerou debate sobre a aparência jovial da cantora

Uma publicação da cantora Julies deu o que falar no TikTok. No vídeo, a brasileira diz ter 48 anos e fez com que milhares de pessoas se questionassem se a artista falou a verdade ou mentiu, dado sua aparência jovem.

A brincadeira viral foi vista por mais de 8,6 milhões de usuários da plataforma de vídeos curtos e rendeu uma série de perguntas sobre a juventude da cantora.

Cantora Julies - Reprodução da Rede Social

Cantora Julies – Reprodução da Rede Social

Julies é conhecida por ter sido a primeira e única brasileira da história a ter licença para cantar nas ruas de Miami, nos Estados Unidos, onde reside há cinco anos.

Com uma carreira diversificada, a cantora tem várias músicas lançadas internacionalmente com letras motivacionais baseadas em suas experiências de vida.

A artista radicada nas terras norte-americanas cresceu em bairro simples na Zona Norte de São Paulo e cantou por anos para os pedestres da Avenida Paulista, até conquistar o público com suas músicas em baladas e casas de show do circuito europeu.

A cantora lançou recentemente o hit Naked, um feat com a DJ Anne Louise, que em poucos meses já se tornou um fenômeno nas pistas do Brasil e da Europa.

Julies pretende lançar seu primeiro álbum com músicas em inglês e português em julho deste ano, mas também cogita uma possível entrada no mercado sul-americano com canções em espanhol, em decorrência de sua parceria com grandes produtores nomeados ao Grammy Latino.

Com uma estrada de sucesso pela frente, os fãs ainda quebram a cabeça para descobrir se os 48 anos da cantora são realmente verdadeiros. O que você acha?

Cantora Julies - Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies – Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies - Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies – Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies - Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies – Foto: Acervo Pessoal

Cantora Julies - Foto: Acervo Pessoal
Cantora Julies – Foto: Acervo Pessoal
Continue lendo

Celebridades

Influenciador e cantor Odoguiinha comemora seus 200 mil seguidores em seu Instagram

Publicado

em

O Influenciador odoguiina alcançou a marca de 200 mil seguidores no Instagram com seus vídeos de humor e mostrando seu dia a dia com sua turma.

O jovem vitoriense é conhecido nas redes sociais como Odoguiinha e com certeza você já deve visto algum vídeo dele por aí. Acontece que o influenciador tem diversos vídeos viralizados na internet, ultrapassando milhões de visualizações e curtidas!

Questionado sobre seu futuro nas redes, Odoguiinha garante que não pretende parar por aí: “Eu nunca imaginei chegar nessa meta. Começou como uma brincadeira e sem pretensão, e agora que cheguei até aqui, vou dar a cara a tapa e fazer tudo o que tiver vontade. Quero influenciar pessoas que me seguem e mandam mensagens dizendo que, de alguma forma, eu mudo o dia delas a fazerem o mesmo e se divertirem”

Odoguiinha, além de influenciador, também acabou de lança sua carreira de cantor em suas redes sociais.

Para mas informações sobre o influenciador e cantor, siga @odoguiinha nas redes!

Continue lendo

Celebridades

Mc Kyra: A artista, cantora e compositora.

Publicado

em

Teve início na música desde sua infância, trabalhando na área comercial desde os 17.

Reconhecida no cenário musical como cantora de funk Melody, trabalha atualmente levando a cultura do norte em seus shows e apresentações.

 

Fazendo shows e trabalhos pelo Brasil, a cantora tem um currículo extenso de shows e projetos culturais, tendo um deles o “Bumbá-Funk”- Mesclagem de Boi Bumbá e funk, onde gravou um DVD na Arena da Amazônia.

 

 

Redes sociais:

 

https://www.instagram.com/mckyraoficial/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

 

https://web.facebook.com/eukyraofc/?_rdc=1&_rdr

 

https://www.youtube.com/channel/UCH5sOw_jFjfryEs88Rq1Stw

 

Email: oficialkyra@gmail.com

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=aoCVp0gxNe

 

 

Continue lendo

Celebridades

Entrevista com o promotor de eventos Santiago Portugal

Publicado

em

Conhecido como Santiago Portugal, o Promoter de Eventos vem se destacando no cenário musical europeu, aqui ele conta um pouco da sua história e carreira.

P: Santiago, conta um pouco de sua trajetória pra gente.

R: Por eu ser comunicativo e uma cara que faz amizade fácil, eu venho aproveitando as oportunidades que a vida me dá, os grandes amigos e os eventos que venho realizando com a Elite e Goldenteeg.

P: De onde você é?

R: Sou do Rio de Janeiro, da comunidade Pavão Pavãozinho.

P: Você trabalhou como pintor, e hoje?

R: Arrumei um emprego de  ajudante de pintor, mas hoje trabalho, quer dizer, sou promoter de eventos aqui em Portugal.

P: Fale mais do seu inicio, de como começou sua carreira.

R: Como começou minha carreira, bom, quando trabalhamos como promoter, conhecemos muita gente e em um dos eventos que faço. Fiquei muito emocionado quando eu vi o show do Mc cabelinho, em Portugal , o funkeiro que veio da mesma comunidade onde eu morava. Daí despertou esse interesse de trabalhar com eventos.

P: Tem algum projeto? Ou algo para finalizar? Deixe um recado.

R: Temos uma nova oportunidade para os artistas do Brasil, no cenário,  no show business, e em toda a Europa, breve vocês vão saber.

Tenho parcerias com DJ’s e Mc’s, no Brasil, Jonathan da gangue e Dj Gasparzinho da  Fm o dia , entre outros artistas. Nos próximos dias vou fazer o evento aqui em Portugal, o ” HOT HOUSE PT “.

Muito obrigado a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Forte abraço e que Deus abençoe a todos.

 

Continue lendo

Destaque