Conecte-se Conosco

Entrete

Viih Tube e Eliezer dão carro zero de Natal para funcionária

O espírito natalino já assumiu a casa dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer. Nesta quinta-feira, 21, o casal de influenciadores presenteou o trio de funcionárias que trabalham na residência. “Papai Noel passou aqui em casa e fez uma surpresa pra quem trabalha com a gente”, escreveu Eliezer em publicação no Story. Nas imagens, o ex-participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) estava vestido com as roupas do “bom velhinho”. Com um grande laço vermelho, um carro zero avaliado em R$ 83 mil estava estacionado na garagem do prédio onde o casal mora em São Paulo. “Hoje foi um dia […]

Publicado

em

O espírito natalino já assumiu a casa dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer. Nesta quinta-feira, 21, o casal de influenciadores presenteou o trio de funcionárias que trabalham na residência.

“Papai Noel passou aqui em casa e fez uma surpresa pra quem trabalha com a gente”, escreveu Eliezer em publicação no Story. Nas imagens, o ex-participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) estava vestido com as roupas do “bom velhinho”.

Com um grande laço vermelho, um carro zero avaliado em R$ 83 mil estava estacionado na garagem do prédio onde o casal mora em São Paulo. “Hoje foi um dia muito especial, presenteamos nossas funcionárias”, disse Viih.

O carro foi dado para a funcionária Leia, copeira da residência. Já Silvana, a cozinheira, e Vilma, a babá de Lua di Felice, também ganharam presentes significativos da família de ex-BBBs.

Viih Tube e Eliezer deram para as funcionárias da casa presentes de Natal Crédito: Divulgação

Viih Tube e Eliezer deram para as funcionárias da casa presentes de Natal Crédito: Divulgação

Viih Tube e Eliezer deram para as funcionárias da casa presentes de Natal Crédito: Divulgação

Viih Tube e Eliezer deram para as funcionárias da casa presentes de Natal Crédito: Divulgação

Entrete

Ana Castela aposta em cinto country da Virgínia Cavalheiro durante gravação de DVD Herança Boiadeira

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR. Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante. O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO! Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora. O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi […]

Publicado

em

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR.

Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante.

O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO!

Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora.

O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi assinado pela designer paulistana, Virgínia Cavalheiro, que é referência nacional em cintos femininos.

As peças da Virgínia Cavalheiro são autorais, ricas em detalhes e tem como um de seus pontos altos, o trabalho artesanal, uma verdadeira obra de arte.

A boiadeira Ana Castela já foi vista anteriormente usando outras criações da designer.
Paula Fernandes, Simone Mendes, Maiara e Maraísa e Lauana Prado também já foram vistas usando cintos desenhados por Virgínia, reafirmando a importância do acessório na moda country.

Desvendando as tendências da moda, o estilo country é a tendência do momento e peças como chapéus, botas e cintos com fivelas marcantes vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion.

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira - Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira - Divulgação

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira – Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira – Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira - Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira – Divulgação

Luana Prado - Crédito da Foto: @fabio_ponce

Luana Prado – Crédito da Foto: @fabio_ponce / Zuleika Ferreira – Divulgação

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes / Zuleika Ferreira – Divulgação

Continue lendo

Entrete

Bloco da Vaquinha: herança, renovação e muito samba no pé para o carnaval de Porto Ferreira

Publicado

em

Em meio à tradição do Carnaval Ferreirense, surge uma nova estrela: o Bloco da Vaquinha, trazendo consigo a energia contagiante da festa de rua e uma direção renovada. Sob a liderança de Guilherme Utinetti Macedo, neto dos fundadores do aclamado Bloco da Vaca, Ana Galvão Macedo e Wagner Macedo, e com a colaboração dos familiares Milena Galvão Macedo, Ricardo Galvão Macedo e Eduarda Utinetti Macedo, a iniciativa nasceu em janeiro de 2023 com a missão de reavivar as emoções do Carnaval ao reunir amigos em uma celebração única. O coração pulsante do Bloco da Vaquinha reside em sua grande parte no Clube de Campo das Figueiras, que sempre destacou-se por promover carnavais voltados para as famílias, mas esta se expandindo também pela cidade, onde na Praça São Benedito, são muito aguardados pelos foliões ferreirenses para uma grande festa carnavalesta. Com Caio Mantovani como presidente, o Clube de Campo das Figueiras abraçou desde o início a proposta de Guilherme, apresentando o Bloco da Vaquinha aos associados e fortalecendo a tradição carnavalesca no local mais tradicional e querido da cidade. Mantendo viva a essência do saudoso Bloco da Vaca, o Bloco da Vaquinha é mais do que uma simples continuação, é uma renovação do espírito carnavalesco. Atualmente, conta com o apoio caloroso de mais de 16 patrocinadores, solidificando a ideia de que a tradição pode se reinventar e continuar encantando gerações. Com projetos ambiciosos para os próximos anos, incluindo a criação do QG permanente, o Bloco da Vaquinha promete ir além dos dias de folia, proporcionando eventos ao longo do ano para a comunidade. Com uma organização familiar pautada pelo amor, o Bloco da Vaquinha adota o slogan “O Show Tem Que Continuar”, transmitindo a determinação em preservar e ampliar as tradições do Carnaval Ferreirense. Prepare-se para reviver a magia do Carnaval com o Bloco da Vaquinha, onde a alegria é a estrela principal e a tradição nunca perde o brilho! E para coroar esse espetáculo, o programa “To Na Fama!” da Rede TV! esteve presente através do apresentador Thiago Michelasi, que fez uma cobertura completa da última apresentação do Bloco da Vaquinha, que será exibida no próximo sábado na Rede TV!. Saiba mais sobre o Bloco da Vaquinha através do Instagram: @oblocodavaquinha
Continue lendo

A Fazenda

Projeto Fala Meu Povo recebe Toninho Geraes, Tiãozinho Da Mocidade e outros convidados em comemoração ao Dia de São Sebastião

Publicado

em

Evento acontece de graça, em Padre Miguel

Projeto FALA MEU POVO, recebe no dia 20 de janeiro, a partir das 12h, Em Padre Miguel o cantor Toninho Geraes,  e outros convidados, em comemoração ao Dia de São Sebastião, também Oxòssi, na Umbanda.

A Roda de Samba Fala Meu Povo, faz parte de um projeto cultural idealizado com o intuito de promover a celebração e valorização do samba, reafirmando a importância da preservação das suas tradições, ao mesmo tempo que abre espaço para a diversidade e a evolução do gênero, buscando sempre equilibrar a valorização das raízes do samba com a incorporação de novas influências e estilos, garantindo que a roda de samba seja verdadeira celebração da cultura brasileira em constante transformação. A Roda de Samba Fala Meu Povo, acontece uma vez por mês, e aos moldes de como o samba era celebrado outrora, nos fundos de um quintal, no bairro de Realengo, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, em um espaço de encontro e integração para todos.

Dentre os idealizadores e colaboradores, o projeto, que foi fundado em 11 de março de 2023, conta com a participação de artistas e produtores experientes, atuantes no cenário musical atual e com vasta trajetória no meio. Tais como: Aldo Ribeiro – Cantor, instrumentista e compositor, criador e figura importante de inúmeras rodas de samba como RAÍZES (2017 à 2019), SAMBA DA CABEÇA BRANCA (2010 à 2017), PAI BENEDITO NO SERENO (2018 à 2019) e um dos intérpretes no carro de som da Mangueira e intérprete do império da uva escola da série prata do carnaval; Jhonson de Almeida – Músico trombonista, baixista e cantor, realizou vários trabalhos com artistas renomados; Adriano Serafim – Músico cavaquinista, cantor e compositor, símbolo do talento de uma nova geração de músicos, que vivenciaram e valorizam a verdadeira essência do samba, aos 11 anos de idade já se apresentava ao lado do pai, o sambista e compositor Serafim Adriano; Filipe Acaf – Músico percussionista e compositor premiado com estandarte de ouro no carnaval de 2013. Como músico participou de diversos projetos e grupos de grande relevância na cena de samba carioca, tais como: Aos Novos Compositores (2016 até a presente data), Orgulho do Samba (2008 à 2015), Boteco Samba Clube (2015 à 2018), PSR – Samba de Raiz (2017 até a presente data). Dudu Bahia – Músico percussionista, produtor de eventos e compositor. Tem participação em alguns projetos culturais de roda de samba, tais como Figa de Guiné e Rebola Queixo, dentre outros, Trago Raízes. Henrique Xuxu – Músico percussionista, tocou por vários anos em algumas casas de Padre Miguel, participou do Grupo Orgulho do Samba, e da banda base da Velha Guarda Show da Mocidade Independente de Padre Miguel. Marcelo Nem Queria – Percussionista e um dos pioneiros da enigmática Banda Magia (Disco Voador), fundadores do Grupo Orgulho do Samba, participou do Projeto Fundo do Nosso Quintal e outros. Márcia Oliveira – Produtora Executiva de artistas e eventos, atua na área desde 2016, tendo produzido e idealizado alguns eventos de samba, tais como: Boteco do PH Mocidade – De Malandro Pras Marias, Roda de Samba do PH Mocidade – Samba de Malandro, Batuque Pro Velho e tantos outros.

A realização deste projeto, além do intuito inicial, pode-vir a contribuir para a promoção do reconhecimento da importância histórica do samba; para estímulo ao surgimento de novos talentos e oportunidades para músicos amadores e profissionais; para fomento de turismo cultural, atraindo tanto os moradores locais quanto visitantes interessados na cultura brasileira e no samba; para a integração da comunidade por meio da música e do compartilhamento de experiências, promovendo o orgulho cultural e o sentimento de pertencimento.

SERVIÇO:

PROJETO FALA MEU POVO RECEBE TONINHO GERAES, TIÃOZINHO DA MOCIDADE E OUTROS CONVIDADOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SÃO SEBASTIÃO.

DIA: 20 DE janeiro de 2024

HORÁRIO: 12H às 00h

LOCAL: Rua Matriz de Camaragipe, 153 – Padre Miguel

Entrada Gratuita.

Continue lendo

Entrete

Selena, filha de Mc Mirella e Dynho Alves nasceu durante as comemorações de Final de Ano

No auge das festividades de final de ano, a cantora MC Mirella teve um motivo extra para celebrar. Em um emocionante anúncio, Mirella compartilhou a notícia do nascimento de sua primeira filha, Selena, durante as comemorações de Final de Ano. Grávida pela primeira vez e na fase final de sua gestação, Mirella e seu marido, Dynho Alves, deram as boas-vindas à pequena Selena, trazendo ainda mais alegria e significado às festividades familiares. A chegada da bebê foi um momento de grande emoção para o casal e seus entes queridos, que se reuniram para celebrar não apenas o encerramento de mais […]

Publicado

em

No auge das festividades de final de ano, a cantora MC Mirella teve um motivo extra para celebrar. Em um emocionante anúncio, Mirella compartilhou a notícia do nascimento de sua primeira filha, Selena, durante as comemorações de Final de Ano.

Grávida pela primeira vez e na fase final de sua gestação, Mirella e seu marido, Dynho Alves, deram as boas-vindas à pequena Selena, trazendo ainda mais alegria e significado às festividades familiares.

A chegada da bebê foi um momento de grande emoção para o casal e seus entes queridos, que se reuniram para celebrar não apenas o encerramento de mais um ano, mas também o início de uma nova jornada como pais. O anúncio, feito nas redes sociais da artista, foi acompanhado por uma foto adorável, conquistando imediatamente o coração dos fãs.

Mirella expressou sua felicidade ao compartilhar a notícia, agradecendo o apoio e carinho dos fãs durante toda a gravidez. “Selena chegou para iluminar nossas vidas e encher nossos corações de amor. Estamos muito felizes e gratos por esse presente maravilhoso”, declarou a cantora.

O marido, Dynho Alves, esteve ao lado de Mirella durante todo o processo, oferecendo apoio e compartilhando a alegria desse momento único. A família agora está seguindo os procedimentos no hospital, aguardando a alta médica para retornar à sua casa em São Paulo, onde começarão juntos essa nova fase da vida.

Fãs, amigos e colegas da indústria da música inundaram as redes sociais com mensagens de felicitações e votos de saúde para a pequena Selena e para a família Mirella.

A expectativa é que a cantora compartilhe mais detalhes sobre a chegada da filha nos próximos dias, proporcionando aos fãs um vislumbre ainda mais próximo dessa linda celebração de amor e família.

Em atualização

Continue lendo

Entrete

Dona Déa e Padre Fábio cantam juntos em uma apresentação especial no Domingão com Huck

A noite deste domingo (24), véspera de Natal, será animada no Domingão com Huck, com música boa e gargalhadas garantidas. Comandando os musicais, Claudia Leitte e IZA cantam no programa, levantando a plateia. Além dos seus maiores sucessos, Claudia Leitte apresenta o lançamento “Liquitiqui” e IZA recebe L7nnon no palco para cantarem juntos a música “Fiu Fiu”, parceria dos dois. No “Acredite em Quem Quiser”, Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo recebem o humorista Diogo Defante para tentarem descobrir quem são os mentirosos do quadro. E o programa tem mais atrações! Dona Déa e padre Fábio cantam […]

Publicado

em

A noite deste domingo (24), véspera de Natal, será animada no Domingão com Huck, com música boa e gargalhadas garantidas. Comandando os musicais, Claudia Leitte e IZA cantam no programa, levantando a plateia.

Além dos seus maiores sucessos, Claudia Leitte apresenta o lançamento “Liquitiqui” e IZA recebe L7nnon no palco para cantarem juntos a música “Fiu Fiu”, parceria dos dois.

No “Acredite em Quem Quiser”, Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo recebem o humorista Diogo Defante para tentarem descobrir quem são os mentirosos do quadro. E o programa tem mais atrações! Dona Déa e padre Fábio cantam juntos, em um especial de Natal, a música “Para Não Ser Triste”, do próprio padre.

Foto: TV Globo/Paulo Barros

Foto: TV Globo/Paulo Barros

O público ainda conferiu os conselhos hilários e mais inusitados no “Pode isso, Dona Dea?” e as gambiarras inacreditáveis do “O Brasileiro Precisa Ser Estudado“, com Lívia Andrade.

Nesta semana, o Domingão com Huck foi ao ar após Temperatura Máxima. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Foto: TV Globo/Paulo Barros

Continue lendo
Propaganda

Destaque