Conecte-se Conosco

Musica e Youtube

DJ Anabzzi – Trajetória Inspiradora e Projetos Inovadores para 2024

A história de DJ Anabzzi, de 17 anos, se destaca por sua espontaneidade e paixão. Desde uma tenra idade, Anabzzi encontrou na música não apenas um hobby, mas a vocação de sua vida. “A minha carreira aconteceu de uma forma muito natural, muito bonita”, reflete Anabzzi, cujo amor pela música transcende o simples ato de tocar – é a essência de sua existência. Profissionalizando-se entre os 15 e 16 anos, DJ Anabzzi rapidamente mergulhou nos desafios e aprendizados do mundo dos eventos e da produção musical, uma jornada enriquecida por experiências inesquecíveis. Uma das colaborações mais emblemáticas da carreira de […]

Publicado

em

A história de DJ Anabzzi, de 17 anos, se destaca por sua espontaneidade e paixão. Desde uma tenra idade, Anabzzi encontrou na música não apenas um hobby, mas a vocação de sua vida. “A minha carreira aconteceu de uma forma muito natural, muito bonita”, reflete Anabzzi, cujo amor pela música transcende o simples ato de tocar – é a essência de sua existência.

Profissionalizando-se entre os 15 e 16 anos, DJ Anabzzi rapidamente mergulhou nos desafios e aprendizados do mundo dos eventos e da produção musical, uma jornada enriquecida por experiências inesquecíveis. Uma das colaborações mais emblemáticas da carreira de DJ Anabzzi foi com a dupla Hugo e Thiago. Juntos, eles gravaram a música “Sem Hora Pra Chegar”, marcando uma parceria significativa que se estendeu por programas de TV e shows ao vivo, delineando um capítulo vibrante na carreira de Anabzzi.

DJ Anabzzi - Crédito da Foto Léo Rodrigues

DJ Anabzzi – Crédito da Foto Léo Rodrigues

O ano de 2024 promete ser um marco na trajetória já brilhante de DJ Anabzzi. Com uma agenda repleta de shows, incluindo performances inéditas em estados e cidades nunca antes visitados, Anabzzi está pronta para conquistar novos palcos e corações, consolidando-se ainda mais como uma das DJs mais influentes e inovadoras, como DJ Open Format, e com grande destaque na cena musical sertaneja.

Além da valiosa experiência adquirida ao lado de Hugo e Thiago, DJ Anabzzi tem a honra de apresentar um grande lançamento para 2024: a música “Um Pouco Estranho”, agora numa colaboração com Tânia Mara. Composta pelos talentosos Rafael Almeida e Lia Soares, esta faixa destaca-se não só pela sua melodia envolvente mas também pela sinergia entre Anabzzi e Tânia Mara. Este novo single já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube, prometendo ser um sucesso.

DJ Anabzzi - Crédito da Foto Léo Rodrigues

DJ Anabzzi – Crédito da Foto Léo Rodrigues

O ano de 2024 se apresenta como um marco na já notável trajetória de DJ Anabzzi. Com uma agenda cheia de shows, incluindo apresentações em locais inéditos para a artista, Anabzzi está pronta para levar sua música única a novos públicos, mesmo sendo uma DJ Open Format, é muito conhecida como a “DJ dos rodeios”. Sua presença única no mundo dos rodeios e sua habilidade em capturar a essência da música sertaneja em seus sets a diferenciam no cenário musical, atraindo admiradores de todos os gostos, todas as idades e backgrounds.

Preparem-se para serem envolvidos pela magia da DJ Anabzzi em 2024, pois ela redefine o cenário musical com sua criatividade, talento e, acima de tudo, a paixão vibrante que é a verdadeira essência de sua música.

DJ Anabzzi - Crédito da Foto Léo Rodrigues

DJ Anabzzi – Crédito da Foto Léo Rodrigues

Continue lendo

Musica e Youtube

Pedreiro que é cantor, Fredd Costa, surpreende Leonardo e terá single lançado por Ivan Miyazato

Fredd Costa (38), nascido em Divino, interior de Minas Gerais, está prestes a colocar novos tijolos na construção da sua obra mais valiosa: a própria vida! O caminho do até então pedreiro parece ter mudado de vez após ter realizado o sonho de cantar, mesmo que de improviso, com Leonardo e ter feito uma participação especial no show de Zezé de Camargo. “Mãe, eu vou, mas em menos de um ano vou emplacar uma música de sucesso e vou mudar o rumo das nossas vidas”, essas foram as palavras de Fredd ao sair da casa de sua mãe há pouco […]

Publicado

em

Fredd Costa (38), nascido em Divino, interior de Minas Gerais, está prestes a colocar novos tijolos na construção da sua obra mais valiosa: a própria vida! O caminho do até então pedreiro parece ter mudado de vez após ter realizado o sonho de cantar, mesmo que de improviso, com Leonardo e ter feito uma participação especial no show de Zezé de Camargo.

“Mãe, eu vou, mas em menos de um ano vou emplacar uma música de sucesso e vou mudar o rumo das nossas vidas”, essas foram as palavras de Fredd ao sair da casa de sua mãe há pouco mais de três meses em sua cidade natal, rumo a Goiânia, grande celeiro de talentos da música sertaneja, onde ele vive atualmente neste momento de transição de carreira e expectativa para o lançamento do seu primeiro single.

Fredd vem de uma família de músicos, aprendeu a tocar violão com sua mãe, uma mulher batalhadora que criou os filhos com o trabalho na lavoura. Ela, por sua vez, herdou o talento do pai. O avô materno de Fredd, falecido Sr. Alípio, foi maestro e deixou um grande legado artístico para a família de origem humilde.

Fredd Costa - Crédito da Foto: Divulgação

Fredd Costa – Crédito da Foto: Divulgação

Desde a infância, Fredd Costa trabalhou na plantação de café e depois iniciou como pedreiro na construção civil, mas sempre teve um encanto pela música. Na hora do almoço, nas obras que ele já trabalhava, era o momento do show particular, mas apenas para os colegas de profissão, pessoas que ele tem grande carinho e respeito.

Além desses intervalos, Fredd começou a se apresentar em barzinhos e ganhar os primeiros cachês. Começou a faculdade de engenharia, mas precisou trancar devido às dificuldades financeiras e a necessidade de sustentar a família, foi logo após o falecimento do pai que ele encarou que iria mudar seu destino.

Recentemente Fredd apareceu na mídia depois de ter “viralizado” em um vídeo onde ele canta para Leonardo, artista de quem ele é fã desde criança. O mestre de obras criou uma estratégia, foi trabalhar em uma obra no condomínio do famoso e na primeira oportunidade apresentou a música de sua autoria “Fratura Exposta” para o ídolo. Os dois até cantaram juntos de improviso! Era o início da realização de um sonho.

Ivan Miyazato e Fredd Costa - Crédito da Foto: Divulgação

Ivan Miyazato e Fredd Costa – Crédito da Foto: Divulgação

Quem também acompanhava tudo de perto e identificava o talento do Fredd Costa é um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, Ivan Miyazato, responsável pela produção musical de vários artistas como Gustavo Lima, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, entre outros gigantes do mercado. “Minha carreira e meu histórico de sucesso como produtor sempre foram de artistas desconhecidos ou na fase inicial. E isso passa a se repetir na história do Fredd Costa, gosto desse tipo de desafio, me leva a sempre acreditar que há espaço pra todos! Basta querer e acreditar!” disse Miyazato.
A expectativa agora é para o lançamento do novo Single, que tem data marcada: dia 22 deste mês.

Enquanto isso, Fredd Costa faz o que mais gosta: cantar, se aperfeiçoar na música, se comunicar com seu público por meio das suas redes sociais @freddcostacantor e cuidar da sua família, pai de três filhos, sendo que o caçula de apenas 9 anos, carrega o dom musical do pai.

Continue lendo
Propaganda

Destaque