Conecte-se Conosco

Música

Julia Levy lança EP de estreia com releituras inéditas de Rita Lee, Billie Eilish e Anderson Paak

Publicado

em

Ouça o EP “LUZ” em todas as plataformas digitais

São Paulo, 30 de novembro de 2023 – Julia Levy, artista em ascensão no cenário da MPB, anuncia o lançamento de seu primeiro EP, “LUZ”. O trabalho chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (30) pelo selo Alma Music. Com mais de 147 mil streams em seus primeiros três singles, lançados nos últimos quatro meses, Júlia traz em “LUZ” três novas releituras de sucessos nacionais e internacionais

O repertório do EP foi cuidadosamente selecionado por Julia para explorar diferentes aspectos do feminino e da realidade da mulher. O processo de escolha das canções foi orgânico, focado em músicas que refletissem reflexões pessoais da artista. “Cada releitura do EP traduz o meu olhar sobre essas canções” explica a artista paulista.

“LUZ” não é apenas um marco na carreira musical de Julia Levy, mas também um símbolo de sua jornada pessoal. Deixando para trás uma carreira no mercado financeiro para seguir sua verdadeira paixão pela música, este trabalho representa um momento de revelação e transformação. “O nome ‘LUZ’, além de ser meu sobrenome materno, representa esse momento de iluminar um lado meu que até então estava escondido”, conta Julia.

O EP inclui seis faixas, sendo três já conhecidas pelo público: “Banho” de Tulipa Ruiz, famosa na voz de Elza Soares; “Cabide” de Ana Carolina, popularizada por Mart’Nália; e “You Don’t Know Me” de Caetano Veloso. As inéditas “Pagu”, clássico de Rita Lee, “My Future”, releitura do sucesso de Billie Eilish, e “Make it Better”, de Anderson Paak feat. Smokey Robinson, completam o EP.

Com “My Future” sendo a faixa foco do EP, Julia Levy demonstra sua evolução artística e conexão com as questões contemporâneas do universo feminino. A releitura dessa canção reflete não apenas a identidade musical de Julia, mas também seu olhar para o futuro.

Julia espera que “LUZ” ressoe na alma das pessoas, assim como ressoa na dela. “Quem sabe ele desperte em alguém alguma paixão que também estava escondida?”, espera a artista. Este lançamento é um convite para uma jornada musical e emocional, refletindo a evolução e os insights de uma artista que está apenas começando a brilhar. Ouça em todos os apps de música.

Sobre Julia Levy:

Nascida em São Paulo, Julia Levy, de 27 anos, é uma cantora e compositora que está pronta para conquistar o mundo com sua voz única e cativante. O interesse pela música começou quando ela ainda era criança e cantava com seu pai durante viagens longas ou no caminho diário para a escola. 

Aos 13 anos, aproveitou a oportunidade para estudar canto na mesma escola em que seu pai fazia aulas de bateria. Foi neste momento que Julia começou a descobrir mais sobre voz, entendendo e desbravando o mundo da música.

No entanto, foi após um evento dramático em 2020, que a artista teve a certeza de que queria seguir a carreira musical. Júlia sofreu um acidente de surfe que resultou em uma paralisia nas pregas vocais, deixando-a sem voz e incerta sobre seu futuro artístico. Ela transformou esse trauma em desafio, e, após meses de silêncio, resultado de uma cirurgia delicada e extensa fonoterapia, sua voz começou a retornar gradualmente e ela entendeu que nunca mais queria parar de cantar. 

Musicalmente, Julia combina soul, blues, R&B e MPB, e se inspira em artistas como Amy Winehouse, Nina Simone, Erykah Badu, Billie Eilish e Luedji Luna. Seu maior sonho profissional é conseguir tocar os ouvintes com sua música e colaborar de alguma forma com o processo de cura deles. 

Em 2023, Júlia Levy passou a integrar o casting de artistas da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360°. Com o objetivo de alavancar sua carreira e trabalhar em seus próximos lançamentos, a artista lança seu EP “LUZ” e prepara mais novidades para breve. 

Com sua voz marcante, Julia Levy está pronta para deixar sua marca na indústria musical.

Links Julia Levy:

Instagram

YouTube

Continue lendo

Música

Fabricio & Henrique Surpreendem em Parceria com Tayrone em ‘Não Era Blefe’: A Emoção de uma Virada Inesperada

Publicado

em

Elevando a Cultura do TBT com uma Trilha Sonora Memorável

A dupla sertaneja Fabricio & Henrique surpreende mais uma vez ao unir forças com o renomado cantor Tayrone em sua mais recente colaboração, “Não Era Blefe”. Neste artigo, exploraremos os detalhes emocionantes dessa parceria inesperada e como a música reflete as complexidades de superar um amor. Acompanhe conosco essa jornada musical que tem conquistado corações em todo o país.

A Inesperada Colaboração com Tayrone: “Não Era Blefe” marca a inusitada colaboração entre Fabricio & Henrique e Tayrone, uma união que tem surpreendido fãs de ambos os artistas. A faixa não só destaca a versatilidade musical das partes envolvidas, mas também oferece uma perspectiva única sobre a superação de um relacionamento.

Letra Profunda e Emocional: Com uma letra cativante, a música retrata a história de alguém que duvidava da superação de um antigo amor. A revelação da protagonista, expressa por Fabricio & Henrique e Tayrone, é contada de maneira sensível e envolvente. A narrativa reflete a dor ao testemunhar, de maneira inesperada, a realidade da superação da outra pessoa.

A Cena que Surpreende: A música atinge seu ápice ao descrever a cena que acaba com a personagem principal. O choque ao perceber que o beijo observado não era encenado, mas sim uma expressão genuína de superação, adiciona uma camada emocional intensa à narrativa.

Emoções que Transcendem a Melodia: “Não Era Blefe” não é apenas uma canção; é uma experiência emocional que transcende a melodia. As emoções complexas e a interpretação única de Fabricio & Henrique e Tayrone dão vida à história, proporcionando uma conexão autêntica com os ouvintes.

Disponibilidade e Acesso: A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, permitindo que os fãs de Fabricio & Henrique e Tayrone acessem essa experiência única a qualquer momento. Não perca a oportunidade de se envolver com “Não Era Blefe” e vivenciar as emoções transmitidas por essa colaboração surpreendente.

Link para Acesso Direto:

Blefe – música e letra de Fabrício & Henrique, Tayrone | Spotify

Continue lendo

Música

Dudu Nobre será a nova atração deste sábado (24), do Casarão do Firmino na Lapa

Publicado

em

Abertura com os Grupos Bigua e Tô no Trabalho Amor e nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann

O cantor e compositor Dudu Nobre será a nova atração deste sábado, dia 24 de fevereiro, do casarão do Firmino, que fica na rua da relação – 19, com aquele esquema que você já conhece. Você paga um valor colaborativo, na maior casa de samba do centro do Rio.
E uma dica: Cheguem cedo porque a casa lota, pois a procura pelo evento é muito grande e você não vai ficar de fora né?!.

Te esperamos! Abertura do evento com os grupos Bigua e Tô no Trabalho Amor e nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera!

Dudu Nobre. Não há quem ouça esse nome que não se recorde de algum sucesso que lhe desperte lembranças e sentimentos. Ele é um dos músicos mais respeitados da música popular brasileira e possui 22 anos como cantor e 37 na música. Em sua trajetória, ele coleciona fãs no Brasil e no mundo, além de hits atemporais. É o nome da voz que faz parte dos lares brasileiros há mais de 20 anos, seja como intérprete ou compositor, o carioca é considerado um dos maiores sambistas do país.

O contato com a música começou ainda na infância, aos cinco anos de idade, quando demonstrou interesse pelo cavaquinho, instrumento que o acompanha até hoje e que, com orgulho, é autodidata. Logo começou a frequentar aulas de piano clássico e percussão. Dali em diante, o sambista, que cresceu rodeado de artistas como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, já dava indícios de que escreveria seu nome na história da música. Tendo como grandes referências os músicos Almir Guineto, Martinho da Vila e o grande baterista e compositor Wilson da Neves como seu padrinho de batismo, e afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho, ele caiu nas graças do público ao gravar clássicos como “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão” e “A Grande Família”. Além de intérprete, Dudu Nobre é também um consagrado compositor. Músicas como “Água da minha sede”, “Vou botar teu nome na macumba”, “Quem é ela” e “Pro Amor Render” são de sua autoria e conhecidas nacionalmente. Apaixonado pelo Carnaval, o carioca também é um compositor nato de samba-enredo. Ao longo de sua trajetória, ele já emplacou e conquistou mais de 30 sambas vencedores, incluindo nas renomadas escolas Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Viradouro, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Unidos de Vila Maria e Mocidade Unida da Glória (MUG).

Um “Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.
O idealizador do Casarão é o empresário Carlos Firmino, de 42 anos, que dá nome ao espaço cultural, que ocupa uma área coberta e ampla, de fácil acesso, situada na efervescência cultural do Rio. O Casarão também é símbolo de resistência. Os eventos buscam resgatar a essência do samba, com entradas gratuitas ou colaborativas, em que cada frequentador contribui se quiser e com quanto puder. O principal objetivo é manter vivo o ritmo que mexe com pessoas do mundo inteiro.

“Amarra a marimba e espalha a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa. E não apenas a frase ganhou fama. A fila que se estende pela rua da Relação e toma a calçada da esquina, na Lavradio, reforça que o Palácio do Samba é ponto de encontro de cariocas e turistas.

Aliás, o local parece estar mesmo na moda. É cada vez mais comum encontrar no estacionamento decorado – são samambaias, lâmpadas, placas e pinturas que celebram orixás e homenageiam Nelson Mandela -, atores, atrizes, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo do samba. Recentemente, Moacyr Luz, Xande de Pilares, Pique Novo, Sombrinha, Feyjão, Jorge Aragão passaram pela casa.

Vinny Santa Fé, Délcio Luiz, Gabriel da Muda, Nego Álvaro, Toninho Geraes e Serginho Meriti também estão sempre presentes e são sinônimo de sucesso de público. O grupo Arruda é outra atração que atrai fãs de todos os cantos da cidade, assim como o Pagode da Beta, potência dessa geração que não deixa o samba morrer.

SERVIÇO
Dudu Nobre será a nova atração no Pagode do Casarão do Firmino na Lapa – Abertura do evento com os grupos Bigua e Tô no Trabalho Amor e nos intervalos a DJ Nicolle Neumann
DATA: 24 DE FEVEREIRO, SÁBADO
LOCAL: Rua da Relação, 19, na Lapa
HORÁRIO: A partir as 17h
ENTRADA COLABORATIVA

Continue lendo

Música

Trio Mocofaia se apresenta no Blue Note Rio na próxima quarta-feira

Publicado

em

Formado por Luizinho do Jêje, Marcelo Galter e Sylvio Fraga os músicos sobem ao palco no projeto Noites Rocinante

O projeto Noites Rocinante, da gravadora e fábrica de discos Rocinante, será palco da estreia do grupo Mocofaia, formado por Luizinho do Jêje, Marcelo Galter e Sylvio Fraga. O show será no dia 28 de fevereiro, no Blue Note Rio, em Copacabana, a partir das 22h, e promete envolver o público em uma noite de muita música autoral. Os ingressos custam a partir de R$60 e já estão disponíveis pelo Eventim.

“’Mocofaia’ é como se fosse uma mochila cheia de coisa, sapato, computador, escova de dente, chave de fenda, toda esturricada…”, diz Sylvio, e reflete, com dose de humor, a mistura de estilos e personalidades do trio formado por Luizinho do Jêje, um dos percussionistas mais aclamados do país e líder do grupo Aguidavi do Jêje, Marcelo Galter, pianista, compositor, arranjador e produtor musical baiano e o carioca Sylvio Fraga, compositor, poeta e Diretor Artístico da Rocinante. 

Diferente de outros projetos, o Mocofaia preza pela abordagem coletiva em todos os aspectos, dos arranjos às letras. O cerne do trabalho é autoral, alicerçado no aprofundamento de camadas de groove. A diversidade de timbres explorada na percussão, teclados, baixos synth e violão, produz uma experiência sonora rica e envolvente.

“Nossas composições são feitas por todos nós, tem uma coisa muito raiz e muito original”, explica Luizinho. 

O show no Noites Rocinante marca também um novo momento para o trio, que tem projetos de gravar um disco e seguir em turnê. “Queremos fazer shows, botar o LP na rua e rodar com a música”, completa Marcelo Galter. 

NOITES ROCINANTE

Noites Rocinante é uma iniciativa da gravadora e fábrica de discos Rocinante, destacada por sua relevância no panorama musical brasileiro. Originada em 2018, a Rocinante lançou uma variedade de álbuns nos formatos vinil e digital, com ênfase na diversidade da música contemporânea e instrumental brasileira. A produção local do evento é gerenciada pela Diversão e Arte.

Rocinante não se limita apenas à produção de discos; ela também assume a missão de difundir a música brasileira em várias localidades e entre diferentes públicos do Brasil. Esse projeto origina-se do desejo dos fundadores de ir além dos confins dos estúdios, proporcionando ao público a experiência singular de vivenciar a música ao vivo. O nome da gravadora é uma homenagem ao clássico literário “Dom Quixote”, de Cervantes, em que Rocinante é o nome do cavalo do protagonista, simbolizando a busca por aventura e o espírito de liberdade.

SERVIÇO

NOITES ROCINANTE (Mocofaia: Sylvio Fraga + Marcelo Galter + Luizinho do Jêje)

Data: 28/02/2024

Local: Blue Note Rio

Endereço: Avenida Atlântica, 1910 – Copacabana | Rio de Janeiro – RJ

Horário: 22h

Classificação etária: 18 anos | Menores apenas acompanhados dos pais ou tutores legais.

Ingressos e informações: https://www.eventim.com.br/event/noites-rocinante-mocofaia-sylvio-fraga-marcelo-galter-luizinho-do-jeje-blue-note-rio-18192788/

 

Continue lendo

Música

Joyce Alane faz show na Casa Natura Musical neste domingo, dia 25

Publicado

em

De Recife para São Paulo, Joyce Alane desembarca neste fim de semana para uma apresentação única na Casa Natura Musical.  A primeira edição do projeto Frequências em 2024 acontece no domingo, dia 25, com as apresentações de Bruna Black e Joyce Alane. O show começa às 19h30, com ingressos a partir de R$30 no link

Pensando nas muitas possibilidades de encontros que a música brasileira e internacional permite, a Casa Natura Musical criou o projeto Frequências, um show duplo com artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia. Nesta edição, a Casa vai receber a Bruna Black, integrante do duo ÀVUÀ, e a Joyce Alane, indicada na Categoria Brasil do Prêmio Multishow 2023.

Nascida no Recife e criada em Moreno, Joyce, que ganhou espaço conquistando um público fiel na internet, vem colecionando feitos históricos. Dona dos hits “Elefante da Sala”, “Leão” e “Pausa”, teve a oportunidade de gravar sua composição “Deixa Ir (Idiota Raiz)” com o também pernambucano João Gomes. O sucesso, que conquistou o público, projetou a artista para o cenário musical nacional, com direito a indicação à categoria inédita do Prêmio Multishow 2023. Sempre apostando no novo, lançou também “Aqui Não”, que ganhou clipe especial, e virou a mais nova canetada da diva pernambucana a conquistar o povo.

SERVIÇO

Projeto Frequências | Bruna Black + Joyce Alane

Data: 25.02 – domingo

Horário:

Abertura da Casa: 18h

Show – 19h30

Classificação: 16 anos

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Ingressos a partir de R$30 (meia entrada, primeiro lote) no link https://bileto.sympla.com.br/event/89755%20/d/231301 

Continue lendo

Música

Gravadora Esmeralda Music estreia no mercado gospel com forte aposta no pentecostal

Publicado

em

A gravadora Esmeralda Music chegou ao mercado da música cristã lançando na terça-feira, 20, sua primeira aposta no gospel, o single “O Chão Tremeu”, interpretado pela cantora Daiane Duarte. A canção ainda conta com a participação de Amanda Ferrari, uma das maiores vozes do cenário Pentecostal no Brasil.

Quem assina a composição de “O Chão Tremeu” é Dimael Kharrara, que por sua vez já teve suas letras cantadas por artistas como Léa Mendonça, Pamela e Cassiane. A música ganhou um videoclipe que já está disponível no canal oficial da gravadora e pode ser conferido acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=SUUpmzyxuAQ

Forte aposta no pentecostal

Para estrear no mercado, a Esmeralda Music escolheu a cantora Daiane Duarte, que uniu sua voz à de Amanda Ferrari numa poderosa canção pentecostal, ideal para congressos e convenções.

Vale ressaltar que Daiane Duarte é uma das grandes promessas da gravadora devido à sua unção e voz marcante. Segundo a Esmeralda Music, “é a aposta para se tornar a nova revelação da música cristã em 2024”. E falando em apostas, Amanda Ferrari é a mais recente contratada da Esmeralda Music.

Videoclipe

Com imagens impactantes, o videoclipe de “O Chão Tremeu” conta com direção geral de Amanda Ferrari e operação do filmmaker Elton Brito. Já a canção contou com produção e arranjos de Rafael e Júnior Andrade, dupla que também assina a mixagem. O filme marca o início de uma nova era na música gospel. A Esmeralda Music chega para se consolidar como a jóia da música gospel, trazendo novos talentos e promovendo a mensagem de fé e esperança por meio da música.

Fique por dentro dos próximos lançamentos da gravadora Esmeralda Music

https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel/

Acompanhe o ministério das artistas

Daiane Duarte: https://www.instagram.com/cantora_daianeduarte/

Amanda Ferrari: https://www.instagram.com/amandaferrari.oficial/

Continue lendo

Música

Patrícia Borges Vaqueira: O Brilho do Forró no Carna Cristal ao Lado da Prefeitura de Cristalândia-Tocantins

Publicado

em

A fusão de talento musical e gestão pública que animou os foliões

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a cidade de Cristalândia-Tocantins foi palco de uma festa inesquecível durante o Carna Cristal, evento de carnaval que agitou as ruas e praças locais. E no centro dessa celebração pulsante esteve a renomada cantora de forró Patrícia Borges Vaqueira, cujo talento e carisma encantaram a todos os presentes. Ao lado da Prefeitura da cidade, que foi responsável pela realização do evento, Patrícia Borges brilhou intensamente, proporcionando momentos de pura diversão e entretenimento para os foliões.

Com seu estilo autêntico e suas músicas contagiantes, Patrícia Borges conquistou os corações do público, levando todos a dançar ao som de seus sucessos do forró e de consagradas marchinhas carnavalescas. Sua presença marcante e sua energia contagiante transformaram o Carna Cristal em uma verdadeira festa, repleta de alegria e animação para todas as idades.

A realização do Carna Cristal foi um verdadeiro presente para a comunidade de Cristalândia-Tocantins, e isso só foi possível graças ao empenho e dedicação da Prefeitura da cidade. Em nome de todos os participantes do evento, gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão à Prefeitura pelo esforço e compromisso em proporcionar momentos de celebração e diversão para os cidadãos.

O Carna Cristal, ao lado da presença marcante de Patrícia Borges Vaqueira e do apoio da Prefeitura, deixou uma marca indelével na história do carnaval de Cristalândia-Tocantins, reforçando o poder da música e da gestão pública em unir e alegrar comunidades.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Neste sábado(24), tem o Pagode do Sombrinha no Casarão do Firmino na Lapa

Publicado

em

Abertura com os Grupos Bigua e Ato Lek e nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann

Neste sábado (24), a partir das 17h, tem show do cantor Sombrinha no Casarão do Firmino, que fica na rua da relação – 19, com aquele esquema que você já conhece. Você paga um valor colaborativo, na maior casa de samba do centro do Rio.

E uma dica: Cheguem cedo porque a casa lota, pois a procura pelo evento é muito grande e você não vai ficar de fora né?!. Te esperamos! Abertura do evento com os grupos Bigua e Ato Lek e nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera!

Sombrinha. Não há quem ouça esse nome que não se recorde de algum sucesso que lhe marcou a vida em algum momento.

Cantor, compositor, musicista, artista completo.

Com a música correndo em seu sangue, Sombrinha desde novo vive e respira samba: autodidata, aos 16 anos já tocava sete cordas profissionalmente. Aos 18 anos, gravou seus primeiros trabalhos, acompanhando Baden Powell e os Originais do Samba. Dominou como poucos instrumentos de corda, sobretudo cavaquinho, violão, banjo e bandolim. Dois anos depois, já estava no Rio de Janeiro brilhando, ao lado de nomes como Almir Guineto, Jorge Aragão e Neoci, o movimento musical revolucionário que daria origem ao Grupo Fundo de Quintal, conjunto musical do qual foi cofundador. Não somente, como músico destacou-se na parceria com Arlindo Cruz, acumulou dezenas de discos gravados, conquistou 10 prêmios Sharp de Música e escreveu mais de 500 canções, entre elas sucessos como “O show tem que continuar” (Sombrinha / Luiz Carlos da Vila / Arlindo Cruz); “Ainda é tempo de ser feliz” (Sombrinha /Arlindo Cruz / Sombra). “Além da Razão” (Sombrinha / Sombra / Luiz Carlos da Vila), “Fogo de Saudade” (Sombrinha/ Adilson Victor) e incontáveis canções, regravadas por nomes como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Chico Buarque e Alcione, dentre muitos outros.

Um “Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.

O idealizador do Casarão é o empresário Carlos Firmino, de 42 anos, que dá nome ao espaço cultural, que ocupa uma área coberta e ampla, de fácil acesso, situada na efervescência cultural do Rio. O Casarão também é símbolo de resistência. Os eventos buscam resgatar a essência do samba, com entradas gratuitas ou colaborativas, em que cada frequentador contribui se quiser e com quanto puder. O principal objetivo é manter vivo o ritmo que mexe com pessoas do mundo inteiro.
“Amarra a marimba e espalha a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa. E não apenas a frase ganhou fama. A fila que se estende pela rua da Relação e toma a calçada da esquina, na Lavradio, reforça que o Palácio do Samba é ponto de encontro de cariocas e turistas.

Aliás, o local parece estar mesmo na moda. É cada vez mais comum encontrar no estacionamento decorado – são samambaias, lâmpadas, placas e pinturas que celebram orixás e homenageiam Nelson Mandela -, atores, atrizes, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo do samba. Recentemente, Moacyr Luz, Xande de Pilares, Pique Novo, Sombrinha, Feyjão, Jorge Aragão passaram pela casa.

Vinny Santa Fé, Délcio Luiz, Gabriel da Muda, Nego Álvaro, Toninho Geraes e Serginho Meriti também estão sempre presentes e são sinônimo de sucesso de público. O grupo Arruda é outra atração que atrai fãs de todos os cantos da cidade, assim como o Pagode da Beta, potência dessa geração que não deixa o samba morrer.

SERVIÇO
Pagode do Sombrinha no Casarão do Firmino Abertura do evento com os grupos Bigua e Ato Lek e nos intervalos a DJ Nicolle Neumann
DATA: 24 DE FEVEREIRO, SÁBADO
LOCAL: Rua da Relação, 19, na Lapa
HORARIO: A partir as 17h
ENTRADA COLABORATIVA

Continue lendo

Música

Rose Jacobina lança “Foi na Cruz”, seu primeiro single pela gravadora Futura Music

Publicado

em

A cantora Rose Jacobina iniciou o ano de 2024 celebrando uma nova fase em sua carreira, a assinatura de contrato com a gravadora Futura Music. Agora, ela lança o single “Foi na Cruz”, a sua primeira música na nova casa. Você pode ouvir agora mesmo em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/foinacruz

Com uma trajetória marcada por sucessos, Rose convoca a todos para um momento de adoração com sua nova canção, uma composição de Bob Jonathan. De acordo com a artista, a inspiração por trás de seu novo lançamento é a mensagem central de que “Jesus morreu na cruz por nós”.

Rose ainda compartilha sua experiência pessoal com “Foi na Cruz”. “Eu sempre desejei cantar o amor de Jesus na cruz por nós, então passei a pedir ao Senhor uma música com essa mensagem. Quando ouvi essa canção, vi que era resposta das minhas orações”, ressalta.

“Nesta canção eu sinto o amor do Pai ao enviar seu filho, eu sinto o amor do filho (Jesus) ao aceitar morrer, mesmo sendo inocente, e sinto o amor do Espírito Santo ao cuidar de nós aqui na terra”, complementa.

Vivendo o amor de Jesus

Com um estilo musical marcado pela adoração, Rose escolheu uma abordagem que pudesse transmitir a intensidade da mensagem. Ela destaca que um tema tão profundo exige um estilo que conduza os ouvintes a desejar sentir e viver o amor de Jesus.

“Minha oração é para que cada vida que escutar essa canção, sinta o amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo ardendo em seus corações e que essa experiência os aproxime da Trindade Santa, que escolheu nos amar. Isso muda totalmente nossa existência”, pontua.

Quem é Rose Jacobina?

A trajetória musical de Rose Jacobina começa logo na infância, onde começou a cantar na igreja. Ao longo dos anos, ela transitou por diferentes conjuntos e ministérios, até que, em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Gratidão”. Desde então, continua a lançar músicas que refletem sua fé e também administra um canal no YouTube, onde compartilha a Palavra de Deus.

Agora, Rose Jacobina integra o time de artistas da gravadora Futura Music que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. A empresa tem apostado em cantores brasileiros que tem como missão de vida levar o Evangelho de Jesus por meio da música. Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music: https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Acompanhe o ministério de Rose Jacobina pelo Instagram:

https://www.instagram.com/rosejacobinaoficial/

Continue lendo

Música

Vinicius Pardini e Dr Valdemir Barros Encantaram o Público com o Sucesso de “Alecrim Dourado” no Carna Pium

Publicado

em

Vinicius Pardini e o Prefeito Dr. Valdemir Barros Transformaram o Carnaval de Pium em Magia

Sob o céu estrelado e os acordes apaixonantes do sertanejo, o Carna Pium ganhou um brilho especial com a presença do renomado cantor Vinicius Pardini. O evento, solicitado pelo prefeito Dr. Valdemir Barros, transformou-se em uma noite memorável, onde a música e a celebração se fundiram em uma sinfonia de alegria e emoção.

Vinicius Pardini, conhecido por suas melodias cativantes e letras que tocam o coração, não decepcionou o público presente. Seu novo sucesso, “Alecrim Dourado”, uma ode à paixão e às reviravoltas do coração, foi recebido com entusiasmo pelos foliões, especialmente pelo público feminino, que se entregou de corpo e alma à música envolvente do artista.

Desde o primeiro acorde até a última nota, Vinicius Pardini hipnotizou a plateia com sua voz carismática, envolvendo todos em uma atmosfera de romance e energia contagiante. Seus olhares apaixonados e sorrisos cativantes conquistaram não apenas os corações das fãs, mas também a admiração de todos os presentes, que testemunharam o talento ímpar do artista em sua máxima expressão.

O prefeito Dr. Valdemir Barros, visionário e comprometido com o enriquecimento cultural de Pium, não mediu esforços para trazer Vinicius Pardini para o evento. Reconhecendo o poder da música em unir comunidades e promover o espírito festivo, o prefeito demonstrou sua dedicação em oferecer aos cidadãos de Pium uma experiência única e inesquecível.

“Alecrim Dourado”, a nova música de Vinicius Pardini, é um reflexo da sua capacidade de capturar as nuances mais profundas dos relacionamentos humanos. Com sua letra envolvente e melodia cativante, a música ressoa com aqueles que já experimentaram o turbilhão de emoções que acompanha a paixão.

Em meio à euforia do Carna Pium e à magia da música de Vinicius Pardini, os foliões de Pium-Tocantins celebraram não apenas uma festa, mas também o poder transformador da arte e da paixão. E, ao som de “Alecrim Dourado”, cada coração presente naquela noite encontrou sua própria melodia.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Fitdance Celebra Sucesso Em Mega Operação No Carnaval De Salvador

Publicado

em

Cobertura alcançou mais de 50 milhões de contas pelas plataformas digitais

A FitDance e a California Media House comemoram o êxito da operação de cobertura do Carnaval de Salvador 2024, uma campanha que teve início no início do verão baiano e definiu novos padrões de excelência e inovação no universo digital. A iniciativa produziu mais de 200 vídeos em formatos vertical e horizontal, capturando a vibrante essência da festa mais emblemática do Brasil e compartilhando-a com o mundo através das mídias sociais.

Esta megaoperação destacou a cultura, o humor, a música e a dança característicos dos baianos e, com isso, conseguiu alcançar mais de 50 milhões de contas. Com a participação de mais de 60 artistas e influenciadores locais e nacionais, a cobertura estendeu-se muito além dos limites tradicionais, engajando um público global com conteúdo rico e diversificado, transmitindo aos internautas todos os detalhes do verão soteropolitano.

Fez parte desta operação a “Live FitDance Bereguedê”, que garantiu momentos inesquecíveis diretamente dos circuitos oficiais para os lares de milhões de pessoas. Grandes influenciadores digitais e artistas como Deborah Secco, Mariana Xavier, Pedro Sampaio, Cláudia Leitte, Erika Januza, Gabi Martins, Marina Ferrari, Menos é Mais e Atitude 67 abrilhantaram a transmissão. Com quatro dias de transmissão ao vivo, a iniciativa ofereceu uma janela para o coração pulsante da festa, com entrevistas exclusivas, apresentadas por Gominho e os influenciadores da FitDance, com o apoio de marcas como Kwai, Waaw by Alok e da Prefeitura de Salvador.

“A magnitude desta cobertura digital reflete nosso compromisso em levar a energia única do Carnaval de Salvador para o mundo. Estamos maravilhados com o alcance que conseguimos e a conexão autêntica que estabelecemos entre a festa e o público global”, comemora Bruno Duarte, Co-CEO da FitDance.

Continue lendo

Música

Malú Lomando reverencia Maria Bethânia em novo show com datas no Rio de Janeiro e São Paulo

Publicado

em

São Paulo, 19 de fevereiro de 2024 – A cantora, compositora, atriz e escritora Malú Lomando estreia o seu novo show, “Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia”, no próximo dia 06 de março, na prestigiada casa de shows Blue Note, no Rio de Janeiro. Dois dias depois, 08 de março (Dia Internacional da Mulher), ela leva o espetáculo para o Blue Note de São Paulo. O espetáculo, idealizado por Malú e sua empresária Alessandra Nunes, é uma homenagem à cantora, compositora, produtora, atriz e poetisa Maria Bethânia, uma das artistas mais importantes da música mundial.

“A Bethânia é a precursora, em termos de linguagem, dos lugares em que eu quero percorrer, de onde eu venho e para onde eu estou caminhando, o que eu estou fazendo com este trabalho na música”, afirma Malú Lomando. “Nós duas somos atrizes, além de cantoras. Eu nunca quis escolher apenas uma das artes, nunca achei que fazia sentido, eu queria que tudo se integrasse. Assim como nos shows da Bethânia, eu também trago este lugar do ‘entre’ um show e uma experiência. Sempre procurei trazer uma atmosfera teatral e de sensibilidade para os meus shows. O pé descalço, a vontade de estar aterrada, de ter o entendimento de que o palco é um solo sagrado e que estamos à serviço das pessoas”. 

O repertório do espetáculo passeia por toda a carreira de Maria Bethânia e escolher as canções que iriam compor este show foi um desafio para Malú e sua equipe. “Posso adiantar que incluímos clássicos como ‘Carcará’, ‘Olhos nos Olhos’, ‘Samba da Benção’ e ‘Sonho Meu’. As outras são surpresa”, adianta a artista, que incluirá também no repertório algumas faixas de sua autoria, que vão costurar momentos específicos do espetáculo. 

Malú tem um propósito claro com este novo espetáculo: “Neste show, não queremos apenas reverenciar esta precursora e grande cantora, mas também me parear com essa linguagem. O que não significa que vou imitar a Bethânia, este não é o meu objetivo. Eu vou mostrar a Bethânia sob o meu olhar, trazendo as minhas escolhas sobre as grandes canções dela e como eu quero fazer isso, mas ainda assim entendendo que eu e ela temos muitas afinidades”, explica.

Com direção musical de Felipe Câmara e produção da Win Produtora, a ideia é que a turnê siga para outras cidades depois do show de São Paulo. “É essencial fazermos homenagens às pessoas enquanto elas ainda estão vivas. Com este show, eu consigo honrar a Bethânia em vida pela linguagem que ela desenvolveu e que hoje é um lugar que posso percorrer graças a ela. Eu considero isso uma responsabilidade ainda maior, mas é essencial”, finaliza Malú.

FICHA TÉCNICA 

 

“Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia”

 

Direção Geral: Malú Lomando e Alessandra Nunes

 

Direção Musical: Felipe Câmara

 

Músicos: Felipe Câmara (violão e guitarra) e Cris Linhares (percussionista)

 

Figurino: Juliana Bastos

 

Iluminador: João Nunes

 

Técnico de Som: Mauricio Pastorini

 

Produção Executiva: Alessandra Nunes

LINKS MALÚ LOMANDO: 

Instagram

YouTube

Spotify

Serviço:

Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia

Rio de Janeiro

Data: 06/03 (quarta-feira)

Local: Blue Note Rio

Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Copacabana

Horário: 20h

Ingressos: 

Valores: Setor Único: Inteira: R$ 120,00 | Ingresso Meia-entrada: R$ 60,00

Ingressos: 

https://www.eventim.com.br/artist/malu-lomando/malu-lomando-reverencia-a-maria-bethania-3575986/

São Paulo

Data: 08/03 (sexta-feira)

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Av. Paulista, 2073 – Bela Vista

Horário: 20h

Ingressos: 

Valores: Setor Único: Inteira: R$ 120,00 | Ingresso Meia-entrada: R$ 60,00

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/malu-lomando/malu-lomando-reverencia-a-maria-bethania-3589638   

Sobre Malú Lomando

MALÚ LOMANDO é cantora, compositora, atriz e escritora. Iniciou sua carreira conquistando milhares de fãs no YouTube e sendo finalista do programa Estúdio Acesso MTV. Seu primeiro álbum “Alphaleonis” trabalha nas músicas e interlúdios as diferentes emoções e fases do luto, atravessando as temáticas humanas da finitude, da vulnerabilidade e da busca pela essência. É performer, diretora artística e curadora de atmosferas no projeto “FAÍSCA” do Instituto Amuta, que realiza ativações artísticas de aprendizagem afetiva em empresas como Roche, Randoncorp, Vale, etc. Apresentou seu trabalho autoral no TEDx, no Morro da Urca-RJ, e já abriu shows de artistas como Fábio JR. Estreia em março deste ano um show em reverência à vida e a obra de Maria Bethânia, trazendo releituras de grandes canções do ícone da MPB entrelaçadas com poesias e músicas autorais. Em suas apresentações, Malú combina música, poesia, interpretação e a interação viva com o público, transformando o que poderia ser mero entretenimento em uma experiência profunda de sensibilidade e reflexão. 

Continue lendo

Música

Marquinhos Sensação convida Ferrugem para o projeto “Pintando o Samba de Prateado”

Publicado

em

EP conta com quatro faixas e chega às plataformas digitais no dia 16 de fevereiro

Ainda no belíssimo clima de Carnaval, Marquinhos Sensação divulga mais um EP do projeto “Pintando o Samba de Prateado” – que tem como objetivo apresentar músicas produzidas pelo artista ao lado de Wilson Prateado – nesta sexta-feira (16). Desta vez, o projeto chega com a participação de Ferrugem, um dos principais nomes da música brasileira.

A arte consegue conectar diversas gerações e neste trabalho não é diferente. Por isso, ao lado de um novos nomes da cena brasileira, o artista deu voz a quatro faixas, sendo elas: “Apelo”, “Amante, Amor, Amiga”, “Quando O Sol Nascer” e “Flashback”.

Quando “Apelo” foi escrita, Ferrugem completava um ano de idade e, hoje, os dois atuam juntos em uma nova versão. “O melhor de tudo neste projeto é ver esse público jovem do Ferrugem cantando as músicas que eu gravei há mais de 30 anos. Isso não tem preço”, comenta Marquinhos. “É algo inexplicável, só tenho que agradecer esse menino maravilhoso que nos ajudou a abrilhantar ainda mais aquela noite”, completa o artista.

“A expectativa para o lançamento dessas músicas é a melhor possível, porque vai ser um encontro de gerações, algo fantástico, né? Tudo fica ainda mais especial, pois são músicas eternizadas e isso não tem preço ou dimensão, estou muito feliz”, finaliza.

“Pintando o Samba de Prateado” pode ser um projeto que começou a ser divulgado recentemente, mas vale lembrar que ele é fruto de uma parceria que floresceu ao longo de 35 anos entre Marquinhos Sensação e o renomado compositor e produtor Wilson Prateado. O projeto completo foi gravado em São Paulo e é uma coleção de mais de 40 composições criadas por Prateado em colaboração com outros autores.

E, ao escolher o repertório, Marquinhos revelou o seu desejo de interpretar músicas que admirava, mas que originalmente foram gravadas por outros artistas. Além dos sucessos do Grupo Sensação nos anos 90, o repertório inclui hits de Belo, Zeca Pagodinho e outros, como “Resumo de Felicidade”, “Reinventar” e “Cada Um No Seu Cada Um”.

Continue lendo

Música

Os Mulekes e Marvvila lançam nova música “Me Esquece”

Publicado

em

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, os fãs da música brasileira têm um encontro marcado com uma combinação de talento e ritmo.

O grupo de pagode Os Mulekes e a cantora carioca Marvvila se unem para o lançamento da mais recente música, “Me Esquece”.

Produzida pelo renomado Prateado, a canção narra a história envolvente de um homem enganado por uma mulher que tenta reconquistá-lo após ele se afastar, porém, sem sucesso em sua investida.

O grupo Os Mulekes é reconhecido por seu repertório alegre e romântico, que conquista públicos por onde passa. Com quatro álbuns lançados, a banda tem suas próprias composições, como “Opções“, “Uma Chance” e “Gata Manda Ver“, como destaques em suas apresentações. Além disso, músicas como “Tempero de Dona Dadá” e “Mistura Fina” já foram temas de novelas de sucesso da TV Globo.

Por outro lado, Marvvila surge como uma das vozes femininas mais promissoras do cenário do pagode atual. Aos 21 anos, a cantora assinou contrato com a Warner Music Brasil em 2020 e já marcou presença em eventos de renome, como o Rock in Rio, onde se apresentou no Espaço Favela.

Apesar da juventude, Marvvila tem uma trajetória musical que remete a infância, quando sua vocação foi revelada por uma pastora na igreja. Aos cinco anos, ela já demonstrava talento, iniciando sua jornada na música gospel e posteriormente migrando para o pagode aos 13 anos, inspirada por artistas como Ferrugem.

Sua participação no programa The Voice Brasil em 2016 foi um ponto de virada em sua carreira, consolidando sua presença no cenário musical nacional.

Com a união desses talentos, o lançamento da música “Me Esquece” promete conquistar os ouvidos dos amantes do pagode, combinando a experiência e o sucesso de Os Mulekes com o frescor e a promessa de Marvvila.

Continue lendo

Música

Patrícia Borges Vaqueira: O Furacão do Forró que Agitou o Carna Pium ao Lado do Prefeito Visionário, Dr. Valdemir Barros

Publicado

em

Forró contagiante e liderança marcante se unem para celebrar o Carnaval em Pium-Tocantins

Os dias 10 e 12 de fevereiro foram marcados por uma explosão de alegria e música no Carna Pium, evento de carnaval que agitou a cidade de Pium-Tocantins. E no centro desse furacão de animação esteve a renomada cantora de forró, Patrícia Borges Vaqueira, que encantou o público com sua energia contagiante e talento incomparável. Ao lado do Prefeito Dr. Valdemir Barros, que foi o grande responsável por tornar esse evento uma realidade, Patrícia Borges proporcionou momentos inesquecíveis para os foliões presentes.

Com sua voz poderosa e carisma cativante, Patrícia Borges conquistou os corações do público, levando todos a dançar ao som de seus sucessos do forró e marchas de carnaval. Seu talento indiscutível e sua presença magnética transformaram o Carna Pium em uma verdadeira celebração, repleta de emoção e diversão para todas as idades.

Enquanto Patrícia Borges animava a multidão com sua música envolvente, o Prefeito Dr. Valdemir Barros observava com orgulho a celebração que ele tanto se empenhou em trazer para a cidade. Sua visão e liderança foram fundamentais para o sucesso do evento, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar e o entretenimento da comunidade.

Seu talento singular e sua energia contagiante foram fundamentais para tornar este evento memorável. O Carna Pium tornou-se uma verdadeira celebração da cultura e da música, deixando um legado de alegria e união. A contribuição de Patrícia Borges foi essencial para transformar este Carnaval em um momento inesquecível para a comunidade de Pium-Tocantins.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Músico e Influenciador Gito Sales Processa o Instagram por Suspensão de Conta

Publicado

em

No desenrolar de uma reviravolta digital, o renomado músico e influenciador Gito Sales moveu um processo contra o Instagram. No dia 24 de janeiro, Sales foi surpreendido por uma mensagem da plataforma, informando que sua conta, @gitosales, com mais de 186 mil seguidores e um vasto acervo de mais de 8 mil fotos e vídeos, havia sido denunciada por suposto uso indevido de imagem.

Com uma trajetória consolidada ao longo de anos na rede social, Gito Sales se viu subitamente confrontado com a suspensão de sua conta, em meio a uma alegação questionável. Em resposta, o músico não hesitou em buscar reparação legal, exigindo a recuperação imediata de sua conta original e uma compensação por danos morais, estimada em 20 mil reais.

A conta de Gito Sales era mais do que um simples perfil nas redes sociais; era um registro detalhado de sua vida, uma espécie de agenda visual que documentava sua jornada artística e pessoal. Além disso, a conta servia como uma fonte de renda, através de parcerias e publicidades, inclusive para a própria plataforma.

Enquanto aguarda uma resolução judicial, Gito Sales se viu forçado a recorrer a um perfil alternativo, @gitosales1, como medida temporária para manter contato com seus seguidores e preservar sua presença online.

A comunidade digital aguarda ansiosamente o desfecho desse embate entre o renomado artista e uma das maiores plataformas de mídia social do mundo. Estaremos atentos para atualizações sobre o caso.

Continue lendo

Música

Vitor Ribeiro, o DJ de Maringá, Lança “Time Machine” e Brilha no Cenário da Música Eletrônica

Publicado

em

O Talento Musical de Vitor Ribeiro Alça Voo com seu Novo Single, Deixando sua Marca na Cenário Eletrônico Nacional

O cenário da música eletrônica no Brasil está prestes a ser revolucionado com o mais recente lançamento de Vitor Ribeiro. Seu novo single intitulado “Time Machine” não apenas evidencia a evolução artística do músico, mas também o coloca em destaque no cenário eletrônico nacional.

Vitor Ribeiro tem conquistado uma base sólida de fãs ao longo dos anos, animando as pistas de dança das melhores casas noturnas da região. Agora, com “Time Machine”, ele está dando um passo ousado rumo ao reconhecimento em todo o país.

A música, que combina batidas cativantes, synths envolventes e uma atmosfera futurista, reflete a habilidade única de Vitor em criar experiências sonoras que transcendem o convencional. “Time Machine” não é apenas uma faixa, mas uma jornada musical que transporta os ouvintes para um universo vibrante e eletrizante.

O lançamento do single vem acompanhado de uma campanha estratégica nas redes sociais, onde Vitor Ribeiro tem interagido de forma próxima e pessoal com seus fãs. A resposta tem sido incrível, com elogios à ousadia e inovação presente em “Time Machine”. O DJ não apenas se destaca como um produtor musical, mas também como um artista que compreende a importância da conexão direta com seu público.

Em uma entrevista exclusiva, Vitor compartilhou a inspiração por trás de “Time Machine” e suas expectativas para o futuro. “Essa música é um convite para uma viagem sonora. Quero que as pessoas se percam na batida, esqueçam o tempo e se entreguem à energia única que a música eletrônica pode proporcionar”, revela o DJ.

Com o lançamento de “Time Machine”, Vitor Ribeiro projeta uma ascensão ainda maior no cenário da música eletrônica brasileira. Seu talento autêntico e sua capacidade de inovar certamente o colocarão no radar de amantes da música eletrônica em todo o país. “Time Machine” não é apenas uma faixa; é a afirmação de Vitor Ribeiro como um nome promissor e inovador na cena eletrônica nacional.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

 

Continue lendo

Música

Patrícia Borges Vaqueira: O Furacão do Forró que Agitou o Carna Pium ao Lado do Prefeito Visionário, Dr. Valdemar Barros

Publicado

em

Forró contagiante e liderança marcante se unem para celebrar o Carnaval em Pium-Tocantins

Os dias 10 e 12 de fevereiro foram marcados por uma explosão de alegria e música no Carna Pium, evento de carnaval que agitou a cidade de Pium-Tocantins. E no centro desse furacão de animação esteve a renomada cantora de forró, Patrícia Borges Vaqueira, que encantou o público com sua energia contagiante e talento incomparável. Ao lado do Prefeito Dr. Valdemar Barros, que foi o grande responsável por tornar esse evento uma realidade, Patrícia Borges proporcionou momentos inesquecíveis para os foliões presentes.

Com sua voz poderosa e carisma cativante, Patrícia Borges conquistou os corações do público, levando todos a dançar ao som de seus sucessos do forró e marchas de carnaval. Seu talento indiscutível e sua presença magnética transformaram o Carna Pium em uma verdadeira celebração, repleta de emoção e diversão para todas as idades.

Enquanto Patrícia Borges animava a multidão com sua música envolvente, o Prefeito Dr. Valdemar Barros observava com orgulho a celebração que ele tanto se empenhou em trazer para a cidade. Sua visão e liderança foram fundamentais para o sucesso do evento, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar e o entretenimento da comunidade.

Seu talento singular e sua energia contagiante foram fundamentais para tornar este evento memorável. O Carna Pium tornou-se uma verdadeira celebração da cultura e da música, deixando um legado de alegria e união. A contribuição de Patrícia Borges foi essencial para transformar este Carnaval em um momento inesquecível para a comunidade de Pium-Tocantins.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

A nave já decolou na produtora Nakar Rec, que aproveitou o carnaval e escolheu o samba para dar início a uma nova era no mercado musical

Publicado

em

Karina Sinopoli, renomada atriz, dançarina, modelo e empresária, une forças com sua grife de personalização, Pérolas PS, para criar uma fantasia verdadeiramente única e deslumbrante para o tão aguardado projeto de carnaval da produtora Nakar Rec.

Como uma figura de destaque nos círculos da moda e do entretenimento, Karina traz sua visão criativa e sua paixão pela personalização para o mundo do carnaval. Com a Pérolas PS, conhecida por sua expertise em personalização e conceitos autênticos, Karina e sua equipe estão preparando uma fantasia que promete roubar a cena no carnaval deste ano.

Esta colaboração especial surge em meio ao lançamento do primeiro single da produtora Nakar Rec, intitulado “Andorinha”. Esta faixa, que faz parte do tão esperado álbum “Pérolas”, que encanta a todos com sua diversidade musical e mensagens profundas. O conceito por trás de “Andorinha” aborda a liberdade e pureza, temas que ressoam poderosamente com a essência do ano em que estamos.

A música foi interpretada e composta pelos talentosos Did Brock e Gabi Sinopoli, líderes da produtora Nakar Rec, que trabalharam incansavelmente para criar uma obra que toca os corações e as mentes de todos os ouvintes.

O lançamento oficial de “Andorinha” está marcado para o dia 29 de fevereiro, um dia que promete marcar o início de uma jornada emocionante para a Nakar Rec e seus talentosos artistas. Este lançamento não apenas celebra a música brasileira em sua forma mais autêntica, mas também representa uma colaboração única entre diferentes talentos da indústria do entretenimento.

Combinando moda, música e arte, Karina Sinopoli e Nakar Rec estão prontos para deixar uma marca indelével no carnaval deste ano. Prepare-se para ser transportado para um mundo de beleza, criatividade e liberdade com esta colaboração única que promete ser um verdadeiro destaque da temporada de carnaval.

Continue lendo

Música

Lucas Matos celebra estreia no Carnaval de Salvador

Publicado

em

Gratidão é o sentimento que define os últimos dias do cantor Lucas Matos, que fez sua estreia com pé direto no Carnaval de Salvador e está só felicidade com as emoções que viveu.

Foram três encontros com o público da maior festa de rua do planeta, todos recheados de sucessos e agito. O primeiro foi nesta última segunda-feira (12), quando Lucas foi convidado do cantor Kart Love para uma participação especial no trio para a pipoca, que Kart comandou no circuito Barra Ondina.

Na terça, dia 13, teve dose dupla de shows de Lucas Matos em Salvador, dentro do projeto “Carnaval nos Bairros”, da Saltur. As apresentações foram em Periperi e Itapuã. “Não tenho palavras para descrever a emoção de tocar no Carnaval de Salvador e sentir de perto o carinho e o calor do público! Estou realizado. E tenho certeza que é apenas a primeira vez de muitas outras que participarei nessa festa maravilhosa”, contou. Lucas Matos vem sendo apontado como expoente da música na Bahia e se prepara para lançar, em breve, novo Ep e gravar um audiovisual.

Continue lendo

Música

DRK contribui no EP “Apogee Vol.2” com a track “Higher State”

Publicado

em

Com três faixas inéditas assinadas pela Apogee Music, projeto promete dominar a cena Techno mundial

O DJ e produtor musical brasileiro DRK, que há anos vem se destacando na cena eletrônica mundial, acaba de anunciar o lançamento da track “Higher State” para dia 16 de janeiro, faixa que faz parte do projeto assinado pela Apogee Music. O novo trabalho da gravadora intitulado “Apogee Vol.2”, em parceria com Vasco, apresenta um EP de três faixas com o melhor do Techno Music.

Segundo DRK, sua colaboração no EP promete um verdadeiro caos sonoro, com uma vibe eletrizante que somente o Techno é capaz de proporcionar.

O produtor musical acrescenta ainda que o objetivo é revolucionar as batidas que geralmente são conhecidas pelos amantes do gênero. “Queremos compartilhar essa energia boa com o público. Buscamos trazer uma sonoridade única com elementos para dominar a cena do Techno mundial, principalmente nos clubs tradicionais de música eletrônica”, diz.

Vale lembrar que DRK atualmente reside em Lisboa (PT), e vem conquistando seu espaço em toda a Europa com apresentações em diversas casas conceituadas, além de sua residência na Occasum, festa que sempre une grandes artistas do House & Techno como Anja Schneider, Amine Edge, Juanito, Lucy Snake, Tim Baresko, Barja, entre outros.

E as novidades não param por aí. No dia 29 de fevereiro, o DJ brasileiro já se prepara para mais um lançamento que sai por uma label italiana. “Fiquem de olho nas minhas redes sociais que em breve irei anunciar essa nova track”, conclui DRK.

Faça agora mesmo o pre-save de Apogee Vol.2: https://www.beatport.com/pt/release/apogee-ep-vol2/4423813.

Mais sobre DRK:

Aos 40 anos, DRK lembra que sua paixão pela música eletrônica começou cedo, quando tinha apenas 11 anos. Suas primeiras experiências foram ainda em Goiânia, cidade onde nasceu e foi criado.

O Brasil acabou ficando pequeno para o sonho do goianiense que almejava tocar nos grandes clubs mundiais. E o que parecia impossível, se realizou através de muito trabalho e dedicação.

Inspirado por artistas da cena eletrônica como o norte-americano Skrilex, o holândes Chuckie e o DJ e produtor Marky, DRK passou a estudar e se aperfeiçoar cada vez mais ao longo dos anos. Passou por gêneros como o Hip Hop e R&B, até o Tech House, Drum and bass e EDM. Hoje, sua vertente é o Techno Music.

Atualmente, morando em Lisboa (PT), o brasileiro soma apresentações em diversas cidades no exterior como Madrid, Londres, Bristol, Bournemouth, Oxford, Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Itália, Atlanta, Miami, Orlando, Fort Lauderdale, entre outras.

Entre os clubs em que já tocou estão: Club Fire, Embankment, Área Club, Freedom, The Wellington Club, Egg Club, Ministry Of Sound, Cash Only, Blue Martini, MC Sorleys, Casa Blanca, Ministerium, Tamariz, Mambo Beach, Kremelin, entre muitos outros, além de apresentações durante o Brazilian Day em Londres, para um público de mais de 40 mil pessoas.

DRK aposta nas músicas que seguem as eletrizantes batidas do Techno, levando ao público uma energia única e envolvente, característica que destaca seu diferencial entre outros artistas do meio.

Para conhecer ainda mais sobre o trabalho do DJ e produtor DRK, basta segui-lo nas redes sociais e nas principais plataformas de música:

Instagram

Spotify

Continue lendo

Música

Jovem MK lança “Esse Din Aqui” com BTrem

Publicado

em

[ouça aqui]

[assista aqui]

A cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e grande aposta do drill Jovem MK, vem construindo seu legado no rap com letras potentes. Agora, a artista que faz parte do casting da KondZilla, se junta à artista BTrem para o novo hit: Esse Din Aqui. A faixa, que antecede o álbum previsto para esse trimestre, vem acompanhada de clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. 

“Pra mim foi uma satisfação estar colando no Rio de Janeiro, tá conhecendo a favela do Vidigal, além de uma honra estar gravando lá junto com a B. Já tinha trocado ideia com ela sobre fazer uns feats. Gravamos lá no Rock Danger e foi demais estar pisando na casa dos caras. Espero muito sucesso nessa música, tô botando muita fé. E vamos que vamos, vamos fazer acontecer”, afirma Jovem MK. 

“Esse Din Aqui é uma das minhas faixas preferidas por ser direto ao ponto. E isso é uma das coisas que eu mais me identifico com a MK, porque a gente nunca precisou deixar de ser a gente ou de vestir o que a gente queria pra tá aqui onde a gente tá. E a MK é minha irmã de rap, minha irmã de música. A gente combina em todas as waves e vocês vão ver isso mais pra frente, porque essa daqui é só uma das faixas que a gente vai lançar. Uma de várias”, completa BTrem, aposta da gravadora Rock Danger, dos sócios Major RD e DJ Natan.

 

Esse Din Aqui

Jovem MK e BTrem

 

019 certo? Interior Paulista…

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

 

Cê pode até achar uma melhor 

Só que pior que a tropa jamais 

Dinheiro fácil 

Droga barata 

Eu lucro e vendo pra esses playboy 

Se relar’ na gang eu perco meu foco 

Nego eu não posso me perde mais 

Eu ando nos pano 

Eu que tô pagando 

Eu que tô bancando minha vida carai 

 

Então sai 

Bala na reta de quem tentar, tá?

Só não rela 

Deitando em campo jogadora cara 

Gol de trivela 

Cês paga demais

São só barras fracas mano 

Então nem tenta 

Brotei de cria   

Se relar na Trem meu nego, nois te enverga 

 

Mizuno mó chave no meu porta-malas 

Dentro da BM um 7 janela 

No meu porta-luvas nem vira tenta 

Se encher meu saco

eu derrubo sua banca 

 

Que eu não penso muito de cabeça quente 

Eu só pego o cavalo e concluo minha meta 

Eu te busco de Meca, de Porshe ou de Celta 

Eu te trombo mano, eu vou na sua reta 

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz 

Esse, esse 

Esse din aqui eu fiz

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

 

Jovem B

MTrem Bala 

Pega a visão tu ta sendo fumada

Na risca discreta, não mexe com ela

E ela dançando

Trem bala te pega 

Pra contar a história, tem que viver ela

Na linha amarela, o pau sempre quebra

Correndo com carro eu sou tipo atleta

Corola passar acabou a festa

Passando de Porshe, achei o otário

Acertei menor, 7 balas na testa

Vai na mira dos pela, ai cade minha peça

Disposição que nao falta pra ela

Tipo Hello Kitty corto a língua dela

Ce fala muito, te troco de casa

Vai passar a morar na mala de um Opala

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz 

Esse, esse 

Esse din aqui eu fiz

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

 

Continue lendo

Música

Fabricio & Henrique Surpreendem com Parceria de Sucesso: ‘Adeus Mundo Cruel’ em Feat com Japinha Conde

Publicado

em

Introdução: A dupla sertaneja Fabricio & Henrique acaba de lançar uma colaboração envolvente com a talentosa cantora Japinha Conde. A música “Adeus Mundo Cruel” já está disponível em todas as plataformas digitais, marcando mais um sucesso na trajetória da dupla. Neste artigo, exploraremos os detalhes desta parceria emocionante e como a temática da música cativa os ouvintes desde o seu lançamento pela Sony Music, via Movin’ Up Records.

Colaboração de Sucesso com Japinha Conde:Adeus Mundo Cruel” é mais do que uma simples música; é uma narrativa apaixonante sobre o término de um relacionamento. A colaboração entre Fabricio & Henrique e Japinha Conde traz à tona a história de uma mulher determinada a recuperar o amor perdido, disposta a cometer as maiores loucuras para reconquistar seu par.

A Temática de “Adeus Mundo Cruel”: A música explora os extremos que uma pessoa pode chegar quando enfrenta o rompimento de um relacionamento. Com uma letra envolvente, o refrão expressa a intensidade dos sentimentos: “Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou chupar Mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta!” A temática ressoa com quem já vivenciou as complexidades emocionais de uma separação.

Disponibilidade em Todas as Plataformas Digitais: Para a conveniência dos fãs, “Adeus Mundo Cruel” está disponível em todas as plataformas digitais. A parceria entre Fabricio & Henrique e Japinha Conde pode ser apreciada a qualquer momento e em qualquer lugar, proporcionando uma experiência musical única.

Link para Acesso Direto: Adeus Mundo Cruel – música e letra de Fabrício & Henrique, Japinha Conde | Spotify

Adeus Mundo Cruel” marca mais um capítulo de sucesso na carreira de Fabricio & Henrique, consolidando a dupla como uma referência no cenário musical sertanejo. A colaboração com Japinha Conde adiciona uma camada extra de emoção à música, tornando-a uma experiência auditiva cativante. Não perca a oportunidade de se envolver com esta poderosa narrativa musical. Ouça “Adeus Mundo Cruel” agora mesmo em suas plataformas digitais favoritas e permita-se mergulhar nas emoções intensas proporcionadas por essa parceria única.

Continue lendo

Música

Cantor Lucas Matos confirma shows no Carnaval de Salvador

Publicado

em

Começou a maior festa de rua do planeta e o cantor Lucas Matos, que vem sendo apontado como expoente da música na Bahia, não poderia ficar de fora! O artista confirmou dose tripla de encontros com o público de Salvador e promete agito, hits e muita energia. O primeiro compromisso é na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, durante uma participação super especial que Lucas fará ao lado do cantor Kart Love em seu trio do arrocha, no circuito Barra Ondina. Na terça, dia 13, tem dose dupla. Os shows serão pelo projeto Carnaval nos Bairros, da Saltur, em Periperi, às 18:30 e depois, em Itapuã, às 21:30.

“É uma emoção muito grande estar pela primeira vez no carnaval de Salvador, o maior do mundo! Estou cheio de expectativa e com certeza vou entregar tudo e mais um pouco, ao público”, promete. Lucas Matos segue colhendo os frutos do lançamento do seu disco mais recente, o CD promocional Baladaterapia – 1ª sessão e já anunciou para o início de março, o novo trabalho, a “2ª Sessão da Terapia” ao som do arrocha, como continuidade ao disco anterior. Expoente da sofrência no estado da Bahia, Lucas é natural de Riachão do Jacuípe e tem feito uma média de 10 shows por mês.

Continue lendo

Música

Vitor Ribeiro: O DJ Brasileiro que Conquista Multidões com sua Música Eletrônica Envolvente

Publicado

em

Residente das Melhores Baladas do Paraná, Vitor Ribeiro Brilha nos Palcos e nas Plataformas Digitais, Atraindo Fãs por Todo o Brasil e Além das Fronteiras

O cenário da música eletrônica no Brasil é marcado por artistas talentosos que conseguem cativar multidões com seus beats envolventes e performances eletrizantes. Um nome que se destaca nesse universo é Vitor Ribeiro, um DJ brasileiro que conquista fãs por onde passa, seja nos melhores clubs do Paraná ou em países vizinhos. Com uma presença marcante nas plataformas digitais, especialmente no Spotify, Vitor tornou-se um fenômeno, acumulando uma legião de ouvintes mensais.

No epicentro da cena eletrônica paranaense, Vitor Ribeiro é atualmente o residente das melhores baladas e festas, garantindo que as pistas de dança estejam sempre pulsantes ao som de suas batidas inconfundíveis. Sua jornada no mundo da música eletrônica não é apenas local, pois Vitor já teve a oportunidade de dividir a CDJ com os maiores artistas do Brasil, consolidando sua presença nos line-ups dos eventos mais prestigiados.

O sucesso de Vitor Ribeiro se reflete não apenas nos palcos, mas também nas plataformas de streaming. Com milhares de ouvintes mensais no Spotify, suas músicas tornaram-se trilha sonora para os amantes da música eletrônica em todo o país. Seus sets, caracterizados pela energia contagiante e uma personalidade única, criam uma atmosfera única, transformando cada apresentação em uma experiência memorável.

Em entrevista, Vitor compartilha sua paixão pela música eletrônica e seu comprometimento em levar experiências inesquecíveis ao seu público. “A música é uma linguagem universal que conecta as pessoas. Minha missão é proporcionar momentos únicos e intensos através da música eletrônica, seja nos clubs locais ou em grandes festivais”, afirma o DJ.

Com uma agenda movimentada, Vitor Ribeiro continua a surpreender e encantar fãs em cada apresentação. Seja nas pistas de dança do Paraná ou em países vizinhos, sua presença é aguardada e sua música é celebrada. Vitor Ribeiro não é apenas um DJ, mas uma força que impulsiona a cena eletrônica brasileira para novos patamares, conquistando corações e ampliando fronteiras sonoras.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Mais de 200 milhões de visualizações: ABC do Forró a nova revelação de sucesso no Brasil, chegam com tudo e emplacam sucesso

Publicado

em

Com uma carreira musical com mais de 10 anos, a banda é referência no forró e sofrência, lotando eventos por onde passam com suas músicas, que transcendem fronteiras e tocam corações em 21 Estados de todo o Brasil (Fonte.: Connectmix).

Uma mistura que foi criada pela banda gerando uma nova onda da mistura de Forró com músicas dos anos 80 e 90, o ABC do Forró vem fazendo todo mundo dançar com sua nova música chamada FLASHBACK DO ABC.

Nas redes sociais, a dupla Edi Brito e Samuel e digitais influencers de todos os lugares do país, já usam seus áudios em postagens, o que resultou em milhões de visualizações chegando a 22º lugar Brasil viral nos reels e milhões de ouvintes dançando ao som de ABC do Forró.

O vídeo que já passa das 100 mil visualizações no Youtube, 300k no Spotify, já caiu no gosto dos fãs do grupo, agora também conquista novos fãs e seguidores, encantados com a batida e com o ritmo contagiante deste sucesso.

FLASHBACK também alcançou o posto de sétima música mais tocada em rádios de todo o Brasil, uma prova da boa aceitação da música que já é um grande hit do grupo.

A história do Grupo ABC do Forró é marcada por quatro álbuns notáveis, cada um representando um capítulo importante de sua carreira. Seu primeiro álbum, lançado em 2003, marcou o início desta jornada musical. Seguiram-se álbuns em 2008, 2013 e 2018, cada um demonstrando um aprimoramento artístico e uma evolução constante em seu som característico de forró.

Acesse o Instagram: https://www.instagram.com/abcdoforro?igsh=MWtkbHEwc2o2NXFxcA==

Continue lendo

Música

Cantora e compositora LALA desperta emoções com novo single: “Poesia de Carnaval”

Publicado

em

A inspiração por trás da composição da faixa é uma reflexão sobre as chances de encontrar um amor repentino em meio à multidão do Carnaval, uma analogia às surpresas da vida. LALA explora a ideia de uma paixão de Carnaval, que pode se tornar tanto uma história duradoura quanto um romance intenso e efêmero.

Ouça “Poesia de Carnaval” em todas as plataformas digitais 

Assista ao visualizer 

São Paulo, 09 de fevereiro de 2024 – A cantora e compositora LALA inicia 2024 com o lançamento de “Poesia de Carnaval”, seu primeiro single do ano, já disponível em todos os apps de música. A música, que antecipa um álbum em desenvolvimento, é uma declaração de amor sincera e envolvente que se desenrola no cenário efervescente do Carnaval. “Poesia de Carnaval” chega em todas as plataformas digitais pela Alma Music. A faixa chega acompanhada de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial de LALA no YouTube.

A faixa, concebida em parceria com Bruno Maiorquim e Bia Marques, surgiu de forma espontânea, com LALA compartilhando: “Essa música nasceu super rápido, escrevemos em um dia.” A inspiração por trás da composição é uma reflexão sobre as chances de encontrar um amor repentino em meio à multidão do Carnaval, uma analogia às surpresas da vida. LALA explora a ideia de uma paixão de Carnaval, que pode se tornar tanto uma história duradoura quanto um romance intenso e efêmero.

Ao falar sobre suas expectativas para este lançamento, a artista revela que as novas músicas do álbum refletem uma fase crucial de sua vida, marcada pela transição da adolescência para a vida adulta. Ela espera apresentar um lado mais real e profundo de si mesma, compartilhando histórias vividas, sentimentos experimentados e as incertezas dessa jornada. “Poesia de Carnaval” é um mergulho em um estilo musical diferente, abordando temas sérios de forma leve e sincera. “Quero mostrar esse lado um pouco mais maduro, falando sobre meus sentimentos, histórias, de uma forma mais aberta através das minhas músicas”, explica a artista.

A faixa se destaca por sua abordagem única ao tema do amor de Carnaval, oferecendo uma sonoridade repleta de referências da música brasileira. LALA destaca a atmosfera leve e tranquila da música, refletindo a chegada de um novo amor. Ela conta: “Além de toda agitação, festa e folia do Carnaval, eu vejo também como uma época de muita liberdade, em que todo mundo se sente muito aberto, leve, e tem vontade e coragem para curtir da maneira que quiser, então tentei trazer essa leveza e abertura para a música, como se esse sentimento do Carnaval tomasse conta de tudo.” 

Laís Dias, conhecida artisticamente como LALA, possui uma carreira multifacetada, tendo iniciado sua trajetória artística aos 5 anos em diversas áreas, incluindo teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Sua incursão na música começou em 2019 com o lançamento do single autoral “Ela”. Desde então, a artista tem consolidado sua presença com diversas faixas autorais, explorando temas que transitam entre o romance, mudanças de fase e reflexões sobre a vida.

Em 2023, LALA assinou contrato com o escritório de empresariamento artístico e selo musical Alma Music, lançando a faixa “autoajuda”. “Poesia de Carnaval” é mais um passo desta talentosa artista em direção a um álbum que promete revelar facetas mais maduras e íntimas de sua jornada. 

Também em 2023, a artista fez sua estreia nos palcos da capital paulista, onde levou o seu primeiro show autoral com banda, “ELA”, para a prestigiada casa de shows Blue Note, em dezembro. Na ocasião, a artista comentou: “Esse show é o mais importante da minha carreira até aqui. Por vários motivos… é o meu primeiro show em São Paulo, sendo numa casa com o Blue Note, do tamanho que é, da proporção que é”. Antes desta apresentação, LALA já havia levado o novo show para outros locais, dentre eles Jundiaí, sua cidade natal. Este ano, a artista continuará rodando o país com este show especial, sempre trazendo novas surpresas. 

O single “Poesia de Carnaval” já está disponível em todas as plataformas de streaming, convidando os ouvintes a se entregarem à intensidade do amor no ritmo contagiante do Carnaval.

CONFIRA A LETRA DE “POESIA DE CARNAVAL”:

Escrita por Lala | Bia Marques | Bruno Maiorquim

 

Onde cê ta? Cade você?

Senti seu cheiro do nada, meio nada a ver

Acho que vi você passar

To procurando demais com medo de achar

Será que tem alguma coisa aí?

Até o seu sotaque eu já peguei

Cê tem um lugarzinho bem aqui

E eu nunca te falei

O meu coração se abriu

Pro nosso bloquinho passar

Na multidão dessa avenida

Eu consegui te achar

E acho que me apaixonei

E até tentei esconder

Mas sempre que toca um samba

Eu canto pensando em você

Com você tudo fica fácil, leve

Me leva pra onde você for, que o meu corpo pede

Pele na pele, olho no olho

É poesia o nosso amor

Será que tem alguma coisa aí?

Até o seu sotaque eu já peguei

Cê tem um lugarzinho bem aqui

E eu nunca te falei

O meu coração se abriu

Pro nosso bloquinho passar

Na multidão dessa avenida

Eu consegui te achar

E acho que me apaixonei

E até tentei esconder

Mas sempre que toca um samba

Eu canto pensando em você

 

Links LALA:

Instagram

Youtube

Spotify

Sobre LALA:

Laís Dias, de nome artístico LALA, iniciou sua carreira artística aos 5 anos de idade, em diversas áreas, como teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Como artista profissional, atuou nos musicais “Um Violinista no Telhado”, com direção de Möeller e Botelho; “O Rei Leão”, montagem oficial da Disney e Time For Fun; e “High School Musical – On Stage”, com direção de Vivien Fortes; além de contracenar na novela “Sangue Bom”, da TV Globo. No cinema, seus dois trabalhos mais recentes estrearam na Netflix, em 2021. São os longas-metragens: “Os Amigos”, de Lina Chamie e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert.

Continue lendo

Música

Jennifer Lopez convida Bruno Martini para remixar sua nova música, “Can’t Get Enough”: ouça agora

Publicado

em

“Can’t Get Enough” é o primeiro single do nono álbum de Lopez, “This Is Me… Now”, que está previsto para ser lançado em 16 de fevereiro

Ouça o single “Can’t Get Enough (Bruno Martini Dance Remix)”

São Paulo, 09 de fevereiro de 2024 – O músico, compositor, produtor e DJ Bruno Martini, um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira, lançou nesta sexta-feira (09/02) o remix oficial da faixa “Can’t Get Enough”, novo single da cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, produtora, estilista, coreógrafa e empresária norte-americana Jennifer Lopez, uma das artistas mais reconhecidas e importantes do cenário mundial. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Can’t Get Enough” é o primeiro single do nono álbum de Lopez, “This Is Me… Now”, que está previsto para ser lançado em 16 de fevereiro. O álbum, que marca seu primeiro projeto de estúdio desde “A.K.A.”, de 2014, é uma homenagem a “This Is Me… Then”, que celebrou seu 20º aniversário em novembro do ano passado.

O convite para remixar a faixa chegou até Bruno Martini através da gravadora e do empresário da artista. “Fiquei feliz demais ao receber o convite e principalmente ao saber que eles curtiram o trabalho que eu fiz e que agora o meu remix será lançado oficialmente, antecedendo o álbum ‘This Is Me… Now’, que está sendo muito aguardado”, afirmou Bruno. “É uma honra trabalhar com uma artista da importância da Jennifer Lopez, com a história que ela tem… E mais importante ainda, é um reconhecimento não apenas ao trabalho que eu e meu time viemos fazendo nos últimos anos, mas à música eletrônica brasileira como um todo, que só ganha cada vez mais prestígio mundial”.

Bruno já produziu remixes para importantes nomes da música como Lady Gaga, Katy Perry, Fatboy Slim, Alan Walker, Jason Derulo, e muitos outros, desde que foi alçado ao sucesso em 2016 com o hit global “Hear Me Now”, parceria com Alok e Zeeba que já conta com mais de 734 milhões de streams apenas no Spotify. Além disso, é parceiro de Timbaland, um dos produtores mais prestigiados do mundo,  em diversos trabalhos. Desde 2022, ele voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Bio Bruno Martini

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 734 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Anthony Carrera lança nova música e conta: “Vocês irão se surpreender”

Publicado

em

Cantor divulga novo single do projeto internacional “Anthony do Brasil para o mundo”

“La descarada”chegou. O artista acaba de disponibilizar nas plataformas de áudio o seu primeiro lançamento de 2024. O single latino promete explodir nas paradas e playlists do mundo afora. Música de apelo popular, fala sobre traições, corrupções e amor incondicional, com ritmo quente e a voz única e marcante de Anthony Carrera.

Tema da novela mexicana “Rubi”, sucesso na década de 2000, a letra fala sobre uma jovem ambiciosa que usa sua beleza para conquistar o que almeja. A repetição do refrão “mujer de nadie, mujer de todos”, retrata que ninguém pertence verdadeiramente à ninguém e a expressão “descarada” deve ser interpretada como uma referência à audácia e a coragem em se viver da maneira que a pessoa desejar.

Anthony Carrera que atingiu primeiro lugar nas paradas do México, com a música “No existen límites”, do renomado maestro Armando Manzanero,  em parceria com a cantora e apresentadora mexicana Berenice Gíron,  promete fazer história mais uma vez e mostrar que não há fronteiras no mundo musical.

“La descarada” é parte do álbum internacional que estou produzindo desde o último semestre e é o tipo de música que você quer ouvir mais e mais, com  melodia pra cima e letra forte que te faz sair dançando. Você vai ouvir e se surpreender”, afirma o artista.

Anthony que foi cantor revelação em 2020, três vezes indicado ao Grammy Latino como melhor álbum, está finalizando seu projeto atual internacional e chega com essa turnê agora em 2024 com novidades que irão fazer o público tirar os pés do chão e se envolver nesta viagem latina e brasileira pelos palcos e estradas e que vai fazer história por onde passar.

OUÇA O NOVO SINGLE “LA DESCARADA” AQUI:

Acompanhe o cantor nas redes sociais:

@anthonycarreraoficial

ANTHONY CARRERA OFICIAL

 

GOLDPRESS ASSESSORIA

@goldpressassessoria

goldpresscontato@gmail.com

Continue lendo

Música

Asfixia Social aborda o impacto do consumismo em novo single: “Vai Vendo”

Publicado

em

Ouça “Vai Vendo” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 – A Asfixia Social, uma das bandas mais socialmente conscientes do Brasil, lança em 08 de fevereiro o seu mais novo single, “Vai Vendo”, pela Marã Música. A faixa promete ser um comentário pontual sobre normas sociais e a influência do consumismo que se infiltra no mundo moderno.

“Vai Vendo” se aprofunda nos domínios da percepção e da realidade, instigando os ouvintes a confrontarem as ilusões perpetuadas pela cultura mainstream. Kaneda compartilha: “Muita gente não consegue enxergar a realidade, ou prefere assim, enquanto ideologias são mercadorias e a vida muitas vezes superficial é aparentemente menos dolorosa aos olhos de quem vê. Mas o preço que a sociedade paga por essa miopia coletiva é caro.”

O som do single incorpora um crossover entre o metal e hip hop, escolhida deliberadamente para complementar a intensidade crua de sua mensagem. Kaneda explica: “A gente fez várias versões desse som. Era um dubstep, um lance até mais pop, mas a gente optou pela versão metal/groove. Tem a agressividade e o swing que a poesia pedia.”

Com “Vai Vendo”, a Asfixia Social visa despertar introspecção e consciência em seu público. A banda pede aos ouvintes que questionem as narrativas dominantes alimentadas pela mídia e pela publicidade. Kaneda enfatiza: “É um momento bizarro na história, porque as pessoas passam mais tempo conversando virtualmente do que cara a cara, e tudo isso alimenta uma máquina que incita desejos, consumo e estilo de vida.”

A expectativa pelo lançamento é alta, com a banda ansiosa para compartilhar sua música. A banda afirma: “Esperamos que nossos amigos e amigas fãs da banda curtam e espalhem a mensagem. Esse é o nosso meio de comunicação mais forte, o meio de comunicação marginal.”

Acompanhando o single, já está disponível um videoclipe. Dirigido por Diego Marcos Ronaldinh1 e filmado durante o evento “Graffiti contra Enxente” em Taboão da Serra, o vídeo captura a essência da comunidade e do ativismo inerente à identidade da Asfixia Social. Kaneda compartilha: “O Graffiti, os DJs, MCs, Break dancers, os elementos da cultura de rua atuando de forma coletiva, pela quebrada. É um clipe real, sem muita produção, e ele registra um momento e um movimento autêntico de união.”

A Asfixia Social consolidou seu lugar na cena musical independente com álbuns como “Da Rua pra Rua” (2012) e “Sistema de Soma” (2020), além de inúmeras apresentações ao vivo pelo Brasil e no exterior. Seu próximo álbum promete solidificar ainda mais sua posição como pioneiros da música socialmente consciente.

CONFIRA A LETRA DE “VAI VENDO”

Vai vendo,

Vários vivendo vacilando,

Viciados, viajando, vagamente.

 

Vaidades vão varrendo valores,

Videntes, vendados,

Vieses, vencidos.

 

Vassalos, vendidos,

Valores vazios.

Validando violências,

Violando vulneráveis.

 

Visivelmente viscerais,

Viemos vingar

Vacinados! Vish!

Vocês vão ver!

 

Vende-se: visão veemente

Vem ver, vem ver

Vende-se, vem de si, vem de ti.

Vem ver! Vem ver!

 

Verbalizo, versos,

Vívidos, Vínculos,

Vitalícios, vitamínicos,

Verídicos.

 

Visionário-vândalo,

Vômito verdades.

Velha virtude

Veia vicinal vertente.

 

Vi, vários vexames,

Vermes, vadios, vampiros,

Vítimas veladas, valas,

veneno, vergonha.

 

Viral, vilão,

Vamos voltar vencer!

Vim ver você,

Verificar vossa visão!

 

COLAGENS

 

Vejo

vários

vermes

vendas

vasta

viralização!

Sobre Asfixia Social:

Ao lançar os álbuns “Da Rua pra Rua” (2012) e “Sistema de Soma” (2020), além dos DVDs ao vivo em São Paulo (2013) e ao vivo em Cuba (2015), a banda Asfixia Social ganhou espaço na cena independente e se tornou uma das formações mais ativas do país, com centenas de shows no Brasil e exterior, sendo destaque em festivais nacionais e em países como Inglaterra, França, Holanda, Alemanha, Escócia, Cuba e Portugal. Em 2019, foram mais de 54 shows, 15 na Europa. 

Em 2022, foram 40 shows, sendo 20 na segunda tour europeia, onde o grupo lançou o single e clipe ao vivo “They Sold Your Soul”, junto ao selo francês Mass Prod. “Sistema de Soma” foi considerado um dos melhores discos de 2020 pelo site Nada Pop, ilustrado por mais de 1.000 alunos da rede pública de São Paulo ao longo de 3 anos de oficinas de “Poesia, Hip Hop e Literatura”. O álbum de 58 páginas e 10 canções inéditas conta também com colaborações do rapper brasiliense GOG, do trombonista Bocato, do trompetista italiano Gabriel Rosati, da MC paulista Karen Santana, do MC cubano El Cepe, de Mao Jr (Garotos Podres), DJ Tano e Funk Buia (Z’África Brasil), de alunos do grupo Vozes Poéticas, entre outros grandes nomes.

A mistura original de Rap, Ska, Punk, Música Brasileira, Funk, Dub e Hardcore, com letras que retratam o cotidiano e ativismo do grupo na periferia de São Paulo – Brasil, marca a identidade única do Asfixia Social, que culmina toda sua força principalmente na poesia, na cultura de rua e numa sonoridade pulsante. Quem conhece a cena underground já deve ter visto os caras chegando num antigo ônibus grafitado, munido de um Sistema de Som verdadeiramente independente, pronto para dar o recado em praças, casas noturnas, escolas, festivais, bares, centros culturais, ocupações, favelas e em grandes eventos por todas as regiões do país.

Toda sonoridade e ativismo renderam ao grupo diversos prêmios no meio da música e da cultura, com destaque para o Prêmio da Cultura Hip Hop 2014 (Funarte) e Prêmio Especial do Júri do XI Festival de Cinema de Lorena 2015, com o filme “O Sepulcro do Gato Preto”. A banda teve grande destaque também na Bienal de Arte de Havana 2015 (Cuba) e nos festivais River Rock 2017 (Indaial, SC), Rock na Estação 2018 (São Carlos, SP), Semana Internacional de Música 2018 (SP), Mês do Hip Hop 2019 (SP), Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019, Treibsand Freiland 2019 (Alemanha), Rebellion Festival 2019 e 2022 (Inglaterra), Punx Picnic 2022 (Inglaterra), Festival Haltpop 2022 (Holanda), Chauffer dans La Noirceur 2022 (França), Punk Rock 77 2022 (Campinas, SP), Punk Rock Rio 2022 (RJ), Rock in Far 2022 (Fartura, SP) e Sabotage Vive 2022 (São Paulo, SP). Foi neste último evento que, após a tour européia, Asfixia Social & GOG encerraram a mini-tour por casas de cultura e festivais de São Paulo, com destaque para as canções “A Cara do Inimigo”, “África Tática” e “Assassinos Sociais”, esta última relançada em videoclipe em referência à clássica canção escrita em 1994 pelo rapper brasiliense.

A banda prepara o lançamento de um novo álbum, a ser gravado no início do segundo semestre no Rio de Janeiro com produção de Pedro Garcia, que já trabalhou com artistas como Titãs, Arnaldo Antunes, Braza, Francisco El Hombre e Duda Beat, além de ser baterista e produtor da banda Planet Hemp. O novo trabalho terá lançamento no Brasil e Europa, consolidando as parcerias internacionais após a segunda turnê do Asfixia Social em território europeu. 

Em 2023, a banda lançou o single “Tiro no Escuro”, em parceria com MV Bill, e “Traffic Lights”, um feat com a banda D.O.A., pelo selo Marã Música.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais Asfixia Social

Instagram 

YouTube

Redes Sociais Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Vinicius Pardini: A Estrela Ascendente do Sertanejo Que Ilumina o Carnaval de Cristalândia

Publicado

em

Carna Cristal: A Noite Mágica do Sertanejo com Vinicius Pardini

No cenário efervescente da música sertaneja, uma nova estrela emerge com vigor, conquistando o coração do público e moldando os ritmos do Brasil. Vinicius Pardini, o talentoso cantor sertanejo cuja voz ressoa como um eco emocionante, está preparado para encantar os foliões no Carna Cristal, evento anual que promete agitar as ruas de Cristalândia em 10 de fevereiro de 2024.

Com uma trajetória marcada por determinação e paixão pela música, Vinicius Pardini conquistou um lugar de destaque nos corações dos amantes do sertanejo. Originário de uma pequena cidade no interior de São Paulo, sua jornada rumo aos holofotes começou humildemente, mas seu talento inegável e sua dedicação incansável o impulsionaram para o centro do palco.

O sucesso de Vinicius Pardini não é apenas uma questão de habilidade vocal, mas também de uma conexão genuína com seu público. Suas canções, repletas de emoção e narrativas autênticas, encontram eco nos ouvidos e nos corações de milhares de fãs em todo o país. Desde baladas românticas até batidas animadas, sua versatilidade artística é um verdadeiro tesouro para a indústria musical brasileira.

O Carna Cristal, evento anualmente aguardado pelos moradores de Cristalândia e arredores, torna-se ainda mais especial com a presença de Vinicius Pardini. Sua energia contagiante e seu carisma no palco prometem transformar a festa em uma celebração inesquecível, onde os ritmos do sertanejo ecoarão pelas ruas da cidade, unindo corações e mentes em uma dança emocionante.

Para os fãs de Vinicius Pardini e para aqueles que ainda não tiveram o prazer de experimentar sua música cativante, o Carna Cristal promete ser uma oportunidade única de vivenciar o brilho de uma estrela ascendente da música brasileira. Preparem-se para dançar, cantar e se emocionar sob os acordes envolventes desse talentoso cantor sertanejo, que está pronto para fazer história em Cristalândia e além.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392Parte superior do formulário

Continue lendo

Música

Patrícia Borges Vaqueira Encanta os Foliões em Cristalândia-Tocantins

Publicado

em

Patrícia Borges Agita os Dias de Folia no Carna Cristal

Com seu charme autêntico e seu talento inegável, a renomada cantora Patrícia Borges Vaqueira, está pronta para abrilhantar o Carnaval de Cristalândia-Tocantins. Organizado pela prefeitura local, o evento contará com as apresentações da artista nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2024, prometendo levar muita animação e alegria para os foliões da região.

Nascida e criada nas raízes do interior, Patrícia Borges traz consigo a autenticidade e a energia contagiante do Nordeste. Com uma carreira consolidada e uma legião de fãs espalhados por todo o país, a “Vaqueira” se destaca não apenas pela sua voz poderosa, mas também pela sua capacidade de transmitir emoção e fazer o público dançar ao som de suas músicas cativantes.

A participação de Patrícia Borges no Carnaval de Cristalândia é um verdadeiro presente para os amantes da música nordestina. Com um repertório repleto de sucessos e hits que marcam, a cantora promete envolver o público em uma atmosfera de festa e celebração, onde a alegria e a diversão serão as protagonistas.

As apresentações de Patrícia Borges são conhecidas por sua energia contagiante e sua interação com o público, transformando cada show em uma verdadeira experiência memorável. Com sua simpatia e carisma, a “Vaqueira” conquista corações por onde passa, deixando sua marca registrada em cada cidade que visita.

Para os foliões de Cristalândia, a oportunidade de vivenciar o talento de Patrícia Borges no Carnaval é imperdível. Os preparativos estão a todo vapor para receber a cantora e seu público com toda a hospitalidade e animação típicas da região. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir ao som envolvente da talentosa e carismática “Vaqueira”.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

FP do Trem Bala, fenômeno do Funk 150 BPM, lança “Não Vai Falar Isso” em parceria com Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e DJ Luanzinho

Publicado

em

“Não Vai Falar Isso” é uma música que já fez parte do set “FP em Alto Mar” (lançado oficialmente nas plataformas digitais em novembro do ano passado), e tem uma performance excepcional nos shows do artista. Além disso, o título “Não Vai Falar Isso” vem de uma gíria que está em alta na Baixada Fluminense, trazendo um elemento autêntico à música

Ouça o single “Não Vai Falar Isso”

São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 – O universo do funk brasileiro acaba de receber um novo hit com o lançamento da faixa “Não Vai Falar Isso”, do artista, DJ e produtor FP do Trem Bala. Em colaboração com o Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e o produtor musical DJ Luanzinho, a música promete incendiar todas as plataformas digitais a partir de 8 de fevereiro, exatamente nos dias que antecedem ao Carnaval, prometendo ser um dos hits do feriado.

“Não Vai Falar Isso” é uma música que já faz parte dos sets “Mega Ultra Mixado dos Psicotralha 2023” (lançado nas plataformas em maio do ano passado) e “FP em Alto Mar” (lançado oficialmente nas plataformas digitais em novembro também do ano passado), e tem uma performance excepcional nos shows do artista. Além disso, o título “Não Vai Falar Isso” vem de uma gíria que está em alta na Baixada Fluminense, trazendo um elemento autêntico à música. A faixa conta com a produção musical de DJ Luanzinho, parceiro de trabalho de FP, e dos DJ’s Ulisses Coutinho e Renan SJM, respeitados nomes do segmento do funk.

FP do Trem Bala não é estranho às paradas de sucesso. Antes mesmo do funk 150 BPM ser reconhecido nacionalmente, ele já dominava os bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. Com seu hit “Vamos Pra Gaiola”, em parceria com Kevin O Chris, FP do Trem Bala quebrou tabus e preconceitos, levando o gênero a novos patamares.

“Não precisa nem ser fã de funk para conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais”, afirma Felipe Pereira, mais conhecido como FP do Trem Bala. Desde os primeiros vídeos que receberam milhares de visualizações no YouTube até os convites para tocar em bailes locais, o sucesso de FP do Trem Bala é indiscutível. O jovem começou sua jornada aprendendo a mixar em uma lan house e utilizando o laptop de sua tia para se apresentar. Assim, ele adotou o nome FP do Trem Bala – “FP” são suas iniciais, enquanto “Trem Bala” reflete o ritmo acelerado que define sua música e sua vida.

Com carisma e gingado naturais, FP do Trem Bala conquistou uma legião de fãs e se tornou uma figura influente no cenário do funk brasileiro. Agora, com “Não Vai Falar Isso”, ele promete mais um sucesso arrebatador que certamente marcará presença em todos os bailes e festas do Carnaval 2024.

Bio FP do Trem Bala:

Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.

Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Vinces lança versão speed up do single “turista no prazer”

Publicado

em

Ouça agora o single “turista no prazer (Speed)”

São Paulo, 08 de dezembro de 2024 Vinces, músico que mescla ritmos brasileiros com referências do indie, lança nesta quinta-feira (08), a versão “speed up” do seu single “turista no prazer”, uma parceria com Fraclove e jovembeto. Assim como sua primeira versão, lançada em 01 de dezembro do ano passado,  a faixa “speed up” chega em todas as plataformas digitais pela Marã Música.

“turista no prazer” também faz parte do EP homônimo, lançado por Vince em janeiro deste ano. O trabalho ainda conta com as faixas “sem direção” e “DESGRAÇA!”.

O single narra a história de uma persona peculiar: o turista no prazer. Esta figura, segundo Vinces, é alguém que flerta com a fantasia, buscando o prazer momentâneo, mas sem se comprometer. É uma narrativa sobre relacionamentos baseados em promessas, mentiras e segredos, abordando de forma descontraída, porém perspicaz, a complexidade dessas interações. A faixa original tem influências do funk e do indie, uma fusão de estilos que reflete diferentes perspectivas sobre relacionamentos. 

As “speed up songs” tomaram conta das redes sociais em 2022 e seguem fazendo sucesso e gerando trends, especialmente no TikTok e Instagram. Em linhas gerais, é como apertar o botão de 1,5x numa mensagem de WhatsApp, mas usando uma canção. O resultado é uma voz mais aguda e compassos mais rápidos, reduzindo sua duração. 

CONFIRA A LETRA DE “TURISTA NO PRAZER”

Escrita por Cauê Siqueira (Vinces)/ Pedro Jacinto (Fraclove)/ Roberto Antônio (Jovem Beto)

 

quem tem amor faz promessas que durarão até o outro aparecer

já vi de tudo na vida, já guardei segredos até de quem já me esqueceu

 

E o sabor que fica na lembrança

Tempera o beijo e faz marmanjo implorar

 

É no swing da mentira que bate o coração pra tentar sobreviver

 

eu me preocupo com os detalhes me perco na emoção sou turista no prazer

 

Eu visito as montanhas do seu corpo toda sexta faça sol, faça chuva.

Piloto essa nave de olhos vendados, decorei todas as curvas.

Ela quer fraclove e jovem beto ela sabe que o baile vai ta uma uva.

To de passagem na sua cidade e sabe que nóis adora bagunça.

No outro dia só saudade, mandou cartão postal era foto da bunda.

Descolo meu CEP e deu jeito pra nois tromba na segunda.

Essa mina é coisa louca, doce veneno e tira toda minha culpa.

Me tira do sério aí ela some, fica o bilhete e nois se tromba na rua.

 

To com a ponta do beck na ponta do dedo com o mundo na ponta na palma da mão.

O destino me aponta pra tua direção e eu sempre tô pronto pra pior decisão.

Sua bunda me pede mais tapa. Minha conta me pede mais cash. Vida cada vez mais ingrata e o mundão cada vez mais trash.

Pelo seu corpo eu to passeando, já faz um tempo que eu to te mapeando, enquanto a gente escuta um Cassiano.

Eu presumo seu sorriso e você papeando.

Eu, você, um vinho e uma sequência de an an an.

Pega um pernoite e vaza de manhã.

É no swing da mentira que bate o coração pra tentar sobreviver

 

Eu me preocupo com os detalhes me perco na emoção sou turista no prazer.

 

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Rebola na ginga e se joga me ouvindo.

Subindo e descendo. Descendo e subindo. Porra!

 

Eu me perco nos detalhes, preocupo com a emoção. Sou turista no prazer.

Sobre Vinces:

Vinces faz seu som para as pessoas dançarem com as histórias “bads” que ele tem para contar. Além da contradição entre o ritmo dançante e as letras tristes, ele carrega referências do indie dialogando com ritmos brasileiros. O resultado dessa farofa toda é um som pop, que tem uma levada tropical, letras reflexivas e uma estética indie. A cereja – ou a uva passa – é o ouvinte dançar a tragédia – afinal, a gente sabe bem cantar os males quando não podemos espantá-los.

O artista começou a carreira em 2015 tocando em barzinhos pela região do interior paulista, quando ainda fazia parte de uma banda de indie rock com quatro integrantes. Juntos, chegaram a lançar um álbum: “Parábolas”.  

Iniciou sua caminhada como artista solo em 2019 na cena autoral do “indie samba” ou “indie tropical”. No mesmo ano, compôs o lineup do Locomotiva Festival com nomes como Tuyo, Francisco El Hombre, Terno Rei, entre outros, além de ter sido convidado para lançamentos importantes de artistas da cena. Seu primeiro EP foi lançado em 2022 e se chama “Festa”. Nele, cada música tem como tema uma data comemorativa do ano brasileiro. Suas principais influências musicais são Oasis, Jorge Ben, Skank, Baiana System e Francisco el Hombre.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

LS e MC Bin Laden buscam inspiração em clássico do funk carioca em nova faixa: “Piquezin do Malha Funk”

Publicado

em

Ouça “Piquezin do Malha Funk” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

São Paulo, 07 de fevereiro de 2024 – No agitado cenário do funk brasileiro, uma colaboração inédita acabou de chegar em todas as plataformas digitais. O DJ e produtor de funk LS se une ao cantor e compositor de funk MC Bin Laden no novo single “Piquezin do Malha Funk”, que promete ser um dos hits do Carnaval 2024. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Youngr Records.

O destaque dessa colaboração é o uso do sample da faixa “Vira de Ladinho”, do Malha Funk, já considerado um clássico do funk carioca. Sobre a escolha do sample, LS compartilhou: “A escolha aconteceu no estúdio mesmo, quando percebemos uma semelhança entre a música a partir do sample da nossa própria música. […] Achamos que encaixaria muito bem também com o beat e com a vibe que queríamos passar, que era de uma música nostálgica também. Trouxemos para um funk atual o sample de um funk completamente nostálgico, um funk completamente histórico.”

A parceria com MC Bin Laden surgiu de forma orgânica durante uma sessão de estúdio, semanas antes do artista ser confirmado como um dos participantes do programa Big Brother Brasil. LS relata: “A parceria do Bin Laden surgiu no momento em que ele foi no estúdio da Youngr Records. Ele foi super humilde e atencioso e a gente começou a conversar e falar sobre um possível lançamento nosso.” O processo de gravação foi ágil e colaborativo, resultando em uma música pronta em questão de dias. “Eu pensei muito em fazer uma música um pouco mais calma, mais voltada para as plataformas e menos para os shows”. O resultado é uma faixa dançante e que não sai da cabeça, fruto da colaboração entre LS, MC Bin Laden e o produtor Bruno Martini.

Primeiro artista do novo selo Youngr Records, LS lançou em 2023 os singles “Ela Faz Assim” e “Botada em Off”, um feat com o cantor e compositor Walber. Ele começa 2024 com uma faixa com potencial gigante para ser um dos hits do Carnaval deste ano. Em função disso, as expectativas para este lançamento estão altas: “Eu acho que é uma faixa muito importante na minha carreira, com um artista que eu sempre achei muito incrível. Sempre admirei muito o MC Bin Laden e nunca imaginei que lançaria tão rápido uma música com ele”, afirma o artista.

O videoclipe oficial de “Piquezin do Malha Funk” já pode ser assistido no canal oficial de LS no YouTube. Dirigido por Vinicius Oliveira, o divertido audiovisual traz referências oitentistas, especialmente ao videoclipe de “Physical”, clássico de Olivia Newton-John de 1981. 

Com apenas cinco anos de carreira, LS (que antes assinava como DJ LS), já coleciona grandes encontros e parcerias na música, com artistas como Jorge e Mateus, Alok, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Don Diablo e Vintage Culture. Mas a vivência artística não é recente: criado desde pequeno em um ambiente musical, com pai baterista e mãe cantora, cresceu frequentando a loja de instrumentos pertencente aos pais e hoje segue a influência deles, à sua própria maneira.

CONFIRA A LETRA DE “PIQUEZIN DO MALHA FUNK”

Escrita por LS / MC Bin Laden

Ãh ãh

Esse é o baile do DJ LS

Então vem

Vai com o popô, vem com o popô

 

Ae mulherada poe a rabeta pra balançar, mostra quem é que manda no baile de favela é vocês agora hein

Ta ligadô, no piquezin an

 

No piquezin do malha funk só pra ver mulher jogar, no piquezin do malha funk só pra ver as mulher jogar, vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá, vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá, vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá, vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá

 

Vai na sarradinha pro DJ ver tu dançar, an, vai na sarradinha

 

An an, Vai na sarradinha pro DJ ver tu dançar, vai, vai na sarradinha

 

Oi no baile de madrugada vai mulher tu não se esquece, senta pro bin laden e joga pro LS, senta pro bin laden e joga pro LS, senta pro bin laden e joga pro LS

 

Vai com o bumbum bumbum bumbum

 

Vai com o bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum

 

Vai com o bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum bumbum

 

Aê, abraça a tua amiga que quando bebe perde a linha e quer dar ô, quer dar não, quer pegar geral

 

Vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá, vai com o popô pra lá

 

Vai com o popô pra lá, vem com o popô pra cá, vai com o popô pra lá

 

Links LS:

Spotify

Instagram

YouTube

Continue lendo

Música

Vinicius Pardini: O Brilho Sertanejo Que Ilumina o Carnaval de Pium

Publicado

em

Emoção e Ritmo: Vinicius Pardini Eleva o Carnaval de Pium a Novas Alturas

Em meio aos acordes vibrantes e à batida contagiante do sertanejo, uma estrela se destaca no firmamento musical brasileiro. Vinicius Pardini, o talentoso cantor cuja voz ressoa como um hino da paixão e da autenticidade, está pronto para incendiar os corações dos fãs no Carna Pium, evento anual que promete agitar as ruas desta encantadora cidade no dia 11 de fevereiro de 2024.

Com uma carreira meteórica e um talento inegável, Vinicius Pardini conquistou os palcos e os corações do Brasil. Originário das raízes profundas do interior, sua jornada até o estrelato foi pavimentada com determinação, paixão e um talento inato para a música sertaneja. Desde os primeiros acordes até os aplausos ensurdecedores das multidões, sua ascensão na indústria musical é um testemunho vivo do poder da arte em tocar as almas e unir comunidades.

O sucesso estrondoso de Vinicius Pardini não é apenas um reflexo de sua habilidade vocal excepcional, mas também da conexão visceral que ele estabelece com seu público. De canções românticas que aquecem a alma a batidas animadas que fazem os corpos se moverem, seu repertório diversificado é um testemunho da sua versatilidade artística e do seu compromisso com a autenticidade.

O Carna Pium, um dos eventos mais aguardados do calendário festivo de Tocantins, ganha um brilho especial com a presença de Vinicius Pardini. Sua energia inesgotável e seu carisma cativante prometem transformar as ruas desta cidade em um mar de alegria e celebração, onde as melodias do sertanejo se entrelaçam com os sorrisos dos foliões, criando memórias eternas e vínculos indeléveis.

Para os fãs ardentes de Vinicius Pardini e para aqueles que estão prestes a descobrir a magia de sua música, o Carna Pium representa uma oportunidade única de testemunhar o poder transformador da arte em sua forma mais pura. Preparem-se para dançar, cantar e se emocionar sob os acordes arrebatadores deste ícone da música sertaneja, que está pronto para deixar sua marca no Carnaval de Pium e além.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Patrícia Borges Vaqueira: O Encanto no Carnaval de Pium-Tocantins

Publicado

em

A voz do interior ecoa no Carnaval: Patrícia Borges brilha em Pium

Com seu ritmo contagiante e sua voz marcante, a renomada cantora Patrícia Borges, carinhosamente conhecida como “Vaqueira”, está pronta para agitar o Carnaval de Pium-Tocantins. Com apresentações agendadas para os dias 10 e 12 de fevereiro de 2024, a artista promete levar toda a sua energia e talento aos palcos da cidade, proporcionando momentos de pura animação e diversão para os foliões.

Nascida e criada no coração do Nordeste brasileiro, Patrícia Borges tem conquistado fãs em todo o país com seu estilo único e envolvente. Com uma carreira sólida e repleta de sucessos, a cantora se destaca não apenas pela sua habilidade vocal, mas também pela sua autenticidade e carisma, que cativam o público por onde passa.

Com músicas que celebram o amor, a vida no campo e a cultura nordestina, a cantora cria uma atmosfera de festa e alegria em seus shows, cativando o público com sua energia contagiante e suas melodias envolventes.

As apresentações de Patrícia Borges durante o Carnaval de Pium prometem ser momentos inesquecíveis, reunindo admiradores de todas as idades para celebrar a música e a tradição nordestina. Com um repertório repleto de sucessos e uma performance cheia de emoção, a “Vaqueira” está preparada para fazer o público dançar e se divertir até o amanhecer.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

George FitzGerald Lança o novo single “Gleams”

Publicado

em

Após o lançamento de seu aclamado EP Not As I, George FitzGerald encerrou o ano passado em alta com uma apresentação eletrizante no fabric, como parte de sua residência na Rinse, o lado de artistas como Mount Kimbie e Prospa. Dando as boas-vindas ao Ano Novo da mesma maneira, ele acaba de lançar o novo single, “Gleams”.

Escrito no verão passado durante suas viagens pela Alemanha e França, “Gleams” é uma faixa house propulsora e envolvente; um som ao mesmo tempo nostálgico e novo. George comenta sobre a faixa: “Eu estava relembrando os registros de house continentais que eu tanto amava nos anos 2000 e as horas passadas nas lojas de discos em Paris e Berlim descobrindo-os. Esta é a minha interpretação dessas lembranças”.

Ouça “Gleams” aqui.

Assista o visualiser de “Gleams” aqui.

George também embarca em sua residência em Dublin e em sua turnê íntima por clubes do Reino Unido. Ocupando o porão do Wigwam todas as sextas-feiras de fevereiro, novas músicas e alguns dos melhores sistemas de som do Reino Unido e da Irlanda estão garantidos. Os ingressos já estão à venda aqui.

Próximas datas ao vivo

2 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

3 de fevereiro – Bristol Beacon Cellars, Bristol – ESGOTADO

9 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

10 de fevereiro – Pink Room, Manchester

16 de fevereiro- Wigwam, Dublin, Ireland

17 de fevereiro – Headrow House, Leeds

23 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

24 de fevereiro – Patterns, Brighton

31 de março – Drumsheds, London

George FitzGerald é uma voz única na música eletrônica, unindo o progressismo das pistas de dança underground com as vanguardas do pop há mais de uma década. Em 2023, foi lançado o EP Not As I, que incluiu o aclamado single “Mother”, com a colaboração de Lana Del Rey, SYML (também conhecido como Brian Fennell), elogiado por nomes como Pete Tong, Clara Amfo, Steve Lamaq e Evening Standard. Logo em seguida, vieram os remixes da estrela em ascensão da cena dance underground australiana, Pretty Girl, e do lendário produtor americano DJ Shadow.

Um mestre em reformular seu trabalho por meio de novas colaborações, George também trabalhou com artistas como Panda Bear, London Grammar, SOAK, Bonobo e Tracey Thorn, do Everything But the Girl.

Not As I está disponível para ser salvo digitalmente e encomendado em uma edição limitada de 12 polegadas, cada uma numerada à mão pelo próprio George. Encomende: Dom Mart | Digital.

George FitzGerald online:

Website | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok 

Continue lendo

Música

Quadrinista e músico, Camilo Solano estreia nos palcos em São Paulo

Publicado

em

O cantor, compositor e quadrinista Camilo Solano consolida uma nova fase criativa, sendo plural e explorando diversos formatos criativos com um show intimista no Teatro da Rotina. A apresentação, que acontecerá no dia 01/03 às 21h, antecipa o álbum de estreia do artista e celebra o lançamento do clipe, single e história em quadrinhos “Desculpa o Áudio”.

“A maior diferença de se fazer música e quadrinhos é a mídia mesmo. Os quadrinhos são uma mídia sem som. Solitária. O som está na cabeça da gente, é um momento a sós com você mesmo. Na música pode ser também, mas a possibilidade de ser compartilhada e fazer de muitas pessoas um só ser na mesma vibração, pode acontecer com mais frequência. É tudo muito mágico. Tô muito animado para iniciar o ano nesse formato, mostrando algumas músicas novas que entrarão no meu disco que sai esse ano e também mostrar algumas versões de músicas que eu amo e me moldam, ele comemora.

Natural de São Manuel (SP), ele é um artista que integra com maestria a música e os quadrinhos. Suas publicações incluem “Inspiração – Deixa entrar Sol nesse porão”, que lhe rendeu duas indicações ao Troféu HQ MIX como Novo Talento Desenhista e Novo Talento Roteirista; “Desengano”, cujo prefácio foi escrito por Robert Crumb, o maior autor dos quadrinhos underground dos EUA, que também é músico e fez a capa do disco “Cheap Thrills”, de Janis Joplin; “Semilunar” (Balão Editorial), que foi finalista do Prêmio Jabuti; “Fio do Vento” (Editora Veneta); e “Temporal” (Maurício de Sousa Produções), ganhador do Troféu HQ MIX. Também publicou “Solzinho”, “Cidade Pequenina” (Pipoca & Nanquim) e, por fim, “Beliscão” (Pipoca & Nanquim).

Também em 2020 e 2021, lançou algumas músicas em suas redes sociais e canal do YouTube, sempre com um tom intimista e sincero. Dessa incursão sonora surgiu “Canções Cansadas”, composições sobre uma ansiedade e esgotamento emocional que se ancoram na arte para seguir em frente. Agora, Camilo Solano está pronto para esse próximo passo.

“Entendi que fazer a transição entre quadrinhos e música era um momento de entender e estabelecer quem sou. Gosto de me comunicar, seja por onde for, na música e nos quadrinhos é onde me sinto melhor fazendo isso. Não quis me limitar e assim, resolvi fazer tudo que daria para fazer com essa nova música que demonstra definitivamente a minha caminhada musical que, ainda assim mantém e muito a minha essência dos quadrinhos”, conta Camilo, que no palco estará acompanhado por grandes músicos da cena paulistana.

 O Teatro da Rotina fica localizado na Rua Simão Álvares, 697, em Pinheiros.

Serviço

Camilo Solano

Data: 01/03 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro da Rotina

Endereço: Rua Simão Álvares, 697 – Pinheiros – São Paulo/SP

Preço: R$ xxx

Acompanhe Camilo Solano:

https://www.camilosolano.com.br/

https://www.youtube.com/camilosolano

https://www.instagram.com/camilo.solano/

Continue lendo

Música

Após reality com Carlinhos Maia, Jackdi lança “Carta X” no mesmo dia em que se apresenta no Planeta Atlântida

Publicado

em

Jackdi lança hoje, dia 02 de fevereiro, o primeiro single de 2024. “Carta X” chega ao público no mesmo dia em que o artista sobe ao palco, pela primeira vez, do festival Planeta Atlântida, que têm artistas como AlokOruam com TZ da Coronel e 30PRAUM com MatuêTeto & Wiu no line-up. Nesta noite, o trapper divide o palco com David Kneip.

A faixa também chega acompanhada de um visualizer, para gerar um buzz ainda maior na cena. Segundo o artista, ele será bem fiel à letra da canção, envolvendo o mistério à procura desta carta específica e como seu conteúdo irá impactar a todos. Claro que tudo isso acompanhado de toda a psicodelia de imagens, que faz parte do conceito visual do trapper. A produção musical é assinada pelo renomado Celo1St.

Ouça agora: https://onerpm.link/carta-x
Assista ao visualizer: https://youtu.be/hNSZNbED13I 

“Finalizamos o último ano com participação em reality, muitos lançamentos especiais, shows de ano novo e primeiros records da carreira. Quero trazer essa mesma energia para este lançamento. Estou muito feliz com o resultado que vamos divulgar para a galera!”, conta Jackdi. Em 2023, o artista alcançou mais de 100 mil ouvintes, apenas no  Spotify, e teve faixas que ultrapassaram 700 mil streams, como “Veneno”.

O artista, que ganhou notoriedade digital após sua participação no reality ‘Casa da Barra’, liderado pelo influenciador Carlinhos Maia, conta sobre seu planejamento para o ano. “Eu e minha equipe estamos muito confiantes com o cronograma musical que temos para este ano. Já apresentei alguns ‘spoilers’ para amigos bem próximos e tive um retorno excelente! Disseram que é um lindo trabalho e estou me sentindo muito bem para buscar e entregar cada vez mais qualidade como profissional e pessoa neste ano!”, finaliza.

Siga Jackdi nas redes sociais:
https://www.instagram.com/jackdioficial/

Continue lendo

Música

Edy Britto e Samuel Encantam Fãs com o Lançamento de “Te Amo Sem Valor” – Uma Nova Pérola Sertaneja Que Conquista Corações

Publicado

em

O Ascendente Caminho de “Te Amo Sem Valor” nas Plataformas Digitais

A dupla sertaneja Edy Britto e Samuel está conquistando os corações dos fãs com o recente lançamento de sua nova música, “Te Amo Sem Valor“. A canção, que já se destaca nas plataformas de streaming, vem sendo aclamada pelo público que se encanta com a melodia envolvente e as letras emotivas características da dupla.

Edy Britto e Samuel, conhecidos por suas interpretações marcantes e composições sensíveis, mais uma vez entregam uma obra que transcende os limites da música sertaneja. “Te Amo Sem Valor” aborda temáticas universais de amor e relacionamentos, explorando nuances emocionais que ressoam com diversos públicos.

A música, desde o seu lançamento, tem recebido uma resposta calorosa dos ouvintes, acumulando elogios e reproduções nas principais plataformas digitais. A habilidade da dupla em transmitir emoção através de suas vozes e letras é evidente, criando uma conexão única entre a música e os sentimentos do público.

Edy Britto e Samuel compartilharam a inspiração por trás de “Te Amo Sem Valor“, destacando a importância de criar uma obra que ressoe com as experiências cotidianas das pessoas. A dupla expressou sua gratidão pela receptividade positiva da música e o carinho dos fãs, enfatizando como a conexão emocional é crucial na construção de sua arte.

A canção não apenas reforça a consistência artística de Edy Britto e Samuel, mas também demonstra a capacidade da dupla em se reinventar e permanecer relevante na cena musical sertaneja. “Te Amo Sem Valor” não é apenas uma música, mas uma narrativa sonora que se insere nas histórias de amor e vivências pessoais de quem a escuta.

Com o lançamento bem-sucedido de “Te Amo Sem Valor“, Edy Britto e Samuel continuam a solidificar sua posição como uma das duplas sertanejas mais respeitadas e queridas do cenário nacional.

Continue lendo

Música

D$ Luqi lança “Eu sou ruim” com participação do rapper Link do Zap

Publicado

em

OUÇA AGORA

Trazendo experiências do cotidiano, D$ Luqi lança hoje seu mais novo single: Eu sou ruim. A faixa, que conta com participação do rapper Link do Zap e produção de Pedrosa, ganha videoclipe oficial no Youtube, e antecede o EP “Como alugar um triplex na cabeça dela”, que chega no dia 29 de fevereiro nas plataformas. 

Na mistura entre o trap e a música eletrônica, a faixa é marcada por uma atitude desafiadora e letras que expressam uma postura autoconfiante. A composição explora relações complicadas, destacando a independência e a atitude de superação dessas relações.

Com cinco videoclipes oficiais, “Como alugar um triplex na cabeça dela” chega com uma coleção de faixas que falam sobre os desacertos dos relacionamentos de maneira leve e energética, pensadas para serem tocadas tanto na pista quanto no fone de ouvido.

Continue lendo

Música

Marcelo Martins Conquista o YouTube: ‘Só de Lembrar Dá Medo’ ultrapassa a marca de 1 Milhão de visualizações orgânicas

Publicado

em

Só de Lembrar Dá Medo’ é o hit que promete ser o hino dos corações baladeiros em 2024

Marcelo Martins, ex- primeira voz da renomada dupla João Lucas e Marcelo, tem capturado a atenção do público com seu mais recente lançamento, “Só de Lembrar dá Medo”. O hit ultrapassou 1 milhão de visualizações orgânicas no Youtube e já aponta para ser o destaque do Carnaval 2024. A música marca uma significativa transição na carreira solo de Marcelo, que agora se aventura em apresentar composições originais, evidenciando seu talento não apenas como intérprete, mas também como compositor.

“Só de Lembrar dá Medo” traz um ritmo contagiante típico do piseiro, um estilo musical que tem ganhado cada vez mais popularidade no Brasil. A letra da música aborda, de forma leve e bem-humorada, temas relacionados à liberdade e à aversão ao compromisso formal, ressonando fortemente com o espírito festivo do Carnaval. A faixa representa não apenas um novo capítulo na trajetória musical de Marcelo Martins, mas também um retorno às suas raízes, conectando-se intimamente com a alegria e a irreverência características da maior festa popular do Brasil.

A história de Marcelo Martins na indústria musical é marcada por sucessos anteriores como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, entre outros, que solidificaram sua posição no cenário do sertanejo universitário. Sua parceria com João Lucas foi um marco importante em sua carreira, rendendo-lhes reconhecimento nacional e internacional.

Após a separação da dupla em 2019, Marcelo optou por uma carreira solo, buscando explorar novas possibilidades musicais e se expressar de maneira mais autêntica. Seu trabalho solo tem sido caracterizado por uma busca por diversidade musical, afastando-se do estilo “funknejo” e aproximando-se de uma sonoridade mais romântica e, agora, com “Só de Lembrar dá Medo”, revisitando o universo festivo com uma pegada de piseiro.

O sucesso de “Só de Lembrar dá Medo” no YouTube, onde rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de visualizações, é um testemunho do carisma e da habilidade de Marcelo em se conectar com o público. O lançamento deste hit não apenas solidifica sua presença no mercado musical como artista solo, mas também destaca sua versatilidade e capacidade de inovar, mantendo-se relevante em um cenário musical em constante evolução.

Continue lendo

Música

No Carnaval, “Não vai dar namoro” de Jaqueline e Luciana promete influenciar os foliões

Publicado

em

Nesta sexta, 2, as meninas lançam o clipe e ensinam a coreografia da música que é autoral

A gente percebe que um ano começa bem quando, logo na largada, tem muita novidade a caminho, e foi isso que aconteceu com a dupla Jaqueline e Luciana. Nesta sexta-feira (2), elas lançam a nova versão da música “Não vai dar namoro”. A faixa é composição das duas.

Essa música é autoral e muito especial para o duo que comemora 7 anos de dupla e a inserção dela na trilha do filme “O Porteiro”, disponível na Prime Vídeo, da Amazon.

A gravação aconteceu na produtora Playmix, a mesma responsável por nomes como Fiduma e Jeca, Carreiro e Capataz e diversos outros artistas. Tem a produção musical de Estevan Bass e o lançamento conta com nomes experientes do cenário musical como Dhiego Bicudo da Agência ICOMP, George Azevedo e Renato Sant da WonderPlay Entretenimento. O trabalho tem o incentivo dos proprietários da Mansão Hollywood de Tibau do Sul-RN, Philippe e Sueli Butty.

“Essa música é muito especial pra gente, está na nossa carreira praticamente desde quando começamos, então as voltas do destinos sempre trazem essa faixa de algum jeito, por isso quisemos gravar este clipe e mostrar a nova roupagem, mais moderna”, conta Jaqueline.

“Ficamos tão felizes, temos uma equipe que nos apoia e respira este trabalho com a gente, espero que nossos fãs curtam e dancem o resultado”, completa Luciana. Acompanhe a dupla no instagram @jaquelineeluciana e assista ‘Não vai dar namoro’ no youtube.com/@jaquelineeluciana.

Continue lendo

Música

Deekapz apresenta PIÑATA PACK (VOL. 6) e divulga agenda de Carnaval

Publicado

em

Ouça aqui!

O duo Deekapz acaba de disponibilizar seu último compilado de experimentos musicais nas plataformas SoundCloud, Bandcamp e YouTube. O projeto intitulado PIÑATA PACK (VOL. 6) reúne uma série de mixagens criadas ao longo dos DJ sets que marcaram o último ano, em que a dupla de artistas estreou na décima edição do Lollapalooza Brasil, na primeira do The Town, além de levar sua turnê para Europa. Agora, a tracklist de onze faixas para esquentar a pista já está disponível nas plataformas. Ouça aqui

Com a premissa de experimentarem novos ritmos, o projeto musical apresenta mashups que enaltecem o funk brasileiro, como “Faz um Vuk Vuk”, de Kevin O Chris, com “Pjanoo”, do DJ sueco Eric Prydz; além de remixes que resgatam clássicos dos anos 2000 como “Like a G6”, de Far East Movement, “Hollaback Girl”, de Gwen Stefani, e até “Prototype”, da dupla Outkast. Outros artistas mundiais como Kendrick Lamar também ganham versões de Deekapz. 

O lançamento de PIÑATA PACK (VOL. 6) marca também o início da agenda de Carnaval de Deekapz, que já passou pelo Rio de Janeiro, e segue: no dia 9 de fevereiro, Deekapz desembarca em Belo Horizonte para o Baile Room; e no dia 10, chega em Salvador no Torre Beats. Por fim, completam a turnê de Carnaval em São Paulo, com dois DJ sets, no Galpão Quina e na Heavy House, no dia 11 de fevereiro; e finalizam em Santa Catarina, em Itajaí, no Juistreet. 

Ouça PIÑATA PACK (VOL. 6) aqui. 

Tracklist: 

Alex Guesta – My Addiction (Deekapz Edit) (Bandcamp only)

ANOTR, Abel Balder – Relax My Eyes (Deekapz Edit)

Benga & Coki – Night (Deekapz Edit)

Dave Nunes, Deekapz – Move Your Body

Eric Prydz – Pjanoo x Kevin O Chris – Faz um Vuk Vuk (Deekapz Mashup)

Far East Movement – Like a G6 (Deekapz Edit)

Gwen Stefani – Hollaback Girl (Deekapz Edit)

Kendrick Lamar – Alright (Deekapz Edit)

Outkast – Prototype (Deekapz Edit)

Rocca – Party Boppa (Deekapz Edit)

Yaeji – Raingurl (Deekapz Edit)

 

Continue lendo

Música

Entre Elas lança vídeo de “Vem me Abraçar”

Publicado

em

Após o lançamento do EP3 “Entre Elas Ao Vivo” nas plataformas digitais que é composto por grandes clássicos, o Grupo Entre Elas lança nesta sexta-feira (2), o vídeo da faixa “Vem me Abraçar”,  no canal do YouTube.

Este lançamento marca o início de uma série de vídeos programados para este mês. Nas próximas semanas, as três faixas que completam este projeto: “Canção Feliz (Faço Tudo Outra Vez), “Canto da Rainha/ Mas Quem Disse” e “Sabor do Teu Beijo / A Pureza da Flor” serão lançadas no canal oficial do grupo.

O DVD contou com participações de grandes nomes da cena musical, como Pixote, Xande de Pilares, Salgadinho, Walmir Borges e Marcelinho Freitas. Gravado no ABC Paulista, este foi o primeiro trabalho do grupo após a entrada na GR Shows, um dos maiores escritórios de gerenciamento de carreira artística.

Confira o cronograma dos próximos vídeos a serem lançados e fique atento ao canal oficial do grupo Entre Elas nas próximas semanas.

Continue lendo

Música

Jovem sai do coma após ouvir música de Douglas Borges: “Sou Filho de Deus”

Publicado

em

O cantor Douglas Borges tem sido canal de curas e milagres por onde passa, seja dentro ou fora do Brasil. Agora, ele testemunha um novo episódio onde Deus operou por meio de uma de suas canções, “Sou Filho de Deus”. Um jovem que estava em coma despertou após sua mãe pôr a canção para que seu filho ouvisse.

Durante uma live no TikTok, o protagonista desse milagre compartilhou seu testemunho, revelando como a canção de Douglas Borges desempenhou um papel crucial em sua recuperação. Conhecido por suas mensagens poderosas e canções de celebração, Douglas ressalta que Deus opera por meios incríveis.

“Eu estava no TikTok em uma live, e o jovem me chamou para contar que recebeu um milagre após ouvir minha canção. Ele estava em coma”, compartilhou. O cantor expressou o sentimento de cumprimento do propósito ao saber da história. “Quando escrevemos e produzimos uma canção, temos o objetivo de transformar a vida de alguém de alguma forma”, salienta.

Cura por meio da internet

Embora Douglas Borges não conheça pessoalmente o jovem do testemunho, que era um seguidor do TikTok, ele ficou surpreso com a história durante sua live. “Eu estava cantando algumas canções na live. De repente, apareceu um homem dizendo que tinha algo para me contar, e era sobre uma de minhas canções. Parei o louvor que estava cantando e pedi pra ele escrever”, explicou o cantor.

A música em questão, “Sou Filho de Deus”, é uma canção de celebração que foge do padrão usual de testemunhos. Douglas Borges comentou sobre a surpresa. “Geralmente, testemunhos surgem com canções com mensagem de curas e com um estilo mais lento, mas desta vez fiquei surpreso. A canção ‘Sou Filho de Deus’ tem uma mensagem muito poderosa, ela revela nossa verdadeira identidade em Cristo Jesus”, disse.

Há mais de Deus em 2024

Além do impacto do testemunho, Douglas Borges compartilhou novidades para o ano de 2024. “Esse semestre está maravilhoso. Neste mês de fevereiro e março, lançarei mais uma canção do meu projeto gravado ao vivo, o EP “Um Novo Tempo Vou Viver”, lançado pela Graça Music, minha gravadora”, afirma.

Ele ainda complementa. “Este é um projeto que foi produzido por Bob Jonathan, que também entra como co-autor das composições. O EP teve duas participações nos vocais, Messias Santos e o próprio Bob. Está surreal. Está lindo demais”, revelou o cantor.

Acompanhe o ministério de Douglas Borges no Instagram:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

Ouça você também a canção “Sou Filho de Deus”:

Contato e Agenda: (11) 94704-0488 [Lidiane]

Continue lendo

Música

Cantor e compositor Raphael mistura R&B, afrobeats e pop em novo single: “Mal”

Publicado

em

Ouça agora o single “Mal”

São Paulo, 02 de fevereiro de 2024 – A Marã Música tem o prazer de apresentar o aguardado lançamento do mais recente single do cantor e compositor Raphael. Intitulada “Mal”, a música chegou em disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (02).

Raphael, que vem conquistando seu espaço na cena musical, descreve “Mal” como uma peça fundamental em sua evolução artística. “Essa música faz parte de uma nova etapa na minha música que vem sendo construída desde o último lançamento, ‘Ponto Final'”, revela o artista. A faixa explora a complexidade das relações humanas, abordando a tendência de transferir a culpa para outras pessoas quando confrontados com as consequências de nossas ações.

A inspiração sonora de “Mal” é uma mistura de R&B e afrobeats, enriquecida com elementos pop. Raphael destaca que a música é um reflexo de seu crescimento artístico, afirmando: “Essa letra já estava pronta há quase três anos, só que eu nunca tinha olhado pra ela e enxergado potencial. Fiz algumas mudanças que fizeram com que ela se comunicasse mais com o RAPHAEL do presente.”

Raphael compartilha sua perspectiva sobre a música: “A expectativa está alta, como sempre. Quero que mais pessoas me conheçam e conheçam meu trabalho através desse single, colocar minha música no mundo.” O artista destaca que este lançamento representa um passo significativo em direção à realização plena de sua visão musical, abraçando a sonoridade, as letras e o visual que foram refinados ao longo de sua carreira.

CONFIRA A LETRA DE “MAL”

 

Tentei te mostrar 

Que comigo não ia ser fácil 

Eu não queria errar, com você 

Como eu faço pra explicar que eu só penso em mim, pensando em você 

Quando que cê vai perceber!

 

Me puxa e me pede sempre mais

Mais, se tá ligado a merda que se faz 

Não é minha culpa se você acha tão ruim

Pq eu falo e você vem atrás 

 

Pede desculpa pelo mal que cê me faz

Faz, eu fazer pior do que você jamais 

Não é minha culpa se eu faço oq você faz

Pq eu falo e você vem atrás 

 

Você me interpreta tão mal, tão mal, tão mal 

Igual a mim não tem igual, igual, igual

Agora se cai na real

Prometo vai doer igual 

Você me interpreta tao mal, tao mal, tao mal

 

Todas as vezes que eu tentei 

Foi pra mostrar que eu não sou assim 

Eu reconheço que falhei 

Mas não se depender de mim 

Para pra pensar 

Talvez eu tenha planejado sim

Você tem culpa se eu sou assim 

E as vezes sou assim

Mentiras boas e um olhar ruim

 

Me puxa e me pede sempre mais

Mais, se tá ligado a merda que se faz 

Não é minha culpa se você acha tão ruim

Pq eu falo e você vem atrás 

 

Pede desculpa pelo mal que cê me faz

Faz, eu fazer pior do que você jamais 

Não é minha culpa se eu faço oq você faz

Pq eu falo e você vem atrás

 

Você me interpreta tão mal, tão mal, tão mal 

Igual a mim não tem igual, igual, igual

Agora se cai na real

Prometo vai doer igual 

Você me interpreta tao mal, tao mal, tao mal

 

Você me interpreta tão mal, tão mal, tão mal 

Igual a mim não tem igual, igual, igual

Agora se cai na real

Prometo vai doer igual 

Você me interpreta tão mal, tão mal, tão mal

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais Raphael

Spotify

Instagram 

YouTube

Redes Sociais Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Celebridades

Bernardo Ramos Trio é a atração do último dia do projeto Noites Rocinante no Rio de Janeiro

Publicado

em

O último evento do projeto Noites Rocinante, no Rio de Janeiro, acontece nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro. Na ocasião, o palco do Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, receberá Bernardo Ramos Trio, composto pelo instrumentista e compositor carioca Bernardo Ramos, em parceria com os músicos Reinaldo Boaventura e Bruno Aguilar. A noite musical promete encerrar o mês de janeiro de forma memorável, proporcionando uma experiência única aos amantes da música em uma das icônicas salas de concerto da cidade. O show tem início às 20h, com ingressos disponíveis a R$80 (inteira) e R$40 (meia entrada). 

Bernardo Ramos, discípulo de Itiberê Zwarg e influenciado pelo mestre Hermeto Pascoal, destaca-se não apenas como um virtuoso da guitarra, mas como um artista cuja musicalidade é enriquecida por uma diversidade de influências, como o violão clássico, o rock e elementos orquestrais. Com três álbuns gravados, seu repertório autoral reflete mudanças bruscas de andamento, seções contrastantes e uma atmosfera que traduz sua visão intensa do Brasil, inspirada, entre outras fontes, pelo cinema de Glauber Rocha e David Lynch.

Suas contribuições em trilhas sonoras para espetáculos teatrais, como a parceria com Naná Vasconcelos para “Capitães da Areia,” indicada ao Prêmio Shell, e seu papel como arranjador e diretor musical no concerto em homenagem a Dori Caymmi, ao lado de artistas como Joyce Moreno, Nana Caymmi e Danilo Caymmi, evidenciam a amplitude de sua influência na cena musical brasileira.

A coordenação local do evento Noites Rocinante é gerida pela Diversão e Arte. O projeto é uma iniciativa da consolidada gravadora e produtora de discos Rocinante, que assume a missão de levar a música brasileira a diferentes públicos e regiões do Brasil. Nasce do desejo dos fundadores de ir além dos confins dos estúdios, proporcionando ao público a experiência singular de vivenciar a música ao vivo.

Fundada em 2018, a Rocinante é uma gravadora e fábrica de discos de vinil e de álbuns digitais, consolidada no país pela sua atuação na distribuição e valorização da rica música brasileira. O nome simboliza a busca por aventura e o espírito de liberdade que são os ideais motivadores da empresa, inspirado no cavalo Rocinante, companheiro do protagonista em “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes.

SERVIÇO:

Noites Rocinante Rio de Janeiro – Bernardo Ramos Trio

Local: Teatro Brigitte Blair (R. Miguel Lemos, 51-H, Copacabana)

Data: 10/01 (quarta-feira)

Abertura da casa: 19h

Show: 20h

Ingressos: R$80,00 (inteira) / R$40,00 (meia entrada)

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/89754/d/231288/s/1573318 

Continue lendo

Música

CriaZ do Bit se une a DJ Zullu em novo remix do primeiro single do projeto: “FAYA BABY”

Publicado

em

Ouça o single “FAYA BABY (DJ Zullu Remix)”

Assista ao lyric video

São Paulo, 01 de fevereiro de 2024 – CriaZ do Bit, primeira banda virtual brasileira que conta com nomes como Pablo Bispo e Ruxell, produtores e compositores responsáveis por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, na produção musical, lançou o primeiro remix oficial do seu single de sucesso “FAYA BABY”. A faixa foi remixada pelo DJ, produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira. O trabalho chega acompanhado de um lyric video, que já pode ser assistido no canal oficial do projeto no Youtube também a partir de hoje. CriaZ do Bit é formada pelos personagens Alice, Caramelo e Tilt. Quem dá vida aos personagens é o próprio Pablo Bispo, como Caramelo (um cão que é MC), a cantora Thamy Mangia como a humana Alice, e Sabrina Azevedo como a robô Tilt. 

“FAYA BABY” foi lançada em outubro do ano passado e faz parte do primeiro EP do projeto, também chamado “FAYA BABY”. A faixa começa com a voz potente de Alice e tem um refrão contagiante, que vai ficar na cabeça: “Eu tô vendendo gasolina pra queimar o pavio | Splish splash, faya baby | Coisa igual nunca viu”. Caramelo traz toda rima para a canção, seguido pelo beat de Tilt, prometendo ser um grande hit de estreia da banda.

“Ter um artista do calibre do Zullu remixando o nosso primeiro lançamento, com sua pegada funk de bombar na pista, celebra um marco muito legal na jornada do CriaZ do Bit”, comenta o idealizador do projeto, João Luccas Caracas, do estúdio criativo de bandas e narrativas digitais Drywet.   “Acabamos de começar a história da banda e colaborações como essa são fundamentais para ventilar a arte dos CriaZ do Bit Brasil afora!”

“Achei maneiro demais dar uma cara nova para o primeiro lançamento do CriaZ do Bit, não só por ser uma música que eu curti muito, mas também por ter sido escrita pelo Pablo Bispo e Ruxell, dois caras que eu admiro demais”, falou DJ Zullu. “Espero em breve incluir esse remix no set dos meus shows e fazer a galera dançar junto, é hit!”

O projeto CriaZ do Bit conta com estratégia de marketing musical e distribuição digital feita pela aceleradora Atabaque e foi desenvolvido como um conceito inovador no território nacional, explorando as fronteiras entre cultura e tecnologia, trazendo o que há de mais novo no mundo da música. “FAYA BABY (DJ Zullu Remix)” chega acompanhada de um lyric video desenvolvido por uma equipe de modeladores e animadores 3D que também fazem parte da empresa gaúcha Little Devil Company, feito na plataforma “Unreal Engine”.

Os lançamentos do CriaZ do Bit já somam 100 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Além disso, os clipes e lyrics videos do projeto já acumulam mais de 2 milhões de views apenas no YouTube e o conteúdo das redes sociais combinadas da banda somam mais de 3 milhões de views até o momento.

Nos holofotes desde 2018, DJ Zullu é considerado um dos DJ’s mais importantes e respeitados de funk do país. Começou sua carreira em pequenos bailes do Rio de Janeiro, mas foi quando um vídeo seu viralizou que ele caiu nas graças do público e de artistas como Anitta, que o convidou para se apresentar com ele no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Hoje são mais de 21 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 1.5 milhões de ouvintes no Spotify. Já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, MC Hariel, MC Marks, MC G15, Felipe Amorim, Danny Bond, Lexa, Pocah, MC Don Juan, Biu do Piseiro, Gabily e outros, além dos internacionais Khea, Preto Show e Barlito. Em 2022, teve ao lado d’Os Quebradeiras, uma das músicas mais viralizadas do ano: “Na Rebolada” – que hoje já ultrapassa os 32 milhões de plays apenas no Spotify e 1,5 milhões no TikTok. Em 2023, repetiu a parceria com o grupo e lançou a faixa “Faz O Teu Nome”, repetindo o sucesso viral – a faixa hoje já ultrapassa os 24 milhões de plays apenas no Spotify. 

CriaZ do Bit

Era uma noite como outra qualquer quando Alice encontrou uma luz enigmática em um beco da cidade. Essa luz revelou um cão com olhos cheios de histórias intergalácticas: Caramelo. Juntos, começaram a elaborar sonhos grandiosos unidos por sua paixão em comum: a música.

Sentindo a necessidade de aprimorar seu som, se inspiraram nas relíquias do ferro-velho do avô de Alice, dando vida a Tilt, uma maravilha mecânica que pulsa com ritmo. Tilt não é apenas uma máquina, mas a representação viva de sua união e amizade.

Com Tilt ao seu lado, o trio se aventura por palcos universo afora, ganhando reconhecimento em todo o cosmos. Enfrentam desafios, rivais e a própria natureza de serem de mundos distintos. No entanto, sempre retornam ao essencial: sua amizade e a música que os uniu, mostrando que a harmonia pode ressoar através de universo

Acompanhe a jornada do trio enquanto a história se revela através de suas páginas nas redes sociais.

Links CriaZ do Bit:

Spotify 

Instagram

Youtube 

TikTok

Continue lendo

Música

“Vai orando” é o novo lançamento de Jorginho de Xerém, disponível em todas as plataformas

Publicado

em

A importância da oração e os efeitos que o joelho dobrado diante do Senhor pode provocar são tema do novo lançamento de Jorginho de Xerém que acaba de chegar em todas as plataformas de música com um clipe impactante em seu canal de YouTube.

Com produção de Andder Sant Ana, a composição de Rodolfo Gomes ganha ainda mais impacto na interpretação de Jorginho, que acumula muitos anos de um ministério frutífero e abençoador que com sua pegada pentecostal vem impactando todo o país.

Jorginho de Xerém

Apesar de ter como alcunha uma cidade do município do Rio de Janeiro, Jorginho de Xerém ganhou o Brasil e o mundo. É um dos nomes mais lembrados no meio pentecostal, junto com Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Lauriete, Cassiane e Elaine de Jesus. Seus hinos viraram corinho em vigílias e círculos de oração.

Confira “Vai Orando”, novo lançamento deste adorador, que já começa a aparecer nos principais cultos pentecostais das igrejas brasileiras:
https://www.youtube.com/watch?v=f_5sANr-zFA

Continue lendo

Música

Bolsas de estudo 100% gratuitas: Korú oferece oportunidade de ensino profissionalizante para pessoas em vulnerabilidade social

Publicado

em

Escola já ofereceu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudo para o programa que contempla mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiências, pessoas com mais de 50 anos e pessoas sem um emprego formal

A Universidade Corporativa Korú está com inscrições abertas para seu programa de bolsas de estudo gratuitas. As bolsas integrais têm foco no público em vulnerabilidade social e são destinadas às mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiências, pessoas com mais de 50 anos e pessoas sem um emprego formal. Os cursos profissionalizantes são das áreas de tecnologia, marketing e vendas, indústria e liderança e terão formato híbrido para quem estiver em Campinas (SP) ou São Paulo (SP) e no modelo EAD para o restante do país,  com cargas horárias de 60 a 180 horas.

A Korú, que já ofereceu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudo, inicia 2024 com 40 colaboradores, 3,5 mil alunos e 250 professores.  Em 6 meses, os alunos saem prontos para assumir novas atividades de trabalho. Os candidatos podem se inscrever por meio do link https://edu.escolakoru.com.br/bolsa-100.

“Também é um papel das empresas transformar a realidade social e o mercado de trabalho. A educação é a base para isso. Ao formar pessoas em vulnerabilidade social, aumentamos as oportunidades delas e contribuímos para que as corporações sejam mais diversas e inclusivas”, afirma Tainá Rodrigues, cofundadora e diretora de Produtos da Korú.

Os cursos disponíveis são Desenvolvimento de Software Full Stack, Marketing Digital, Produtos Digitais e Engenharia de Dados. Bolsas de até 75% são ofertadas aos que não atendem aos requisitos para isenção de mensalidade. Os professores são experts do mercado, profissionais das principais empresas de tecnologia no Brasil.

Os cursos desenvolvem tanto as habilidades comportamentais quanto as técnicas e o método utilizado é o “work based learning”, que significa aprendizagem baseada em trabalho, assim, os estudantes da Korú desenvolvem projetos reais para empresas reais.

Há quase dois anos no mercado, a Korú se tornou uma Universidade Corporativa. Seu programa de bolsas é realizado com a parceria de instituições como Grupo mulheres do Brasil – Núcleo Campinas, IBO, aTip, Instituto Black Office, Transempregos, Todxs, Potência Tech, Movimento Tech 2030, Athina e de grandes empresas que querem contribuir para a transformação do mercado de trabalho, em que todas as pessoas possam ter boas oportunidades.

“Quanto mais empresas se associam à Korú, como fizeram Ambev, Sinch e Alpargatas, mais bolsas e oportunidades podemos oferecer às pessoas. O futuro de uma sociedade sustentável está na integração das escolas com o mercado de trabalho” ressalta a especialista da Korú.

Conheça os cursos profissionalizantes oferecidos pela Korú

Desenvolvimento de Software Full Stack – esse curso prepara o aluno para construir soluções para os mais diversos segmentos digitais interagindo com as linguagens mais utilizadas no mercado, além de colocá-lo em contato com conteúdo de Dados, Segurança da Informação e Cloud.

Marketing Digital – hoje, a entrega de conteúdo de qualidade para o público com engajamento é a maior ferramenta de marketing de qualquer marca no mundo. Nesse curso, o aluno aprende a liderar essa forma de comunicação e impactar as pessoas.

Produtos Digitais – a nova economia domina a maioria dos mercados. Nesse curso, o aluno aprende a construir e gerenciar aplicações, produtos e serviços digitais, desde a fase de criação até o lançamento e a gestão de performance.

Engenharia de Dados – até 2030, todas as pessoas do planeta serão impactadas pelo uso de dados e da Inteligência Artificial. A partir desse curso, o aluno passa a fazer parte dessa transformação, aprendendo a lidar com um grande volume de informações e gerar valor para pessoas e organizações.

Serviço

Escola Korú | Inscrições para bolsas de estudo 2024

Inscrições pelo site https://edu.escolakoru.com.br/bolsa-100

Informações: www.escolakoru.com.br e www.instagram.com/escolakoru/

Continue lendo

Música

Edy Britto e Samuel Encantam Fãs com o Lançamento de “Te Amo Sem Valor” – Uma Nova Pérola Sertaneja Que Conquista Corações

Publicado

em

O Ascendente Caminho de “Te Amo Sem Valor” nas Plataformas Digitais

A dupla sertaneja Edy Britto e Samuel está conquistando os corações dos fãs com o recente lançamento de sua nova música, “Te Amo Sem Valor“. A canção, que já se destaca nas plataformas de streaming, vem sendo aclamada pelo público que se encanta com a melodia envolvente e as letras emotivas características da dupla.

Edy Britto e Samuel, conhecidos por suas interpretações marcantes e composições sensíveis, mais uma vez entregam uma obra que transcende os limites da música sertaneja. “Te Amo Sem Valor” aborda temáticas universais de amor e relacionamentos, explorando nuances emocionais que ressoam com diversos públicos.

A música, desde o seu lançamento, tem recebido uma resposta calorosa dos ouvintes, acumulando elogios e reproduções nas principais plataformas digitais. A habilidade da dupla em transmitir emoção através de suas vozes e letras é evidente, criando uma conexão única entre a música e os sentimentos do público.

Edy Britto e Samuel compartilharam a inspiração por trás de “Te Amo Sem Valor“, destacando a importância de criar uma obra que ressoe com as experiências cotidianas das pessoas. A dupla expressou sua gratidão pela receptividade positiva da música e o carinho dos fãs, enfatizando como a conexão emocional é crucial na construção de sua arte.

A canção não apenas reforça a consistência artística de Edy Britto e Samuel, mas também demonstra a capacidade da dupla em se reinventar e permanecer relevante na cena musical sertaneja. “Te Amo Sem Valor” não é apenas uma música, mas uma narrativa sonora que se insere nas histórias de amor e vivências pessoais de quem a escuta.

Com o lançamento bem-sucedido de “Te Amo Sem Valor“, Edy Britto e Samuel continuam a solidificar sua posição como uma das duplas sertanejas mais respeitadas e queridas do cenário nacional.

Continue lendo

Música

Deekapz leva conceituado evento 0800 para o Rio de Janeiro

Publicado

em

A poucos dias para o Carnaval, o duo Deekapz desembarca no Rio de Janeiro para uma nova edição do evento 0800, um baile gratuito feito na rua. Com um line-up que reúne também os DJs Akila, Cuca, Area47, Glau Tavares e Li-o, a noite terá um repertório que mistura funk e música brasileira com grooves e beats suingados. O Deekapz 0800 RJ será a primeira edição na Cidade Maravilhosa e está marcado para o dia 4 de fevereiro (domingo), a partir das 18 horas, Bar do Nanam, no Centro. 

O duo Deekapz teve um 2023 para ficar na história. Participou do Lollapalooza Brasil, do The Town, levaram sua turnê para Europa, entre vários outros eventos, festivais e lançamentos. Além disso, eles possuem diversas contribuições com artistas nacionais como BK’, Kevin o Chris, Anitta, Karol Conká, Pabllo Vittar, Criolo, Tropkillaz, Luisa Sonza, Rubel, Rincon Sapiência, entre outros. Dentro dos estúdios internacionais, Deekapz assinou produções com grandes nomes, como Sango (Soulection), Kojey Radical, Jael, Jarreau Vandal e Axwell Ingrosso.

Dando continuidade na programação de Carnaval, o duo já tem passagem confirmada por Belo Horizonte (Minas Gerais), no dia 09 de fevereiro, no Baile Room, Salvador (Bahia), no dia 10, no Torre Beats, São Paulo, no dia 11, no Heavy House e Itajaí (Santa Catarina), no dia 12, no Juistreet. Mais informações no deekapz.com


Confira o Line-up abaixo:
18h – Area47
19h – Li-o
20h – Cuca
21h – Glau Tavares
22h – Akila (BH)
23h – Deekapz

Serviço:
Deekapz 0800 RJ
Data: 4 de fevereiro (domingo)
Local: Bar do Nanam
Endereço: R. Imperatriz Leopoldina, 55 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário: de 18h às 01h
Evento Gratuito
Saiba mais em deekapz.com

Continue lendo

Celebridades

Blanco White Anuncia Turnê no Brasil com Dois Shows Exclusivos

Publicado

em

São Paulo, Brasil – O aclamado cantor, compositor e guitarrista britânico Blanco White, conhecido pela sua habilidade singular de fundir melodias do flamenco espanhol com sons andinos, está prestes a encantar o público brasileiro com suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 1 e 3 de fevereiro de 2024, respectivamente.

Blanco White é o pseudônimo artístico de Josh Edwards, um talentoso músico que encontrou inspiração nas ricas tradições musicais do sul da Espanha e das montanhas andinas. Sua música, uma fusão cativante de flamenco e charango, capturou o coração de ouvintes ao redor do mundo, tornando-o um fenômeno nas plataformas de streaming. Desde o lançamento de seu primeiro EP, ‘The Wind Rose’, em 2016, até seu mais recente trabalho, ‘Tarifa’, Blanco White vem conquistando uma legião de fãs com seu som evolutivo e suas letras profundas.

Os shows de Blanco White no Brasil prometem ser uma experiência inesquecível, unindo fãs de música ao redor de melodias que atravessam culturas e fronteiras. Garanta seu ingresso na Sympla para uma destas noites memoráveis e seja parte da jornada musical do artista.

Datas e Locais dos Shows:

01 de Fevereiro, 2024 – São Paulo, SP

Local: Teatro Bravos

Horário: 21:00

Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros

Ingressos: Disponíveis online em https://bileto.sympla.com.br/event/88024/d/222270

Capacidade: 611 lugares

Valor: Plateia Premium: Meia-Entrada R$ 125,00 / Inteira R$ 250,00

Plateia Premium + Meet & Greet: R$ 225,00

Balcão: Meia-Entrada R$ 80,00 / Inteira R$ 160,00

Plateia Inferior: Meia-Entrada R$ 100,00 / Inteira R$ 200,00

03 de Fevereiro, 2024 – Rio de Janeiro, RJ

Local: Teatro Solar de Botafogo

Horário: 21:00

Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo

Ingressos: Disponíveis online em https://bileto.sympla.com.br/event/90508

Capacidade: 180 lugares

Valor: Meia-Entrada: R$ 50,00

Inteira: R$ 100,00

Plateia + Meet & Greet: R$ 160,00

Sobre Blanco White:

Um trio de EPs – cada vez mais bem-sucedidos – lançados entre 2016 e 2018 fizeram com que Blanco White se tornasse uma sensação nas plataformas de streaming, um elemento básico de milhares de playlists do Spotify, mas agora com fãs no mundo todo. A cada lançamento, o cantor aumenta a velocidade, desde o som acústico assustador de ‘The Wind Rose’, seu EP lançado em 2016, até as faixas mais carnudas e expansivas de seu álbum de estreia ‘On The Other Side’, de junho de 2020. Após o lançamento do mesmo, Blanco White fez uma turnê completamente esgotada no Reino Unido em maio de 2022, seguida por turnês de apoio pela Europa com José González e Gregory Alan Isakov e, recentemente, lançou ‘Tarifa’, seu mais novo e elogiado trabalho de estúdio.

Para mais informações sobre Blanco White, visite https://www.blancowhite.info/ ou as redes sociais do artista em @BlancoWhiteMusic

Continue lendo

Música

Cantora e compositora Karyn Garcia aposta no reggaeton em novo single: “Distância Chata”

Publicado

em

Ouça “Distância Chata” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

São Paulo, 26 de janeiro de 2024 – A cantora e compositora Karyn Garcia, um dos destaques do selo Alma Music no pop e MPB, anuncia o lançamento do seu mais novo single em todas as plataformas digitais: “Distância Chata”. Este lançamento marca não apenas o primeiro deste ano para Karyn, mas também sua primeira incursão no universo do reggaeton. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube.

A artista compartilhou sua perspectiva única sobre a música, revelando que “Distância Chata” é um desabafo leve e divertido sobre os desafios de manter um relacionamento à distância. Karyn explica: “Eu amo reggaeton e acho que a energia dessa música pedia isso. E eu queria começar o ano assim, com uma batida mais animada.”

Quanto ao clipe, Karyn detalha a simplicidade e direção escolhidas para a produção visual. “Pensamos em um figurino cheio de brilho, com menos luz, algo que remete mais ao palco. E canto com o celular na mão, como se eu estivesse stalkeando meu amor enquanto canto pra ele, pois a música fala sobre isso, sobre usar a tecnologia pra matar a saudade e salvar o relacionamento à distância.”

Enquanto Karyn se prepara para lançar “Distância Chata”, ela compartilha com entusiasmo seus planos para 2024. “O plano é: não parar de produzir! Tem muitas músicas novas a caminho e também um projeto audiovisual chegando, algo que sempre sonhei fazer!”

Karyn Garcia, uma figura influente na cena musical, iniciou sua jornada nos anos 2000 com lançamentos em inglês e espanhol que a levaram a alcançar diversos países latinos. Após um período dedicado a projetos pessoais, Karyn retornou ao cenário artístico em 2021, decidida a criar novas obras. Em 2022, ela assinou contrato com a Alma Music, solidificando sua parceria e compromisso com a evolução musical. 

Este lançamento promete não apenas animar os fãs de Karyn, mas também abrir caminho para um 2024 repleto de novas músicas e um projeto audiovisual que reflete o brilhantismo criativo da artista. Karyn Garcia continua a trilhar seu caminho musical, deixando uma marca contínua no cenário artístico com sua voz suave e inconfundível.

CONFIRA A LETRA DE “DISTÂNCIA CHATA”:

 

Seu beijo é a viagem mais longa que eu já fiz 

em menos tempo 

Fechei o olho e voei 

sem balão sem avião eu viajei

 

E agora eu tô sozinha nessa casa

que bom que a tecnologia salva

Tô dando aquela velha estalkeada 

Nas suas foto do passado

 

“Nossa ce sempre foi gato”

 

Por que cê não mora aqui em casa 

Oh distância chata

 

A lua virou minha vizinha 

Marte tá pertim 

Depois que você ficou longe de mim

Qualquer distância agora é pequena

Se eu não for sua pequena e que é o problema

 

Oh oh oh 

Oh oh oh

Se eu não for sua pequena 

É que é o problema 

 

Distância chata

 

Seu beijo é a viagem mais longa que eu já fiz 

em menos tempo 

Fechei o olho e voei 

sem balão sem avião eu viajei

 

E agora eu tô sozinha nessa sala

que bom que a tecnologia salva

Tô dando aquela velha estalkeada 

Nas suas foto do passado

 

“Preciso nem falar nada”

 

Por que cê não mora aqui em casa 

Oh distância chata

 

A lua virou minha vizinha 

Marte tá pertim 

Depois que você ficou longe de mim

Qualquer distância agora é pequena

Se eu não for sua pequena e que é o problema

 

Oh oh oh 

Oh oh oh

Se eu não for sua pequena 

É que é o problema

Sobre Karyn Garcia:

Karyn Garcia é uma cantora e compositora paulistana que esteve envolvida com a música desde a infância. A artista iniciou sua carreira nos anos 2000 com diversos lançamentos em inglês e espanhol, fazendo com que Karyn alcançasse também os países latinos. 

Nos últimos anos, a cantora esteve envolvida em projetos pessoais, mas decidiu voltar ao meio artístico em 2021 para produzir novos trabalhos. 

Com uma voz suave e marcante, em 2022 Karyn assinou com a Alma Music. Com esta parceria, a artista está lançando diversos singles e se aprimorando ainda mais na música. Seu primeiro trabalho pelo selo, “Meia Saudade”, foi lançado em outubro daquele ano, seguido de “Prometeu Nada e Entregou Tudo” e “Antes do Café”.

Redes Sociais de Karyn Garcia:

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo

Música

Marcos Miranda resgata primeiros trabalhos no medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte”, pela Gravadora Futura Music

Publicado

em

O cantor e ministro de louvor Marcos Miranda, apresenta o segundo single de seu projeto ao vivo pela gravadora Futura Music. O medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte” é a união de seus primeiros trabalhos lançados em 2021 e que agora se encontra disponível em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/medleyoceudesceuamelhorparte

Marcos Miranda, conhecido por seu talento e dedicação à música cristã, compôs ambas as canções em celebrações na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha, no Rio de Janeiro. O projeto foi gravado ao vivo, capturando a atmosfera de adoração que pairava sobre todos no dia da gravação.

As músicas não são apenas uma expressão artística para Marcos, mas um convite à adoração congregacional. “Essas canções são fruto do que Deus fez e faz em minha vida ministerial, inspiradas em momentos de louvor e adoração coletivos e na Ministração da Palavra, algo que faço há mais de 30 anos, para a Glória do Senhor!”, compartilhou o cantor.

Atraindo a Presença de Deus

O single, que se enquadra no estilo musical Pop Worship, convida todos os ouvintes a um momento de louvor e adoração. Marcos Miranda escolheu esse estilo especificamente para criar uma atmosfera envolvente que atraia a presença e a manifestação do poder de Deus.

Além disso, o single conta com a participação especial de Victor Miranda, que também participou da gravação original lançada em outubro de 2021. A escolha do feat não foi apenas estratégica, mas também simboliza a continuidade e a evolução da mensagem dessas poderosas canções.

Impactando as igrejas pelo Brasil

Ao ser questionado sobre o impacto que espera que o single tenha em quem o ouvir, Marcos Miranda diz que espera que o Espírito Santo de Deus alcance os corações dentro e fora do país. “Creio que a Igreja Brasileira e até mundial será desafiada a criar um ambiente que atraia a Presença e a Manifestação do Poder de Deus, trazendo milagres, cura e libertação”, coloca.

O medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte” promete ser uma ferramenta de Deus para a música cristã, destacando não apenas a habilidade musical de Marcos Miranda, mas também sua profunda conexão com Cristo e dedicação ao serviço da adoração congregacional.

Conheça o cantor Marcos Miranda

Marcos Miranda tem uma trajetória potente na música gospel. Com mais de 3 anos, ele já lançou 9 canções autorais. O cantor apresenta mais de 1,1 milhão de ouvintes, 2,6 milhões de streamings e meio milhão de visualizações no YouTube.

Suas composições têm impactado milhões de pessoas. São canções inspiradas pelo Senhor, buscando honrar e glorificar o Seu nome. Miranda assume o compromisso em compartilhar o Evangelho por meio da música e tem transformado vidas por meio de seu trabalho. Acompanhe o ministério de Marcos Miranda pelo Instagram: https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Músic:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo

Música

Fabrício e Henrique em Parceria com Maiara e Maraísa Lançam ‘Pra Que Namorar’: Uma Moda Boa que Transborda Emoção e Verdades

Publicado

em

A colaboração musical entre Fabrício e Henrique e as renomadas artistas Maiara e Maraísa resultou em um hit irresistível intitulado ‘Pra Que Namorar’. Esta união de talentos promete conquistar corações e impactar as paradas de sucesso. Neste artigo, exploraremos os detalhes dessa colaboração única e faremos um breve resumo da letra, revelando as emoções e verdades transmitidas pela música.

Em ‘Pra Que Namorar’, a letra apresenta uma narrativa envolvente que questiona a necessidade de um relacionamento sério quando as intenções são outras. A música aborda situações de traição, mentiras e as consequências emocionais que acompanham essas ações.

Já que elogiou o meu sorriso Eu vou retribuir do mesmo jeito Muito bonita essa aliança no seu dedo Será que ele sabe O que cê faz até tarde Ou inventou outra coisa E ele aceitou de boa

Os versos iniciais sugerem um jogo de flerte e questionam a sinceridade nas interações, especialmente quando há um relacionamento comprometido.

Se é pra trair Se é pra mentir Fazer chorar Pra que namorar

O refrão é impactante, abordando diretamente a questão central da música: por que se envolver em um namoro se as intenções são trair e mentir? A expressão “uma moda boa demais” reforça a energia e o ritmo contagiante da canção.

Maiara e Maraísa Pra que namorar, Fabrício e Henrique Que moda boa

A participação de Maiara e Maraísa acrescenta uma camada adicional de emoção à música, elevando-a a um nível superior. A repetição da pergunta “Pra que namorar?” ressalta a provocação central da faixa.

‘Pra Que Namorar’ não é apenas uma música, mas uma experiência que explora as complexidades dos relacionamentos modernos. A parceria entre Fabrício e Henrique e Maiara e Maraísa resultou em uma obra que vai além do convencional, desafiando as normas e apresentando uma perspectiva ousada sobre o amor e suas nuances. Prepare-se para se envolver emocionalmente nesta “moda boa” que promete conquistar o cenário musical com sua autenticidade e impacto emocional.

Pra Que Namorar – música e letra de Fabrício & Henrique, Maiara & Maraisa | Spotify

Continue lendo

Música

Lorenzo Fortes Incendeia as Plataformas Digitais com “Vai Meu Malvadão”

Publicado

em

O Novo Hit Autoral Sertanejo-Funk que está agitando o Brasil

Lorenzo Fortes, o talentoso cantor sertanejo de 19 anos natural do Amazonas, está prestes a incendiar as plataformas digitais com seu mais recente lançamento, “Vai Meu Malvadão.” Com mais de 1 milhão de streams acumulados ao longo de 6 anos de carreira, Lorenzo não apenas se destaca como uma promessa musical, mas como uma força consistente no cenário nacional.

“Vai Meu Malvadão,” o 23º single de Lorenzo, promete agitar o público com sua fusão única de forró e funk, demonstrando a versatilidade artística que o caracteriza. Disponível em todas as plataformas digitais, a música não apenas reflete a evolução contínua do artista, mas também sua habilidade em cativar os ouvintes com batidas envolventes e letras memoráveis.

Atualmente, ele reside em Nashville, nos Estados Unidos, dedicando-se a estudar o business por trás da música, buscando uma conexão mais profunda com a indústria. No entanto, sua história com a música remonta à infância, quando ainda criança, Lorenzo começou suas aulas de violão, teatro e canto, deixando-se envolver pela paixão musical desde tenra idade.

Entre seus sucessos anteriores, como “Pisou na Bola,” destacado na Coletânea da Festa do Peão de Barretos em 2018, e outros hits como “Mestre Mandou,” “Retratos,” e “Amizade Colorida,” Lorenzo continua a trilhar um caminho ascendente na música sertaneja, conquistando admiradores por onde passa.

Sua história, que começou na infância, agora se desdobra em uma carreira que transcende fronteiras geográficas. Lorenzo Fortes não apenas leva consigo as raízes do Amazonas, mas também a promessa de um futuro musical brilhante, conectando-se com o coração do cenário musical brasileiro e além. Prepare-se para ser envolvido pelo ritmo contagiante de “Vai Meu Malvadão” nas plataformas digitais e acompanhe de perto a jornada ascendente deste jovem talento.

Continue lendo

Música

GIOLI comemora lançamento de nova faixa “GPS” e faz show de abertura para MC Cabelinho, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Ouça o single “GPS”

Assista ao clipe

São Paulo, 29 de janeiro de 2024 – A cantora e compositora GIOLI lançou na última sexta-feira o seu mais recente single, “GPS” – faixa que finaliza seu primeiro EP, chamado “Carinha Nova”. Para comemorar este feito, a artista foi o ato de abertura do show do cantor, compositor e ator MC Cabelinho, que aconteceu também na sexta (26), na Rio Arena, no Rio de Janeiro.

Servindo muita atitude e letras autorais, GIOLI vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas. Com produção do renomado Mãozinha, “GPS” chegou em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe, que foi lançado no canal oficial da cantora no YouTube.

“Foi uma honra para mim abrir o show do Cabelinho, um artista que eu admiro muito”, comentou GIOLI. “Acho que foi a forma mais perfeita de comemorar o lançamento de ‘GPS’, estou feliz demais! Agradeço demais a confiança que ele tem no meu trabalho e de todos que foram me prestigiar também! É só o começo!”

“GPS” é a última de uma sequência de seis singles – “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (Jay Z)”, “Mal Resolvido”, “Prioridade” e “Prioridade – Remix” – e amarra o primeiro momento de GIOLI como artista, que garante novidades nos próximos passos.

“A letra de GPS é uma das minhas favoritas porque além de estar sujeita a muitas interpretações, também conta uma história, e foi a primeira vez que fiz isso dentro do clipe. É uma produção visual que instiga um questionamento, e eu gosto disso. Temos cenas quase no sentido literal da letra, mas momentos de procura de algo que não está explícito”, explicou a artista.

O clipe de “GPS” narra a busca da artista pelo conhecimento de seus sentimentos, ilustrando a típica fase de todo jovem onde descobrimos amores, romances e decepções. No clipe, GIOLI, após acordar num lugar desconhecido, anda por lugares, sem sinal de “GPS”, buscando se reencontrar e percebe, no fim, que tudo não passa de um sonho. O clipe já está disponível no canal oficial de GIOLI no YouTube, e encerra esse primeiro momento de sucesso na carreira da artista.

GIOLI, que possui um talento nato e uma presença de palco única, já fez participações em shows de “gente grande”, como no show do Grupo Vou Zuar, em pleno Réveillon em Búzios, e recentemente em um show do cantor Dilsinho e garante que, no palco, se sente “em casa” e está vivendo a realização de um sonho.

Links Gioli:

Spotify 

Instagram

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Música Urbana: Capital Inicial convida Zélia Duncan, Marcelo Bonfá e muitos outros para celebrar os 64 anos de Brasília

Publicado

em

Para comemorar os 64 anos do berço do rock nacional, a banda Capital Inicial prepara uma grande celebração: uma nova versão do evento que parou Brasília em 1984, o Música Urbana. O show teve ingressos esgotados unindo Capital Inicial, Legião Urbana e Plebe Rude, no teatro do Colégio Alvorada, em Brasília. Agora, os músicos que seguem fazendo sucesso com a turnê 4.0 pelo Brasil, convidam Zélia Duncan, Scalene, Plebe Rude e Marcelo Bonfá para subir ao palco da Arena BRB Nilson Nelson, no dia 20 de abril, para mais uma noite histórica. Produzido pela Bonus Track, os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, dia 30, no site da Eventim. 

“Em 1984 a gente tinha a sensação de que estava fazendo algo muito incrível para a cultura brasileira. A gente não estava preocupado se as pessoas curtiam ou gostavam. Era pra nossa própria diversão. Naquele momento, nada era planejado. No começo, ninguém tinha ideia que ia ser algo profissional. Era tudo no improviso. Era muito pouco preparo e pouca estrutura. Os amigos se ajudavam. Aprendemos a fazer, fazendo. Para nós aquilo foi grande, importante, relevante”, diz Dinho. 

O show de 1984 marcou tanto a história do rock nacional, que dois anos depois, a música que deu o nome a esse encontro seria o primeiro single de sucesso do Capital Inicial, emplacando entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. 

“Em Brasília, esse espírito contestador ficou tão grande, onde todos formaram uma banda, todos eram diferentes. Foi contagiante. Foi irresistível. O que começou como um punhado de amigos, virou algo gigantesco que chegou num momento em que não sabíamos da cena de outros estados, mas a gente achava que era uma coisa só nossa. Que era algo super importante. A gente estava numa revolução. Últimos anos de regime militar, de redemocratização. Achávamos que éramos parte dessa transformação. Achávamos que fazíamos parte da construção de um país mais justo, desse momento histórico do Brasil. Queríamos mostrar que era possível novos sons. Nós éramos os porta-vozes dessa geração. Era irrelevante quantos estavam ouvindo. Mas, era o espírito, transformando nossas vidas e o Brasil. Imagina se essa força pudesse se unir de novo? Então, vai ser uma celebração sem igual. A trilha sonora de Brasília!”, completa. 

A data da nova edição do Música Urbana será uma comemoração tripla, pois além do aniversário de Brasília, Dinho comemora 60 anos logo depois, no dia 27 de abril, e este também será o último show da turnê 4.0 na cidade. 

Além dessas comemorações, várias outras farão parte do grande encontro. ⁠Capital vai receber Zélia Duncan pela primeira vez depois do emblemático Acústico MTV, gravado em 2000. Outro ponto forte do show será a banda Scalene, que – em hiato desde 2022 – volta para esse show único

Presentes na primeira versão em 1984, Plebe Rude cantará seus maiores sucessos; e Bonfá, que vem representando a Legião Urbana, e ficou na lembrança de todos os fãs desenhando o primeiro pôster do festival, reviverá essas recordações nesse novo evento. 

Com produção e realização da Bonus Track e tendo como agência criativa a MangoLab, o evento será um marco para Brasília 40 anos depois. “Estamos muito felizes em celebrar o rock nacional com estes grandes nomes, no aniversário desta cidade que marcou o gênero no nosso país. Afinal, a Bonus Track tem em sua essência produzir eventos históricos como este”, afirma Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track. “Conceber este projeto que está revisitando um evento tão importante da década de 80 está sendo incrível para a gente, e marca também uma nova etapa do Capital Inicial que está por vir, após o 4.0.”, completa Thaís Tolentino, CMO da MangoLab.

Música Urbana

Música Urbana é uma composição escrita por Renato Russo com participação dos irmãos Fê e Flávio Lemos e André Pretorius. A letra surgiu nos ensaios da antiga banda Aborto Elétrico e conta sobre um fim de noite entre os amigos da ‘’Turma da Colina’’, que tentavam voltar para casa caminhando pelas ruas de Brasília. Saiba mais sobre Música Urbana.

A Turma da Colina foi um movimento de bandas formado por um grupo de adolescentes em Brasília, responsáveis pelo surgimento de grandes nomes do rock brasileiro como Capital Inicial, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

Serviço:

Música Urbana: 64 Anos de Brasília

– Capital Inicial

– ⁠Scalene 

– ⁠Plebe Rude

– Zélia Duncan

– Marcelo Bonfá (Legião Urbana) 

Data: 20 de abril

Local: Arena BRB Nilson Nelson

Endereço:  SRPN – Brasília, DF, 70297-400

Ingressos e informações: a partir desta terça-feira, dia 30, no site da Eventim

Continue lendo

Música

Sena MC e Jovem MK participam da nova temporada do Brasil Grime Show

Publicado

em

As grandes apostas do rap nacional, Sena MC e Jovem MK, são os convidados da nova temporada do Brasil Grime Show. O projeto reúne dois cantores que rimam em beats de Grime, gênero que mescla música eletrônica com reggae, dubstep, garage e outros, tocados por um DJ. Com a sua estreia em novembro de 2018, o programa já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29, as 12h, no link https://www.youtube.com/c/BrasilGrimeShow 

“Participar do Brasil Grime Show pra mim é sempre uma honra. É a segunda vez que participo. Foi algo grandioso, um marco na minha carreira. Eles sempre abrem portas para vários artistas undergrounds. Vários artistas surgiram lá. Foi muito legal fazer junto com MK, que nunca tinha participado e falei pra ela: desenrola que esse é seu momento. Você é a principal e eu sou coadjuvante. E foi bem o que aconteceu. E foi da hora! To bem feliz e ansioso pra ver o resultado. Espero que todo mundo goste”, diz Sena MC. 

“Foi uma realização pra mim, porque assim como 98% da cena do drill e grime Brasil, eu também tinha o sonho de participar do programa. Me senti muito bem recebida. Rimar ao lado do Sena foi da hora, meu parceiro de produtora. Já conhecia o trampo dele, então foi demais! Em resumo: me senti muito realizada”, completa Jovem MK. 

Continue lendo

Música

Única Hits: Empresário Carlinhos Reis Apresenta Novo Talento Musical, Vinicius Pardini

Publicado

em

Inovação Musical: Como a Única Hits Transforma Talentos em Estrelas

No dinâmico universo musical, a empresa artística Única Hits continua a surpreender ao anunciar a inclusão de mais um talentoso artista em seu portfólio. Sob a competente gestão do renomado empresário artístico Carlinhos Reis, a Única Hits destaca-se não apenas pela venda de shows, mas também pela gestão de carreira e acompanhamento personalizado de artistas.

O protagonista da mais recente aposta de Carlinhos Reis é o promissor cantor Vinicius Pardini. Com uma voz envolvente e composições que transbordam autenticidade, Pardini promete conquistar seu espaço no cenário musical brasileiro.

Carlinhos Reis, conhecido por sua habilidade em identificar e potencializar talentos, expressou entusiasmo ao falar sobre a parceria com Vinicius Pardini. “Estou confiante de que Vinicius é uma revelação no mundo da música. Sua paixão pela arte e seu talento inegável são ingredientes essenciais para o sucesso”, afirmou o empresário.

Vinicius Pardini traz consigo uma bagagem musical única, influenciada por diversos gêneros. Seu estilo versátil e suas letras emocionantes prometem conquistar uma audiência diversificada. Com o suporte estratégico da Única Hits e a experiência de Carlinhos Reis, Pardini está preparado para trilhar um caminho promissor na indústria da música.

Além da gestão de carreira, a Única Hits oferecerá suporte na produção de shows e eventos, proporcionando a Vinicius Pardini uma plataforma sólida para mostrar seu talento ao público. O empresário Carlinhos Reis destaca que a visão da Única Hits vai além do sucesso imediato, visando o desenvolvimento sustentável e a consolidação de carreiras.

Continue lendo

Música

Cantor e compositor Cello lança “Singular”: uma faixa que mistura paixão e ilusão

Publicado

em

A inspiração por trás de “Singular” surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. “Paixões avassaladoras rendem momentos assim!”, compartilha o artista

Ouça “Singular” em todas as plataformas digitais  

São Paulo, 25 de janeiro de 2024 – A Alma Music tem o prazer de apresentar o mais recente trabalho do cantor e compositor Marcello Sesso, conhecido artisticamente como Cello. O novo single, intitulado “Singular”, já está disponível em todas as plataformas digitais e marca o primeiro lançamento do artista neste ano.

A inspiração por trás de “Singular” surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. “Paixões avassaladoras rendem momentos assim!”, compartilha o artista.

“Singular”, assim como o próprio nome, retrata a singularidade de uma relação e de uma pessoa ao mesmo tempo. Reconhecendo que tudo é ilusão a partir do que idealizamos de alguém, o caos se mistura com o prazer e a dor de uma paixão ideal.

Quando questionado sobre o que podemos esperar de sua carreira em 2024, o artista revela: “Um Cello mais intenso e introspectivo, com certeza. Acho que os próximos lançamentos terão este mesmo clima, com uma pitada de sedução, caos e paixão.”

Enquanto o Acústico NAVARANDA, seu projeto ao lado de Eder Bruscagin, continua com uma agenda movimentada de shows, Cello projeta explorar também o cenário solo este ano. “Estamos desenvolvendo o show para esse repertório, e a primeira apresentação deve acontecer em breve”, afirma o cantor.

“Singular” representa não apenas um novo lançamento, mas uma evolução na carreira de Cello, que já divulgou trabalhos como “Por Um Triz”, “De Ponta a Ponta”, “Boca Rosa” e “Entregar Amor”. Sobre as expectativas para este lançamento, ele revela: “Que esta conversa por telefone renda muitas inspirações aos apaixonados de plantão.”

Inspirado por grandes nomes da música como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts e Harry Styles, Cello procura moldar sua própria visão como artista. Seu maior anseio profissional é compartilhar suas músicas com o público, buscando o reconhecimento merecido como artista e compositor. Com um histórico de dedicação à música desde a juventude, Cello continua aprimorando suas habilidades, explorando novas sonoridades e emocionando seus ouvintes.

CONFIRA A LETRA DE “SINGULAR”:

Escrita por Cello

 

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

 

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei é pura  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então…

 

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

 

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

 

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei, tudo  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então…

 

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

Sobre Cello: 

Cantor e compositor, Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), integra o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin

O artista multitalentoso teve seu primeiro contato com a música ainda jovem e, desde então, passou a se aprimorar cada vez mais na arte e desenvolver produções autorais. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello procura focar em sua própria visão como artista.

Atualmente, ele está trabalhando na carreira solo e em março deste ano, divulgou seu primeiro trabalho pela Alma Music: o single “Por Um Triz”. Em seguida, trabalhou na divulgação de “De Ponta a Ponta”, “Boca Rosa” e “Entregar Amor”

Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor. 

Links Cello:

Spotify 

Instagram

Continue lendo

Música

Banda 10ventura lança ‘Expresso’, faixa que escancara o lado amargo de amar

Publicado

em

“Expresso” mergulha nas profundezas da frustração e dúvida que permeiam um relacionamento tóxico

Ouça agora o single “Expresso”

São Paulo, 26 de janeiro de 2024 – A banda de rock 10ventura está pronta para surpreender os fãs com o lançamento de seu novo single, “Expresso”, marcado para o dia 26 de janeiro. A faixa chega em todos os apps de música pela Marã Música e busca explorar os aspectos mais sombrios e complexos de um relacionamento tóxico.

“Expresso” mergulha nas profundezas da frustração e dúvida que permeiam um relacionamento tóxico. O eu-lírico da música procura expressar toda a intensidade dessas emoções, questionando a validade da continuidade do relacionamento e buscando razões para seguir em frente, mesmo ciente dos possíveis arrependimentos.

Como destaca Victor, vocalista e guitarrista da banda: “‘Expresso’ é uma viagem emocional. É sobre olhar para um relacionamento tóxico, enfrentar a dor e a confusão, mas também encontrar força para seguir em frente. Queremos que as pessoas se identifiquem e encontrem consolo nessa música.”

A sonoridade de “Expresso” é marcada por uma batida pulsante e tensa, refletindo fielmente a atmosfera emocional da letra. No entanto, o refrão traz uma reviravolta, tornando-se mais agitado e convidando os ouvintes a se entregarem ao momento, criando um contraponto vibrante com a mensagem mais densa da música.

O processo de composição de “Expresso” teve uma trajetória interessante. Originalmente escrita em 2017, a música recebeu uma nova roupagem em 2024, com a inclusão de um refrão sugerido por Caio, da banda Cefa (e produtor da faixa), que trouxe uma nova perspectiva à música. A inspiração para a letra veio de experiências pessoais, com a intenção de oferecer uma narrativa que ressoasse com aqueles que vivenciam relacionamentos semelhantes. “Em 2017, eu tinha um amigo que estava sofrendo muito com um relacionamento tóxico. Lembro que a turma meio que desistiu dele pelo fato de continuar nessa relação. Parecia que ele tinha assinado um contrato com essa namorada no qual sabia que iria sofrer pra caramba, mas mesmo assim ele concordou em continuar. Quando mostrei a ele essa canção, ele me disse que teve um insight e isso o ajudou a sair dessa relação”, relembra Victor.

A expectativa para o lançamento está alta com a banda entusiasmada por alcançar a sonoridade desejada e por colaborar com Caio Weber da Cefa, uma figura respeitada na cena musical.

A 10ventura, formada por Victor (vocais, guitarra), Pedro (bateria), e Pagani (baixo, teclado), tem uma trajetória musical que começou em meados dos anos 2010. Com influências que vão desde Supercombo e Zimbra até Red Hot Chili Peppers e Jakubi, a banda já lançou singles como “Óculos” (2022) e “De Qualquer Mulher” (2021). Em 2024, a banda está preparando o lançamento do seu primeiro álbum, produzido por Caio Weber.

A banda é conhecida por suas apresentações enérgicas e letras que abordam temas relevantes, e “Expresso” não é exceção. 

CONFIRA A LETRA DE “EXPRESSO”

 

Sobrevivi 

A quem sempre quis me machucar 

Sempre estive armado

E amado contigo sempre vou estar 

 

Ah quem dera um dia eu possa dizer

Que quem é cego ouve muito mais que do que se pode ver 

 

Apodreci

A cada momento de indecisão

Será que eu fiz errado

Ou só queria sua atenção

 

Quem não se apega não tem pressa

Ando tão só quanto a mídia impressa

Expresso tudo é você

Impossível de esquecer

 

Procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

vou me arrepender

de você

 

Expresso o impossível de esquecer,

impossível entender,

expresso uma forma de evasão

a cada nota com distorção

 

expresso em tudo digital 

expresso meu mundo animal

expresso até a objeção

De que eu fiz de coração

 

Procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

Mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

vou me arrepender

vou me arrepender

 

Mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

Sobre 10ventura:

Victor e Pagani iniciaram suas jornadas na música influenciados por um amigo em comum, Gabriel Formagio. Esse amigo possuía uma casa repleta de instrumentos musicais, o que era algo verdadeiramente mágico. Acabou por ensiná-los alguns acordes e músicas durante a adolescência. Essa experiência informal se transformou no primeiro projeto musical da vida dos dois, que viria a ser conhecido como Mr Moustache. Essa banda tinha como estilo a mistura de pop punk e grunge.

Já no primeiro show da banda, a dupla se encantou pelo palco, nunca mais se afastando dele.

Pedro começou a se interessar por bateria desde a infância, assistindo a vídeos de bandas como CPM e Scorpions. Ele montava uma pequena prateleira no quarto, batucando com material escolar ao som da música. Quando mais jovem, imitava tocar guitarra enquanto assistia a shows do Hangar do CPM 22. Aos 12 anos, começou a ter aulas de bateria, a partir daí,  formou a The Crux, uma banda lotada de influência do emo e do pop punk.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Rodrigo Alves deixa Bonde do Forró e prepara DVD solo

Publicado

em

Cantor gravará DVD de forronejo na Fazenda Cavalo de Raça em Anápolis, Goiás, com releituras e músicas inéditas

Rodrigo Alves, conhecido por sua marcante contribuição como vocalista da banda Bonde do Forró, está prestes a alcançar um novo marco em sua carreira. O artista escolheu a cidade de Anápolis, em Goiás, para a gravação de seu primeiro DVD solo. O evento, que marca a nova fase de  Rodrigo Alves, acontece na segunda-feira, 29,na Fazenda Cavalo de Raça e terá a participação do sertanejo Marcelo Martins. A gravação marca também o início da parceria de Rodrigo com a Águia Produções que passa a gerir sua carreira.

O evento, aberto apenas para convidados, destaca a versatilidade do  cantor que vem se descolando da imagem associada ao Bonde do Forró. Conhecido por sua habilidade vocal e presença de palco, Rodrigo Alves se destaca no cenário musical brasileiro, particularmente no forró eletrônico e no sertanejo, que são os estilos escolhidos por ele para a sua carreira solo.

Durante sua estada no Bonde do Forró, Rodrigo Alves foi parte essencial para o sucesso da banda, que ganhou reconhecimento nacional por sua inovadora mistura de forró com vozes que lembram grandes nomes do sertanejo. A banda conquistou fãs em todo o Brasil, não só no Nordeste, mas também em outras regiões, como o Sul e Sudeste, quebrando barreiras culturais e estabelecendo um novo padrão de interação de ritmos entre os estados.

Rodrigo Alves  destaca que o novo projeto é uma oportunidade para ele explorar novas facetas de sua musicalidade e oferecer aos fãs um conteúdo único e pessoal. “Este é um momento realmente especial para mim. Escolher Anápolis, essa cidade incrível em Goiás, para gravar meu primeiro DVD solo é algo que tem um significado muito grande. A Fazenda Cavalo de Raça, onde acontecerá o evento na segunda-feira, é o cenário perfeito para marcar essa nova fase da minha carreira”,  destacou o cantor ao dizer que está  emocionado por compartilhar este momento com pessoas próximas.

A trajetória musical de Rodrigo Alves 

Rodrigo Alves se destacou como uma figura central na trajetória do Bonde do Forró, uma banda brasileira que rapidamente ganhou notoriedade por sua inovadora mistura de forró eletrônico com sertanejo. Desde sua fundação em 2003, na cidade de São Paulo, a banda se propôs a quebrar barreiras culturais, alcançando sucesso em diversas regiões do Brasil, não se limitando apenas ao Nordeste, tradicional reduto do forró. Rodrigo, com sua voz e presença de palco, desempenhou um papel crucial no sucesso da banda, contribuindo significativamente para o seu crescimento e popularidade.

Durante sua estada no Bonde do Forró, Alves foi parte essencial de um fenômeno musical que misturava vozes semelhantes às de grandes nomes do sertanejo com ritmos de forró, criando uma identidade única no mercado musical brasileiro. A banda conquistou fãs de norte a sul do país, e suas apresentações e gravações refletiram um misto de talento, inovação e apelo popular. Ao longo dos anos, Rodrigo e o Bonde do Forró apresentaram-se em programas de televisão de grande audiência, realizaram turnês nacionais e internacionais, e alcançaram impressionantes números de vendas de CDs e DVDs, consolidando-se como um dos nomes mais influentes no cenário do forró eletrônico e sertanejo.

Continue lendo

Música

Quem é HX Leal: O Rapper Versátil que está Revolucionando a Cultura Brasileira

Publicado

em

Nos últimos anos, um nome vem se destacando no cenário artístico brasileiro: HX Leal, um talentoso rapper, ator e youtuber. Sua ascensão não apenas quebrou barreiras, mas também conquistou corações, solidificando-o como uma figura influente e inspiradora.

Em 2014, HX Leal iniciou sua jornada na música e no entretenimento. No entanto, esse caminho foi marcado por desafios e resistência, com amigos e familiares expressando dúvidas sobre sua escolha de carreira. Apesar das críticas iniciais, sua resiliência e determinação logo se tornaram as forças propulsoras de sua trajetória.

Foi em 2018 que HX Leal viu seu trabalho ganhar visibilidade em nível nacional. Seus vídeos no YouTube viralizaram, e suas músicas conquistaram um público cada vez maior. Nesse ano, ele não apenas superou críticas, mas também se tornou uma sensação nas redes sociais e na cultura brasileira.

A jornada de HX Leal não se restringe à música. Sua incursão no mundo da atuação revelou um talento versátil e multifacetado, participando de projetos cinematográficos e teatrais. Ele prova que sua habilidade de contar histórias transcende as barreiras artísticas.

Além de seu impacto no cenário artístico, HX Leal destaca-se como uma voz inspiradora. Compartilhando abertamente suas experiências e desafios, tornou-se um exemplo para jovens que almejam carreiras criativas. Sua mensagem de perseverança e autenticidade ressoa com uma audiência diversificada.

À medida que HX Leal continua sua ascensão, seu legado na cena cultural brasileira se solidifica. Sua arte não apenas entretém, mas também desafia e inspira. Ele molda uma narrativa que transcende fronteiras, conectando-se com pessoas de diferentes origens e experiências.

HX Leal não é apenas um nome na indústria do entretenimento; ele é uma força dinâmica que está moldando o futuro da cultura brasileira. Seu comprometimento com a autenticidade e sua habilidade de se reinventar continuam a cativar fãs e críticos, tornando-o uma figura inegavelmente relevante e intrigante no panorama artístico do Brasil. O público aguarda ansiosamente as próximas surpresas que HX Leal reserva para o mundo, ansioso por cada próximo passo de sua jornada.

Continue lendo

Música

W2B Music Lança Showcase Deluxe

Publicado

em

Álbum reúne duetos e solos em comemoração aos 3 anos da gravadora

A W2B Music liberou a primeira edição Deluxe dos principais hits que fizeram história nos três primeiros anos de existência. “Showcase Deluxe” apresenta 6 canções lançados entre 2021 a 2024.

Como forma de promover a comemoração da gravadora, cada canção foi lançada, inicialmente, como single nas plataformas digitais. O Deluxe reúne nomes como, Adônis Maia, Jairo Bonfim, Josué Teodoro, Jeyzer Maia, Banda LIV, Luciano Sotero e Nayra Carvalho.

Escolha o seu App favorito:
https://onerpm.link/ShowcaseDeluxe/

A gravadora deu início ao laboratório para a nova coleção que será lançado nesse semestre, apresentando grandes sucessos do pop aos congregacionais, além de músicas inéditas.

Os próximos volumes da série serão disponibilizados em formato digital nos próximos meses, conforme cada nova canção for liberada no canal da gravadora. Uma nova faixa é liberada a cada sexta-feira e, na semana seguinte, nos canais de streaming musical.

Acesse:
https://w2bmusic.com.br

Continue lendo

Música

Coruja BC1 apresenta evento Do Baile ao Breaking, da Red Bull BC One, no Rio de Janeiro

Publicado

em

 Maior evento de Breaking do mundo promove batalha entre os dois únicos tricampeões mundiais – além de batalha 5 x 5  – Brasil vs América Latina nesta sexta, no Viaduto de Madureira

Após mais de 10 anos, a Final Mundial do Red Bull BC One, maior evento de Breaking 1×1 do mundo, retorna ao Rio de Janeiro. A competição entre B-Boys e B-Girls, Red Bull BC acontece no final deste ano na Cidade Maravilhosa, e terá um esquenta nesta sexta-feira, dia 26, no Viaduto de Madureira, local que há décadas recebe um dos principais bailes de charme, funk e hip hop da cidade. Chamado “Do Baile ao Breaking”, o encontro promoverá a exibição dos dois maiores campeões mundiais – os únicos tricampeões – em uma batalha, além de uma batalha  5 x 5 – Brasil vs América Latina. E assim como foi feita a cobertura em Paris, Coruja BC1 volta para apresentar uma transmissão completa. O rapper, que já foi B-Boy, tem muita familiaridade com esse universo, e acompanhou todas as eliminatórias do evento.

Criado em 2004, o evento de breaking é realizado em diversos países, onde a cada ano milhares de dançarinos (agora atletas) competem em batalhas regionais, as chamadas Cyphers. Após essa primeira fase, os melhores B-Boys e B-Girls se enfrentam na final nacional do evento que, neste ano, ocorreu em julho na cidade de São Paulo. Os vencedores dessa etapa (um de cada categoria) disputaram a Last Chance Cypher, antes de garantirem uma vaga na final mundial, que aconteceu em Paris. A grande decisão funciona no formato mata-mata, no qual os participantes dançam em frente a um painel formado por cinco jurados e têm suas habilidades avaliadas. Vale tudo para impressionar: técnica, criatividade e simpatia. Quem for melhor em todos os requisitos e conquistar os juízes, vence. Agora, os melhores do mundo chegam em Madureira, para mais uma etapa. A final acontece também no Brasil, em dezembro.

O cantor e compositor Coruja BC1 é conhecido pela cena dos B-Boys, inclusive, amigo de vários competidores que estão na final. O movimento hip hop e o breaking sempre andaram juntos, e a trajetória do Coruja também tem esse paralelo. O artista vai acompanhar e prestigiar o evento, que terá transmissão ao vivo pelo Instagram do Red Bull BC One – @REDBULLBCONE

Continue lendo

Música

Xanddy Harmonia anima público da Melhor Segunda do Mundo e faz prévia do Carnaval

Publicado

em

O cantor falou sobre a expectativa para o segundo ano do Bloco Daquele Jeito, dias 11 e 12

Mais de 20 mil pessoas curtiram a 2º edição da Melhor Segunda-Feira do Mundo. Ao som de Xanddy Harmonia, o público dançou e se divertiu até às 4h da manhã de terça-feira (23), na Arena Fonte Nova. Além do anfitrião, Xande de Pilares, Sorriso Maroto e Tiee também deram conta de animar a festa.

Duranto o evento Xanddy falou sobre a alegria de encontrar os amigos no palco.”Assim que cheguei fui visitar Xande de Pilares no camarim. Eu sou fã incondicional do meu xará, então fui dar um abraço e um beijo nele! O Tiee é um cara novo, eu imagino que ele tenha acompanhado o Harmonia do Samba desde o início. Sempre que a gente se fala, ele comenta da admiração que tem por mim, e essa admiração é mútua. Eu o considero um ícone do samba atual, como compositor, cantor e poeta que é. Todos que estão aqui tocam sempre lá em casa quando estamos confraternizando em família”.

Trazendo uma prévia do carnaval para o palco, Xanddy Harmonia destacou a expectativa para a folia. “Hoje é um ensaio do que vamos fazer na avenida. É aqui que a gente sente o termômetro do público sobre a aceitação das novas músicas. Agora vem o carnaval, com o segundo ano do Bloco Daquele Jeiito dias 11 e 12, e a expectativa é gigante. O Daquele Jeito é um bloco muito tradicional, a torcida responde a altura. A minha expectativa é que seja igual ou melhor que a primeira edição”.

Com um palco 360°, o público de todos os setores puderam ter proximidade com o artista. Durante o show, Xanddy Harmonia levou a multidão ao delírio com grandes sucessos, samba de roda e novos hits como “O Maior Amor do Mundo” e Agora a Nasa Vem, presentes no álbum recém lançado, Nascendo de Novo.

Apoiado pela Prefeitura de Salvador, pela primeira vez a Melhor Segunda vai fazer parte do circuito Barra-Ondina, abrindo o carnaval de Salvador dia 05 de fevereiro em grande estilo. ”Será muito especial, já era um desejo do coração, eu já pensava nessa possibilidade há muitos anos. Levar esse trio pro povo na segunda que antecede o carnaval torna tudo mais especial. Estou me sentindo acarinhado, presenteado.”

Continue lendo

Música

Labidad e Maré Music fecham parceria para promover artistas da comunidade da Maré

Publicado

em

Na tarde da última terça-feira, 23, Vanessa Bicalho e Márcio Moreira, sócios da gravadora Labidad Music, visitaram o espaço dos estúdios da Maré Music, no complexo da Maré, para avançar com a parceria que já dura quase um ano.

Com inúmeros projetos que visam beneficiar artistas e produtores culturais de uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, a Labidad Music encontra na parceria com a Maré a possibilidade de revelar novos talentos da periferia carioca.

“São mais de 30 mil habitantes nesta comunidade com milhares de pessoas com talentos diversos, que merecem ser apresentados, não só para fora da comunidade do Rio, como para todo o Brasil”, garante Vanessa, CEO da Labidad.

Para além da música

Desde festivais de Hip-hop, até oficinas de capacitação para indústria da música, a Maré Music apresentou uma lista de projetos que abraçam o universo street e que dialogam diretamente com os interesses da Labidad Music em consolidar ainda mais sua marca junto ao gênero da música urbana.

Para Jean Pierre, fundador da Maré Music, essa parceria pode render frutos preciosos para a própria comunidade. “A Labidad é uma gravadora séria que, desde março do ano passado, lança nossas produções locais. Estou certo de que, caminhando ainda mais próximo deles, não apenas artistas como também pessoas da comunidade que sonham em trabalhar de alguma forma com a música podem se beneficiar, seja diretamente, usando seus serviços, seja aprendendo e se capacitando”, comemora Jean.

A primeira ação da parceria será o investimento em produções musicais da Maré Music, com mais de 20 artistas, além de outros projetos que ainda devem virar realidade nos próximos meses. Para outras informações siga @labidadproducoes e @maremusicrec no Instagram.

Continue lendo

Música

Noites Rocinante recebe a pianista Erika Ribeiro nesta quarta-feira

Publicado

em

Show acontece no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, às 20h, com ingressos a partir de R$ 40,00

No Teatro Brigitte Blair, situado no coração do Rio de Janeiro, em Copacabana, está marcado um evento que trará ao palco a renomada pianista Erika Ribeiro, como parte do projeto Noites Rocinante. Na apresentação, que acontece nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o público terá uma oportunidade ímpar de mergulhar no repertório da artista cuja reputação ultrapassa fronteiras internacionais, graças à sua abordagem inovadora na ressignificação da música clássica. O evento terá abertura às 19h, com a performance começando às 20h. Os ingressos para a noite estão à venda por R$80 (inteira) e R$40 (meia entrada) no link

Erika Ribeiro é destaque no cenário musical contemporâneo com uma carreira que abrange apresentações em grandes salas de concerto das Américas do Sul e Norte e da Europa. Vencedora de 10 concursos nacionais e premiada em mais de 20, atua como solista, camerista e está à frente de diversas orquestras. “Acho importante que a minha geração reveja os rótulos normalmente adotados para a música erudita e popular no Brasil, e comece a conhecer música no que ela tem de essencial.”, afirma a pianista em entrevista para a revista Concerto.

O álbum inaugural de Erika, “Images of Brazil”, lançado pela Naxos Latin Classics Series, o trabalho recebe elogios pela maestria e imaginação, explorando os universos de Stravinsky, Gubaidúlina e as distintas composições de Hermeto Pascoal. Foi reconhecido com uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Clássica em 2022 e a presença na final do Prêmio Concerto 2021 como Melhor Disco do Ano.

O projeto Noites Rocinante nasce do desejo da gravadora Rocinante de fomentar a diversidade na música contemporânea e instrumental brasileira. Sua atuação ultrapassa a produção discográfica e estende-se à propagação da música brasileira em diversas regiões e para variados públicos no país. A coordenação local do evento é gerida pela Diversão e Arte.

SERVIÇO:

Noites Rocinante Rio de Janeiro – Erika Ribeiro

Local: Teatro Brigitte Blair (R. Miguel Lemos, 51-H, Copacabana)

Data: 24/01 (quarta-feira)

Abertura da casa: 19h

Show: 20h

Ingressos: R$80 (inteira) / R$40 (meia entrada)

Informações e ingressos – https://bileto.sympla.com.br/event/89753/d/231287/s/1573317 

 

Continue lendo

Música

Central 3 lança o single “Quero Jesus” com a participação de Gabriel Guedes

Publicado

em

Música faz parte de projeto que traz mais quatro canções gravadas ao vivo

Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Central 3 se consolidou como um dos ministérios de louvor mais importantes do cenário gospel.Liderado por Gabriela Maganete e Pevê Brito, o grupo que pertence à Igreja Missionária de Ribeirão Preto, em São Paulo, está na estrada desde 2017 e coleciona grandes hits como “Tudo a Ver Com Ele”, “Pra Ti Eu Vou”, “Cordeiro e Leão”, “As Muitas Águas” e “Não Há Outro Lugar”.

Após um ano intenso de projetos, que incluiu collabs ao lado de Ana Paula Valadão, Gabriela Rocha e Nívea Soares, o Central 3 lança a canção “Quero Jesus”, que é uma versão de “Give Me Jesus”, do grupo Upperrom. O single faz parte de um projeto ao vivo gravado em junho de 2023, em Ribeirão Preto, durante o C3 Night, que é um culto especial de avivamento e ativação profética que acontece na igreja dos componentes da Central 3.

O EP conta com cinco canções, sendo três delas autorais que marcam a trajetória da banda – “Tem Tudo A Ver Com Ele”, “Não Há Outro Lugar” e “Rei da Glória”. Além de “Quero Jesus”, o repertório conta ainda com “Sala do Trono”, versão de “Throne Room”, de Kari Jobe, e conta com a participação especial de Emi Sousa, integrante do FHOP Music.

– Nós ouvimos essa canção no primeiro semestre de 2023 e desde então fomos muito edificados por ela. Quando nasceu o C3 Nights, também surgiu a ideia de gravarmos nesse primeiro culto o momento do louvor. “Quero Jesus” foi logo falada em nossas reuniões organizacionais para gravar e assim começamos a fazer a pré-produção e ensaiá-la com o time. Logo percebemos que essa música era muito forte e a presença de Deus era palpável durante os ensaios enquanto cantávamos – recorda.

A escolha de Gabriel Guedes para cantar a última música do projeto veio de uma relação de amizade entre o cantor, Pevê e Gabriela, e da conexão que Guedes já tem com a igreja, além da seriedade e temor com que ele leva o ministério, que são pontos fundamentais e em comum com o da Central 3. Assim como as outras canções do projeto, “Quero Jesus” também marcou a trajetória do grupo de uma forma especial.

Ouça a canção “Quero Jesus”, de Central 3 e Gabriel Guedes, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/Central3_QueroJesusAoVivo

Assista ao clipe de “Quero Jesus”, com Central 3 e Gabriel Guedes, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=dKKyYKXAf4

Continue lendo

Música

Pagode Restaura lança versão em pagode do sucesso “Sou Casa”, de Elizeu Alves

Publicado

em

Grupo acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Na estrada desde 2008, os músicos Juliano Bittencourt e Ramon Limas têm alcançado milhares de pessoas levando a Palavra de Deus através do pagode. Ao lado de outros músicos, eles formam o grupo Pagode Restaura que coleciona mais de 1 milhão de seguidores, somando Facebook, YouTube, Instagram e TikTok.

Fazendo um estilo bem diferente no meio gospel, eles enfrentaram barreiras e conseguiram se destacar pela proposta inovadora no cenário. Em 2023, eles entraram para a Onimusic, empresa que conta com nomes como Gabriela Rocha, Diante do Trono, Gabriel Guedes e Isaías Saad em seu cast. Os músicos consideram ter sido “um ano de muitos desafios na carreira, mas de muito crescimento”.

Sucesso na internet, com vídeos que viralizam nas redes, eles conquistaram os ouvintes trazendo versões de grandes sucessos do gospel na pegada do pagode. A versão do sucesso “Me Atraiu”, de Gabriela Rocha, por exemplo, fez mais de 1 milhão de views no YouTube e mais de 800 mil plays só no Spotify.

Em novembro de 2023, o grupo iniciou um projeto totalmente autoral com o lançamento da música “Nada Vai Nos Separar do Teu Amor”, composta por Juliano Bittencourt e produzida por Bruno Lucena.

– A música nasceu em casa em um momento de oração há cerca de três anos. Quando a apresentei para minha esposa, ela prontamente falou que essa música era diferente, que passa uma mensagem do grande amor de Deus por nós e que nenhuma circunstância pode nos separar do amor dEle. Então cantamos em casa – eu, minha esposa e meus filhos – e tive uma visão  de milhares de pessoas cantando “Nada Vai Nos Separar do Teu Amor” – relembra Juliano.

Já para o ano de 2024, o Pagode Restaura iniciou com força total trazendo uma versão no pagode da canção “Sou Casa”, de Elizeu Alves, que é muito pedida entre o público do grupo.

– Temos certeza que será um marco na nossa história e de todos que ouvirem, pois carrega a mensagem de uma entrega pessoal e a liberdade que Deus tem para agir na vida de quem canta. Queremos que cada ouvinte seja impactado através dessa mensagem – declarou o grupo.

Além do lançamento da versão pagode de “Sou Casa”, os músicos planejam gravar um EP com convidados especiais como Lukas Agustinho, Waguinho e Salomão do Reggae, como forma de reforçar a variedade que temos na música gospel. Veremos também a participação do Pagode Restaura em um projeto de Thalles Roberto, que é um sonho da dupla sendo concretizado.

Ouça a canção “Sou Casa”, do Pagode Restaura, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/PagodeRestaura_SouCasa

Assista ao clipe de “Sou Casa”, do Pagode Restaura, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=LD8soeI6hcQ

Continue lendo

Música

Cantor Rômulo Rizo lança single “Última Palavra” pela gravadora Futura Music

Publicado

em

O cantor e compositor Rômulo Rizo lançou seu primeiro single de 2024. Intitulado “Última Palavra”, a canção foi lançada pela gravadora Futura Music e já se encontra disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aultimapalavra

“Última Palavra” é uma composição autoral, fruto de uma inspiração divina que nasceu durante uma pregação do pastor Marcus Salles na Tenda do Leão, em Campo Grande/RJ. A música traz uma mensagem poderosa sobre a soberania de Deus em nossas vidas, destacando que, independentemente das circunstâncias, é Ele quem detém a última palavra.

A parte musical da canção já estava pronta, aguardando a inspiração certa para a letra. Foi durante uma pregação marcante que o pastor proclamou a mensagem central da música: sobre nossas vidas não valem as circunstâncias, geografia ou indicações humanas; a última palavra vem de Deus. Assim, nasceu a canção “Última Palavra”, unindo harmonicamente a mensagem espiritual à expressividade do estilo pop, característico de Rômulo Rizo.

“Meu pastor diz que nossas músicas não são fruto do nosso intelecto ou simplesmente de nossas experiências terrenas. Quando compomos uma canção, estamos recebendo na terra uma revelação de verdades celestiais, através da inspiração do Espírito de Deus. Eu creio nessa verdade, já vivi e ainda vivo muitas experiências em que preciso manter meus olhos, minha confiança e esperança em Deus”, coloca o cantor.

É sobre confiar em Deus

Em relação à mensagem central do single, Rômulo destaca a importância de confiar que a última palavra sobre nossas vidas vem do Senhor. A fé inabalável na soberania divina, independentemente das adversidades, é o cerne da música. Rômulo compartilha que a inspiração para suas canções muitas vezes provém de pregações ou testemunhos que, de alguma forma, revelam a vontade de Deus.

O impacto esperado do single vai além da esfera musical, buscando chacoalhar a fé de muitos ouvintes. Rômulo acredita que, em meio aos desafios da vida, “Última Palavra” motivará as pessoas a manterem seus olhos em Deus, não perdendo a fé, e a se voltarem para Àquele que tem o poder de sujeitar todas as questões à Sua soberana vontade. A música conta com Philipe Reis na guitarra, Douglas Santos no baixo e Renan Martins na bateria.

Um louvor autêntico

O estilo musical escolhido por Rômulo para “Última Palavra” é o pop, no qual ele se expressa de forma autêntica desde a infância. Além da autenticidade, o pop oferece uma linguagem direta e acessível a todos os ouvintes, proporcionando um arranjo prático para ser tocado em ambientes de adoração.

“A vida é feita de desafios. Sempre se levantam dificuldades em diversas áreas, familiar, saúde, emocional, financeira, espiritual e outras. Mas nossos olhos precisam estar em Deus, crendo que ele sujeita todas essas questões à sua soberana vontade e que a porta que Ele abre, ninguém pode fechar”, finaliza Rômulo. Vale ressaltar que o videoclipe oficial da canção, que conta com produção da Inovartte Áudio e Vídeo e direção de Wagner Garcia, tem estreia marcada para o dia 4 de fevereiro, no canal oficial de Rômulo Rizo, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lXDUOSIIyQE

Conheça o cantor Rômulo Rizo

Rômulo Rizo teve seu primeiro contato com a música aos 8 anos, acompanhando sua mãe na igreja. Aos 13 anos, iniciou sua jornada musical, compondo e tocando teclado, e aos 18, começou a cantar suas próprias canções. Sua trajetória inclui atuações como tecladista freelancer ao lado de artistas renomados, como Anderson Freire e a dupla Gislaine e Milena. Entre 2007 e 2014, serviu integralmente como Ministro de Artes em uma Igreja Batista, liderando equipes e ministrando em momentos de adoração.

Em 2014, enfrentou desafios pessoais, mas experimentou a restauração divina, marcando o início de uma nova fase em seu ministério, impulsionada por uma profunda transformação espiritual. Com mais de 30 anos dedicados à música gospel, Rômulo não apenas serviu à igreja local, mas também atuou profissionalmente como arranjador, produtor musical e acompanhando diversos artistas.

Além de sua carreira artística, é professor de piano, teclado, violão e teoria musical, atualmente cursando licenciatura em música pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Casado com Cinthia e pai de dois filhos, Lavínia e Giovani, Rômulo Rizo continua impactando vidas através da música e do ensino. Acompanhe o ministério de Rômulo Rizo no Instagram: https://www.instagram.com/romulorizo/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo

Música

Betiane lança o single “Deus Mudou Minha Sorte” pela gravadora Maximus Records

Publicado

em

A cantora cristã Betiane lançou seu mais recente single, “Deus Mudou Minha Sorte”, pela gravadora Maximus Records. A canção chega marcada pelo estilo pop gospel e traz uma mensagem poderosa de fortalecimento da fé em meio às adversidades da vida. Você pode conferir o videoclipe por meio do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=y8tZix2A3KQ

A composição da música é uma colaboração entre Betiane e seu filho, Matheus. O processo criativo teve início quando o produtor executivo solicitou uma canção mais animada. Apesar dos desafios iniciais, Betiane encontrou inspiração através de uma fonte inusitada: seu filho de 10 anos. Após praticamente desistir da missão de compor uma nova canção, foi após uma oração que Matheus chegou e cantou o refrão que se tornaria a essência da música.

Você pode conferir a canção em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://bfan.link/deus-mudou-minha-sorte

O poder de Deus está sobre seus filhos

A mensagem central do single é clara: independentemente das batalhas diárias, somos fortes, e o poder de Deus está sobre nós. Em tempos de apatia e desânimo, a nova canção de Betiane busca inspirar as pessoas a viverem a mensagem profética de que são mais que vencedoras, fortalecendo a fé e a confiança na fidelidade de Deus.

Para a artista cristã, a música reflete sua própria jornada de desafios no ministério e na carreira. Ela destaca que, mesmo nos momentos de cansaço e dúvida, a voz de Deus a anima de maneiras especiais, convidando-a a reagir e a lutar como fez o profeta Elias.

“A vida nunca foi fácil pra mim, principalmente quando falo dos desafios do meu ministério. Sempre me exigiu um esforço enorme e isso incluiu sair de casa cedo, da minha terra natal em busca de oportunidades. Esse processo foi muito doloroso”, explica.

Abençoando vidas pelo Brasil

O single “Deus Mudou Minha Sorte” conta com produção musical de Maefe e por meio dessa canção, Betiane busca alcançar e abençoar vidas, reanimando as pessoas através da mensagem profética da música. Ela compartilha seu desejo de que a graça do Senhor, que a fortaleceu, também alcance e restaure a sorte daqueles que ouvirem a canção.

Conheça a cantora Betiane

Betiane Alves, nascida e criada em uma família cristã, iniciou sua carreira aos 4 anos após sobreviver a um grave acidente de carro que quase ceifou a sua vida, onde os médicos a desenganaram. Apesar disso, Deus lhe devolveu a vida sem nenhuma sequela.

Desenvolveu seu ministério por meio de cultos domésticos e cantando na Assembleia de Deus Madureira, onde congregava com a sua família. Chegou a participar de diversos congressos e eventos da sua região. Ainda na adolescência, mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades para o crescimento da sua carreira musical.

Seguiu se apresentando nas igrejas e participando de vários concursos musicais, em especial o programa de calouros Raul Gil, na época de grande repercussão nacional exibido na Rede Record,

Com três CDs gravados, mais de 40 músicas lançadas e mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a cantora cristã continua a impactar vidas através de sua música e mensagem de fé. E agora, você pode conferir o single “Deus Mudou Minha Sorte”, disponível no YouTube.

Acompanhe o ministério da cantora Betiane no Instagram:

https://www.instagram.com/betianeoficial/

Ouça a canção “Deus Mudou Minha Sorte” nas plataformas digitais:
https://bfan.link/deus-mudou-minha-sorte

Confira o videoclipe do single “Deus Mudou Minha Sorte”:

Continue lendo

Música

Ana Castela alcança #2 posição na TOP 50 viral do Spotify com single gospel

Publicado

em

Ana Castela, maior nome do agronejo atual, se lançou em um novo gênero musical. A cantora de 20 anos divulgou seu primeiro single gospel, “Agradeço” e conquista a segunda posição no ranking da TOP 50 viral do Spotify Brasil.

A mensagem da música expressa o desejo de um coração para estar mais perto de Deus como um filho que deseja viver próximo do pai.

Nas redes sociais, Ana Castela já havia explorado o gospel quando fez uma cover da música “Hey Pai”, de Isadora Pompeo, que atingiu quase 650 mil visualizações.

Entre 2021 e 2023, a boiadeira lançou canções como “Neon” e “As Menina da Pecuária”, entre outras, com parcerias como Melody e DJ Chris no Beat.

Em maio de 2023, a cantora gravou, ao vivo, seu primeiro álbum, “Boiadeira Internacional”.

A cantora alcançou o primeiro lugar na lista dos 25 artistas mais ouvidos no país. Além disso, é dona de hits como “Nosso Quadro”, “Solteiro Forçado” e “Pipoco”.

Ouça agora “Agradeço” em sua plataforma de música preferida:

https://agroplaybr.ffm.to/agradeco

Continue lendo

Música

Radar Records apresenta série “As 10 Mais” da banda Charlie Brown Jr.

Publicado

em

A gravadora Radar Records acaba de anunciar o lançamento da série “As 10 Mais”. Serão ao todo 17 playlists dos artistas mais icônicos do cenário musical brasileiro cuidadosamente selecionadas, destacando as 10 melhores faixas de cada artista.

E para o lançamento desse projeto, a gravadora irá começar com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos Charlie Brown Jr.

Segundo levantamento da Deezer, a banda Charlie Brown Jr., que foi formada em 1992 em Santos no Litoral Paulista, é a banda de rock brasileira mais ouvida no exterior, atrás somente do Sepultura.

O projeto “As 10 Mais” do Charlie Brown Jr., promete manter o legado vivo da banda e conquistar uma nova legião de fãs através das plataformas de streaming.

Ouça em: https://found.ee/as10mais_charliebrownjr

Continue lendo

Música

Radar Records anuncia lançamento do projeto musical Radar Phonk

Publicado

em

A gravadora Radar Records, acaba de anunciar o lançamento do projeto musical Radar Phonk. O projeto musical tem como influência o hip-hop clássico até as paisagens sonoras mais contemporâneas, este artista emergente está determinado a deixar sua marca no cenário musical.

Radar Phonk traz um som que transcende fronteiras e gêneros. Seu estilo distintivo é uma fusão única de batidas envolventes, samples característicos e uma habilidade excepcional de criar atmosferas envolventes.

O projeto do artista terá foco exclusivo no universo phonk. Colaborações empolgantes prometem surgir para surpreender os fãs. Com vários lançamentos agendados e uma série de eventos planejados Radar Phonk está pronto para conquistar os fãs de phonk de todo o mundo.

A playlist de Radar Phonk já está disponível no Spotify e Deezer e nas principais plataformas de streaming.

Ouça em: https://found.ee/kbournefeatradarphonk_rb26tt

Continue lendo

Música

Joyce Alane recebe Carol Biazin em seu show no Bloco do Silva

Publicado

em

A pernambucana prepara apresentação especial com participação da paranaense

Conhecida por seus inúmeros hits autorais e quadros musicais que fazem sucesso no Instagram, Joyce Alane é nome confirmado na edição do Recife do Bloco do Silva. O evento, que acontece na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, no Terminal Marítimo, marca o aquecimento para o Carnaval, com muita música boa e surpresas especiais.

Confirmando canções como Idiota Raiz (Deixa Ir), Beleza Pura (Caetano Veloso) e Aqui Não no repertório, Joyce resolveu presentear o público com momento especial: convidando a paranaense Carol Biazin para se juntar a ela no palco. As jovens artistas, que compartilham o amor pela música e andam escrevendo trajetória de sucesso, prometem animar a galera. 

>> Bloco do Silva

Por mais um ano, o cantor Silva traz sua turnê de carnaval para a capital pernambucana. No Recife, o evento marcado para começar às 22h vai receber as participações especiais de Marcelo D2 e Pabllo Vittar. Além disso, o Bloco do Silva também vai contar com shows especiais de Joyce Alane feat Carol Biazin, Afrocidade e DJs Odara Ôdesce. Os ingressos para as duas áreas do evento (pista e open bar) estão à venda por meio do site Sympla, variando entre R$120 e R$310, mais taxas.

Continue lendo

Música

Vinicius Pardini Celebra o Lançamento Triunfante de “Já Era Amor”

Publicado

em

Ascensão Artística: O Papel de ‘Já Era Amor’ na Carreira Promissora de Vinicius Pardini

O cenário musical brasileiro acaba de ganhar mais um motivo para celebrar, com o talentoso cantor e compositor Vinicius Pardini lançando sua mais recente obra-prima, “Já Era Amor”. A empolgante canção não apenas demonstra a habilidade musical única de Pardini, mas também ressoa com uma aura contagiante de positividade.

Em uma entrevista exclusiva, Vinicius Pardini compartilhou a alegria que sente em relação ao lançamento de “Já Era Amor”. “Esta música representa um capítulo especial na minha jornada musical. Desde a composição até o processo de gravação, houve uma energia incrível envolvida. Estou verdadeiramente feliz por compartilhar isso com meus fãs e com todos que apreciam boa música”, afirmou o cantor.

“Já Era Amor” cativa os ouvintes com sua melodia envolvente e letras que exploram a complexidade e beleza do amor. Pardini revela que a inspiração para a música surgiu de experiências pessoais e da busca constante por expressar emoções de maneira autêntica por meio de sua arte.

O cantor expressou sua gratidão à equipe que contribuiu para a criação da música, destacando a importância da colaboração no processo criativo. “Trabalhar com uma equipe tão talentosa e comprometida foi fundamental. Todos compartilharam a visão de criar algo especial, e acho que conseguimos capturar isso em ‘Já Era Amor'”, acrescentou Pardini.

O lançamento de “Já Era Amor” marca mais um passo significativo na carreira ascendente de Vinicius Pardini, que já conquistou reconhecimento por sua habilidade vocal única e composições envolventes. O cantor planeja continuar surpreendendo seus fãs com novos projetos e explorando diferentes nuances musicais em futuros trabalhos.

Com uma mistura cativante de emoção e ritmo, “Já Era Amor” promete ser um sucesso duradouro, solidificando ainda mais o lugar de Vinicius Pardini no panorama musical brasileiro. Seu entusiasmo e paixão pela música continuam a inspirar, e este lançamento é mais uma prova de que o artista está destinado a deixar uma marca indelével na indústria musical nacional.

Continue lendo

Música

Fabrício e Henrique em Parceria com Jhon Amplificado Lançam ’99 Malvadona (1%)’ Ao Vivo: Uma Explosão de Emoções e Ritmo Contagiante

Publicado

em

A dupla sertaneja Fabrício e Henrique uniu forças com o talentoso Jhon Amplificado para criar uma faixa envolvente e cheia de energia ao vivo. O título, ’99 Malvadona (1%)’, promete uma experiência musical única, e os versos cativantes capturam a intensidade da performance, resultando em uma música que certamente conquistará os fãs.

Resumo da Faixa: “99 Malvadona (1%)”, interpretada ao vivo, é mais do que uma simples música; é uma explosão de emoções e um convite irresistível para entrar na vibe contagiante dos artistas. Os versos, repletos de ritmo e malícia, transmitem uma narrativa que envolve moderação ao beber, mas alerta para os perigos do amor intenso.

A música atinge o ápice da intensidade quando os artistas expressam a irresistível atração por uma figura misteriosa, destacando a tensão entre resistir e se entregar aos sentimentos.

A repetição desses versos ressalta a luta contra um amor envolvente e malicioso, enquanto a percentagem adiciona uma pitada de humor à narrativa.

“99 Malvadona (1%)”, interpretada ao vivo por Fabrício e Henrique com a participação especial de Jhon Amplificado, é uma experiência musical que transcende os limites do convencional. Com uma mistura única de ritmo, malícia e emoção, a faixa promete se destacar nas paradas, conquistando não apenas os fãs das duplas, mas também aqueles que buscam uma jornada musical envolvente. Prepare-se para se render ao ritmo contagiante e à história cativante de ’99 Malvadona (1%)’.

99 Malvadona – 1%, Ao Vivo – música e letra de Fabrício & Henrique, John Amplificado | Spotify

Continue lendo

Música

Douglas Santos lança o single autoral “Meu Socorro” e promete novidades para 2024

Publicado

em

O cantor e compositor Douglas Santos lançou o single “Meu Socorro” como expressão da sua fé e esperança em Deus. O artista, que é conhecido por suas ministrações cheias de poder, agora compartilha com todos sua novidade musical que já está disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferido por meio do link a seguir: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3MCD6vpXZG044CjSuLuh3t

A música “Meu Socorro” é uma composição original de Douglas Santos. Ele revela que a inspiração para a música veio de um momento desafiador em sua vida. “Estava passando por um momento complicado, fui orar e pedir direção a Deus. Abri a Bíblia em Salmos 121, que diz: ‘Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.'”

A mensagem central da canção é transmitir às pessoas que, independentemente das dificuldades enfrentadas, o Senhor nunca nos deixa sozinhos. Douglas destaca um trecho significativo: “Eu não sou nada sem Teu amor, Senhor.” Ele compartilha que busca essa intimidade diária com Deus.

Conexão profunda com Deus

O estilo musical do single é classificado como Worship, uma escolha do próprio Douglas Santos. O artista explica que esse estilo permite uma conexão mais profunda e espiritual com o público, alinhando-se com a mensagem de adoração e entrega presente em “Meu Socorro”.

Em relação ao impacto desejado, Douglas Santos expressa sua esperança de que o single alcance vidas, proporcionando libertação da depressão e dos vícios. Ele acredita que o louvor pode ser um instrumento para a salvação, um veículo de cura guiado pelo nome de Jesus.

Conheça o cantor Douglas Santos

Ao relembrar sua trajetória musical, Douglas Santos destaca seus primeiros passos na música, inicialmente incentivado por sua mãe. A evolução o levou a ministrar em várias igrejas, culminando no lançamento de seu primeiro single em 2018. Desde então, ele participou de eventos significativos, compartilhando palcos com renomados artistas gospel.

“Em 2012, comecei a ministrar em igrejas. Foi quando apareceu o Wellington Caetano e viu um potencial em mim que eu mesmo não via muito. Ficamos conversando por muitos anos até que em 2018 gravei meu primeiro single”, conta sobre como seu amigo o incentivou a não desistir de levar o Evangelho por meio do louvor. Vale ressaltar que Wellington Caetano é um cantor que hoje integra o cast da gravadora Futura Music.

O ano de 2024 promete novidades, com Douglas Santos planejando lançar mais singles pela graça de Deus. Seu compromisso com a música gospel e seu impacto positivo na vida das pessoas continuam a solidificar sua posição como uma voz inspiradora no cenário musical gospel. E agora, todos podem conferir “Meu Socorro” em todas as plataformas digitais.

Ouça agora o single “Meu Socorro” no Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/3MCD6vpXZG044CjSuLuh3t

Acompanhe o ministério de Douglas Santos no Instagram:

https://www.instagram.com/douglassantosdsf

Continue lendo

Música

BeBossa lança o single Tuaregue e Nagô, com participação de João Cavalcanti

Publicado

em

Em sua nova formação, o BeBossa, conjunto vocal/instrumental idealizado pelo músico e arranjador Zeca Rodrigues, acaba de gravar seu novo EP, que estará sendo disponibilizado em todas as plataformas digitais através do selo Labidad. O lançamento do primeiro single, uma versão de Tuaregue e Nagô (Lenine/Braulio Tavares), foi distribuido no dia 19 de janeiro, última sexta-feira.

Essa brilhante interpretação, em arranjo vocal inédito, conta com a participação especial de João Cavalcanti. Filho de Lenine, João soma-se nesta faixa aos quatro cantores e instrumentistas do BeBossa para homenagear o aclamado álbum Olho de Peixe (Lenine/Marcos Suzano), que recentemente completou 30 anos.

Este é o primeiro lançamento do grupo após sua renovação, agora em quarteto, contando com Zeca Rodrigues (voz e violão), Matias Correa (voz e stick), Marcelo Saboya (voz e baixo) e Tom Andrade (voz e percussões).

O EP completo, que contará ainda com mais uma participação ilustre, tem seu lançamento previsto para 22 de março.

Continue lendo

Música

Marcelo Martins cativa o público com novo sucesso

Publicado

em

‘Só de Lembrar dá Medo’, sinaliza  uma nova fase na carreira solo do ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, que tem buscado cantar composições próprias

Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, conhecido por sucessos como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, e “Agora é pra Valer”, está  de volta às paradas musicais. O retorno é marcado pelo lançamento de seu hit de Carnaval para 2024, “Só de Lembrar dá Medo”, que promete ser um sucesso entre os foliões.

A canção “Só de Lembrar dá Medo” é um piseiro animado de composição de Marcelo,  que se destaca no cenário nacional como compositor de grandes artistas. A  temática da música explora de maneira divertida a relação das pessoas que gostam de farra e que fogem do casamento. O refrão da música, com um toque humorístico, já mostra sinais de ser promessa de um  hit que vai pegar muito no Carnaval de 2024. Confira a música aqui

“Este retorno ao cenário musical é um marco importante para mim. Com ‘Só de Lembrar dá Medo’, busquei capturar a alegria e a essência do brasileiro, mantendo um toque de humor e leveza. Esta música representa uma nova fase da minha carreira, onde exploro mais profundamente minhas habilidades como compositor e intérprete. Estou entusiasmado em ver como o público reage a essa nova etapa e espero que ela traga tanta alegria para os fãs quanto trouxe para mim ao criá-la”, afirma Marcelo Martins sobre seu recente sucesso e a nova fase de sua carreira musical.

Saiba mais sobre Marcelo Martins

Marcelo Martins, cantor e compositor brasileiro, emergiu no cenário musical como a primeira voz da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. A dupla, formada em 2011, ganhou reconhecimento nacional e internacional com o lançamento do hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” em 2012. Esta música, incorporando elementos do sertanejo universitário com uma pegada dançante, se tornou um fenômeno, marcando presença em diversas paradas musicais e sendo amplamente tocada em festas e eventos em todo o Brasil.

Nascido em Goiânia, Marcelo Martins desenvolveu sua paixão pela música desde cedo, influenciado pela rica cultura musical de Goiás, um estado conhecido por ser um berço de talentos sertanejos. Antes de formar a dupla com João Lucas, Marcelo já se aventurava no mundo da música, mas foi com a parceria que sua carreira realmente decolou.

Além de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, a dupla João Lucas e Marcelo lançou outros sucessos como “Louca, Louquinha” e “Joga o Copo pro Alto”. Estes hits consolidaram a dupla como uma das mais populares do gênero sertanejo universitário durante os anos em que estiveram juntos.

Em 2019, após anos de sucesso com a dupla, Marcelo decidiu embarcar em uma jornada solo, buscando novos desafios e explorando diferentes facetas de sua musicalidade. Esta decisão veio após um período de reflexão sobre sua carreira e objetivos artísticos. Durante esse tempo, ele se afastou do estilo funknejo, que havia caracterizado grande parte de seu trabalho com João Lucas, e começou a explorar um repertório mais voltado para o romântico.

Seu retorno ao cenário musical se deu em 2022 com o lançamento do DVD “Novo Momento”, que incluía músicas inéditas e pout-pourris, marcando uma nova fase em sua carreira. O DVD refletiu a evolução de Marcelo como artista, demonstrando sua habilidade em compor e interpretar músicas que vão além do estilo que inicialmente o consagrou.

Em 2024, com o lançamento de “Só de Lembrar dá Medo”, Marcelo Martins reafirmou seu talento e versatilidade. A música, um piseiro animado com temática carnavalesca, mostrou sua capacidade de se reinventar e permanecer relevante no dinâmico mercado musical brasileiro. Com este novo sucesso, Marcelo reforça sua posição como um artista versátil e inovador, capaz de transcender as fronteiras dos gêneros musicais e conectar-se com uma ampla gama de público.

Continue lendo

Música

Grupo de Pagode de Mesa “Samba a Bangú” Conquista Fãs e Espaço no Universo do Samba

Publicado

em

O pagode de mesa é uma tradição que vem conquistando cada vez mais admiradores e, dentro desse cenário, o grupo “Samba a Bangú” tem se destacado como um dos expoentes dessa vertente do samba. Composto por 10 integrantes, o grupo começou de forma despretensiosa, em uma roda de amigos, e hoje atrai uma legião de fãs por onde passa.

O diferencial do “Samba a Bangú” está na maneira como conduzem suas apresentações. Em suas rodas de samba, todos cantam juntos, e o público se destaca nos coros, criando uma atmosfera de união e celebração que tem impressionado os cariocas. Essa interação única entre grupo e plateia tem sido fundamental para o sucesso do grupo, que tem lotado todas as casas onde se apresentam.

O reconhecimento do público não se limita apenas ao Rio de Janeiro. Graças ao seu estilo cativante e à forma como envolvem o público em suas apresentações, o “Samba a Bangú” tem recebido convites para se apresentar em outros estados, mostrando que sua música vai além das fronteiras cariocas.

Com um repertório que mescla clássicos do samba, o grupo busca preservar a essência do pagode de mesa, ao mesmo tempo em que imprime sua própria identidade e estilo. Com isso, o “Samba a Bangú” vem se firmando como um dos principais nomes do pagode de mesa atual, conquistando cada vez mais admiradores e espaço no universo do samba.

Continue lendo

Música

Noite de Emoções e Talentos: Gravação do DVD Trio Modão que Dói em Goiânia

Publicado

em

A Cantora Patricia Borges Vaqueira Brilha em uma Inesquecível Perfomance

A cidade de Goiânia foi palco de uma noite memorável marcada pela gravação do DVD “Trio Modão que Dói”. O evento contou com a participação estelar da talentosa cantora Patricia Borges Vaqueira, que encantou a plateia com uma performance deslumbrante.

As composições que compõem esse projeto único são assinadas pelos renomados compositores brasileiros: Carlos Randall, conhecido como o maior compositor do Brasil, Leal e Giovane do Acordeon. Essa colaboração promete ser um marco na música sertaneja, trazendo uma fusão única de estilos e emoções.

Além da brilhante atuação de Patricia Borges, o evento contou com a presença de diversos outros artistas que contribuíram para tornar a noite ainda mais especial. Cléber e Cauan, Vinicius Pardini e outros nomes de destaque da música sertaneja compartilharam o palco, somando seus talentos ao espetáculo.

O DVD “Trio Modão que Dói” não apenas celebra a riqueza musical do país, mas também destaca a diversidade de artistas que colaboraram para criar um espetáculo verdadeiramente inesquecível. O público presente testemunhou não apenas um evento, mas uma celebração da autenticidade e paixão que caracterizam a música sertaneja brasileira.

Continue lendo

Música

Unicar funelaria e Pintura fala do auto índice de recuperação de para-choque na região de Osasco São Paulo

Publicado

em

Especialistas em Funilaria e Pintura, Transformando Veículos em Obras-Primas revivendo sua originalidade com diversos clientes das regiões de Pinheiros, Osasco, lapa, Alphaville, Jaguaré, Butantã, Usp, vila São Francisco , Corifeu.

São Paulo é uma cidade repleta de opções quando se trata de serviços automotivos, mas a Unicar Martelinho de Ouro, localizada na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 4577, Vila Lageado, tem se destacado como um destaque no setor de funilaria, pintura, martelinho de ouro, polimento, cristalização e recuperação de para-choque. Com um compromisso firme com a qualidade e a satisfação do cliente, a Unicar tem se consolidado como uma escolha de confiança para motoristas em busca de serviços automotivos de alta qualidade.

Excelência em Funilaria e Pintura:

A Unicar Martelinho de Ouro oferece uma ampla gama de serviços de funilaria e pintura, que incluem reparos em carrocerias, correção de amassados, retoque de pintura, restauração de para-choques danificados e muito mais. A equipe experiente e qualificada utiliza técnicas avançadas e equipamentos de última geração para garantir que cada veículo saia da oficina com uma aparência impecável.

Martelinho de Ouro Especializado:

O serviço de martelinho de ouro é uma das especialidades da Unicar. Esta técnica inovadora permite a remoção de amassados sem a necessidade de repintura, preservando a pintura original do veículo. Com anos de experiência e habilidades excepcionais, a equipe da Unicar é capaz de lidar com amassados de todos os tamanhos e complexidades.

Polimento e Cristalização para Brilho Duradouro:

Para manter a aparência do seu veículo impecável, a Unicar oferece serviços de polimento e cristalização. Seu carro sairá da oficina com um brilho duradouro, restaurando o aspecto original da pintura.

Recuperação de Para-choque e Atendimento a Todas as Seguradoras:

Além disso, a Unicar trabalha com todas as seguradoras, tornando o processo de reparo mais simples e eficiente para os clientes. A empresa também se destaca na recuperação de para-choques, devolvendo-os à sua condição original, economizando tempo e dinheiro.

O CEO, Fabiano Rossi de Moraes, com vasta experiência no setor automotivo, lidera a equipe da Unicar. Com um compromisso inabalável com a qualidade e um foco na satisfação do cliente, a Unicar Martelinho de Ouro em São Paulo é a escolha ideal para quem busca serviços automotivos excepcionais.

Se você está em São Paulo e precisa de serviços de funilaria, pintura, martelinho de ouro, polimento, cristalização, ou recuperação de para-choque, a Unicar Martelinho de Ouro é a opção confiável que oferece qualidade e excelência em todos os aspectos. Contate-os pelo telefone (11) 99236-3333 e descubra como eles podem deixar o seu veículo com a aparência que você deseja. A Unicar Martelinho de Ouro em São Paulo é a escolha certa para quem valoriza o seu veículo.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Bruno Martini lança remix do hit “Eat Sleep Rave Repeat”, do Fatboy Slim

Publicado

em

Ouça o single “Eat Sleep Rave Repeat (Bruno Martini Remix)”

São Paulo, 19 de janeiro de 2024 – O ícone da dance music britânica Fatboy Slim convidou o produtor e DJ brasileiro Bruno Martini para um novo remix do seu hit de 2013 “Eat Sleep Rave Repeat”, que chegou nesta sexta (19) em todas as todas as plataformas pela Skint Records.

Um gigante da música eletrônica, com mais de um bilhão de streams no Spotify e colaborações com Timbaland, Katy Perry e Lady Gaga, o produtor, DJ e multi-instrumentista Bruno Martini sabe uma ou duas coisas sobre como entregar um hit, e criou um remix tão gigante quanto a faixa original, que já vem sendo tocado por artistas como John Summit, Oliver Heldens, Meduza, CID e Chris Lake. 

“Estou muito animado por remixar a lendária faixa de Fatboy Slim, ‘Eat, Sleep, Rave, Repeat” – um hino por si só”, falou Bruno. “Meu objetivo era combiná-la perfeitamente com o amor do Brasil por música e festas, especialmente com o Carnaval chegando! Fatboy Slim e Brasil são uma combinação perfeita. Nós o amamos muito! Agradeço a Norman pela oportunidade”.

Alçado ao sucesso em 2016 com o hit global “Hear Me Now”, parceria com Alok e Zeeba que já conta com mais de 727 milhões de streams apenas no Spotify, Bruno já produziu remixes para artistas importantes nomes da música como Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga, Katy Perry e muitos outros. Desde 2022, ele voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

É um eufemismo dizer que Norman Cook, também conhecido como Fatboy Slim, é um artista que mal precisa de apresentações, desde o início humilde em The Housemartins até o DJ, produtor e nome familiar multi-platina e premiado em Glastonbury que conhecemos hoje, ele é ‘percorreu um longo caminho, baby’ em sua carreira de décadas. Com uma discografia repleta de lançamentos que são parte do cânone brilhante da dance music britânica, ‘Eat Sleep Rave Repeat’, com Beardyman, está no topo com alguns dos mais conhecidos e amados hits do artista.

O remix de ‘Eat Sleep Rave Repeat’ de Bruno Martini é o primeiro de um novo EP ‘Best Of Remixes’ do Fatboy Slim que será lançado ainda este ano.

Fatboy Slim retorna ao Brasil para uma série de apresentações no final deste mês. Ele faz show dia 26 de janeiro em São Paulo, na Warehouse, dia 27 de janeiro no Rio de Janeiro, no evento Brunch Electronik, que acontecerá no Sítio das Pedras, e dia 28 de janeiro em Brasília, no Na Praia Parque. 

Bio Bruno Martini

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 727 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

​​Prêmios:


Brasil:

Hear Me Now | 4x Diamante

Sun Goes Down | Platina

Road | Ouro
With Me | Ouro
Livin On The Outside | Ouro
Never Let Me Go | 6x Platina
Sou Teu Fã | Ouro
Morena | Diamante

Single Hear Me Now:
Argentina | 2x Platina

 Brasil | 4x Diamante (= 17x Platina)
Chile | 3x Platina
Dinamarca | Ouro
Espanha | 3x Ouro
Filipinas | 3x Ouro
França| Ouro / Platina
Holanda | Platina
Itália | 3 x Platina
México | 7x Ouro (3x Platina)
Noruega | Ouro

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Rappers Donato No Relato e Sagat B lançam clipe emocionante com festa no Morro da Mangueira, onde as cenas foram gravadas no Rio de Janeiro

Publicado

em

“Nocaute” consta a história de superação dos artistas que encontraram na música, o refúgio da vida difícil que ambos enfrentaram na infância

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2024 – Os talentosos rappers Donato No Relato e Sagat B estão prontos para emocionar o público com o lançamento do clipe da música “Nocaute”. A canção, que é um feat entre os dois artistas, retrata as trajetórias de vida dos cantores, que encontraram na música uma forma de vencer os desafios e superar as dificuldades.

 “Nocaute” promete inspirar o público, mostrando que é possível superar as adversidades e alcançar os sonhos por meio da arte”, antecipa Donato. O vídeo estará disponível nos canais dos artistas a partir do dia 21/01, assim como nas principais plataformas de streaming de música. 

É bom lembrar que o encontro entre Donato e Sagat B aconteceu durante a Expo Favela, um evento realizado no Rio Grande do Sul com o apoio da Central Única de Favelas (Cufa). Foi nesse momento especial de troca e conexão que nasceu a parceria que resultou na música “Nocaute”. Donato, que além de cantor é também produtor musical goiano, destaca a importância desse encontro: “Foi uma ótima oportunidade para fazer contato e conhecer de forma mais profunda o trabalho do Sagat B, que além de cantor, é escritor e também tem uma ONG. Ou seja, nossos trabalhos são muito parecidos”.

O clipe de “Nocaute” foi gravado no Rio de Janeiro, tanto na favela quanto em áreas nobres da cidade. As cenas retratam a infância difícil dos dois artistas e como o rap se tornou uma ferramenta de transformação em suas vidas. Donato compartilha um pouco de sua história: “Eu cresci em Goiás, no Bairro Santo Hilário, e ele no Morro da Mangueira, e tivemos que ralar muito na vida, enfrentar muitos desafios para hoje podermos levar o nosso som e mudar outras vidas por meio da arte”.

Para celebrar o lançamento do clipe, Donato No Relato e Sagat B irão realizar uma festa especial no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no popular Bar do Rogério, em frente à quadra da Mangueira, no dia 21 de janeiro. “Será uma noite de muita música e os fãs e admiradores dos artistas terão a oportunidade de assistir ao clipe em primeira mão e desfrutar de uma apresentação ao vivo dos rappers. 

A trajetória de Donato No Relato foi marcada por obstáculos, mas também por conquistas. Filho de mãe solo, o rapper goiano precisou trabalhar desde cedo, passando por diferentes empregos, como servente de pedreiro e garçom. Aos 18 anos, decidiu arriscar uma vida em Paris, na França, mas retornou a Goiânia dois anos depois, determinado a seguir sua paixão pela música. Desde então, Donato gravou músicas de sucesso e videoclipes marcantes, como “A Hora é Essa”, “Fé pra Tudo” e “Vida de Filme”. Além disso, ele também estreou como ator em dois filmes, “Práxis” e “Inevitável”.

Esse texto foi publicado originalmente no portal de noticias de Goiás: www.girogonoticias.com.br 

Conheça mais sobre Donato no Relato nos seus canais 

@donatonorelato

Donato no Relato – YouTube 

Foto: Bruno Explana / Divulgação

Continue lendo

Música

Marcos Almeida lança releitura de “Tenho Sede”, de Gilberto Gil, na série “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”

Publicado

em

Cantor teve duas músicas na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da Rede Globo

Após ter as canções “Vem Me Socorrer” e “Sê Valente” incorporadas na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da Rede Globo, em 2023, o cantor e compositor Marcos Almeida apresenta seu primeiro lançamento de 2024. Parte da série “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, ele traz a releitura de “Tenho Sede”.

Produzida pelo próprio Marcos Almeida, “Tenho Sede” é uma composição de Dominguinhos e Anastácia gravada originalmente por Gilberto Gil em 1975 no álbum “Refazenda”.

Esta é uma daquelas canções tridimensionais da música brasileira. A expressão “Tenho Sede” faz parte de uma cena narrada pelo Evangelho segundo João. Jesus de Nazaré já havia sofrido um julgamento injusto, atravessou a cidade debaixo de grande alvoroço e humilhação e agora estava pregado na cruz entre dois ladrões. O peso do mundo em suas costas, a angústia é grande. Pouco antes de morrer por amor, “sabendo Jesus que tudo estava consumado, para se cumprir plenamente a Escritura, disse: Tenho sede” (Jo 28). Nessa interpretação inédita, busquei trazer toda essa multidimensionalidade lírica para um canto puro, de take único, gravado sobre o arranjo sensível e profundo de Wanderson Lopez que sustenta a base em seu violão mágico. O arranjador continua moldando o impossível: fazer daquele clássico uma música nova como se esse novo sempre existisse – detalha Marcos sobre o motivo de gravar essa canção.

Nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, no ano de 1983, Marcos Almeida foi vocalista da banda Palavrantiga e, desde 2015, segue em carreira solo, como cantor e multi-instrumentista. Em 2016, ele lançou dois álbuns ao vivo e chegou a vender mais de 30 mil ingressos de uma turnê que realizou 50 espetáculos em teatros pelo país e uma experiência internacional pela Europa.

Em outubro de 2023, iniciou o lançamento da série “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” com a canção “Paciência”, originalmente cantada por Lenine. Por meio deste projeto, Marcos Almeida reforça seu apreço pela música popular brasileira e explora suas inúmeras possibilidades interpretativas.

“Tenho Sede” está entre as minhas “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”. Tô fazendo uma casa na árvore, tô armando uma rede debaixo de um pé de manga. Depois da frondosa “Paciência”, de Lenine e Dudu Falcão, chegou a vez de nos sentarmos debaixo da sombra de outra árvore plantada por Dominguinhos e Anastácia – finaliza o artista.

Além da música, Marcos Almeida também se dedica à escrita, tendo já lançado o livro “Retuíte – Frases Curtas de Longa Duração” e o conto “Natal nos Trópicos”, além de artigos publicados em diversos projetos editoriais.

Ouça a canção “Tenho Sede”, de Marcos Almeida, nas plataformas digitais: https://onilnk.com/save/MarcosAlmeidaTenhoSede

Continue lendo

Música

FHOP Music lança o álbum ao vivo “A Boa Parte” com participações de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo

Publicado

em

Projeto atingiu a marca de 1 milhão de streams no Spotify e está em alta no Instagram e no TikTok

Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o FHOP Music é conhecido em todo o Brasil por canções que fazem sucesso no louvor das igrejas, como as autorais “Ruja o Leão” e “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, que juntas somam mais de 20 milhões de plays só no Spotify, e a versão de “Reckless Love”, com maia de 4 milhões de execuções no Spotify.

Sendo um dos braços da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, o FHOP Music é formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Com uma carreira iniciada em 2016, com o lançamento do álbum “Nossa Adoração (Ao Vivo na Sala de Adoração)”, eles contam com 12 álbuns, 12 EPs e vários singles em sua discografia. Chegando em 2024, eles apresentam o álbum ao vivo “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias. Além das plataformas, a música “A Boa Parte” ficou em alta no Instagram e TikTok.

Com nove canções autorais, o álbum “A Boa Parte” traz as participações especiais de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo. De acordo com o FHOP Music, o propósito do álbum é levar as pessoas a focarem somente em Cristo e no relacionamento com Ele.

Ouça o álbum “A Boa Parte (Ao Vivo), do FHOP Music, em todas as plataformas digitais: https://onilnk.com/l/fhopmusic_ABoaParte

Assista ao clipe de “A Boa Parte”, do FHOP Music, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dlGOiuxSzVw

Continue lendo

Música

Quem é Ezequiel Medeiros: O artista Lo-fi que transforma música em Experiências Sonoras

Publicado

em

Ezequiel Medeiros, produtor musical, DJ, músico, cantor e compositor, tem conquistado admiradores desde o início de sua trajetória em 2019. Demonstrando profundo amor pela música e habilidade notável na criação de ambientes sonoros, Ezequiel destaca-se pela abordagem inovadora que transcende as expectativas.

Influenciado por diversos gêneros, como jazz, hip-hop e música eletrônica, Ezequiel Medeiros desenvolveu um estilo Lo-fi envolvente. Caracterizado por melodias relaxantes e batidas cativantes, seu primeiro álbum, “Relax Lo-fi,” lançado em 2023, recebeu reconhecimento por suas faixas instrumentais hipnotizantes, ideais para momentos de tranquilidade e introspecção.

O êxito do primeiro álbum pavimentou o caminho para o lançamento de sua segunda obra, “Street of Fire.” Este trabalho exemplifica o crescimento artístico de Ezequiel e sua disposição para experimentar novos sons. Com elementos de jazz fusion e batidas pulsantes, o álbum nos conduz por uma jornada musical pelas vibrantes ruas de uma metrópole imaginária, destacando a versatilidade única do artista como compositor e produtor.

Em uma abordagem minimalista e elegante, Ezequiel Medeiros continua a criar atmosferas envolventes que capturam a essência do gênero Lo-fi. Seus álbuns transcendem a mera coleção de músicas, tornando-se experiências sonoras que transportam os ouvintes para um universo de sensações.

Convidamos você a explorar a extraordinária jornada musical de Ezequiel Medeiros, onde o passado e o presente convergem para criar um futuro sonoro inovador. Para acompanhar de perto sua arte, acesse seu Instagram (@ezekielmedeiros https://www.instagram.com/ezekielmedeiros) e TikTok (@ezekyelmedeiros https://www.tiktok.com/@ezekyelmedeiros).

Continue lendo

Música

Larissa Amoreli é atração confirmada do Atlanta Country Festival ao lado de Zezé Di Camargo e Murilo Huff

Publicado

em

Show nos Estados Unidos marca o começo de um ano cheio de boas novidades na carreira da jovem brasileira

Larissa Amoreli, a jovem revelação da música sertaneja, está prestes a realizar um dos maiores sonhos de sua carreira. A cantora foi convidada para se apresentar ao lado de grandes nomes do gênero, como Zezé Di Camargo e Murilo Huff, no Atlanta Country Festival, em show marcado para o dia 26 de janeiro.

Ela montou um repertório animado, prometendo envolver e entregar tudo ao público formado por fãs brasileiros que moram nos Estados Unidos e por norte americanos que curtem música sertaneja tupiniquim. Ao ser questionada sobre seus sentimentos ao cantar no mesmo palco que Zezé Di Camargo e Murilo Huff, Larissa expressou grande honra e um certo nervosismo, ressaltando a responsabilidade que sente por essa oportunidade única.

A dupla Zezé e Luciano, por exemplo, tem grande influência na sua carreira, não apenas pela música, mas também pela história de persistência, dedicação e superação que serviu de inspiração em diversos aspectos de sua vida. Em relação a Murilo Huff, a cantora ressaltou não apenas sua música, mas também seu carisma, que a influencia significativamente.

Os três têm em comum o trabalho da estrategista de carreira e consultora de imagem, Maris Tavares, CEO da Officina de Estrelas. “Larissa é um talento que a cada dia cresce mais. Zezé não precisa de apresentações e Murilo tem uma história comigo que só me deixa cada dia mais orgulhosa. Poder ver todos eles no mesmo palco é como se uma grande recompensa estivesse sendo entregue a todos nós”, diz Maris.

Larissa Amoreli, de 27 anos, mineira de Ituiutaba, tem construído uma sólida carreira nos Estados Unidos, com uma agenda sempre cheia e crescimento acelerado. Com parcerias de alto nível e um estilo versátil que mescla o sertanejo brasileiro com o country americano, ela tem conquistado fãs e reconhecimento tanto nos EUA quanto no Brasil.

A cantora tem se destacado por levar a versatilidade da música brasileira para o público americano, criando versões bilíngues de sucessos do sertanejo brasileiro e recebendo aclamação de públicos de diferentes nacionalidades.

Quanto aos planos para 2024, Larissa revelou estar preparando o lançamento de seu álbum em inglês e português, além de uma turnê no Brasil e colaborações com outros artistas, indicando que este será um ano de grande crescimento em sua carreira.

Ela já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha e Léo Magalhães, e recentemente lançou um clipe em parceria com o renomado artista americano H*Wood, demonstrando sua capacidade de transcender fronteiras culturais e geográficas.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Música

Single “Cambalacho” marca o retorno da dupla Felipe & Thiago

Publicado

em

Ouça agora o single “Cambalacho”

Assista ao clipe

São Paulo, 19 de janeiro de 2024 – A dupla sertaneja Felipe & Thiago está pronta para começar o ano com o pé direito, trazendo o lançamento de seu mais recente single, “Cambalacho”. A faixa, que será lançada nesta sexta-feira (19) pela Marã Música em todas as plataformas digitais, é uma aposta ousada para conquistar o público e se tornar um sucesso no cenário musical.

“Cambalacho” é uma canção animada e de alto astral que aborda um aspecto peculiar da vida amorosa, conectando-se com experiências vividas por muitas pessoas. A sonoridade única da faixa foi cuidadosamente produzida pelo próprio cantor Thiago, trazendo uma versão acústica vibrante e cheia de vida. O objetivo é proporcionar uma experiência musical intimista e de qualidade aos ouvintes.

A composição da música é resultado do talento de um time de renomados compositores, incluindo Rick Chama, Suh Maya, Marcela Vilhena, Ize Castellar e Wérika Amicci. Este grupo notável está em ascensão no cenário sertanejo, construindo letras envolventes que ressoam com o público.

Ao falar sobre o novo single, a dupla expressa seu desejo de criar uma identificação com o público, explorando temas comuns da vida amorosa. “Queremos que as pessoas se vejam nas nossas letras, que sintam que estamos contando as histórias delas”, afirmam os irmãos.

A expectativa para o lançamento de “Cambalacho” está alta, sendo este o primeiro trabalho de Felipe & Thiago em 2024. A dupla acredita que o single será bem recebido pelos fãs e novos ouvintes: “É uma música que acreditamos muito”, afirmam.

Além disso, o lançamento do clipe da faixa está marcado também para o dia 19, às 10h, no canal oficial da dupla no YouTube. O vídeo faz parte do projeto “Play no Churrasco”, que traz um ambiente totalmente intimista, com a dupla à vontade, rodeada de amigos e em meio a um churrasco descontraído. O clipe de “Cambalacho” é uma verdadeira resenha, refletindo o espírito descontraído e autêntico de Felipe & Thiago.

CONFIRA A LETRA DE “CAMBALACHO”

Sua galeria tá acumulando foto nossa 

Mas cê não posta

Anda frequentando uns lugar que é suspeito demais 

Pra quem namora

 

Já saquei 

Que não dá pra ser bobo com muié ligeira 

Ela me dá a mão mas deixa o pé na bagaceira

Difícil é segurar quando o DNA é de tranqueira 

 

Não vai achando que comigo é bagunçado 

Eu nunca vi ser namorada só no quarto

Cansei do seus cambalacho 

Ou tora o pau ou quieta o facho

Sobre Felipe & Thiago

Apaixonados por música, a dupla Felipe & Thiago, da cidade de Nazaré Paulista, interior de São Paulo, vem ganhando destaque na cena da música sertaneja no país. Formada pelos irmãos Felipe da Silva Rodrigues e Alan Thiago da Silva Rodrigues, eles já estão juntos há seis anos, quando fizeram o primeiro show da carreira. 

Em 2023, a dupla lançou o seu primeiro DVD e álbum, “É só o começo”, com faixas gravadas ao vivo em Atibaia, interior de São Paulo. 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Felipe & Thiago

Youtube

Instagram

Spotify

Links Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

 

Continue lendo

Música

Kadu Martins lança faixa exclusiva “Americana em Fortal”

Publicado

em

Kadu Martins em seu novo CD promocional “Bota o KM que o paredão treme” lança nova faixa “Americana em Fortal” que contará com videoclipe gravado na praia do iguape, e será lançado em breve no YouTube.

O repertório tem 5 musicas inéditas e foi pensado com a proposta de embalar o clima de férias, verão e carnaval 2024. Os seus três últimos álbuns, tem respectivamente 433K, 745K e 2.22M plays, somando mais de 3 milhões de streams na plataforma “Sua Música” e no Spotify, Kadu Martins possui cerca de 8.7 milhões de ouvintes mensais.

Kadu Martins é considerado pelo público como um dos maiores “hit makers” da atualidade. Além de cantar, Kadu é autor de músicas dançantes, com letras que falam de temas da atualidade, alcançando a fórmula que o tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais.

https://www.suamusica.com.br/kadumartins

Continue lendo

Música

“Carência”: colaboração de FP do Trem Bala, Yuri Hawaiano e Kerol chega para dominar o Carnaval 2024

Publicado

em

Ouça o single “Carência”

Assista ao clipe

São Paulo, 17 de dezembro de 2023 – Chegou nesta quarta-feira (17) em todas as plataformas digitais a segunda colaboração entre o artista, DJ e produtor FP do Trem Bala e o cantor e compositor Yuri Hawaiano, que também conta com a cantora Kerol. Intitulada “Carência”, a faixa promete conquistar não apenas os fãs, mas também se estabelecer como um dos hits indispensáveis do verão e do Carnaval de 2024. “Carência” chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Riccardo Melchiades e gravado no Rio de Janeiro. FP e Yuri Hawaiano lançaram juntos recentemente a faixa “Senta e Se Concentra”, já disponível nos apps de música. 

Kerol expressa sua gratidão pela colaboração após quase quatro anos desde o sucesso do hit “Verão”, que lançou em parceria com FP do Trem Bala, destacando a confiança contínua do artista em seu potencial. Em suas palavras, “É muito gratificante para mim, ter pessoas como FP na minha, jamais desacreditou do meu potencial, está sempre lado a lado me incentivando a jamais desistir. Agradeço a ele pelo tempo comigo, e digo que o 2024 é nosso!” 

Ela compartilha suas expectativas para o lançamento, afirmando: “A música está muito boa, braba demais, tenho certeza que vai ser HIT de verão e do Carnaval Tô bem confiante e creio que TODOS também (risos)”.

FP do Trem Bala, antes do reconhecimento nacional do funk 150 bpm, já dominava os bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. O dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, em parceria com o cantor Kevin O Chris, é um pioneiro do gênero, alçando vôos distantes da sua origem. A alcunha “FP” vem de Felipe Pereira, e “Trem Bala” representa o “Ritmo Louco” que dita tanto sua música quanto sua vida pessoal. O carisma e gingado natural cativaram todo o Brasil, consolidando FP do Trem Bala como uma figura central nas redes sociais.

Sobre Kerol, com quem já gravou algumas faixas, FP rasga elogios: “É uma mina muito talentosa, e desde sempre sempre acreditei no trabalho dela. Ela faz parte da nossa produtora NaPista, sou empresário dela, então sempre teremos músicas juntos”. 

Yuri Hawaiano, artista com mais de 70 mil ouvintes mensais e uma base de fãs de mais de 750 mil nas redes sociais, lidera o grupo Os Hawaianos, que já alcançou mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Sua influência única adiciona um toque especial à colaboração, prometendo elevar “Carência” a novos patamares de sucesso. 

MARCEL, diretor criativo e produtor responsável pela faixa, descreve o processo criativo: “Yuri (Hawaiano) trouxe uma guia já apontando para energia do pagode da Bahia e com a letra praticamente pronta.” Musicalmente, a estética da faixa é uma fusão de Funk Rasteirinha, Pagode Baiano e Arrocha, proporcionando uma experiência sonora única.

FP do Trem Bala está empolgado para este lançamento e comenta sobre o resultado que sua primeira colaboração com Yuri Hawaiano, lançada em dezembro do ano passado, está tendo: “Minhas expectativas para ‘Carência’ são as melhores possíveis, estou confiante nesse hit! ‘Senta e Se Concentra’ deu super certo, a repercussão está sendo muito boa, Yuri e eu teremos muitos lançamentos ainda juntos. Fé pra tudo.”, finaliza.

Com uma carreira que transcendeu as fronteiras do funk 150 bpm, FP do Trem Bala é reconhecido nacionalmente por hits como “Vamos Pra Gaiola” e “Balança”, feat com Pedro Sampaio e WC no Beat. Yuri Hawaiano, líder do grupo Os Hawaianos, e Kerol, adicionam suas influências ao projeto, consolidando “Carência” como uma colaboração explosiva pronta para dominar as paradas e garantir seu lugar entre os hits do Carnaval de 2024.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Anderson Rangel lança “Eu Quero Ficar”, seu primeiro single de 2024

Publicado

em

O cantor e compositor Anderson Rangel lançou nesta terça-feira, 16, o single “Eu Quero Ficar”. A música, de autoria do próprio artista, chega com uma poderosa mensagem de adoração e reflexão sobre a importância da presença na casa de Deus. A canção já está disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/euqueroficar

Anderson afirma que a inspiração para “Eu Quero Ficar” surgiu durante um culto. “Eu estava na igreja e senti uma atmosfera diferente. Me deu uma vontade irresistível de ficar na casa de Deus. É uma dimensão muito forte, e embora eu saiba que Deus não habita apenas em templos feitos por mãos humanas, estar na casa do Pai é uma experiência única”, conta.

A composição reflete o salmo que diz: “Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor”, expressando o prazer e a alegria de estar na presença divina.

Estar na Casa de Deus

A mensagem central de “Eu Quero Ficar” gira em torno do prazer de estar na casa de Deus, desafiando a ideia de que o conforto do lar não pode superar o banco da igreja. Anderson destaca a verdade pessoal presente na canção, compartilhando que está profundamente envolvido com a mensagem e que há muita verdade de sua própria jornada na música.

“Essa canção expressa o prazer sem freio que sinto ao estar na casa do Pai. É uma experiência que transformou minha vida, e quero que as pessoas sintam o mesmo”, acrescenta.

Estilo worship e mensagem profunda

Anderson Rangel escolheu o estilo worship por acreditar que esse estilo musical entregaria melhor a mensagem sobre a casa do Pai. O single promete levar os ouvintes a uma jornada espiritual, conectando-os à presença divina de uma maneira única.

Sobre o cantor Anderson Rangel

A história musical de Anderson Rangel é marcada por uma promessa inicial, que o levou da infância e adolescência dedicadas ao futebol para o mercado de trabalho aos 21 anos. O convite do cantor Willian Nascimento para cantar ao seu lado abriu portas, levando Anderson a eventos por todo o Brasil. Hoje, como cantor e compositor, ele busca impactar vidas e já está próximo de alcançar sua meta de levar 1000 almas a Jesus por meio de seu ministério. Atualmente, ele integra o time de artistas da gravadora Futura Music.

Ouça agora o single “Eu Quero Ficar”
https://onerpm.link/euqueroficar

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel:
https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Fique por dentro de outros lançamentos da Futura Music:
https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo

Música

CAPITAL INICIAL: Começa a venda de ingressos do último show da turnê 4.0, em São Paulo

Publicado

em

Com 80 shows realizados, em 60 cidades e mais de 350 mil pessoas, a banda Capital Inicial anuncia o show de encerramento da turnê 4.0. Inabalável há 40 anos, rodando o país e enchendo os locais por onde passam, os músicos farão um show especial no dia 29 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo. A apresentação única, que abrange as faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits, começa às 22h30, com ingressos a partir de R$70, disponíveis no site da Eventim

Animado com o encerramento da turnê, Dinho comenta sobre as expectativas para o show histórico da banda. “Fico comovido em ver nosso repertório sendo cantado por várias gerações. Ao longo dessa turnê, um mar de pessoas vibrou com a gente e quebramos nosso recorde de público em várias cidades. São Paulo foi escolhida com muito carinho para encerrar esse ciclo de uma forma mega especial, em uma cidade que sempre nos acolheu e nos abraçou. Nos sentimos em casa, vai ser demais!”.

Em 2023, o show contou com participações de amigos da banda, como o cantor Gabriel o Pensador e Luiz Caldas, que surpreenderam o público em shows lotados que aconteceram, respectivamente, no Rio de Janeiro e em Salvador.

O projeto Capital Inicial 4.0 foi lançado como uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações. O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

Serviço: 

Capital Inicial no @espaçounimed

Data:  29 de junho (sábado)

Horário: A partir das 22h30

Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Valor: a partir de R$70

Ingressos: http://eventim.com.br/capitalinicial 

Foto: Leo Aversa

Continue lendo

Música

Vinícius Pardini Celebra Conquista de Sonho em Gravação de DVD

Publicado

em

Entre Versos e Agradecimentos: Pardini Conquista Corações em Goiânia

O cenário musical ganhou um novo capítulo emocionante quando o cantor e compositor Vinícius Pardini realizou a gravação de seu primeiro DVD nesta cidade encantadora. Emocionado e sem palavras, Pardini expressou sua gratidão a Deus, familiares, amigos e aos dedicados fãs que contribuíram para tornar realidade um dos sonhos mais acalentados de sua carreira.

“Estou sem palavras até agora! Sou imensamente grato por ter realizado um dos sonhos que sempre me motivou. Gravar o meu primeiro DVD é uma sensação indescritível, ver tudo se concretizando!”, comentou o artista, radiante com a realização deste marco significativo em sua jornada musical.

A atmosfera vibrante de Goiânia proporcionou o cenário perfeito para essa celebração única, marcada por momentos de pura emoção e gratidão. Vinícius Pardini não hesitou em expressar seu agradecimento a todos que desempenharam um papel crucial nessa jornada, desde a sua equipe até os colaboradores e participações especiais que abrilhantaram o evento.

“Obrigado meu Deus, família, amigos, fãs e a todos que ajudaram para que esse momento fosse possível! Quero expressar minha sincera gratidão a todas as participações que estiveram presentes nesse momento tão especial e importante na minha vida e na minha carreira. Agradeço a cada um que contribuiu para que esse sonho se tornasse realidade”, afirmou Pardini.

Com uma carreira ascendente e um DVD repleto de emoções, Vinícius Pardini solidifica seu lugar no cenário musical brasileiro, deixando uma marca indelével de gratidão e talento. Agora, os fãs aguardam ansiosos pelo lançamento do DVD, ansiosos para reviverem esse momento único na trajetória do artista.

Continue lendo

Música

DJ Zullu remixa hit do fenômeno francês Yamê e viraliza nas redes

Publicado

em

São Paulo, 15 de janeiro de 2024 – O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, começou o ano com um hit inusitado. O fenômeno viralizou nos últimos dias com sua versão do hit “Bécane – A COLORS SHOW”, do artista franco-camaronês Yamê, e foi prestigiado inclusive pelo artista. 

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/C1soyMOpG7_/?igsh=MXIzdTUyaGlsajd2NA%3D%3D

Zullu fez uma versão em ritmo de funk utilizando samples da música cantada em francês, já viralizada nas redes em 2023, e postou em seu instagram. Em poucos dias, o vídeo já havia sido compartilhado mais de 41 mil vezes, chegando inclusive ao conhecimento de Yamê, cantor e compositor da música, que interagiu com o post. Em poucos dias, foi a vez do comediante sul-africano Madara Dusal, que atualmente tem mais de 3.8 milhões de seguidores no instagram, postar um vídeo divertido usando a versão de “Bécane” feita por Zullu, que já foi curtido mais de 4.1 milhões e compartilhado mais de 651 mil de vezes nesta rede social. Vários brasileiros famosos prestigiaram o vídeo, como Fred Nicácio, Lellê, o ator e comediante Raphael Ghanem, o comediante Thiago Ventura, o atleta e influenciador Igor Rezende, e muitos outros.  

“Fiquei muito surpreso e feliz com a repercussão e proporção que este vídeo tomou”, afirma DJ Zullu. “Eu curto muito dar meu toque as músicas que eu gosto, remixo para tocar nos meus shows, e foi o caso da música do Yamê. Fiquei feliz demais que a galera curtiu, especialmente o próprio Yamê, que é um artista que eu admiro e respeito muito.” 

Ao ser questionado se os dois já chegaram a conversar sobre o remix e até mesmo uma possível parceria, Zullu conta: “A gente está se falando, ele já me pediu para fazer dois novos remixes e já estou trabalhando nisso… em breve vem novidades por aí! Quem sabe um feat?” 

A agenda de Zullu não pára e o DJ está com a agenda cheia para os próximos meses. Em dezembro, o DJ foi a atração musical que animou o casamento do jogador do Flamengo Arrascaeta com a modelo Camila Bastiani. A cerimônia foi realizada em um hotel de luxo e isolado, localizado em Punta Del Este, no Uruguai.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue lendo

Destaque