Mercado do condomínio: Destaca-se na especialidade de vendas de produtos online.

Um dos fatores para o crescimento da receita do e-commerce virá de novos consumidores virtuais.

Segundo a pesquisa, nos próximos 5 anos, mais 27 milhões de pessoas irão fazer sua primeira compra online, totalizando 67,4 milhões. Isso irá representar 44% dos internautas em 2021, segundo o estudo.

O levantamento foi realizado entre 14 e 22 de março deste ano com cerca de 4.500 pessoas nas faixas etárias de 16 a 75 anos. Cada uma respondeu a questões sobre três categorias de produtos que foram, aleatoriamente, selecionadas com base nas compras realizadas nos últimos 3 meses, online ou offline, pelo menos em uma das 14 categorias do estudo: roupas e acessórios, calçados, móveis, beleza e cosméticos, livros, eletroportáteis, eletrodomésticos, artigos e roupas esportivas, televisores, computadores e periféricos, equipamentos de áudio e vídeo, tablets, smartphones e alimentos e bebidas.

Nesse mercado aberto da internet destaca-se as vendas de produtos específicos em cada categoria. E mercado de limpeza especializou, exemplo de destaque é o mercado do condominio em Curitiba – Paraná. http://www.mercadodocondominio.com.br

      Conheça você  também os melhores preços de venda ao consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA