Conecte-se Conosco

A Fazenda

Gil Jung Celebra Transformações Estéticas de Alto Nível com os Cirurgiões Dr. Júlio Vedovato e Dr. Rafael Ceita Nenues

Publicado

em

Gil Jung recentemente passou por intervenções cirúrgicas estéticas no prestigiado hospital Blanc, em São Paulo, com destaque para a excepcional expertise dos cirurgiões responsáveis, Dr. Júlio Vedovato e Dr. Rafael Ceita Nenues.

Com uma relação de confiança construída ao longo de quase duas décadas, Gil é uma paciente frequente do Dr. Júlio Vedovato, submetendo-se a diversas cirurgias, incluindo lipoaspiração, implante de silicone e rinoplastia. A busca por aprimoramentos adicionais levou Gil a explorar a parceria cirúrgica de Júlio Vedovato com o Dr. Rafael Ceita, resultando em uma sinergia que elevou ainda mais o padrão de excelência.

Durante o procedimento, Gil passou por uma lipo HD com argolplasma, uma tecnologia inovadora para retração de pele e estímulo de colágeno. E estratégicos preenchimentos de gordura em áreas específicas como glúteo,boca e olheiras. O retoque na rinoplastia, especialidade do Dr. Júlio Vedovato. Incluindo ainda um lifthing na papada e uma blafaroplastia. A escolha de utilizar as próprias gordurinhas da lipo ressalta a abordagem personalizada e visionária dos médicos.

Dr. Júlio Vedovato e Dr. Rafael Ceita destacam-se como médicos extraordinários, trazendo consigo uma vasta experiência e habilidades excepcionais. Dr. Júlio, médico de confiança da família de Gil, já atendeu a mãe, irmã e diversas amigas, estabelecendo-se como um profissional de renome. A parceria com o Dr. Rafael Ceita acrescenta uma dimensão adicional, proporcionando uma cirurgia eficiente, combinando o conhecimento e a perícia de ambos.

Os médicos atendem tanto no Rio Grande do Sul quanto em São Paulo, oferecendo um tratamento exclusivo e humanizado, desde o planejamento até a recuperação pós-operatória. A experiência cirúrgica de Gil ocorreu no hospital Blanc em São Paulo, ressaltando o compromisso inabalável dos médicos com a excelência, proporcionando não apenas resultados satisfatórios, mas uma jornada estética excepcionalmente cuidadosa.

“Estou na minha melhor fase, buscando a minha melhor versão,claro que com sempre com atividade física regular e uma alimentação balanceada, que fazem parte da minha rotina, colaborando para uma recuperação mais rápida me proporcionado maior bem estar e autocuidado geral, fortalecendo assim,a minha autoestima” Gil Jung.

Continue lendo

A Fazenda

Área 44 Academia: Mais Que Uma Academia, Uma Família de Bem-Estar

Publicado

em

Celebração da Vida Saudável: Como a Área 44 Rescreve o Papel de uma Academia

Na movimentada paisagem da busca pelo bem-estar físico, a Área 44 Academia se destaca como mais que um simples espaço de treino. É um lar para aqueles que buscam não apenas transformar seus corpos, mas também suas mentes. Com um compromisso inabalável com a saúde física e emocional de seus alunos, a Área 44 redefine o conceito tradicional de academia.

Diversidade de Modalidades, Qualidade Inigualável

Na Área 44, a oferta de modalidades de treino é tão variada quanto os objetivos individuais. Seja na musculação para construção de força, no funcional para um treino dinâmico, no pilates solo para o equilíbrio, ou no animado fit dance e desafiador crossfit, a academia abraça a diversidade de metas de seus membros.

A qualidade dos equipamentos é notável, refletindo o compromisso da Área 44 com a excelência. Os profissionais, altamente capacitados, não só se esforçam para oferecer o melhor treinamento, mas também criam um ambiente acolhedor e familiar.

Construindo Relações e Celebrando Sucessos Coletivos

A verdadeira essência da Área 44 academia vai além dos pesos e exercícios. É um local onde as amizades florescem, onde uma sólida rede de apoio é construída e onde experiências são compartilhadas. Mais do que um espaço para suar, é um lugar onde cada conquista individual é celebrada como um sucesso coletivo.

O comprometimento dos profissionais vai além do treino; é um pacto de apoio aos sonhos e objetivos dos alunos. Seu sucesso é o sucesso da Área 44.

Um Novo Conceito de Academia

A Área 44 Academia representa um novo padrão. Profissionais apaixonados, um ambiente caloroso e opções de treino para todos os focos e objetivos. Aqui, a transformação vai além do físico; é uma jornada que transcende para a mente e o espírito.

Seja você um atleta experiente ou um iniciante, a Área 44 é mais que uma academia – é uma comunidade que entende que o objetivo de cada aluno também é o seu objetivo. Juntos, eles escrevem uma história de superação, amizade e sucesso na busca por uma vida mais saudável e plena.

Continue lendo

A Fazenda

Islam Sousa: O Criador de conteúdo de Paragominas que conquistou as Redes Sociais e o Mundo Digital

Publicado

em

Paragominas, Pará – No interior do estado do Pará, na cidade de Paragominas, destaca-se um criador de conteúdo que vem ganhando notoriedade nas redes sociais. Islam de Sousa Gonçalves, conhecido como Islam Sousa, iniciou sua jornada online em 2018 e, aos 24 anos, já é uma presença significativa nas plataformas digitais.

O trabalho inicial de Islam evoluiu organicamente, conquistando uma audiência de mais de 9 milhões de seguidores em diversas redes sociais. Sua autenticidade e estilo peculiar têm sido elementos-chave para atrair e manter a atenção de uma audiência crescente.

https://www.instagram.com/islam.sousa

Islam Sousa não limitou suas atividades ao universo digital. Além da produção de conteúdo, ele expandiu seus empreendimentos, estabelecendo a “Loja do Islam”, uma plataforma de comércio eletrônico que atende clientes em todo o Brasil, oferecendo uma variedade de produtos eletrônicos.

A “Loja do Islam” destaca-se pela diversidade e qualidade de seus produtos eletrônicos, proporcionando uma experiência de compra confiável aos consumidores. O empreendimento reflete não apenas o espírito empreendedor de Islam, mas também sua habilidade em prosperar em um ambiente digital em constante evolução.

Em um cenário onde a presença online é crucial, Islam Sousa se destaca como um exemplo de como a paixão por criar conteúdo pode se transformar em uma carreira sólida e versátil. Seu percurso serve de inspiração para aspirantes a criadores de conteúdo e empreendedores digitais que buscam consolidar seu espaço no ambiente online.

Em meio às rápidas transformações do mundo virtual, Islam Sousa continua sendo uma figura central não apenas para seus seguidores, mas para a comunidade digital brasileira em geral. Sua influência vai além das telas, deixando uma marca significativa no cenário do empreendedorismo online, orgulhosamente originada em Paragominas.

@islamsousa

Continue lendo

A Fazenda

Projeto Fala Meu Povo recebe Toninho Geraes, Tiãozinho Da Mocidade e outros convidados em comemoração ao Dia de São Sebastião

Publicado

em

Evento acontece de graça, em Padre Miguel

Projeto FALA MEU POVO, recebe no dia 20 de janeiro, a partir das 12h, Em Padre Miguel o cantor Toninho Geraes,  e outros convidados, em comemoração ao Dia de São Sebastião, também Oxòssi, na Umbanda.

A Roda de Samba Fala Meu Povo, faz parte de um projeto cultural idealizado com o intuito de promover a celebração e valorização do samba, reafirmando a importância da preservação das suas tradições, ao mesmo tempo que abre espaço para a diversidade e a evolução do gênero, buscando sempre equilibrar a valorização das raízes do samba com a incorporação de novas influências e estilos, garantindo que a roda de samba seja verdadeira celebração da cultura brasileira em constante transformação. A Roda de Samba Fala Meu Povo, acontece uma vez por mês, e aos moldes de como o samba era celebrado outrora, nos fundos de um quintal, no bairro de Realengo, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, em um espaço de encontro e integração para todos.

Dentre os idealizadores e colaboradores, o projeto, que foi fundado em 11 de março de 2023, conta com a participação de artistas e produtores experientes, atuantes no cenário musical atual e com vasta trajetória no meio. Tais como: Aldo Ribeiro – Cantor, instrumentista e compositor, criador e figura importante de inúmeras rodas de samba como RAÍZES (2017 à 2019), SAMBA DA CABEÇA BRANCA (2010 à 2017), PAI BENEDITO NO SERENO (2018 à 2019) e um dos intérpretes no carro de som da Mangueira e intérprete do império da uva escola da série prata do carnaval; Jhonson de Almeida – Músico trombonista, baixista e cantor, realizou vários trabalhos com artistas renomados; Adriano Serafim – Músico cavaquinista, cantor e compositor, símbolo do talento de uma nova geração de músicos, que vivenciaram e valorizam a verdadeira essência do samba, aos 11 anos de idade já se apresentava ao lado do pai, o sambista e compositor Serafim Adriano; Filipe Acaf – Músico percussionista e compositor premiado com estandarte de ouro no carnaval de 2013. Como músico participou de diversos projetos e grupos de grande relevância na cena de samba carioca, tais como: Aos Novos Compositores (2016 até a presente data), Orgulho do Samba (2008 à 2015), Boteco Samba Clube (2015 à 2018), PSR – Samba de Raiz (2017 até a presente data). Dudu Bahia – Músico percussionista, produtor de eventos e compositor. Tem participação em alguns projetos culturais de roda de samba, tais como Figa de Guiné e Rebola Queixo, dentre outros, Trago Raízes. Henrique Xuxu – Músico percussionista, tocou por vários anos em algumas casas de Padre Miguel, participou do Grupo Orgulho do Samba, e da banda base da Velha Guarda Show da Mocidade Independente de Padre Miguel. Marcelo Nem Queria – Percussionista e um dos pioneiros da enigmática Banda Magia (Disco Voador), fundadores do Grupo Orgulho do Samba, participou do Projeto Fundo do Nosso Quintal e outros. Márcia Oliveira – Produtora Executiva de artistas e eventos, atua na área desde 2016, tendo produzido e idealizado alguns eventos de samba, tais como: Boteco do PH Mocidade – De Malandro Pras Marias, Roda de Samba do PH Mocidade – Samba de Malandro, Batuque Pro Velho e tantos outros.

A realização deste projeto, além do intuito inicial, pode-vir a contribuir para a promoção do reconhecimento da importância histórica do samba; para estímulo ao surgimento de novos talentos e oportunidades para músicos amadores e profissionais; para fomento de turismo cultural, atraindo tanto os moradores locais quanto visitantes interessados na cultura brasileira e no samba; para a integração da comunidade por meio da música e do compartilhamento de experiências, promovendo o orgulho cultural e o sentimento de pertencimento.

SERVIÇO:

PROJETO FALA MEU POVO RECEBE TONINHO GERAES, TIÃOZINHO DA MOCIDADE E OUTROS CONVIDADOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SÃO SEBASTIÃO.

DIA: 20 DE janeiro de 2024

HORÁRIO: 12H às 00h

LOCAL: Rua Matriz de Camaragipe, 153 – Padre Miguel

Entrada Gratuita.

Continue lendo

A Fazenda

André Gonçalves vence prova e é o último Fazendeiro de A Fazenda 2023

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada. A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14). Como foi a prova O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases. A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um […]

Publicado

em

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada.

A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14).

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

Como foi a prova

O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases.

A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um depósito onde estavam as peças e retirá-las. Em seguida, eles usaram as peças e construir uma embalagem.

Na próxima etapa, os peões deveriam desenrolar cordas de um carretel gigante e plugar na lateral dessa embalagem.

Na fase final, cada peão deveria puxar pinos gigantes e escalar uma torre para bater o sino.

Continue lendo

A Fazenda

A Fazenda 15: Shay usa Poder Branco e Tonzão é o 5º roceiro da 12ª roça

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”. Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele […]

Publicado

em

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black

A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”.

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele 4. Com isso, o cantor se tornou o quinto roceiro.

Por sua vez, o poder da Chama Laranja já havia sido revelada: “Troque três moradores da baia por três peões da sede”.

Em posse do poder, Black tirou Lily, Radamés e Tonzão da baia — deixando apenas WL. Ele colocou André, Márcia Fu e Nadja no lugar.

Continue lendo
Propaganda

Destaque