Entre os dias 8 e 12 de agosto de 2018, o Pavilhão da Fenarreco em Brusque receberá a Casa SC – feira de móveis, decoração e imóveis. Realizada pela Goulart Produções, a feira conta com mais de 50 expositores entre eles fabricantes de móveis sob medida, móveis e decoração e imóveis, e espera uma visitação de 10 mil pessoas.

Em sua quinta edição o evento já é sinônimo de sucesso devido as outras edições que movimentaram em torno de 7 milhões em negócios favorecendo várias marcas que expõem desde o primeiro ano como é o caso da CHF Imóveis que segundo sua sócia administrativa, Carina Fructuoso, teve resultados altamente positivos nas edições passadas no que diz respeito ao pós feira e por essa razão permanece marcando presença no evento.

Segundo o diretor da Goulart Produções, Augusto Goulart, a Casa SC permite o contato direto dos visitantes com os principais membros das empresas expositoras favorecendo desta forma toda a negociação. “Essa edição assim como todas as outras será montada e organizada com o objetivo de explorar os principais pontos de cada marca e sua empresa, gerando assim uma apresentação que visa criar um ambiente harmonioso para receber os visitantes que tem aumentado consideravelmente desde a primeira edição”.

“Teremos cerca de 50 expositores e mais de 1000 produtos divididos em estandes de várias marcas totalizando uma área de 3.600m², e a exemplo das outras edições esperamos receber uma grande quantidade de visitantes de cidades vizinhas como: Blumenau, Gaspar, Joinville, Guabiruba, Timbó, Pomerode, Itajaí, Botuverá, São João Batista, Nova Tento, Itapema, Canelinha e Tijuca”, comenta o organizador.

Serviço

5ª. Edição Casa SC – Feira de móveis, decoração e imóveis

De: 8 a 12 de agosto

Local: Pavilhão da Fenarreco/Brusque

Ingressos: R$ 5,00 (parte da renda será revertida em prol do Lar Menino Deus

Estacionamento no local gratuito

Horários de funcionamento:

Quarta-feira a Sexta-feira das 18h às 22h

Sábado das 14h às 22h

Domingo das 10h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA