Conecte-se Conosco

Kids & Teens

Gabriela Rehder é a Pequena Miss Paraná 2024 e agora sonha com coroa nacional

A curitibana Gabriela Rehder, de apenas 9 anos, representará o Paraná no concurso de beleza Pequena Miss Brasil. Estudante da quinta série, Gabi, como é conhecida, desde muito jovem demonstrou uma pré-disposição para comunicação. Sua mãe (Priscila) atenta, sempre incentivou seu desenvolvimento e viu nos concursos de beleza uma oportunidade para sua promoção. Em 2022 após seu debute nas competições de beleza, Gabriela conquistou o título de Miss Popularidade em votação on-line e terminou o certame entre as finalistas em um concurso de mini miss. Na moda, ela foi uma das estrelas do evento nacional Universal Fashion Kids que reuniu […]

Publicado

em

A curitibana Gabriela Rehder, de apenas 9 anos, representará o Paraná no concurso de beleza Pequena Miss Brasil.

Estudante da quinta série, Gabi, como é conhecida, desde muito jovem demonstrou uma pré-disposição para comunicação. Sua mãe (Priscila) atenta, sempre incentivou seu desenvolvimento e viu nos concursos de beleza uma oportunidade para sua promoção.

Em 2022 após seu debute nas competições de beleza, Gabriela conquistou o título de Miss Popularidade em votação on-line e terminou o certame entre as finalistas em um concurso de mini miss.

Na moda, ela foi uma das estrelas do evento nacional Universal Fashion Kids que reuniu estrelas do segmento infantil em um desfile realizado no Shopping Crystal em Curitiba.

Gabriela Rehder - Crédito da Foto Brasilio Wille

Gabriela Rehder – Crédito da Foto Brasilio Wille

Visando a promoção do Turismo, recentemente ela fez sua primeira viagem de trem. O percurso que está entre os mais belos do mundo, sai de Curitiba a litorina atravessa a Serra do Mar paranaense rumo à histórica cidade de Morretes. Como Pequena Miss Paraná ela visitou o Parque Temático Hisgeopar para conhecer um pouco mais da história e geografia paranaense, além de provar o típico barreado.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, profissional responsável por 15 títulos internacionais para o Brasil, a representante paranaense sonha com a coroa nacional.

Gabi segue em contagem regressiva para o Pequena Miss Brasil 2024, agendado para os dias 22 à 25 de março, onde o concurso será sediado em Santa Catarina, e terá a grande final realizada no parque temático Beto Carrero World na cidade de Penha.

Gabriela Rehder - Foto Paulo Filho

Gabriela Rehder – Foto Paulo Filho

Gabriela Rehder e o consultor de misses, Paulo Filho - Foto Brasilio Wille

Gabriela Rehder e o consultor de misses, Paulo Filho – Foto Brasilio Wille

Kids & Teens

Cantora Luana Monalisa e o médico Dr. João Almeida festejam o 1º aninho da herdeira Marthina

A apresentadora e cantora Luana Monalisa e o médico cirurgião plástico facial Dr. João Almeida, prepararam uma festa temática para filha Marthina, quando a pequena completou 1 aninho na última terça-feira, 26 de dezembro. O evento foi preparado pela Vovó Beth na cidade de Macaubal, situado no interior de São Paulo, e teve como tema escolhido ‘Jardim encantado das borboletas’, com figurino assinado por Bruna Laços (@brunalllacos). Luana que já foi jurada do programa Raul Gil, agora está também fazendo sucesso nas redes como influencer de maternidade e conseguiu reunir a família que veio de Salvador para o evento. Nas […]

Publicado

em

A apresentadora e cantora Luana Monalisa e o médico cirurgião plástico facial Dr. João Almeida, prepararam uma festa temática para filha Marthina, quando a pequena completou 1 aninho na última terça-feira, 26 de dezembro.

O evento foi preparado pela Vovó Beth na cidade de Macaubal, situado no interior de São Paulo, e teve como tema escolhido ‘Jardim encantado das borboletas’, com figurino assinado por Bruna Laços (@brunalllacos).

Luana que já foi jurada do programa Raul Gil, agora está também fazendo sucesso nas redes como influencer de maternidade e conseguiu reunir a família que veio de Salvador para o evento.

Dr.João Almeida, Luana Monalisa e a filha aniversariante Marthina - Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Dr.João Almeida, Luana Monalisa e a filha aniversariante Marthina – Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Nas redes sociais Luana compartilhou com seus seguidores algumas das fotos da festa da filhota, que contou com o registro feito pelo studio Mioto (@studiomioto), considerado um dos mais famosos da Região, conhecido pelos belos ensaios infantis e de casamento.

“Minha princesa do jardim encantado completou 1 aninho, sonhamos muito com esse momento de poder comemorar a vida dela. Criamos um paraíso infantil repleto de amor e carinho que ficará registrado para sempre através desse ensaio lindo que fizemos com o Studio Mioto. Foi tudo maravilhoso, teve também tobogãs, pula pula e muita diversão. Marthina ficou encantada com tudo”, declarou a mamãe Luana.

Vovó Beth, Dr.João Almeida e a aniversariante Marthina - Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Vovó Beth, Dr.João Almeida e a aniversariante Marthina – Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Festa de 1 ano da Marthina - Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Festa de 1 ano da Marthina – Crédito da Foto: Studio Mioto / Divulgação

Continue lendo

Kids & Teens

Atriz mirim Clarinha Jordão participa do filme “Minha Irmã e Eu”

Com direção de Susana Garcia, estreia prevista para o dia 28 de dezembro nos cinemas, o longa-metragem “Minha Irmã e Eu”, traz como protagonistas as atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, onde as personagens são irmãs. Enquanto Ingrid faz o papel de Miriam, Tatá interpreta o papel de Mirelly, que são duas mulheres nascidas em Rio Verde, no interior de Goiás. Na primeira fase do filme a personagem Mirelly é interpretada pela atriz mirim Clarinha Jordão, que com muita simpatia e graciosidade, deu vida ao personagem que posteriormente foi dado sequencia pela talentosa atriz Tatá Werneck. Clarinha que é uma menina muito […]

Publicado

em

Com direção de Susana Garcia, estreia prevista para o dia 28 de dezembro nos cinemas, o longa-metragem “Minha Irmã e Eu”, traz como protagonistas as atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, onde as personagens são irmãs.

Enquanto Ingrid faz o papel de Miriam, Tatá interpreta o papel de Mirelly, que são duas mulheres nascidas em Rio Verde, no interior de Goiás.

Na primeira fase do filme a personagem Mirelly é interpretada pela atriz mirim Clarinha Jordão, que com muita simpatia e graciosidade, deu vida ao personagem que posteriormente foi dado sequencia pela talentosa atriz Tatá Werneck.

Clarinha que é uma menina muito engajada e participativa nas redes sociais, mostrou total sintonia e descontração durante as gravações.

Abaixo algumas imagens de Clarinha Jordão durante os bastidores da gravação da comédia que promete dar o que falar nas telonas do cinema neste final de ano.

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” - Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” – Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” - Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” – Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” - Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” – Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” - Foto: Divulgação

Atriz mirim Clarinha Jordão nos bastidores do filme “Minha Irmã e Eu” – Foto: Divulgação

Continue lendo
Propaganda

Destaque