Conecte-se Conosco

Famosos

No ultimo domingo o SBT bateu recorde de audiência com Henrique e Diego e Mc Guimê no Domingo Legal”

Publicado

em

No ultimo domingo o SBT bateu recorde de audiência e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências na média das 24 horas, manhã, tarde e noite, na Grande São Paulo e em outros estados e o maior pico foi no Domingo Legal com Henrique e Diego e Mc Guimê.

O que acontece quando o funk e o sertanejo encontra-se com a presença da guitarra elétrica e do forró? A resposta foi revelada no último domingo com Celso Portiolli. A dupla Henrique e Diego e Mc Guimê uniram forças, competindo contra Ximbinha, que contou com a vocalista de sua banda, Jessica Rodrigues, e a tiktoker Julia Barni e contou com a vitoria do Sertanejo e do Funk no passa ou repassa. O programa ainda contou com o musical com grandes hits “Suite 14″, “Ex Fiel” “Raspão”, País do Futebol” e “Entre o bem e a maldade”.

Continue lendo

Famosos

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Publicado

em

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/

O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de gasolina levou a uma cena inusitada de empurrar o carro enquanto Leonardo expressava sua frustração, certamente atraiu a atenção do público e gerou uma série de reações.

No mundo da fama, onde a imagem de glamour e sucesso é cuidadosamente cultivada, situações como esta podem surpreender o público ao revelar um lado mais humano e vulnerável dos artistas. Afinal, ver um cantor renomado como Leonardo empurrando um carro pode parecer uma quebra inesperada da imagem de sucesso e prestígio que ele normalmente projeta.

No entanto, é importante reconhecer que os artistas são seres humanos como todos nós, sujeitos a imprevistos e contratempos. O fato de Leonardo ter expressado sua frustração ao empurrar o carro pode até mesmo gerar empatia por parte do público, pois muitos de nós já experimentamos momentos de irritação diante de contratempos cotidianos.

Além disso, o episódio também destaca a importância da responsabilidade e do planejamento adequado, especialmente quando se trata de situações como a falta de combustível em um veículo. Embora possa parecer uma situação trivial, a falta de gasolina pode resultar em inconveniências significativas, como a que Leonardo e Fabricio enfrentaram.

@googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Famosos

Jovem José Ribamar Inspira com Testemunho de Resiliência e Revela sua história de Superação

Publicado

em

José Ribamar de Mendonça Coimbra, residente na zona urbana de Sena Madureira, Acre, aos 21 anos, compartilha sua jornada marcada por desafios e superações. Iniciando sua incursão no mundo digital em 2020, Coimbra enfrentou contratempos ao perder acesso à sua conta original, mas persistiu e recuperou sua presença online, retomando suas atividades digitais.

https://www.instagram.com/jose_m2025?

Sua trajetória é marcada por obstáculos, dos quais se destaca uma condição de saúde delicada desde a infância. Coimbra relata ter nascido com uma condição que o impedia de defecar regularmente, enfrentando períodos de até dez dias sem evacuar. No entanto, ele reconhece o apoio fundamental de indivíduos como Charlene Lima e a tia de Naura, que o auxiliaram em momentos críticos e o conduziram por duas cirurgias, incluindo a colocação e posterior remoção de uma colostomia.

Além das batalhas físicas, Coimbra enfrentou adversidades sociais, incluindo o preconceito em sua comunidade e na escola. Ele também relembra a luta de sua mãe, uma usuária de drogas, que, apesar dos próprios desafios, permaneceu presente na vida de seus filhos, oferecendo apoio e amor incondicionais.

O momento mais doloroso de sua jornada ocorreu em setembro de 2019, quando sua mãe faleceu inesperadamente, deixando-o em estado de choque. Porém, Coimbra encontra consolo em sua fé, que o sustenta em meio às adversidades e o fortalece para enfrentar os desafios da vida cotidiana.

A história de José Ribamar de Mendonça Coimbra é um testemunho de resiliência e fé, destacando a importância do apoio mútuo e da crença inabalável em tempos difíceis. Sua determinação em superar obstáculos inspira aqueles que o acompanham em sua jornada digital, oferecendo uma mensagem de esperança e perseverança para todos os que enfrentam adversidades.

https://kwai-video.com/u/@LETICIA-MENDON24/3hDhlCd9

Continue lendo

Famosos

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Publicado

em

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores em diversas plataformas, incluindo TikTok, Kwai e Instagram. Com uma conta que acumula um total de 375 mil seguidores no Instagram (https://www.instagram.com/goku.mineiro), sua jornada rumo a esse marco foi impulsionada por sua habilidade excepcional de imitar personagens emblemáticos do anime Dragon Ball, notadamente Goku e Vegeta.

Os vídeos de Johnnathan são cativantes e repletos de imitações precisas e divertidas, o que lhe permitiu conquistar uma audiência fiel e entusiasmada. Seus vídeos, frequentemente retratando cenas e diálogos dos personagens mencionados, têm recebido um volume significativo de visualizações e engajamento, solidificando sua posição como uma figura influente nas redes sociais.

Além disso, este ano, Johnnathan já está sendo chamado para eventos Geek como o maior da região norte, incluindo o Amazon Tecnogame, onde figura como uma das atrações principais. Sua influência também se estende além do mundo digital, uma vez que ele é uma das vozes mais baixadas do Waze na atualidade. Apesar de não viver exclusivamente da internet, Johnnathan trabalha em uma empresa provedora de internet, a GWT Internet, onde os marketing da empresa são realizados com interação dos personagens, assumindo ele próprio o papel de ‘Vegeta, o gerente’.

O reconhecimento de Johnnathan ultrapassou os limites da internet e alcançou até mesmo os círculos profissionais do anime. O renomado dublador oficial do personagem Goku, Wendel Bezerra, demonstrou apreciação pelo talento de Johnnathan, reconhecendo suas imitações autênticas e envolventes. Esse reconhecimento não só valida o talento de Johnnathan, mas também destaca o impacto positivo que suas criações têm sobre os fãs de Dragon Ball em todo o mundo.

Continue lendo

Famosos

Ela faz parte de tudo. Ela está em tudo?, presente de Deus: Explica Luciano Santa Clara Pai Especial

Publicado

em

A presença do pai na vida dos filhos é de suma importância para o desenvolvimento saudável das crianças, influenciando diretamente em suas relações futuras e bem-estar emocional. No entanto, no contexto brasileiro, a barra para a paternidade é frequentemente estabelecida em um nível surpreendentemente baixo. A simples participação mínima na rotina dos filhos, como trocar uma fralda, muitas vezes é exaltada como uma atitude excepcional de paternidade.

Infelizmente, há casos em que a figura paterna sequer é reconhecida, refletindo-se no alarmante número de crianças registradas apenas com o nome da mãe. Em 2023, mais de 172 mil bebês foram registrados dessa maneira, indicando um aumento preocupante em comparação com o ano anterior. Quando se trata de crianças com deficiência, os dados são ainda mais desanimadores. Pesquisas revelam que cerca de 78% dos pais de crianças com deficiência e doenças raras as abandonam antes que elas completem cinco anos de idade, gerando uma desigualdade gritante na parentalidade entre mães e pais.

 

Diante do abandono paterno, as mães atípicas assumem uma carga desproporcional no cuidado e gerenciamento do lar, muitas vezes sacrificando suas próprias aspirações em prol do bem-estar dos filhos. Embora a sociedade possa rotular essas mães como heroínas, a realidade é que elas enfrentam uma exaustão física e emocional.

É nesse contexto desafiador que surge um movimento de pais atípicos, conscientes de seu papel na vida dos filhos e dispostos a discutir abertamente os desafios da paternidade. Desde 2020, durante a pandemia, esses pais têm se reunido para compartilhar experiências e buscar soluções para os obstáculos enfrentados. Luciano Santa Clara é uma figura importante nesse movimento.

Especialista em ajudar pais típicos e atípicos especiais, Luciano Formado em Finanças e pós graduado em marketing digital, hoje é coach com certificação internacional pela maior escola da América Latina IBC, onde desenvolveu habilidades emocionais importantes para que pudesse transbordar na vida de famílias especiais. Mentor e Palestrante, faz parte da equipe de masterminds da Elis Freitas, sócia da Plataforma Internacional do Pablo Marçal. não apenas oferece orientação prática, mas também promove uma mudança fundamental na percepção da paternidade. Seu livro “Tecendo a Paternidade com a Sabedoria de Salomão: Guia para Pais à Luz do Livro da Sabedoria” é um testemunho de seu compromisso em capacitar pais a cultivarem relacionamentos saudáveis com seus filhos.

Além disso, Luciano utiliza suas redes sociais, especialmente o perfil @lucianosantaclara1, para compartilhar histórias inspiradoras de pais que enfrentam desafios semelhantes. Seu trabalho visa não apenas oferecer orientação prática, mas também construir uma comunidade de apoio e encorajamento para pais em todas as jornadas de paternidade.

Convido a todos a conhecerem o trabalho de Luciano Santa Clara e se envolverem nesse movimento de pais atípicos, onde histórias de alegria, receios, desafios e conquistas são compartilhadas em busca de um mundo melhor para nossos filhos.

Saiba mais sobre o especialista e os trabalhos que vem desenvolvendo no link abaixo. https://www.instagram.com/lucianosantaclara1?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==

Continue lendo

Famosos

Primeira Dama Regina Nunes prestigia encontro +QV de Mulheres da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo

Publicado

em

No último sábado, a primeira dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, marcou presença no emocionante encontro de mulheres promovido pela igreja Renascer em Cristo, denominado +QV (“Mais que Vencedoras”). O evento, que reuniu centenas de mulheres de todas as idades e origens, teve como objetivo inspirar, fortalecer e celebrar a força e a resiliência feminina.

O encontro foi realizado no emblemático Templo de Salomão, na zona leste da cidade, e contou com uma programação diversificada, incluindo palestras motivacionais, testemunhos inspiradores e momentos de louvor e adoração. A atmosfera vibrante e acolhedora proporcionou às participantes uma experiência enriquecedora e transformadora.

Durante sua participação, a primeira dama Regina Nunes destacou a importância de eventos como o +QV, que promovem a união, o empoderamento e o apoio mútuo entre as mulheres. Ela ressaltou a relevância do papel da mulher na sociedade e incentivou todas as presentes a perseguirem seus sonhos e objetivos com determinação e fé.

O encontro +QV também foi uma oportunidade para as participantes compartilharem experiências, estabelecerem novas amizades e fortalecerem sua fé. Momentos de comunhão e solidariedade marcaram o evento, deixando uma mensagem de esperança e inspiração para todas as mulheres presentes.

Ao final do encontro, a primeira dama Regina Nunes expressou sua gratidão por fazer parte de uma iniciativa tão significativa e enriquecedora. Ela reafirmou seu compromisso em apoiar e promover eventos que valorizem e fortaleçam o papel da mulher na sociedade.

O encontro +QV de mulheres da igreja Renascer em Cristo foi mais do que um evento; foi um momento de renovação, encorajamento e celebração da força e da beleza feminina. Com o apoio e a participação de figuras influentes como a primeira dama Regina Nunes, eventos como esse continuam a inspirar e transformar vidas em nossa cidade.

Continue lendo

Famosos

Rafa Brites esbanja simpatia em desfile de moda em São Paulo

Publicado

em

Evento aconteceu nesta terça-feira (23) durante a 39ª edição da Feira Ópera

A apresentadora, influencer e empresários, Rafa Brites, deu show no desfile Max Fashion Day, desfile de moda que acontece dentro da programação da 39ª Feira Ópera, e apresenta os lançamentos das coleções primavera-verão 24/25 das principais marcas infantis do país. Rafa abriu os desfiles pela marca TREAND4KIDS, na qual é sócia.

Esbanjando simpatia, a empresária vestiu um look sóbrio composto por uma calça jeans, bota e camisa listrada, e encantou o público presente.

As marcas  3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Voá , Ópera Kids, Brunisa e  Everly, também apresentaram suas novas coleções no primeiro dia do Max Fashion Day. O evento, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro, continua nesta quarta-feira(24), às 17h, com os desfiles das marcas Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato e Moulemar.

Organizado pelo Grupo YBrasil, os desfiles contam com uma passarela pensada especialmente para a ocasião. Vale ressaltar que a Feira Ópera é aberta apenas para lojistas, com entrada gratuita.

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil

Serviço:

Max Fashion Day

Data: 24 de abril de 2024.

Quarta-feira, às 17h

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde /  São Paulo – SP

www.grupoopera.com.br  | @feiraopera

Continue lendo

Famosos

“A Grande Conquista 2”: conheça Michelle Heiden, um dos grandes destaque da edição

Publicado

em

Natural da cidade de Tubarão (SC), Michelle Heiden foi escolhida como a Miss ECO São Paulo em 2023. Além disso é comunicadora , mentora e influenciadora digital.
A modelo também é apaixonada por moda, leitura  e gastronomia. E agora com sua simpatia e carisma vai atrás do prêmio de R$ 1 milhão conquistando o publico Brasileiro.

A Record TV estreiou nesta segunda-feira (22) a segunda temporada de A Grande Conquista. O reality apresentado por Rachel Sheherazade confina 100 participantes em uma vila, que disputam o prêmio de R$ 1 milhão.

Continue lendo

Famosos

“A Grande Conquista 2”: conheça Brunna Bernardy, um dos grandes destaque da edição

Publicado

em

Como cantora solo sertanejo Brunna Bernardy realiza shows pelo Brasil, e tem se destacado no cenário internacional por suas últimas turnês na Europa, Estados Unidos e Canadá.

Em março de 2024, Brunna lançou mais um single chamado “A vida tem dessas” música de sua composição, Bruna foi até a cidade de Holambra gravar o vídeo clipe da canção, que contou com a participação de seus filhos Angelina e Lorenzo. Uma canção cheia de sentimento e verdade.

Brunna Bernardy encanta o público por onde passa com sua voz marcante, simpatia, beleza e desenvoltura nos palcos. E agora promete encantar o publico dentro do Reality mais disputado no Brasil em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

A Record TV estreou nesta segunda-feira (22) a segunda temporada de A Grande Conquista. O reality apresentado por Rachel Sheherazade confina 100 participantes em uma vila, que disputam o prêmio de R$ 1 milhão.

Continue lendo

Famosos

“A Grande Conquista 2”: conheça Heitor Ximenes, um dos grandes destaque da edição

Publicado

em

O digital influencer Heitor Ximenes celebra o ano de 2024 repleto de conquistas e diversos projetos a serem concretizados, um deles o convite para o reality “A Grande Conquista” na Record Tv.

Atualmente, o seu perfil no Instagram apresenta uma novidade chamada de “Hora do Ximenes”, um programa de entrevistas descontraídas com cantores, influencers e celebridades. Um dos convidados de destaque foi o Tarcisio do Acordeon, que fez muito sucesso.

A RECORD estreiou nesta segunda-feira (22) a segunda temporada de A Grande Conquista. O reality apresentado por Rachel Sheherazade confina 100 participantes em uma vila, que disputam o prêmio de R$ 1 milhão.

Continue lendo

Famosos

Goku Mineiro, Conquista Mais de Meio Milhão de Seguidores e Recebe Reconhecimento do Dublador de Goku

Publicado

em

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de Goku Mineiro, alcançou uma impressionante marca de mais de meio milhão de seguidores nas principais plataformas de mídia social, incluindo TikTok, Kwai e Instagram, onde sua conta acumula um total de 375 mil seguidores. Sua história rumo a esse marco foi impulsionada por sua habilidade excepcional de imitar personagens emblemáticos do anime Dragon Ball, notadamente Goku e Vegeta.

https://www.instagram.com/goku.mineiro?

Com vídeos cativantes e repletos de imitações precisas e divertidas, Johnnathan conquistou uma audiência fiel e entusiasmada. Seus vídeos, que frequentemente retratam cenas e diálogos dos personagens mencionados, têm recebido um volume significativo de visualizações e engajamento, solidificando sua posição como uma figura influente nas redes sociais.

O reconhecimento de Johnnathan ultrapassou os limites da internet e alcançou até mesmo os círculos profissionais do anime. O dublador oficial do personagem Goku, Wendel Bezerra, reconheceu o talento de Johnnathan e demonstrou apreciação por suas imitações autênticas e envolventes. Esse reconhecimento não só valida o talento de Johnnathan, mas também destaca o impacto positivo que suas criações têm sobre os fãs de Dragon Ball em todo o mundo.

@goku.mineiro

Além de suas habilidades de imitação, Johnnathan também é conhecido por sua iniciativa de espalhar alegria e bondade através do que ele chama de “trote do bem”. Nestes vídeos, ele assume as vozes de Goku e Vegeta em chamadas telefônicas para desconhecidos, proporcionando momentos de diversão e felicidade para aqueles que têm a sorte de receber suas ligações.

Com uma base de fãs crescente e um talento inegável, Johnnathan Silva, o Goku Mineiro, continua a deixar sua marca no mundo das redes sociais e do entretenimento online, trazendo sorrisos e inspirando outros com seu trabalho criativo e envolvente.

Este Vlogger compartilhou muitos vídeos legais! Venha conferir!
https://kwai-video.com/u/@Goku.Mineiro/R8KQCkrU

Continue lendo

Famosos

Empreendedor de Lava Jato de Itaituba, Pará, Conquista a internet e vira Sucesso Nacional

Publicado

em

Lucasfeleol, conhecido como o “Rei da Lavagem”, estabeleceu-se como um empreendedor de destaque na cidade de Itaituba, Pará, aos 29 anos de idade. Com uma década de experiência no ramo de lava jato, Lucasfeleol alcançou o status de proprietário do próprio negócio, destacando-se na indústria de lavagem automotiva.

https://www.instagram.com/lucazbarthys

Naturalmente inclinado para o trabalho de lavagem, Lucasfeleol viu na internet uma oportunidade de expandir seu alcance e influência. Sua jornada para o sucesso online começou com a intenção de motivar seus compatriotas brasileiros, especialmente aqueles desanimados pela situação econômica ou desafiados pelas circunstâncias da vida. Inspirado por um vídeo viral que acumulou 20 milhões de visualizações, Lucasfeleol decidiu embarcar nessa jornada digital, compartilhando sua expertise e experiências através de vídeos online.

Com um ano de presença na internet, Lucasfeleol tem consolidado sua posição como um influenciador no setor de lavagem automotiva, oferecendo dicas práticas, insights valiosos e motivacionais para seus seguidores. Sua abordagem direta e autêntica ressoa com uma audiência ávida por orientação e inspiração, solidificando seu papel como uma figura proeminente no cenário empresarial local e digital.

@lucasbarthys

Através de sua determinação e visão de empreendedor, Lucasfeleol personifica o espírito resiliente e inovador que impulsiona o sucesso nos negócios, provando que, com dedicação e comprometimento, é possível transformar uma paixão em uma próspera empreitada empresarial, enquanto inspira outros a alcançarem seus próprios objetivos.

Continue lendo

Famosos

Conheça Cris e Jean, casal que perdeu 74kg juntos e hoje influenciam milhares de pessoas nas redes sociais

Publicado

em

Em um mundo dominado pela cultura do corpo perfeito, o casal Cris e Jean decidiu compartilhar uma história de transformação real e inspiradora. Ao longo de sua jornada, eles não apenas perderam peso juntos, mas também encontraram uma nova paixão por um estilo de vida saudável. Decidiram assim criar o perfil @eudeleeudela para compartilhar seu processo de emagrecimento e estilo de vida mais equilibrado. Eles não só transformaram suas próprias vidas, mas também influenciaram positivamente milhares de seguidores compartilhando suas dores, processos e vitórias.

Jean e Cris iniciaram sua jornada com um compromisso mútuo de buscar melhorias em suas vidas. A cada passo do caminho, enfrentaram desafios, mas sua determinação e apoio mútuo os conduziram a uma impressionante perda de peso combinada de 74 quilos, alcançada de forma natural, sem recorrer à cirurgia bariátrica.

Nos Bastidores da Vida Online e Offline

Nas redes sociais, o casal compartilha abertamente todo o processo, incluindo refeições saudáveis, dicas de receitas, rotinas de exercícios e momentos de desafio e superação. Utilizando o bom humor como ferramenta para transmitir a mensagem de que uma vida equilibrada, embora desafiadora, não é inalcançável. Com o sucesso obtido, foram convidados para participar do programa da Eliana, no SBT, onde puderam compartilhar sua história de superação com uma audiência nacional, demonstrando o poder da força de vontade e da parceria como casal.

‘’Não foi uma decisão fácil, pensamos bastante sobre a possibilidade de passar por uma cirurgia bariátrica. Mas quando consideramos os riscos, optamos por dar uma chance ao processo natural. Buscamos a orientação de uma nutricionista e nos dedicamos aos exercícios físicos. Sempre nos apoiamos e focamos em avançar um dia de cada vez. Hoje, ao olhar para trás e ver que alcançamos nossos objetivos traz um sentimento indescritível. Mais do que a perda de peso ou a mudança estética, entendemos que priorizar nossa saúde é fundamental.” Diz Cris.

Com o tempo, o casal construiu uma audiência que se apoia em suas jornadas pessoais de saúde e bem-estar. Mais do que seguidores, são amigos que compartilham as lutas e as vitórias da vida real, tornando seu impacto significativo.

Eles são prova de que a transformação pessoal é possível com determinação, apoio mútuo e compromisso. Suas trajetórias inspiram outros a perseguirem seus próprios objetivos com confiança e autenticidade. Siga @eudeleudela para inspiração e descubra como manter uma rotina saudável de maneira descomplicada.

Jean e Cris contam com o suporte da WeMKT360, uma agência de marketing especializada em estratégias digitais e ações com influenciadores. A essência da empresa vai além de uma simples agência; ela se destaca como um parceiro estratégico para organizações e influenciadores, oferecendo uma gama de serviços abrangentes. Esses incluem marketing de influência para empresas de todos os tamanhos, uma abordagem completa de marketing digital para empreendedores de pequeno e médio porte e suporte especializado para influenciadores, facilitando a conexão e colaboração com marcas.

Saiba mais:

Instagram: @eudeleeudela

Agência WEMKT – @WeMKT360

Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.

Contato WeMKT360:
Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – carolina.carvalho@wemkt360.com
Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – iasmim.marques@wemkt360.com

Continue lendo

Famosos

Conheça a modelo Internacional Cristina Mendonça, madrinha da ONG Hyperskidsafrica

Publicado

em

Cristina Mendonca, renomada modelo internacional, sente-se extremamente feliz e satisfeita devido ao destaque das crianças da ONG Hyperskidsafrica, onde atua como madrinha há 1 ano e 3 meses, nas redes sociais. Esse reconhecimento resultou em um convite para participar do Got Talent América, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação foi um verdadeiro sucesso, com todos os jurados aprovando a performance das crianças, incluindo o Simon. Agora, estamos aguardando ansiosamente a segunda fase do concurso, agendada para o dia 25 de abril em Los Angeles.

Adicionalmente, a organização sem fins lucrativos Hyperskids África realizou uma apresentação impressionante no programa de TV El Homigero, sediado na cidade de Madrid, na Espanha.

 

Com uma grande base de seguidores, atingindo a marca de 6,3 milhões no Instagram e Tiktok, a organização Hyperskids África tem se destacado e cativado seu público global com suas performances impressionantes. Ao lado de sua madrinha Cristina Mendonca, eles almejam alcançar grandes vitórias e sonham alto!

“Participar do programa Got Talent América nos surpreendeu completamente. Não esperávamos ser selecionados tão rapidamente, e apenas estar lá já é uma conquista para todos. As crianças estão realizando um sonho, e é emocionante ver a alegria estampada em cada rosto. Elas realmente precisam desse prêmio, que pode transformar suas vidas por completo.

 

Na África, tudo é mais desafiador e nada tem sido fácil para eles também. A batalha é constante pela melhoria na qualidade de vida e pelo essencial para eles. Infelizmente, não possuo grande fama ou salários exorbitantes como modelo, cantora ou jogador de futebol. Sou apenas uma pessoa comum que veio de baixo, mas com todo o meu coração faço o que posso por essas crianças. Estou trabalhando arduamente e lutando ao lado delas para alcançarmos a vitória e transformarmos suas vidas para melhor, declara a Modelo.

Quero expressar minha gratidão a todas as pessoas que nos apoiam, às mensagens carinhosas recebidas, aos patrocinadores do Got Talent e ao Programa. Agradeço também ao El Homigero pelo convite, estamos seguindo o caminho certo e é só o início, em breve teremos uma grande novidade em junho. Estou dedicando muito esforço para que tudo saia conforme o planejado, Deus é maravilhoso e coisas maravilhosas estão por vir.” Cristina Mendonça.

Continue lendo

Famosos

‘Eu seria cancelado na primeira semana, no reality’, afirma Danilo Rasquinho em entrevista no PodCast “Papo Descontraído”

Publicado

em

O Jornalista Danilo Rasquinho contou detalhes e revelou segredos de sua vida pessoal e profissional em entrevista aos apresentadores Ed Amaral e Mano Ric no PodCast Papo Descontraído.

O influenciador que circula nas festas de famosos fazendo entrevistas exclusivas, contou como começou seu trabalho como repórter e jornalista.
Com mais de 300 mil seguidores só no Instagram, Danilo Rasquinho explicou como começou seu portal de notícias THE DATE NEWS, e porque escolheu trabalhar com celebridades.

Além de revelar a origem do seu nome: Rasquinho, o jornalista falou se participaria de um reality show, ele disse: ‘Eu seria cancelado na mesma semana, não sei se conseguiria conviver com muitas pessoas’.

Danilo Rasquinho que é muito fã do apresentador Silvio Santos, disse se inspirar nele como profissional e reconhece que ainda está engatinhando na área da comunicação.

Assista agora a entrevista completa:

Continue lendo

Famosos

Renata Mendes: De Proprietária de Pousada à Influenciadora Inspiradora – Uma História de Sucesso e Inspiração

Publicado

em

Renata Maria Mendes, conhecida como Renata Mendes, proprietária da renomada Pousada Entre Serras, transformou-se em uma influenciadora de destaque no cenário digital. Utilizando sua pousada como plataforma de divulgação, ela desenvolveu parcerias estratégicas, ampliou sua rede de contatos e atraiu uma crescente audiência para seu negócio.

https://www.instagram.com/renataamendess

Com esforço e determinação, a pousada experimentou um crescimento exponencial, conquistando novos clientes e explorando novos horizontes. Renata Mendes não se limitou apenas à divulgação da hospedagem, mas também se envolveu ativamente em eventos e iniciativas promocionais, consolidando sua presença no mercado.

No entanto, o impacto de Renata Mendes vai além do sucesso empresarial. Através de sua história como influenciadora, ela emergiu como uma inspiração para outras mulheres, demonstrando que é possível conciliar paixões pessoais, como o amor pelo exercício e pela natureza, com uma carreira de sucesso.

Aos 47 anos e mãe de dois filhos, Renata Mendes é uma mulher batalhadora que almeja viver o extraordinário. Sua missão vai além do sucesso individual; ela busca mudar vidas e espalhar mensagens positivas para aqueles que a acompanham em suas redes sociais.

Com sua energia contagiante e sua capacidade de transmitir alegria, Renata Mendes se destaca como uma figura inspiradora, demonstrando que a determinação e a paixão podem transformar não apenas os negócios, mas também as vidas das pessoas ao seu redor.

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Publicado

em

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o @podmarapodcast já levou dezenas de famosos para um bate papo e dessa vez pode contar também com Mary Hellen Bitencourt e João Vítor Ota, garotos propaganda da empresa…

Um dos destaques da foi Silas Bitencourt, hoje conhecido como “O Rei do Limpa Nome o empresário tem espalhado por todo Brasil e para outro países esse serviço que tem surpreendido desde as classes mais baixas quanto as mais altas, recentemente o empresário limpo o nome de uma cliente que devia 1 milhão e oitocentos mil….

Devo, não nego e pago quando puder” quem já não ouviu essa frase? Baseado no artigo: 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Parágrafo único. O empresário Silas Bitencourt vem trabalhando a anos nesse mercado de Limpa Nome através da Biten Limpa Nome e conquistado milhares de clientes… O que a maioria das pessoas se surpreendem é que o nome fica limpo em menos de 30 dias em um trabalho legalizado onde muita das vezes é cobrado apenas 10% da sua dívida…

Silas Bitencourt nos explica que nenhuma empresa pode sujar o seu nome, ela não é obrigada te vender de novo mas impedir outras empresa de te vender jamais… Por exemplo: Um banco protesta o seu nome, lá você não conseguirá mais créditos, mas em outros sim… Você deve uma loja da sua cidade, ela não é obrigada a te vender de novo, mas as outras vão vender porque quando consultar seu nome não vai aparecer nada no sistema…

E as outras dívidas do passado? Elas não vão te atrapalhar em nada, aí depende de você negociar do jeito que for melhor pra você ou deixar lá até prescrever…

Silas Bitencourt tem recebido vários depoimentos incluindo até artistas da TV e pessoas que teve a vida mudada através do seu escritório da Biten Limpa Nome, desde jovens até pessoas de mais idade…

https://www.instagram.com/reel/C1Lgo_7MteZ/?igsh=YWRxMnFzb2RubjQ4

Silas Bitencourt

Vale a pena você entrar em contato com ele pelo Whats (11) 98815 – 4410 ou (11) 97461 – 1406

E como tudo isso começou? O empresário Silas Bitencourt trabalha no ramo a 20 anos, mas a empresa ganhou força na pandemia quando ele se viu em uma situação constrangedora com uma das filiadas da Loja Italinea: Comprou 60.000,00 em móveis pro seu apartamento e a empresa sujou o nome dele antes dele receber os móveis, com o nome sujo veio uma avalanche de problemas que ele resolveu em menos de 30 dias com seus próprios serviços da Biten Limpa Nome…

2023 foi marcante para o empresário que criou um consórcio onde com 100,00 por mês é possível limpar o nome pagando 20 vezes de 100,00 no pix sem cartão, siga o Instagram da empresa para maiores informações: @BitenLimpaNome

Nesse próximo domingo o empresário Silas Bitencourt embarca pra Camburiu – SC onde representará a empresa nos Gideões Missionários, maior Congresso de Missões da América Latina, lá serão colocados 4 outdoors numa promoção relâmpago pra abençoar 2.000 pessoas no evento…

Confira abaixo testemunhos de pessoas que já limparam o nome com Silas Bitencourt e alguns famosos que ele encontrou no decorrer da sua agenda…

Site Oficial: https://www.somosbiten.com/bitenlimpanome

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Publicado

em

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o @podmarapodcast já levou dezenas de famosos para um bate papo e dessa vez pode contar também com Mary Hellen Bitencourt e João Vítor Ota, garotos propaganda da empresa…

Um dos destaques da foi Silas Bitencourt, hoje conhecido como “O Rei do Limpa Nome o empresário tem espalhado por todo Brasil e para outro países esse serviço que tem surpreendido desde as classes mais baixas quanto as mais altas, recentemente o empresário limpo o nome de uma cliente que devia 1 milhão e oitocentos mil….

Devo, não nego e pago quando puder” quem já não ouviu essa frase? Baseado no artigo: 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Parágrafo único. O empresário Silas Bitencourt vem trabalhando a anos nesse mercado de Limpa Nome através da Biten Limpa Nome e conquistado milhares de clientes… O que a maioria das pessoas se surpreendem é que o nome fica limpo em menos de 30 dias em um trabalho legalizado onde muita das vezes é cobrado apenas 10% da sua dívida…

Silas Bitencourt nos explica que nenhuma empresa pode sujar o seu nome, ela não é obrigada te vender de novo mas impedir outras empresa de te vender jamais… Por exemplo: Um banco protesta o seu nome, lá você não conseguirá mais créditos, mas em outros sim… Você deve uma loja da sua cidade, ela não é obrigada a te vender de novo, mas as outras vão vender porque quando consultar seu nome não vai aparecer nada no sistema…

E as outras dívidas do passado? Elas não vão te atrapalhar em nada, aí depende de você negociar do jeito que for melhor pra você ou deixar lá até prescrever…

Silas Bitencourt tem recebido vários depoimentos incluindo até artistas da TV e pessoas que teve a vida mudada através do seu escritório da Biten Limpa Nome, desde jovens até pessoas de mais idade…

https://www.instagram.com/reel/C1Lgo_7MteZ/?igsh=YWRxMnFzb2RubjQ4

Silas Bitencourt

Vale a pena você entrar em contato com ele pelo Whats (11) 98815 – 4410 ou (11) 97461 – 1406

E como tudo isso começou? O empresário Silas Bitencourt trabalha no ramo a 20 anos, mas a empresa ganhou força na pandemia quando ele se viu em uma situação constrangedora com uma das filiadas da Loja Italinea: Comprou 60.000,00 em móveis pro seu apartamento e a empresa sujou o nome dele antes dele receber os móveis, com o nome sujo veio uma avalanche de problemas que ele resolveu em menos de 30 dias com seus próprios serviços da Biten Limpa Nome…

2023 foi marcante para o empresário que criou um consórcio onde com 100,00 por mês é possível limpar o nome pagando 20 vezes de 100,00 no pix sem cartão, siga o Instagram da empresa para maiores informações: @BitenLimpaNome

Nesse próximo domingo o empresário Silas Bitencourt embarca pra Camburiu – SC onde representará a empresa nos Gideões Missionários, maior Congresso de Missões da América Latina, lá serão colocados 4 outdoors numa promoção relâmpago pra abençoar 2.000 pessoas no evento…

Confira abaixo testemunhos de pessoas que já limparam o nome com Silas Bitencourt e alguns famosos que ele encontrou no decorrer da sua agenda…

Site Oficial: https://www.somosbiten.com/bitenlimpanome

Continue lendo

Famosos

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Publicado

em

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017, ao decidir compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos henezados, não apenas conquistou milhares de seguidores, mas também desempenhou um papel fundamental no crescimento e na desmistificação desse segmento. Seu canal no YouTube, um dos maiores sobre o tema, ganhou destaque rapidamente, consolidando sua posição como uma autoridade. Todo esse reconhecimento a levou a tornar-se embaixadora da Embelleze, uma das gigantes da indústria da beleza nacional, além de ser modelo de embalagem do henê Pelúcia, solidificando ainda mais sua influência e impacto.

Seu sucesso não se resume apenas a números; o que realmente a diferencia é sua paixão pelo que faz. Desde que começou a compartilhar suas dicas de cuidados com cabelos henezados, contribuiu para o crescimento de um movimento significativo que ajudou a provocar uma mudança de paradigma em relação a um produto que sofria diversos estigmas. Graças aos seus vídeos de recomendação, de explicação e de orientações sobre cuidados pós-utilização, ela contribuiu para elevar o status da categoria deste produto. Sua autenticidade a tornou uma porta-voz de sua audiência, promovendo a positividade e a autoaceitação, incentivando suas seguidoras a abraçarem sua própria beleza única e a buscarem sua melhor versão.

Estrela de campanhas

E quem pensa que o destaque de Regi Barreto se resume apenas ao Henê, está enganado. Em sua carreira profissional, em menos de 5 anos, ela já se tornou o rosto de diversas campanhas publicitárias da marca Embelleze. Não só representou a linha de produtos Henê Pelúcia, mas também atuou como embaixadora da marca Natucor, estampando sua imagem em campanhas offline por todo o Rio de Janeiro, em peças publicitárias como metrô, ônibus e mobiliário urbano por toda a cidade.

Para além da Beleza

Com o reconhecimento de seu trabalho, a influenciadora pode mostrar e compartilhar outras vertentes da sua vida, como o lado mãe. Ao compartilhar sobre maternidade de forma sincera e real, se viu ajudando outras mães a fugirem das cobranças e padrões impostos pela sociedade.

A prática de exercícios físicos e a rotina de musculação são suas outras paixões. Regi inspira positivamente sua audiência, promovendo hábitos saudáveis. Sua ênfase no equilíbrio entre saúde e qualidade de vida a conecta com seus seguidores, aproximando-os de sua vida.

Mais do que uma influenciadora de beleza; Regi se tornou uma fonte de inspiração e empoderamento para mulheres em todo o Brasil. Sua jornada desde os primeiros passos compartilhados até o reconhecimento como uma referência no segmento de beleza é a prova de sua dedicação e amor pelo que faz.

Para conhecer mais sobre seu trabalho siga @regi_barreto e acompanhe toda sua jornada.

Regi recebe suporte da WeMKT360, uma agência de marketing especializada em estratégias de marketing, incluindo marketing de influência para empresas de todos os portes, marketing digital 360º para empreendedores e assessoria para influenciadores, facilitando parcerias com marcas. A WeMKT360 atua como um braço estratégico, oferecendo soluções completas para organizações e influenciadores.

Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.

Contato WeMKT360:
Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – carolina.carvalho@wemkt360.com
Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – iasmim.marques@wemkt360.com

Continue lendo

Famosos

Isabel Fillardis e seu namorado brilham na inauguração do Celine Sushi Louge, organizado por David Santiago

Publicado

em

A noite de inauguração do tão esperado Celine Sushi Lounge, na Barra da Tijuca foi marcada por uma presença ilustre: a talentosa atriz Isabel Fillardis, acompanhada de seu charmoso namorado, o ator Well Aguiar, e sua adorável família. Conhecida por sua elegância e talento nas telas, a atriz surpreendeu a todos com sua presença deslumbrante ao lado de seu amado. Juntos, eles desfrutaram das iguarias japonesas servidas no restaurante, deixando claro que são um casal que sabe como aproveitar as melhores coisas da vida.

O toque de sofisticação do evento veio com a organização impecável do promotor de eventos David Santiago, que está à frente da nova casa e garantiu que cada detalhe estivesse perfeitamente alinhado. Também marcaram presença na inauguração outros casais famosos como Drika e André Marinho, Fran e Diego Grossi, Aline Borges e Alex Nader, Rayanne Morais e Victor Morais, criando uma atmosfera romântica e acrescentando ainda mais glamour e sofisticação à noite. Com certeza, esta noite será lembrada como uma das mais inesquecíveis da temporada.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Famosos

Conheça MC Predileto da periferia ao palco do sucesso

Publicado

em

Joéliton Fernandes, conhecido artisticamente como MC Predileto, trilhou um caminho de superação e fé desde os primeiros acordes na periferia de Chapada dos Guimarães, MT, até se tornar uma inspiração para milhares de seguidores nas redes sociais.

Nascido em um ambiente de desafios e sonhos, Joéliton descobriu sua paixão pela música aos 10 anos, após a perda de seu pai. A poesia se tornou sua válvula de escape e a música, sua voz para expressar sentimentos profundos.

https://www.instagram.com/influenciadordejesus

Aos 11 anos, imerso na efervescência das festas e eventos da cidade, Joéliton se deparou com o funk e decidiu abraçar o estilo como MC. Apesar das incertezas e da desaprovação inicial de sua mãe, ele persistiu, enfrentando a dura realidade de um gênero musical ainda estigmatizado em sua comunidade.

Em meio às adversidades, sua fé em Deus sempre foi inabalável. Mesmo nos momentos mais sombrios, como o acidente de moto que o deixou com graves lesões, incluindo a perda de dentes, Joéliton enxergou a mão divina em sua vida, sem deixar que as dificuldades o desviassem de seu propósito.

A virada em sua trajetória veio de forma inesperada, quando um vídeo ao lado de sua mãe, ressaltando a importância materna, viralizou nas redes sociais, catapultando-o para a visibilidade digital. Com milhares de seguidores e o apoio de sua comunidade virtual, Joéliton viu uma luz no fim do túnel para realizar o tão sonhado tratamento odontológico.

A generosidade de um seguidor, somada à intervenção providencial de um profissional, possibilitou a transformação não apenas de seu sorriso, mas também de sua perspectiva de vida. Decidido a seguir os planos de Deus, Joéliton abraçou uma nova identidade como influenciador de Jesus, renunciando ao título de MC Predileto e optando por propagar sua mensagem de fé e esperança.

Em um mundo onde as tentações e os desafios são constantes, Joéliton encontrou sua verdadeira vocação: ser um exemplo de que é possível conciliar os sonhos terrenos com a missão espiritual. Marcos 8:36 ecoa como um lembrete constante de que, no fim das contas, a salvação da alma é o verdadeiro tesouro a ser conquistado.

MC Predileto deixou seu legado nos palcos do funk, mas é como Influenciador de Jesus que ele está construindo uma história de impacto e transformação, inspirando outros a também encontrarem o seu propósito maior, pois, como ele mesmo declara, “Jesus está voltando”.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100080908651459&mibextid=LQQJ4d

Continue lendo

Famosos

Grafiteira Nathê Ferreira, lança obra que retrata mulheres negras nordestinas

Publicado

em

A obra “meu sangue é negro, mas minha alma é de barro” é uma das mais marcantes frases de um dos maiores ícones do artesanato pernambucano,conhecida como Ana das Carrancas

A proposta desta obra parte da frase “meu sangue é negro, mas minha alma é de barro”,dita por Ana das Carrancas, mestra artesã do barro, ribeirinha de Petrolina, uma das homenageadas deste painel, que traz como mote a relação da terra como matéria prima e subsistência, do artesanato como Arte, reconhecimento e proteção para mulheres negras nordestinas. E para completar a ideia trazemos outra mestra pernambucana, Maria Amélia de Tracunhaém, da Zona da Mata do estado.

Maria Amélia (1923-2022), brincava com o barro desde os 8 anos de idade, pois seu pai também era mestre louceiro. Este brincar ativou sua criatividade para desenvolver de forma única as representações de santos e santas, de rostos ovalados, mantos pregueados e delicadamente ornamentados, focando nas simbologias da liturgia católica popular nordestina, durante seus próximos 90 anos.

Já Ana louceira, “dama do barro”, Ana das Carrancas, muitos os títulos atribuídos à Ana Leopoldina dos Santos (1923-2008), também tinha herança familiar do barro. Mas sai do sertão de Ouricuri, fugindo da seca e viúva com duas filhas para tentar a vida, avista nas embarcações do Rio São Francisco, as Carrancas, as esculturas de madeira que representam criaturas míticas “assustadoras” que são colocadas nas proas dos barcos para espantar os maus espíritos do rio.

Quando começou a expor seus trabalhos na feira, as carrancas foram motivo de piada por seu aspecto rústico e uso do barro. Ela só seria reconhecida como artista nos anos 70, onde assim como Maria Amélia, tiveram seus trabalhos reconhecidos em várias galerias, salões e museus do Brasil e do mundo, contribuindo para a preservação da memória e transmissão de saberes e fazeres tradicionais por várias gerações, tanto que em 2006 e 2011, respectivamente, as duas recebem o título de Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Quando falamos da História das Mulheres Negras nas Artes Visuais no Brasil não encontramos nenhum registro das precursoras. Sabemos que os homens negros estavam desde o movimento barroco esculpindo, e as mulheres brancas abastadas conseguem acessar a partir de 1892 a Escola Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro, mas em que época as mulheres negras são consideradas artistas e são reconhecidas por suas produções?

“São por esses questionamentos e por ser uma mulher negra artista, pois não estudei sobre essas mulheres na escola, mesmo sendo pernambucana, necessário que a população reconheça e valorize artistas populares e mulheres negras artistas,que encontraram no barro natural, material de fácil acesso, aberturas de portas para a liberdade e resgate da suas humanidades, além de introduzir o reposicionamento de concepções imagéticas e posturas políticas, que colaboraram tanto para a população brasileira majoritariamente não-branca como o Estado repensar a importância do protagonismo feminino negro e popular na construção de uma sociedade mais democrática”, afirma Nathê Ferreira.

Dessa forma, a composição do mural os rostos das duas artistas e seus principais trabalhos, a Nossa Senhora da Conceição de Maria Amélia e a Carranca originária de Ana, duas obras que juntas representam proteção que vem do feio/assustador e do belo/sublime. Para composição do fundo, a artista trouxe referência às raízes das plantas que crescem no ecossistema do mangue, onde muitos artesões tiram o barro, e as cores arroxeadas, que fazem alusão à Orixá feminina Nanã Buruku, a mais velha, aquela que detém o poder da lama e impulsionou a existência para que o homem fosse esculpido, e assim sendo a protetora das vovós e das mais velhas, que se conecta bem com a vida das artesãs. “Porque tudo que nós queremos é força, fé e proteção, à nossa saúde e bem-viver. É com esse desejo que trago essa mensagem para o prédio da Cohab de Sapopemba, Zona Leste de SP”, conclui a pernambucana Nathê.

Aos 29 anos, a pernambucana Natália Carvalho Ferreira, ou apenas Nathê, é grafiteira, educadora social e ativista. Formada em Licenciatura em Artes Visuais pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), iniciou sua carreira no grafite por influência de mulheres da área.

Sobre Nathália Ferreira, ou “Nathê”:

Aos 29 anos, é criada na Cohab 1 de Jaboatão dos Guararapes e reside hoje na colônia de pescadores Z2 de Paulista, Pernambuco. Grafiteira, educadora social, e formada em Licenciatura de Artes Visuais na UFPE com pós em Arte-Educação. Reflete sobre as representações da imagem da mulher negra em seus trabalhos na Rua, na Academia e nas Redes. É a mulher com um dos maiores painéis pintados nas ruas da cidade do Recife atualmente, já viajou pelo Brasil e recentemente para o Peru, em diversos festivais de Arte Urbana. Integra os coletivos Afronte, Kardume, Trovoa e Ilê Asé Aganjú Aséobá. Nathê, vive entre as periferias de Jaboatão e Paulista, cidades de Pernambuco. Grafiteira, ativista e educadora formada em Licenciatura de Artes Visuais (UFPE). Reflete sobre as representações da imagem da mulher negra em seus trabalhos, levando a palavra da Arte de Rua.

Continue lendo

Famosos

João Gomes, Mano Walter, Zezo, Toque Dez, Eduardo Costa, Heitor Costa e Alcymar Monteiro são destaques da Festa dos Vaqueiros de Milagres

Publicado

em

A cidade de Milagres, situada no coração da Bahia, se prepara para sediar a edição 2024 de um dos seus maiores eventos, a Festa dos Vaqueiros. A ocasião mais aguardada do ano por moradores de toda a região será entre 26 e 28 de abril e promete superar as expectativas, com grandes atrações, mesclando tradição e modernidade.

Reconhecida como uma das melhores festas do gênero em todo o Brasil, a Festa dos Vaqueiros de Milagres não decepciona quando o assunto é entretenimento. Este ano, o palco será ocupado por nomes como Zezo, Heitor Costa, Eduardo Costa, João Gomes, Toque Dez, Mano Walter e Alcymar Monteiro. A programação também reserva espaço para talentos regionais, como Lucas Viana, Danniel Vieira, Zay Rios, Bruno Lima e Michell Moraes, entre outros.

Além da música, a festa traz uma fusão entre tradição e modernidade. Um grande encontro de paredões, reunindo apaixonados por carros de som automotivo de todo o Brasil, promete agitar os amantes de adrenalina e boa música. Enquanto isso, os grupos de vaqueiros, vindos de diversas cidades da região, mantêm viva a essência e o espírito da festa, montados em seus cavalos, celebrando a cultura e a tradição do sertão baiano.

“A Festa dos Vaqueiros de Milagres é mais do que uma simples celebração; é a representação da nossa cultura, da nossa identidade como povo sertanejo. Este ano, estamos preparando uma festa inesquecível, que vai unir tradição e modernidade, honrando os nossos vaqueiros e proporcionando momentos de alegria e diversão para todos os que nos visitarem. Venham celebrar conosco e vivenciar toda a energia e a hospitalidade que Milagres tem a oferecer!”, diz o prefeito Cézar de Adério.

Continue lendo

Famosos

Ailton Júlio (@verinha.jr) chega à marca de 5 milhões de seguidores: uma jornada de alegria e autenticidade!

Publicado

em

Verinha Júnior, Digital Influencer natural de Penedo, Alagoas, compartilha sua jornada com alegria e humildade. Com 5 milhões de seguidores no Instagram, ele é uma fonte de inspiração para muitos.

Antes de alcançar esse sucesso, Ailton trilhou o caminho da fé e perseverança. Sua vida anterior era incerta, mas agora ele tem clareza sobre seus objetivos. Mesmo enfrentando momentos de desânimo, ele persistiu e conquistou marcos significativos, como atingir 100 mil e 1 milhão de seguidores.

Sua influência na vida das pessoas vai além das redes sociais. Ailton acredita em ser autêntico, transparente e bom para os outros. Ele se inspira em Carlinhos Maia e, apesar de ter ganhado apenas um liquidificador em um bingo, seus planos para o futuro incluem se tornar um grande empresário.

Ailton considera sua relevância social como alguém que espalha alegria e realiza ações sociais. Seu método de trabalho? Bem, ele o define através do Instagram @verinha.jr

Continue lendo

Famosos

Influenciador digital Heitor Ximenes realiza sessão de fotos com o renomado fotografo Trumpas em SP

Publicado

em

O influenciador Heitor Ximenes, sucesso nas mídias sociais, realizou sua primeira sessão de fotos com o famoso fotógrafo e produtor de conteúdo Trumpas, na cidade de São Paulo, SP.

O Digital Influencer vestiu uma criação exclusiva do renomado estilista Ruy dos Anjos, conhecido por vestir também a Cantora Joelma e diversos outros artistas. Ruy sempre surpreende com suas peças e consegue captar exatamente o estilo que Heitor deseja. O responsável por cuidar do cabelo de Heitor é Vitor Lima, o único profissional em São Paulo capaz de deixá-lo exatamente do jeito que ele deseja e o responsável pela maquiagem foi o profissional Matheus Oliveira no estabelecimento 828 Beauty Lounge.

“Fotografar com o trumpas foi uma experiência incrível, ele nos deixa confortáveis, orienta as poses e traz uma energia positiva para o estúdio.” – Heitor Ximenes

O digital influencer Heitor Ximenes celebra o ano de 2024 repleto de conquistas e diversos projetos a serem concretizados.
Atualmente, o seu perfil no Instagram apresenta uma novidade chamada de “Hora do Ximenes”, um programa de entrevistas descontraídas com cantores, influencers e celebridades. Um dos convidados de destaque foi o Tarcisio do Acordeon, que fez muito sucesso.

Continue lendo

Famosos

Advogado vem ganhando destaque nas redes sociais como influenciador digital! Conheça a história de Júnior Amaral

Publicado

em

Hoje em dia qualquer pessoa pode se tornar uma influencer, o importante é começar com o que tem e se jogar nas redes sociais. Ainda mais no nosso país, já que o brasileiro é conhecido por ser irreverente, batalhador e sempre com algo de bom para mostrar.

Contudo, pouco a pouco ele foi atraindo mais e mais seguidores e logo seu nome se tornou bem conhecido entre as pessoas. Com mais de 100 mil seguidores o advogado vem se destacando.

Júnior do Amaral, advogado de formação e uma figura amplamente reconhecida, está deixando sua marca em várias áreas, incluindo moda, música e influência digital. Sua jornada diversificada reflete sua determinação em explorar diferentes aspectos da vida profissional e artística.

No campo jurídico, Júnior do Amaral é respeitado por sua competência e dedicação aos princípios da justiça. Sua habilidade em lidar com questões legais complexas o coloca entre os profissionais mais respeitados de sua área.

Além de sua carreira na advocacia, Júnior do Amaral também se destaca na indústria da moda, onde sua presença carismática e estilo distinto o tornam um modelo influente. Sua participação em desfiles e campanhas publicitárias reflete sua versatilidade e capacidade de se adaptar a diferentes contextos.

Na música, Júnior do Amaral revela seu talento como cantor, cativando o público com suas performances envolventes. Suas canções, embora não enfatizem intensamente os sentimentos, conseguem conectar-se com uma ampla audiência, transmitindo mensagens universais de esperança e superação.

Além de suas realizações profissionais, Júnior do Amaral utiliza sua influência digital para compartilhar sua perspectiva sobre questões importantes e inspirar outros. Sua presença online serve como uma plataforma para promover causas sociais e incentivar seus seguidores a perseguirem seus próprios objetivos.

Em síntese, Júnior do Amaral exemplifica a capacidade de se destacar em diferentes áreas da vida, demonstrando que é possível alcançar sucesso e reconhecimento através da dedicação e da busca constante pela excelência.

Conheça mais sobre a história do advogado e influenciador digital no link abaixo
https://www.instagram.com/juniordoamaraloficial?igsh=MXg0cmMxd2tnaG9saw==

Continue lendo

Famosos

Júlio Oliveira vive “Silvio Santos” em novo espetáculo sobre Hebe Camargo

Publicado

em

Mais um espetáculo em homenagem à trajetória de Hebe Camargo ganhou palco em São Paulo. O projeto, que é idealizado por Marcello Camargo, filho da apresentadora, e Allan Oliver, está em cartaz no Teatro Mooca até o final do mês de maio. Um dos destaques do musical é a participação do ator Júlio Oliveira, na produção ele interpreta o dono do baú, Silvio Santos. Com um trabalho impecável de caracterização e postura vocal, o ator faz o público por diversas vezes sentir o fundador do SBT em cima do tablado.

“O Sílvio é um ícone tão grande, que todo mundo em algum momento da vida, acabou por imitá-lo, mesmo que de brincadeira. Ele está no inconsciente coletivo de todos nós. Tudo que eu procurei fazer nesse trabalho foi realçar alguns de seus traços em forma de uma grande brincadeira graciosa”, comenta Júlio.

Sobre Júlio Oliveira

Júlio Oliveira é um dos mais expressivos atores da nova safra de talentos que atuam em televisão, cinema e teatro musical, onde mostra todas suas habilidades também com o canto e dança. Com mais de 10 papéis no audiovisual, e 20 anos de carreira artística, ele já participou de obras na Rede Globo, SBT, Record TV, atuou em produções para cinema e séries para o streaming. Dentre seus principais trabalhos, Júlio colaborou com as novelas Ti-ti-ti, Sangue Bom, Os Dez Mandamentos e Carinha de Anjo. Já no cinema e streaming, deu via a personagens em Brilhante F.C, Os Milagres de Jesus, A Garota da Moto, Gamebross e outros.

 

Hebe, Uma Revista Musical

O espetáculo traz ao público grandes momentos da apresentadora e detalhes da sua vida privada. Fefa Moreira foi a atriz escolhida para interpretar Hebe Camargo na fase adulta, outros artistas que conviveram com a Hebe, tais como Fábio Junior, Angélica e Rita Lee serão representados por diversos atores no espetáculo.

Continue lendo

Famosos

Influencer Sarah Estanislau curte ferias em Natal

Publicado

em

Sarah está desfrutando de momentos maravilhosos em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, com diversas excursões e aventuras pelas dunas. Durante um passeio de quadriciclo, a influenciadora optou por usar um biquíni na cor laranja.

Sarah é conhecida no TikTok e Instagram por vídeos de dança e por posar com trajes de banho. Ela também compartilha conteúdo de saúde e forma física. Sarah tem mais de 3 Milhões de seguidores em suas redes sociais que soma mais de 100 Milhões de Views.

Sarah é produtora de conteúdo adulto na plataforma Onlyfans agenciada pela “Only U” Ceo Ricardo Almeida, na qual esta viralizando nos principais portais de fofocas, Sarah declarou que fatura Meio Milhão de reais por mês, considerada a Top 1 no Brasil. Sarah também participa de transmissões ao vivo na Twitch ao lado do streamer Ruyter.

Continue lendo

Famosos

Cresce o número de influenciadores da Tecnologia Social usando ferramentas de impacto positivo na sociedade

Publicado

em

Tecnologia social é o uso de tecnologia para promover mudanças sociais positivas ajudando a mobilizar pessoas para apoiar iniciativas e campanhas de causas importantes.

Foi nesse viés da ferramenta digital que Natália Borges (mãe, esposa, Administradora Financeira, Enfermeira e voluntária há mais de 8 anos de uma ONG em Salvador), tem se dedicado a uma nova profissão há cerca de três anos: Influenciadora do Mundo Pet. Apaixonada por esse mundo, ao lado de suas cachorrinhas, Amora e Love, as protagonistas no perfil @luludapomerania.amora que é grande sucesso nas Redes Sociais, Natália fez desse amor instrumento para defesa e cuidado dos animais.

No Instagram das fofuras, a causa animal ganhou grande visibilidade promovendo o cuidado e a proteção dos animais, além da divulgação de campanhas de vacinação, castração, adoção e apadrinhamento de causas.

A CAUSA ANIMAL TAMBÉM SE DESTACA EM PROJETOS POLÍTICOS:
O Projeto de Lei 2567/21, cria o Programa Nacional de Fomento à Causa Animal (Propet). A iniciativa reconhece a saúde dos animais como fundamental para o bem-estar humano e a preservação do meio ambiente.

Entre os objetivos do Propet estão prevenir a propagação de doenças e fomentar a criação, o desenvolvimento e a execução sustentável de ações de proteção à causa animal.

O CRESCIMENTO NAS MIDIAS:
Amora e Love também estrelam fotos em calendários e divulgam e participam de campanhas que arrecadam doações e contribuem para diversas ONGs de todo Brasil.

Através das suas redes sociais elas compartilham histórias impactantes e inspiradoras, além de informações com temas relacionados aos animais, conscientizando o público sobre como as pessoas podem fazer a diferença no mundo através de pequenas ações. Isso ajuda a mobilizar a comunidade e sensibilizar as pessoas para questões relacionadas aos direitos e ao bem-estar dos animais.

Segundo Natália esse é o objetivo principal do seu trabalho na internet: influenciar com propósito, por meio de postagens diárias da rotina da família, dicas de profissionais, produtos e serviços, além de campanhas em prol da causa animal, ajudando assim milhares de famílias na busca de caminhada mais leve e feliz com seus pets.

A Influenciadora também participa de feiras e eventos do nicho pet, sempre em busca de conhecimento e novidades para compartilhar com seu público.

Solicitada para entrevistas em rádios, podcast e TVs, Natália Borges usa a sua fala também para conscientizar a população da responsabilidade e respeito que devemos ter aos animais.

Eu, acredito que cada pequena ação pode fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para um mundo de mais amor e compaixão. Afirma Natália.

AS AÇÕES QUE VIRAM CAMPANHAS:

Atualmente a Influenciadora tem sido muito solicitada para ser representante de Campanhas que mobilizam a população a ajudar salvar vidas de pets.

Assim aconteceu com o cachorro com o nome “Vencedor” que foi resgatado e precisou de apoio para realização de uma cirurgia fundamental para manutenção de sua vida.

A campanha “Ajude Vencedor”, apoiada por Natália Borges, foi um sucesso de compartilhamentos, a influenciadora e seus parceiros, conseguiram oferecer gratuitamente todos os exames pré operatórios, banho e medicamentos necessários para Vencedor, além de apoio através da divulgação de campanha nas redes sociais.

Outro lindo legado e cuidado de Natália é a ONG Abraço a Microcefalia: Associação que tem como finalidade promover o acolhimento e apoio a mais de 300 famílias de crianças com malformação congênita no sistema nervoso central, desenvolvendo o potencial máximo dessas crianças e promovendo sua inclusão social.

O trabalho voluntário sempre fez parte da minha vida, desde muito cedo, aos 15 anos voluntáriava lendo histórias para crianças com câncer em uma Associação da minha cidade Natal. Assim afirma Natália.

Natália esteve ao longo desses 8 anos na ONG Abraço a Microcefalia contribuindo em diversas áreas da associação: gestão, finanças, marketing e planejamento, além de fazer parte da diretoria até 2023.

O cuidado e o amor sempre fizeram parte da minha vida e do meu trabalho. Como mãe, na enfermagem, no voluntariado com crianças e também na causa animal. Afirma Natália Borges.

A enfermeira que se tornou influenciadora pet encontrou, entre latidos, uma nova maneira de cuidar que se estende para outras formas de vida, tão essenciais para a uma existência mais completa e feliz.

Continue lendo

Famosos

Rodrigo Guimarães abandona carreira de Advogado para correr maratonas

Publicado

em

Rodrigo Guimarães, 26 anos, residente na agitada capital paulista, decidiu há dois meses atrás abandonar sua carreira na advocacia para se lançar de corpo e alma ao universo do esporte. Seu novo desafio? Superar a distância que vai do modesto 1 quilômetro até os impressionantes 42 quilômetros de uma maratona.

Cada etapa dessa jornada de transformação é minuciosamente documentada em seu perfil no Instagram, @rodrigo.mguimaraes, onde compartilha os altos e baixos desse caminho árduo e recompensador. Além das corridas, Rodrigo também se entrega a treinos intensos de musculação e atividades aeróbicas nos amplos espaços do Parque do Ibirapuera, localizado na própria metrópole paulistana.

https://www.instagram.com/rodrigo.mguimaraes

Essa decisão radical foi impulsionada por uma busca incessante pela felicidade. Para Rodrigo, a verdadeira felicidade reside na dedicação ao cuidado do corpo e da mente, na contemplação da natureza e na superação pessoal. Cada dia é encarado como uma nova oportunidade para escrever sua própria história, com gratidão, compaixão e coragem.

Apesar das dificuldades que surgem ao longo do percurso, Rodrigo entende que a vida é uma jornada de desafios que moldam o caráter de cada indivíduo. Ele está determinado a enfrentar cada curva e cada obstáculo que aparecer em seu caminho, transformando-os em oportunidades para crescimento e aprendizado.

Os próximos capítulos dessa história prometem ser emocionantes, preenchidos com os passos firmes de alguém que decidiu trilhar um novo caminho em busca de realização pessoal. Rodrigo Guimarães não é apenas um corredor em busca de conquistas; ele é um exemplo de coragem e determinação para todos nós.

Continue lendo

Famosos

Rodrigo Guimarães abandona carreira de Advogado para correr maratonas

Publicado

em

Rodrigo Guimarães, 26 anos, residente na agitada capital paulista, decidiu há dois meses atrás abandonar sua carreira na advocacia para se lançar de corpo e alma ao universo do esporte. Seu novo desafio? Superar a distância que vai do modesto 1 quilômetro até os impressionantes 42 quilômetros de uma maratona.

Cada etapa dessa jornada de transformação é minuciosamente documentada em seu perfil no Instagram, @rodrigo.mguimaraes, onde compartilha os altos e baixos desse caminho árduo e recompensador. Além das corridas, Rodrigo também se entrega a treinos intensos de musculação e atividades aeróbicas nos amplos espaços do Parque do Ibirapuera, localizado na própria metrópole paulistana.

https://www.instagram.com/rodrigo.mguimaraes

Essa decisão radical foi impulsionada por uma busca incessante pela felicidade. Para Rodrigo, a verdadeira felicidade reside na dedicação ao cuidado do corpo e da mente, na contemplação da natureza e na superação pessoal. Cada dia é encarado como uma nova oportunidade para escrever sua própria história, com gratidão, compaixão e coragem.

Apesar das dificuldades que surgem ao longo do percurso, Rodrigo entende que a vida é uma jornada de desafios que moldam o caráter de cada indivíduo. Ele está determinado a enfrentar cada curva e cada obstáculo que aparecer em seu caminho, transformando-os em oportunidades para crescimento e aprendizado.

Os próximos capítulos dessa história prometem ser emocionantes, preenchidos com os passos firmes de alguém que decidiu trilhar um novo caminho em busca de realização pessoal. Rodrigo Guimarães não é apenas um corredor em busca de conquistas; ele é um exemplo de coragem e determinação para todos nós.

Continue lendo

Famosos

Ex-Apostador Ivan Ribeiro revela batalha contra o vício e resgate à vida

Publicado

em

Ivan Ribeiro, aos 24 anos, desvenda sua história marcada pela luta contra o vício em apostas. Em um relato cru e sem romantizações, ele compartilha sua história de altos e baixos, onde o desafio se tornou uma montanha-russa de perdas e ganhos, mas principalmente, uma lição de superação.

https://www.instagram.com/ivanribeiroaba/

O percurso de Ivan começou nas ruas de São Paulo, onde, desde cedo, buscava o sustento vendendo açaí na movimentada 25 de Março. Demonstrando resiliência, adentrou no comércio de tênis e acessórios, marcando seus primeiros passos rumo ao empreendedorismo. No entanto, em 2017, uma virada crucial se revelou: suas viagens ao Paraguai, em busca de mercadorias, o apresentaram ao cassino Hotel Acarai, desencadeando seu envolvimento com o mundo das apostas.

O deslumbramento inicial se converteu rapidamente em um ciclo vicioso. O sucesso profissional, simbolizado pela parceria com nomes influentes como Whindersson Nunes, abriu portas para colaborações com outros renomados influencers, ampliando sua visibilidade e lucratividade. Porém, nos bastidores, o vício se fortalecia, alimentado pelas apostas online, levando-o a uma espiral descendente.

À medida que os anos avançavam, as dívidas se acumulavam, ultrapassando a marca de um milhão de reais até 2022. A pressão financeira, aliada à ameaça constante de agiotas e criminosos, corroía sua saúde mental, levando-o a um estado de ansiedade, depressão e até mesmo tentativas de suicídio em meio ao desespero.

Contudo, o ponto de virada surgiu quando, no final de 2022, Ivan buscou auxílio no grupo J.A e se entregou ao apoio psicológico, encontrando força na sua fé cristã para iniciar sua jornada de recuperação. Hoje, após superar o vício, dedica-se a ajudar outros a trilharem o mesmo caminho de redenção, compartilhando sua história como um testemunho de esperança e resiliência.

Por meio de seu Instagram (@ivanribeiroaba), Ivan continua sua missão de conscientização e apoio, oferecendo uma luz de orientação para aqueles que enfrentam desafios semelhantes. Sua narrativa serve como um alerta contundente sobre os perigos do vício em jogos de azar, ao mesmo tempo que inspira aqueles que lutam para retomar o controle de suas vidas.

Em um mundo onde as tentações são numerosas e as consequências podem ser devastadoras, Ivan Ribeiro emerge como um exemplo vivo de que é possível vencer as adversidades e encontrar a redenção, desde que se tenha coragem para enfrentar os demônios interiores e buscar ajuda quando necessário. Sua história ressoa como um lembrete poderoso de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre uma oportunidade de recomeçar e florescer.

Continue lendo

Famosos

De lagarta à Borboleta! “Tive que chegar no fundo do poço emocional para hoje estar vivendo a minha maior transformação”: Explica treinadora comportamental do Sul do Brasil

Publicado

em

Andressa Santos vem se destacando ao ajudar pessoas a transformarem a sua vida e sua carreira através do método MUDAR, aplicado a suas palestras e programas de mentoria.

Com uma abordagem personalizada, baseada em anos de experiência e estudos em comportamento humano, gestão e planejamento, Andressa desenvolveu seu próprio método de transformação e hoje apoia mulheres em uma jornada para o alcance de novos resultados.

Você já se imaginou saindo do medo, da insegurança, da procrastinação e se tornando uma pessoa mais confiante, segura, produtiva e feliz, assumindo o protagonismo da sua própria vida? Andressa Santos, uma palestrante e mentora comportamental que está guiando mulheres em uma jornada de autodescoberta e transformação pessoal e profissional vem ganhando destaque nas mídias digitais.

O treinamento comportamental é incrível, sabe por quê? Primeiro, ele trabalha nossas habilidades sociais, melhorando como nos comunicamos, como trabalhamos em equipe e até mesmo como lidamos com conflitos. Depois, ele nos leva a nos conhecermos melhor, destacando nossos pontos fortes e áreas que podemos melhorar. E sabe o que mais? Ele nos ensina a gerenciar nossas emoções, a lidar com o estresse e a ansiedade, para que possamos manter o equilíbrio mesmo quando as coisas ficam difíceis.

No trabalho, o treinamento comportamental é um verdadeiro trunfo! Ele nos ajuda a sermos melhores líderes, a tomar decisões mais assertivas, a resolver problemas de forma mais eficiente e a gerenciar nosso tempo de maneira mais eficaz. E não para por aí! Esse treinamento nos mostra como os nossos comportamentos influenciam diretamente os nossos resultados e nos guia a transformá-los diariamente.

Andressa Santos não apenas compartilha conhecimento, mas também oferece suporte individualizado para cada pessoa que deseja dar o próximo passo em sua jornada de crescimento. Seus atendimentos são projetados para ajudar as mulheres a enxergar suas habilidades naturais e potencializá-las para alcançar os resultados que desejam, a partir do entendimento do seu perfil comportamental e da superação dos padrões de autosabotagem que as impedem de agir.

“Já estive no lugar onde você está agora. Sentindo-se perdida, sem rumo, sem conhecer meu verdadeiro potencial e tendo muitas crises de ansiedade por conta disso. Mas descobri que podemos virar o jogo, e é isso que eu faço todos os dias: ajudo mulheres como você a se encontrarem, a descobrirem suas habilidades únicas e a assumirem o controle das suas vidas, assim como eu faço hoje. Você aprenderá a superar seus medos e inseguranças, a lidar com a ansiedade e a procrastinação, e a criar uma rotina fortalecedora que te levará ao alcance dos seus objetivos”, disse Andressa.

No “Despertando seu Protagonismo”, Andressa utiliza análise de perfil comportamental para ajudar suas clientes a descobrirem por onde começar em sua jornada de transformação. Ela ajuda a identificar habilidades, pontos fortes e áreas de melhoria, capacitando-as a assumirem o controle de suas vidas. Para aquelas que lutam contra forças internas que as impedem de agir, Andressa oferece o “O Nascer da Protagonista”, onde são explorados os padrões de autosabotagem e desenvolvidas estratégias para superá-los. E para aquelas que estão prontas para uma mudança profunda e duradoura, Andressa oferece o “Programa o Despertar da Protagonista (PDP)”, um programa de mentoria de dois meses que guia as participantes em uma jornada de metamorfose pessoal, fornecendo apoio contínuo e orientação para a transformação.

Empoderando mulheres a saírem do papel de coadjuvantes para assumirem o papel de protagonistas em suas próprias vidas, Andressa Santos está fazendo uma diferença real no mundo do desenvolvimento pessoal e comportamental. Se você está pronta para dar o próximo passo em sua jornada de transformação, sair de lagarta para se transformar em uma linda borboleta e alçar grandes voos, não perca a oportunidade de se conectar com Andressa Santos e iniciar sua própria jornada de autodescoberta e crescimento.

Saiba mais sobre os projetos que Andressa Santos – Palestrante, Mentora e Treinadora comportamental vêm desenvolvendo no link abaixo
https://www.instagram.com/eusouandressasantos/

Continue lendo

Famosos

Marina Pumar, triatleta e influencer, reúne time de mulheres celebrando o bem-estar

Publicado

em

Na manhã do último domingo, a influencer de saúde e triatleta Marina Pumar, reuniu um time seleto de mulheres em São Paulo, para seu evento intitulado MP experience.

Ela que é conhecida por sua determinação e energia como triatleta, faz questão de dividir com outras mulheres seus cuidados sobre saúde, bem estar e atividades físicas! Marina ainda foi além e criou uma plataforma on-line (um app) focado em Wellness e bem-estar, que oferece uma abordagem personalizada para cada assinante com diversos exercícios para praticar em casa e dicas alimentares.

O aplicativo, disponível para download na App Store e Google Play, oferece uma variedade de recursos cuidadosamente projetados para atender às necessidades individuais das usuárias. Desde rotinas de exercícios adaptadas a diferentes níveis de condicionamento físico até receitas de refeições saudáveis, a influ garante que todas as mulheres podem encontrar inspiração e orientação para alcançar seu próprio estilo de vida saudável.

“Estou animada em compartilhar minha paixão pelo bem-estar com outras mulheres através deste aplicativo. O evento foi a cereja do bolo, poder trocar com elas pessoalmente é ótimo. Meu objetivo é proporcionar uma experiência positiva e acessível, onde todas as mulheres possam se sentir apoiadas em sua jornada de saúde e bem estar.”

O evento foi um sucesso e reuniu cerca de 100 mulheres para um Talk sobre auto cuidado, uma aula de ioga, aulão de funcional e um brunch oferecido pelos parceiros da atleta: Caju Brasil, Amazoo Açaí, One To One, Smoov, Caffeine Army, Olimpo….

Nomes como Marcella Casagrande, Lara D’avila, Maria Victoria Horta, Carmem Savazzi entre outras se jogaram e curtiram o evento!

(Foto: Rodrigo Marrano)

Continue lendo

Famosos

Conheça a inspiradora história de superação e sucesso do influenciador Gustavo Henrique

Publicado

em

No dia 17 de dezembro de 2001, às 17:53 horas, nasceu Gustavo Henrique. Com 2.690 kg e 48 cm, ele veio ao mundo em meio a um dia calmo de segunda-feira, com uma manhã nublada que se transformou em tarde ensolarada. No entanto, seu nascimento foi marcado por uma tragédia: a falta de oxigênio resultou em paralisia cerebral, desafiando sua jornada desde os primeiros momentos.

https://www.instagram.com/gustavo.henriquemm

Criado com amor e dedicação por seus pais e sua segunda mãe, Gustavo Henrique aprendeu a enfrentar os obstáculos com coragem. Desde a fisioterapia até as sessões com a fonoaudióloga, ele foi incentivado a nunca desistir, acreditando sempre em suas próprias capacidades.

Acompanhado por seu pai amoroso e sua mãe incrível, Gustavo encontrou forças para enfrentar os desafios da vida. Mesmo após perder esses pilares em datas dolorosas, ele se mantém firme em sua determinação de seguir em frente e ser feliz, como um tributo ao amor e apoio que sempre recebeu.

Atualmente, Gustavo Henrique reside com seu tio e sua família, permanecendo na casa onde cresceu. Com hobbies que incluem dançar, assistir jogos de futebol e passar tempo com seus entes queridos, ele é um jovem independente e proativo, apoiado pela atenção e cuidado contínuos de sua família.

Nascido em Quixadá-CE, Gustavo concluiu o ensino médio com perseverança, demonstrando uma determinação inabalável em alcançar seus objetivos. Sua família continua a fornecer todo o suporte necessário, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente, garantindo que ele possa enfrentar cada desafio com confiança e resiliência.

A história de Gustavo Henrique é um testemunho da capacidade humana de superar adversidades e encontrar alegria mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Sua determinação e força de vontade são inspirações para todos nós, lembrando-nos de que, com amor e apoio, podemos enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

@gust1880

Continue lendo

Famosos

Influencer e Modelo Ketlin Groisman marca presença na Arnold Sports Festival South America

Publicado

em

O Arnold Brasil 2024, chamado oficialmente de Arnold South America 2024, é o maior evento fitness multiesportivo do Brasil e ocorreu no ultimo final de semana no Expo Center Norte, em São Paulo. A versão nacional do Arnold Sports Festival contou com campeonatos de fisiculturismo e outras 21 modalidades, que incluem artes marciais, força bruta e esportes coreográficos, como o cheerleading e o breakdance, além da tradicional feira fitness.

Influencer e Modelo Ketlin Groisman sucesso nas redes sociais e nas plataformas adulta marcou presenca na Arnold Sports ao lado do Fisiculturista Felipe Franco.

Para além das competições, ídolos do fisiculturismo como Ramon Dino, CBum e Arnold Schwarzenegger estiveram presentes para encontros com fãs e sessões de fotos e autógrafos.

Versão brasileira do evento criado por Arnold Scharzenegger em 1989, o Arnold South America surgiu em 2013, ainda como Arnold Brasil. Depois de anos no Rio de Janeiro, o festival se mudou em 2017 para a capital paulista, onde tem sede fixa até hoje.

Uma das principais competições do final de semana é o Arnold Classic South America, importante disputa de fisiculturismo cujos vencedores garantem vaga no Olympia 2024, em novembro.

Continue lendo

Famosos

Vitória Vik choca ao expor novo relacionamento

Publicado

em

Após uma pausa de três anos, a talentosa cantora e apresentadora Vitória Vik está de volta aos holofotes, e desta vez, com uma energia renovada e muitas novidades para seus fãs. Chegando de uma bem-sucedida turnê pelo Norte e Nordeste do país, com sua última produção intitulada “Love Love”, Vitória Vik retorna com força total, trazendo consigo uma série de projetos inovadores e uma nova perspectiva para sua carreira.
Uma das grandes novidades é a sede e o escritório da artista, agora estabelecidos em Tocantins. Esse movimento estratégico demonstra o compromisso de Vitória com a região e seu desejo de se conectar ainda mais com seu público local. Além disso, a cantora orgulhosamente anuncia a parceria com seu novo sócio, Josiano Messias, e o apoio incondicional recebido de diversos setores da comunidade tocantinense.
O ponto alto desse retorno é o aguardado lançamento do videoclipe de sua mais recente música, gravado na pitoresca cidade de Porto Nacional, Tocantins. Este projeto não apenas reflete a paixão de Vitória Vik, mas também destaca a importância dessa localidade em sua jornada artística, sendo o lar de sua banda, sede e escritório.
Com direção de Jessica Quirino e o suporte de marketing de Nany Macêdo, Vitória Vik está pronta para escrever um novo capítulo em sua carreira, e agradecimentos especiais são estendidos a Josiano Messias por seu apoio inabalável nessa jornada emocionante.
Além disso, Vitória Vik não hesita em compartilhar um pouco de sua vida pessoal com seus fãs. Apesar de ter enfrentado momentos difíceis, incluindo uma traição amplamente divulgada pela mídia nacional, a artista demonstra sua resiliência e determinação em seguir em frente. Embora esteja solteira e focada em sua carreira como cantora e apresentadora, Vik admite que ainda não está pronta para um novo relacionamento amoroso.
Por fim, não podemos deixar de mencionar a parceria de Vitória Vik com a renomada marca Downy, que reforça sua imagem como uma artista versátil e influente, capaz de transcender os limites da música e se destacar em diversas áreas, incluindo o mundo do marketing e do entretenimento.
Para os fãs de Vitória Vik, o futuro promete ser emocionante, cheio de música, realizações e, acima de tudo, um retorno triunfante de uma artista que conquistou o coração do Brasil.
Assista ao clipe:
Continue lendo

Famosos

Influenciador Erick Boniz recusa parceria com empresa de iGaming e causa polêmica

Publicado

em

O influenciador digital Erick Boniz repercute nas redes sociais ao anunciar sua recusa em firmar parceria com uma empresa de iGaming, desencadeando uma onda de debates sobre ética e responsabilidade no universo dos influenciadores. A atitude surpreendeu muitos de seus seguidores e levantou questões importantes sobre os limites da colaboração entre personalidades online e marcas ligadas a jogos de azar.

Erick, conhecido por sua presença marcante nas redes sociais e por sua influência no mundo digital, recebeu uma proposta de parceria de uma empresa de iGaming, cujo nome não foi revelado. Em um gesto inesperado, o influenciador recusou a oferta publicamente, argumentando que não se sentia confortável em promover produtos ou serviços relacionados a jogos de azar, especialmente para seu público predominantemente jovem e suscetível à influência.Em uma declaração franca compartilhada em suas redes sociais, Boniz afirmou: “Como influenciador, tenho a responsabilidade de zelar pela integridade e bem-estar dos meus seguidores.

Promover jogos de azar pode ter consequências sérias, especialmente entre os mais jovens, e não estou disposto a comprometer meus valores éticos em troca de lucro.”A recusa de Erick Boniz em aceitar a parceria provocou reações mistas nas redes sociais. Enquanto alguns elogiaram sua postura ética e coragem em recusar uma oferta lucrativa, outros questionaram se sua decisão foi genuína ou apenas uma estratégia de marketing para ganhar ainda mais visibilidade.

A discussão sobre a influência dos influenciadores digitais e sua responsabilidade social ganhou destaque, com muitos defendendo que essas figuras públicas devem usar sua plataforma de forma consciente, promovendo mensagens positivas e evitando associações que possam ser prejudiciais aos seus seguidores. A recusa de Erick Boniz em aceitar a parceria com a empresa de iGaming desencadeou um debate relevante sobre a ética na indústria de influenciadores digitais e o papel dessas personalidades na sociedade. Sua postura firme em priorizar os valores éticos sobre o lucro imediato destacou a importância de refletir sobre o impacto das ações online e o poder da influência digital.

Continue lendo

Famosos

A história de Sucesso da Priscilla B!! Apresentadora à Empresária Digital

Publicado

em

Conhecida na internet de Pricy Barrros, Priscilla B construiu uma carreira no mundo da mídia, deixando sua marca tanto no Brasil quanto no exterior. Com início em 2013 na Rede Brasil, sediada em São Paulo, Priscilla rapidamente se destacou como uma apresentadora talentosa e carismática.

Após sua passagem pela televisão brasileira, Priscilla expandiu seus horizontes e seguiu carreira no Canadá, trabalhando para duas das maiores empresas de comunicação do país, Bell Fibe e Rogers, ligadas à RBTI. Sua experiência internacional agregou ainda mais valor à sua bagagem profissional.

Em 2027, Priscilla tomou a decisão ousada de deixar a televisão e empreender por conta própria. Fundou sua própria empresa e passou a se dedicar à mídia digital, lançando a plataforma The Brazilian Media. Nessa plataforma, Priscilla colaborou com diversas marcas renomadas, incluindo Revlon Tools, Wella e K18, além de estabelecer parcerias com a famosa rede de café canadense Tim Horton.

Além de seu trabalho com marcas reconhecidas, Priscilla também se destacou como entrevistadora, tendo a oportunidade de conversar com diversos artistas brasileiros que se apresentaram no Canadá. Entre os entrevistados, estão nomes como Leandro Hassum, Pablo Vittar, Nando Reis e Marcelo Falcão.

Aos 42 anos de idade, Priscilla B continua a exercer sua influência e talento no cenário da mídia digital. Sua jornada exemplifica a transição bem-sucedida de uma carreira tradicional na televisão para o empreendedorismo digital, mostrando que é possível se reinventar e prosperar em meio às transformações do mundo contemporâneo.

Continue lendo

Famosos

O fenômeno das redes sociais Ellon Marinho que conquistou o Rio de Janeiro e Niterói com seus vídeos

Publicado

em

Ellon Marinho, morador de longa data de Niterói, tem se destacado nas redes sociais devido à sua abordagem única e genuína. Crescido em um ambiente familiar, onde os eventos eram uma constante, Ellon absorveu desde cedo o gosto pela interação social e pelas festividades. Este background o impulsionou a se tornar não apenas um frequentador assíduo das celebrações cariocas, mas também um sócio e promotor de eventos locais.

https://www.instagram.com/ellon_marinho

Além de sua paixão por eventos, Ellon sempre teve uma forte conexão com o mundo dos esportes. Modalidades como skate, futevôlei, Crossfit e altinha ocupam um lugar de destaque em sua vida. Foi justamente através da prática da altinha que ele ganhou reconhecimento significativo. Sua habilidade e dedicação nesse esporte não passaram despercebidas, contribuindo para sua crescente popularidade na região.

No entanto, foi nas redes sociais que Ellon encontrou seu verdadeiro palco. Encorajado por amigos e seguidores, ele começou a compartilhar seu estilo de vida através de vídeos no TikTok. Seu conteúdo variado, que vai desde cortes de cabelo até momentos cotidianos ao lado de sua namorada, conquistou rapidamente uma legião de seguidores. A autenticidade de seus vídeos, aliada à sua habilidade em cativar o público, fez com que muitos casais se identificassem com sua história.

@ellon_marinho

O crescimento exponencial de sua presença nas redes sociais não passou despercebido. Ellon e sua namorada já são reconhecidos nas ruas, refletindo o impacto significativo que tiveram na comunidade online e offline. Com um olhar voltado para o futuro, eles planejam expandir ainda mais sua presença e continuar inspirando outros com seu estilo de vida autêntico e envolvente.

Ellon Marinho personifica a nova geração de influenciadores digitais, onde o alcance vai muito além das telas dos smartphones, deixando uma marca indelével na sociedade contemporânea.

https://www.instagram.com/ellonmarinho_

Continue lendo

Famosos

Aprenda a fazer a make usada pela Ludmilla no Premio Lo Nuestro 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes

Ícone internacional é assim, deixa tendência por onde passa!  O Premio Lo Nuestro 2024, evento dedicado a homenagear talentos latinos, contou com a presença de grandes estrelas, entre elas, a cantora Ludmilla, que deixou sua marca no tapete vermelho com uma make iluminada e harmônica, deixando uma legião de fãs de queixo caído!

Indicada ao prêmio, Ludmila fez sua passagem pelo red carpet usando um look prateado com tom despojado. No rosto, uma make bem estruturada e despretensiosa, que fez a cantora esbanjar personalidade e dominar os flashes com um olhar impecável. “Quando a make é bem feita e potencializa a beleza natural do rosto, o resultado é esse, deslumbrante”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “Desde o delineado, até o formato das sobrancelhas, tudo foi pensado para transmitir um ar elegante e leve ao mesmo tempo. Essa composição de make, é a prova de que dá pra fazer história apostando no simples que funciona”, finaliza.

Deixa eu te contar uma coisa, o simples funciona em você também, e você não precisa de um tapete vermelho para arrasar. Pensando nisso, nós criamos esse passo a passo internacional, em parceria com a agência de modelos Max Fama, para te inspirar a ter o seu momento diva. Então, separe sua maquiagem, ajuste a melhor luz e venha se divertir com a gente!

Passo a passo

  1. Higienize com água micelar;

  1. Hidrate a pele;

  1. Utilize fita adesiva para delimitar até onde vai o esfumado e ter uma finalização mais bonita. Aplique corretivo na área dos olhos para ajudar na fixação dos pigmentos da sombra compacta. Escolha a sombra marrom e, com ajuda do pincel, aplique do meio para o final, subindo em direção ao côncavo. Em seguida, esfume bem;

  1. Aplique uma sombra preta por cima da sombra marrom, para integrar os tons;

  1. Retire as fitas adesivas;

  1. Aplique base com ajuda de um pincel língua de gato;

  1. Em seguida, aplique corretivo abaixo dos olhos e em pontos estratégicos para dar luminosidade;

  1. Sele a base e corretivo com o pó;

  1. Faça o contorno em pontos estratégicos do rosto para criar profundidade e, em seguida, aplique blush;

  1. Com a região dos olhos já selada, aplique a mesma sombra marrom utilizada anteriormente. Passe na linha d’água lápis preto e, logo após a sombra preta, esfume para dar acabamento;

  1. Aplique máscara de cílios e, se preferir, cole cílios postiços;

  1. Faça o contorno labial com um lápis marrom e esfume. Em seguida, aplique um batom nude.

  1. Por último, a sobrancelha deve ser preenchida com sombra marrom escuro, para dar um acabamento perfeito.

Ficha técnica

Casting: Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Gustavo Campos (@gustavocampos.fot)

Maquiador: Lane Gomes (@lanegomesbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Famosos

Jovem brasileiro busca superar desafios e inspirar uma geração: O legado de Renato dos Santos Silva Vieira

Publicado

em

Renato dos Santos Silva Vieira, conhecido como “Senhor300”, traz à tona uma história marcada por superação e determinação. Nascido em 1999, Renato enfrentou desafios desde sua idade, destacando-se não só por suas dificuldades, mas também por sua resiliência diante delas.

https://www.instagram.com/senhor300_

Sua história rumo à transformação começou quando foi apresentado a Zyzz, uma figura que despertou em Renato a determinação de mudar sua realidade. Renato, então, mergulhou no mundo do fisiculturismo, encontrando em Zyzz não apenas um ídolo, mas uma fonte de inspiração para se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Superando o estigma de ser rotulado como “nerd” e vítima de bullying, Renato buscou forças para transformar sua vida. Treinando incansavelmente na academia, Renato enfrentou obstáculos financeiros, mas sua determinação nunca vacilou. Apesar da tragédia da morte de Zyzz, aos 22 anos, Renato encontrou em suas próprias aspirações a motivação para continuar.

Com coragem e persistência, Renato embarcou em uma jornada para alcançar seus sonhos. Trabalhando duro como vendedor ambulante e dedicando-se aos estudos, ele busca seguir os passos de seu amigo, não apenas no fisiculturismo, mas também como um motivador e exemplo para os outros.

Seu lema, “Desafio final”, reflete sua determinação em alcançar o sucesso, independentemente dos obstáculos que surgirem em seu caminho. Renato busca inspirar uma geração a sonhar alto e acreditar em si mesma, mostrando que é possível superar as adversidades e alcançar os objetivos desejados.

Apesar das dificuldades, Renato mantém sua determinação e otimismo, consciente de que seu verdadeiro valor reside em sua capacidade de perseverar e inspirar outros. Seu desejo de construir uma família e seu compromisso em motivar os outros a seguirem seus sonhos são testemunhos de sua força de vontade e caráter resiliente.

Enquanto Renato continua sua jornada em busca do sucesso e da realização de seus sonhos, ele lembra a importância de ser grato e de valorizar aqueles que o apoiaram ao longo do caminho. Seu apelo por ajuda para alcançar seu potencial físico demonstra sua humildade e sua disposição em buscar orientação e apoio quando necessário.

Renato dos Santos Silva Vieira, o “Senhor300”, personifica a essência da resiliência, determinação e perseverança. Sua história inspiradora é um lembrete poderoso de que, com dedicação e fé em si mesmo, é possível superar qualquer desafio e alcançar os mais altos objetivos.

Continue lendo

Famosos

Juliana Fiuza faz lançamento de sua marca na premiação “Tesoura de Ouro” e Faz Sucesso

Publicado

em

Juliana Fiuza que já atua na área da beleza por mais de vinte e quatro anos, CEO do STUDIO Juliana Fiúza , criadora do método único JF mega hair , Educadora técnica da Hair Scholl international, faz lançamento de sua marca de cosméticos profissionais na premiação “tesoura de ouro” e na Hair Brasil , maior feira de beleza do Brasil e causa grande repercussão.
em São Paulo(SP).

Juliana e sua equipe fizeram uma apresentação de penteados com o mega hair da técnica exclusiva JF no estilo buscado em Paris, ela foi Premiada e Ovacionada pelos que ali estavam. A marca já é um sucesso e já tem sido utilizada por vários profissionais renomados.

Produtos desenvolvidos para o cuidado com os cabelos naturais e também para quem utiliza alongamento capilar, essa marca não fica de fora dentre as melhores que hoje temos no mercado. Juliana conta que sempre é uma felicidade imensa receber prêmios que reconheçam seu trabalho.

Embora tenha sido difícil a jornada ela nunca desistiu dos seus sonhos Sempre se dedicou e deu o seu melhor para chegar aonde está hoje.

Hoje ela conta com uma equipe de artistas especializados e treinados por ela ,e que atuam junto com ela em seu salão e pelo mundo . Ela também conta que vem pessoas do mundo inteiro cuidar de sua beleza e fazer os cuidados com ela.
Não é segredo para ninguém que também está dentre os profissionais de referência do Brasil como , Paulo persil , Diogo GODOI , Wander lima , Bete Omori , Erika VEK, Gracielle Gatto , Francisco Costa e também com a ilustre Renata Sauvage nova diretora do o rei das escovas e diz que estará presente com novos conteúdos no maior canal digital o rei das escovas que já revelou grandes profissionais da beleza e que é presença confirmada no nosso próximo evento em 24 de abril na cidade de Contagem (MG).

Continue lendo

Famosos

Aprenda a fazer a make usada pela Anitta no Prêmio Lo Nuestro 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pela maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes

Anitta foi um dos grandes destaques entre os artistas que se apresentaram no palco do Prêmio Lo Nuestro 2024. Na ocasião, a poderosa cantou duas músicas. Na primeira, a carioca cantou “Bellakeo”, “Bota Niña” (com Bad Gyal) e “Mil Veces”. Mais tarde, Anitta voltou ao palco da premiação de música latina para fazer uma participação na apresentação de Don Omar, que ganhou o prêmio de Ícone Global. Demais, né? O que também chamou atenção do público foi a make usada pela cantora, vocês gostaram?

“Anitta sempre entrega maquiagens incríveis nas premiações que participa e desta vez não foi diferente”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “Ela sabe valorizar as suas principais características, um bocão e aquele olhar que ela chega e ganha todo mundo. O mais legal é que ela não exagera, e faz uma produção que a gente pode se inspirar para usarmos em diversas ocasiões”, finaliza.

E para você que também amou a produção e quer aprender a fazer essa make, fizemos esse passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

Passo a passo

Higienize com água micelar;

Hidrate a pele;

Aplique um corretivo claro por toda pálpebra móvel para ajudar na fixação dos pigmentos da sombra compacta. Logo após, escolha uma sombra marrom claro para dar maior profundidade ao olhar;

Em seguida, aplique o mesmo corretivo usado anteriormente em toda pálpebra móvel para servir como base e depois sele com uma sombra caramelo;

Para contorno dos olhos, primeiro um lápis preto à prova d’água para garantir durabilidade;

Em seguida, aplique uma sombra preta para selar o lápis;

A base só deve ser aplicada depois que a pele já esteja higienizada e hidratada. E com leves batidinhas com a esponja, nunca arrastada, vai depositando a base sobre a pele até que  fique viçosa;

Base já aplicada por todo o rosto;

Depois da base, o corretivo ajudará com as pequenas imperfeições como olheiras ou pequenas manchas;

O pó solto ajuda a fixar a base e o corretivo na área dos olhos;

Com o corretivo já selado na área dos olhos, utilize uma sombra marrom claro, sendo a mesma utilizada anteriormente e depois passe o lápis na linha d’água dos olhos e sombra preta, esfume bem para dar acabamento;

Depois um contorno nas laterais do rosto e nariz para dar profundidade e acentuar os traços;

Para o blush, escolha um tom de rosa queimado;

Para dar luminosidade, aplique iluminador em pontos estratégicos do rosto;

Aplique máscara de cílios;

A sobrancelha deve ser preenchida com sombra marrom escuro para um acabamento perfeito;

Por último, faça o contorno labial com lápis marrom e esfume bem, em seguida escolha um batom matte na cor nude.

Ficha técnica

Casting: Max Fama (@maxfama_oficial)

fotógrafo: Gustavo Campos (@gustavocampos.fot)

Maquiador: Lane Gomes (@lanegomesbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Famosos

O poder da transformação pessoal: a história inspiradora do coach brasileiro Bruno

Publicado

em

Bruno o Coach brasileiro inspira transformações pessoais e impacta comunidade com sua mensagem de crescimento e renovação

No universo da autorreflexão e crescimento pessoal, poucos exemplos são tão inspiradores quanto o de Bruno. Com uma trajetória marcada por desafios pessoais e superação, este coach brasileiro tem se destacado por sua capacidade única de ajudar outros a redefinirem suas vidas.

https://www.instagram.com/brunbertolini

Para Bruno, a transformação não é apenas uma possibilidade, mas sim uma realidade alcançável por aqueles que estão dispostos a assumir o controle de suas próprias histórias. “Quem sou eu?”, questiona Bruno. Um questionamento que o levou a uma jornada interior de autoconhecimento e crescimento.

Após enfrentar momentos de doença e perda de peso significativa, Bruno compreendeu que a mudança não acontece por acaso, mas sim como resultado de escolhas conscientes e ações deliberadas. Foi esse insight que o impulsionou a buscar ferramentas e conhecimentos que o capacitaram a assumir o comando de sua própria vida.

https://smallbiopro.com/brunbertolini

Com uma determinação inabalável, Bruno mergulhou em estudos e participou de eventos de autoajuda, consolidando sua formação como coach no renomado Instituto de Desenvolvimento Humano (IHA). Além disso, especializou-se como terapeuta de desprogramação neurológica e treinador comportamental, adquirindo as habilidades necessárias para ajudar outros a romperem com padrões limitantes e alcançarem seu pleno potencial.

Seu objetivo é claro e inspirador: capacitar indivíduos a identificar e superar padrões negativos de pensamento e comportamento, permitindo-lhes construir uma vida equilibrada e satisfatória. “A mudança começa de dentro para fora”, afirma Bruno, enfatizando a importância da transformação interna para influenciar positivamente todas as áreas da vida.

Com uma abordagem empática e comprometida, Bruno guia seus clientes em jornadas de autodescoberta e empoderamento, fornecendo as ferramentas e o suporte necessários para que alcancem seus objetivos mais ambiciosos. Sua mensagem é simples, mas profundamente impactante: cada um de nós tem o poder de criar a vida que deseja viver.

https://bio.site/brunbertolini

Em um mundo repleto de desafios e incertezas, Bruno se destaca como um farol de esperança e inspiração, iluminando o caminho daqueles que buscam uma transformação genuína e duradoura. Sua história é um lembrete poderoso de que, não importa quão sombrios sejam os tempos, sempre há espaço para o crescimento, a mudança e a renovação.

Com uma visão clara e um coração aberto, Bruno continua sua missão de capacitar outros a descobrirem seu verdadeiro potencial e viverem vidas de significado e realização. Seu legado é o de um verdadeiro agente de mudanças, cujo impacto ressoa não apenas nas vidas daqueles que ele orienta, mas também na comunidade como um todo.

Continue lendo

Famosos

Com mais de 2 milhões de seguidores, influenciadora Layse Cohen se muda para Belém no Pará

Publicado

em

Depois de fazer um tour Brasil á fora, sim nesses 13 anos em que se casou é a 6 vez que ela se muda de cidade devido a profissão do marido ,agora chega a Belém do Pará para acumular mais uma experiência em sua bagagem.

“Estou vindo de Brasília, cidade que amo, onde fiz muitos amigos e onde meus filhos nasceram, com certeza irei sentir muita falta. Mas sempre estou aberta a conhecer o novo e fazer novas amizades . Mas apesar de pouco tempo estou gostando muito de Belém e o pessoal tem sido muito receptivo com nossa familia “Diz Layse

Advogada por formação, ela fazia concursos públicos para tentar acompanhar o marido nessas mudanças de cidade, tinha que se adaptar em relação á profissão para não perder o emprego sempre que se mudasse. Então após os filhos nascerem ela abriu uma loja de roupas femininas e para divulgar próprio negócio ela usou o Instagram na época e teve que aprender do zero, foi aí que começou a olhar com mais carinho para esse caminho que se abria. Começou sem muita pretensão apenas fazendo provadores para sua marca até que a notaram e começaram a chamar para fazer divulgações de clínicas de estética, provadores de loja e produtos de beleza que ela gostava, tudo por permuta, ou seja troca de serviços mas sem receber valores. Mas como ela levava como hobby no início começou á gostar do negócio.

” Hoje em dia olho para trás e encaro esse novo caminho que surgiu em minha vida como um chamado, uma benção , pois poder trabalhar de casa, de qualquer lugar do mundo e ainda estar com meus filhos, acompanhando a rotina e crescimento deles não tem nada igual. Mas não se enganem, dá trabalho sim, temos que nos desdobrar para dar conta de tudo, cada video dá trabalho, pois temos compromisso de produzir o conteúdo,enviar para aprovação, se não for aprovado refazer até a marca gostar, postar na hora certa e ainda dar resultados. E trabalhamos de segunda a segunda sem férias, feriado e sem hora para parar. Falo que quem quiser entrar para a profissão tenha em mente que você tem que levar a sério para dar certo”. Finaliza Layse Cohen

Continue lendo

Famosos

Exclusivo! Influenciador Felipe Heystee conta sua História de superação e sucesso nas redes sociais

Publicado

em

No mundo das redes sociais, onde muitos compartilham apenas suas melhores versões, o influenciador Felipe Heystee destaca-se por sua autenticidade e coragem ao compartilhar sua historia de vida marcada por desafios e superações.

Em uma recente entrevista exclusiva, Felipe abriu o coração e compartilhou detalhes íntimos de sua história, que começou em meio a uma realidade difícil e repleta de adversidades. “Acho que muito se pergunta ‘o que eu já fiz?!’ e pouco se pergunta ‘o que eu já passei?!'”, reflete Felipe, enquanto relembra os momentos que moldaram sua trajetória.

https://www.instagram.com/feheystee

Desde de sua idade, Felipe enfrentou dificuldades familiares intensas. Sua mãe, diagnosticada com bipolaridade e lutando contra o vício em drogas e álcool, não poupou esforços para garantir o conforto material de seus filhos, mas falhou em oferecer o amor materno tão essencial. “Não tive uma relação muito boa com minha mãe, onde passei por vários momentos complicados, não tínhamos relação”, revela Felipe.

As memórias dolorosas de uma infância marcada pela violência e negligência são nítidas em sua mente. “Eu me recordo que quando tinha 8 anos, ela enchia eu e a minha irmã de blusas de frio para a escola não perceberem os hematomas em nossos braços”, compartilha, revelando a dolorosa realidade que enfrentou. O abandono emocional e os episódios de violência física eram uma constante em sua vida, deixando cicatrizes profundas.

Seu pai, embora consciente, demonstrava negligência diante das situações adversas, culminando em episódios traumáticos, como o espancamento que resultou na quebra de seu dente da frente aos 8 anos de idade. “Eu comecei a aprender a sobreviver”, diz Felipe, refletindo sobre a dura lição de vida que teve que enfrentar desde cedo.

Aos 14 anos, Felipe viu-se obrigado a tomar medidas extremas para proteger a si mesmo e ao seu irmão mais novo, Lucas, do ambiente tóxico em que viviam. A ameaça constante de sua mãe, armada e instável, tornou insuportável a permanência em casa. “Eu cansei de viver e queria morrer”, confessa Felipe, descrevendo o desespero que o consumiu nesse período sombrio de sua vida.

No entanto, a responsabilidade de proteger seu irmão mais novo despertou em Felipe um instinto paterno precoce. Assumindo as rédeas da situação, ele cuidou de Lucas com dedicação e amor, enfrentando desafios inimagináveis para garantir-lhe uma infância segura.

A decisão de interditar sua mãe, diante de suas ações perturbadoras e perigosas, foi um passo corajoso, mas necessário, na busca por um futuro melhor para si mesmo e para seu irmão. Com determinação e resiliência, Felipe encontrou uma oportunidade de recomeço em São Paulo, onde construiu uma nova identidade e uma nova vida.

Utilizando sua inteligência e charme como recursos, Felipe conquistou espaço na elite paulistana, reinventando sua história e encontrando apoio na família de uma amiga, que se tornou sua família de coração. “Seu ciclo social condiz sobre o seu futuro”, reflete Felipe, destacando a importância das relações interpessoais em sua jornada de superação.

Hoje, Felipe Heystee é um influenciador reconhecido, onde sua história inspiradora e autenticidade conquistaram milhares de seguidores nas redes sociais. Financeiramente estabilizado e morando sozinho, ele olha para trás com gratidão pelo caminho percorrido e para frente com esperança e determinação.

Ao encerrar a entrevista, Felipe compartilha uma reflexão poderosa: “Perdoar não significa voltar a amar”. Com essa sabedoria adquirida ao longo de sua historia, ele segue em frente, inspirando outros a enfrentar seus próprios desafios com coragem e resiliência.

Continue lendo

Famosos

Isa Liberato se prepara para gravação de músicas inéditas

Publicado

em

No cenário musical brasileiro, uma nova estrela está pronta para brilhar. A talentosa cantora Isa Liberato, conhecida por sua voz marcante e carisma contagiante, está prestes a entrar em estúdio para gravar suas tão aguardadas músicas inéditas, que prometem encantar seus fãs e conquistar novos ouvintes.

 

Com um estilo único que mescla influências do pagode e do pop, Isa tem se destacado cada vez mais no universo da música brasileira. Agora, com a colaboração do renomado produtor e diretor musical Leandro Léo, ela está pronta para levar sua carreira a novos patamares.

 

A parceria entre Isa e Leandro representa uma união de criatividade, expertise e paixão pela música, com o objetivo comum de criar hits que irão conquistar o coração do público. A expectativa em torno dessa colaboração é enorme, com muitos fãs ansiosos para ouvir o resultado dessa união de talentos.

 

Vídeos viralizando

 

Além da preparação para gravar suas novas músicas, Isa Liberato tem sido alvo de atenção nas principais plataformas digitais, com seus vídeos ganhando destaque e viralizando entre os usuários. Isa tem cativado uma audiência cada vez maior, conquistando admiradores de todas as idades.

 

Seus vídeos têm gerado discussões sobre seu talento vocal, sua presença de palco e sua capacidade de se conectar com o público de forma autêntica e genuína. Esse crescimento exponencial de sua popularidade só aumenta a expectativa em torno do lançamento de suas novas músicas.

 

A vertente da mulher no pagode

 

Em meio a essa empolgante fase de sua carreira, Isa Liberato também traz consigo uma reflexão sobre o papel da mulher no universo do pagode. Em um gênero musical historicamente dominado por homens, Isa destaca-se como uma voz feminina poderosa e inspiradora, que desafia estereótipos e quebra barreiras.

 

Neste mês das mulheres, é especialmente relevante reconhecer e celebrar artistas como Isa Liberato, que não apenas conquistam seu espaço na indústria musical, mas também inspiram outras mulheres a perseguirem seus sonhos e acreditarem em seu potencial.

 

Com a combinação de talento, determinação e uma mensagem poderosa de empoderamento feminino, Isa Liberato está pronta para deixar sua marca no cenário do pagode e da música brasileira como um todo. Seu futuro promissor e sua dedicação à sua arte são motivos de celebração para seus fãs e admiradores em todo o país.

Continue lendo

Famosos

“Em cima do Joelho” com Juliana Herc, o novo programa da GQ Portugal

Publicado

em

“Em cima do joelho” não é só o nome do programa, é um modus operandi. Esta nova aposta da GQ TV, com a Influencer e Modelo Juliana Herc, acaba de estrear a primeira temporada, que inclui entrevistas a Fábio Porchat, Camila Coutinho, José Condessa e José Santana.

“E um programa de entrevista onde cada episódio ganha um contornos próprios! Com muito humor e desafios.
A entrevista com o Fábio foi regada de humor. Isso me deixou muito confortável e feliz por ter ele no meu primeiro programa! Não poderia me sentir mais realizada! A entrevista com a Camila foi leve mas com assunto importante para a atualidade!

O bate papo com o Zé condessa. E sim. Foi um bate papo de amigos que havia acabado de se conhecer. Ele e incrível!
E para finalizar, a conversa com o José , foi uma análise dos episódios e alguns desafios que me deixou com saia justa”

Continue lendo

Famosos

Influenciador JejêTV surpreende fãs com turnê europeia e novo vídeo clipe The Legacy

Publicado

em

JejêTV, não é um nome desconhecido quando se trata de entretenimento. O multifacetado artista, que já conquistou uma legião de fãs como influenciador, humorista e apresentador renomado, está pronto para surpreender mais uma vez ao adentrar o cenário musical,que já era sua Arte desde o início de sua carreira,mas por ocasião do tempo deu uma pausa para novos projetos.

A mais recente notícia que agita os admiradores de JejêTV é o anúncio de sua aguardada turnê europeia.
Como Título Falcão 288 promete mais ainda; Este novo capítulo na carreira do artista promete levar sua energia vibrante e talento inegável para plateias internacionais. A decisão de explorar novos horizontes geográficos é um passo ousado, mas, considerando a versatilidade de JejêTV, não surpreende seus seguidores.

O ápice desse novo empreendimento musical é marcado pelo lançamento de um vídeo clipe, uma obra audiovisual cuidadosamente produzida que certamente elevará ainda mais a experiência dos fãs. Detalhes sobre o clipe, como o título e a temática sobre seu novo lançamento Falcão 288 nome de seu novo Single deixa na expectativa seus Fãs e seguidores.

Ao longo de sua carreira, Francisco de Jesus Rodrigues construiu uma presença cativante nas redes sociais, conquistando milhões de seguidores com seu carisma e senso de humor único. Sua incursão no universo da música não apenas demonstra sua versatilidade, mas também reflete a busca incessante por novas formas de expressão artística.

A turnê europeia de JejêTV não é apenas uma oportunidade para os fãs internacionais testemunharem seu talento ao vivo, mas também destaca a crescente internacionalização da cultura brasileira. O artista se torna um embaixador cultural, levando consigo não apenas suas músicas contagiantes, mas também a autenticidade e a riqueza cultural do Brasil.

Com o anúncio dessa nova fase na carreira de JejêTV, só podemos esperar que o artista continue a surpreender, inspirar e cativar públicos em todo o mundo. Seja nos palcos da Europa ou nos corações dos fãs brasileiros, JejêTV definitivamente está pavimentando um caminho único e emocionante em sua jornada artística.

Continue lendo

Famosos

Por que os Millennials amam a estrela das mídias sociais Byel?

Publicado

em

Flávio Vinicius, um jovem de 14 anos morador do Rio de Janeiro, da Barra da Tijuca é um entre muitos que se sentem atraídos pelo influenciador digital Byel uma personalidade midiática que se tornou uma sensação polarizadora na internet.

“Ele tem o controle total de sua própria vida. Ele me inspira. Me incentiva a trabalhar mais, a alcançar o sucesso e a focar no que realmente importa – família, trabalho, carreira e assim por diante”, expressou Flávio

Em uma entrevista para um podcast., Byel proclamou: “O dinheiro é apenas uma sequência de números, a vida é como um videogame”.

A declaração de Byel ecoa entre os Millennials, uma geração que busca significado e propósito em meio à era digital. Sua abordagem despreocupada em relação às convenções tradicionais de sucesso e sua ênfase na autenticidade e na experiência de vida ressoam profundamente com os jovens que buscam equilibrar ambição e bem-estar.

Byel para a fama online representa uma nova era de influenciadores digitais, onde a conexão pessoal e a narrativa autêntica são mais valorizadas do que métricas de popularidade superficiais. Sua mensagem de priorizar a jornada sobre os resultados finais é um chamado para uma geração cada vez mais obcecada pelo sucesso instantâneo.

Embora alguns possam questionar a profundidade de sua filosofia, não se pode negar o impacto que Byel tem sobre os Millennials, que o veem como um ícone moderno de autoconfiança e desprendimento das normas sociais. Ao desafiar as noções convencionais de sucesso e felicidade, Byel continua a cativar e inspirar uma geração em busca de autenticidade em um mundo cada vez mais digitalizado.

Continue lendo

Famosos

Instituto Unicirco Marcos Frota faz apresentação especial no Teatro Casa Grande

Publicado

em

Público pode conferir o espetáculo ‘Unicirco em Busca da Alma do Circo’, executado pela última vez antes da nova atração do ano

O Instituto Unicirco Marcos Frota fará uma sessão especial no Teatro Casa Grande (Shopping Leblon), em comemoração ao Dia do Circo (27/3). A apresentação única, às 20h, marca o final da temporada do espetáculo ‘Unicirco em Busca da Alma do Circo’, abrindo caminhos para o próximo lançamento do Projeto Unicirco Arte, Educação & Comunidade, em breve.

No musical circense, os músicos costuram, com trilha sonora original, números como equilíbrio, acrobacias, palhaçadas e dança. A temática aborda uma homenagem à milenar arte circense e busca investigar a dimensão da magia e do encantamento que essa atividade porta consigo. Um dos talentos presentes no picadeiro é Julia Vargas, cantora, compositora e percussionista que foi um dos destaques da última temporada do The Voice Brasil.

O Dia do Circo, comemorado em todo o país, é uma homenagem ao palhaço Piolin, um dos mais famosos que já se apresentaram no Brasil e que teve grande reconhecimento na década de 1920, sendo homenageado até por intelectuais modernistas.* Fonte: Brasil Escola.

“Esta data conquista mais importância, a cada ano. Acompanhar as transmutações das artes circenses é uma honra. O circo está presente em vários segmentos, na TV, ópera, música, dança… Hoje percebemos o circo rejuvenescido, respeitando as tradições, mas com a cabeça no futuro. Ser testemunha ocular dessa história é uma bênção”, revela Marcos Frota, ator, fundador e presidente do Instituto Unicirco, uma das mais importantes escolas de circo e de trapézio no Brasil. Atuando há 13 anos na Quinta da Boa Vista, o Instituto já recebeu mais de 2 milhões de espectadores e promove a utilização do circo como instrumento de arte, cidadania e cultura de paz.

O Projeto Unicirco Arte, Educação & Comunidade tem patrocínio do Governo do Estado, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, e Governo Federal.

Serviço

Unicirco Em Busca da Alma do Circo

Ingressos a partir de R$ 30, com vendas pela Eventim ou na bilheteria do Teatro

Teatro Casa Grande: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-060

Classificação – LIVRE

Instagram @unicircomarcosfrota

Foto de capa: Renzo Gostoli

Continue lendo

Famosos

Patrícia Borges Vaqueira une sua paixão pelo trabalho com momentos de descanso e lazer em sua amada Bahia

Publicado

em

Enquanto Patricia Borges Vaqueira  viaja e trabalha na Bahia, ela não apenas compartilha sua música com o mundo, mas também se enriquece com as experiências e os encontros que encontra ao longo do caminho. Sua jornada musical é uma homenagem à diversidade e à riqueza desta terra encantadora, e seu compromisso em levar alegria e inspiração a todos os cantos da Bahia é verdadeiramente admirável. Em Patricia Borges Vaqueira , encontramos não apenas uma cantora talentosa, mas também uma embaixadora da música e da cultura baiana, cujo amor e dedicação são evidentes em cada nota.

Retornando às Origens: Patricia Borges Vaqueira na Bahia

Apesar das viagens constantes, Patricia nunca perdeu a conexão com sua terra natal. com a família, os amigos e a cultura local. Para Patrícia, esses momentos são preciosos, pois alimentam sua alma e renovam suas energias.

Trabalho e Lazer: A Harmonia na Vida de Patricia Borges Vaqueira

Mesmo durante suas estadias na Bahia, Patricia Borges vaqueira  encontra tempo para equilibrar o trabalho com o lazer. Seja participando de eventos, ou desfrutando das belezas naturais que sua terra oferece, como as praias de águas cristalinas e os sabores da culinária típica, Patricia sabe como aproveitar cada momento.

Fechando Shows na Bahia: Patricia Borges Encanta seu Público

Recentemente, Patricia Borges vaqueira  fechou um importante show na Bahia, onde além de demonstrar sua habilidade no forro, também teve a oportunidade de compartilhar sua história e sua paixão com o público local. Para ela, estar em casa, diante de sua gente, é uma experiência única e gratificante, que reforça seu compromisso em representar com orgulho suas origens e sua cultura.

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Famosos

Jovem Paraense Sonha em conquistar o Mundo Digital com seu Humor Cativante

Publicado

em

Samuel, conhecido carinhosamente como “Piar Criativo” nas redes sociais, é um jovem talentoso de 20 anos, natural de Paragominas, no coração do Pará. Originário de uma família simples, encontrou nas plataformas digitais como TikTok, Kawai, YouTube e Instagram uma forma de expressar sua alegria contagiante e seu humor peculiar.

Sua historia começou quando percebeu o poder de sua personalidade extrovertida e brincalhona em trazer felicidade para as pessoas. Decidiu, então, transformar sua energia em vídeos que rapidamente cativaram a atenção do público. Com o apoio crescente de seus seguidores, Samuel vislumbrou a possibilidade de se tornar um influenciador de sucesso e um criador de conteúdo reconhecido.

Apesar de seus sonhos ambiciosos, Samuel mantém os pés no chão e a humildade em seu coração. Ele almeja não apenas o sucesso pessoal, mas também deseja retribuir à comunidade que o apoia. Sua generosidade transparece em sua vontade de ajudar os outros quando alcançar a fama, um reflexo dos valores transmitidos por sua família.

https://www.instagram.com/piar_criativo

Vivendo atualmente com seus avós e cuidando deles devido à idade avançada, Samuel demonstra não apenas sua dedicação à família, mas também sua determinação e perseverança em face das adversidades. Recentemente, enfrentou um desafio significativo ao ver sua família ser desalojada de uma terra onde trabalharam arduamente por mais de 30 anos, sem qualquer compensação ou direitos.

Apesar dessas dificuldades, Samuel não perde a esperança nem desiste de seus sonhos. Ele continua a criar conteúdo autêntico e inspirador, buscando não apenas entreter, mas também tocar os corações de seus seguidores. Seu apelo sincero para que compartilhem seus vídeos é um lembrete de que, por trás da tela, há um jovem cheio de sonhos e determinação, pronto para conquistar o mundo digital com sua autenticidade e talento.

Continue lendo

Famosos

Produtor Audiovisual Emanuel Rodrigues, conhecido como “Offzeng”, brilha no cenário nacional Cinematográfico

Publicado

em

Emanuel Rodrigues de Arruda, mais conhecido como “Offzeng” ou simplesmente “Zeng”, natural de Naviraí, MS, está deixando sua marca no cenário audiovisual brasileiro. Filho único de Valter Rodrigues e Hilda Couto, Emanuel é um empreendedor de destaque, fundador do Grupo Focus, conglomerado que abriga empresas especializadas em produção cinematográfica para redes sociais, marketing digital e eventos.

https://www.instagram.com/offzeng

A história de Emanuel teve início aos 15 anos, quando criou seu canal no YouTube, produzindo vídeos de dança. A falta de recursos o impulsionou a aprender filmagem e edição por conta própria. Em 2019, fundou sua primeira empresa, a Focus Filmes. Embora o caminho tenha sido desafiador, com a pandemia impondo obstáculos à produção de eventos e shows, foi em 2022 que tudo mudou.

Emanuel teve o privilégio de produzir materiais para grandes artistas, como Hugo e Guilherme, Luan Pereira, Ana Castela, Leonardo, Guilherme e Benuto, o que o projetou nacionalmente e solidificou o sucesso de sua empresa. Em parceria com Giuliano G. Lima e Matheus de Alves Santana, fundou a Focus Filmes Marketing, expandindo ainda mais sua atuação no mercado.

Sua versatilidade é evidente, tendo produzido trabalhos importantes em diversas áreas, incluindo um documentário no Campeonato Mundial de Karatê em Santiago, Chile, em dezembro de 2023. O documentário, elaborado ao longo de seis meses, revela os bastidores da preparação dos atletas brasileiros para o tão sonhado título mundial.

Explorando seu talento musical, Emanuel lançará este ano a primeira faixa de seu EP, que apresentará regravações de músicas que marcaram os anos de 2010 a 2021. Embora o nome do EP ainda não tenha sido divulgado, promete ser um projeto emocionante para os fãs de todo o Brasil.

Emanuel expressa sua gratidão a Deus pelo sucesso alcançado e pede por contínuas bênçãos para poder impactar positivamente a vida das pessoas por meio de seu trabalho. Sua carreira no meio artístico e empresarial continua a florescer, demonstrando que com determinação e talento, os sonhos podem se tornar realidade.

Continue lendo

Famosos

Consultora de estilo de famosos faz presença marcante na Semana de Moda em Paris

Publicado

em

Durante evento da UNESCO, a consultora de imagem representou as brasileiras durante na première do filme “Sua Educação, Nosso Futuro”, que aborda o papel das mulheres na educação

A consultora de imagem, natural de Goiás, do município de Itapaci e com enorme carinho pelo Tocantins, Maris Tavares, representou a mulher brasileira em um evento especial da UNESCO em Paris, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Ela recebeu o convite do Centro de Altos Estudos em Sustentabilidade e Educação (CAESE|CEAEDD) para a estreia do filme “Sua Educação, Nosso Futuro”, que destaca a atuação das mulheres na comunidade científica.

“É essencial incentivarmos mais mulheres e meninas a seguirem carreiras científicas e tecnológicas”, declarou ao agradecer pela oportunidade de participar do evento. Maris é formada em engenharia ambiental e atuou nessa área por 16 anos, até decidir mudar seu rumo profissional para a consultoria de imagem e moda. Durante o evento, apresentou à diretora da UNESCO, Stefania Giannini, um projeto que propõe ações para melhorar a vida das costureiras goianas que sustentam suas famílias sozinhas e meninas de periferia que não têm visibilidade nem oportunidade para dar voz aos seus talentos.

A participação no evento da UNESCO foi apenas um dos momentos marcantes de Maris durante sua estadia na Cidade Luz, na Semana de Moda de Paris (Paris Fashion Week – PFW). Ela marcou presença no exclusivo almoço da Lamar, premiada marca de bolsas italianas, assim como nos desfiles de renomadas grifes. “A Semana de Moda de Paris apresentou tendências incríveis, como modelagens assimétricas, rendas e decotes ousados, além de franjas”, avalia a consultora.

Com uma carreira sólida, Maris Tavares desempenha um papel fundamental, transformando artistas e personalidades, elevando suas imagens tanto interna quanto externamente. É nesse ambiente de ousadia e luxo da PFW que ela busca sua renovação profissional. Em Paris, ela também deu início a uma nova vertente de seu trabalho, atuando como modelo 50+, a convite da French Touch Consultancy, agência francesa que produz editoriais para revistas renomadas, como a Vogue.

Aos 54 anos, a empresária, consultora de moda e agora modelo, encontra-se em seu auge e inspira mulheres reais a alcançarem seus objetivos, independentemente da idade, peso ou classe social. “Nós, mulheres com mais de 50 anos, constituímos um público poderoso, influente, com necessidades específicas que a publicidade ainda está começando a explorar”, explica.

Nesse contexto, ela busca desmistificar a glamorosa imagem geral das mulheres vendida nas redes sociais. Em suas postagens, em seu perfil com mais de 100 mil seguidores, sempre relata os altos e baixos, rejeições e auto sabotagem na vida da maioria das mulheres 50+.

Fotos: acervo pessoal

Continue lendo

Famosos

De influencer a cantor: Leo Marques investe na sua carreira musical

Publicado

em

O baiano reúne mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram e agora aposta no forró

Depois de conquistar mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador Leo Marques decidiu atender a um desejo do seu coração, investindo na sua carreira como cantor. Depois de muito preparo com acompanhamento de fonoaudiólogo e horas dentro do estúdio ensaiando com a banda, o baiano apresentou o primeiro show da sua carreira, com músicos de alto nível e muita desenvoltura.

“A experiência da minha estreia foi fantástica. Surreal a sensação de entrar no meu camarim, conversar com os músicos da minha banda, ver o backdrop – que era uma função que eu fazia para outros artistas – e agora ver que a minha foto está lá”, afirma Leo animado.

A estreia aconteceu durante o aniversário do influenciador digital Alesson Lima, amigo de Léo, que reuniu 250 pessoas na Chácara Baluarte e fez um verdadeiro Carnaval fora de época. Léo começou com o pé direito, rodeado de amigos, e dividindo a noite com artistas de destaque como Tony Salles (Parangolé), Márcio Victor (Psirico), Lincoln, La Fúria e O Kanalha.

Leo Marques já realizou quatro lançamentos nas plataformas digitais, incluindo clipes e participações especiais. O destaque vai para a música “Saudade da Porra”, com a participação especial do pernambucano Henry Freitas.

Os próximos passos do artista prometem novidades surpreendentes, envolvendo um EP, participações especiais e o lançamento das músicas “Ex carente” e “Te amei demais”. “Vou botar todo mundo pra sofrer!”, promete o cantor.

SOBRE LEO MARQUES

Iniciando a carreira como designer gráfico autodidata com apenas 15 anos na cidade de Inhambupe, interior da Bahia, Léo Marques sempre teve afinidade com o mundo do entretenimento. Começou enviando criações para alguns artistas baianos como Lincoln, Kart Love e André & Mauro, até que teve a oportunidade de se mudar para Salvador aos 17 anos. Seu talento impressionou outros grandes artistas como Aviões, Léo Santana, Tomate, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Katê, Dan Valente, Forró do Tico, entre outros, que viraram clientes do rapaz.

O jeito divertido e alegre de Leo rapidamente conquistou amigos na noite soteropolitana e ele iniciou o sonho de ir além da sua arte gráfica. O garoto do interior começou a gravar vídeos criativos no Instagram e caiu nas graças de grandes humoristas e influenciadores digitais de todo o país. Leo criou “As Amigas”, personagens de peruca que dialogam o dia a dia, criando identificação com o seu público e arrancando gargalhadas dos seus seguidores.

Hoje Leo Marques reúne mais de 1,3 milhões de seguidores na rede social e já foi divulgado no Instagram de ícones como Carlinhos Maia e Tirullipa e tem público por todo o país. Uma nova fase se inicia, Leo agora investe na carreira cantor e promete agitar a cena musical na realização do seu sonho.

Continue lendo

Famosos

Rico Henriques anuncia novo nome artístico acompanhado de novo projeto audiovisual para o primeiro semestre de 2024

Publicado

em

O cantor, compositor e músico Rico Henriques anunciou nesta semana que mudará seu nome artístico de Rico Henriques para RICO FARRA. Segundo Rico, o novo pseudônimo tem mais a cara do seu projeto, estilo e identidade: “São mais de 10 anos sendo chamado de Rico Henriques e usando este nome, mas poucos sabem que esse era apenas meu pseudônimo da época que comecei a me destacar na área da composição, e quando lancei minha carreira solo. Após fazer parte de duas duplas sertanejas, acabei usando esse nome ‘no automático’, porque era o mesmo que eu assinava minhas composições e já era conhecido assim, mas mesmo o Henriques sendo o meu sobrenome de batismo, sempre tive vontade de mudar a composição do meu nome, pois achava o nome Rico Henriques muito sério para a identidade que eu gostaria de passar. Então, decidimos trocar para RICO FARRA, pois acho mais condizente com nossa vibe, saca?”, disse Rico. 

 

E POR QUE RICO FARRA? 

Rico sempre foi conhecido pelo seu MEGA ALTO ASTRAL nos palcos, por isso, acabou ganhando esse apelido RICO FARRA dos fãs e amigos, por conta de sua energia incomparável a cada show realizado. 

 

Rico vem ganhando muito destaque no cenário musical por conta da “FARRA” que faz em cima dos palcos, desde a forma alegre que interage com o público, até os elementos irreverentes que usa em seus shows, como por exemplo: os megafones, as voadoras, as buzinas, os óculos exclusivos, os tênis hora com os pares trocados e hora com luzes de led, led nos instrumentos, figurinos totalmente coloridos, bazuca de CO2, sem contar nas suas calças e camisetas “meio a meio” rs, isso mesmo, Rico usa uma perna com calça e a outra com bermuda, metade da camiseta regata e a outra metade com mangas, e a tal da barba pela metade, elemento esse que talvez seja o mais impactante rs, enfim… já dá pra ter uma noção que pelo menos diferente ele é né? Rs… por isso, que o até então apelido, RICO FARRA, acabou se tornando seu novo nome artístico. Pois o nome tem tudo a ver com a sua identidade musical e visual.

 

E que tal falarmos dessa nova fase que inclui lançamentos futuros, como citado no início do texto?

 

Bom, atualmente, Rico está trabalhando na produção do seu novo projeto AUDIOVISUAL, que será gravado no dia 15 de Março de 2024 na casa de shows ROTAS BEACH, localizada na região do Parque do Carmo, Zona Leste da cidade de São Paulo, e que consiste na gravação do show completo com direito à versões muito animadas de grandes sucessos da atualidade e até mesmo de músicas autorais do cantor. Vale ressaltar que toda a produção musical ficará por conta do seu fiel parceiro SIDÃO SANFONA, o tal do “VAI SIDÃO!” Rs, que além de cuidar dos arranjos e compor boa parte das músicas do projeto, ainda toca sanfona e canta com Rico nos shows, ajudando a promover a tal da “FARRA” nos palcos onde passam.

 

Por fim, a intenção da gravação desse projeto, é poder mostrar um pouco para o público de casa o que as pessoas encontram quando assistem Rico de pertinho em um show. 

 

E aí? Estão prontos pra essa “FARRA”? Rs, então fiquem atentos a esse novo projeto, que pelo que tudo indica, será chamado de “FARRINHA” e que, sem dúvidas, marcará definitivamente a transição de RICO HENRIQUES, para RICO FARRA!

Continue lendo

Famosos

Conheça Caio Cerqueira e Luan Alencar, influenciadores que tiram fãs da depressão

Publicado

em

Casal que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram é símbolo de amor, aceitação e superação

Caio Cerqueira e Luan Alencar são mais do que influenciadores digitais, eles são símbolos de amor, aceitação e superação.O casal supera a marca de 3 milhões de seguidores, e eles se conheceram por meio de Carlinhos Maia, na Casa da Barra, promovida em 2023.

O que tinha tudo para ser um romance entre os dois, a união e força fenomenal deles passaram para outras pessoas e juntos eles vêm gerando uma onda de positividade e inspiração, acumulando mais de 100 páginas de fãs-clube dedicados à eles.

Alcançando milhares de jovens, Caio Cerqueira e Luan Alencar vem dando apoio a esses fãs, passando a ajudá-los em dimensões que nem mesmo poderiam imaginar, como a  luta contra a depressão, além de enfrentarem diversas batalhas internas.

Um dos grandes impactos dos influenciadores, é a história de uma fã que viajou mais de 11 horas para encontrar o casal e mostrar a tatuagem que fez no antebraço, dedicada especialmente ao Luan, com a frase ‘Gratidão apenas, tudo vale a pena’.“Senti uma conexão grande pelos dois. Sou muito ansioso e a partir desse momento que passei a segui-los comecei a ter um controle maior, devido a calmaria que passam”, comentou outro admirador. “Eu carrego traumas de um relacionamento abusivo e isso me gerou ansiedade e ataques de pânico, conheci eles vendo a Casa da Barra e se tornaram uma luz para mim”, contou mais um fã. “Perdi um filho com seis meses de gestação, e fiquei sem sair do quarto, minha vida mudou quando comecei a ver vídeos deles e ver inspiração para viver”, destacou mais um.

O relacionamento de Caio e Luan tem quatro meses e se traduz com  mensagem de coragem, emoção, fidelidade ao sentimento, resiliência e superação de preconceitos, sem a necessidade de levantar bandeiras, mas mostrando com leveza, apenas, que amar vale à pena e que o amor tudo supera.

Acompanhe @caioires e @luan_alencaroficial nas redes sociais

Continue lendo

Famosos

A artista multifacetada e visionária, Karina Sinopoli

Publicado

em

Karina Sinopoli está liderando uma revolução no mundo da música e da moda. Com a largada dada aos lançamentos da produtora e aos artigos da grife Pérolas PS, a expectativa atinge níveis cósmicos após essa ultima safra.

Representando sua estreia na industria musical, o single “Andorinha”, marcado por sua pureza e autenticidade, cativou o público de maneira avassaladora, estabelecendo um padrão elevado para os próximos lançamentos. Mas Karina e sua equipe afirmam que este é só o começo.

O próximo drop da produtora Nakar Rec promete nos levar diretamente ao futuro. Não apenas elevará o cenário musical a novos patamares, mas também trará consigo uma nova série de peças que prometem repaginar o mundo da moda.

Com Karina Sinopoli no comando, podemos esperar nada menos que excelência e originalidade. O futuro está à nossa frente, então apertem os cintos e preparem-se, pois o melhor ainda está por vir.

https://perolass.com

Continue lendo

Famosos

Giovana Fagundes faz apresentação única no Teatro I Love PRIO

Publicado

em

Celebrando e enaltecendo a presença das mulheres no teatro, o I LOVE PRIO está fazendo uma programação especial durante todo o mês de março, o Mês da Mulher. Os amantes do teatro estão conferindo uma programação diversa, que vai de uma leitura dramática da emblemática Fernanda Montenegro sob a obra de Simone De Beauvoir (já totalmente esgotado até o dia 31 de março); um talk show da jornalista, cantora e compositora Natália Boere; o espetáculo-show-performance King Kong Fran (que lotou o primeiro fim de semana); o show “Baile Perfumado” de Elisa Lucinda; e ainda uma história musical reflexiva e engraçada de Giovana Fagundes. Juntas, essas artistas potentes aquecem a cena cultural carioca e fortalecem o teatro. Com curadoria de Caio Bucker, ao todo serão mais de 15 apresentações, até o dia 31 de março, e os ingressos estão disponíveis. Confira aqui

“É uma responsabilidade enorme fazer curadoria, e um dos meus pilares é a diversidade. Sempre priorizei uma programação majoritariamente feminina, e para o Mês da Mulher, mais ainda. O ponto de partida foi: só mulheres incríveis no palco! E deu certo”, afirma Caio Bucker. 

Em uma apresentação única, Giovana Fagundes apresenta “A História que nos contaram”, um show que mescla ironia, muito deboche e aquela pitada de sarcasmo para trazer reflexões urgentes para a sociedade atual. Entre algumas temáticas como o Descobrimento do Brasil, Racismo, Casamento, Monogamia e Sexo, a atriz ainda apresenta músicas autorais de comédia, para mostrar que a forma como cada um pensa, enxerga e julga as coisas à sua volta, as suas crenças, sonhos e até o jeito como se relaciona é construído ao longo da vida a partir das várias histórias que lhe contaram. O show está marcado para o dia 13 de março. Ingressos aqui.

Confira o serviço completo abaixo:

GIOVANA FAGUNDES EM “A HISTÓRIA QUE NOS CONTARAM” @ Teatro PRIO 

Data: 13 de março (quarta-feira)

Horário: às 20h00

Local: Teatro PRIO
Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre,1110 – B, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Duração: 80 min

Classificação Indicativa: 16 anos

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91367?share_id=1-copiarlink 

Continue lendo

Famosos

O Grande Projeto Revolucionário:“Influencer de negócio”

Publicado

em

Influencer de negócio, e um projeto criado por Flávia Rocha.
Esse projeto Frisa com que o proprietário, seja o seu próprio influencer digital.

Ela contém mais de 2 mil Alunos e mais de 15 mentores na mentoria individual, do físico ao digital. Um dos fatores que mais fez com que ela se destacasse no digital, foi a imagem Da Flávia Rocha que era a própria proprietária.

Com isso, virou a Imagem e influenciadora da marca. Além disso, ela conta com um time renomado com mais de 30 influenciadores, divulgando todas as campanhas, e também os produtos de sua marca. Mais para que chegasse até aqui e criasse o seu projeto, vem todo o início dela e de seu marido que é com as suas lojas.

Em 2009 Lucas e Flávia Rocha, abriram a primeira ótica localizada em Governador Valadares, Minas Gerais (MG). Sendo assim, não foi nem um pouco fácil para começarem. Mesmo sem o valor suficiente para tamanho investimento, eles tiveram muita fé em Deus, que os ajudou a conseguir essa conquista. Tendo aberto a primeira, não parou por aí.

Hoje já são 10 unidades de óticas e nelas são vendidos mais de 2 mil óculos no mês, totalizando. E também, e a rede de óticas que mais cresce cada dia mais e mais, no leste de minas. O foco é crescer cada dia mais e mais com as óticas e com o projeto.

Além disso, eles tem muito conhecimento sobre a área na qual atuam. Eles contam que as melhores qualidades de lentes, são: Lentes digitais HD vision e inteligência HD. Hoje sendo uma das maiores de Governador Valadares, eles confessam estarem muito satisfeitos e com o coração grato a Deus. A tendência é só crescer cada dia, mais e mais.

Continue lendo

Entretenimento

A Grande Conquista 2: Vinicius Henuns é cotado para participar do reality show

Publicado

em

Nossa equipe obteve uma informação exclusiva sobre o suposto participante do novo reality show da Record, que está programado para estrear em maio.

Estamos a poucos meses da estreia da segunda temporada de A Grande Conquista e alguns nomes cogitados para o programa já começaram a circular.

Amigos do nosso portal revelaram os possíveis participantes do programa e estamos compartilhando todos os detalhes com vocês, nossos queridos leitores. Os nomes mencionados incluem o cantor e empresário Vinicius Henuns, conhecido por seu papel em “Meus 15 Anos: O Filme”, ao lado de Larissa Manoela, e o ex-carrossel Metturo, que recentemente esteve envolvido em polêmicas ao abrir um perfil em um site de conteúdo adulto.

https://x.com/viniciushenuns/status/1766971940256776419?s=46

Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, tem sido empresário e produtor responsável pela carreira de artistas como a atriz e cantora brasileira Croislla, intérprete dos sucessos “Provocadinha” e “Luz Vermelha”. Desde 2021, Vinicius também tem gerenciado a carreira do cantor e produtor musical SidRaffa e da atriz, cantora e influenciadora Sophia Barclay, intérprete dos hits “Não Te Quero Mais” e “Sou Assim”. A partir de 2024, ele passou a ser produtor e assessor de imprensa do ator, cantor e influenciador Odoguiinha. Ao longo de sua carreira, Vinicius Henuns prestou serviços de assessoria e produção para diversos ídolos latinos, incluindo Daniela Luján, Gabriela Spanic e Rodrigo Massa. Sua versatilidade como artista resultou em seu primeiro grande sucesso intitulado “Supera”, ao lado de Sophia Barclay e Croislla, que alcançou o segundo lugar na parada do iTunes Brasil.

https://www.instagram.com/p/CdwJ5YzPTwa/?igsh=MW8zMmZzYXBnOXNzcA==

O programa promete trazer muitas novidades: serão ao todo 100 moradores na Vila. Dessa vez, não haverá um grupo pré-selecionado para entrar diretamente na Mansão, como ocorreu na primeira temporada.

Os participantes começarão enfrentando desafios juntos e apenas os vencedores avançarão para a próxima fase. A remuneração inicial para os residentes da Vila será de R$ 3 mil, e caso sejam selecionados para a Mansão, receberão mais de R$ 37 mil, totalizando R$ 40 mil.

A Grande Conquista é uma produção original do canal do Bispo Macedo que estreou no ano passado, consagrando Thiago Servo como campeão da primeira edição e recebendo o prêmio de R$ 1 milhão.

Mariana Rios não estará à frente da próxima temporada de A Grande Conquista da Record TV. No lugar dela, a atriz Rachel Sheherazade apresentará o reality show.

Siga o canal oficial de Vinicius Henuns no TELEGRAM para receber novidades do artista: https://t.me/viniciushenuns

Continue lendo

Famosos

Helena Strada prestigia elenco de “Os Farofeiros 2” em noite de pré-estreia

Publicado

em

O Rio de Janeiro parou para mais uma pré-estreia de sucesso do cinema nacional. O filme “Os Farofeiros 2” ganhou os corações dos brasileiros e já é a franquia de comédia mais amada do público. Com um elenco de peso o longa ganhou uma exibição exclusiva para a classe artística e a atriz Teen Helena Strada foi uma das convidadas para a avant-première que aconteceu na Barra da Tijuca.

Na nova trama, os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos. “Eu fiquei encantada com a energia do elenco no evento de pré, nem consigo imaginar como o filme deve ser divertido, mas só pela energia aqui fora eu acredito que vou amar”, comenta Helena Strada momentos antes de entrar na sala de exibição.

O elenco conta com nomes como Danielle Winits, Maurício ManfriniCacau ProtásioAntônio FragosoCharles ParaventiNilton BicudoAline Campos e Elisa Pinheiro. O filme é considerado um dos maiores no segmento do humor nacional, inclusive mal estreou e já existem conversas sobre o terceiro da franquia sair do papel em muito breve.

Conversamos com a atriz Helena Strada logo após a exibição, e ela falou um pouco sobre o filme. “Olha, eu me diverti muito, aliás, a sala inteira ria muito, um filme que além de trazer um humor muito bacana, é uma produção pra família toda vir ao cinema se divertir, eu super indico”, dispara Helena.

Continue lendo

Famosos

Conheça a Influencer e Empresária Rayane Lima, que está conquistando os Estados Unidos com sua popularidade

Publicado

em

Rayane Lima, natural de Imperatriz, no Maranhão, vem construindo sua trajetória com determinação e coragem. Sem reclamar, ela tem conquistado o carinho de seus seguidores no Instagram, transmitindo autoconfiança em seu cotidiano, algo que jamais imaginou. Não esperava ter uma legião de fãs ansiosos para conhecê-la no Brasil e sentir a incrível energia que transmite.

Decidiu, então, embarcar em uma nova jornada com seu filho, Eduardo, em busca de uma vida melhor do outro lado do mundo, acreditando que garantiria uma qualidade de vida superior. Enfrentando desafios na terra do Tio Sam, como uma verdadeira nordestina forte, não permitiu que esses obstáculos desviassem seu foco de alcançar um padrão de vida elevado.

Depois de cinco anos em Columbus, Ohio, superando dificuldades como limpar banheiros públicos, passar fome e não ter horários fixos, Rayane teve a iniciativa de seguir para Miami, decidida a vencer na vida. Com coragem, trabalhou em um clube noturno durante seis meses, até conseguir alçar seu próprio negócio.

Agora, independente, comprou uma BMW no valor de 45.000 dólares, e finalmente colocou suas esperadas lentes de porcelana, que custaram 9 mil dólares. Agora, Rayane está brilhando todas as quintas-feiras na televisão americana, no programa “Nuestra Tele Internacional”. algo inimaginável para ela, e criou uma plataforma de bate-papo online para pessoas interessadas em conversar sobre a vida. Cobrando mil dólares por hora para ouvir e aconselhar, Rayane alcança uma renda de 6 mil dólares por semana, o que equivale a 29.640 reais. Assim, ela sustenta sua vida com dignidade, sem depender de ninguém, desfrutando de um estilo de vida de classe média alta. Pouco a pouco, a nordestina está triunfando em sua caminhada.

Continue lendo

Famosos

Conheça Layse Cohen, a empreendedora e influenciadora que está se destacando nas mídias digitais

Publicado

em

Nascida no coração do Rio de Janeiro, a carioca partiu para novos horizontes ainda jovem devido à mudança de emprego de seus pais. Com o pai na carreira militar e a mãe como funcionária pública, estava sempre de mudança e adorava essa vida de conhecer novas culturas e pessoas distintas.

Atualmente, Layse possui mais de 2 milhões de seguidores em suas plataformas digitais, algo que jamais esperava alcançar e que aconteceu de forma inesperada. Iniciou compartilhando informações sobre sua empresa e expondo a vida cotidiana de seus filhos gêmeos recém-nascidos, e isso acabou se transformando em algo muito maior do que imaginava.
Advogada, atuante nas redes sociais, empresária, materna, companheira e responsável pelo lar, ela se desdobra em múltiplas tarefas para cumprir com todas as suas obrigações sem deixar nenhum detalhe de lado.

Sempre determinada em suas ações, Layse sempre se dedicou completamente a tudo que se propôs a fazer, desde a sua infância. Antes de se destacar no mundo online, ela percorreu um longo caminho, começando em concursos de beleza, passando por comerciais de televisão e teatro, até se aventurar na televisão, participando como figurante em Malhação e Kubanakan e até fazendo testes para papéis principais em Malhação. No entanto, sua paixão pelos estudos acabou falando mais alto. Após um período no Rio de Janeiro, Layse decidiu voltar para Juiz de Fora, cidade onde seus pais moravam, a fim de cursar Direito na faculdade.

Após concluir a graduação, ele se casou e se transferiu para Manaus, no estado do Amazonas, o que alterou sua vida de maneira significativa e o levou a seguir por caminhos diferentes.

“Após me tornar mãe, decidi pausar meus estudos e abrir uma loja de moda. Foi então que encontrei a motivação para promover meu negócio, realizando provas das roupas, fotografando os looks e colaborando com outros influenciadores. Foi um desafio superar minha falta de experiência em postagens e restrição nas redes sociais. Agradeço imensamente por todas as dificuldades enfrentadas, pois ninguém me apoiou nesse caminho, pelo contrário, enfrentei muito preconceito. Muitos não consideravam aquilo como uma profissão, achando que eu só queria aparecer e desperdiçar meu tempo com fotos e vídeos.
Por meio de muita dedicação e esforço, alcancei meus objetivos. Durante a pandemia, dediquei-me integralmente à produção de conteúdo, pois não podia sair de casa e isso me ajudou a me distrair. As marcas estavam em busca de influenciadores para divulgação, uma vez que as lojas físicas estavam fechadas.

Vivendo em Tefé, uma cidade no interior do Amazonas, consegui expandir minha visibilidade e conquistar trabalhos com grandes marcas. Como meu público era nacional, não houve empecilho por eu residir em um local tão distante. A Internet nos possibilita trabalhar de qualquer lugar e a qualquer momento. Atualmente, estou feliz por conseguir manter uma rotina saudável, contando com o suporte da nutricionista Adriana Stravos e da médica Maiara Barbosa. Equilibrar vida pessoal, profissional e familiar não é fácil, mas amo desafios e supero cada obstáculo. Agradeço o apoio do meu público, que me incentiva a alcançar novos patamares. São verdadeiros amigos virtuais, com quem converso, recebo conselhos e me divirto.” (Layse Cohen)

Continue lendo

Famosos

Modelo e influenciadora Rubia Ferreira desperta interesse de estabelecimentos com suas dicas de viagens

Publicado

em

Rubia Ferreira, modelo e influenciadora digital, tem conquistado a atenção de hotéis e restaurantes com suas dicas de viagens compartilhadas em suas redes sociais. Em uma entrevista exclusiva, a jovem revelou que sua jornada no mundo das viagens começou de forma despretensiosa, durante um período de férias.

Rubia Ferreira, conhecida por sua atuação como modelo, tem se destacado também como influenciadora digital, compartilhando suas experiências de viagem em seu perfil no Instagram.

Com um estilo autêntico e inspirador, a influenciadora conquistou uma grupo de seguidores interessados em suas dicas e recomendações de destinos ao redor do Brasil.

Através de suas publicações, Rubia tem despertado o interesse de hotéis e restaurantes, que buscam aproveitar sua influência para atrair mais clientes.

Em entrevista, Rubia conta que sua paixão por viagens começou durante uma viagem de férias, e que foi a partir daí que decidiu compartilhar suas experiências nas redes sociais.

A influenciadora destaca a importância de compartilhar suas viagens de forma autêntica e verdadeira, o que tem contribuído para o seu sucesso nas redes sociais.

Rubia se destaca como uma referência no universo das viagens e do lifestyle nas redes sociais, conquistando cada vez mais seguidores e despertando o interesse de estabelecimentos ao redor do Brasil. Sua trajetória mostra o poder das redes sociais como plataforma para compartilhar experiências e influenciar pessoas.

Continue lendo

Famosos

Conheça Robson Vieira! A história de sucesso de um consultor automotivo forjado na luta

Publicado

em

Robson Vieira, aos 27 anos, emerge como uma figura inspiradora no cenário automotivo, com uma jornada marcada por desafios e superações. Originário de Jardim do Mulato, uma cidade modesta no Piauí, Robson traz consigo as raízes humildes de sua família, cuja subsistência se baseava na lida da roça e na criação de animais.

https://www.instagram.com/robsonvieiragomes?

A busca por oportunidades levou Robson a deixar sua cidade natal aos 18 anos, rumo a Teresina, capital piauiense. Embora enfrentasse dificuldades iniciais, como a falta de recursos e aceitação no mercado de trabalho devido à sua simplicidade no vestir, sua determinação inabalável o impulsionou a persistir.

Após períodos de residência com parentes na cidade grande, Robson encontrou sua vocação no ramo automotivo. Seu ingresso na Cred Carro marcou um ponto de virada em sua vida, proporcionando-lhe estabilidade financeira e a realização de sonhos como a aquisição de sua primeira casa e móveis.

O ponto culminante de sua ascensão foi registrado em um vídeo viral, onde Robson entregava um carro a um cliente, celebrando juntos a concretização de um sonho. Esse momento emblemático catapultou sua popularidade nas redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de visualizações e solidificando sua posição como um influenciador digital.

Além de sua atuação como consultor automotivo, Robson destaca-se por sua autenticidade, expressando-se através de maquiagem e vestimentas diferenciadas, desafiando estereótipos e inspirando outros a serem verdadeiros consigo mesmos.

A história de Robson Vieira é um testemunho inspirador de resiliência, determinação e autenticidade, mostrando que, com persistência e coragem, é possível superar qualquer obstáculo e alcançar o sucesso, independentemente das adversidades enfrentadas no caminho.

Contato para parceria e colaboração com Robson.
https://wa.me/5586999206728

Continue lendo

Famosos

O Brilho Internacional de Luan Santana Rocha: Do Brasil para os Palácios de Dubai

Publicado

em

Desfilando para a Realeza: A Ascensão Meteórica de Rocha em Dubai

Na efervescente e competitiva indústria da moda, surgem talentos que transcendem fronteiras nacionais e conquistam os corações dos maiores nomes do ramo. Um desses luminosos astros é Luan Santana Rocha, um modelo brasileiro que não apenas conquistou os palcos da passarela, mas também desfilou para a realeza em Dubai, cativando audiências com sua graça e elegância inigualáveis.

Natural de Rio Maria – Pará, capital brasileira da moda e centro fervilhante de talentos, Luan Santana Rocha se destacou desde cedo não só pela sua beleza estonteante, mas também por sua determinação e dedicação inabaláveis. Iniciando sua jornada nos exigentes circuitos de moda de São Paulo, Rocha rapidamente chamou a atenção dos olheiros internacionais com sua presença magnética e habilidade de dominar a passarela com uma confiança raramente vista.

No entanto, foi sua mudança para Dubai que realmente o impulsionou para o estrelato global. Sob os holofotes da capital dos Emirados Árabes Unidos, Luan Santana Rocha não apenas prosperou, mas brilhou como uma estrela incomparável. Seus desfiles para a família real de Dubai não apenas solidificaram sua posição como um dos modelos mais requisitados do mundo, mas também o catapultaram para o seleto círculo de ícones da moda internacional.

O que torna Luan Santana Rocha verdadeiramente excepcional não é apenas sua aparência deslumbrante ou sua habilidade técnica na passarela, mas sim sua história de superação e sua capacidade de desafiar as probabilidades. Em um mundo onde os padrões muitas vezes são inatingíveis e as oportunidades parecem escassas, Rocha personifica a resiliência e a determinação de perseguir seus sonhos, não importa quão distantes possam parecer.

Para um modelo de São Paulo, capital brasileira, alcançar tal patamar de sucesso é um feito notável e inspirador. Luan Santana Rocha não só quebrou barreiras, mas abriu portas para uma nova geração de talentos brasileiros, provando que, com paixão, trabalho árduo e uma dose saudável de coragem, qualquer sonho é alcançável.

Enquanto o mundo da moda continua a se maravilhar com o brilho deslumbrante de Luan Santana Rocha, é evidente que seu nome está destinado a ser gravado nos anais da história da moda como um verdadeiro ícone e um exemplo inspirador para todos aqueles que ousam sonhar em grande.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Famosos

Celebridades participam de talk infantil sobre rotina de suas carreiras

Publicado

em

Evento aconteceu na Playland Eldorado, na zona oeste de São Paulo

O mês de março começou com tudo! Na última sexta-feira (01), aconteceu um mega talk promovido pela Playland Eldorado, com coordenação da maior agência de modelos da América Latina, Max Fama, e apoio da escola para influenciadores, Pop School, com a participação das celebridades Juju Franco (@jujumfranco) e Alice Monteiro  (@alicemonteiroreal). O objetivo do evento foi debater sobre como são os bastidores de celebridades para um público que deseja ingressar na carreira artística.

Com a presença de mais de cem convidados, a dupla falou sobre a rotina de suas carreiras, os caminhos percorridos até aqui, dificuldades e como conciliar estudos e sonhos. Esbanjando simpatia, a influencer, secretária de palco do Raul Gil e modelo, Alice Monteiro, falou sobre a importância do suporte oferecido pela agência de modelos Max Fama em seus oito anos de carreira na tevê e internet, que contribuíram para o avanço da sua carreira, além do apoio irrestrito da sua. Alice também falou sobre a importância do preparo dos profissionais, as opções que o mercado oferece para quem quer se tornar artista e como POP School é uma das referências para quem busca se destacar.

Já a influencer e atriz, Juju Franco, contou como foi o início da carreira na internet, suas dificuldades, o apoio que teve da família, e como ela segue em busca de novas conquistas, hoje com sua carreira voltada para o teatro, tevê e cinema.

O bate-papo teve uma participação maciça da criançada, que não se intimidou, e fizeram muitas perguntas importantes, que geraram muitos ensinamentos. O final do evento ainda contou com uma sessão de fotos e, claro, muita brincadeira e diversão, afinal, o evento aconteceu na Playland Eldorado.

Fotos: Gustavo Campos

Continue lendo

Famosos

Jovem de Itanhaém destaca-se em pautas regionais no litoral sul de São Paulo

Publicado

em

Na cidade de Itanhaém, situada no litoral sul de São Paulo, um jovem tem se destacado por seu engajamento em questões regionais. Trata-se de Caíque Alves, Gestor de Políticas Públicas na localidade, que tem se envolvido ativamente em atividades de cunho regional, estadual e nacional.

Identificado como cristão e conservador, Caíque tem levantado a bandeira da religião no âmbito político, uma temática que tem gerado debates acalorados nas redes sociais. No entanto, o jovem afirma que vê uma conexão intrínseca entre ambos os temas, baseando-se em fundamentos bíblicos.

Em suas redes sociais, Caíque tem compartilhado registros de sua participação em eventos promovidos pelo Governo de São Paulo. Recentemente, ele fez uma publicação sobre um futuro projeto do Governador Tarcísio que visa beneficiar a região, demonstrando seu apoio às iniciativas que possam impactar positivamente Itanhaém e seus moradores.

Continue lendo

Famosos

Fernanda Montenegro abre temporada de leitura de Simone de Beauvoir no Dia da Mulher

Publicado

em

Artista apresenta leitura dramática extraída da obra “A Cerimônia do Adeus” no Teatro I Love PRIO, de 08 a 31 de março

Como forma de celebrar e enaltecer a presença das mulheres no teatro, o I LOVE PRIO lançou uma programação especial para este mês de março, o Mês da Mulher. Os amantes do teatro poderão conferir uma programação diversa, que vai de uma leitura dramática da emblemática Fernanda Montenegro sob a obra de Simone de Beauvoir; um talk show da jornalista, cantora e compositora Natália Boere convidando Adriana Calcanhotto; o espetáculo-show-performance King Kong Fran (que abriu o mês com casa lotada no último fim de semana); o show “Baile Perfumado” de Elisa Lucinda; e ainda uma história musical reflexiva e engraçada de Giovana Fagundes. Juntas, essas artistas potentes aquecem a cena cultural carioca e fortalecem o teatro. Com curadoria de Caio Bucker, ao todo serão mais de 15 apresentações, até o dia 31 de março, e os ingressos estão disponíveis. Confira aqui

“É uma responsabilidade enorme fazer curadoria, e um dos meus pilares é a diversidade. Sempre priorizei uma programação majoritariamente feminina, e para o Mês da Mulher, mais ainda. O ponto de partida foi: só mulheres incríveis no palco! E deu certo”, afirma Caio Bucker. 

No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a extraordinária Fernanda Montenegro apresenta a leitura dramática extraída da obra  “A Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir. Em curta temporada, a artista comemora 80 anos de carreira e 95 de idade, realizando 12 apresentações históricas, com uma obra poderosa, cuja temática é a visão libertária, estruturada por Simone sobre o feminismo – abordando também, de forma comovente, sua ligação de vida junto a Jean-Paul Sartre. O espetáculo fica em cartaz entre os dias 8 e 31 de março. Ingressos aqui.

Confira o serviço completo abaixo:

FERNANDA MONTENEGRO LÊ SIMONE DE BEAUVOIR @ Teatro PRIO 

Data: 8 a 31 de março de 2024

Horário: sextas-feiras e sábados às 20h e domingos às 19h

Local: Teatro PRIO
Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Duração: 75 min

Classificação Indicativa: 12 anos

Gênero: Leitura Dramática

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91369?share_id=1-copiarlink

Continue lendo

Famosos

A voz da inclusão: Bruna Gago desafia estigmas e promove diálogos cruciais

Publicado

em

No cenário desafiador das identidades marginalizadas, Bruna Luisa Gago, aos 24 anos, emerge como uma voz potente, tecendo discussões cruciais sobre inclusão e justiça social. Como mulher trans/travesti, autista e gaga, ela desafia as normas preconcebidas, inspirando mudanças e promovendo diálogos cruciais.

Graduada em administração, Bruna não se contenta em apenas seguir um caminho convencional. Seu ativismo estende-se para as plataformas digitais, onde, sob os perfis @brunaluisagago no Instagram e Facebook, ela articula questões políticas com uma lente crítica. Sua abordagem destaca a importância da interseccionalidade, reconhecendo a multiplicidade de identidades e experiências dentro de comunidades marginalizadas. Com um olhar afiado para a inclusão no mercado de trabalho e na sociedade em geral, Bruna ilumina as intersecções entre luta de classes, identidade de gênero e deficiência, desafiando estereótipos arraigados.

É alarmante o fato de apenas 0,1% a 0,3% das pessoas trans e travestis conquistarem acesso à educação superior, refletindo uma realidade de exclusão sistemática. A expectativa de vida de pessoas trans e travestis e autistas, de 35 e 36 anos, respectivamente, destaca a urgência de ações concretas para enfrentar essas disparidades gritantes.

Comprometida em amplificar vozes silenciadas, Bruna fundou o canal de YouTube “Bruna Gago – TRANSgressão”, um espaço vital para a visibilidade e o empoderamento das comunidades marginalizadas. Ao desafiar a narrativa hegemônica, ela dá voz àqueles que foram historicamente marginalizados, desafiando noções preconcebidas de normatividade e aceitação.

Sua jornada rumo à visibilidade e empoderamento começou com um simples conselho de sua psicóloga: falar e reivindicar sua voz. O canal “TRANSgressão” não apenas desafia a hegemonia pública, mas também aborda questões cruciais, como a exploração econômica das pessoas trans e travestis no mercado do sexo. Bruna questiona se a prevalência alarmante de pessoas trans e travestis no trabalho sexual é uma escolha genuína ou uma consequência da marginalização sistêmica, destacando a necessidade urgente de oportunidades de emprego formal e seguras.

No âmbito da deficiência, Bruna não apenas enfrenta os desafios impostos pela sua gagueira, mas também utiliza seu sobrenome como uma bandeira política. Como membro do Coletivo Orgulho Gago, ela luta pela inclusão das pessoas gagas no reconhecimento das pessoas com deficiência no Brasil. Crítica do modelo biomédico da deficiência, Bruna destaca a importância de reconhecer e respeitar a diversidade de experiências dentro da comunidade autista.

Sua participação na revista Marie Claire, edição 388, destaca sua influência crescente como uma voz autorizada na interseção de sexualidade, identidade de gênero e deficiência. Entrevistada por Camila Cetrone, Bruna Gago desafia as normas estabelecidas, promovendo diálogos essenciais sobre inclusão e aceitação.

Bruna Luisa Gago personifica a resistência e a esperança em um mundo que muitas vezes falha em reconhecer a beleza da diversidade humana. Sua jornada é um lembrete poderoso de que a mudança começa com a coragem de se levantar e falar, mesmo quando o mundo insiste em silenciar as vozes marginalizadas.

Continue lendo

Famosos

Na última sexta-feira “Cola Mais Podcast” com Douglas Magoo recebeu a presença da influenciadora Karina Sinopoli

Publicado

em

A morena levou consigo para o estúdio do “Cola Mais” a sua própria essência e modo de viver. Além de orientações e conselhos para que todos possam encontrar a versão mais plena de si mesmos. “Não adianta lamentar, é preciso se levantar a cada dia e dar o melhor de si, expressando gratidão”, afirmou olhando firmemente para a câmera, transmitindo sua mensagem para os telespectadores.

A filha de Karina, Gabi, adentrou ao estúdio para apresentar algumas peças exclusivas de sua marca de gravatas elegantes, feitas com pérolas de forma artesanal.

Por sinal, “Pérola” é o título do seu livro, resultante da visão de Karina sobre a arte de lapidar as pessoas e revelar o melhor delas.

As tattoos também entraram em pauta, e Karina assegurou que cada uma delas possui um significado especial em sua vida “suas ink são como um registro artístico, que você leva consigo para sempre” falou Magoo ao compreender a profundidade por trás delas.

Para concluir, o lançamento da faixa intitulada Andorinha, que tem feito sucesso em todas as plataformas digitais.

Continue lendo

Famosos

Conheça Jéssica Rapha, cantora e compositora vitoriense

Publicado

em

 

Jéssica Rafaelly De Oliveira, é uma cantora e compositora. Natural de Vitória de santo antão-PE, a artista, vem se destacando no cenário musical do Pernambuco ao nordeste.

Com seus 6 anos, a artista descobriu que era uma nova estrela musical, começou a cantar nas igrejas e eventos, e ter oportunidades em lugares. Aos 12 anos, Jéssica Rapha decidiu seguir seu maior sonho, cantar brega. A cantora começou a postar vídeos de covers em suas redes sociais e começou a ganhar espaço em sua região, alguns dos vídeos postados, chegaram a bater milhões de visualizações.

https://www.instagram.com/reel/CjzGYP1g4py/

“Não consigo explicar o que sinto pela música. A sensação de estar em um palco, não se compara a nada. Eu sou eu, eu sou Jéssica, eu sou Jéssica Rapha!” Diz a cantora.

Neste ano, a cantora se desligou da banda “Dé e companhia”, onde fez parte por quase um ano. Jéssica afirma seguir carreira solo e fazer várias participações com amigos. Sua maior inspiração é a cantora, “Raphaela santos – a Favorita”, dona do single “Quem é o Louco Entre nois” que apenas no YouTube conta com mais de 115 milhões de visualizações.

Jéssica é fenomenal, tem uma voz potente, e quer levar ela para todo o Brasil.

Continue lendo

Famosos

Modelo e influencer Juliana Herc representa o Brasil a convite da Givenchy na semana de moda de Paris 2024

Publicado

em

A modelo e influenciadora Juliana Herc foi convidada pela Givenchy para compartilhar momentos incríveis em mais um ano na semana de moda de Paris 2024. Atualmente, a marca Givenchy é reconhecida como uma das mais modernas e sofisticadas do mundo da moda, alta-costura e perfumaria.

“A Givenchy para mim tem um espaço mais que especial no meu coração. Me sinto acarinhada por eles! Tudo é muito especial. Fiquei apaixonada pelo desfile” Juliana Herc.

A Semana de Moda de Paris teve início nesta segunda-feira (26) e segue até o dia 5 de março, finalizando assim a temporada de moda.

Diretamente da capital francesa, grifes clássicas desfilam suas coleções para o inverno 2024/25, enquanto diretores criativos fazem suas aguardadas estreias e outras marcas retornam ao calendário. A transmissão dos desfiles está sendo realizada no site oficial do evento.

https://www.instagram.com/reel/C381u_rtedz/?igsh=MTIwb3p5Z2tkcWdvYw==

Continue lendo

Famosos

Aprenda a fazer a make usada pela Hannah Waddingham no Emmy Awards 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson

O Emmy Awards 2024, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, como de costume, atraiu olhares do mundo inteiro. Uma das atrizes que mais chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho foi Hannah Waddingham, indicada na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia, pela atuação em Ted Lasso, que entregou uma maquiagem simples e elegante!

“A Hannah Weddingham exala elegância, né? E isso também passa pela maquiagem. Ela sempre opta por algo sóbrio e simples, mas que fica chique.A gente olha pra ela fica hipnotizado”, relata o maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson. “A pele manteve uma pegada natural e ela optou por focar no olhar, com uma sombra marcante. Já as maçãs do rosto, foram ressaltadas com blush, que junto com a finalização perfeita dos lábios fizeram da maquiagem simples, algo glamuroso e elegante”, finaliza.

E se você, assim como a gente, amou a passagem da atriz pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2024, e quer trazer um pouco dessa elegância para o seu dia a dia, chegou a sua hora. Preparamos este lindo passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

Passo a passo

A pele higienizada, tonificada e hidratada;

Aplique base em todo o rosto (de acordo com o tom de pele);

Com um pincel de esfumar; aplique sombra na cor marrom (aqui foi usado sombra líquida);

Logo depois aplique sombra  na cor preto fazendo movimentos circulares ( aqui foi usado sombra líquida)

Na pálpebra inferior com um pincel fininho esfume com a cor preto para deixar o olhar bem marcado;

Cole cílios postiços para realçar a make;

Com um pincel fofinho aplique o blush e o iluminador;

Você está pronta.

Ficha técnica

Casting: Agência de modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia)

Maquiadora: Royce beenson (@roycebeensonbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Famosos

Conheça os pais do cantor e ator Odoguiinha que interpretou “Guilherme” em Doce Encanto

Publicado

em

Ana Paula Gomes, de 35 anos, e André Fernando Lima, de 38 anos, são os pais do cantor e ator Odoguiinha que interpretou “Guilherme” no filme “Doce Encanto” do diretor Cássio Pereira dos Santos.

Eles são naturais de Pernambuco e moram juntos em Vitória de Santo Antão.

Ana Paula é manicure e proprietária do Studio e Beleza, enquanto André Fernando é motorista e político. Ele já foi candidato a conselheiro tutelar e vereador. Atualmente, ele planeja se candidatar novamente para vereador em 2024.

https://www.instagram.com/p/C20gqjBxRNU/

Odoguiinha é um cantor, compositor, ator e colunista que recentemente anunciou um projeto de single em espanhol ao lado de seu empresário Vinicius Henuns, conhecido por gerenciar carreiras de artistas como Croislla, Sophia Barclay, SidRaffa e trabalhar ao lado de grandes estrelas latinas como Daniela Luján, Gabriela Spanic e Rodrigo Massa.

Ele viralizou com vídeos cantando e alcançou 15 milhões de visualizações em 48 horas no TikTok com apenas dois vídeos. O cantor também agradeceu a Alana Sant pela oportunidade de cantar com ela em palcos e eventos. Ele está se preparando para uma agenda cheia em fevereiro e março, animado para cantar em vários lugares diferentes e viajar pelo Brasil.

Continue lendo

Famosos

Xênia Dandrade visita construção da unidade básica de saúde indígena na aldeia de Santa Izabel

Publicado

em

Na aldeia de Santa Izabel, no território de Tocantins, uma significativa empreitada ganha forma com a construção da Unidade Básica de Saúde Indígena. Coordenada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI Araguaia), a iniciativa recebeu recentemente a visita da Diretora Executiva de Projetos da Instituição Reface, Xênia Dandrade.

Durante sua estadia, Xênia imergiu nas raízes da rica cultura local, dedicando-se a ouvir atentamente as demandas da comunidade em relação à saúde. Em parceria com o DSEI, foram exploradas diversas questões, desde aspectos estruturais até a preservação da identidade cultural dos habitantes locais.

Crédito>Divulgação

A colaboração estreita entre a Instituição Reface, o DSEI e a comunidade revela-se como um pilar fundamental para abordar abrangentemente e com respeito às necessidades de saúde dos povos indígenas. Xênia Dandrade expressa otimismo quanto às melhorias que podem ser alcançadas por meio deste trabalho conjunto.

A gestão eficiente e dedicada do coordenador Labé é destacada por Xênia, ressaltando um compromisso inabalável com a qualidade de vida dos povos indígenas. Essa parceria promissora entre diferentes entidades reflete um esforço coletivo em prol do bem-estar da comunidade de Santa Izabel.

Continue lendo

Famosos

Aprenda a fazer a make usada pela Janelle James no Emmy Awards 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson

O Emmy Awards 2024, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, como de costume, atraiu olhares do mundo inteiro. Uma das atrizes que mais chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho foi Janelle James, indicada na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia, pela atuação em Abbott Elementary, que entregou uma maquiagem simples e elegante!

“O olhar da Janelle James é algo muito marcante e ela acertou em cheio ao destacá-lo na premiação. A gente olha pra ela fica hipnotizado, né?”, relata o maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson. “A pele manteve uma pegada natural, valorizando uma construção minimalista clássica, com cobertura leve e focos de iluminação. Já as maçãs do rosto, foram ressaltadas com blush, que junto com a finalização perfeita dos lábios fizeram da maquiagem simples, algo glamuroso e elegante”, finaliza.

E se você, assim como a gente, amou a passagem da atriz pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2024, e quer trazer um pouco dessa elegância para o seu dia a dia, chegou a sua hora. Preparamos este lindo passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

Passo a passo

A pele higienizada tonificada e hidratada;

Uniformize o rosto com  base ( de acordo com o seu tom de pele );

 Com o pincel de esfumar, aplique sombra na cor marrom ( Faça uma camada de pó embaixo para não transferir a cor da sombra);

Com pincel de precisão, faça um delineado na metade da pálpebra;

Esfume o delineado;

Com um pincel de precisão, esfume a parte inferior dos olhos;

Aplique o blush e o iluminador;

Contorne  a boca com lápis marrom e aplique um gloss;

Você está pronta.

Ficha técnica

Casting: Agência de modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia)

Maquiadora: Royce beenson (@roycebeensonbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Famosos

Arthur Sousa: conheça o influencer que está ganhando destaques nas redes com seu jeito único e divertido de ser

Publicado

em

Natural do Rio Grande do Norte, vem se destacando no Reality show Big Brother Brasil, da Globo, com seu jeito apocalíptico de se expressar e sua autenticidade, conquistando mais de 1,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram com seus vídeos para lá de animados e divertidos.

Com seu sotaque nordestino marcante, Arthur utiliza seus bordões, como “ELAS QUE LUTEM”, para comentar sobre os participantes e acontecimentos do reality, conquistando o público brasileiro com seu conteúdo divertido e bem-humorado. Além de produzir seu conteúdo como comentarista dos maiores acontecimentos não só do Reality, mas também Brasil/mundo, Arthur também é modelo e influencer, utilizando sua voz e audiência para divertir, animar e motivar seus seguidores, sempre mantendo o respeito e o bom senso em suas interações.

Em sua volta ao novo ciclo Arthur comemora seus 24 anos em Nova York, nos Estados Unidos e em nova postagem do Instagram afirma estar vivendo a sua melhor fase, levando consigo o ensinamento de Maria Bethânia, “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”, e contagiando a todos ao seu redor. Não perca tempo e confira as últimas fofocas do Big Brother Brasil pelo perfil do @arthursousaof.

Continue lendo

Famosos

Day Bowe é a mineira que vem conquistando o seu espaço dentro do Instagram e na sociedade paulistana

Publicado

em

Publicitária por formação, apaixonada por moda, viagens e sempre em busca de novas experiências e tendências. E, é nessa pegada aqui que as dicas rolam soltas! Um estilo de vida além de muito divertido, viciante de se acompanhar.

Day by Day, looks, tendências, eventos, arrume-se comigo, Skin care, vamos costurar e o quadro de perfumes que tem sido um sucesso. Isso e muito mais é o que você encontra no Instagram da Day Bowe, sempre com um olhar e um jeitinho especial de conversar com o seu público.

E ela não para de inovar, além de sua vida agitada, vai entregar já no próximo mês, seu primeiro livro publicado pela editora Viseu.
E nós já estamos ansiosos por este momento!

https://www.instagram.com/daybowe?igsh=MTk5YmU1YW1qYWkydA==

Continue lendo

Famosos

“Eu sou o público de Byel e sei por que ele atrai os jovens”, afirma entrevistado

Publicado

em

Em uma entrevista exclusiva concedida ao nosso noticiário, um jovem entusiasta do universo digital compartilhou sua experiência como seguidor de Byel, destacando os motivos pelos quais o influenciador atrai tantos jovens.

“Miguel”, um assinante do Byel, revelou que a história com o influenciador não apenas lhe proporcionou conhecimento, mas também cultivou valores fundamentais como disciplina e diligência. Ao invés de enfrentar desafios nas ruas, ele aprendeu a explorar oportunidades lucrativas online. Para Miguel, alcançar o sucesso financeiro é sinônimo de tornar-se um indivíduo de “alto valor”, e qualquer coisa abaixo disso é considerado um fracasso.

Com apenas 19 anos, Byel já conquistou um notável sucesso como influenciador digital e empreendedor. Sua trajetória de superação e determinação serve como inspiração para muitos jovens que buscam iniciar seus próprios empreendimentos no ambiente digital.

Nas redes sociais, Byel compartilha valiosas dicas sobre empreendedorismo, marketing digital e estratégias para prosperar no mundo online. Seu conteúdo é reconhecido pela sua riqueza de informações relevantes, sempre visando auxiliar os jovens empreendedores a trilharem um caminho de sucesso.

O mercado digital oferece uma vasta gama de oportunidades de negócio, desde a criação de lojas virtuais até a produção de conteúdo para as redes sociais. Nesse contexto, a figura de Byel se destaca, demonstrando que é possível alcançar o sucesso nesse mercado competitivo, desde que haja dedicação, estudo e perseverança.

Com sua influência e expertise, Byel continua a motivar e orientar uma nova geração de empreendedores digitais, inspirando-os a transformar seus sonhos em realidade no mundo online.

Continue lendo

Famosos

Conheça Ketlin Groisman a influencer que esta fazendo sucesso no Only Fans “Meu trabalho é o resumo da minha felicidade”

Publicado

em

Ketlin veio ao mundo em Brasília e mudou-se para o Rio Grande do Sul aos sete anos. Sua mãe é natural do Sul e toda a sua família por parte materna reside na região.

“Quando eu tinha 12 anos, meu pai faleceu e a partir desse momento me senti responsável por ajudar minha mãe. Por ser filha única, a situação se tornou bastante complicada. Em 2016, concluí o ensino médio e ingressei no curso de Educação Física na faculdade. No entanto, meu verdadeiro desejo sempre foi cursar Medicina. Para alcançar esse objetivo, eu sabia que precisaria me dedicar muito aos estudos e deixar para trás minha cidade natal no interior do Rio Grande do Sul, Nova Petrópolis.”

No ano de 2018, ela conquistou a oportunidade de se mudar para Porto Alegre junto de sua mãe e de seu cachorro, o Max. Inicialmente, foram acolhidos na residência de algumas amigas dela, onde em troca, sua Mãe realizava serviços de limpeza e auxiliava nas tarefas domésticas. Durante esse período, ela se dedicou intensamente aos estudos com o objetivo de ingressar em uma universidade federal para cursar medicina. Contudo, durante essa fase, sua mãe foi vítima de constantes abusos psicológicos no local onde estavam morando.

“Decidi tomar uma atitude diante da situação. Como estávamos em meio a uma pandemia, conversei com um amigo que trabalhava com festas noturnas e possuía um depósito para armazenar os materiais dos eventos. Com a suspensão das festas, ele estava preocupado em continuar pagando o aluguel do local sem saber quando as coisas voltariam ao normal. Minha mãe, que estava aposentada, e eu, que estava dedicando meu tempo aos estudos sem um emprego, pensamos em nos mudar para o depósito, pelo menos para escapar da situação difícil em que ela estava vivendo. Dividíamos o valor do aluguel, sendo metade pago por nós e a outra metade pelo meu amigo, já que o depósito estava alugado para fins comerciais.”

Sua mãe trabalhou como cuidadora nesse período e Ketlin continuou estudando. No ano de 2019, passou para quimica medicinal na UFCSPA, uma federal de Porto Alegre.

“Em 2021, meu cachoro começou a ficar muito doente, e ele era muito importante pra mim, pois peguei ele quando meu pai havia morrido, então ele fez parte da minha adolencência toda. Quando vi que precisava levar ele ao veterinário e nao tinha dinheiro para os custos, fiquei desesperada. Naquela época conhecia pouco sobre o mundo de conteúdo adulto, mas já fazia alguns ensaios fotográficos com amigos meus e postava no instagram. Foi ai que muita gente me pediu para abrir um onlyfans. Desesperada tendo que pagar 3 mil reais de veterinário, eu fui lá e fiz. No primeiro mês consegui tirar esse dinheiro para pagar as despesas do Max, mas ele acabou falecendo algumas semanas depois. Entrei em depressão nessa época, mas o que fez eu sair foi a venda de conteúdo adulto. Eu me achei em algo que eu nunca pensei que fosse fazer.”

Hoje Ketlin é muito grata a tudo que conquistou nesses momentos difíceis. E Atualmente ainda faz faculdade e mora com a sua mãe e cada vez mais conquistando o publico e suas redes sociais. E vem muitos projetos pela frente como Influencer e produtora de conteudos adultos.

Continue lendo

Famosos

Após brilhar no Carnaval, Anselmo Gonçalves curte navio da Xuxa

Publicado

em

Após um período de muito trabalho no Carnaval, o empresário Anselmo Gonçalves, um dos principais nomes do ABC Paulista, foi convidado para curtir alguns dias no Navio da Xuxa. Sempre muito atento, o artista esteve sempre captando ideias para os próximos eventos.

O empresário desfilou na Vai-Vai, mas também foi o idealizador e realizador de diversos shows no interior de São Paulo. Mente por trás de mais de 30 eventos, foi a vez de Anselmo conhecer uma outra vertente do cenário.

“Foi enriquecedor estar no navio da Xuxa. Ela é uma verdadeira rainha e fez com que todos se sentissem em casa durante esses dias”, comenta Anselmo. “O evento foi grandioso e tudo saiu perfeitamente bem aos olhos do público”, finaliza.

Agora, ao retornar para o interior de São Paulo, as produções estão a mil para seguir com seus outros compromissos.

Continue lendo

Famosos

A história de sucesso do Rei Artur: Do autossacrifício à conexão com o propósito

Publicado

em

Artur Fernando Sakovic Pereira, conhecido como Rei Artur, já carregava consigo uma energia peculiar e uma vontade genuína de se comunicar com o mundo ao seu redor. Sua história é marcada por desafios, pressões e uma busca constante por seu propósito.

https://instagram.com/reiartur23/

No final do ensino médio, Artur enfrentou o peso do julgamento daqueles que o viam como um brincalhão preguiçoso, especialmente por sua decisão de seguir um caminho fora do convencional, optando por ser artista e empreendedor ao invés de cursar uma faculdade tradicional. Determinado a provar seu valor, mergulhou em uma rotina exaustiva de estudos, dedicando-se integralmente ao Enem e à academia, até mesmo ignorando sua saúde física e mental em busca da excelência.

Essa historia de autossacrifício trouxe resultados impressionantes, como uma pontuação de 900 na redação do Enem, mas também cobrou seu preço, deixando-o com lesões físicas e uma mente desequilibrada. Apesar do sucesso acadêmico, Artur sentia um vazio, pois percebeu que sua busca pela validação externa não o estava levando na direção certa.

Ao ingressar na faculdade de marketing, sua obsessão pela vitória o impulsionou a buscar parcerias e oportunidades no mundo do marketing digital. No entanto, ao se mudar para Natal, percebeu que o sucesso material não era o suficiente para preencher o vazio em sua vida. Sentindo-se como se estivesse nadando contra a maré, enfrentou desafios e pressões constantes, até que uma revelação espiritual o fez questionar suas prioridades.

Foi nesse ponto de inflexão que Artur decidiu se reconectar com seu propósito mais profundo e encontrar a verdadeira felicidade. Abandonando antigas ambições e padrões tóxicos, abriu-se para uma jornada de autoconhecimento e espiritualidade. Essa transformação não foi fácil e exigiu enfrentar seus traumas e medos mais profundos, mas foi essencial para que ele encontrasse seu verdadeiro caminho.

Dessa reconexão com sua essência artística e seu propósito de vida, nasceu uma nova abordagem para sua carreira. Ao invés de buscar apenas o sucesso material, Artur passou a focar em impactar positivamente a vida das pessoas através de sua arte e mensagens inspiradoras, isso tudo parecia apenas um sonho distante e ele não poderia ficar parado, então decidiu a fazer entrega por aplicativo, a pé e de bike, até conquistar a sua moto. E então finalmente usou todos os seus dons e conhecimentos adquiridos no marketing digital para começar a vender flores com uma margem de lucro de 1600%, o que lhe permitiu um faturamento de R$ 100,00 a R$ 300,00 por hora

Através de vídeos e conteúdos autênticos, Artur começou a compartilhar sua jornada e sua mensagem com o mundo, alcançando um público cada vez maior e abrindo portas para novas oportunidades. Com uma abordagem baseada no amor e na autenticidade, ele encontrou não apenas sucesso profissional, mas também uma profunda sensação de realização e felicidade.

https://hackeandoalgoritmo.hotmart.host/inscricao

Todo esse resultado se transformou em um treinamento, e foi a partir desse momento que tudo que parecia distante começou a se tornar realidade. A história de Rei Artur é um lembrete poderoso de que o verdadeiro sucesso não é medido por conquistas materiais, mas sim pela capacidade de viver alinhado com nosso propósito e compartilhar amor e inspiração com os outros, e que dessa forma o dinheiro vem como consequência e em abundância. Seu exemplo inspirador nos mostra que, ao seguir nosso coração e nos permitir sermos verdadeiramente felizes, podemos alcançar grandes feitos e impactar positivamente o mundo ao nosso redor.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511961659185&text=Quero+saber+mais+sobre+o+dom%C3%ADnio+da+mente+%28imp%C3%BAlsos%2C+medos+e+bloqueios%29+e+estrat%C3%A9gias+de+venda+avan%C3%A7ada

Continue lendo

Famosos

De Alagoas Para o Mundo: Maria Clara Santana é a Top Model of Brazil 2024

Publicado

em

Sob a coordenação de Rafael Lemos, o diretor nacional, o evento realizado em Goiânia se destacou pela presença de Debora Lyra, Top Model Brasil 2009 e 2010, e no júri, Natália Guimarães, Top Model Brasil 2006, Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo, ambas vencedoras do Top Model of the World nos anos em que participaram. 

Maria Clara Santana, alagoana de 20 anos, foi a grande vencedora e representará o Brasil no Top Model of the World. A competição, enfatizada por Abraham Ackermann, presidente do concurso, celebrou a diversidade cultural brasileira e promoveu seus talentos nacionais. Maria Clara expressou sua gratidão pelo apoio recebido, ressaltando a importância do evento na promoção de novos talentos.

Continue lendo

Famosos

Megahista das famosas faz transição da carreira pra se dedicar a ministrar cursos do método de mega hair Micro Emborrachada

Publicado

em

A consagrada especialista em beleza capilar, Eliana Martins, cuja técnica revolucionária de mega micro emborrachada conquistou uma vasta legião de seguidoras, incluindo renomadas personalidades como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, MC Mirella, Valéria Barros e Fátima Leão, tomou uma decisão marcante em sua trajetória profissional. Optando por encerrar o atendimento na unidade fixa do Vitrine da Mulher em Goiânia, ela direciona sua energia para uma nova fase centrada na promoção de cursos e na comercialização do inovador mega Hare micro emborrachada.

“Esta é uma transição crucial para mim”, compartilhou Martins em uma recente entrevista. “Decidi me concentrar em expandir o alcance da minha técnica e compartilhar meu conhecimento com outros profissionais e entusiastas da beleza.”

Nas plataformas digitais, Eliana Martins expressou a magnitude desse momento de mudança em sua carreira, ressaltando não apenas a gratidão pelos anos enriquecedores na unidade do Vitrine da Mulher em Goiânia, mas também a intensidade das emoções e desafios que acompanham a busca por novas oportunidades profissionais.

Continue lendo

Famosos

Fernanda Campos: A Modelo no Epicentro do Furacão Messi

Publicado

em

A esfera do futebol internacional é novamente sacudida por rumores e escândalos, desta vez envolvendo a modelo brasileira Fernanda Campos. Conhecida por seu passado com o jogador Neymar Jr., Fernanda agora se encontra em meio a especulações de ser a causa da separação de Lionel Messi.

Os rumores ganharam força após a divulgação de mensagens trocadas entre Messi e Fernanda, onde o jogador do Inter de Miami parece investir na blogueira em meio a uma crise matrimonial¹. A conversa, que incluiu referências ao Brasil e à plataforma de conteúdo adulto de Fernanda, Privacy, foi exposta pela própria modelo, causando um alvoroço nas redes sociais e na imprensa¹.

A situação se complica com alegações de que Messi estaria tendo um caso com a jornalista esportiva Sofi Martinez, apontada por alguns como o verdadeiro pivô da suposta separação¹. Messi, casado com Antonella Roccuzzo desde 2012 e pai de três filhos, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fernanda Campos, por sua vez, reforça sua posição, lembrando o público de que já havia provado suas alegações passadas em relação a Neymar e que não teria motivos para mentir sobre sua interação com Messi¹. A modelo, que também foi acusada de dar calote em um assessor, parece estar no olho do furacão, com a mídia e o público aguardando os próximos capítulos dessa história cheia de reviravoltas¹.

Enquanto isso, o mundo aguarda por respostas definitivas. Será que Messi e Antonella realmente enfrentam uma crise? Qual será o impacto dessas alegações na carreira e na vida pessoal do jogador? E Fernanda Campos, será ela apenas uma peça nesse jogo de especulações ou a protagonista de uma história que ainda tem muito a revelar? O tempo dirá.

Assessoria de imprensa:
Rux One Comunicação
Jornalista:
Fauzi Rux | MTb: 004323237|RJ

Continue lendo

Famosos

Regina Nunes primeira dama da cidade de São Paulo Brilha como Madrinha das Causas Sociais no Desfile da Gaviões da Fiel

Publicado

em

No coração da celebração carnavalesca de São Paulo, a Gaviões da Fiel surpreendeu o público com um desfile repleto de energia, criatividade e um compromisso renovado com as causas sociais. Este ano, a agremiação teve o privilégio de contar com a ilustre presença da Primeira Dama da cidade, que não apenas emprestou sua elegância ao evento, mas também dedicou-se fervorosamente a promover iniciativas que visam o bem-estar da comunidade.

Sob o tema “Corações Unidos na Avenida: Gaviões da Fiel Celebra a Solidariedade”, a escola de samba destacou-se ao abordar questões urgentes que permeiam a sociedade. Desde a inclusão social até a preservação do meio ambiente, cada alas e alegorias foram cuidadosamente elaboradas para transmitir uma mensagem de esperança e transformação.

A presença da Primeira Dama, figura emblemática da cidade, acrescentou um brilho especial ao desfile. Sua participação ativa como madrinha das causas sociais não se limitou apenas aos holofotes, mas se estendeu aos bastidores, onde trabalhou incansavelmente ao lado de voluntários e membros da comunidade para garantir que as ações sociais tivessem um impacto tangível.

Durante o desfile, a Primeira Dama foi recebida com entusiasmo pelos foliões, que reconheceram seu comprometimento com a promoção do bem-estar e da igualdade. Em meio aos ritmos pulsantes e cores vibrantes, sua presença serviu como um lembrete inspirador do poder transformador do engajamento cívico e da solidariedade.

Além de sua participação no desfile, a Primeira Dama aproveitou a oportunidade para destacar a importância do trabalho em equipe e do voluntariado na construção de uma cidade mais justa e inclusiva. Sua mensagem ressoou profundamente entre os espectadores, que se sentiram motivados a contribuir para o progresso da comunidade.

Ao encerrar o desfile, a Gaviões da Fiel e sua madrinha das causas sociais receberam aplausos calorosos, não apenas pela performance impecável na avenida, mas também pelo compromisso inabalável em fazer a diferença na vida das pessoas. Em um momento em que a solidariedade e a empatia são mais importantes do que nunca, a presença da Primeira Dama no Carnaval de São Paulo serviu como um farol de esperança e inspiração para todos.

Continue lendo

Famosos

Sétima edição do Festival Ilumina Zona Oeste celebra aniversário do Rio com programação diversificada e shows de Tati Quebra Barraco, Bob Rum e outros artistas da região

Publicado

em

Evento gratuito acontece entre os dias 01 e 03 de março na Areninha Gilberto Gil, em Realengo, e no Museu do Pontal, na Barra, com música, feira gastronômica, stand-up e muito mais

Uma extensa programação para celebrar o aniversário do Rio de Janeiro feito por fazedores de cultura da zona oeste, pensado para todos os cariocas. A 7a edição do Festival Ilumina Zona Oeste acontece de 01 a 03 de março, em dois pontos diferentes da cidade – a Areninha Gilberto Gil (Realengo) e o Museu do Pontal (Barra). Entre as atrações, todas gratuitas, há feira gastronômica, stand-up, atividades para crianças e muita música, com shows da cantora Tati Quebra Barraco e MC Bob Rum.

O festival começa no dia 01/03 (sexta) com a abertura dos portões da Areninha Gilberto Gil, em Realengo, às 18h. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher neste dia, o Ilumina Zona Oeste presta homenagem a mulheres locais que geram impactos positivos nas suas comunidades por meio de iniciativas sociais e culturais.

Na sequência, o ator e humorista Paulinho Serra vai subir no palco com um stand-up que fala da sua vida em Campo Grande, bairro de onde é cria, do começo da carreira artística até a afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional, e surpreende em improvisos com a plateia. O encerramento é ao som da banda Zeh Carioca, com músicas dançantes do pop rock dos anos 80, 90 e hits atuais.

Programação para toda família no Museu do Pontal
Já no sábado (02/03) e domingo (03/03), das 10h às 16h, a programação do Festival Ilumina Zona Oeste aposta nas tradições populares da zona oeste, com atividades culturais para toda a família. O público vai curtir atrações como roda de conversa “Do Sertão Carioca à Zona Oeste: um Rio de histórias pra contar”, com a agitadora cultural Andressa Lobo, o jornalista e escritor André Luís Mansur e o gestor cultural Marcus Faustini, além de outras atividades culturais comoSextetoNovaSinfonia,Palhaças123,oteatrodebonecosPapo no Brejo, a peça Cordel os Donos da Terra, Jongo e Samba de Roda com a Cia Banto Grupo de Mineiro Pau Valdemar Madalena e show de Forró com Pimenta do Reino.
Programão para domingo: música e comida boa
O último dia do Festival Ilumina Zona Oeste, no dia 03/03 (domingo), a partir das 11 horas, além da programação do Museu do Pontal, a areninha Gilberto Gil, em Realengo, será ocupada novamente. A programação começa com a Feira Gastronômica com produtos e comidas feitas por produtores locais.
A partir das 13 horas a música começa a rolar com atrações como Samba à Bangu, Banda DSD, Danielle Valente, Ton, Point do Vinyl com MC Marcelo Negrão e Soul de Brasileiro. A

pedido do público, através de comentário nas redes sociais, o cantor e compositor Walle-B também está na programação. Para fechar a noite, a partir das 19h, shows com MC Bob Rum e a cantora Tati Quebra Barraco.
Programação completa:
ARENINHA GILBERTO GIL – REALENGO – 01/03 (sexta)
Av. Marechal Fontenele, 5.000 – Realengo
01/03
18h- Abertura dos portões
Cariocas do Oeste – Homenagem às mulheres do Oeste que fazem a diferença Stand-up Paulinho Serra
Show Banda Zeh Carioca
03/03
11h – Início da programação Feira Gastronômica
Samba à Bangu
Banda DSD
Danielle Valente Ton
Walle-B
Point do Vinyl Soul de Brasileiro Bob Rum
Tati Quebra-Barraco
MUSEU DO PONTAL – BARRA (sábado e domingo) – 02/03 e 03/03 (sábado e domingo)
Av. Célia Ribeiro da Silva Mendes, 3300 – Barra da Tijuca
02/03
10h – Início da programação
Palhaçaria 123
Teatro de Bonecos – Cia Papo no Brejo
Jongo Cia Banto
Sexteto Nova Sinfonia da Agência do Bem
Roda de conversa “Do Sertão Carioca à Zona Oeste: um Rio de histórias pra contar”
03/03
10h – Início da programação
Bebês no Museu do Pontal (Atividade fixa do Museu) Cordel os Donos da Terra
Grupo de Mineiro Pau Valdemar Madalena
Cortejo de Maracatu – Baque de Seda
Show de Forró com Pimenta do Reino
Sobre o Ilumina Zona Oeste

O Ilumina Zona Oeste é uma rede criativa que une organizações da sociedade civil, empreendedores culturais e artistas do Oeste Metropolitano do Rio de Janeiro, e trabalha para reduzir desigualdades e impulsionar o desenvolvimento dos territórios.
Este ano, a 7a edição do Ilumina Zona Oeste é apresentada pelo Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Fábrica Carioca de Catalisadores O Projeto conta com o patrocínio da ViaRio, Fábrica Carioca de Catalisadores, Ternium e Universidade Veiga de Almeida e tem apoio da TV Globo. Idealizado por Instituto Phi e Instituto Rio, produção de Revés Produções, realização de Motriz Sociocultural, Trilhos Produções Artísticas e Ministério da Cultura.
Informações à imprensa:
EfeMais Comunicação
Flávia Domingues – 21 98449-4041 // flavia@efemais.com

Continue lendo

Famosos

Influenciador Viral: Descubra o segredo do crescimento explosivo de Byel nas redes sociais

Publicado

em

Gabriel de Sousa das Dores, mais conhecido como Byel, está conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário digital brasileiro. Nascido em 5 de março de 2004, Byel é ator, YouTuber e empresário, e vem se destacando por produzir conteúdo criativo e autêntico para o YouTube. Com uma audiência de mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, ele se tornou um influenciador em ascensão.

A presença de Byel nas redes sociais tem chamado a atenção pela sua capacidade de entreter e engajar o público. Sua criatividade e autenticidade o destacam em meio a uma geração ávida por entretenimento e inspiração. Além disso, sua habilidade em criar conteúdo relevante o levou a conquistar parcerias e oportunidades no mundo dos negócios, mostrando sua versatilidade e visão empreendedora.

O fenômeno Byel reflete não apenas o seu crescimento pessoal e profissional, mas também a transformação do cenário digital no Brasil. Sua jornada na internet é um exemplo de determinação, talento e paixão pelo que faz, inspirando milhares de seguidores a acompanharem sua trajetória.

Com uma base sólida de fãs e seguidores, Byel continua a se reinventar e a expandir sua influência, consolidando-se como um dos influenciadores mais promissores da atualidade. Seu impacto na cena digital brasileira é inegável, e seu futuro promete ainda mais conquistas e reconhecimento.

O sucesso de Byel na internet é fruto de seu trabalho árduo e dedicação, demonstrando que é possível alcançar o topo com esforço e paixão. Sua história inspiradora ecoa entre seus seguidores, deixando uma marca indelével no universo online.

Byel não é apenas um influenciador viralizado; ele é uma fonte de inspiração para todos que buscam alcançar seus sonhos e objetivos na internet. Sua jornada é um lembrete do poder da autenticidade, criatividade e talento no mundo digital, inspirando uma nova geração de criadores e empreendedores.

Ao celebrarmos o sucesso de Byel, reconhecemos a importância dos influenciadores digitais na sociedade contemporânea e a influência positiva que exercem sobre milhares de pessoas. Byel é mais do que um nome na internet; ele é uma voz que ecoa e inspira, conectando-se com um público diversificado em todo o país.

A ascensão de Byel na internet é um testemunho da capacidade de superar desafios e alcançar o sucesso, independentemente das adversidades. Sua trajetória é um exemplo de perseverança e determinação, que motiva cada um de nós a seguir em busca de nossos sonhos, construindo um futuro digital mais brilhante e inspirador para todos.

Por Byel, por todos os influenciadores e por todos nós que compartilhamos o espaço digital, celebramos a diversidade, a criatividade e a autenticidade que tornam a internet um lugar único e infinitamente fascinante. Que a história de Byel nos inspire a sermos mais autênticos, mais criativos e mais determinados em nossa jornada rumo ao sucesso digital.

Continue lendo

Famosos

Yasmim Monteiro: Celebrando o Sucesso de uma das Maiores Influenciadoras do Rio de Janeiro

Publicado

em

Rio de Janeiro: O Local da Celebração da Vida de Yasmim Monteiro

No próximo dia 24 de fevereiro, a Cidade de Campos vai parar para celebrar o aniversário de uma de suas maiores personalidades nas redes sociais: Yasmim Monteiro. Com uma presença marcante no cenário digital, Yasmim conquistou o coração não só da população do Norte Fluminense e ultrapassou fronteiras com seu carisma e conteúdo autêntico, chegando em cada canto desse Brasil.

Nascida e criada na Cidade de Campos dos Goytacazes, Yasmim iniciou sua jornada como influenciadora há seis anos, compartilhando sua paixão pela moda, beleza e estilo de vida. Desde então, sua ascensão tem sido meteórica, consolidando-a como uma das vozes mais influentes da internet.

Além de seu impacto nas redes sociais, Yasmim também se destaca por seu engajamento com causas sociais, utilizando sua plataforma para promover ações de solidariedade e conscientização.

Para celebrar mais um ano de vida dessa inspiradora influenciadora, está prevista uma festa exclusiva no coração do Rio de Janeiro, reunindo amigos, familiares e colegas do meio digital. O evento promete ser uma verdadeira celebração do sucesso e da trajetória de Yasmim Monteiro.

Neste aniversário, Yasmim não apenas comemora mais um ano de vida, mas também os inúmeros marcos e conquistas que a tornaram uma referência no universo digital. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso, inspiração e realização para Yasmim Monteiro.

Parabéns, Yasmim! Que seu dia seja tão especial quanto você é para todos nós.

Continue lendo

Famosos

Miss Jataí busca título de miss Goiás 2024

Publicado

em

Miss Jataí, Mirthes Almeida, natural da encantadora cidade de Jataí, em Goiás, está imersa na jornada acadêmica, dedicando-se ao curso de Direito. Além de sua paixão pelos estudos jurídicos, Mirthes é uma devoradora de livros, encontrando na leitura uma fonte inesgotável de conhecimento e prazer. Sua vida é permeada por outros amores, como a exploração de novos lugares durante suas viagens, momentos de convívio afetuoso com a família e os amigos, a prática regular de atividades físicas que nutrem seu bem-estar, e, é claro, seu hobby que proporciona momentos de descontração.

O equilíbrio entre os desafios acadêmicos e as atividades que nutrem sua alma revela uma mulher multifacetada, cuja essência se desdobra entre os volumes de leis e os capítulos da vida cotidiana. Mirthes Almeida personifica a busca por uma vida plena, onde a paixão pela aprendizagem e a apreciação pelas experiências simples se entrelaçam, moldando uma trajetória rica em significado e realização pessoal.

Continue lendo

Famosos

Messi e Fernanda: Um Encontro Inesperado nos Bastidores do Futebol

Publicado

em

A notícia que está agitando o mundo esportivo é a reaproximação entre o astro do futebol, Lionel Messi, e a modelo Fernanda Campos, ex-affair de seu colega de equipe, Neymar. Os holofotes se voltaram para essa inusitada conexão, e os fãs estão ansiosos para saber mais detalhes.

Tudo começou quando Fernanda compartilhou em suas redes sociais uma série de capturas de tela das mensagens trocadas com Messi. No Instagram Stories, o jogador argentino fez uma pergunta curiosa: “É um perfume árabe?”. A resposta de Fernanda ainda é um mistério, mas a interação entre os dois chamou a atenção.
Enquanto Messi é casado com Antonela Roccuzzo, os rumores sobre problemas no relacionamento têm circulado. Será que a modelo brasileira tem algo a ver com isso? Os fãs especulam sobre o que pode ter motivado essa reaproximação.

O mundo do futebol é cheio de surpresas, e essa história promete render muitos desdobramentos. Acompanharemos de perto para descobrir se Messi e Fernanda têm mais a compartilhar do que apenas palavras nas redes sociais.

Continue lendo

Famosos

Mirela Birnfeld, musa da bateria Pegada da Coruja celebra campeonato da Milênio

Publicado

em

A advogada matogrossense, Mirela Birnfeld Leite, brilhou na passarela do samba, na madrugada de domingo com a fantasia “Caminhos da luz abertos por Exu” como musa da bateria Pegada da Coruja, representando os ritmistas da batucada que vieram representando o orixá Exú, coordenada pelo mestre Vitor Velloso. Na terça-feira a escola foi consagrada campeã pelo grupo de Acesso 1, com o tema: “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: o mito da criação”.

Mirela foi convidada, em 2023, pelo presidente Silvão Leite e recebeu a faixa no ano passado durante um ensaio de quadra.

“Eu sempre fui apaixonada por Carnaval e é uma honra representar a bateria aguerrida e talentosa da Milênio”, afirma a musa.

Mirela faz aulas de samba três vezes por semana com diferentes professores e renomados na área. Intensificou a musculação para aguentar a maratona dos ensaios de quadra, técnicos e desfile.

É a primeira vez que a corte da bateria Pegada da Coruja conta com uma musa que vai compor com duas meninas do Projeto Estrelas do Amannhã: Giovana Pyetra e Marcela Caval.

Mirela abrilhanta nossa corte e realiza um trabalho incrível com comprometimento, muita energia e dedicação. Apesar de ser seu segundo Carnaval, ela é totalmente envolvida com a comunidade e com os ritmistas. Esse entrosamento só fortalece a escola”, declara Silvão, presidente.

Fotos: Ed Lima

Continue lendo

Famosos

Quem é o jovem Thiago Silva: A história de superação que é destaque internacional

Publicado

em

De Santa Catarina para o mundo, a história de Thiago Silva dos Santos é um testemunho poderoso de resiliência e esperança. Nascido em uma família humilde no interior do Paraná, Thiago enfrentou desafios desde sua idade, mas nunca perdeu de vista seus sonhos e sua vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.

https://www.instagram.com/thiagosilvatr

Thiago deu início as suas atividades de protagonismo jovem em Joaçaba, Santa Catarina, onde abriu portas rumo ao sucesso brasileiro. Seu compromisso com a causa começou cedo, impulsionado por sua própria experiência de vida. Criado em uma família carente, Thiago sabia desde cedo o que era enfrentar adversidades. Desde pegar latinhas nas ruas ao amanhecer para ajudar a família até superar as dificuldades do trabalho infantil, Thiago enfrentou desafios que moldaram sua determinação e sua vontade de fazer a diferença.

Apesar das dificuldades, Thiago sempre teve um espírito resiliente e uma sede insaciável por conhecimento. Aos 15 anos se mudou para casa dos tios em Santa Catarina, em busca de melhores oportunidades e não olhou para trás desde então. Com o dom da fala e uma capacidade de aproveitar as oportunidades, Thiago se destacou em suas atividades acadêmicas e artísticas, conquistando reconhecimento em sua comunidade.

Sua história e determinação o levou a ingresssar na universidade, onde fez intercâmbio em Portugal e em regresso ao Brasil se formou ainda aos 22 anos. Um feito que enche de orgulho não apenas a ele, mas a todos aqueles que o apoiaram ao longo do caminho. Em sua jornada, Thiago não apenas superou suas expectativas, mas também adquiriu experiências em mais de 26 países pelo mundo, sendo um exemplo de superação e determinação para muitos jovens que enfrentam adversidades semelhantes.

Em suas próprias palavras, Thiago compartilha sua gratidão e sua mensagem de esperança para todos aqueles que estão na luta para realizar seus sonhos. Sua história é um lembrete poderoso de que, com alegria, fé, esperança, foco e objetivos, é possível superar qualquer obstáculo e alcançar os mais altos desafios.

As latinhas que Thiago costumava pegar nas ruas se transformaram no conhecimento e na inspiração que ele transmite para todos nós. Sua jornada é um lembrete inspirador de que, não importa de onde venhamos ou quais obstáculos enfrentemos, sempre há esperança e oportunidades para aqueles que se recusam a desistir de seus sonhos.

Thiago hoje aos 24 anos, vive uma temporada fora do Brasil, adquirindo experiências e conhecimentos no âmbito internacional e pensa em retornar ao Brasil no segundo semestre de 2024 para voltar aos palcos do protagonismo. Para melhor conhecimento dessa história assista abaixo um mini documentário narrativo “História e Superação de Thiago Silva dos Santos.

Continue lendo

Famosos

Celebridades mirins aproveitam a terça-feira de Carnaval no camarotinho Rio Praia

Publicado

em

Espaço foi reservado para atividades lúdicas e integrativas pensadas para os sambistas mirins que viveram uma experiência singular no dia do desfile das agremiações infanto-juvenis

Após o sucesso dos quatro dias de folia, o camarote Rio Praia transformou-se em um grnde espaço voltado para que crianças e jovens pudessem prestigiar o desfile das escolas de samba mirins, que se apresentaram nesta terça, 13 de fevereiro.

Lições de conscientização, sustentabilidade e inclusão foram os principais objetivos da marca Rio Praia ao realizar mais uma edição do camarotinho na terça-feira de carnaval, 13 de fevereiro, dia dos desfiles das escolas de samba mirins.

A proposta da marca, que já é sucesso na Sapucaí desde 2018, foi justamente usar o evento para mostrar aos pequenos foliões, a importância da inclusão, da diversidade e da sustentabilidade, o que foi aprovadíssimo não só pelos pequenos, mas pelos pais e responsáveis que estiveram no evento que contou com a presença de Gi Alparone, influencer musa da garotada. Felipe Melquíades, que recentemente atuou no elenco de Terra e Paixão, assim como a atriz mirim Alice Palmar foram alguns dos nomes que aproveitaram a tarde de atividades elaboradas para abraçar todos os tipos de público.

Renata Santos, Juliana Alves e Drika Marinho, que curtiram o camarote nos dias da folia, levaram seus pequenos para viver as diversas experiências proporcionadas pelo camarotinho, entre elas, exploração sensorial, ambiente para regulação, distribuição de abafadores, redução de luzes, entre outros mecanismos que possibilitaram crianças com deficiência, socializar e desfrutar do da alegria intrínseca ao carnaval.

Conscientes de que a questão ambiental deve ser uma preocupação constante desde cedo, o Rio Prainha também abordou a temática ambiental, incentivando os foliões mirins no cuidado com a natureza. As camisetas do evento, por exemplo, tinham sementes em suas etiquetas prontas para serem plantadas. Para receber o público infantil, Lekinho, um verdadeiro defensor da natureza, comandou, junto com o Vialúdico, a tarde da criançada.

Continue lendo

Famosos

Influencer e empresária Carolina Montemor vai para Miami para o TikTok LiveFest Global

Publicado

em

Carolina Montemor esteve presente no TikTok Live Fest Global, que aconteceu em Miami no dia 02, a cerimônia foi apresentada pelo ator Terry Crews, conhecido pelo seu importante papel como Latrell, em “As branquelas”. O evento ainda teve Meghan Trainor como atração principal.

O evento premiou os 10 maiores criadores globais do TikTok Live do ano de 2023, e foram convidados para a celebração apenas os maiores criadores e agências globais do TikTok.

Carolina, com a Mont Agency representou o time de agências do Brasil e da BNM ASSESSORIA, que conquistou a posição de TOP3 agências do ano de 2023 dentro do TikTok Brasil.

A influencer comemorou a conquista histórica e agradeceu através das suas redes sociais por todo o empenho e dedicação dos seus agenciados dentro do TikTok no ano de 2023, que foi o primeiro da Mont Agency atuando no aplicativo, mas que em tão pouco tempo já foi um ano marcante e de grandes conquistas.

Continue lendo

Famosos

Nando Cunha e Isabel Fillardis marcam presença em camarote de Roginho

Publicado

em

No primeiro dia de folia do Carnaval, os atores Nando Cunha e Isabel Fillardis não perderam a oportunidade de curtir a festa ao máximo e aproveitaram para dar uma passadinha no camarote do empresário Roginho do Ouro, que tem conquistado sucesso nas redes sociais.

Com muito samba no pé e animação, Nando e Isabel foram só alegria ao lado do anfitrião, aproveitando cada momento da festa.

Questionado sobre sua primeira experiência como dono de camarote, Roginho revelou que ter um camarote sempre foi um sonho antigo, e agora, graças a Deus, está amadurecendo a ideia de comercializá-lo no próximo Carnaval.

O camarote do Roginho do Ouro se destacou como um ponto de encontro para celebridades e foliões que buscam uma experiência única durante o Carnaval, e a presença de Nando Cunha e Isabel Fillardis apenas reforça o sucesso e a animação que o local tem proporcionado aos seus frequentadores.

***Texto publicado originalmente na coluna de Fábia Oliveira do portal Metrópoles

Continue lendo

Famosos

Erika Schneider comemora aniversário em camarote na Sapucaí

Publicado

em

A musa do Carnaval do King, Erika Schneider, foi recebida com muito carinho no camarote do Roginho do Ouro, neste domingo (12/2), dia do seu aniversário. Surpreendida pelos convidados, que entoaram os parabéns, a influenciadora celebrou mais um ano de vida em grande estilo.

Aproveitando a vista privilegiada do camarote, Erika compartilhou momentos especiais com amigos, destacando a energia contagiante do local.

Em meio à folia, Erika Schneider revelou detalhes sobre sua fantasia, se autodenominando uma “abelha rainha”, e brincou ao dizer que, quando o mel é bom, a abelha sempre volta.

***Texto publicado originalmente na coluna de Fábia Oliveira do portal Metrópoles

Continue lendo
Propaganda

Destaque