Brasil um mundo a parte!!!!!!!!!

0
267

Enquanto os americanos, italianos, franceses etc. decidem entrar em guerra contra o Corona, a elite financeira e politica brasileira, ao invés de seguir os princípios basais da sobrevivência em tempos de guerra, ou seja, lutar contra o perigo de morte, lança um novo virus no Brasil que chegará, no máximo, em 90 dias, MATANDO MAIS que o Corona.

O “canalhasvirus” é cria da promiscuidade moral das 3 familias de banqueiros (Itaú, Bradesco e Santander) e por esse governo, comandado também pelo banqueiro Paulo Guedes.

O ” canalhasvirus” já está sendo disseminado no meio da população sem que ainda não se perceba seu DEVASTADOR efeito: o fechamento de milhões (sim, milhões) de micros, pequenas e médias empresas que, no MÁXIMO em 90 dias, fecharão as portas por absoluta FALTA DE FATURAMENTO, cujo efeito em cascata recairá sobre aqueles que o “canalhasvirus” explora, mas tem horror: o povo.

Os governos dos países que mencionei estão realizando, para evitar a morte por fome, distribuição de renda via depósito direto nas contas das pessoas que perderem suas rendas, ou por crédito/empréstimo para as empresas que foram obrigadas a fechar as portas.

Vejam o exemplo do governo italiano que, por decreto, lançou em março o seguinte plano, denominado de CURA ITÁLIA:

1) 10 BILHÕES de Euros para trabalhadores que não estão recebendo de seus empregadores/empresas.

2) 10 BILHÕES de Euros para trabalhadores autônomos.

3) 350 bilhões em crédito e financiamento para TODAS as empresas.

4) suspensão de impostos.

E o governo brasileiro e os 3 bancos (também BB E CEF), o que fizeram para conter os efeitos DEVASTADORES do Corona sobre a economia de nosso país? NADA, ABSOLUTAMENTE, NADA!

Segundo os banqueiros, uma “severa análise de crédito deve ser feita para liberar empréstimos para as empresas em dificuldades.”

Em outras palavras, NENHUMA empresa fechada por causa do Coronavirus vai receber AJUDA do governo, muito menos dos bancos.

Sim, pois em tempo de guerra, AJUDA com políticas públicas compensatórias é a palavra chave para sobrevivência da população! Que se dane deficit publico! Ou nos países que estão fazendo distribuição direta de renda não tem deficit publico?

Na cabeça dos “disseminadores do CANALHASVIRUS”, que se danem os milhões de empresas que não conseguirem sobreviver e os que passarão fome. Para eles, mesmo assim”, a lei do mercado e os critérios macroeconômicos devem ser seguidos.”

Pois muito bem, com essa lógica perversa dos canalhasvirus, daqui a 60/90 dias, esse “mercado” será testemunha da MAIOR ONDA AVASSALADORA DE SAQUES AOS SUPERMERCADOS DA HISTORIA DO BRASIL.

Motivo? Um só: FOME!

Sim, se nada for feito para mudar a lógica dos criadores do CANALHASVIRUS, o povo brasileiro irá para as ruas.

Não para protestar contra quem quer que seja. Mas para não MORRER DE FOME!

Essa será a vacina contra “OS CANALHASVIRUS” que não entendem que em tempo de guerra o importante é sobreviver.

Se o governo, junto com os canalhasvirus, NÃO LIBERAR CRÉDITO, O BRASIL ENTRARÁ NUMA CONVULSÃO SOCIAL.

Vai ser simples assim.

DEIXE UMA RESPOSTA