Conecte-se Conosco

Carros

Famosas e seus carros de luxo: Você também pode!

Publicado

em

Empresa oferece aluguel de carros de alto padrão

O mês de março é considerado o Mês da Mulher e marca a luta das mulheres por igualdade e justiça. Se engana quem ainda tem o pensamento antiquado de que apenas homens gostam de carros. As mulheres também são fãs do automobilismo e arrasam na direção.

De acordo com informações da Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), há 77,5 milhões de Carteiras de Habilitação ativas, das quais 27,2 milhões (35%) pertencem às mulheres. No estado de São Paulo, a porcentagem de condutoras chega a 40%, segundo dados do Detran-SP.

Além disso, muitas mulheres adoram dirigir carrões de luxo, como é caso da cantora Ludmilla, que já ostentou diversos modelos como Mercedes Benz, Land Rover Discovery HSE Luxury e uma Lamborghini Huracán amarela. Porém, muitas pessoas não têm condições de comprar e manter um carro desse tipo, ou apenas não querem ter esse gasto, como é o caso de cantora Anitta.

A cantora já surgiu com uma Lamborghini roxa alugada e já deixou claro em suas redes sociais que prefere alugar carros. Mas saiba que dirigir um carrão de luxo não é privilégio de quem tem fama. A AlugaAí, que deseja ser a ‘Netflix dos carros de luxo’, oferece o serviço de aluguel de automóveis luxuosos e conta com uma frota que inclui marcas como BMW, Audi, Mercedes-Benz, entre outras. Sendo assim, a mulher pode dirigir um carrão sem precisar comprar e ter todos os outros gastos com manutenção, impostos, seguro, entre outros.

Para esse ano, a AlugaAí traz como novidade a adição da Lamborghini à sua frota. Essa inovação promete atrair ainda mais entusiastas por vivenciar momentos inesquecíveis em carros de altíssimo luxo.

A startup

Ao proporcionar a empreendedores e empresários a oportunidade de desfrutar de carros de luxo sem a necessidade de comprá-los, a AlugaAí tem por objetivo se tornar uma referência nesse tipo de experiência focada no cliente do mercado executivo. Sua meta é ser a “Netflix dos veículos de luxo”.

Nascida em 2013 como uma intermediadora de veículos e serviços de consórcios, passou por uma reestruturação em 2020 e se tornou uma locadora especializada em intermediar pessoas que estavam com carros parados a encontrar alguém para alugar.

A AlugaAí não é apenas uma locadora de veículos, mas sim uma oportunidade de investimento estratégico em um mercado que apresenta lacunas importantes a serem preenchidas. Para potenciais investidores, a empresa oferece rentabilidade quatro vezes acima da poupança e assegura o capital investido.

Continue lendo
Propaganda

Destaque